Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob

Alerta :
Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Right_bar_bleue

Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Empty
MensagemAssunto: Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:)   Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Icon_minitime8/5/2010, 09:50

Local:Area dezerta com uma vegetação rasteira
Clima:Frio

Chego no local esperando o fuuin,com meu sharingan nivel 3 ativo

Ch:Full
Hp:Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin

Alerta :
Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Left_bar_bleue1000/1000Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Left_bar_bleue900/900Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:)   Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Icon_minitime8/5/2010, 09:53

Fuuin chega em seu Kimera Tori no lugar dito por Zamith,assim que chega Fuuin diz:

Fuuin: Começe...

OFF: Não necessita postar HP e Chakra

Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze

Alerta :
Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:)   Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Icon_minitime8/5/2010, 10:13

off:Posso treinar também? '-'
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:)   Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Icon_minitime8/5/2010, 10:44

off:pode '-'
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Left_bar_bleue1000/1000Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Left_bar_bleue900/900Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:)   Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Icon_minitime8/5/2010, 10:47

OFF: Pode não '-'
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:)   Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Icon_minitime8/5/2010, 11:04

Dando um pequeno sorriso,me distancio dele tentando olhar para o seus olhos e falo:
Magen • Fukai Yasumi (Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Spoiler:
Então novamente fasso mais alguns selos de mãos e falo:
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Então 5 pequenas bolas de fogo saem da minha boca indo em direção ao meu inimigo.
Spoiler:

Spoiler:
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:)   Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Icon_minitime8/5/2010, 17:29

Fuuin, ve os movimentos do garoto então fecha seu olho e rapidamente o abre e olha diretamente para seus pes,ele da um salto e cai encima de Kimera,ele bate suas assase começa a voar.Duas Kunais são jogadas em sua direção então Kimera, bate suas assas de modo que volte pra Daniel,logo cinco bolas de fogo são jogadas na direção de Fuuin, Kimera bate suas assas novamente de modo que apague as chamas e mande as Shurikens para seu dono.

Spoiler:

Obs: Lembrando os Ataques/Defesas de Kimera é S

-Fuuin: Hum... Bons ataques,mais vai ter que melhorar.

Kimera, começa a saltar varias penas verdes com detalhes em vermelho,essas penas se digiriram ao Daniel,logo todas as penas explodem e tentam pegar ele.

Jutsus:
Nenhum
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:)   Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:) Icon_minitime

Treino off,eu vs fuuin (fuuuuuuuuuu D:)
Ir para o topo 
Página 1 de 1