Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The rotten fruit;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
The rotten fruit; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The rotten fruit; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The rotten fruit; Left_bar_bleue1250/1250The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
The rotten fruit; Left_bar_bleue1250/1250The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (1250/1250)

The rotten fruit; Empty
MensagemAssunto: The rotten fruit;   The rotten fruit; Icon_minitime16/12/2013, 18:09


The Rotten Fruit
"Bashosen..."

Os meus passos eram calmos, a pressa é um male que nunca fez parte da minha existência. Em alguns lugares fui tratado como um velho plissado. Em outros um homem ignóbil. As paradas davam cada vez mais desgosto. A última caminhada, um pouco mais longa que as demais. Com um sanduíche daqui, um gole de água dali, eu sobreviveria sem paradas que atrapalhariam a viagem. Ao meu lado, Vaan também caminhava. Mais digno que eu, parecia fazer parte de um clã nobre. Ele é um ser orgulhoso, no entanto, nunca ousou desafiar-me, sempre obedecia qualquer que seja minha ordem. O melhor de tudo, ao contrário de mim, ele não chega a ser loquaz. Aquela pose de majestade, as vezes me instigava a dar nele uma surra de pau mole. A caminhada sessou, Vaan encarou-me, dei poucos segundos de raciocínio a mim mesmo. Mordisquei meu dedo, malculando minha pele de sangue. Enquanto aquele líquido vermelho escorria por entre meus dedos, teci selos únicos. — Kuchyose no Jutsu. — Pronunciei. Uma nuvem de incerteza surgiu e dissipou. Um pássaro de aparência singular se revelou. — Hagane no Sennuki, vamos à Kumogakure no Sato. — Bradei, enquanto pulava em suas costas. Olhei para Vaan, enquanto usávamos uma de nossas habilidades particulares, telepatia. Ele ficou no solo, Hagane deu início à seu voo numa altura de sessenta metros.

...

Naquela altura, me senti um ser perene. E meu companheiro, escalou o portão sem usar as mãos, com uma aura azul que rodeava a sola de seu pé, fixando-o verticalmente. O portão tinha dez metros de altura, Vaan estava no topo e através de sutis e velozes selos realizados, suscitou uma floresta através de um hijutsu de linhagem sanguínea Senju de um de seus adversários. A imensidão da floresta, ela ia perfurando e esmagando, casas e seres, pérfida como nunca eu soube ser. As pequenas aranhas estavam por toda parte do meu corpo e corpo de Vaan, mas não atrapalhavam nenhum dos nossos movimentos. Um sorriso igualmente pérfido surgiu no meu semblante, contemplava uma cena de destruição sem precedentes.

Nahema; 1700/1700 (-100 Hagane no Sennuki)
Vaan; 900/750 (-100 Jukai Kotan / -50 Chakra Sensing)
Jigumo Spiders; 500/500

Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
The rotten fruit; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100The rotten fruit; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The rotten fruit; Left_bar_bleue1800/1800The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The rotten fruit; Left_bar_bleue2050/2050The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (2050/2050)

The rotten fruit; Empty
MensagemAssunto: Re: The rotten fruit;   The rotten fruit; Icon_minitime18/12/2013, 02:46

The rotten fruit; Sword+art+online+19


-

Somente Deus é capaz do impossível.



Me hipnotizei com aquela menina de olhos azuis e longos cabelos dourados. Linda, e ninguém tiraria aquele titulo tão magnifico cujo qual o cabia tão bem. Tentei, de forma inútil, me aproximar dela com suaves passos que a cada instante parava e se lembrava do quanto desequilibrado eu seria. Sua fala, ó Deus, era como uma silhueta de doze anjos cantando para uma única pessoa - para qual não me referia. Não entendi porque e como alguém apareceu assim, do nada, e a levou trotando em uma cavalo branco, lindo. Multidões gritavam em desespero após sua saída repentina do local. Não entendi muito bem o que diziam, pareciam chorar a perda daquela doce e linda menina - NÃO.. PORQUÊ ISSO? - O último grito parecia ser em meus ouvidos, e a partir daí, acordei...


Era um sonho e o despertar deste se tornou um pesadelo. Pessoas gritavam e choravam a todo instante e motivo algum encontrei. Rodopiei algumas vezes até encontrar, subitamente, arvores sendo projetadas e restauradas na vila. Seres, imaginei ligeiramente, morriam a cada progressão daquele matagal. Meu ser como cidadão sentimental agiu sobre mim instantaneamente e os movimentos foram surgindo de acordo com as emoções. Em instantes, me vi próximo suficiente do desastre ambiental - se fosse realmente ambiental. Aliás, foi próximo o bastante, até; Galhos, não identifiquei ao certo, movia-se em disparada em minha direção. Como ou quando ele me viu não sei, só fiquei ciente de que algo eu deveria fazer, e fiz. Teci selos o suficiente e uma rajada de fogo saía em minha boca na medida em que meus pés dirigia-se para trás, conforme minha defesa fosse programada com sucesso. Respirei agonizado e esperei pelo o que podia vir, atento a qualquer ocasião.


Spoiler:

#Status; Hp: Full
Chk: 1550

Spoiler:

Citação :
The rotten fruit; Katon_G%C5%8Dka_Mekkyaku
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e depois convertido em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de lançamento de água para extinguir as chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
The rotten fruit; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The rotten fruit; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The rotten fruit; Left_bar_bleue1250/1250The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
The rotten fruit; Left_bar_bleue1250/1250The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (1250/1250)

The rotten fruit; Empty
MensagemAssunto: Re: The rotten fruit;   The rotten fruit; Icon_minitime18/12/2013, 15:42


The Rotten Fruit
"Se só deus é capaz do impossível, então, eu sou deus!"

A cada brisa uma sensação diferente, como se o mundo fosse ruir e todo o espetáculo fosse se perder em meio à destroços e estilhaços de uma destruição incerta. O privilégio de ter uma visão soberana e triunfante sobre os alvos me fazia sorrir infinitamente, como uma petiz sorri ao ganhar seu playstation three. — Gomen. — Balbuciei para Hagane que me deixava agora em solo. A visão que eu tinha antes não é mais a mesma, dei-lhe instruções, qual ela novamente levantou voo com suas asas potentes. E eu naquela distância ali de oitenta e cinco metros do suposto adversário teci selos, uma quantidade formidável de nuvens surgiu encobrindo minha visão por um instante, se esvaindo, qualquer ser minimamente considerado shinobi entenderia que aqueles seres idênticos a mim eram clones. A quantidade era de dez desses seres, eu estava na lateral de onde a floresta foi parada pelo suposto oponente que ostensava um poder formidável devido ao jutsu katon utilizado.

Os clones iniciaram seus movimentos, corriam em direção ao oponente, cinco na frente, cinco atrás. A distância que mantinha uns dos outros era de dois metros. O primeiro clone da esquerda para a direita, vestiginosamente e com precisão incalculável ostensava suas habilidades com selos. O solo rígido ao redor do adversário, tendo ele como epicentro, começou a afundar em grande velocidade, ganhou uma propriedade inesperada, tornando-se um pântano com uma profundidade incerta, porém o suficiente para engolir por completo sete seres humanos um em cima do outro. O inevitável aconteceria, os clones também estariam sujeitos a afundarem junto com o adversário. O outro clone da fileira de trás, em conjunto fez os preparativos para que embutisse um genjutsu juntamente com o Yomi Numa. O mínimo contato do oponente faria-o cair em um genjutsu, com seus efeitos particulares tentando confundí-lo e torná-lo um alvo fácil do jutsu doton. E tudo que se viu fora os próprios Kage Bunshins sendo sugados para dentro do pântano numa velocidade imensa.

E nesse momento Vaan estava sendo deixado próximo a mim, à dois metros de distância. Hagane no Sennuki, apenas alçoou novamente seu voo e permaneceu na mesma altura que antes estava, esperando novas ordens.

Nahema; 1700/1460 (-60 Kagebunshin / -90 Yomi Numa / -90 Perfect Illusion)
Vaan; 900/750
Jigumo Spiders; 500/500

Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
The rotten fruit; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100The rotten fruit; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The rotten fruit; Left_bar_bleue1800/1800The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The rotten fruit; Left_bar_bleue2050/2050The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (2050/2050)

The rotten fruit; Empty
MensagemAssunto: Re: The rotten fruit;   The rotten fruit; Icon_minitime20/12/2013, 10:22

_


Nunca confunda poderes divinos perante sua carne humana;



Eu não tinha caído, até agora, em mais um sonho. A menina de cabelos dourados levado por um cavalo, sumiu de minha mente em súbito. Suas lembranças, vagamente, passava entre meu subconsciente como um flash. Estava-a perdendo, eu sabia. No entanto, naquelas circunstâncias, nada podia-se fazer, senão tentar lembra-lá perdidamente.


Em um estado mais real de toda situação, minha mente palpitava situações que poderiam acontecer. Meus olhos, semi-abertos, tentavam buscar algo dentro daquela fumaça; afinal, alguém o teria criado. Tirei, tentando buscar formas de defesa, uma kunai dentro de minha bolsa ninja, e a segurei em seu cabo, firme. Rodopiei meu próprio corpo em uma volta de trezentos e sessenta graus, e em um ponto não muito bem especifico, fantasmas corriam em minha direção. Lancei a kunai e continuei - Chamas - Balbuciei no final, silenciosamente.


Spoiler:

#Status; Hp: Full
Chk: 1490

Citação :
The rotten fruit; 013548
Em chamas.
Rank: B
Tipo: Ninjutsu.
E.E.: Katon.
Duração: Indeterminado.
Descrição: Após bastante concentração e demasiados fracassos, o usuário da técnica conseguiu - por fim - concentrar seu chakra Katon em um único ponto e espalha-lo por todo seu corpo. Espalhado, o usuário é capaz de expressa-lo para fora, lhe deixando todo revestido pelo fogo e dando-lhe a incrível habilidade de voar.
Ademais;
- Com a técnica ativa o usuário não sofre danos com técnicas Katon de ranks inferiores a B e sequer gasta para mantê-lo ativo;
- A habilidade não dá ao usuário forças ou quaisquer habilidade física. Além de que não se pode - com essa técnica - lançar bolas/chamas e etc;
- Poderá se fazer qualquer coisa com tal técnica ativa como se não estivesse com nada, desde selos até movimentos bruscos;
Fonte: Dc;
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
The rotten fruit; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The rotten fruit; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The rotten fruit; Left_bar_bleue1250/1250The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
The rotten fruit; Left_bar_bleue1250/1250The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (1250/1250)

The rotten fruit; Empty
MensagemAssunto: Re: The rotten fruit;   The rotten fruit; Icon_minitime20/12/2013, 20:11

A vida corria. A frase era poética. A minha mente mal conseguia entender o quanto o oponente poderia ser superior a mim. E eu equivocado com meus pensamentos, deixei minha diligência escorrer por entre minhas mãos. Enquanto eu me perdia em meus pensamentos lacerantes, senti uma curta concussão enquanto ouvia explosões e o barulho incessante do fogo consumindo as árvores. E tudo que vi passar foi um objeto cortante e metálico, cujo se eu tivesse me mantido na posição anterior, teria perfurado minha perna esquerda.

Acho que eu devo sofrer de um distúrbio, eu enxergo e não consigo ver. Acho que eu devo sofrer de algo estranho, uma espécie de tragicômia, bem me quer ou mal me quer, a cômica e trágica flor vazia. A nossa ordem é um exílio e o progresso é apenas mais um suspeito, autor desconhecido, tentando abafar um caso antigo, vendendo uma ideia de alívio. A minha vontade é apenas ir de encontro ao meu homízio, erguer-me em minha mansarda e continuar de pé, conseguir terminar oque comecei, é apenas uma concepção ambígua, uma ilusão eterna.

Deu-me, trouxe para mim a minha visão e meus olhos circulares enxergavam longe. A mão quente e aconchegante sustentou meu corpo através do meu braço. A voz viril, falou-me nos ouvidos. "Mantenha-se de pé". A minha face curvada para o chão, virou-se, encarando os olhos confiantes daquele me ergue pelas mãos. "... Vaan", balbuciei. Um projéctil, em contraste com meu rosto pálido, aquela espécie de lâmina guiou-se rumo à um ponto vital daquele que confrontou-me, com destreza exuberante, voava majestosa e reluzente. *Quando inerte caiu, assim como a lágrima também caiu dos meus olhos.*

Nahema; 1700/1400 (-60 Genjutsu)
Vaan; 900/750
Jigumo Spiders; 500/500
Hagane; 800/800

Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
The rotten fruit; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100The rotten fruit; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The rotten fruit; Left_bar_bleue1800/1800The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The rotten fruit; Left_bar_bleue2050/2050The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (2050/2050)

The rotten fruit; Empty
MensagemAssunto: Re: The rotten fruit;   The rotten fruit; Icon_minitime22/12/2013, 18:38

--

O homem mais digno de pena eh aquele que transforma seus sonhos em prata e ouro.



Minha convicção em derrota-lo estava de forma tao convicta que a cada instante acabava me espantando. Meu subconsciente estava comigo o tempo todo, e meu olho, enlouquecido, não parava de olhar para tudo que suspeitasse. Dentro de minha bolsa ninja peguei uma pequena e simples shuriken e a segurei de forma a lançar para o suposto inimigo - isso, de forma a lançar! Meu olho, suspeitoso, analisou com cuidado os breves movimentos vindo do adversário, e sem pretensão alguma; o mundo tinha mudado.


Aquele objeto que ele pouco tinha pegado agora estava sobrevoando em minha direção. Meu corpo congelou de forma bruta, e o suspiro da morte rosnava em meus ouvidos. Breviante daquele iminente susto, uma pequena dor intensa surgia em minha mão direita, da mesma forma que uma pequena brisa percorria em meu rosto. Eu estava caindo, não entendi muito bem, mas estava caindo. Tentei me acordar para o impacto não ser tao grande, mas só tentei. Minhas pernas conseguiram chegar ao solo, e da mesma forma que chegou, caiu. Estavam bambas e o motivo ainda era desconhecido. Olhei para minha mão ensanguentando e suspeitei de que a shuriken - ate a alguns instantes em minha mão - pudesse ter feito tal ato.


Sentado, olhei a minha volta, desta vez com meu Rinnegan ativo. Levantei-me corriqueiramente e de imediato, suspeitei de todo o ocorrido. Com um leve sorriso, balbuciei -  Mokuton: Kajukai Kōrin -


Spoiler:

#status; Hp: 1750
Chk: 1390
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
The rotten fruit; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The rotten fruit; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The rotten fruit; Left_bar_bleue1250/1250The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
The rotten fruit; Left_bar_bleue1250/1250The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (1250/1250)

The rotten fruit; Empty
MensagemAssunto: Re: The rotten fruit;   The rotten fruit; Icon_minitime22/12/2013, 21:02

"Inovar, adaptar e superar."

A minha perene diligência, trazia-me um sentimento estranho, um prazer diferente nunca experimentado por mim. Lutar, com fé e força, usando seus artifícios de maneira eficiente, contra um oponente de nível igual ou superior. Excitei-me. O objeto cortante metálico lançado não fora de certo eficiente como o esperado. A cada segundo que se passa, o adversário me surpreendia mais. Aplaquei-me, reduzindo a pensar. A telepatia entre mim e meu companheiro, trouxe-me à um fenecimento vertiginoso. Não usaria todas as minhas cartas nas mangas, enquanto ele não usar as dele, que garanti para mim mesmo que viria a entrar em óbito, não pelos ataques, mas por tantas emoções e sentimentos vivenciados sem intervalos eminentes. Sorri por dentro, soltando uma imensa gargalhada. A habilidade entre mim e minha quimera, o fez correr em direção ao oponente; enquanto suas habilidades como ninja sensorial se mantivesse ativa, a localização do adversário não traria problemas. A precisão de seus selos surpreendia até os mais habilidosos nessa arte; ele teceu uma quantidade formidável em questão de segundo, multiplicando-se para uma quantidade de vinte e cinco clones que mantiveram a mesma postura e velocidade, na direção do próprio oponente. E de repente, de forma nada tênue irrupe do solo uma imensa quantidade de katon. A velocidade é quase que única, o jutsu seria perfeito em combate contra aquele tipo de shinobi.

As proporções majestosas das técnicas utilizadas até agora, propunha à telespectadores a visão de uma batalha entre perfeitos deuses. Um dos clones se tornou um bastão preto, adaptado e segurado pelas mãos de outro clone, cujo extendeu o bastão rumo onde julgou ser o tórax do oponente. E todos param em conjunto naquela distância de vinte metros, com excessão do clone que levava e extendia o bastão com a finalidade de matar o adversário. Por fim, tudo que eu fazia era dar gargalhadas sádicas.

Nahema; 1700/1160
Vaan; 900/550
Jigumo Spiders; 500/500
Hagane; 800/800

Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
The rotten fruit; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100The rotten fruit; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The rotten fruit; Left_bar_bleue1800/1800The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The rotten fruit; Left_bar_bleue2050/2050The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (2050/2050)

The rotten fruit; Empty
MensagemAssunto: Re: The rotten fruit;   The rotten fruit; Icon_minitime23/12/2013, 20:33

--


Deus age de forma misteriosa, ao executar seus milagres. Ele deixa suas pegadas no mar e cavalga a tempestade.




Tudo ocorreu mais ou menos em um segundo puxado para dois. Um mundo ilusório apareceu-me em minha mente e subitamente uma dor intensa surgiu em meu solene corpo. Não entendi muito bem e muito menos tive tempo para entender - Chamas! - Exclamei em planto de choro afim de minimizar quaisquer que fosse a dor. Aliviou, sim, de certa forma; mas não completamente. O desespero de fuga foi imenso, da mesma forma que foi meu imenso salto conjugado como voo.


Partes do meu corpo doíam bruscamente, como minha pantorrilha esquerda e minha coxa direita. O resto do corpo não mostrava quaisquer situação mais grave, senão fosse minhas roupas para serem devoradas a tempos - e primeiro. O voo, novamente, não seria digno de mais uma simples defesa. Realmente, comecei a achar que meu adversário seria um Deus; cujo raciocínio não passou ligeiramente. Uma onda preta, não identifiquei ao certo, vinha em minha direção numa velocidade incrível, e o suspiro da morte ecoava rigidamente em minha cabeça - Datum Och - Gritei livremente, pronto para que a natureza me salvasse. (...)


Livre, por assim dizer, de quaisquer insolência partindo daquele misero homem.. consegui, finalmente, identificar o quanto ele poderia e é, forte. Seu volume métrico (ignorem o métrico) de chakra era absurda, e o desespero, novamente, partia por dentre meu corpo corroendo-me. Minhas arvores e flores estavam crescendo de forma lenta, mas no fim, cresceram. Partiria em direção dele como um homem parti em uma bola. Seus polens, magníficos, seriam dispersos por todo ambiente terrestre. Finalmente, um sorriso árduo de um guerreiro surgiu entre o canto de minha boca, seguido por um aceno singelo jogado por objeto descrente.


Spoiler:

#Status; Hp: 1690
Chk: 1130

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
The rotten fruit; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The rotten fruit; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The rotten fruit; Left_bar_bleue1250/1250The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
The rotten fruit; Left_bar_bleue1250/1250The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (1250/1250)

The rotten fruit; Empty
MensagemAssunto: Re: The rotten fruit;   The rotten fruit; Icon_minitime24/12/2013, 01:04

Eu apenas sorri vendo aquela quantidade exorbitante de chakra voando na minha direção, eram pólens produzidos através de plantas. Uma piscada de olhos foi o suficiente, na minha frente, repelindo todo tipo de pólen de se aproximar.

Nahema; 1700/1070
Vaan; 900/550
Jigumo Spiders; 500/500
Hagane; 800/800

Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
The rotten fruit; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100The rotten fruit; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The rotten fruit; Left_bar_bleue1800/1800The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The rotten fruit; Left_bar_bleue2050/2050The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (2050/2050)

The rotten fruit; Empty
MensagemAssunto: Re: The rotten fruit;   The rotten fruit; Icon_minitime24/12/2013, 13:27

--

A dor pode nos fazer lembrar que estamos vivos, mas o amor nos faz lembrar por quê.




Era de se imaginar, dentre todas minhas opções mentais, que ele não faria nenhuma delas. Era interessante vê-lo agir de forma tão magnifica e pura. De fato, quaisquer ser o chamaria de Deus, mas não eu. Suas ações terminariam de qualquer forma, e a surpresa maior foi perceber o quanto quieto ficou depois daquilo. Nenhum ataque, nenhuma ofensa. Talvez o recuo de um Deus fosse tão solene quanto meu corpo parcialmente queimado. Incomodava de certa forma, mas não sofridamente. Comecei a perceber o quanto meu corpo era fraco, singelo e frio. O fogo espiritual dentro de mim era aceso com meu suspiro que tentava buscar, de todas as formas, uma paz. Subitamente, não sei, o momento da paz poderia ser aquele!

- Percebeu que a verdadeira arte da paz se encontra em pequenas atitudes nossa? - Não entendi como aquilo poderia sair de mim. Eu, tão fortemente emocional - apesar de minha descrença com sonhos ilusórios absurdamente sem significo, soltei, com um ar franco. - Este meu mundo se tornou tão impuro que um nó cria-se em minha garganta a cada instante - Desativei minha técnica enquanto iria falando, e pousando no solo e cessando todos ataques e armadilhas, continuei - Temos objetivos distintos desta vez, e por isso, não irei entrar em teu caminho - Exaltei, por fim, cansado de si mesmo.

Spoiler:

#Status; Hp: 1650
Chk: 1330
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
The rotten fruit; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The rotten fruit; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The rotten fruit; Left_bar_bleue1250/1250The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
The rotten fruit; Left_bar_bleue1250/1250The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (1250/1250)

The rotten fruit; Empty
MensagemAssunto: Re: The rotten fruit;   The rotten fruit; Icon_minitime24/12/2013, 13:52

A singela emoção surgiu em sua mente, afetando toda sua alma. Ouviu a voz do ser que bradava de forma limpa e clara, enquanto um sorriso surgiu no seu rosto pálido. A sua mão remexia seu coldre de armamentos, procurando seu último cigarro, seu corpo estava suado pela árdua batalha ocorrida ali. Acendeu o cigarro, puxou a fumaça para dentro de seus pulmões e na medida que a fumaça penetrava seu orgão, toda extensão de seu corpo alivia seu stress adquirido durante a luta. Dois segundos de silêncio se passaram após o fenecimento das falas daquele que viria ser seu oponente, Nahema, cortou o silêncio com sua voz meio rouca, enquanto soltava a fumaça ao ar. "Já é tarde, eu irei sair. E foi um prazer lutar com você, meu nome é Nahema", fez questão de dizer seu real nome para aquele Kumo-nin, enquanto dava as costas e acenava com as mãos. Seus passos velozes e objetivos, fazia seu corpo ir sumindo em meio à distância que lhes atrapalhava. O Quimera apenas sorria ao lado de Nahema, caminhando junto dele, como sempre fazia.

Nahema; 1700/1070
Vaan; 900/550
Jigumo Spiders; 500/500
Hagane; 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
The rotten fruit; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100The rotten fruit; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The rotten fruit; Left_bar_bleue1800/1800The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The rotten fruit; Left_bar_bleue2050/2050The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (2050/2050)

The rotten fruit; Empty
MensagemAssunto: Re: The rotten fruit;   The rotten fruit; Icon_minitime24/12/2013, 14:16

--

Um dia você será velho o bastante para voltar a ler contos de fada




- Tony - Balbuciei - Tony Spencer. Foi, de fato, emocionante! - Sorri com um aceno caloroso.


Status; Indefinidos.

Off; Quem quiser bloquear, poderá ficar a vontade...
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
The rotten fruit; Left_bar_bleue65 / 10065 / 100The rotten fruit; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The rotten fruit; Left_bar_bleue1550/1550The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
The rotten fruit; Left_bar_bleue3600/3600The rotten fruit; Empty_bar_bleue  (3600/3600)

The rotten fruit; Empty
MensagemAssunto: Re: The rotten fruit;   The rotten fruit; Icon_minitime24/12/2013, 14:22

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The rotten fruit; Empty
MensagemAssunto: Re: The rotten fruit;   The rotten fruit; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The rotten fruit;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» {Juiz} ~ The rotten fruit
» The rotten fruit; Rédis.
» [Floods] The rotten fruit
» [Floods] The rotten fruit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: