Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Juíz] ;-;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3255

Alerta :
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juíz] ;-; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue1800/1800[Juíz] ;-; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue1700/1700[Juíz] ;-; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Juíz] ;-; Empty
MensagemAssunto: [Juíz] ;-;   [Juíz] ;-; Icon_minitime20/12/2013, 09:49

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t45117-norte-creu-creu-creu-9834
Envolvidos Eu e Hades
Motivos:

Antes de mais, para tu (juíz) avaliar, terá que ler os posts número 3, 4 e 5. Mas eu darei um resumo sobre o erro aqui, tanto que darei citações do que já foi falado nos floods nas páginas 3 (o que interessa nessa página começou Ontem às 7:59 am.) e página 4.

Eu escreveu:
Cara, entende, tu no primeiro post cita que vai colocar o mao no meu ombro e me tentar sugar. Eu no momento que estou sendo sugado / senti sua mao / senti seu chakra nas minhas costas, eu realizei um jutsu. Num segundo post teu, tu narra que foi afetado pelo meu jutsu e tenta me agarrar. Velho, se tu foi atingido, tu foi jogado pra longe (como aconteceu com o Naruto), nao teve como tu me agarrar. ._.'

Hades escreveu:
A sutil mudança de tocar para agarrar é tão veloz quando você pisca. O problema é que você não quer aceitar que eu te agarrei para não ser levado, porque acha que eu não posso te agarrar estando já grudado no seu corpo.

Eu escreveu:
Porque foi "expelido" de imediato, visto que tu nao sabia o que as minhas cinzas faziam. Das duas uma, ou tu fez antecipaçao ou teve a defesa falha. E além do mais, tu nao é nenhum Flash para mudar de açao assim tao rapido.

Acredito que não preciso falar mais nada.

De qualquer das formas, talvez, o Hades tenha mais alguma coisa para falar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juíz] ;-; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue1250/1250[Juíz] ;-; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue1300/1300[Juíz] ;-; Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juíz] ;-; Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] ;-;   [Juíz] ;-; Icon_minitime20/12/2013, 10:49

Estarei avaliando logo mais, assim que acordar efetivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juíz] ;-; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue1250/1250[Juíz] ;-; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue1250/1250[Juíz] ;-; Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Juíz] ;-; Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] ;-;   [Juíz] ;-; Icon_minitime20/12/2013, 11:19

Você está se confundindo. O seu jutsu katon jamais foi ou será expelido de imediato conforme você diz. E eu fiz minha ação concluindo a ação anterior, se eu estava te tocando, te agarrar seria numa fração de segundos , muito mais rápido do que você usar um jutsu katon de alto nível. E só para alertar, eu posso um doujutsu com a habilidade de antecipação, se não notou. E você citou eu não ser nenhum Flash, mas, eu realmente não sou e não preciso ser para fazer oque eu narrei, é só pensar um pouco. Coloca a mão na sua escrivaninha aí e em sequência segura ela, não demora nem mesmo um segundo para isso ocorrer, se eu fosse Flash - oque é improváve, já que não estamos em nenhum RPG da Marvel -, você não teria o menor tempo para se defender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3255

Alerta :
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juíz] ;-; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue1800/1800[Juíz] ;-; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue1700/1700[Juíz] ;-; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Juíz] ;-; Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] ;-;   [Juíz] ;-; Icon_minitime20/12/2013, 12:23

Aqui não é um Katon de alto nível, é uma variação do Kirigakure, que no lugar de usar Água como elemento, usa o Fogo. E sim, ele é expelido de imediato, basta ir ver quando o Madara o usou. 1 segundo e voilá. E além do mais, se tu ja me estava sugando, porque raios me iria agarrar ? Tentando dar antecipação ? Enfim, deixe a avaliação chegar, é desnecessária a troca de argumentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juíz] ;-; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue1250/1250[Juíz] ;-; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue1300/1300[Juíz] ;-; Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juíz] ;-; Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] ;-;   [Juíz] ;-; Icon_minitime20/12/2013, 12:53

Veredito: Tudo normal, prossigam. Ver detalhes nessa postagem.

O caso que acontece aqui é o que eu chamo de Ação Prolongada. É quando, por intermédio da narração, extende-se uma ação que normalmente deveria ter tido seu ciclo natural - início, meio e fim - em dois posts. O que eu quero dizer? Quero que quando "um preto qualquer" utilizou Kamui, tocando o adversário, o mesmo devia ter sido concretizado no seguinte post de Kenpachi. Mas não foi isso que aconteceu devido a esse caso que apresentei.

Como isso ocorre? Acontece que Kenpachi concretizou a ação do seu oponente tocá-lo na postagem em que a técnica normalmente deveria ter terminado. E só então tentou pará-la enquanto estava sendo ativa (vide pequeno intervalo de tempo para enviar a si mesmo e aliados à outra dimensão ser maior do que qualquer outro tipo de utilização da técnica). Isso prolonga a solidificação dessa ação à próxima postagem de "um preto qualquer".

Qual a diferença real disso para outros casos normais? A diferença é que se o oponente de Kenpachi tivesse efetuado um golpe em sua última postagem, o mesmo poderia defender-se normalmente no próximo post. Mas o artifício da Ação Prolongada não cria um novo ataque, ele apenas conclui um ataque que já deveria ter sido concluído. Isso tira uma certa liberdade do defensor e torna esse tipo de coisa muito perigosa de ser feita. Tem que ter cuidado ao fazer isso pois é uma escolha arriscada.

Isso foi feito inconscientemente. Por esse motivo, Kenpachi não teve em mente os riscos da ação que fez: deixar a conclusão da sua defesa nas mãos do oponente. Esse é o perigo desse tipo de coisa, é recomendado que seja feita quando o jogador está extremamente confiante e sabe exatamente o que seu inimigo é capaz de fazer, prevendo que ele não será capaz de efetuar nenhum tipo de movimento que vá cancelar sua defesa.

A questão é: a ação de "um preto qualquer" foi válida. Pois, de fato, sua ação somente foi apertar o inimigo no lugar onde já estava segurando. Como dito, a opção de prolongar o Kamui foi de Kenpachi que deveria ter em mente esse risco. Portanto, os dois foram enviados de fato à outra dimensão com os danos recebidos da técnica de fogo por parte de "um preto qualquer". Isso se dá porque, mesmo sem visão, o que conta nesse caso é o contato físico (efetuada diretamente no olho).

Não sei se foi comentado nos floods, mas de uns tempos para cá surgiu o argumento de que esse "segurar" seria uma antecipação visto que o oponente não tinha conhecimento da técnica. Mas não foi isso que aconteceu. Não esqueça do ritual de preparação dessa habilidade (parágrafos seguintes contêm uma imagem sobre isso), dando tempo o suficiente para um experiente ninja ligar o conhecimento das habilidades do seu inimigo com precaução.

A técnica de fogo usada realmente explode e manda as pessoas para longe. Mas ela demora um tempo para ser feita (o usuário enche seus pulmões de ar e expele a técnica pela boca). Nesse meio tempo, a ação de segurar seria efetiva. Na realidade, um erro aqui seria somente se Kamui fosse finalizado antes desta técnica ser concluida, e ainda sim estaria passível de aceitação. Não há grandes complicações sobre isso, apenas esclarecendo.

Vocês estão ignorando o fato de que ela foi utilizada dentro do Susanoo? Pois foi isso que eu entendi. Na verdade, os dois deveriam receber dano e serem jogados de um lado para o outro dentro desse demônio. Mas não vou dar veredito sobre isso, apenas confirmando que o poder de explosão dessa habilidade de fogo existe, mas não é tão destrutivo quanto Kenpachi pensou, como pode ser visto imagem. Seu dano real vem das queimaduras (veja danos especiais e adicione queimadura média).

"Você obviamente vai me largar e se queixar das queimaduras durante uns pequenos segundos, nesse pequeno espaço de tempo eu me irei mover o mais rápido possivel e quebrarei o teu pescoço com minhas mãos" - Essa foi uma consideração postada por Kenpachi. Estou comentando isso devido o fato de ter lido seu argumento nos floods de que quebraria o pescoço do oponente. Veja bem, é deixado claro que essa ação só será concretizada quando o inimigo "largar e se queixar das queimaduras". Isso não aconteceu, portanto essa ação não existe. Tome cuidado com as condições que sã impostas sem serem percebidas nas suas ações.

Como um todo, essa foi uma grande amostra dos problemas da Ação Prolongada. Só se faz isso quando tem-se em mente tudo que o inimigo pode fazer a já tem planejado que ele não irá fazer nada que irá lhe atrapalhar. Isso é uma escolha do próprio jogador e deve-se arcar com as consequências. Apenas uma observação importante: Kenpachi, seu personagem tem tempo para efetuar uma ação que cancele a volta de "um preto qualquer" para outra dimensão.

Seu próximo post irá acontecer dentro desse lugar para que foi levado e sem seu Susanoo visto que dá-se a entender que não mantinham um contato físico evidente no momento do teleporte. Sugiro que não deixe seu oponente voltar ao mundo real ou uma outra coisa: como tudo já deu muito errado e diferente do que imaginou, lhe darei uma dica; seu inimigo está tentando voltar para a dimensão do mundo real mas não narrou efetivamente que iria lhe largar.

W.O não congelo, rodando normalmente. O tópico ficará aberto para discussões, se necessárias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3255

Alerta :
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juíz] ;-; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue1800/1800[Juíz] ;-; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue1700/1700[Juíz] ;-; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Juíz] ;-; Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] ;-;   [Juíz] ;-; Icon_minitime20/12/2013, 12:59

Entendo. Mas o meu Susanoo nao fora ativado, eu apenas o iria ativar caso eu pulasse para um certo telhado. Enfim, posso desconsiderar os supostos danos que eu iria tomar da minha tecnica.

Apenas uma pergunta, ja que estamos na outra dimensao, ele se queimou (como tu falou ali)... Enfim, quais são as condições do corpo dele (relativamente a movimentos) ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juíz] ;-; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue1250/1250[Juíz] ;-; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue1300/1300[Juíz] ;-; Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juíz] ;-; Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] ;-;   [Juíz] ;-; Icon_minitime20/12/2013, 13:02

Citação :
W.O não congelou [...] (erro de grafia)

Em questão de danos, falando de maneira direta: ele não perdeu membros. Ficará alguns segundos atordoado e tonto com queimaduras em todo corpo (veja regra de danos especial e desconte na próxima postagem, acho que já comentei isso). Detalhes como roupas queimadas etc, serão narrados pelo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3255

Alerta :
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juíz] ;-; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue1800/1800[Juíz] ;-; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue1700/1700[Juíz] ;-; Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Juíz] ;-; Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] ;-;   [Juíz] ;-; Icon_minitime20/12/2013, 13:05

Nao era bem isso que eu queria saber, era relativamente aos seus movimentos, como sabe, queimaduras retardam ou impedem movimentos (depende das queimaduras).

Mas esses segundos será o suficiente. Obrigado, postarei em breve. Pode dar block.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juíz] ;-; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue1250/1250[Juíz] ;-; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juíz] ;-; Left_bar_bleue1250/1250[Juíz] ;-; Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Juíz] ;-; Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] ;-;   [Juíz] ;-; Icon_minitime20/12/2013, 15:17

Bloqueado e movido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Conteúdo patrocinado





[Juíz] ;-; Empty
MensagemAssunto: Re: [Juíz] ;-;   [Juíz] ;-; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juíz] ;-;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Juiz] Vem ne mim!?
» ~~ Juiz ~~
» [Juiz] Vem ne mim!?
» Juiz - WO q
» [Juiz - ON]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: