Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A face que nunca mais será vista

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



A face que nunca mais será vista Empty
MensagemAssunto: A face que nunca mais será vista   A face que nunca mais será vista Icon_minitime12/5/2010, 16:49

*Depois da invasão de Kumo um Dragão vinha a pousar dentre a vila do som enquanto um Shinobi do mesmo descia.O Shinobi que acabara de descer se revela ser o Pequeno Ottokage no qual vinha junto com dois Shinobi's sendo eles uma Kunoichi e um Gennin :

Adam- Bom,já estás onde quer então estou indo embora e espero não ser seguido por ninguém.

*O Shinobi retirava seu chapéu e colocava sob a cabeça de Ayumi e em seguida retirava seu manto colocando sobre os ombros da mesma sorrindo o Pequeno Ottokage que se tornara Renegado vinha a colocar sua mão sob a cabeça da Kunoichi :

Adam- Olhe bem para mim,pois não me verá de novo ^^ .. Espero que seja feliz aqui ^^.

*O Shinobi pula nas costas de seu Dragão de modo que o mesmo estenda suas asas e começa a voar enquanto o Shinobi mantinha sua face séria e nem mesmo olhava para trás,até que o mesmo vem a sumir no horizonte.


Citação :
HP.: Instável
Chakra.: Instável

Citação :
Dragão Kimera ~> Instável
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
A face que nunca mais será vista Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A face que nunca mais será vista Right_bar_bleue


A face que nunca mais será vista Empty
MensagemAssunto: Re: A face que nunca mais será vista   A face que nunca mais será vista Icon_minitime12/5/2010, 17:09

A Kunoichi olhava Adam sumindo no horizonte e lagrimas caiam de seus olhos vendo aquela cena

Ayumi:- Até algum dia Adam [pensava Ayumi]

Logo em seguida ela se virava e olhava pro seu aluno e dizia

Ayumi:-Não irei te treinar por inquanto.Tenho que resolver alguns assuntos aqui da vila primeiro,mais enquanto isso quero que venha comigo

Ayumi ia andando para dentro da vila e indo em direção do seu gabinete
Ir para o topo Ir para baixo
 
A face que nunca mais será vista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» saida de kumo (perdao mais sera a ulrima vez que passo akii por essa luta)
» Uma bela vista...
» [Floods] - Most men would rather deny a hard truth than face it.
»  Malz mais juiz chega mais.
» #9 Logo - Awesome Face

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: