Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Here comes a New Challenger!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Here comes a New Challenger! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Here comes a New Challenger! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Here comes a New Challenger! Left_bar_bleue1400/1400Here comes a New Challenger! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Here comes a New Challenger! Left_bar_bleue1300/1300Here comes a New Challenger! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Here comes a New Challenger! Empty
MensagemAssunto: Here comes a New Challenger!   Here comes a New Challenger! Icon_minitime21/12/2013, 21:11

Here comes a New Challenger! HcncTitle

Time to Take The Raikage Out!


N
ão teriam rumos definidos, os viajantes caminhavam por pequenos vilarejos em seu caminho e conforme sua viajem sem rumo seguiria, seus suprimentos ficariam escassos. Velejando com bravos marinheiros, eu e Nekomata passaríamos por um breve momento de fome até chegar ao porto mais próximo ao país do fogo onde descansaríamos e nos estocaríamos em suprimentos. Eu estava cansado de andar, Nekomata teria a mesma sensação e meu parceiro, bom eu não tinha certeza, mas eu estaria farto da situação e num alto rugido que ecoaria pelas florestas eu me transformaria em uma besta alada na qual Nekomata subiria e provavelmente meu parceiro também e logo na base do voo nós rumaríamos até as terras desconhecidas.

V
oando, que coisa mais mágica e reveladora seria tal sensação de liberdade e harmonia com o mundo em que vivemos. Fisicamente e espiritualmente eu estaria a voar em meu próprio mundo até que em certo momento eu poderia ver ao longe uma grande vila rodeada por montanhas e num rápido movimento eu daria meia volta. A cerca de 500 metros do portão eu deixaria Nekomata e "supostamente" meu parceiro e logo eu levantaria voo para mais uma vez olhar a cidade por cima. Pensando por mim mesmo eu acharia muito estranho o povo morar em meio as montanhas, mas eu não estaria a discutir a cultura do povo, eu estaria em busca de conhecimento e o que é melhor para se chamar a atenção do povo? Um grito? Não, muito simples. Já sei! Que tal um ataque!? Seria uma ótima ideia e por inicio eu criaria ao meu redor uma chuva que seria o suficiente para chamar a atenção do povo, mas não seria uma tempestade ou algo do gênero, mas sim uma chuva especial que ao tocar nas coisas da vila, as mesmas afundariam com o peso nas quais as mesmas viriam a ganha, seria um golpe bem feito contra a vila e logo eu aguardaria alguém enquanto eu me prepararia para um suposto combate com os habitantes.





HP: - / -
Chakra: 1700 / 1300 [+500] [-100]

Sangue: 800 / 800
Chakra: 800 / 800


Considerações:


Citação :
Sonzaikan no Ketsujo(存在感の欠如)
Quem usa:'Leon
Rank:-
Tipo:Estilo de Luta
E.E.:-
Link: Clique aqui!
Velocidade:Normal
Duração:Indefinida
Descrição:Esta arte é uma das mais procuradas pelos shinobis pois é necessária em várias ocasiões,
no caso este estilo envolve a total descrição em qualquer terreno o tornando quase invisível fazendo sua presença desaparecer do mapa,
um estilo muito furtivo que permite o usuário se colocar em qualquer lugar sem ser detectado.

Observações
◆O usuário fica quase invisível não podendo ser visto nem que alguém esteja a sua frente olhando para sua direção.
◆O usuário não faz nenhum barulho, porém ainda pode ser detectado pelo chakra e afins.
◆Por ser um estilo de luta ele não gasta chakra nem para manter ou ativar.
◆Este estilo permite o usuário se adaptar a qualquer ambiente ficando "invisível" em qualquer lugar em que esteja (Isto não se aplica caso o usuário esteja sobre a água em contado direto com a mesma).
◆Este estilo não impede que os jutsus utilizados pelo usuário não façam barulho.
◆Este estilo não entra na contagem de jutsus por post.

Citação :
Nekomata
Rank: -
Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é gato gigante que é o chefe do submundo dos gatos ninja. Durante a infância de Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha fez um jogo de coleta de pegadas de ágeis felinos, de um gato normal a um leão e a cópia da pata da última a ser coletado foi a do Nekomata. Itachi derrotou Nekomata e seus gatos ninja e pediu-lhe para lutar contra Sasuke com toda sua força quando ele ficou mais velho.

Citação :
Satori [Ativo] [+500 Ch]
Rank: -
Descrição: De acordo com Gamabunta, a história de Satori é um mistério, exceto que sua existência tem sido em torno desde o tempo do sábio dos seis caminhos e Satori é meramente um fantoche da caixa. Durante as conversa de Gamabunta com Naruto, um breve flashback é visto como o que é mais provável durante a era do sábio dos seis caminhos, onde Satori foi desencadeado no mundo. Uma pessoa que entra a caixa e sai será o anfitrião do Satori, ganhando os poderes de demônios, tendo sua mente corrompida, e Satori passará a jogar as vítimas na caixa. A besta é grande, semelhante em tamanho a Gamabunta e a o Hachibi, com grandes asas. Está coberto de penas pretas e está sem cabeça, com ossos saltando da boca até seu peito. Tem também uma longa fina cauda e suas mãos e pés são garras,anexo fino ao ponto onde parece osso quase com a pele. Devido a Gokuraku no Kō, seu corpo pode detectar o medo e a sede de sangue, o que faz com que ele instintivamente desvie essencialmente todos os ataques de adversários que têm algum medo nele. Esta habilidade, combinada com seus reflexos surpreendentemente ágil, permitiu-lhe esquivar todos os ataques da totalidade dos 11 de Konoha e Naruto Uzumaki, mesmo quando ele estava no modo Sage.

Citação :

Heavy Rain [Suporte]
Quem usa:'Leon
Rank:-
Tipo:Ninjutsu
E.E.: Suiton
Link: Clique aqui!
Velocidade:Normal
Duração:3 Posts
Descrição:Utilizando seu chakra para alterar a forma da água em si o usuário pode criar uma espécie
de chuva que ao entrar em contado com qualquer objeto ou ser vivo o mesmo tem sua massa alterada conforme
a água bloqueia a própria pressão atmosférica e por vez o objeto alvo se torna mais pesado ou mais leve de acordo
com a vontade do usuário. Para ficar mais leve o usuário deve aplicar o efeito ao inverso permitindo que o corpo do alvo
fique leve a ponto de flutuar.

Observações
◆O usuário não é afetado pelo jutsu.
◆A chuva tem uma área de cerca de 100 metros tendo o usuário como epicentro.
◆Pode aumentar | diminuir o peso de qualquer matéria de acordo com a tabela:



  • 1 ~ 10 metros : 10x
  • 11 ~ 30 metros : 5x
  • 31 ~ 500 metros: 2x

Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Here comes a New Challenger! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Here comes a New Challenger! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Here comes a New Challenger! Left_bar_bleue0/1800Here comes a New Challenger! Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Here comes a New Challenger! Left_bar_bleue0/2000Here comes a New Challenger! Empty_bar_bleue  (0/2000)

Here comes a New Challenger! Empty
MensagemAssunto: Re: Here comes a New Challenger!   Here comes a New Challenger! Icon_minitime22/12/2013, 23:07


Here comes a New Challenger! Tumblr_mdcolddD321r1asiho1_500


Estive a segui-la o tempo todo, sequer importei-me com que estava ao meu redor, sendo que tudo que notei foram pequenos vilarejos a qual não dei qualquer importância; não seriam um problema, e com certeza, não me daria nenhum prazer ou diversão ataca-los. Meus olhos simplesmente tornaram-se escarlates enquanto viajávamos, obviamente à minha vontade, claro; aquela era uma mudança comum, apenas havia libertado meus verdadeiros poderes, minha linhagem sanguínea. Montei-me na criatura voadora junto ao animal que acompanhou-nos por todo o caminho. Brevemente pude vislumbrar uma enorme cadeia de montanhas que circundavam uma enorme construção que encontrei em questão de minutos.

O ser planou e logo encontrei-me preso ao solo novamente, caminhando às costas de Leon até finalmente encontrarmo-nos em frente ao portão da vila, lá tudo parecia calmo até que meu parceiro resolveu se mover e finalmente fez com que algo acontecesse. Seu movimento resultou em uma estranha chuva da qual não me importei ao deixar-me ser atingido, também deveria começar; era hora de utilizar uma de minha técnicas preferidas. Teci selos rápidos e tudo teve início. Uma densa negra totalmente negra tomou conta do local invadindo parte da vila, tornando-a em partes, totalmente negra. Não levou muito tempo até que a mesma parasse de avançar e finalmente cessasse tomando conta do que lhe era permitido no momento; agora, poderia finalmente esperar que alguém aparecesse e poderia, por fim derramar sangue. A essa altura, obviamente já estaria escondido.


Chegada e coisas simples.

Sem problema quanto à isso, afinal tudo que fiz foi seguir o Leon que chegou à vila voando, e assim que ele desceu para avançar até o portão da vila apenas acompanhei-o até encontrar-me em frente deste. Sem mais.

Minha aparência é a mesma de Kurapika de Hunter x Hunter em sua versão 'Remake', e minhas armas estão posicionadas da forma como citei nas considerações de nossa saída que tem seu link no tópico de flood's. Ah, só quero me divertir e fazer com que Kiri avance no evento, então por favor, sem choros - vale pro Leon também isso -.

Fim.

Tudo que fiz ao chegar à vila foi utilizar um jutsu de meu clã do fórum para criar uma névoa negra que irá atrapalhar sua visão, o que não acontece comigo, é claro. Saberá o porquê assim que terminar de ler a descrição do jutsu.

Ah, não postarei descrições já postadas em minha saída. E por fim, minha linhagem sanguínea do clã Utsusemi - do fórum - também está ativa, assim como meu Mangekyou Sharingan. Obito não tem qualquer gasto com seu Mangekyou Sharingan, assim não tenho o que descontar.

Chakra Sensing Technique está ativa e como não consta nada na regra sobre gasto para tal técnica, não descontarei nada.

Descrições.

Citação :
  Gishiki (儀式) - Kekkei Genkai;
   
Trata-se da principal técnica do Clã Utsusemi, assim como a raiz para a sua matança; é um domínio mental e corpóreo que ocorrem em tamanha harmonia que permite que estes camuflem quaisquer sons que seus corpos emitam, aguçando seus reflexos, concentração e grandemente sua velocidade (Rock Lee sem pesos) no processo; e isto deve-se ao Chakra dos membros moldar-se numa camada finíssima ao redor de seu corpo, sendo que esta porta as características garantidas aos membros. Semelhante ao " Silent Killing", esta técnica é na verdade uma evolução, melhora e aprimoramento desta, onde não é necessária uma fonte de bloqueio ocular para que estes se movam de forma assassina. Tal linhagem não encontra-se sempre ativa, portanto sua ativação eminente é requerida, com certo gasto (100CH) e uma duração indefinida, sem gastos posteriores.
 

Citação :
  Kemuri (煙) - Support;
   Rank: A.
   Duração: Cinco postagens.
   
Descrição: A técnica final e o motivo de orgulho dos adeptos aos Clã; por distribuir seu Chakra nas várias proporções de um perímetro, esta energia gradativamente evapora, dando origem à uma espessa, negra e aterrorizante névoa. Por sua espessura, quaisquer seres não participantes do Clã Utsusemi que entrem em contato com a mesma encontrarão uma dificuldade considerável de se locomover, cuja qual dobra quando a névoa é inspirada. Pela sua coloração, dificulta a visão, e pelo Chakra investido na mesma, piora ainda mais a visão quando usa-se uma técnica ocular. Quaisquer tipos de material/massa que ocupe o mesmo espaço que a névoa são enviados como uma fotografia diretamente ao cérebro do usuário da técnica através de uma ressonância de Chakra, notificando quaisquer presenças e suas localizações quando adentram na névoa. Os preços por tal poder, no entanto, são dignos de serem levados em consideração: Uma grande quantia é necessária para sua constância (70CH por post), e é descontada por tempo ativo.

   A duração da técnica equivale-se à cinco posts. Ocupa 120 metros quadrados, e uma altura de trinta metros.
 

Citação :
Here comes a New Challenger! Mangeky%C5%8D_Sharingan_Kakashi
Mangekyō Sharingan - Kekkei Genkai;
Rank: -
Descrição: O Sharingan (万华镜写轮眼, literalmente significa "Kaleidoscope Copiar Eye Roda"), observou-se os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, TENJO não Kotowari wo shōaku Seshi hitomi ), [1] é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativada por um punhado de Uchiha. [2] Também foi acordado por Kakashi Hatake -. um não-Uchiha

Citação :
Here comes a New Challenger! C_Sensing
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: A habilidade usada por tipo de sensor shinobi para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Kura; Sangue: 1400;  Mana: 1410;
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Here comes a New Challenger! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Here comes a New Challenger! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Here comes a New Challenger! Left_bar_bleue0/0Here comes a New Challenger! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Here comes a New Challenger! Left_bar_bleue0/0Here comes a New Challenger! Empty_bar_bleue  (0/0)

Here comes a New Challenger! Empty
MensagemAssunto: Re: Here comes a New Challenger!   Here comes a New Challenger! Icon_minitime23/12/2013, 12:12

OFF: Parando o W.O para tirar umas duvidas sobre o post do leon e o personagem em questão.

http://www.narutothegames.com/t45359-tirando-duvidas-juiz
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Here comes a New Challenger! Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Here comes a New Challenger! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Here comes a New Challenger! Left_bar_bleue1200/1200Here comes a New Challenger! Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Here comes a New Challenger! Left_bar_bleue1100/1100Here comes a New Challenger! Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Here comes a New Challenger! Empty
MensagemAssunto: Re: Here comes a New Challenger!   Here comes a New Challenger! Icon_minitime23/12/2013, 13:02

Here comes a New Challenger! Juiz-2
Pedido de Juiz.


Argumentos do Atacante -
O problema meu amigo é que ele não é um bijuu e comparar a um é burrice, fora que os jinchuurikis em si, em sua forma humana não utilizam bijuudamas e chakra arms, coisa que Muku pode fazer, ou seja, há uma enorme diferença entre ambos e como não foi demonstrado nada que possa de certa forma me limitar, então não vejo um problema ai.

Quanto a consciência, eu posso muito bem narrar os fatos e atos feitos por Satoshi visto que eu sou ele. O monstro era descontrolado pois queria levar pessoas para o Baú e panz, mas a criatura tem vontade própria e por tal eu posso muito bem narrar as mesmas, nada me impede de alterar sua personalidade, assim como todo player faz com seu personagem no ON. Não é só por que sou Hidan que tenho que ser um maníaco descontrolado em busca de assassinato e afins.


Argumentos Do Defensor -
O motivo é muito simples, leon está usando o muku sim tudo bem usa o personagem que quiser, no entanto o problema é que ele usou jutsus na forma de satori penso que é assim que se escreve senão peço desculpa, o que é algo completamente impossível senão se formos pela lógica do Leon ex: eu possuia o Yonbi me transformava na forma final do bijuu e usava jutsus do personagem em si ? LOL que é isso ? "Antes que diga também, nada me impede de utilizar jutsus criados estando na forma de Satori, visto que "Muku" em sua forma humana utilizou uma técnica do Satori." Sim você têm razão mas você não vê os jinchuuriki na forma final usando jutsus deles em si só se for o inverso.

Se o leon tiver como me provar o contrário tá vontade o objetivo é mesmo tirar isto a limpo para resolver e eu postar , ah sim ia esquecendo desde quando é que quando você se transforma em satori têm "Consciência" ?  Você é dominado pelo o monstro o seu personagem não têm qualquer mentalidade daquilo que está a fazer logo não teria como realizar jutsus ou sequer distinguir aliados de inimigos a não ser que esse monstro possa ser dominado como os bijuus mas duvido honestamente. Se o juíz quiser eu posto um video mostrando que ele não distingue aliado de inimigo ou seja ele mata tudo e todos. Ja dei vários exemplos penso que este assunto está esclarecido.


"Ah mas se ele têm esse problema porquê que  se pode jogar com ele senão pode controlar o Satori ?"

Ninguém o obrigou a escolher esse personagem :s  , nas regras pouco fala sobre a jogabilidade do satori e penso que deveria ser algo a corrigir ja opinei tudo o que tinha a dizer abaixo estará o link com o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=keq9_MNtauc

Bem o restante não tenho nada a dizer o post do musty tá ok só quero tirar isto a limpo se os juízes tiverem de acordo postarei normalmente além de achar que vai 100 % contra o pouco mostrado do satori no filme.

Meus Argumentos.


•Quantos problemas essas pessoas do forum arrumam aushdusadh, e meio dificil avaliar uma coisa que não se tem muita informação, mais dai lembrei que já vi esse filme, bom vamos então tirar as duvidas do caro léo, então, primeira coisa e que, você acha que ele não tem consciência de seus atos certo ? caro léo, acho que nessa parte você se engana, se me lembro bem ao explicar por que muku matou seu pai, ele diz ter tido influencia dos demonios na caixa até se tornar a aberração que é, diz ter vivido na escuridão, sendo esta comparada ao inferno, ele tinha sim consciência de seus atos, ao sair da caixa fez o que queria fazer a muito tempo, matou seu pai, apos realizar este feito, lutando contra naruto estava sendo tentado a parar de atacar, pois sua amiguinha pedia encarecidamente, logo muku reage aos pedidos, e tenta se libertar do demonio, consegue então por instantes ficar livre, mais logo e dominado por seu monstro interior, isso então quer dizer que esse seu eu demoniaco, poderia sim ser domado, acarretando em o leon estar certo ao narrar seus movimentos.
O segundo ponto, e a parte em que ele transformado usa seus jutsus, vejamos então pelo lado do leon, onde ele explica muito bem, acho que já percebeu que aqui no forum, o que vale é o que foi demonstrado no anime né ? pois bem, esse monstro não demonstrou se poderia ou não usar jutsus do muku, então acho que se não pode-se, o leon não teria culpa de realizar tais atós que não estão nas regras nem foram demonstrados, espero ter sido claro o suficiente.  

Veredicto.


♣Prossigam com a invasão.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Here comes a New Challenger! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Here comes a New Challenger! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Here comes a New Challenger! Left_bar_bleue0/1800Here comes a New Challenger! Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Here comes a New Challenger! Left_bar_bleue0/2000Here comes a New Challenger! Empty_bar_bleue  (0/2000)

Here comes a New Challenger! Empty
MensagemAssunto: Re: Here comes a New Challenger!   Here comes a New Challenger! Icon_minitime24/12/2013, 16:41

Adeus, chorões. Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Here comes a New Challenger! Empty
MensagemAssunto: Re: Here comes a New Challenger!   Here comes a New Challenger! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Here comes a New Challenger!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] Here comes a new Challenger!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: