Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
Assunto: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 13/1/2014, 21:26
Citação :
Senhor Feudal do País do Rio Rank: A Objetivo: Proteger o País do Rio do novo senhor feudal. Descrição: Este senhor Feudal está colocando seu País em ruínas e no caos! Alguns nobres do país não querem ver seu país e suas riquezas destruídas. Alguns líderes da população estão contratando nossos serviços especiais, essa missão foi imediatamente selecionada. Vá agora para o País do Rio e cumpra essa missão.
Envolvidos : Paradox
Paradox Estudante de academia
Mensagens : 334
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (900/900) Chakra: (1500/1500)
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 13/1/2014, 22:10
"International naruto airlines"
Paradox vagava pelas estradas e becos de Kumo, o dia era escuro, sombrio. Ventos cortavam o ar e balançavam as folhas das escassas árvores do local. Os equipamentos do ninja se encontravam nos respectivos lugares. Paradox evitava caminhar sem eles, imprevistos podem acontecer, principalmente quando se é um protetor da vila. Repentinamente, o jounnin observou algo sobrevoando o gabinete de Tawara, kage de Kumo. O ser era abstrato e voava como um vulto. Entretanto, o bater das asas era sincronizado ao extremo, a estabilidade do ser era tremenda e a velocidade, maior ainda. A ave se aproximava a cada fração de segundo, e em Paradox crescia a incerteza. O ninja não raciocinou, apenas fez o que fora treinado a vida inteira para fazer, matar. Ele sacou uma kunai, mirou com cautela no animal e então lançou a arma. Quando arremessada, a kunai parecia distante do alvo, mas ao passar de poucos segundos, esta atingiu em cheio o alvo, que lentamente caiu, ainda indo em direção de Paradox. O jounnin se agachou, remexeu nas penas e garras da águia, encontrando, então, uma carta com o selo oficial de Kumo. O ninja se desesperou e começou a arquitetar fugas loucamente, ele poderia se refugiar no país do chá, ou quem sabe em alguma ilha distante. Todavia, Paradox retomou o controle de si, abriu a carta, e leu-a. Uma missão? Muito interessante. A ideia de realizar uma tarefa depois de tanto tempo parado animava o jounnin, que correndo se dirigiu à saída de sua vila, se esquecendo totalmente da águia que havia matado a pouco.
Paradox HP: 900|900 CH: 1500|1500
Spoilers:
Notas:
» Possuo três compartimentos de fácil acesso nos quais guardo todos e quaisquer tipos de armas básicas. » Aparência de Juugo.
Jutsus e Armas usados:
» Nada ainda
Paradox Estudante de academia
Mensagens : 334
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (900/900) Chakra: (1500/1500)
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 13/1/2014, 22:11
Off: Aguardarei seu post aqui mesmo (acho que é aqui o seu né?). Então postarei nas saídas da vila.
Slim Shady Estudante de academia
Mensagens : 3664
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 14/1/2014, 16:22
[Npc] Guardião do País
Já estava tarde, era um dos guardiões do País do Rio, um lugar que era considerado calmo e bom para se viver, mas tudo mudou após a chegada de um novo senhor feudal, que não parecia preocupado com seu País .
Off: Irei narrar como um Guardião do País, acredito que não tem o País do Rio aqui no Fórum, então considere que você está tomando rumo do Portão, como você citou, porém iremos narrar toda a missão aqui !
Paradox Estudante de academia
Mensagens : 334
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (900/900) Chakra: (1500/1500)
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 14/1/2014, 18:18
Paradox escreveu:
"País do rio - Capital" Dessa e David
"Mas eu fui requirido pelo kage para realizar um missão" - insistia Paradox ao guardião das saídas de Kumo. "E eu sou o bozo" - retrucava o guarda. O jounnin já havia tentado de tudo, o que inclui passar correndo, conversar, gritar, e até mesmo subornar. Todas as tentativas haviam sido fadadas à falha, entretanto, havia algo que o ninja ainda não tentara, pular os portões da vila, e essa seria, sem dúvida alguma, sua próxima tarefa. Paradox se afastou em torno de 30 metros dos portões, observou atenciosamente os arredores, certificando-se da ausência de ninjas no lugar. O jounnin, então, fincou uma série de kunais no muro, as quais serviriam de apoio ao fugitivo. Então, deu-se incio à escalada! Mão direita, pé esquerdo, mão esquerda, pé direito. O ninja tentava chamar a menor atenção possível, evitando "paços" largos ou kunais soltas. Restavam pucos metros para que a fuga fosse completa, até Paradox ser surpreendido com um som familiar, um zunir de metal cortando o ar, shurikens! O jounnin rapidamente soltou as mãos das kunais que segurava, agachou o máximo que conseguiu -mantendo duas kunais embaixo dos pés como apoio - e torceu para não ser atingido pelas armas. Três estrelas se prenderam ao muro, poucos centímetros acima da cabeça de Paradox, que não foi capaz de retornar a escalada. O ninja virou a cabeça para a esquerda, avistando o guarda que havia o parado, acompanhado de dois chunnins. O jounnin não teve nem tempo para pensar, uma nova saraivada de senbons, kunais e um shuriken gigante seguiam em direção a ele. Paradox saltou das kunais que serviram-no de apoio, desviando de grande parte dos itens jogados contra ele. O primeiro problema havia sido solucionado, agora só restava ao ninja descobrir como sobreviver a uma queda de 20 metros em quanto guardas maníacos procuravam te trucidar. Era isso! Em uma fração de segundos, o jounnin calculou onde e como a shuriken gigante iria se fincar, e no momento em que a arma se prendeu ao muro, Paradox segurou-a, realizando, em seguida, um movimento rápido e forte de quadris, braços e abdômen. O ninja estava acima da shuriken gigante, e de lá já era capaz de alcançar o fim da parede de pedra. Em um simples pulo, o jounnin desapareceu. Descer foi mais fácil do que subir, bastou usar 2 kunais contra o muro para gerar uma força de atrito cinético, que impediu que Paradox sofresse danos sérios ao tocar o solo.
Anoiteceu. Paradox continuava rumando ao sudoeste, mesmo sem esperanças. Ele se perguntava por que teve a brilhante ideia de ir caminhando quando poderia ter pedido um pássaro gigante para o Kage. As coisas estavam ruins, mas como tudo pode piorar, pequenos pingos de chuva começaram a cair das nuvens carregadas, a luz lunar iluminava a água, que reluzia e, apesar de incomoda, tornava o ambiente maravilhoso. Um arrepio percorreu a espinha de Paradox. Dois vultos começaram a circundar-no ao longo de sua caminhada. Se estivesse claro, o ninja poderia simplesmente descobrir o que estava ocorrendo, mas sob um céu estrelado, numa noite bonita, porém misteriosa, 2 vultos eram o suficiente para amedrontar qualquer ser vivo em sã consciência. "Ei, o que você faz aqui?" - inqueriu uma voz na mente do jounnin. Como esperado, Paradox respondeu à pergunta, contando, ainda amedrontado, sobre a missão que lhe enviaram. Dois corpos, não maiores que um tigre, se revelaram, deixando o emaranhado de arbustos onde se escondiam. Eram dois lobos adultos que aparentavam estar famintos. O ninja remexeu a mochila que carregava nos ombros, e de lá retirou 2 pedaços de carne seca, oferecendo o alimento aos animais. Estes aceitaram eufóricos, e ao saciarem a fome, deram as costas a Paradox e sentaram. Aquilo parecia como uma oferta, um favor, e logo o ninja compreendeu. Ele juntou alguns cipós, retirou um pedaço de uma casca de tronco de carvalho e fez, então, um rústico "trenó". Assim seguiu o jounnin e seus mais novos amigos, Dessa e David.
Uma névoa fina e gélida tomava conta do ar, a água pura do riacho reluzia a luz da lua. Ao passar por um local, a canoa deixava rastros quase invisíveis, que formavam desenhos por volta do ambiente. Um leve impacto pode ser sentido, "Chegamos" - anunciou o barqueiro a Paradox e seus lobos. Os três se levantaram, o ninja jogou um saquinho ao dono da canoa, deixando o local. Após caminhar por alguns minutos, o jounnin se deparou com um muro e um portão. Eram muito mais singelos que os de Kumo, mas deviam executar sua função bem. Dentro da vila, Paradox foi capaz de ver alguns trabalhadores, que usavam vestes imundas e aos farrapos. Pouco antes de se aproximar do guarda do portão, o ninja retirou todas as vestes superiores - recolhendo seus pertences desta - e sua bandana. O jounnin escondeu na mochila todos os pertences ninjas, jogou um pouco de terra no peitoral e recolheu alguns galhos do chão, os quais ele colocou dentro da mochila, mas não completamente, de forma que era possível ver os galhos. Paradox repentinamente começou a correr enquanto pedia para que seus lobos o seguissem. Os três estavam a pouco mais de 25 metros do portão, o suficiente para que o guarda os visse, então, o ninja falou para que os lobos se afastassem, encontrassem abrigo por perto e esperassem, em um ou dois dias o jounnin estaria de volta. Em momento algum Paradox parou de correr, e ao chegar nos portões, mostrava medo no semblante, e assim, falou - "Deixe-me entrar senhor, fui mandado para recolher madeira da floresta, mas essas criaturas me perseguiram!".
Paradox HP: 900|900 CH: 1500|1500
Spoilers:
Notas:
» Possuo três compartimentos de fácil acesso nos quais guardo todos e quaisquer tipos de armas básicas. » Aparência de Juugo.
Jutsus e Armas usados:
» Nada ainda
Slim Shady Estudante de academia
Mensagens : 3664
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 15/1/2014, 15:43
Meu País, meu Lar!
O tempo se passava, e cada vez mais o País afundava sobre o seu novo Governo, havia nascido e criado aqui, não queria ver a minha terra natal sobre escombros e pobreza, aquele lugar era agradável, havia poucos furtos, poucas mortes e, acima de tudo, Justiça . Tudo começou desde a morte do antigo Senhor Feudal, ele e sua vida, foi muito bom com seus conterrâneos, ajudou em tudo que foi preciso, mantendo a estabilidade do País . Porém, sua idade já não o ajudava, e ainda possuía uma série de problemas, e finalmente, sua morte, após uma parada cardíaca .
Já era final de tarde, todos começavam a entrar dentro de suas casas, pois o medo começava a surgir, desde quando começou essas séries de acontecimentos, todos começaram a ficar comendo, poucos se arriscavam a sair de suas casas após a chegada da noite, e tudo se tornava em ruas vazias e sons de corujas e outros animais . Porem um outro barulho começava a ecoar, rapidamente desembainhava minha espada e saltava em direção ao muro, me deparando com algum ser, mirando a minha espada em direção ao seu pescoço perguntava : -Quem é você, jovem Forasteiro ?
♦ O ínicio começou. ♦
Paradox Estudante de academia
Mensagens : 334
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (900/900) Chakra: (1500/1500)
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 15/1/2014, 17:23
"Ventos do destino"
Paradox havia se infiltrado no sombrio país do rio. Sorrateiramente, o ninja se movia em meio às sombras da vila oculta dos artesãos. Para estranhos, o jounnin não passaria de um vulto, ou menos que isso, a própria sombra. Entretanto, após ter se afastado pouco mais de 20 metros do portão, Paradox sentiu um fino e gélido filete de metal no pescoço. "Quem é você, jovem Forasteiro" - inquiriu um alto e robusto rapaz. O homem possuía um semblante sério, ele aparentava ter passado por muitas reviravoltas na vida. Seu cabelo era ruivo, a baraba, desgrenhada. Ele vestia um traje simples, ombreiras e alguns compartimentos amarrados ao peito. No ombro esquerdo, possuía um símbolo, Paradox só não fora capaz de distinguir se o brasão era o de um guarda ou de algum grupo rebelde. O que seria aquilo? O desconhecido pressionou com mais força a lâmina contra o pescoço de Paradox. "Alguém que anseia por liberdade!" - retrucou o ninja.
Paradox HP: 900|900 CH: 1500|1500
Spoilers:
Notas:
» Possuo três compartimentos de fácil acesso nos quais guardo todos e quaisquer tipos de armas básicas. » Aparência de Juugo.
Jutsus e Armas usados:
» Nada ainda
Slim Shady Estudante de academia
Mensagens : 3664
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 15/1/2014, 22:05
- Por liberdade ? Como assim ? indagava o jovem guarda, enquanto mantinha sua espada na direção do jovem ser que estava a sua frente !
Paradox Estudante de academia
Mensagens : 334
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (900/900) Chakra: (1500/1500)
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 15/1/2014, 23:10
Paradox notou a súbita mudança no semblante do homem, e logo soube que ele era um guarda. Sem hesitar, o ninja balbuciou - Sim, sou um escravo recém adquirido, meu senhor mandou-me à floresta para que eu juntasse madeira, mas tudo o que eu queria era ser independente, livre. - Concluiu o jounnin, ainda sob seu disfarce. Então aquele símbolo era da guarda local, interessante.
Paradox HP: 900|900 CH: 1500|1500
Spoilers:
Notas:
» Possuo três compartimentos de fácil acesso nos quais guardo todos e quaisquer tipos de armas básicas. » Aparência de Juugo.
Jutsus e Armas usados:
» Nada ainda
Slim Shady Estudante de academia
Mensagens : 3664
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 16/1/2014, 10:20
-Madeiras ? , sinto-lhe enformar, mas para esses lados não possui muitas madeiras, por favor, retorne a floresta, que lá você encontrará bastante madeira - , anunciava enquanto guardava minha espada .
Paradox Estudante de academia
Mensagens : 334
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (900/900) Chakra: (1500/1500)
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 16/1/2014, 14:26
- Certamente, não existem árvores aqui, eu já peguei a lenha que precisava, como você vê, não é muita, serve apenas para aquecer a lareira de meu amo - Retrucou Paradox ao guarda.
Slim Shady Estudante de academia
Mensagens : 3664
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 16/1/2014, 15:25
Em rápidos pulos saia de perto do jovem ser, pelo que parecia o mesmo não oferecia muito risco .
Paradox Estudante de academia
Mensagens : 334
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (900/900) Chakra: (1500/1500)
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 17/1/2014, 16:53
"Ice, pedra e treta"
Finalmente o guarda desistira, Paradox só não sabia como ele fora capaz de vê-lo, entretanto, o ninja persistiu no plano. Em algumas horas o sol nasceria no leste, dando inicio ao comércio. O jounnin precisava encontrar onde se localizavam as feiras, para assim dar continuidade a sua estratégia. Acelerando o passo, o ninja seguiu pelas passagens principais, sempre priorizando locais mais urbanizados. Volta e meia Paradox acabava encurralado em um beco sombrio e gelado, mas ele dava meia volta e persistia no plano. Algumas horas haviam se passado, e a luz solar já banhava e conferia vida à vila dos artesãos. Paradox encontrou a feira, vária barracas -algumas simples, outras refinadas - se organizavam em um semicírculo ao redor da praça, no meio desta, uma grande, brilhante e imponente estátua do novo senhor feudal amedrontava os moradores e viajantes do país do rio. "O homem é um tirano" - Dissera o barqueiro outrora, qual tirano não teria uma marca pública de sua superioridade? Paradox se aproximou de uma das lojas, a qual vendia quadros, esculturas e objetos relacionados, afinal, aquela era a vila dos artesãos. O ninja procurou freneticamente por uma obra do novo senhor do país, ele remexeu toda a loja. "Qual o problema senhor?" - indagou a vendedora. "Procuro uma pintura do senhor feudal" - respondeu o jounnin. Seguidamente, a moça esticou o braço e entregou à Paradox uma obra quase perfeita do tirano. Agradecido, o ninja deixou um saquinho com ryous em cima do balcão, virou as costas e partiu. A primeira fase fora um sucesso.
Paradox precisaria encontrar um local privado, no qual ele poderia ficar sozinho. Então, o ninja recordou dos inúmeros becos com que se deparara anteriormente. Com velocidade, mas evitando chamar muita atenção, o jounnin se dirigiu ao local. Eram estreitos, imundos e solitários. Solitários, era o que Paradox ansiava. Cautelosamente, o ninja usou Henge no Jutsu, observando a imagem do Senhor Feudal. Os pertences do jounnin permaneceriam no local, escondidos atrás de uma lixeira. Dessa forma, carregando consigo apenas uma Kunai no bolso, Paradox deixou o local, se dirigindo ao bar mais próximo. Os senhores de um país costumam ser respeitadíssimos e possuir um poder quase absoluto, quase. Apenas as normas de um país contradizem e limitam um tirano, e graças a isso, o plano do ninja funcionaria. O jounnin entrou no local, andou ao balcão principal enquanto procurava impor respeito nos que ali constavam. "Uma das grandes, com muita espuma!" - Berrou Paradox enquanto dava socos na mesa. - "E você, ta olhando o que imbecil?" - perguntou, áspero, o ninja a um brutamontes acomodado no canto do aposento.
Paradox HP: 900|900 CH: 1500|1500
Spoilers:
Notas:
» Possuo uma kunai que não pode ser vista no bolso direito » Aparência de Juugo. » Eu evitarei ao máximo ser atingido por algo.
Jutsus e Armas usados:
Citação :
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 29/1/2014, 13:28
- O que foi que você disse? - diz o grande, musculoso homem que se levanta do balcão agarrando uma garrafa vazia de cerveja e se movendo em sua direção. Tentava ser intimidante, e conseguia.
• To meio perdido porque eu entrei no meio da missão, mas acho que saquei a ideia, vou entrar na brincadeira. • Narre sua resposta, do resto irei tomar conta.
Paradox Estudante de academia
Mensagens : 334
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (900/900) Chakra: (1500/1500)
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 29/1/2014, 13:45
- Disse que sua mãe é tão gorda que daria para acabar com a fome mundial só com o café da manhã dela! - respondeu, irado, Paradox, ao se mover lentamente em direção do "gigante", encarando-o e sussurrando frases de escárnio.
Paradox HP: 900|900 CH: 1500|1500
Spoilers:
Notas:
» Possuo uma kunai que não pode ser vista no bolso direito » Aparência de Juugo. » Eu evitarei ao máximo ser atingido por algum golpe.
Jutsus e Armas usados:
Citação :
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 29/1/2014, 13:59
Segurou uma baba, e uma lágrima. Com a garrafa de cerveja na mão, gritou; fazendo uma chuva de baba. - Ninguém fala da minha mãe desse jeito! - logo antes de mover a garrafa em direção a cabeça de Paradox, para tentar acertá-lo.
• vish.
Paradox Estudante de academia
Mensagens : 334
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (900/900) Chakra: (1500/1500)
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 30/1/2014, 17:24
Paradox era ágil, e mais que isso, esperto. Não poderia demonstrar ataques ninjas, portanto, enquanto se movia lentamente em direção do brutamontes, agarrou sorrateiramente uma faca de uma das mesas, escondendo a arma. Quando chegou em uma distância adequada, o ninja saltou no gigante, tentando cravar a faca no ombro esquerdo do homem, direcionada ao coração. Teria Paradox sucedido na tarefa? Amanhã, no globo repórter.
Paradox HP: 900|900 CH: 1500|1500
Spoilers:
Notas:
» Possuo uma kunai que não pode ser vista no bolso direito » Aparência de Juugo. » Eu evitarei ao máximo ser atingido por algum golpe.
Jutsus e Armas usados:
Citação :
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 30/1/2014, 20:59
O homem caía ao chão, morto, sangrando de uma maneira massiva. Aqueles que presenciaram a situação testemunharam: O senhor feudal matou um homem. Um tirano, chamaram a polícia.
• simples. corra.
Paradox Estudante de academia
Mensagens : 334
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (900/900) Chakra: (1500/1500)
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 30/1/2014, 21:08
Paradox teve sucesso, mas ele ainda precisava escapar. Num movimento rápido, o ninja (ainda disfarçado) jogou a faca em uma janela. Então, ele saltou pra fora do aposento, e começou a correr. Trinta minutos de pura correria, suor e çeduça1 já haviam se passado. Paradox desfez o Henge, pulou os muros da vila e reproduziu um alto e claro assovio. Em poucos segundos, dois lobos estavam ao lado do jounnin. Paradox, Dessa e David foram caminhando em direção do horizonte, ou melhor, de Kumo.
[Off]: Obviamente, esse lobos não estarão presentes em batalhas ou fichas de personagem, não influenciarão em nada, mas serão meus bichos de estimação no ON. eles me acompanham em viagem e ficam nas vilas em que eu estiver, só isso.
Paradox HP: 900|900 CH: 1500|1500
Spoilers:
Notas:
» Aparência de Juugo.
Jutsus e Armas usados:
Citação :
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 30/1/2014, 22:42
Na manhã seguinte, a história já era contada nos jornais. "Senhor Feudal preso por assasinato" - Era o que se conseguia ler se passasse por qualquer banca. A missão era um sucesso, executada de uma maneira inovadora. Frontline voltava a Kumo para receber um pagamento completo por uma missão bem feita.
• Missão acabada. Prêmio máximo de acordo com o rank. Parabens.
Aiko Estudante de academia
Mensagens : 15296
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio 31/1/2014, 00:31
Computado.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [Missão] Senhor Feudal do País do Rio