Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
Assunto: OFF ~ Azreal x Baut 24/12/2013, 17:54
The Batle
Entre as lutas que já tive na vida, aquela tinha algo em especial, meu oponente, mesmo sem saber quem era, me dava medo, mas como ele pode me dar medo sem me mostrar sua face? Pensei enquanto chegava entre um vasto campo que parecia não ter fim, lá sobe um troco de árvore, esperei-me pelo oponente.
Status; Full | Full
Citação :
Sharingan Nível 1 Rank: - Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus, e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
♦ Let's Go ♦
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
Assunto: Re: OFF ~ Azreal x Baut 24/12/2013, 18:08
Em meio a neve, trilhei meus passos sequenciais; a cada passo acostumava-me mais com a espessura e densidade da névoa, assim podendo tranquilamente executar movimentos avançados sob a mesma sem quaisquer complicações. Posicionei-me em frente ao adversário, sobrepujando seus olhos com os meus. Ayako; Intacto.
Desc.:
Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan é um dōjutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grande dōjutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".
As habilidades do Sharingan consistem de duas partes:. O "Olho de Perspicácia" e o "Olho do Hipnotismo". O primeiro dos poderes do Sharingan é capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan em si dá cor ao chakra, permitindo que o portador diferenciá-los. Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa de chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan, a segunda mais importante, concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente um genjutsu em diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear rápido objetos em movimento antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da menor tensão muscular em seu corpo e contra-ataque ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou saber que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.
O terceiro nível do Sharingan tem a capacidade mais conhecida, onde ele concede ao usuário a capacidade de copiar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunha, além de outras técnicas da Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu e taijutsu com precisão quase que perfeitamente, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias novas técnicas, muito parecido com Sasuke Uchiha usando o Lion Combo. A fim de reproduzir uma técnica copiada, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-los. Um bom exemplo é a marca de Rock Lee, o taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma pressão muito mais significativa sobre ele desde que ele não tinha treinado quase tanto como Lee tinha. Além da habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a invocação que o usuário não tenha assinado um contrato.
A capacidade final do Sharingan é comumente usada e é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve ações e pensamentos que sugerem para o adversário através do genjutsu pelo simples contato visual entre ambas as partes. Os usuários do Sharingan mais avançados podem ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto em que uma poderosa invocação, como a Manda, ou mesmo um Bijuu pode ser controlada. Quando esta foi utilizada contra Manda e a Kurama, os seus olhos assumiram o padrão dos utilizadores do Sharingan, enquanto sob influência hipnótica.
A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário aparecem como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento de seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de uma cuidadosa observação. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos de mão para uma técnica que o usuário adversário e Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando o genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar-los. Tal como acontece com outros genjutsu, lançado pelo Sharingan que é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa através do genjutsu, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Dois utilizadores de Sharingan são também capazes de libertar um ao outro a partir de outras formas de genjutsu usando um genjutsu uns sobre os outros, o que lhes permite entrar no seu espírito e se livrar seus companheiros uns dos outros a partir do genjutsu.
Embora o Sharingan consome o chakra do usuário enquanto ativo, a quantidade de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral com o Sharingan que ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Kakashi, assim como Amaterasu para fugir de Jiraiya, devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantado para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornado através da aquisição de células Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade.
O poder do Sharingan, por causa de seus laços com a Maldição do Ódio, é ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição. O momento em que um Uchiha vem a conhecer uma emoção poderosa para alguém, como o amor e a amizade, uma condição estressante ou emocional causada ao perder essa pessoa preciosa faz com que o cérebro libere uma forma especial de chakra que afeta os nervos ópticos para a transformação dos olhos para o Sharingan. Após sua ativação inicial, o Sharingan pode ser utilizado livremente, embora seja possível que um Uchiha a perder a memória de um evento como esse e não reativá-lo através de anos mais tarde, a força de vontade. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente ao redor da pupila central, variando entre os usuários.
O titular do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda, que envolve o olho até que amadureça completamente. Como o Sharingan desenvolve os ganhos do usuário, assim auenta as habilidades através do olho do sentido. Por exemplo, podem ao menos copiar os movimentos da mão, predizendo o movimento de uma pessoa com duas cópias da técnica e utilizar plenamente as habilidades do Sharingan quando ela está totalmente amadurecida. Dos personagens que os usa, aparentemente este dojutsu "brilha" no escuro. Fiel ao seu nome, o Sharingan e suas derivadas formas têm demonstrado a capacidade de girar.
Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.
Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.
Consid.:
Considere-me à vinte metros de distância de você. Mencione a altura do galho em seu próximo post, e, meu Sharingan está ativo no nível três. Uma técnica é preparada. Aparência e vestes do Sasuke, arco atual.
Baut. Estudante de academia
Alerta :
Assunto: Re: OFF ~ Azreal x Baut 24/12/2013, 18:49
The Blatte
O dia estava claro, sim mas tinha neve no chão, que estranho, o sol devia ''secar'' tudo, estranho. Um tronco de 2m em que eu me posicionava estava quase caindo, quando de repente caia no chão, ai, batia de leve minha cabeça sobre a neve, mas nada a me prejudicar.
Me levantava do chão colocando a pele de meus dedos sobre meu corpo, limpando toda a neve que fico colada.
Ao me levantar sobre o chão, pude perceber a presença do oponente a certos 20m de mim, o que fazer, pensei. Sem pensar uma bomba de fumaça foi sacada á minha frente, enquanto a fumaça se misturava junto ao ar, um selo era feito e um ser com caracteristicas exata a minha aparecia, meu corpo que tomado por corvos iam para trás de mim.
A fumaça se dissipava sobre o ar, e os corvos a 30m atrás de meu clone, voava a 20m do chão, a distância que ele ficava sobre o clone era mais ou menos de 45m, um corvo camuflado entre os outros formava dois olhos, neles os sharingans ativo e com eles eu observava tudo, enquanto os corvos ficavam parados lá.
Pensava em algo que pude-se ser uma estratégia, meu clone usava um jutsu que cuspia uma grande quantidade de água a minha frente, sobre o chão, e com um único selo o clone usava um jutsu para que sobisse uma água de baixo do oponente para o jogar para cima, enquanto o clone abria seu casaco mandando incontaveis corvos na direção do oponente tentando colocá-lo em um genjutsu.
Caso o oponente olhasse no olho do clone, iria cair em uma habilidade do sharingan e ficaria paralisado, enquanto o clone correria na direção do oponente, o tentando fatiar com a tõken, inúmeros golpes seria realizado, todos tentando decapitá-lo.
Status; Full | 2220
Considerações:
- Movimentos em máxima velocidade possível.
Citação :
Sharingan Nível 1Ativo Rank: - Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus, e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
Citação :
Kage Bunshin no JutsuSuporte Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original.
Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
Citação :
Suiton: SuigadanAtaque Rank: B Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento de giro para a água compacta e pressionada. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar num raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
Citação :
Suiton: Suiryūdan no JutsuCoringa Rank: B Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.
Citação :
Genjutsu: SharinganSuporte Rank: - Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prende-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, paralisia temporária ou inconsciência em um adversário para forçar a extração de qualquer informação valiosa que possuem ou controlar suas ações. Usando seu Sharingan, Sasuke olha seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem parecida com a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-o à medida que começa "assimilar" em si. Isso quebra a vontade do adversário. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão de que as armadilhas da vítima em um espaço escuro e vazio onde o corpo é feito de papel que arde dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar mais difícil para o objectivo de passar corretamente. Ele tem uma grande semelhança com o seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.
Citação :
Dusk Crow GenjutsuAtaque Rank: - Descrição: Este genjutsu pode prender uma vítima em ilusão sem contato visual, semelhante ao Utakata. As armadilhas do genjutsu fazem a vítima ficar em uma torrente de corvos, deixando-o à mercê do usuário.
Citação :
TōkenPresa na cintura Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
♦ Let's Go ♦
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
Assunto: Re: OFF ~ Azreal x Baut 24/12/2013, 19:16
Hesitei por um mero segundo; de forma desajeitada, aquele ninja forasteiro dava início ao embate por estruturar seu ataque por primeiro. Audacioso, de início pensei, com habilidades daquela espécie atacava de forma prematura e despreparada: Em breve testemunharia se toda sua atitude era realmente justificável ou se era apenas atitude. Com um broto de fumaça rapidamente alastrando-se num determinado perímetro, meus olhos eram muito mais do que simplesmente capazes de enxergar através daquele breu. Perdurei testemunhando a ocorrência de suas técnicas e estratégias sequenciais e consideravelmente cronometradas.
Após o término de seus ataques, deparei-me com vários ataques simultâneos: Particionando-os para minha defesa, resolvi, de início, efetuar um salto para cima, esquivando-me de duas técnicas realizadas com a água; simples o suficiente até o momento, agora encontrava-me nos céus. Deparando-me com alguns corvos, cujos quais julguei ser o contrato sanguíneo do ninja, mal tive tempo de olhá-los quando disparei uma torrente de agulhas elétricas na direção deles, mas também atingiria o clone do ninja e ele mesmo, se permanecesse no caminho. Caí ao chão recuando dez metros, e aguardei.
Ayako; 2500/2410
Consid.:
Bem simples. Meu Sharingan repele os Genjutsus pelo seu por ser extremamente mais habilidoso, fora o fato do Sharingan do Sasuke ter conseguido desarmar, mesmo com três tomoes, o Kotoamatsukami do Itachi, portanto tudo tranquilo até aqui. Lancei Chidori Senbon nos seus corvos, no seu clone e em você simultaneamente, uma técnica é preparada e só. Boa sorte; como prometi, pegarei leve.
Desc.:
Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan é um dōjutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grande dōjutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".
As habilidades do Sharingan consistem de duas partes:. O "Olho de Perspicácia" e o "Olho do Hipnotismo". O primeiro dos poderes do Sharingan é capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan em si dá cor ao chakra, permitindo que o portador diferenciá-los. Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa de chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan, a segunda mais importante, concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente um genjutsu em diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear rápido objetos em movimento antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da menor tensão muscular em seu corpo e contra-ataque ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou saber que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.
O terceiro nível do Sharingan tem a capacidade mais conhecida, onde ele concede ao usuário a capacidade de copiar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunha, além de outras técnicas da Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu e taijutsu com precisão quase que perfeitamente, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias novas técnicas, muito parecido com Sasuke Uchiha usando o Lion Combo. A fim de reproduzir uma técnica copiada, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-los. Um bom exemplo é a marca de Rock Lee, o taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma pressão muito mais significativa sobre ele desde que ele não tinha treinado quase tanto como Lee tinha. Além da habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a invocação que o usuário não tenha assinado um contrato.
A capacidade final do Sharingan é comumente usada e é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve ações e pensamentos que sugerem para o adversário através do genjutsu pelo simples contato visual entre ambas as partes. Os usuários do Sharingan mais avançados podem ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto em que uma poderosa invocação, como a Manda, ou mesmo um Bijuu pode ser controlada. Quando esta foi utilizada contra Manda e a Kurama, os seus olhos assumiram o padrão dos utilizadores do Sharingan, enquanto sob influência hipnótica.
A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário aparecem como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento de seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de uma cuidadosa observação. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos de mão para uma técnica que o usuário adversário e Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando o genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar-los. Tal como acontece com outros genjutsu, lançado pelo Sharingan que é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa através do genjutsu, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Dois utilizadores de Sharingan são também capazes de libertar um ao outro a partir de outras formas de genjutsu usando um genjutsu uns sobre os outros, o que lhes permite entrar no seu espírito e se livrar seus companheiros uns dos outros a partir do genjutsu.
Embora o Sharingan consome o chakra do usuário enquanto ativo, a quantidade de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral com o Sharingan que ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Kakashi, assim como Amaterasu para fugir de Jiraiya, devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantado para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornado através da aquisição de células Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade.
O poder do Sharingan, por causa de seus laços com a Maldição do Ódio, é ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição. O momento em que um Uchiha vem a conhecer uma emoção poderosa para alguém, como o amor e a amizade, uma condição estressante ou emocional causada ao perder essa pessoa preciosa faz com que o cérebro libere uma forma especial de chakra que afeta os nervos ópticos para a transformação dos olhos para o Sharingan. Após sua ativação inicial, o Sharingan pode ser utilizado livremente, embora seja possível que um Uchiha a perder a memória de um evento como esse e não reativá-lo através de anos mais tarde, a força de vontade. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente ao redor da pupila central, variando entre os usuários.
O titular do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda, que envolve o olho até que amadureça completamente. Como o Sharingan desenvolve os ganhos do usuário, assim auenta as habilidades através do olho do sentido. Por exemplo, podem ao menos copiar os movimentos da mão, predizendo o movimento de uma pessoa com duas cópias da técnica e utilizar plenamente as habilidades do Sharingan quando ela está totalmente amadurecida. Dos personagens que os usa, aparentemente este dojutsu "brilha" no escuro. Fiel ao seu nome, o Sharingan e suas derivadas formas têm demonstrado a capacidade de girar.
Citação :
Chidori Senbon Rank: A Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em inúmeras senbons afiadas, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.
Alerta :
Assunto: Re: OFF ~ Azreal x Baut 24/12/2013, 19:32
The Blatte
A luta parecia verdadeiramente ter começado, o oponente como desconfiei saltou e defendeu da água, mas o genjutsu, o que ele fez? Será que ele tem os mesmos olhos que eu? Não poderia verificar, talvez caisse em um genjutsu, então tive que apenas pensar na possibilidade.
O oponente lançava inúmeras agulhas azul, raiton, suspirei profundamente, enquanto o clone saltava pro lado oposto da agulha e os corvos em uma velocidade rápida voava para tudo que é lado, e depois se formava novamente no mesmo lugar. A 50m do meu clone e a 75m do oponente.
O clone apenas apontava o dedo indicador na direção do oponente, tentando o colocar em um genjutsu, que ele seria torturado psicológicamente e várias pessoas que marcou sua vida, iria aparecer em metade do seu rosto.
Após a tentativa do genjutsu, bolas de fogo foram lançadas contra o oponente, espalhadas, tentando ao máximo tirar qualquer chance de defesa, não tinha como da uma esquiva, estava tudo vem espalhado, uma mera esquiva não adiantaria.
Status; Full | 2080
Considerações:
- Movimentos na maior velocidade possível, e sem intervalo de tempo.
Citação :
Sharingan Nível 1Ativo Rank: - Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus, e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
Citação :
Utakata Rank: - Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformaram em shurikens que bombardearam a vítima, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando "dormir", Naruto então experimentou a sensação de partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, o torturaram psicologicamente.
Citação :
Katon: Hōsenka no Jutsu Rank: C Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
Citação :
TōkenPresa na cintura Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
♦ Let's Go ♦
Awashi Akatsuki
Alerta :
Assunto: Re: OFF ~ Azreal x Baut 24/12/2013, 20:58
Quebrei a técnica ilusória -ou a tentativa de uma- com máxima facilidade. Após isto, ocultei-me por entre as florestas, usando este próprio movimento para esquivar-me dos projéteis de fogo em mim disparados. Com isto, meu olho rapidamente desenvolveu-se, despertando, por fim, minha técnica suprema; ─ Susano'o! ─ Bradei. Possuía intuitos de acabar de vez com aquela batalha, por disparar duas flechas sequenciais: Uma na direção atual dele, e a outra, caso ele se movesse, para seu outro ponto. Usava-me do Sharingan para prever seus movimentos naquele momento.
Ayako; 2500/2330
Desc.:
Citação :
Eternal Mangekyō Sharingan Rank: - Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.
Citação :
Susano'o Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Yūbu no Aragami, é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan para aqueles que despertam a capacidade Tsukuyomi - que simboliza a "escuridão do mundo espiritual" e Amaterasu - o que denota a "luz do mundo material." Ele cria um gigantesco humanoite, que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Sharingan, é tutor da divindade do utilizador, mas, ao mesmo tempo, que consome a vida do utilizador.
Susanoo de Sasuke é azul cinza no mangá. Enquanto no anime, a cor do Susanoo de Sasuke é roxa. O desenvolvimento do Susanoo de Sasuke é marcada por intensos sentimentos de ódio; sempre irritado com as palavras ou ações de seus oponentes, o Susanoo cresce no poder. Sua Susanoo é, por conseguinte, observou-se ser muito mais escuro na composição em comparação com Itachi. Em ambas as suas formas incompletas e completo, tem uma aparência mais demoníaca em contraste com Itachi, que têm uma aparência mais "normal" de tipo humano , que possuem chifres, um longo apêndice em seu queixo e um sorriso malévolo. Bem como a variação de Itachi, o Susanoo de Sasuke tem dois braços direitos, os quais são unidos pela cotovelo, e um braço esquerdo, embora também seja capaz de formar um segundo braço esquerdo, conforme necessário. Na sua forma final, o Susanoo de Sasuke está rodeada por uma camada semelhante a um tengu de armadura com dentes afiados em torno de sua capa, ao contrário dos dentes retos de Susanoo de Itachi, e usa brincos de magatamas.
Desde a primeira entrada em sua forma incompleta, o Susanoo de Sasuke é capaz de manifestar uma espada, que ele empunha em sua mão esquerda. Depois de digitar sua forma completa, o Susanoo empunha um arco em sua mão esquerda e uma esfera que é capaz de produzir flechas em sua segunda mão direita. Usando sua mão principal direita para pegar as flechas e utilizá-los com seu arco, que pode ser disparado a uma velocidade tal que fugir deles é quase impossível. Na sua fase final, a esfera de Susanoo é feita das chamas negras de Amaterasu, que Sasuke é capaz de manipular em várias formas, utilizando o Enton: Kagutsuchi, e seu arco cresce em tamanho e ganha uma aparência mais semelhante a um escudo. O Susanoo de Sasuke tem demonstrado a capacidade de exercer a sua esfera de chamas negras, independentemente de qual fase ele está dentro.
Depois de Sasuke ganhar o Eternal Mangekyō Sharingan, a camada de armadura usada pela forma final de Susanoo mudou de aparência. A boca da armadura assumiu uma forma semelhante à um bico, dando-lhe uma aparência ainda mais ameaçadora. A pele no braço direito e a mão direita ganhou revestimento adicional, o que dá a aparência da pele descascando, e a armadura em si tornou-se mais medonho na aparência. Sasuke desde então tem demonstrado vários usos para esfera de chamas negras, incluindo a formação de uma lâmina na mão direita principal do Susanoo, que pode ser usada para esfaquear seus alvos e colocá-las em chamas de seu Susanoo, e formando flechas que podem ser utilizados com o arco de Susanoo. Sasuke também pode jogar as chamas negras em forma de tomoe para definir seus adversários no incêndio de uma distância.
Citação :
Susano'o Bow Rank: - Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke empunha um arco de formato incomum em seu braço esquerdo. Não só ele pode ser utilizado para flechas de fogo criadas a partir da esfera de chakra realizada em seu braço secundário de oposição, mas também pode funcionar como um escudo forte o suficiente para resistir a ataques capazes de raspar afastado no terreno em sua vizinhança imediata.
As setas, que são aparentemente feitas com espessura variável com base no critério do usuário, o curso segue em alta velocidade e possue poder penetrante considerável; suficiente para romper facilmente uma árvore criado pelo Mokuton. Mesmo Kakashi, um ninja conhecido por sua velocidade exemplar complementado por percepção aguçada do Sharingan, foi incapaz de evitar as setas e forçado a usar Kamui para deformá-los. Apenas Kabuto, ao utilizar as capacidades extra sensoriais de sua Sennin Mōdo, tem sido capaz de evitar com sucesso uma dessas setas até agora.
Alerta :
Assunto: Re: OFF ~ Azreal x Baut 25/12/2013, 03:05
The Blatte
A luta parecia que ia demorar, mas como esse cara está durando tanto, é raro isso acontecer, mas tô sem escapatória, será que essa batalha irei perder? Pensei já deprimido, com uma gota de medo, mas sabendo que podia ganhar.
O oponente entre váriados saltos defendeu do ataque de fogo, mas como, o objetivo era que saltos não funcionassem, será que, por uma prévia pude pensar que o mesmo era rápido e estava analisando os meus movimentos, tinha a certeza que ele possuía um doujutsu, mas qual.
Não podia olhar em seus olhos, seria pura burríce, então permanecia olhando em seu peito, o mais seguro para não cair em genjutsu's. Tal oponente depois do salto ficava a 90m de mim, até que um ser formava ao seu redor, o que será aquilo? Pensei, já me preparando para o pior.
De repente uma flecha era posto no arco do guerreiro que formava em volta do oponente, tal flesha vinha disparada em uma velocidade excepcional, que nem mesmo meu sharingan acompanhava.
Espalhem-se, dava o sinal e dois grupos de corvos voavam numa incrível velocidade, um grupo para a direita, o outro pro oposto, á esquerda.
Outra flecha era lançada mas para meu bem, era para o outro grupo, o oposto do meu, então tinha que pensar logo em um ataque, a luta estava ficando dura, meu limite estava a chegar.
Ficava então parado a 100m do oponente, enquanto o outro grupo de corvos viam na minha direção, e lá ficavamos, a 30m do chão e a 100m do oponente, e era hora do meu ataque, pensava no que fazer em questão de segundos.
Se ele não cai em genjutsu, certamente ele tem algo que os cancela, o que fazer, pensei enquanto me preparava. Já tinha em mente que ele sabia do meu clone, ele atacou os corvos em vez o clone, quem é esse cara, pensei totalmente assustado.
O clone corria a 30m ao lado esquerdo do oponente, e corria mais e mais, em uma velocidade que o oponente, talvez não acompanhasse (velocidade do lee sem os pesos, é muita coisa). O clone tinha em mente, isso é se ele tivesse mente, ficar a 20m atrás do oponente, lá ele jorraria uma enorme água no chão, enquanto eu mandava corvos na direção do oponente.
A água após ser jorrada, iria se levantar tentando empurrar para o auto o oponente, a única forma era atacar em baixo, ali parecia não ter proteção, enquanto a água o levanta-se, um clone de corvos surgiria e com uma tõken tentaria decapitar o oponente em pedaços, começando pelos pés.
Já tinha em mente que o oponente poderia pular, e da mesma forma o clone de corvos irá fazer o que deve fazer, e caso ele receba um ataque, irá virar corvos e volta a forma e atacar, isso simuntaneamente.
Status; Full | 1920
Considerações:
- Movimentos na maior velocidade possível e sem intervalo entre si. - Enquanto um clone jorrava água os corvos voavam, tudo muito rápido.
Karasu Bunshin no JutsuSuporte Rank: C Descrição: Uma técnica que produz um clone através da sua projeção de chakra próprio para criar dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos dispersam, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com o clone.
Suiton: SuigadanAtaque Rank: B Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento de giro para a água compacta e pressionada. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar num raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
Suiton: Suiryūdan no JutsuCoringa Rank: B Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.