Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue1250/1250[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue1300/1300[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty
MensagemAssunto: [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo   [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Icon_minitime14/12/2013, 01:56

• Prelúdio •
Como um Grapefruit
”Esse é um tipo de coisa que eu procuro evitar. Quer dizer, 'desculpe lhe decepcionar'. Eu simplesmente não estou interessado em pensar no que vai acontecer com ele. Porque, você sabe, interesse gera expectativa. E expectativa gera decepção. Então, nesses casos, eu simplesmente não me interesso. Mentira. A verdade é que eu me importo. Espero que ele volte logo.” – Kazuhiko Amamiya
Ele andou por dias e noites. Atravessou mares, planícies e montanhas. Dormiu na sombra de árvores, no calor do sol e no frio da chuva. Comeu das mais diversas frutas mortais e cobras venenosas. De Sucuri à mãe de um administrador. Tinha o vigor e a vontade de outro mundo, era como se fosse um animal. Aquele ser ali que desbravou o mundo honrava seu penteado super estiloso.

Em seus olhos não se via emoção, mas as puras engrenagens do destino. Por que ele estava ali? Por que tudo é tão triste? Só conseguia lembrar-se da mãe daquele rapaz em seus braços. A forma que dissipava a névoa era a de um ser humano lindo e sensual. Seria mesmo aquilo? De terno e cartola, ele parou a vinte metros do enorme portão de Kumo e perguntou-se onde estava. Kazuhiko Amamiya. Eram ordens.
Eu sei o que você deve estar pensando.
”Esse maluco
aí de Ebisu, que porra”.
Entendo muito bem o que quer dizer, mas...
...Eu só estava meio entediado, sabe?

Vida: Cheia | Mana: Cheia

• Prólogo •
Cala a boca
Esse post é um ofereci-
mento do símbolo Trema e do número E. Não a letra E, mas o número cuja função exponencial é derivada de si mesma.
Essa postagem está intrinsicamente ligada a esta saída. A descrição de meu animal consta aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue2450/2450[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue2250/2250[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo   [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Icon_minitime14/12/2013, 10:39

Off Floods apagados, divirtam-se.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue100000/100000[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue100000/100000[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (100000/100000)

[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo   [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Icon_minitime14/12/2013, 13:47


[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Tumblr_mkk1be0Ctx1raflm0o1_500
Tinha acabado de acordar e já teria me levantado andando pela vila procurando alguma irregularidade - afinal era minha função - junto com meu animal até que um chakra movimentando-se na entrada da vila foi detectado por min, então comecei a voar indo em direção ao portão de Kumo, qualquer coisa poderia estar acontecendo, como ANBU da vila o certo seria frequenta-la e cuidar dos invasores e chegadas, mas tinha algo dentro de min que realmente não permitia, o chamado de preguiça.
Chegado à próximo daquele chakra, me localizava no portão, feito isso desejava me esconder e observar meu oponente, assim minha técnica foi ativada antes mesmo de me aproximar para garantir, agora estaria indetectável, perfeito. Nekomata ficou de frente ao oponente tentando puxar sua atenção, voei tentando não fazer barulho para ficar à cima do meu oponente, Nekomata se manteve a dez metros do portão, feito isso uma rajada era lançada, puff. E assim, Nekomata encolheu.

Status: 1450 | 1950

Nekomata: 900 | 800

Considerações:



Habilidades:

Técnicas:

Coisas:

Créditos: Nightwolf
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue1250/1250[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue1300/1300[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo   [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Icon_minitime14/12/2013, 18:00

• Prelúdio •
Crianças, proteção em primeiro lugar
”Eu vou lhes contar uma história. É a história de como a morte foi criada. Certo, dia, deus (com D minúsculo) estava bastante entediado. Então ele resolveu dar um aparelho de celular para um camaleão que andava nas redondezas. Disse: “você pode fazer ligações, mas não ligue o bluetooth”. O amigo do camaleão, a traça, chorou e chorou até que ele emprestasse aquele objeto para ele. Depois de tanto encher o saco, o camaleão cedeu e disse que tudo bem, por alguns segundos. A traça, feliz, começou a fazer malabarismos e ligou o bluetooth. Desde então, toda criatura tem que morrer.” – Kazuhiko Amamiya
• Prólogo •
Vermelho por fora
Entediado. Aquele ninja ali, parado a vinte metros do portão, tirou um mp3 de seu bolso e colocou o fone por dentro da camisa. Não sabia se aquele bairro era perigoso, não queria dar pinta de play boy. Os levou até seus ouvidos. O manuseou e o programou para tocar o show inteiro de Roberto Carlos Especial da Globo Fim de Ano 2009. Fechou seus olhos. Naquele momento lembrou-se que o mp3 ainda não havia sido inventado e que Roberto Carlos não existia. Frustrou-se.

Ele só viu aquele animal feio depois de abrir os olhos. Que ironia do destino. Se estivesse de olhos abertos há um segundo, teria visto um habitante da vila acompanhando o bichano, ficando invisível e voando na sua direção. Teria sido uma falha na narração de Left que disse ativar a técnica somente ao chegar nos portões? Nadzi não sabia dizer. Kambia não sabia o que era narração, nem mesmo tinha conhecimento de que havia um rapaz moldando seu destino.

Era um gatinho. Aquela criatura que assemelhava-se a um ninja de nome Kazuhiko caminhou entre céus e mares até ali para encontrar um gatinho. Suspirou. Não que fosse um gatinho modesto, era grande e feio. Mas era um gatinho. Na verdade, precisamos nomear essa criatura de terno e cartola (Amamiya?), não podemos chamá-la de "ser que parece humano" para sempre. Por isso estamos chamando-o de "Nadzikambia".

E só sabia que estava entediado. Olhou para os céus. Os céus de suna não tinham névoas flutuantes como aquela. Pensou no quão ridículo era aquele gatinho. Perdeu-se em sua mente. Olhando aquelas formas gasosas, abriu um leve sorriso ao ver que uma delas parecia muito com a mãe daquele administrador. Ah, aquela mulher. Ficou contemplando aquela imagem que lhe trazia lembranças até notar algo de errado.

Existia uma leve ondulação estranha por onde aquela nuvem estava passando. Era quase como se houvesse uma pessoa ali. A luz contornava um lugar específico em que aquela Milf ia se aproximando. Formava uma silhueta aos poucos, até que desapareceu consumida pela névoa. Era estranho. Não sabia que tipo de demônio era aquele, mas sabia que era perigoso. Havia sido criado na selva, em meio a predadores gigantes, e seu instinto lhe disse para tomar cuidado.

Página 1
Amarelo por dentro
Essas coisas fazem a gente pensar. De onde viemos? Pra onde vamos? Mas, acima de tudo, o que será que vai ter para comer?


Vida: Cheia | Mana: Cheia

Esteja clicando na imagem de prólogo para ler a segunda parte da narração. A descrição de meu animal consta aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue100000/100000[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue100000/100000[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (100000/100000)

[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo   [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Icon_minitime14/12/2013, 18:43


[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Tumblr_mbl8yvyWgW1qklrzno1_500
Enquanto atacava, me lembrei da puta que tinha comido essa manha, ela era morena com suas grossas coxas que agarrava-a e fazia ela gemer, parecia que ela nunca teria sentido tanta dor na vida dela, meu orgão reprodutor fazia ela mexer e vibrar com tanto prazer e tesão, ate que eu lembrei que estava imaginando tudo aquilo e que eu tinha pegado um maniquim da loja e feito aquelas drogas que eu queria fazer com a dona da loja, depois daquela luta eu faria, aproveitaria e pulverizaria o... melhor deixar essa conversa pra depois.
Voltando aos meus pensamentos sobre a luta, vi o oponente esquivar e mandar aqueles selos bomba, voei pra baixo na maior velocidade tentando escapar do golpe, me mantendo o tempo todo invisível, o Nekomata foi avançando contra meu oponente em uma corridinha amistosa e devagar balançando as suas tetas - como se eu presta-se atenção -, parecia aqueles homens da Olimpiada em câmera lenta só que rápido. Chegou à cinco metros do oponente e primeiro pareceu amigável, quando utilizou o seu genjutsu aquele jeito amigável não era mais daquela gatinha linda também era feroz, atacou o oponente utilizando seu jutsu enquanto eu preparava o meu, apos a tentativa de ataque ela recuou, e eu que estava próximo ao solo utilizei o Jinton novamente, dessa vez na forma cúbica para acabar com aquela brincadeira.

Status: 1450 | 1850

Nekomata: 900 | 700

Considerações:



Habilidades:

Técnicas:


Animal:

Créditos: Nightwolf
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue1250/1250[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue1300/1300[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo   [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Icon_minitime16/12/2013, 12:44

• Prelúdio •
Oh, não, de novo não
Ele fora atingido pelo golpe de Nadzi. Não pela explosão que as kunais causaram. Não, isso não. Kambia já tinha em mente que estava lidando com um ninja astuto e habilidoso. Ele não iria cair em truques como aquele. Mas ele foi atingido por um golpe que não pôde ver de onde veio. Um golpe chamado estratégia. Do klingon, “k’ohz”. A fumaça delas havia deixado para trás uma silhueta humana que esquivava-se das explosões ocorridas no ar. Aquilo foi o suficiente para Nadzikambia entender sua invisibilidade e decorar seus padrões de movimentos.
• Prólogo •
Algumas pessoas comem no café da manhã
Era agora. Ele estava onde Nadzikambia havia planejado. Agora era a hora de executar sua mais nova técnica e colocar um fim na luta. Sua mão esquerda estava prestes a manusear aquela kunai equipada com um fio de nylon quando algo aconteceu em seus olhos. Suas pupilas negras dilataram-se e sumiram. Deram espaço a enormes corações rosa e pulsantes. Aquele jovem tinha avistado o gatinho balançando-se em sua direção. Ficou hipnotizado.

Em uma fração de segundos a parte esquerda de seu cérebro fora dominada e seu ataque vencedor cessou. Parou de pensar no seu corte de cabelo superestiloso e começou a imaginar seu futuro. Uma velha idosa de oitenta anos, morando numa casa cheia de flores e com muitos, muitos gatos. Gatos grandes, gatos pequenos. Gatos magros, gatos gordos. Não, aquilo estava errado, aqueles pensamentos não eram seus. Só podia estar em um genjutsu.

Então aquele gatinho era na verdade um inimigo capaz de utilizar ilusões? Sentiu-se traído. Ele era o Bob e a Uni não lhe deixou voltar para casa. Essa era a sensação que tomou conta do seu coração. Mas havia alguma coisa errada. Aquele bichano era realmente capaz de utilizar genjutsus? Parece que a verdade é que naquela forma ele não tinha mãos, não conseguindo realizar os selos necessários para a técnica que tentou utilizar. A importância de ler o mangá.

Enquanto uma lágrima percorria sua bochecha em direção ao seu coração partido, indagando-se sobre como criaturinhas tão pequenas podem arrasar os sentimentos dos mais fortes shinobis, contorceu sua boca de dor. A ponta de seu dedo mindinho esquerdo estava roxa. Quando ele havia enrolado o fio da kunai ali? A dor era enorme. Sentiu frio. Aquela era uma maneira viável de sair de um genjutsu? A questão é, quem se importa?

Enxergou ao longe a fumaça que dissipava o corpo do homem invisível. Era estranho, por que ele desperdiçou tanto tempo? Nadzi tinha certeza que outro golpe envolvendo aquele estranho cubo deveria ser feito. Por que seu tempo foi tão mal aproveitado? Será que isso pode ser corrigido nas narrações futuras? Não entendia o motivo, mas estava cada vez mais aflito. Sabia que o próximo golpe ia ser poderoso.
Página 1
E se tiver o que comer, será que vai ser caro? Como será que a gente paga a conta no céu? Será que pode deixar fiado?

Vida: Cheia | Mana: Cheia
Esteja clicando na imagem de prólogo para ler a segunda parte da narração. A descrição de meu animal consta aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue100000/100000[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue100000/100000[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (100000/100000)

[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo   [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Icon_minitime16/12/2013, 13:13


[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Tumblr_mbl8yvyWgW1qklrzno1_500
Nekomata foi pulverizado, não me importei. Aquela vila não era pra min, nem um aliado sequer vinha ajudar a batalha, cansei disso, voltaria para a minha vila natal.

Status: 1450 | 1850

Nekomata: 900 | 700

Considerações:



Habilidades:

Técnicas:


Créditos: Nightwolf
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue1800/1800[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue2050/2050[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo   [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Icon_minitime17/12/2013, 16:59

[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Kirito-na-neve


-

Muitas coisas ainda estão por vir, depois do céu...


Meu foco ilusório sempre foi visando o futuro. Imaginei e imagino como que o mundo de hoje seria adaptado para as gerações que estariam por vir. E nossos aparelhos, aliás, nossas armas, como seriam? Teriam, talvez, palpitações alienígenas e tudo fosse modificado drasticamente, cada um tendo uma kunai nova a cada instante. E as vilas; as casas e as pessoas? Talvez não existisse vila ou sequer guerra entre elas. Talvez o mundo melhorasse e criasse uma politica rígida em cada 'aldeia', e cada militante dessa politica fosse um ladrão que a cada instante roubava nossas riquezas. É, ao menos não teríamos guerra nesse ciclo.. [..]

Meus pensamentos voavam junto com a multidão que acabei acompanhando. Meu rosto estava coberto por um capuz de cor preta, o que remetia a toda minha vestimenta. Meu andar era firme, compacto e perfeitamente simultâneo companhado aos andares de outras pessoas. No fim, eu era mais um diante das demais.

O enojo de permanecer andando surgiu em mim assim que percebi alguém em cima de uma montanha - morro. Aquele eu não conhecia, e o desejo de saber mais despertou-se em mim como súbito, até porque, nunca avistei aquele - especialmente aquele - por esses arredores. Parei de me locomover junto com uma senhora que tentava sentar em um dos bancos que na vila possuía. Ajudei-a à sentar e me sentei ao seu lado, procurando conhecê-la e inciar uma breve conversa. Apesar de focado na senhora, meus olhos não largava aquele moço.


Spoiler:

#Status; Hp: Full
Chk: 1550

Spoiler:

Citação :
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo %E3%82%A8%E3%83%AA%E3%83%A5%E3%82%B7%E3%83%87%E3%83%BC%E3%82%BF
Henge no Kirito [Ativo]
Rank: D
Descrição: Utilizando de sua habilidade, o usuário é capaz de mudar a forma original de sua arma e deixa-lo conforme o quer. Uma espada preta de poucos detalhes é apresentada como sua nova forma. Apesar de pesada, a espada se torna leve com os movimentos feita pelo seu utilizador, dando-lhe livres habilidades.

Fonte; Tc;
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue1250/1250[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue1300/1300[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo   [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Icon_minitime17/12/2013, 18:20

• Prelúdio •
Como dois Grapefruits

Estava em choque demais para contestar aquilo. Apenas o observou ir embora e se perder no meio da multidão enquanto chorava como uma garotinha a perda de seu bichinho. O que mais a vida guardaria para ele? Não queria saber. Apenas se recompunha em um longo suspiro. Sua cartola sombreava seus olhos tristes. Estava prestes a ir embora. Só permanecia ali em consideração à morte do gato fofinho.

E daquele jeito caminhava a humanidade. Algumas pessoas iam, algumas pessoas vinham. Naquele momento, alguém muito especial para Nadzi havia falecido. Conhecera por pouco tempo. Mesmo que aquele gatinho tivesse tentado lhe atacar naquele curto momento que o conhecera, Kambia o perdoava. Era a vida. As vezes as relações começam conturbadas, mas quem pode-nos dizer o que virá pela frente?

Enquanto segurava a kunai pelo curto fio de nylon e a rodava para lá e para cá pelo ar, entediado, observando a cinética do sisteminha inofensivo, via de relance seu inimigo. O assassino de seu mais novo amor. Ele havia matado o bichano a sangue frio e voltado para sua casa como se nada houvesse acontecido. Como podia? Estava adentrando a vila novamente como um psicopata.
Eu sei o que você deve estar pensando.
"Ele vai ficar parado sem fazer nada? Wtf?"
...É tudo uma questão de status, sabe?

Vida: Cheia | Mana: 590

• Prólogo •
Era mó legal
Este post precisa de patrocínio. Caso tenha alguma oferta, favor
entrar em contato com o administrador financeiro
da firma.
Em vista o futuro, se não houver complicações meu personagem se retirará do recinto logo mais. A descrição de meu animal consta aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue1800/1800[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue2050/2050[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo   [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Icon_minitime17/12/2013, 23:37

_

Mudaram as estações, mas nada mudou.


- E então, como estão seus netos? - Fiz mais uma daquelas perguntas sem propósito algum, apenas para passar aquele tedioso tempo estabelecido. Aquele ser (denominado de "aquele"), permanecia intacto. Parecia amargurado, não sabia ao certo. Decidi ficar observando, apenas - Ah, então estão bem? -

Spoiler:

#Status; Hp: Full
Chk: 1550
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue1250/1250[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue1300/1300[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo   [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Icon_minitime18/12/2013, 00:45

• Prelúdio •
Como três Grapefruits

"Então descobriram meu plano? Parece que não descobriram sozinhos. Me senti como o diretor de Sexto Sentido se sentiu ao adicionar a cena de close no rosto do ator quando era dito "eu vejo gente morta". Deixei muitas pistas de que esse era o camaleão, inclusive estava chamando-o com o nome de uma espécie de camaleão. De todo jeito, ficará na memória alguns detalhes que preparei para provar este ponto, acredito que ninguém terá saco de descobri-los além de mim." - Narrador

Ele deu as costas para aquele lugar. Havia sido uma boa experiência. Não havia conseguido completar seu objetivo, mas estava preocupado demais com a perda que tivera para correr atrás destes. Guardou sua kunai de volta na bolsa ninja e vestou seu paletó.

Enquanto deslizava, controlondo o nível de chakra em seus pés para ir descendo aquele terreno montanhoso, o frio ia deixando seu corpo. Ia lembrando cada vez mais qual era a sensação de Suna e seu calor. Não que estivesse quente, mas seu cérebro tinha pavor àquilo tudo. Pelo menos ele não havia sido eliminado, como cogitado anteriormente, e poderia rever seu invocador uma vez mais, ao menos. Como será que as coisas estavam por lá?
Eu sei o que você deve estar pensando.
"Ele tava em dois lugares no on? Wtf?"
...Então acho que nos vemos por aqui.

Vida: Cheia | Mana: 580

• Acabou •
Esta invasão foi divertida porque eu não invadi. Que pena que não originou uma batalha de verdade.
Essa é a saída. Foi bom. Eu não ganhei nada além de experiência e uma trollada :v A descrição de meu animal consta aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue1800/1800[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue2050/2050[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo   [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Icon_minitime18/12/2013, 00:54

_

Mas eu sei que alguma coisa aconteceu.


Deixei de lado as baboseiras da senhora no mesmo instante que aquele partiu. Me senti culpado por perder tanto tempo sem pensar no futuro. De qualquer modo, parti para outros arem.

#Status; Indiferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue999999/999999[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Left_bar_bleue999999/999999[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty_bar_bleue  (999999/999999)

[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo   [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Icon_minitime18/12/2013, 08:00

Finalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo   [Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Invasão] Como um Grapefruit ~ Kumo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Invasão em Kumo
» [Juiz] Invasão Kumo
» [F] Como um Grapefruit ~ Kumo
» [Juiz] Invasão Kumo - AGORA PRA VALE POARR
» Duvida:Como ponho aldeia e como entro na academia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: