Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 {Grupo de Juízes} ~ Inscrições

Ir para baixo 
+12
'Nightwolf
Dionísio
Synesis
Cred
Zeitgeist
Nouhan
damo o cu
Nowa
None
Léo
Aiko
Nahema
16 participantes
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue1250/1250{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue1250/1250{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (1250/1250)

{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty
MensagemAssunto: {Grupo de Juízes} ~ Inscrições    {Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Icon_minitime19/12/2013, 17:23

• Inscrições •
O grupo de juízes tem sido ao longo dos tempos um grupo bastante dedicado, onde oque mais levamos em conta é o esforço os juízes presentes. O próprio líder dos juízes (Kazuhiko Amamiya) salientou no seu tópico que manteria o grupo de juízes incólume por um tempo para ele colocar as coisas no lugar e se organizar. Ele contava com a minha ajuda e com a ajuda de dois players cujo tenho por opção não envolver nomes. Esses usuários manifestaram interesses em continuar sua jornada como juiz, após o Kazuhiko tomar as rédeas do grupo, o porém é que por motivos ainda não explicados um se ausentou. E por motivos de ser uma pessoa que extrapola no quesito de "zuera", o outro foi banido. O ser banido já não fazia muitas coisas pelo grupo mesmo antes de ser banido, que ocorreu essa semana inclusive. Sobre a ausência do primeiro citado, nós lidaremos com ele para obtermos informações e talvez recolocá-lo no grupo de juízes em treinamento, mas a retirada dele ainda é incerta e será decidida pelo líder. Independente de eu informá-los a atual situação do grupo, não é esse o assunto do tópico, no tópico eu estou deixando aberta as inscrições para o grupo de juízes para que os usuários se sintam livres para se registrarem no tópico. Eu e o Kazuhiko estamos prezando a disposição do usuário e também a sua forma de pensar em relação ao que é ser um juiz, não que isso será levado em conta exatamente agora, mas será levado em conta para a sua permanência no grupo.

• Para obter mais informações sobre as inscrições clique em inscrições no topo do post.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue2450/2450{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue2250/2250{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (2250/2250)

{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: {Grupo de Juízes} ~ Inscrições    {Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Icon_minitime19/12/2013, 17:44

Boa sorte com o grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue0/0{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue0/0{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (0/0)

{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: {Grupo de Juízes} ~ Inscrições    {Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Icon_minitime19/12/2013, 17:56

Citação :
Nome: Léo
Disposição: 1 vez por dia durante a semana pelo menos aqui no fórum.
Perfil: <-
Motivo: Ja tive a oportunidade de ser e gostava de ser novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue30 / 10030 / 100{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue1500/1500{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue1400/1400{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (1400/1400)

{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: {Grupo de Juízes} ~ Inscrições    {Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Icon_minitime19/12/2013, 18:02

Citação :
Nome: Esqueci meu nome, af.
Disposição: De segunda a sexta quase sempre, finais de semana é difícil eu entrar.
Perfil: Clica aí do lado. <
Motivo: Ser juiz. hu3
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue1000/1000{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue1300/1300{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: {Grupo de Juízes} ~ Inscrições    {Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Icon_minitime19/12/2013, 19:55

Citação :
Nome: CodeElectro
Disposição: Todos os dias, talvez em alguns fins de semana eu entre pouco.
Perfil: <-
Motivo: Bom, eu gosto de participar das lutas mesmo sendo como juiz, sempre gostei de ver lutas também e pra me manter ocupado ;s
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue100000/100000{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue100000/100000{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (100000/100000)

{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: {Grupo de Juízes} ~ Inscrições    {Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Icon_minitime19/12/2013, 19:56

Citação :
Nome: Let
Disposição: Muito :v
Perfil: Foto ao lado
Motivo: Já fui juizisies e quero ser de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue30 / 10030 / 100{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue1/1{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue1/1{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (1/1)

{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: {Grupo de Juízes} ~ Inscrições    {Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Icon_minitime19/12/2013, 20:08

Citação :
Nome: Bearth
Disposição: O dia todo quase.
Perfil: Já sabe ^^
Motivo: A única vontade que tenho de ajudar o fórum é ser Juíz.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue0/0{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue0/0{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (0/0)

{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: {Grupo de Juízes} ~ Inscrições    {Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Icon_minitime19/12/2013, 20:53

Citação :
Nome: 'Namikaze L
Disposição: Direto KKK
Perfil: <-
Motivo: To afim de virar juiz, já fui juiz em outros fórum e é maneiro =3
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue1400/1400{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue1200/1200{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: {Grupo de Juízes} ~ Inscrições    {Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Icon_minitime19/12/2013, 21:33

Citação :
Nome: Cred
Disposição: Quase sempre
Perfil: <
Motivo: Cor vermelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Synesis
Estudante de academia
Estudante de academia
Synesis


Mensagens : 112

Alerta :
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue30 / 10030 / 100{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue1000/1000{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue1050/1050{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (1050/1050)

{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: {Grupo de Juízes} ~ Inscrições    {Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Icon_minitime19/12/2013, 22:12

Citação :
Nome: Synesis
Disposição: Todo o dia ( tirando o tempo para dormir ).
Perfil: <
Motivo: Acompanho o Anime/Mangá, tenho todo o tempo para me dedicar e é uma boa maneira de ajudar o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue1000/1000{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue1300/1300{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: {Grupo de Juízes} ~ Inscrições    {Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Icon_minitime19/12/2013, 23:51

Citação :
Nome: Mugetsu
Disposição: Das 14hs às 22hs.
Perfil: http://www.narutothegames.com/u10978
Motivo:

  • Eu já fui membro do grupo de Juízes em treinamento, gostei bastante e acredito ter feito um bom trabalho enquanto membro, saí por motivos pessoas, precisei me ausentar do fórum e gostaria de ter essa chance novamente. É um trabalho que gosto, principalmente por que não hesito em dar minha opinião sobre o ocorrido quando me perguntam algo, assim como não corro atrás das opiniões dos outros, eu dou a minha própria opinião.
  • Estou revendo o anime inteiro, começando pelo clássico, não com a intenção de ser um Juiz, na verdade comecei a rever por "saudades" dos velhos tempos, mas acho que isso ajuda bastante em decisões durante lutas no fórum.
  • Nome vermelho é da hora.

Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue1550/1550{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue3600/3600{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: {Grupo de Juízes} ~ Inscrições    {Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Icon_minitime20/12/2013, 00:04

Só avisando que quando as inscrições acabarem, é só pedir que eu ou outro staff bloquearemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Müller
Estudante de academia
Estudante de academia
Müller


Mensagens : 84

Alerta :
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue1000/1000{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue1600/1600{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (1600/1600)

{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: {Grupo de Juízes} ~ Inscrições    {Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Icon_minitime20/12/2013, 08:24

Citação :
Nome:  Müller
Disposição: Todo dia. Fico até dar sono, que geralmente é lá pras 4 e pouco da manhã, e eu sempre estou ativo no skype
Perfil: Imagem e-e
Motivo: Mostrar meu conhecimento tanto em lutas, como também sempre avaliar algo que tenha senso, com toda minha honestidade e claro, ajudar o grupo de juízes cada vez mais que possível, não deixando de lado que isso irá ajudar o fórum também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: {Grupo de Juízes} ~ Inscrições    {Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Icon_minitime20/12/2013, 20:04

Citação :
Nome: Flãn
Disposição: Todo dia.
Perfil: Não tem.
Motivo: Não tem.
Ir para o topo Ir para baixo
'Yako
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yako


Mensagens : 25

Alerta :
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue450/450{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue400/400{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (400/400)

{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: {Grupo de Juízes} ~ Inscrições    {Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Icon_minitime21/12/2013, 21:51

Citação :
Nome: Yakome ( Synesis ).
Disposição: Todos dias, tenho total tempo a disposição.
Perfil: <<
Motivo:Acompanho o Anime/Mangá, tenho todo o tempo para exercer essa função, fora que é uma boa maneira de ajudar o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
'Yako
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yako


Mensagens : 25

Alerta :
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue450/450{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue400/400{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (400/400)

{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: {Grupo de Juízes} ~ Inscrições    {Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Icon_minitime21/12/2013, 21:52

Pode deletar esse tópico e o meu tópico de inscrição ( somente da conta Synesis ).
Ir para o topo Ir para baixo
Baut.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baut.


Mensagens : 244

Alerta :
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue0/0{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue0/0{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (0/0)

{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: {Grupo de Juízes} ~ Inscrições    {Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Icon_minitime21/12/2013, 22:54

Citação :
Nome: Baut
Disposição: Tarde e Noite.
Perfil: Ao lado.
Motivo: Tenho conhecimento o suficiente para ser um Juiz aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue1250/1250{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue1300/1300{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: {Grupo de Juízes} ~ Inscrições    {Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Icon_minitime22/12/2013, 01:23

Inscrições encerradas (as que foram feitas depois do prazo, até agora, ainda serão válidas). Dia 22 ou 23 (hoje ou amanhã) um novo tópico será aberto esclarecendo o assunto. Obrigado a todos que participaram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue1550/1550{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Left_bar_bleue3600/3600{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: {Grupo de Juízes} ~ Inscrições    {Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Icon_minitime22/12/2013, 01:26

Block \o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Empty
MensagemAssunto: Re: {Grupo de Juízes} ~ Inscrições    {Grupo de Juízes} ~ Inscrições  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
{Grupo de Juízes} ~ Inscrições
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Atraso no Grupo de Juízes •
» [Juízes] Liderança ~ Novo Grupo
» Troquem a cor do grupo de Juizes em Treinamento
» [Novidade] Novo Grupo ~ Juízes em Treinamento
» [Inscrições] Juízes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: