Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Claude #2

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
Claude #2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Claude #2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Claude #2 Left_bar_bleue1400/1400Claude #2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Claude #2 Left_bar_bleue1300/1300Claude #2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Claude #2 Empty
MensagemAssunto: Claude #2   Claude #2 Icon_minitime27/12/2013, 23:30


Claude #2 Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Essa era a praia mais estranha que eu já vi, a areia era grossa, realmente eram mais "pedras" do que grãos de areia, saia do mar como em um filme de horror Trash, olhava em volta, aquele lugar esquisito, eram rochas e montanhas muito altas, atrás de mim erguia um Monstro que me seguia de perto como uma enguia gigante, subia em sua cabeça e ele seguia esguia e rapidamente até os portões da vila de montanhas de Kumo, me mantinha a 10 metros do portão, Umibozu tomava sua forma original. Bato minhas mãos e cuspo uma gigantesca quantidade de água, ondas correm em direção da vila e tentam destruir a área inferior do local, no fim das ondas a vila seria inundada, a água iria bater na janela do mais pomposo edifício, provavelmente o local da moradia do Raikage.

Eu:
Full
1200 - 60 = 1140

Umibozu:
Full
Full

Observações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Claude #2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Claude #2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Claude #2 Left_bar_bleue1500/1500Claude #2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Claude #2 Left_bar_bleue1400/1400Claude #2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Claude #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Claude #2   Claude #2 Icon_minitime27/12/2013, 23:43


Finalmente poderia experimentar um pouco de ação que não fossem os diligentes treinos que vez ou outra efetuava; não parei nenhuma vez nesta jornada em particular junto de meu companheiro, exceto para a ocasional ação de beber um pouco d'água, apenas para brevemente repor minhas energias. Fora isto, persegui-o arduamente e diligentemente, de forma que não o permitisse ficar para trás. Nos momentos necessários, simplesmente fora forçado a misturar-me com a água para uma melhor travessia da mesma. Após todos estes episódios, ao finalmente testemunhar um vislumbre dos portões da vila depois de cruzar a praia, resolvi posicionar-me a vinte metros do mesmo.

Another; Intacto.

Desc.:
Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
Claude #2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Claude #2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
Claude #2 Left_bar_bleue1500/1500Claude #2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Claude #2 Left_bar_bleue1400/1400Claude #2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Claude #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Claude #2   Claude #2 Icon_minitime28/12/2013, 12:28

Claude #2 Tumblr_mtqm4b20On1sqi9jto1_500


Desde os tempos que viajei para fora de minha vila não havia feito nada, exceto passar por pousadas e hotéis de luxo, graças ao meu dinheiro guardado que permitia que eu desfrutasse do maior luxo possível. Eu dormia bem, comia bem, não tinha do que reclamar enquanto estava hospedado naqueles locais, mas ainda faltava alguma coisa, tanta gente comum, apenas curtindo suas mordomias. Se eu bem me lembro, não sou assim, nunca fui. Quebrei a janela daquele quarto e saltei por ela, não era muita coisa do segundo andar até o chão, o suficiente para minhas pernas aguentarem a queda. A partir dali eu decidi que abandonaria tudo isso para voltar a ser o que eu era. Juntei todo dinheiro que eu tinha, em contas no banco, escondidos pelos lugares que passei e nos meus bolsos. Amontoei-os debaixo de uma grande árvore e joguei sobre a pilha um fósforo aceso, em breve aquele dinheiro não existiria mais, a árvore também.

Aquela paisagem montanhosa e de alta altitude me agradava, sempre quis morar por aqui, principalmente sabendo que aqui havia uma vila, a vila da nuvem. Eu sequer sabia onde eu estava indo, mas logo chegaria em algum lugar. Cansado de procurar sem saber onde chegar ativei minha técnica, eu podia sentir dois poderosos chakras, um deles superior ao meu. Fui naquela direção, buscando não fazer barulho, apenas caminhando devagar. Agora eu tinha visão, podia ver os dois com meus próprios olhos, estavam em posições diferentes, um estava mais a frente, o outro, mais atrás. Eu teria de derrubar o que estava atrás sem que o da frente notasse, acho que sabia como. Tomei um impulso e dei um avanço único, minha mão direita havia sacado uma espada, a qual iria em direção a garganta dele, não haveria nenhum grito.

Eu não sabia com qual tipo de pessoa estava lidando, mas por sorte eu tinha meu Sharingan, eu poderia me reposicionar melhor no caso de um contra-ataque inesperado, graças a sua habilidade que prevê movimentos. Mas acho que não haveriam problemas quanto a esse primeiro alvo, durante meu avanço com ele, ou melhor, desde que cheguei ali, não fiz um ruído sequer, nem mesmo da espada deslizando de sua bainha, já que não estava em uma e simplesmente amarrada em minha cintura. Ainda não era hora de se preocupar, a luta contra o outro seria um pouco mais longa, penso eu.

Desnecessário:

Sangue; 1200
Chakra; 1400

Citação :
Sharingan - Nível três
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Tōken - Em mãos
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Citação :
Chakra Sensing Technique - Suporte
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Claude #2 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Claude #2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Claude #2 Left_bar_bleue1400/1400Claude #2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Claude #2 Left_bar_bleue1800/2400Claude #2 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Claude #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Claude #2   Claude #2 Icon_minitime28/12/2013, 17:55

Considerações Prévias:

C nunca foi alguém que a vila viu com bons olhos, sem pais ou família o jovem desde muito cedo esteve presente em diversas batalhas o que com certeza o tornaria uma espécie de ídolo, no entanto seu comportamento perturbado faziam com que a maioria dos moradores de Kumo o vissem apenas como uma arma de guerra, no fim era isso que ele era de verdade. O Chunnin costumava ir até o Vale das Nuvens e do Trovão, segundo ele, lá ninguém podia atormentá-lo, mesmo as vozes em sua cabeça (Ele é esquizofrênico em um estágio primário).

- Não gosto do rumo dessa história... É claro que eu adoro meu trabalho... É sério, eu adoro meu trabalho... Você não? Murmurava o pobre jovem em uma conversa desorientada consigo mesmo, enquanto voltava do Vale Unraikyō, entretanto avistava ao longe alguns homens, um deles estava parado (Another), enquanto o outro (Flare) parecia está partindo para um ataque, fora uma enorme quantidade de água que estava sendo jogada contra alguns prédios de Kumo.- Vieram pegar as nuvenzinhas bonitinhas...? Malditos coiotes... Retrucou por um segundo C, enquanto seu rosto tomava um aspecto de seriedade e concentração (Igual ao avatar) e seu corpo era revestido por uma aura azul (Era a Raiton Yoroi), suas vambraces logo ponhavam suas saliências para fora, mostrando que um embate estava para começar.

Lista de Observações:
Lista de Armas:

Jutsus Usados:
HP - 600|600
CH - 1000|900
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
Claude #2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Claude #2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Claude #2 Left_bar_bleue1400/1400Claude #2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Claude #2 Left_bar_bleue1300/1300Claude #2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Claude #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Claude #2   Claude #2 Icon_minitime28/12/2013, 18:39


Claude #2 Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Silenciosa é um bom adjetivo para a vila, a água já tomava conta de tudo, os pássaros voavam, embora poucos, as nuvens estão sempre lá, óbvio né, Vila da Nuvem afinal. Samehada rosnava, eu "sentia" alguém pelos seus passos sobre a água, olho para trás e vejo um homem em direção de meu companheiro, de relance vejo o brilho vermelho de seus olhos, já percebo o perigo, desde então não olharia mais nos olhos daquele oponente. Another era muito habilidoso, perceberia facilmente meu oponente, imagino eu.
Não acaba por aí, ouço um som muito irritante, olhando em sua direção vejo mais um oponente, em sua volta havia chakra, aparentemente raios, parecia perigoso tocar nele, água e raio nunca se dão bem juntos, uma colisão direta de nós dois certamente deixaria os dois extremamente feridos, desembainhava Samehada, rapidamente mergulhava e desaparecia no mar. De trás de meu oponente A (Flare) eu reaparecia da água (a poucos centímetros de ti) e, silenciosamente, tentava atingi-lo com minha Samehada em um golpe vertical, tentando absorver sua armadura.

Eu:
Full
1040

Observações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
Claude #2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Claude #2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Claude #2 Left_bar_bleue1400/1400Claude #2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Claude #2 Left_bar_bleue1300/1300Claude #2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Claude #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Claude #2   Claude #2 Icon_minitime28/12/2013, 19:10

OFF: Eu ataquei O C, NÃO O FLARE! Desculpe, erro meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Claude #2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Claude #2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Claude #2 Left_bar_bleue1500/1500Claude #2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Claude #2 Left_bar_bleue1400/1400Claude #2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Claude #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Claude #2   Claude #2 Icon_minitime28/12/2013, 20:24

Claude #2 FxJzbdi


Uma das minudências pelas quais eu encontrava um ou mais oponentes razoáveis sobrevinha aquele dia; aparentemente uma disputa sanguinária estava prestes a realizar-se, e por tal razão estava determinado a prosseguir com aquela cadeia de acontecimentos. Mas que tristeza, pensei comigo: Um adversário realmente imaginou que poderia me surpreender através de um ataque de retaguarda? Inútil; por anos sucessivos minhas habilidades neste quesito foram aprimoradas, tanto em detecção, quanto em assassínios sorrateiros. Aquela ínfima sensação de pânico quando depara-se com duas importantes pessoas num embate, ou quando sente que algo está classificado socialmente errado que você fez; uma sensação tão prazerosa chegou ao seu fim. O ninja se aproximava gradativamente e ambiciosamente, trepidação após outra.

Graças a sua fácil detecção, notei seus passos sequenciais, e, graças a esta percepção, pude ativar múltiplas técnicas numa velocidade praticamente instantânea; Kirigakure no Jutsu. Sillent Killing. Gishiki. Com estas "à mão", pude escapar numa velocidade exorbitante da investida realizada por meu oponente, contra-atacando-o nesta mesma velocidade extrema após aparecer nas suas costas, visando perfurá-lo com uma simples adaga ninja. Tais técnicas de ataque eram simples, porém, combinadas com minhas mais recentes conjurações, certamente se tornaria extremamente mortal e útil. Após tal investida, resolvi recuar um pouco mais, mas ainda assim mantendo-me dentro da névoa e me movimentando de forma que minha presença tornasse-se praticamente inexistente.

Another; 1800/1570

Consid.:

Desc.:
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Claude #2 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Claude #2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Claude #2 Left_bar_bleue1400/1400Claude #2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Claude #2 Left_bar_bleue1800/2400Claude #2 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Claude #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Claude #2   Claude #2 Icon_minitime30/12/2013, 13:47

Considerações Prévias:
O olhar frio e sério de C mostrava que o mesmo estaria pronto para lutar com todas as suas forças, de fato, o jovem fora treinado desde muito criança para este tipo de situação e mesmo sendo meio "desorientado" com suas idéias, seus instintos de luta agiam e permitiam que este fosse realmente uma arma de guerra. Se esta arma iria funcionar? Nunca se sabe, afinal os "estranhos" com certeza poderiam ser armas bem mais perigosas.

Parado o jovem shinobi percebe o movimento estranho da água por trás de seu corpo, virando um pouco o rosto vê uma enorme espada a poucos centímetros de lhe atingir, mas logo seu Shunshin no Jutsu ativava-se tentando movê-lo o mais rápido que possível para a direita e na menor distância possível (Mas suficiente para esquivar, caso tenha sucesso), fazendo assim uma tentativa de desvio. Virando seu corpo então para o oponente, ele o atacava com todo seu poder, força e velocidade, em um movimento igual ao Lariat.

- Lariat!! Gritava C.

Lista de Observações:
Lista de Armas:
Jutsus Usados:

HP - 600|600
CH - 1000|750
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
Claude #2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Claude #2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Claude #2 Left_bar_bleue1400/1400Claude #2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Claude #2 Left_bar_bleue1300/1300Claude #2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Claude #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Claude #2   Claude #2 Icon_minitime30/12/2013, 14:23


Claude #2 Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

Que? Muito rápido, demais, rápido demais! Quando menos percebia já ouvia seus raios ao meu lado, me liquefaço completamente logo que percebo que erro meu golpe. Ufa, se ele tivesse me atingido eu estaria ferrado. Provavelmente ele também, enfim. Me solidificava agora a 10 metros atrás de meu oponente, uma névoa densa criada a partir da água do campo afetava tudo onde a água tocava, nenhum ser-vivo normal conseguiria ver um palmo a sua frente. Fazia alguns selos e liberava uma enorme quantidade de água que movia o "mar" onde estávamos, uma onda de largura imensurável era criada, com velocidade extrema e 15 metros de altura ela avançava rapidamente na direção do oponente.
Logo que a onda é liberada, Umibozu se ergue em baixo de mim e se une a meu corpo, nós então formamos um só corpo, um humanoide aquático gigante, seu corpo teria 15 metros da cabeça a cintura, o resto de seu corpo estava unido a água. Eu sou o Mar. Meu braço direito tinha o formato de uma espada, caso aviste meu oponente eu irei segui-lo e tentarei atingi-lo diversas vezes com meu braço-espada, cada golpe teria o poder de nocauteá-lo e manda-lo para dentro do "mar".

Eu:
Full
1040 - 90 = 950

Umibozu:
Full
800 - 120 = 680

Observações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Claude #2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Claude #2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Claude #2 Left_bar_bleue1500/1500Claude #2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Claude #2 Left_bar_bleue1400/1400Claude #2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Claude #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Claude #2   Claude #2 Icon_minitime30/12/2013, 22:05

Me misturei na água com o Suika, e saí pelos mares agitados.

Status iguais ao anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
Claude #2 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Claude #2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Claude #2 Left_bar_bleue1400/1400Claude #2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Claude #2 Left_bar_bleue1800/2400Claude #2 Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Claude #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Claude #2   Claude #2 Icon_minitime30/12/2013, 23:22

Citação :
OFF: Ninguém ataquem o Zero e Az, deixem eles partirem. Desculpa a demora, net caiu.

Era impossível, mas aconteceu, a melhor técnica de C falhou, o inimigo conseguiu escapar do poderoso Lariat, fugindo para debaixo da água se derretendo como se fosse a própria água.- Maldita Doninha. Resmungou o confuso Chunnin, após a fuga de seu oponente.

Logo uma forte névoa começou a se formar no campo, impossibilitando o ninja de ver qualquer coisa.

- Tsc, outro dia eu os mato, irei caçar borboletas... Justamente... Disse baixo C, enquanto seus cabelos se arrepiavam mostrando que sua Raiton no Yoroi estava em potência máxima, sendo assim ele corria na direção oposta de Kumo (De onde coincidentemente o ataque vinha) usando seu Shunshin ele corria em toda sua velocidade e assim fugia do ataque, mesmo inconscientemente.

Lista de Armas:
Jutsus Usados:

HP - 600|600
CH - 1000|700
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
Claude #2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Claude #2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Claude #2 Left_bar_bleue1400/1400Claude #2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Claude #2 Left_bar_bleue1300/1300Claude #2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Claude #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Claude #2   Claude #2 Icon_minitime30/12/2013, 23:28


Claude #2 Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

As ondas passavam, o mar se acalmava, a névoa era desfeita, não via corpos, não via nada, tsc, fugiu. Assim fiz eu, me desfiz em água e segui meu rumo junto a Azreal para fora daquele lugar.

Status Iguais

Observações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Claude #2 Empty
MensagemAssunto: Re: Claude #2   Claude #2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Claude #2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] - Claude #2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: