Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Esclarecimento | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Esclarecimento 25/12/2013, 18:07 | |
|
Seguinte, vi pessoas reclamando sobre certos jutsus nos quais eu criei e venho a responder os mesmos:
Inicialmente eu queria avisar que o Suman, que reclamou sobre o jutsu admitiu que é sim possível que a chuva altere a pressão atmosférica, porém até eu concordo que o jutsu está um pouco O.P e pretendo sim atualiza-lo.
MP do Suman : "- A resposta é Sim! Devido a umidade a pressão atmosférica aumenta, ou seja, até a parte do de aumentar o peso é certa, mas para chegar ao nível de afundar o gabinete deveria ser muito mais muito úmido mesmo, acho que não existe nenhum lugar no mundo assim. Então a parte de te deixar leve é errado, só fiz isso para lhe ajudar mesmo."
Segundo,o jutsu do vírus se quer foi aprovado e as pessoas estão fazendo um escândalo absurdo falando que isso não existe e blah blah blah. Agora me diga qual o sentido de uma pessoa possuir uma energia capaz de simplesmente invocar criaturas a longa distância (kuchiyose), pessoas invocando criaturas feitas de pedra a partir do solo (Gedo Mazo) e uma porrada de coisas sem sentido no mundo de naruto que vocês consideram "normal".
Meu personagem possui uma forma de energia dita ser "a coisa que realiza todos os desejos" e por falta de regra meu personagem não tem um limite. Recentemente eu criei uma sugestão que aplica limitações e atualizações no personagem baseado em tudo o que foi apresentado no filme sobre o próprio personagem e até agora ninguém aprovou pelo seguintes motivos: "Não vi o filme, portanto fico nulo" , "Você esta usando o personagem e o deixando mais O.P , Reprovo" e sinceramente fica difícil eu utilizar um personagem. Quando eu uso ele me falam que devido a não estar na regra não é valido e quando tento atualizar o personagem reprovam?
Sinceramente não vejo sentido nisto, só por que as pessoas não querem aprovar algo verídico do próprio personagem dizendo que é O.P e mesmo eu colocando uma porrada de limitações que se quer deveriam ser impostas eles reprovam e continuam reprovando. Na moral, qual o sentido nessas ações desse povo de meu deus?
Enfim, um feliz natal ai pra vocês, independentemente do ocorrido.
| |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Esclarecimento 25/12/2013, 18:24 | |
| Na minha opinião, se acham algum jutsu irregular, o certo seria enviar uma MP pro ADM responsavel pela avaliação, dizendo o que achou de irregular nele, e não sair criando topicos reclamando deles, como fizeram. | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Esclarecimento 25/12/2013, 19:02 | |
| Sim, Nero.
- Leon, seu jutsu da chuva não possui sentido, basta estudar hidrostática. Depois ti explico, quando eu for avaliar os bangs. | |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Esclarecimento 25/12/2013, 19:05 | |
| Manda por MP quando tiver tempo. | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Esclarecimento 25/12/2013, 19:05 | |
| Na verdade não é bem isso de MP, é necessário basicamente fazer denúncia na área que foi feita pra isso. Não tem motivo pra tanta balbúrdia para algo que é basicamente comum. As pessoas erram na hora de avaliar jutsu, organizar coisas, fazer contas e demais coisas, não tem porque tanto escândalo porque um usuário errou em alguma coisa. | |
| | | Nouhan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Esclarecimento 25/12/2013, 19:07 | |
| - Ayura escreveu:
- Sim, Nero.
- Leon, seu jutsu da chuva não possui sentido, basta estudar hidrostática. Depois ti explico, quando eu for avaliar os bangs. O jutsu em si não tem sentido mesmo não, mas a chuva interfere na pressão atmosférica, por mais que seja algo pequena. Só queria mostrar isso a ele. | |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: Esclarecimento 25/12/2013, 19:44 | |
| Eu já sei que meu jutsu tá errado, já aceitei isso, porém parece que outros players não | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esclarecimento | |
| |
| | | | Esclarecimento | |
|