Zeitgeist Espadachim
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: [Juiz] Mestre Raiton 27/12/2013, 13:08 | |
| Relembrando a primeira mensagem : - Citação :
- Link: http://www.narutothegames.com/t45497-namikaze-l-vs-edgar-mestre-raiton
Envolvidos 'Namikaze L x Edgar Motivos: Nosso amigo, Edgar, simplesmente ignorou minhas considerações de chegada. Narrei ficar sobre uma arvore de altura 5 metros, considerei que a floresta era densa e que haviam várias arvores altas assim. E para confundir seu Sharingan eu fiz isto: "Considere que está de noite e que a floresta é MUITO densa. Para confundir seu Sharingan os lugares que marquei contém várias marcas, para parecer que é uma pessoa ou um kage bushin algo assim. " Sei que seria fácil diferenciar um aglomerado de marcas de uma pessoa, mas seria simples, o cara poderia narrar e panz. Mas ele simplesmente ignorou e narrou me ver como se eu estivesse dando tchauzinho no meio do campo de batalha. Comaçim desconsiderar uma parada que postei?
- Spoiler:
Como podem ver, o Sharingan não vê através de nada, logo seria dificil me ver assim, com narração você poderia ver, mas não o fez. E outra, pelo que vi, em NENHUM momento, Edgar diz ou considera estar com o Sharingan ativo ou utiliza-lo, tudo bem que ele postou a descrição, mas creio que deveria ser citado a utilização do doujutsu no mínimo nas considerações. '-' Um super God Mode*
É isso, sim estou mimimizento esta semana U.U
Última edição por 'Namikaze L em 27/12/2013, 13:14, editado 1 vez(es) | |
|