Madara Huchiha Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Texte de Madara Uchiha 5/5/2010, 15:17 | |
| - Citação :
- Clima: Frio muito gelado, estavamos na epoca de inverno na vilá.
Local: Um Dos locais gelados da vila. Madara chega até a floresta e obeserva bem e não consegue emcontra seu oponente mais espera a chegada dele aproximando-se de uma arvore mais proxima. e penso comigo.
-Ham essa luta sera dificil mais esperarei com paciensia aqui nessa arvore.
- Citação :
- HP:100
CHAKRA:100 Kunais = 10 Senbons = 5 Shurikens = 10 Selo bomba = 20 Bomba de fumaça = 2 Makibishi = 2
OFF:Nobre avaliador espero que você diga quantos metros você esta de min e como você chega ok obrigado. | |
|
Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Texte de Madara Uchiha 5/5/2010, 15:19 | |
| 'Kira chegava sorrindo ao local, com uma jaqueta de mangas longas, e sua espada ANBU nas costas.. Em sua cintura sua pequena bolsa de armas... Ele se aproximava a 10m do oponente e dizia:
- Inicie!
- Citação :
- Hp e Ch: Full
Off: Não precisa de tabela de armas nesse Naruto... E postei pequeno por que to com preguiça xD | |
|
Madara Huchiha Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Texte de Madara Uchiha 5/5/2010, 15:29 | |
| -Asim que vejo que meu adeversario chega olho bem e ativo meu sharingan Primeira "GEMA" mais sinto frio e resolvo aqueser as coisinhas por aqui.
e logo uso meu jutsu que estava treinando a um tempo escondido dos outros academis ((Goukakyu no Jutsu )) (Técnica da Grande Bola de Fogo) E mando em direção a kira enquanto eu preparo meus selos bomba nas kunais asim lanço 1 kunai com selo bomba sobre o inimigo junto do jutsu e fico olhando ficsamente oque acontese! - Citação :
- jutsus usados:
Sharingan Nível 1 Usuário: Clã Uchiha Rank: C Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1 Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Técnica básica Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Relativasão do ataque
Sharingan: Gastou 0 de chakra pois é comun para os Uchihas Goukakyu no Jutsu: 50 Pois sou Uchiha e ativei Sharingan nivel 1
| |
|
Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Texte de Madara Uchiha 5/5/2010, 15:43 | |
| 'Olha.. Por hora aprovado... Mais no proximo teste se esquecer de postar chakra será reprovado sem dó nem piedade!
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Texte de Madara Uchiha | |
| |
|