Elizabeth Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1950) Chakra: (1700/3300)
| Assunto: Dont be silly 12/12/2013, 20:18 | |
|
Minhas pupilas demoravam-se a se acostumar com a escuridão da caverna, deixando-me temporariamente cega. Movi-me pela escuridão, tateando as paredes em busca de auxílio. Não parecia uma shinobi ao invadir o esconderijo sem preparação alguma, mas não podia perder uma oportunidade sequer. O odor forte de carne pútrida tomava o ar, junto a carcaça de animais gigantescos - parcialmente digeridos. Em meio as sombras, um grunhido. Com um vulto seguido de um rugido, jogava-me para trás escapando por alguns centímetros das garras furiosas de um felino azulado. O animal não desistia, investindo uma segunda vez. Desta vez, sua pata esquerda destruía a pedra na qual meu corpo se apoiava anteriormente. Joguei-me por cima dele, deixando que uma esfera amarelada caísse durante o trajeto no ar. Uma bomba de luz, a famosa Hikaridama. Agarrei-me no pescoço do gato e protegi meus olhos cobrindo o rosto com sua pelagem, mas a imensa fera não fora tão rápida. Urrava e se contorcia, na tentativa de jogar-me para o alto. ─ Ei, ei! Calma! Ignorando meus protestos, prosseguiu as investidas - agora lançando-se contra a parede da caverna. Não demorou muito para que toda aquela peleja o cansasse, fazendo-o sentar - embora contrariado. ─ Quem é você, garota? Verbalizou, um pouco contido. A sua voz ecoava pela caverna vazia, deixando-a sombria. ─ Me chamo Arianne. Venho da Vila Oculta da Areia, com a missão de recrutar uma poderosa fera a nosso exército. Por um acaso, você seria o famoso Nibi? O Gato hesitou, emitindo um estranho grunhido. ─ Mercenários. Não me aliarei a humanos quaisquer, desista. Não pude deixar de sorrir, agarrando-me aos seus pelos para chegar até o topo de sua cabeça. ─ E porque não se alia somente a mim, senhor-gato? Sou experiente em Fuuinjutsus, creio que faríamos uma boa dupla, não? Zombando de mim, uma mera mortal, o Bijuu dizia; ─ Isso não quer dizer nada, humana. Estou interessado em um hospedeiro. Viver como um Nômade não me interessa, ao contrário de alguns de meus irmãos Bestas-de-Caudas. Seria capaz de fazê-lo? ─ Tenho certeza que sim, gato. Amigável, agora, a criatura curvava-se permitindo que eu deslisasse por seu corpo até o chão. ─ Me chame de Nekomata, Senhorita Arienne. Não me decepcione, é um tremendo fardo tornar-se uma Jinchuuriki. Concluindo, toquei a ponta de seu focinho - ainda baixo - afagando-lhe levemente. ─ Chegarei até onde for possível, para completar meus objetivos, Nekomata. Assentindo com a cabeça, o gato permanecia imóvel preparando-se para o ritual que ali se iniciaria. OBS. Apenas repostando, já que voltei ao Nibi.
| |
|
Derfel Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Dont be silly 13/12/2013, 14:51 | |
| | |
|