Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Juiz] Mestre Raiton

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 13:08

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t45497-namikaze-l-vs-edgar-mestre-raiton
Envolvidos 'Namikaze L x Edgar
Motivos: Nosso amigo, Edgar, simplesmente ignorou minhas considerações de chegada. Narrei ficar sobre uma arvore de altura 5 metros, considerei que a floresta era densa e que haviam várias arvores altas assim. E para confundir seu Sharingan eu fiz isto: "Considere que está de noite e que a floresta é MUITO densa. Para confundir seu Sharingan os lugares que marquei contém várias marcas, para parecer que é uma pessoa ou um kage bushin algo assim. " Sei que seria fácil diferenciar um aglomerado de marcas de uma pessoa, mas seria simples, o cara poderia narrar e panz. Mas ele simplesmente ignorou e narrou me ver como se eu estivesse dando tchauzinho no meio do campo de batalha. Comaçim desconsiderar uma parada que postei?

Spoiler:

Como podem ver, o Sharingan não vê através de nada, logo seria dificil me ver assim, com narração você poderia ver, mas não o fez. E outra, pelo que vi, em NENHUM momento, Edgar diz ou considera estar com o Sharingan ativo ou utiliza-lo, tudo bem que ele postou a descrição, mas creio que deveria ser citado a utilização do doujutsu no mínimo nas considerações. '-' Um super God Mode*

É isso, sim estou mimimizento esta semana U.U

Última edição por 'Namikaze L em 27/12/2013, 13:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 16:54

Eu não vou debater nada você é que manda so lhe tou informando que confirmei com um dos melhores juizes do fórum nada de mais isso da parte do namikaze l ja foi falta de respeito e mimi.
E como não sou de conflitos não vou falar mais aqui ja dei meu veredito e você ja disse o que tinha a dizer da minha parte ta resolvido :s
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 18:54

Hm, que pena. Debates são saudáveis e eu queria explicar meu ponto de vista.

Tópico em breve bloqueado e movido.
http://www.pudim.com.br
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 20:08

Edo Tensei é um jutsu, a marca não é um jutsu. Ela me auxilia neles e se me auxilia em meus jutsus raiton eu posso usar.

Valeu Kazu e Léo, desculpem qualquer coisa!
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :
[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 11:35

# Movido.
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Juiz] Mestre Raiton   [Juiz] Mestre Raiton - Página 2 Icon_minitime

[Juiz] Mestre Raiton
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2