Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Aqui, filhos duma mãe | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Aqui, filhos duma mãe 4/1/2014, 15:35 | |
| Sobrevoei galgando os mares, levando comigo o punhado de areia que outrora fora meu corpo. Pousei sobre a encosta de uma ilha, uma gigantesca montanha. Um simples toque da minha luva e uma determinada área tornou-se areia, da qual pude usufruir para moldar uma confortável cama para que pudesse descansar; supus ser o único no local, mas infelizmente não poderia contar com qualquer habilidade sensorial. Assumi novamente minha forma original, afaguei minha cabeleira ruiva na inútil tentativa de tirar a areia que lhe cobrira com o passar do tempo. FULL - Citação :
- Sand Gourd
Rank: - Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela. - Citação :
- Petrification Gauntlet
Quem usa: Ishidate Rank: - Alcance:- Selos:- Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades. Primeira habilidade desta luva é especial, que é de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva será aberto e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, Kakashi teve petrificado seus braços, mas Korega completamente tornou-se uma estátua com um toque nas costas. Se tratada com a devida médica ninjutsu a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-o fácil de quebrar, e matar a vítima.
A segunda habilidade é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no meio do ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese. - Citação :
- Crocodile.
Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira. Duração: Indeterminada Selos: - Descrição: Usufruindo da capacidade da luva, o usuário dá a ela sua essência (modifica-a), sua maestria controlando areia. Um toque da arma é capaz de transfigurar o cenário, ao invés de pedra, para areia. Apesar disto, enquanto essa habilidade manter-se ativa a luva não pode desempenhar sua capacidade de petrificar, nem mesmo transformar seres vivos em areia. A areia "criada" pelo item pode ser livremente controlado pelo usuário. A transformação não é instantânea, demorando cerca de dez segundos para que esteja completa. Observações - Transforma tudo em um raio de trinta metros para todos os lados, com exceção de humanos/animais. - A ativação desta técnica consome duzentos pontos de chakra.
|
| | | Zeromaru Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Aqui, filhos duma mãe 4/1/2014, 15:48 | |
|
Voltava a ilha finalmente, com um barco enorme cheio de madeira e outros materiais de construção, levava todos para a parte de cima da ilha e deixava o barco - roubado - encostado na ilha. Avistava um garoto na ilha, parado. Me aproximava "O que faz aqui?" Perguntava ao rapaz.
Eu: Full Full
- Observações:
- Descrições:
Kikaichū no Jutsu Rank: - Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas Destruidores é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando crianças nascem no clã, o corpo delas é oferecido aos insetos para ser usado como ninho. Através dos anos, as crianças crescem e aprendem as técnicas secretas do clã e aprendem a utilizar os insetos em combate. Grande parte dos membros do clã utilizam somente os "Kikaichu", porém alguns outros membros desenvolvem insetos variados e diferentes. Baal-Zebube Rank: S Link: Insects Descrição: Quando um membro Aburame morre, os insetos dentro de seu corpo passam por uma transformação... "Radical". Eles ingerem completamente a carne e o que resta do chakra do defunto e então se reúnem em um casulo gigante dentro dos restos do corpo. Quando o casulo se racha saem dele uma série de Moscas monstruosas. Uma seita reclusa de Aburames cultiva em seus corpos essas moscas, porém eles são afastados do clã, tomando esses insetos como proibidos e grotescos e o cultivo deles inumano, visto que alguns Aburames chegam a matar outros para a criação deles. São insetos hemimetábolos, tem uma metamorfose incompleta, sua forma jovem, ninfas, não tem asas funcionais para o voo, mas usam-na para nadar, visto que suas ninfas são aquáticas, vivem em lagos e até mesmo em água salgada. Na forma adulta, suas asas servem tanto para o voo quanto para nadar. Suas mandíbulas são muito mais resistentes e destruidoras em comparação com a dos Kikaichuus comuns, enquanto suas asas são muito mais úteis e rápidas. Embora surdos e tendo uma visão horrível, essa espécie tem o faro superior a de cães e podem inclusive rastrear chakra através de suas vibrações, por suas antenas. Observações: - Eles possuem todas as habilidades comuns dos Kikaichuus - Comem carne de outros seres-vivos, se infiltrando em sua pele e corpo, sua mordida é indolor e insensível devido a substâncias em sua saliva, porém sua ferroada causa a dor semelhante a um esfaqueamento. - São silenciosos, porém possuem mais um par de asas que roça em seu abdome caso queira, produzindo um som extremamente irritante, um pequeno enxame desses insetos podem paralisar um ser-humano caso esteja a menos de 5 metros dele, podem realizar o som por 2 posts contínuos. - Podem voar carregando um ser humano caso sejam utilizadas muitas de uma vez para tal propósito. - Suas antenas localizam chakra em até 40m.
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aqui, filhos duma mãe 4/1/2014, 16:09 | |
| Abriu um de seus olhos e esboçou um sorriso melancólico ao notar a movimentação presente no local. Um homem não vive sozinho - dificilmente o faz - então supos que existiriam mais pessoas. - Oras, o que pareço fazer? Estou tentando descansar, faz algum tempo que destrui Konoha e acho que isso me faz alguém procurado, então presumi que este seria um bom lugar para me esconder. - Manteve o olho aberto, esperando uma reação.
STATUS E JUTSUS AINDA ATIVOS
|
Alerta :
| Assunto: Re: Aqui, filhos duma mãe 5/1/2014, 08:52 | |
|
Ouvia o relato do rapaz que descansava. "Destruir Konoha? Estranho, acabei de sair de lá e estava tudo inteiro, e não vi ninguém parecido com você na vila." Estranho, muito estranho, quando eu sai da vila ela ainda estava inteira, e estavam atacando-na, sorte a minha que eu meti o pé de lá.
- Observações:
- Descrições:
| |
| Assunto: Re: Aqui, filhos duma mãe 5/1/2014, 13:09 | |
| Meus olhos perscrutantes pairaram por todo o ambiente. ─ A vila era realmente linda, mas seus habitantes não fizeram jus à ela. ─ Esbocei um sorriso ingênuo conforme me levantava. ─ Há vaga para outro nesta futura cabana? ─ Indaguei esperançoso. ─ Posso ajudá-lo na construção. |
Alerta :
| Assunto: Re: Aqui, filhos duma mãe 6/1/2014, 00:21 | |
|
Outro refugiado, daqui a pouco isso virada um orfanato. Mas esse homem podia ser útil, sentia a bondade em seu olhar. "Tem lugar sim, a cama de casal é minha e do meu parceiro, Ayako <3, você pode ficar com o segundo quarto sem problemas, inclusive eu estou planejando montar mais casas aqui, se quiser ajudar, tem madeira para construção naquele canto." Após dizer isso eu partia para a construção.
- Observações:
- Descrições:
| |
| Assunto: Re: Aqui, filhos duma mãe 6/1/2014, 13:20 | |
| Parti sobre uma porção de areia. ─ Pretendo voltar para konoha, aquelas terras são maravilhosas.
TUDO COMO ANTES[/justify]
|
Alerta :
| Assunto: Re: Aqui, filhos duma mãe 6/1/2014, 23:05 | |
|
Me via abandonado naquela área, pulava no mar e seguia meu caminho, em direção de minha antiga e amada vila.
- Observações:
- Descrições:
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aqui, filhos duma mãe | |
| |
| | | | Aqui, filhos duma mãe | |
|