Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Seek'n'Rape;

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seek'n'Rape; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue1500/1500Seek'n'Rape; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue1400/1400Seek'n'Rape; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Seek'n'Rape; Empty
MensagemAssunto: Seek'n'Rape;   Seek'n'Rape; Icon_minitime9/1/2014, 12:03

Corri, corri e corri. Tive de pular por desfiladeiros, inclinações e declínios; sempre rumando o céu e visando ficar cada vez mais alto num nível montanhoso que agora confrontava, naquele peculiar bioma. Recentemente estive naquele local, portanto não foi lá um desafio rastreá-lo subsequentemente, isto é, fora as pausas para repor as energias corporais. Ao chegarmos, inclinei meu ombros para que meu parceiro pudesse descer; isto foi à dez metros dos imensos portões que enunciavam a entrada para a vila. Me resumi em aguardar por visitantes.

Awashi:
Intacto; Saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seek'n'Rape; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue1300/1300Seek'n'Rape; Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue1850/1850Seek'n'Rape; Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Seek'n'Rape; Empty
MensagemAssunto: Re: Seek'n'Rape;   Seek'n'Rape; Icon_minitime9/1/2014, 13:24


Seek'n'Rape; 1552767_467493500022576_2026616617_n

"Nós vamos ficar bem."

A viagem foi longa, mas não cansativa. Não para mim. Acabo de descer do ombro de meu amigo, olho para ele e sorrio tentando agradecer. Fico parado dois metros a sua direita, de frente para o grande portão desta imensa aldeia. Pego duas kunais, seguro uma em cada mão. Arremesso-as contra o portão, de modo que pudessem ficar cravadas o mais próximo do chão possivel. Ativo uma de minhas técnicas, levo minha mão até o ombro do Hokage, agora preciso dizer aquelas palavras antes do embate. - Nós não vamos perder, você sabe. - Abaixo minha mão, pego outra kunai e a mantenho firme comigo.

Respiro fundo, tenho certeza que vou me arrepender disso. Grito uma coisa idiota o mais alto que consigo. - Filhos da puta, estamos aqui! - Prendo um tag explosivo na lâmina que está em minha mão, corro dois metros e então tento arremessá-la para dentro da aldeia. Assim que explodir, vai chamar a atenção que tanto queremos. Volto para meu lugar, coloco as mãos nos bolsos, olho para meu amigo e viro-me para frente outra vez. É agora.

Entre escolhas certas e erradas, eu nunca pude escolher a primeira opção.

Importante:

Necessário:

Hp: 1000 | 1000
Chakra: 1050 | 990
Ir para o topo Ir para baixo
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin


Mensagens : 228

Alerta :
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seek'n'Rape; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue1000/1000Seek'n'Rape; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue1100/1100Seek'n'Rape; Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Seek'n'Rape; Empty
MensagemAssunto: Re: Seek'n'Rape;   Seek'n'Rape; Icon_minitime9/1/2014, 15:39

O dia era esplêndido. As nuvens tomavam conta de Kumo como sempre, criando aquela névoa apenas de efeito, pois ela não dificultava nenhum pouco a visão. Eu estava apenas sentado em um banco jogando shougi sozinho. Talvez pela falta de amigos naquela hora, parecia que mesmo com aquela beleza toda estampada nos cidadãos da vila, percebia-se que algo estava errado. Cansei da minha partida de shougi, desisti, e eu mesmo ganhei de eu. Confuso, Jin era uma pessoa confusa.

Fui para casa, necessitava trocar as vestes, decidi que pelo resto do dia iria ter um pouco mais de ação do que jogar shougi contra eu mesmo, talvez fazer uma missão. Minha casa era pequena, um cômodo só, nem banheiro tinha, era compartilhado com as pessoas que viviam naquele conjunto. Abri um armário no qual havia várias roupas bagunçadas, tudo fora de ordem e peguei um sobretudo, este era preto por fora e por dentro era vermelho. Já usava a regata branca surrada que já estava quase cinza por causa do tempo que eu tinha ela, uma calça preta e um coturno preto, que me fazia ficar ainda mais alto. Por ultimo alcancei a minha bolsa ninja, com kunais, shurikens e alguns pergaminhos para recorte e fazer selos, como selos de bombas. Coloquei a bolsa ninja na perna direita e então saí de casa. Minha casa ficava nos subúrbios da vila, o lugar mais barato para se ter uma casa, próximo ao portão, por que era o lugar mais barato? Por que em caso de invasão, aquelas seriam as primeiras casas a serem destruídas, o medo das pessoas faziam o preço da casa baixar, então na maioria das vezes os shinobis moravam ali.

Exatamente no momento que fechei a porta de casa e me virei na direção para qual seria o meu rumo para o gabinete do Raikage, ouvi um barulho. Algo queria chamar a atenção, e tinha certeza que aquilo seria uma explosão, e esta vinha do portão, dali de perto. Acho que já tenho uma missão. Pensei, haviam-me poupado de ir até o gabinete do Raikage e pedir uma missão, provavelmente seria alguns desertores que estariam no portão, apenas gente procurando briga. Me apressei e fui pra lá e parei 10 metros para dentro do portão, ou seja, eu estava dentro de Kumo.

Chegando no local onde era o portão de Kumo – este sempre aberto –, a primeira coisa que percebi foi uma pequena cratera no chão, provavelmente gerada por uma explosão. Um jutsu ou uma kunai com um selo explosivo. Pensei enquanto minha cabeça estava a mil, adrenalina por causa da ação que teria? Provavelmente. Examinei o resto da cena rapidamente, o olhar percorreu em ordem de distância o local examinando tudo ali perto, o pequeno casebre do vigia da vila até os portões. Os portões! Estes tinham kunais cravadas em cada extremidade, não sabia o por que delas estarem ali, mas elas tinham selos, selos de explosão que talvez seriam acionados com um selo do desertor, teria que tomar cuidado com aquelas kunais.

Por fim avistei o desertor, na verdade eram dois, sabia que eram eles quem estavam fazendo a baderna pois os cidadãos de Kumo todos foram embora correndo devido a explosão, e só os dois sobraram ali. Medi rapidamente a minha distância da deles, em torno de 25 metros, eles ainda estavam fora da vila e exatamente na minha reta, porém como estavam um no lado do outro, eu estava entre os dois, porém a 25 metros deles. Mordi meu polegar direito e fiz alguns selos, me agachei, ficando quase ajoelhado e bati a mão direita no chão, imediatamente surgiu um pássaro a dois metros a meu lado. Repeti o movimento, mas agora apenas necessitei fazer os selos, meu polegar já sangrava e dessa vez, 3 metros a minha frente, surgiram duas cobras, estas com uma aparência diferente do comum.

Me levantei e fiz os selos necessários e na intenção de fazer o chão começar a ruir, não era um movimento lento, rapidamente fendas tentaram abrir no solo, partiu de um metro a minha frente e ia reto numa extensão de 60 metros no mínimo – exatamente na direção de meus inimigos –, sabia que causaria algum dano a Kumo, o primeiro foi que o portão de Kumo imediatamente caiu por causa da separação da terra, a terra se abria de maneira rápida, minha sorte era que a fenda se abria diante de mim e não sob mim. Porém essa era a fenda principal, ela tinha 15 metros de largura e 100 metros de profundidade. Enquanto a fenda principal surgia, outras duas também tentavam surgir diante de mim, 1 metro a minha frente novamente, uma no lado esquerdo da principal e uma no lado direito – cada uma mantendo 20 metros de distância da principal –, a da esquerda foi para a diagonal esquerda em comparação a do meio, e a da direita foi para a diagonal direito em comparação a do meio. Se fossem que nem a primeira fenda tudo bem, porém era pior. Estas tinham um alcance ligeiramente maior, 100 metros de distância, que era quando a parte plana da montanha acabava e aí começava a descida da montanha, igual a fenda do meio, estas duas tinham 15 metros de largura e 100 metros de profundidade, e em nenhuma das fendas haviam locais para se apoiar no caso de uma queda. Além das fendas, haveria outro fator a se preocupar, todo chão que havia ficado intacto entre as fendas, começaria a desabar por causa dos balanços que ocorriam ao abrir uma fenda. Também tinha outro fator, pelas duas outras fendas terem ido até o fim da parte plana da montanha, a diferença de tamanho das fendas – a principal é de 60 metros e as outras duas é de 100 metros, ou seja, 40 metros de diferença – esses 40 metros provavelmente iam desabar montanha abaixo, Kumo teria uma nova cara.

O cenário de destruição era belo, mas mesmo assim eu tinha que me conter, não podia causar grandes danos a minha vila. Porém o portão estava todo abaixo, e aquelas duas kunais haviam sumido devido ao portão ter caído acima delas, e consequentemente, terem caído nas fendas.

As cobras que estavam em minha frente, antes do chão ruir, elas tentaram se multiplicar até ficar 6 cobras e então partiram em disparada. Elas eram rápidas e iam em sua velocidade máxima. Foram na direção onde os desertores estavam quando os vi pela primeira vez. Elas iriam tentar achar eles pelo seu sentido térmico – até por causa que naquele momento, a visão era algo inútil, devido a tamanha poeira que se levantou após aquela mudança de paisagem – e para cada um dos desertores, três cobras tentariam estrangular/estraçalhar – por meio de enroscamento e sufocação, até mordidas e decepamento de membros. As cobras obviamente tentavam se camuflar na poeira levantada que era erguida a mais de 10 metros de altura.

Enquanto as fendas se abriam, tentei subir nas costas do pássaro, e este tentou levantar vôo, até ficar a 120 metros de altura do solo. O ar naquela altitude começava a diminuir, mas não seria nada que fosse me matar, porém eu podia sentir a pressão sobre meus ouvidos, algo um pouco desconfortante, apenas. Lá em cima, nas costas do meu pássaro, tentava preparar um jutsu. Após a poeira cessar, o pássaro tentaria jogar penas explosivas nos oponentes, cerca de 50 em cada um. Ele não jogaria exatamente no oponente, mas ao redor e no oponente, pois nessa distância, fica difícil acertar com exatidão.


Jin
HP: 600/600
CH: 400/700

Hagane no Sennuki
HP: 800/800
CH: 800/800

Soutouja
HP: 800/800
CH: 800/800




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kesu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 351

Alerta :
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seek'n'Rape; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue1300/1300Seek'n'Rape; Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue1500/1500Seek'n'Rape; Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Seek'n'Rape; Empty
MensagemAssunto: Re: Seek'n'Rape;   Seek'n'Rape; Icon_minitime9/1/2014, 18:34



Invadindo ?
Chegando pela Vila .




Nada ... Era tudo o que o garoto sentia , seus olhos azuis brilhavam ao olhar a vila pela janela , já tinha se acostumado a altura considerável de seu novo lar , que não era tão novo ... Seus fios dourados balançavam em sintonia com a brisa suave que emergia pelo ambiente , o Anbu começava a se lembrar de seu passado sem laços , um passado vazio e solitário que era preenchido por simplesmente nada , seu semblante vazio era corrompido ao olhar um pequeno retrato , sustentando sua base a um pequeno móvel .

Não era muito difícil ele ter pesadelos , quer dizer ... Ele quase sempre sonhava com os mesmos , noite pós noite era como viver todo seu passado , ou pelo menos a pior parte dele . Korusi ainda estava estático sobre a janela , como se não tivesse o do porque sair dali , provavelmente iria demorar a criar novos laços ... Novas pessoas a com quem se preocupar , ou pelo menos uma razão a ser imposta pela vida .

Um tremor ? Não , talvez um pequeno ... Tal podia ser sentido a uma distância não tão considerável , não era possível localizar o que ou de onde teria sido o pequeno barulho , mas já era algum sinal ao garoto que não se encontrava mais parado ou estasiado e sim com um belo sorriso estampado no rosto .

O primeiro ato de aberração já era o suficiente a Korusi para vestir seu manto e sua máscara Anbu , afinal ... Era sua obrigação saber o que se tratava tal barulho , saía de sua casa em passos lentos , não estava tão preocupado a ponto de gastar suas energias ... Provavelmente era um Genin testando suas armas ou seus jutsus novos , mas mesmo assim não podia deixar de investigar . Após andar por poucos minutos vários tremores extremamente mais colossais do que o anterior era ecoado , e dessa vez era possível saber com clareza de onde surgia , Korusi olhou rapidamente ao que antes era chamado de portão ... E que agora obviamente não teria existência .

O loiro não tratou aquilo com indiferença como sempre , apertou seus punhos por extinto em relação ao ato que acabará de acontecer , não sabia o que tinha acontecido , mas algo ou alguém iria pagar ... Seus pulos foram rápidos e precisos até chegar a ponta de um grande pico , ainda em uma pequena distância de onde teria ocorrido os desastres .

- Mas o que ? - Só era possível ter visão da grande poeira que sobia , o que não facilitava nada ao garoto , ele teria que tomar alguma atitude , tal suficiente para que pudesse ter uma vantagem elevada as ações que iria tomar , e ai que algo se iluminou dentro de seus pensamentos . Após exatos dois segundos o mundo desaparecia ao garoto , o equilíbrio que antes era algo desconfortável se tornava automático ao corpo de Korusi , seus olhos se abriam lentamente enquanto uma grande quantidade de chakra amarelo o encobria por completo .

Mesmo com a poeira considerável que era expelida ali , o garoto podia sentir claramente chakra por todos os cantos , e que três chakras se destacavam em relação a distância ali , o garoto não olhava para cima , mas sabia do elemento que ali se encontrava , mas o chakra do mesmo não estava agitado , diferente dos dois elementos que não estavam muito longe .

O garoto podia estar errado , mas resolveu seguir seu poder , se os chakras estavam agitados é porque provavelmente não teriam boas intenções , e o Anbu precisava tomar alguma atitude . Dois braços de puro chakra saíam da região de sua barriga formando uma grande , bruta e imaculada espiral , que sem perder tempo , Korusi lançava a toda sua força em direção aos supostos invasores com o intuito de que a mesma acabasse com os mesmos .


Seek'n'Rape; P_hp1000/1000
Seek'n'Rape; P_chakra1050/1350

♦ Considerações ♦


Spoiler:

♦ Ativos|Usados ♦


Spoiler:

♦ Armas ♦


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seek'n'Rape; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue1500/1500Seek'n'Rape; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue1400/1400Seek'n'Rape; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Seek'n'Rape; Empty
MensagemAssunto: Re: Seek'n'Rape;   Seek'n'Rape; Icon_minitime10/1/2014, 17:15

Seek'n'Rape; 2TMGgUQ


Finalmente a batalha tomava um rumo decentemente agradável; não completamente, porém estávamos quase chegando lá. Após tantos ataques ocorrendo de forma simultânea, minha única esperança era que eles não morressem antes daquela batalha se tornar calorosa o suficiente. Alguns declínios e uma bola de pouquíssimo Chakra tomava conta do campo de batalha, junto duma camada de poeira que avançava gradativamente.- Vamos nos separar. -Friamente incitei a tática desejada para meu companheiro. Com isto em mente, me aproveitei de um dos declínios que agora ocorrera e gradativamente formava uma imensa montanha antes de desabar para que ativasse minha armadura de trovões, e, por conseguinte, tomar um impulso colossal com ela. O contra-ataque em breve daria-se início.

Tive de fraquejar um pouco meu impulso, apenas para que a altura fosse de cento e poucos metros ao invés de duzentos, ou trezentos ou até quatrocentos. Quem sabe? Nunca testei os limites desta armadura. De qualquer forma, enquanto que no ar com uma visibilidade consideravelmente mais limpa, o que mais me chamou a atenção foi uma espécie peculiar de ave, que estava em processo de levantar voo, mesmo que já alta nos céus. Portanto, caí mirando o pássaro, ou mais precisamente o homem que estava nele como um verdadeiro míssil destrutivo, visando golpeá-lo com um soco na parte lateral do pescoço, talvez arrancando metade dele, talvez decepando-o; a minha única certeza ali seria a de que, caso eu acertasse ele, seria apenas um cadáver.

Awashi:
2300/2100

Consid.:

Desc.:
Ir para o topo Ir para baixo
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin


Mensagens : 228

Alerta :
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seek'n'Rape; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue1000/1000Seek'n'Rape; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue1100/1100Seek'n'Rape; Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Seek'n'Rape; Empty
MensagemAssunto: Re: Seek'n'Rape;   Seek'n'Rape; Icon_minitime11/1/2014, 14:54

OFF W.O parado. Juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin


Mensagens : 228

Alerta :
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seek'n'Rape; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue1000/1000Seek'n'Rape; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue1100/1100Seek'n'Rape; Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Seek'n'Rape; Empty
MensagemAssunto: Re: Seek'n'Rape;   Seek'n'Rape; Icon_minitime17/1/2014, 01:53

Não sabia o que aconteceu, se meu ataque havia sido efetivo ou não, meu pássaro fez um movimento brusco, ele atirou diversas penas e isto gerou certo impulso que em um solavanco fez com que meu pássaro voasse 5 metros acima, parecia que pela movimentação tinha desviado de algo/alguém. Arrisquei olhar para baixo, me curvando no pássaro em direção ao chão e vi algo com uma quantia de chakra considerável indo em direção ao chão, uma pessoa?

Finalmente terminei o jutsu no qual havia começado a preparar. Imediatamente nuvens negras começaram a se formar no céu, e estas provavelmente sugariam qualquer jutsu num raio de 50 metros. Então, lentamente o pássaro desceu em direção a fenda, lá localizou um corpo - dez metros para fora de Kumo - em cima de uma das montanhas que havia formado pelo meu jutsu de terra, o pássaro se aproximava cada vez mais até chegar próximo o bastante do corpo para então tentar colocá-lo no bico - sem mastigá-lo -, ele parecia vivo, desmaiado no máximo. Olhei para meu oponente, que estava num local seguro dentro da vila(15 metros do portão para dentro), o pássaro - voando a 10 metros de altura - se aproximou até ficar 20 metros deste. - Se quiser, pode ir. - Falei alto o bastante para ele ouvir. E então aguardei por uma ação deste.

Inspirei fundo. Olhei em volta, havia causado certa destruição, tomara que não o culpassem por isso. As cobras então apareciam de onde é que tinham ido, estas ficavam em cima dos escombros do portão, logo a minha frente. Olhei para meu companheiro ali perto, me agachei em cima do pássaro.


Jin
HP: 600/600
CH: 300/700

Hagane no Sennuki
HP: 800/800
CH: 800/800

Soutouja
HP: 800/800
CH: 800/800




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Seek'n'Rape; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue1500/1500Seek'n'Rape; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Seek'n'Rape; Left_bar_bleue1400/1400Seek'n'Rape; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Seek'n'Rape; Empty
MensagemAssunto: Re: Seek'n'Rape;   Seek'n'Rape; Icon_minitime17/1/2014, 11:40

Em silêncio, simplesmente esbocei um sorriso amistoso, no momento em especial, até mesmo confuso. ─ Vou ter que achar outra saída. ─ Resmunguei, andando em seguida pelas muralhas da vila até localizar outra saída viável.

Status iguais os anteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seek'n'Rape; Empty
MensagemAssunto: Re: Seek'n'Rape;   Seek'n'Rape; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seek'n'Rape;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: