Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que você acha da criação de jutsus?

Ir para baixo 
+2
'Lord
Kazuhiko Amamiya
6 participantes

Você gosta da facilidade atual?
Sim
O que você acha da criação de jutsus? KC37MwK75%O que você acha da criação de jutsus? KC37MwK
 75% [ 12 ]
Não
O que você acha da criação de jutsus? KC37MwK6%O que você acha da criação de jutsus? KC37MwK
 6% [ 1 ]
Tanto faz
O que você acha da criação de jutsus? KC37MwK19%O que você acha da criação de jutsus? KC37MwK
 19% [ 3 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
O que você acha da criação de jutsus? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você acha da criação de jutsus? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que você acha da criação de jutsus? Left_bar_bleue1250/1250O que você acha da criação de jutsus? Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
O que você acha da criação de jutsus? Left_bar_bleue1300/1300O que você acha da criação de jutsus? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

O que você acha da criação de jutsus? Empty
MensagemAssunto: O que você acha da criação de jutsus?   O que você acha da criação de jutsus? Icon_minitime9/1/2014, 20:52

Como visto no animangá, os shinobis se esforçam muito para criar e aprender novas técnicas. Queira para um rasengan ou jutsus mirabolantes e complexos. No fórum, temos o impasse para a aprendizagem (onde o jogador tem que narrar como aprende). Entretanto, para a criação de jutsus não há nada semelhante: basta postar semanalmente novas técnicas que você gostaria de ter, e seu personagem é considerado como criador delas, podendo usar à vontade.

Você gosta dessa facilidade em criar jutsus? Você sente que já tem tantos afazeres no fórum que não tem tempo para se preocupar com isto? Ou sente falta de algo que nos aproxime mais do anime e do rpg, apresentando algumas dificuldades, como na questão das aprendizagens? Gostaria de saber sua opinião a respeito desse assunto pois é algo muito delicado. Por favor, leve a sério e tente expor o máximo seu ponto de vista. Sua opinião contribui para a evolução do NTG.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
O que você acha da criação de jutsus? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100O que você acha da criação de jutsus? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
O que você acha da criação de jutsus? Left_bar_bleue1500/1500O que você acha da criação de jutsus? Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
O que você acha da criação de jutsus? Left_bar_bleue1800/1800O que você acha da criação de jutsus? Empty_bar_bleue  (1800/1800)

O que você acha da criação de jutsus? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha da criação de jutsus?   O que você acha da criação de jutsus? Icon_minitime9/1/2014, 21:12

Bem, eu não crio um jutsu há tempos, tempos mesmo, mas se bem que é fácil pracaralho aprender e criar, o que é algo que foge da lógica do anime. Naruto demorou muito para aprender o Rasengan, da mesma forma que o Sasuke demorou para aprender Chidori. E vamos combinar, são poucos os que usam jutsus do seu ppróprio personagem, falo isso me colocando como exemplo. (...) Mas se eu gosto de tudo isso? Bom... O que á fácil acaba seno rápido e parece que seguimos o velho ditado "tempo é dinheiro"
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
O que você acha da criação de jutsus? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que você acha da criação de jutsus? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que você acha da criação de jutsus? Left_bar_bleue450/450O que você acha da criação de jutsus? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
O que você acha da criação de jutsus? Left_bar_bleue750/750O que você acha da criação de jutsus? Empty_bar_bleue  (750/750)

O que você acha da criação de jutsus? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha da criação de jutsus?   O que você acha da criação de jutsus? Icon_minitime9/1/2014, 23:20

So acho que, se algum dia colocassemos que para criar teriamos que narrar como criamos o jutsu, isso aqui vai ficar muito igual a um forum de criação de personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
O que você acha da criação de jutsus? Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O que você acha da criação de jutsus? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que você acha da criação de jutsus? Left_bar_bleue999999/999999O que você acha da criação de jutsus? Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
O que você acha da criação de jutsus? Left_bar_bleue999999/999999O que você acha da criação de jutsus? Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O que você acha da criação de jutsus? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha da criação de jutsus?   O que você acha da criação de jutsus? Icon_minitime10/1/2014, 08:14

{Criação} Acho que sobre apenas criar jutsus e já poder usar, fica mais fácil e menos enjoativo, se tivesse isso de narrar como criou acabaria por deixar chato, e muitos não iriam criar. Eu só acho que os avaliadores deveriam ser mais rígidos e não deixarem passar coisas vagas e muito over powers. Eu e você, Mama, esse tempo atrás estávamos discutindo sobre um genjutsu no qual um player tinha usado, a descrição era totalmente vaga, e ele aproveitou disso para fazer coisas que fugiam completamente do sentido daquela jutsu, mas fazer o que, a culpa é do avaliador, e não do player. Muitos players -como eu- não tem noção direito de como fazer um jutsu, então acaba errando várias vezes, porém, é "obrigação" dos avaliadores ajudarem, mas as vezes eles estão sem paciência e com pressa e acaba saindo aquela coisa ridícula. Apenas minha opinião.

{Aprendizado} Os aprendizados são muitos fáceis, se você narrar que ficou lá durante meses treinando e aprendeu o povo aprova, sem nenhum interesse de como fez isso, até mesmo porque para eles não interessa e isso acaba estragando um pouco. Eu mesmo faço uma narração bem grande e detalhada, mas muitas vezes não são nem lidas, o que me deixa muito para baixo e com pouca vontade de fazer novamente. Outra, uma vez o Eric roubou um aprendizado que eu tinha, a moderadora -Nym- estrava ciente disto, tando que eu postei falando sobre isso, mesmo assim ela aprovou, sem mais nem menos. ;c
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
O que você acha da criação de jutsus? Left_bar_bleue65 / 10065 / 100O que você acha da criação de jutsus? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que você acha da criação de jutsus? Left_bar_bleue1550/1550O que você acha da criação de jutsus? Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O que você acha da criação de jutsus? Left_bar_bleue3600/3600O que você acha da criação de jutsus? Empty_bar_bleue  (3600/3600)

O que você acha da criação de jutsus? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha da criação de jutsus?   O que você acha da criação de jutsus? Icon_minitime10/1/2014, 13:47

Como disseram ai; se modificarem, vai ser mais um fórum de criação de personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
O que você acha da criação de jutsus? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100O que você acha da criação de jutsus? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O que você acha da criação de jutsus? Left_bar_bleue1800/1800O que você acha da criação de jutsus? Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
O que você acha da criação de jutsus? Left_bar_bleue1700/1700O que você acha da criação de jutsus? Empty_bar_bleue  (1700/1700)

O que você acha da criação de jutsus? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha da criação de jutsus?   O que você acha da criação de jutsus? Icon_minitime10/1/2014, 13:48

É pratico e a grande maioria gosta, isso já é suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que você acha da criação de jutsus? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você acha da criação de jutsus?   O que você acha da criação de jutsus? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você acha da criação de jutsus?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de jutsus ( criações de jutsus das M.H ( marionetes humanas ) )
» Criação de Jutsus
» • Criação de Jutsus •
» [Criação de Jutsus]
» [Criação de Jutsus]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: