Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Dont be silly

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth

Alerta :
Dont be silly Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dont be silly Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dont be silly Left_bar_bleue1800/1950Dont be silly Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Dont be silly Left_bar_bleue1700/3300Dont be silly Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Dont be silly Empty
MensagemAssunto: Dont be silly   Dont be silly Icon_minitime12/12/2013, 20:18

Minhas pupilas demoravam-se a se acostumar com a escuridão da caverna, deixando-me temporariamente cega. Movi-me pela escuridão, tateando as paredes em busca de auxílio. Não parecia uma shinobi ao invadir o esconderijo sem preparação alguma, mas não podia perder uma oportunidade sequer. O odor forte de carne pútrida tomava o ar, junto a carcaça de animais gigantescos - parcialmente digeridos. Em meio as sombras, um grunhido. Com um vulto seguido de um rugido, jogava-me para trás escapando por alguns centímetros das garras furiosas de um felino azulado. O animal não desistia, investindo uma segunda vez. Desta vez, sua pata esquerda destruía a pedra na qual meu corpo se apoiava anteriormente. Joguei-me por cima dele, deixando que uma esfera amarelada caísse durante o trajeto no ar. Uma bomba de luz, a famosa Hikaridama. Agarrei-me no pescoço do gato e protegi meus olhos cobrindo o rosto com sua pelagem, mas a imensa fera não fora tão rápida. Urrava e se contorcia, na tentativa de jogar-me para o alto.
─ Ei, ei! Calma!
Ignorando meus protestos, prosseguiu as investidas - agora lançando-se contra a parede da caverna. Não demorou muito para que toda aquela peleja o cansasse, fazendo-o sentar - embora contrariado.
─ Quem é você, garota?
Verbalizou, um pouco contido. A sua voz ecoava pela caverna vazia, deixando-a sombria.
─ Me chamo Arianne. Venho da Vila Oculta da Areia, com a missão de recrutar uma poderosa fera a nosso exército. Por um acaso, você seria o famoso Nibi?
O Gato hesitou, emitindo um estranho grunhido.
─ Mercenários. Não me aliarei a humanos quaisquer, desista.
Não pude deixar de sorrir, agarrando-me aos seus pelos para chegar até o topo de sua cabeça.
─ E porque não se alia somente a mim, senhor-gato? Sou experiente em Fuuinjutsus, creio que faríamos uma boa dupla, não?
Zombando de mim, uma mera mortal, o Bijuu dizia;
─ Isso não quer dizer nada, humana. Estou interessado em um hospedeiro. Viver como um Nômade não me interessa, ao contrário de alguns de meus irmãos Bestas-de-Caudas. Seria capaz de fazê-lo?
─ Tenho certeza que sim, gato.
Amigável, agora, a criatura curvava-se permitindo que eu deslisasse por seu corpo até o chão.
─ Me chame de Nekomata, Senhorita Arienne. Não me decepcione, é um tremendo fardo tornar-se uma Jinchuuriki.
Concluindo, toquei a ponta de seu focinho - ainda baixo - afagando-lhe levemente.
─ Chegarei até onde for possível, para completar meus objetivos, Nekomata.
Assentindo com a cabeça, o gato permanecia imóvel preparando-se para o ritual que ali se iniciaria.

OBS. Apenas repostando, já que voltei ao Nibi.
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel

Alerta :
Dont be silly Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Dont be silly Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dont be silly Left_bar_bleue0/0Dont be silly Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Dont be silly Left_bar_bleue0/0Dont be silly Empty_bar_bleue  (0/0)

Dont be silly Empty
MensagemAssunto: Re: Dont be silly   Dont be silly Icon_minitime13/12/2013, 14:51

Right
Ir para o topo Ir para baixo

Dont be silly
Ir para o topo 
Página 1 de 1