Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Dando um tempo ao tempo. 4/1/2014, 16:50 | |
| Obtendo Poder.
♦Estava viajando já há algum tempo, em meio ao caminho procurava sempre obter mais poder, melhorar minhas habilidades, e aproveitar o tempo naquele mundo, afinal o mundo em que estava era bem mais cruel do que parecia, a qualquer momento poderia ser morto sem ao menos haver motivos, para ser forte em um mundo assim teria de eliminar qualquer tipo de emoção do meu ser, algum dia esse mundo alcançaria a paz, é quem sabe eu não fosse o provedor de tal paz ?
♦Seguia sem rumo a procura de possiveis inimigos fortes o bastante para aumentar minhas habilidades perante a batalha, talvez matando inimigos poderia livrar o mundo de uma pessoa que causaria sofrimento a milhoes de pessoas com uma guerra, há algum tempo havia deixado para trás um jovem que me ajudou em uma invasão, e deis de então seguia sem rumo voando em cima de minha avé "Taka", avistava um lugar com belas paisagens, descia então para ver se encontrava algo que me agradasse.
♦Ao descer, deparava-me com uma grande pedra que tampava uma possivel caverna. -O que poderia ser aquilo ? Ativava então meu Eternal mangekyou sharingan, poderia achar algo que me agrada-se naquele lugar, afinal para que ter uma caverna tampada por uma pedra ? é não parecia ser natural, com meu sharingan percebia vestígios de chakra naquela pedra, estava cada vez mais curioso naquele lugar, teria de fazer algo para descobrir que segredos estavam guardados ali.
♦Meu corpo então era tomado por uma grande quantidade de energia, uma aura formava-se ao redor dele, meus cabelos e olhos mudavam repentinamente, aquele poder que havia acabado de ganhar era otimo, realizava alguns selos, minha mão tomava então uma posição estranha, ali começava a formar-se uma pequena bola de energia que aos poucos aumentava, começava então a disparar contra a caverna uma enorme quantidade de energia, puxava-a os lados procurando derrubar a caverna com aquela energia, afinal poderia ser que ali tivesse alguma ameaça.
♦Taka então posicionava-se a cima de mim, é ficava observando ao meu redor enquanto tentava destruir a caverna, caso ela observa-se a presença de algum inimigo, agitaria-se a procura de me avisar, assim que estivesse toda a caverna "Ao meu alcance" destruida, começaria então a preparar um jutsu.
- Considerações:
Eu não sei por que motivo atacaria a akatsuki, afinal alguns dos melhores players do forum estão nela, acho que isso seria algum tipo de suicidio, mas quero ver até onde eu consigo chegar lidando com tamanho poder, se bem que eu acho que tive influencia da musica que tava escutando para atacar a akatsumi, é por outro lado cansei de esperar pelas pessoas, resolvi fazer eu mesmo as coisas, só assim poderei evoluir "Não me chamem de pokemon -q"
Bom, cheguei, visualizei, ataquei, protegi-me, Futuramente morrerei -q. Estou a 10m da entrada. Se olharem em meus olhos cairão em um genjutsu, caso alguem saia puxarei o kamehameha em direção a essa pessoa.
- Coisas.:
- Jutsus de Ataque:
- Citação :
- Nome: Kamehameha Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E: Shakuton (Calor) Alcance: 40m Duração: 1 ou 2 posts. Descrição: O usuário executa o selo da cobra e do tigre para então concentrar seu chakra do elemento Shakuton em suas mãos ou pés e então o mesmo posiciona as suas mãos ou pés para aonde ele desejar, e seguidamente uma rajada calorosa é lançada em uma grande potência.
Observações: - Para o jutsu durar 2 posts é necessário o gasto de 50 de chakra. - O Kamehameha possui 2m de diâmetro. - O jutsu é exatamente igual ao da imagem (cor azulada etc). - A posição de mãos/pés na hora em que a rajada é lançada é igual à da imagem do Kamehameha de Goku. - Caso a posição de mãos/pés seja desfeita o jutsu é desfeito também.
- Jutsus de Defesa:
- Jutsus de Suporte:
- Jutsu Coringa:
- Armas e Animais:
- Citação :
- Taka
Rank: - Descrição: Taka são comumente usados para comunicação entre aldeias. Takamaru e Tobimaru ambos pertencem a Sunagakure, com o primeiro sendo o falcão mensageiro mais rápido da vila. Sasuke também é capaz de convocar seu próprio falcão grande, que ele pode usar para o voo. Sasuke usou seu falcão para desviar da técnica de vento de Danzō. A maneira como ele adquiriu o contrato para convocar os falcões é desconhecido, algo que Tobi comentou. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.
Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.
- Kekkei Genkai:
- Citação :
- Nome: Super Saiyajin
Rank: - Tipo: Kekkei Genkai E.E: Shakuton (Calor) Duração: Indefinida Descrição: "Super Saiyajin" é, nada mais nada menos que a Kekkei Genkai dos sete cavaleiros das sete esferas do dragão. Essa Kekkei Genkai é a fusão de dois elementos: Katon + Fuuton, logo Shakuton.
Os poderes e habilidades a qual esta Kekkei Genkai concede são surpreendentes. Com a ativação desta Kekkei Genkai, o corpo do usuário é alterado internamente e externamente, já que os elementos da KG começam a funcionar, isso é, o calor de seu corpo aumenta em 5x, tornando-o obviamente mais quente. A aura que contorna o usuário é extremamente quente, a ponto de deixar alguém sem ar se chegar perto de tal. Tudo a sua volta - em um raio de 10metros - esquenta automaticamente por causa do calor a qual a KG proporciona no local (aumenta 7ºC). Além disso tudo, a aparência do usuário do jutsu é levemente alterada, seus olhos e cabelos. E uma exímia aura de cor amarela contorna o corpo de tal. Suas pupilas se alteram para uma cor totalmente preta e seus cabelos ficam em uma magnífica cor amarela. Além de poderes e habilidades incríveis, uma aparência de se invejar.
Observações: - Assim como na imagem, o membro que ativar esta Kekkei Genkai terá uma aura amarelada(vide imagem) que fica se movendo(assim como fica as auras dos saiyajins em DBZ) por volta de seu corpo e o cabelo dele ficará arrepiado(vide imagem) e se o membro não for loiro, automaticamente seu cabelo mudará de cor também(vide imagem). - A aura possui força para repelir quaisquer tipo de armas básicas(kunais,shurikens etc). - Assim que a aura for ativa o usuário tem a sua velocidade aumentada (Rock Lee sem pesos). - Citação :
- Eternal Mangekyō Sharingan
Rank: - Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.
HP:1000 CK:1290
TAKA: FULL [OFF] Não tenho saida, se isso servir --> http://www.narutothegames.com/t45980-despedida
| |
|
Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Dando um tempo ao tempo. 5/1/2014, 02:04 | |
| | |
|