Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff

Ir para baixo 
+8
C
Dionísio
'Natsu
Sued Ibn-La'Ahad
Nowa
Slim Shady
Luuc.
Zeromaru
12 participantes
AutorMensagem
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1400/1400[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1300/1300[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 15:42

Onde estão os Juízes?

Só hoje que eu fui perceber, pelo comentário do último dos juízes que nesse fórum nós na verdade não temos mais juízes, porque esse último dos juízes já se ausentou faz tempo. Como as batalhas vão se encaminhar sem avaliações? É claro que sempre existe alguém que reclama inutilmente sobre alguma coisa que não faria a menor diferença, e é claro que existem aqueles que procuram erros com lupas em um post enorme somente para ganhar alguma vantagem em uma luta que sabe que não poderia vencer de formar normais. Eu imagino muito bem o quanto os juízes devem ficar cansados com esse tipo de reclamação, uma atrás da outra.
Tão cansados que foram extintos do fórum. Podem checar no grupo de juízes, está vazio. Existem, sim, os juízes em treinamento, e eu não sei que tipo de treinamento eles recebem, porque eu não vejo uma Academia de Juízes nem nada parecido. E eu também não estou vendo eles avaliando muitas coisas. Porque eles não viram juízes logo? Existem invasões por aí à 3 dias esperando uma avaliação e pessoas estão travadas no ON até apodrecerem, essa é a "Valorização do ON" que vocês tanto querem? Se querem valorizar o ON, arranjem juízes o mais rápido possível, eles são uma parte essencial das batalhas do fórum e eu não estou vendo ninguém perceber isso.


Staffs Imaturos

Já lendo esse título vocês já sabem muito bem das pessoas que eu estou falando, está tão óbvio, não é? Brincadeirinhas no chat chamam a atenção no momento que você lê o título do tópico. Kicks desnecessários aos montes, bans à rodo e clears sem o menor motivo. Eu entendo muito bem que ninguém aqui quer viver em um fórum chato como uma prisão onde todos devem seguir as regras à risca, e eu também entendo que grande parte dos users levam isso na brincadeira. Mas os staffs não percebem que levam isso além do limite, e quando são chamados a atenção preferem ignorar ou então banir o reclamão e dar "limpar" o chat para que ninguém perceba nem sinta a falta de quem saiu. Parece mais uma cena de um crime. E quando é para kickar alguém? Pra que? Floods no chat são praticamente parte do chat, conversas são interrompidas com algum staff repetindo uma palavra idiota várias vezes para ocupar a página do chat inteira só de brincadeira. Quem reclamar é ban.
Mas eu não vim aqui só para reclamar de irresponsabilidade quanto ao chatbox, porque afinal Staffs não existem somente para controlar as conversas e os crimes que ocorrem no chat. Eles também existem no quesito da avaliação e modificação de ranks e etc. Antes de mais nada, não estou falando de todos os Staffs, tanto eu quanto muitos aqui sabem muito bem que existem sim staffs competentes no fórum dos quais devemos nos orgulhar. Mas ao mesmo tempo existem aqueles Staffs que ignoram o pedido de uma avaliação, fingem que não veem trabalhos a fazer e blá blá blá. Eu também sei muito bem que spam no chat/MP/facebook são ótimos motivos para deixar um user de "castigo" sem seu pedido resolvido. Mas então porque alguns staffs não resolvem seus trabalhos o quanto antes para evitar incômodos? Não sei. Também não sei o que os Staffs fazem com as sugestões que vão a salinha, pois eu vejo muitas sugestões saindo aprovadas e sumindo no void dos Staffs. Vocês bem que podiam deixar a área de sugestões abertas para a visão dos users. Assim pelo menos poderíamos ver se algo está sendo feito.

Beijo na bunda, Zeromaru.


Última edição por Zeromaru em 16/1/2014, 15:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1800/1800[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1700/1700[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 15:43

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Nemly-e-nemlerey-2
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1200/1200[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1100/1100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 15:48

Que brutalidade jovem .

Edit: Saudades do tempo em que a staff era humilde e não tinha brincadeiras de kicks entre staffs e users . Teve um dia que foi criado 4 reclamações por conta de um staff ae, que deve saber que estamos falando dele . E tambem essas brincadeiras de Kicks entre staffs , bans por meras banalidades é chatice .
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1000/1000[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1300/1300[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 15:58

" , pois eu vejo muitas sugestões saindo aprovadas e sumindo no void dos Staffs "

Concordo 100% nessa parte ai.

--

Juízes:

Bom, não sei se o Kazu me permite fazer isso mas vou explicar pra quem ainda não sabe. O trabalho de juízes está sendo feito da seguinte forma: Quando um pedido é feito, um juiz em treinamento vai lá e avalia o chamado, após isso, um juiz oficial (Atualmente só o Nahema e o Kazu) irá confirmar se o veredito do juiz em treino está correto ou errado, depois que o veredito é confirmado, o juiz em treinamento posta em uma área na salinha dos juízes colocando as informações de onde foi feito seu veredito, o link da batalha e etc. Estava sendo assim, atualmente existem 7 juízes em treinamento e 2 juízes oficias, o Kazu decidiu que quando tivesse 3 juízes em treino que obtivessem 3 avaliações confirmadas, ele iria avaliar dentre esses 3 para ver quem fica ou quem sai do grupo. Até agora, só eu, o Edgar e o Ayume completaram as avaliações, o Kazu disse que essa semana ainda teria novos juízes oficiais, mas até agora nada, então, só nos resta esperar. PS: E não é por falta de vontade, eu já terminei minhas 3 avaliações mas me mandaram uma MP pedindo pra eu avaliar um chamado de juiz, postei pedindo autorização ao Kazu pra abrir uma exceção pra mim avaliar (Até porque estava demorando muito) mas ele não se pronunciou ainda, certamente ele não deve ter visto minha MP ou deve andar ocupado com algo, não culpo ele, ele está sozinho controlando um grupo de 7 pessoas.

Staff:

Nisso não tenho nada a questionar, não fico muito no chat pra ver esse tipo de coisa mas quando eu entro vejo muito flood em respeito a Staff mesmo e clears,bans e etc que até atrapalham conversas de outras pessoas, só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1200/1200[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1500/1500[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 15:59

Concordo, Reformular isso ai. porque a panela ta grande ja
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1200/1200[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1100/1100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 16:01

#Maickparamod

#Zeroparaadm novamente e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 16:02

É o que o Snow disse. O Grupo de juíz está parado. Por uma razão, é claro, mas isso não significa que nada deve ser feito em relação a isso. Alguém precisa tomar uma atitude.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1200/1200[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1500/1500[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 16:03

#Kiffebundãopralideradm
Ir para o topo Ir para baixo
'Natsu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Natsu


Mensagens : 73

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue900/900[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue500/500[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (500/500)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 16:05

Snow escreveu:
" , pois eu vejo muitas sugestões saindo aprovadas e sumindo no void dos Staffs "

Concordo 100% nessa parte ai.

--

Juízes:

Bom, não sei se o Kazu me permite fazer isso mas vou explicar pra quem ainda não sabe. O trabalho de juízes está sendo feito da seguinte forma: Quando um pedido é feito, um juiz em treinamento vai lá e avalia o chamado, após isso, um juiz oficial (Atualmente só o Nahema e o Kazu) irá confirmar se o veredito do juiz em treino está correto ou errado, depois que o veredito é confirmado, o juiz em treinamento posta em uma área na salinha dos juízes colocando as informações de onde foi feito seu veredito, o link da batalha e etc. Estava sendo assim, atualmente existem 7 juízes em treinamento e 2 juízes oficias, o Kazu decidiu que quando tivesse 3 juízes em treino que obtivessem 3 avaliações confirmadas, ele iria avaliar dentre esses 3 para ver quem fica ou quem sai do grupo. Até agora, só eu, o Edgar e o Ayume completaram as avaliações, o Kazu disse que essa semana ainda teria novos juízes oficiais, mas até agora nada, então, só nos resta esperar. PS: E não é por falta de vontade, eu já terminei minhas 3 avaliações mas me mandaram uma MP pedindo pra eu avaliar um chamado de juiz, postei pedindo autorização ao Kazu pra abrir uma exceção pra mim avaliar (Até porque estava demorando muito) mas ele não se pronunciou ainda, certamente ele não deve ter visto minha MP ou deve andar ocupado com algo, não culpo ele, ele está sozinho controlando um grupo de 7 pessoas.

Staff:

Nisso não tenho nada a questionar, não fico muito no chat pra ver esse tipo de coisa mas quando eu entro vejo muito flood em respeito a Staff mesmo e clears,bans e etc que até atrapalham conversas de outras pessoas, só isso.

Resumindo, nós não podemos fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 16:07

#spaderiki2014
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1000/1000[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1300/1300[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 16:09

Só nos resta esperar... ;s
Se criassem uma sugestão para que fosse criada uma votação para definir novos Staff, talvez algo mudasse, mas isso só ia acontecer obviamente se a Staff quisesse ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
'Natsu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Natsu


Mensagens : 73

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue900/900[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue500/500[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (500/500)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 16:16

Snow escreveu:
Só nos resta esperar... ;s
Se criassem uma sugestão para que fosse criada uma votação para definir novos Staff, talvez algo mudasse, mas isso só ia acontecer obviamente se a Staff quisesse ¬¬
Cria a sugestão é vamo ver o que a galera acha '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1000/1000[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1300/1300[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 16:17

Zero, não tem como eu avaliar a sua luta pq eu to nela. q
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1400/1400[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1800/2400[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1800/2400)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 16:34

Sobre Juízes:

- Concordo com o Zero, não existem muitos juízes e embora eu seja a favor do "Users se resolvem" acredito que grande parte dos users não sabe perder... De certa forma, vezes eu me incluo nesse grupo, porque existem de fato, batalhas que é necessário um aval oficial.

SOLUÇÃO:

- Primeiro ponha o Ricardo Henrique de juiz, ele é reclamão e fala muita besteira, mas é um ótimo juiz, um dos melhores de RPG,depois os atuais juízes em treinamento, serei sincero e desculpem a ofensa, mas grande parte não sabe nem postar, quanto mais avaliar uma luta. Façam uma votação e escolham users pouco atarefados para porem de juiz em definitivo, enquanto se é treinado os atuais juízes em treinamento, uma medida de emergência que deve servir, depois do RH, mais 2 devem resolver, enquanto se agiliza o processo de treinamento.

Sobre imaturidade:

Não vejo por essa parte, existem BAN's desnecessários (Bans não se devem tá, nem brincando), mas no geral os Kicks são por mero zuação, só acho que banir é babaquice, já que você afasta o user em questão da conversa, no caso de você não querer receber zuação, simplesmente não tire onda ou faça como o Ayura, ignorem essas brincadeiras leves e não virão mais pesadas. Só isso que tenho a acrescentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1200/1200[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1100/1100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 16:40

''faça como o Ayura, ignorem essas brincadeiras leves e não virão mais pesadas. Só isso que tenho a acrescentar.'' , todo nordestino é legal , e não só o Vayu oxente
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1000/1000[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1300/1300[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 16:45

C, se tá falando de todos os juízes em treino, eu não vi ninguém questionando minhas avaliações e de algumas pessoas também, Kazu e Nahema na época estavam elogiando, inclusive.

E já tem muitos, em breve já deve estar tudo resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1400/1400[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1800/2400[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1800/2400)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 16:48

"mas grande parte"

Eu não generalizo e as vezes prefiro dizer grande parte mesmo sendo minoria para que em geral TODOS se esforcem mais, o que não sei se é esse caso. Se eu achasse os atuais juízes péssimos, sugeriria que fossem tirados, mas só precisam ser melhores treinados e isso inclui você (Não leve a mal,é uma crítica construtiva, você faz bem o seu trabalho, mas pode melhorar ainda)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue2450/2450[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue2250/2250[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 16:48

Juízes É, o Kazuhiko ficou um pouco ausente, mas não totalmente, e o Nahema está com problemas de entrada. Vou tentar ver com eles e tomar medidas cabíveis.

Staffs Algo será feito sobre o chatbox, porém adianto que muitas vezes a brincadeira é tolerada, como já vi muitos casos, e quando não for, repito-me: denuncie, e o alerta será aplicado mediante provas. Tudo que posso dizer é que tratarei desse assunto pessoalmente. Quanto às avaliações: é abuso por parte de vocês enviarem mensagens com links de trabalho. Tudo é feito, e sinceramente, pelo tempo que checo as coisas aqui e ali, está em tempo hábil sim. Não tem trabalho esperando dois ou três dias.

Sugestões O problema é que vocês todos confundem uma sugestão devidamente reprovada, com uma sugestão esquecida. De um tempo pra cá eu tomei mais cuidado com aquela área, e posso afirmar que as levemente ''esquecidas'' e sem tanta importância, eu aplico nas regras. Mas ninguém pode culpar. Tratarei desse quesito com honestidade, e atualizarei uma área nas sugestões dizendo se foi reprovada ou aprovada. Entretanto, será somente isso.

Devo pedir um pouco de paciência. As medidas que tomarei serão concisas, e visarão uma melhor visão dos insatisfeitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1250/1250[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1300/1300[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 17:07

Kazuhiko Amamiya escreveu:
Realmente, as avaliações estão demorando muito ultimamente. Acho que devo explicar-lhes o motivo:

No grupo de juízes consta só eu. Nahema está ausente e pediu para se isentar de avaliações. Por mais que eu esteja presente no fórum diariamente, adotamos a política de esperar um juíz em treinamento avaliar para só então haver o aval de um juiz oficial (no caso, eu). Isso porque essas avaliações deles serão analisadas. Aqueles que estiverem fazendo boas avaliações, ingressarão no grupo de juízes.

Peço desculpas, pois esse é um momento realmente muito estressante pelo qual o grupo está passando. Mas posso dizer-lhes, com certeza, que essa semana mesmo haverão novos juízes oficiais, agilizando todo o processo de pedidos e avaliações [...]

Li o tópico rapidamente, por isso não pude criar uma resposta mais elaborada. Sobre a questão dos juízes, você tem razão. Estou fazendo o que posso para deixá-lo em funcionamento o mais rápido possível. A questão da imaturidade também tem sido recorrente e nos dado muita dor de cabeça. Parece que vamos bater mais pesado nesse ponto com nossos colegas de staff, de agora em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.


Mensagens : 388

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue0/0[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue0/0[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (0/0)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 17:56

Juízes: Os responsáveis pelo grupo estão com alguns problemas, mas logo tudo será resolvido, acredito eu.

Staff: Sinceramente, sempre fora chamada a atenção de tais Staff's, mas isso resolveu? Respondam sinceramente, Vayu e Kazu. Pelas reclamações é mais do que óbvio que não, então não acham que está na hora de tomarem medidas mais severas?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1400/1400[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1300/1300[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 18:11

Não curto muito opinar sobre isso mas é algo complexo. Eu acho que esse tópico no quesito "Staff" foi criado com intuito de atingir - principalmente, né - à uma pessoa, não vou citar nick/nomes. Acho que o L.ADM tinha que tomar uma atitude básica sobre isso, afinal, não é a primeira queixa sobre isso.

Quanto aos juízes eu realmente acho que tinha que focar mais nisso do que estão fazendo atualmente no ON já que sem eles não conseguimos ter uma luta normal. Agradeço ao C pelos elogios e críticas ( e-é ) e se necessitar de ajuda estou disposto a ajudar bastando adicionar-me ao grupo.

É isso, beijos do Pikachu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1250/1250[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue1300/1300[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 18:12

Stark. escreveu:
Staff: Sinceramente, sempre fora chamada a atenção de tais Staff's, mas isso resolveu? Respondam sinceramente, Vayu e Kazu. Pelas reclamações é mais do que óbvio que não, então não acham que está na hora de tomarem medidas mais severas?

Extremamente auto-explicativo. Talvez a falha não esteja na não resolução dos staffers, mas, como você disse, na nossa falta de rigidez na hora de chamar atenção. Embora não seja eu a tomar esse tipo de atitude, acredito que Ayura tenha bastante paciência por confiar nas capacidades de seus colegas. Entretanto é evidente que o limite está sendo atingido e, sim, medidas mais severas devem ser tomadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.


Mensagens : 388

Alerta :
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue0/0[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Left_bar_bleue0/0[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty_bar_bleue  (0/0)

[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime16/1/2014, 18:29

Kazuhiko Amamiya escreveu:
Stark. escreveu:
Staff: Sinceramente, sempre fora chamada a atenção de tais Staff's, mas isso resolveu? Respondam sinceramente, Vayu e Kazu. Pelas reclamações é mais do que óbvio que não, então não acham que está na hora de tomarem medidas mais severas?

Extremamente auto-explicativo. Talvez a falha não esteja na não resolução dos staffers, mas, como você disse, na nossa falta de rigidez na hora de chamar atenção. Embora não seja eu a tomar esse tipo de atitude, acredito que Ayura tenha bastante paciência por confiar nas capacidades de seus colegas. Entretanto é evidente que o limite está sendo atingido e, sim, medidas mais severas devem ser tomadas.

Eu também confio nos Staff's atuais, mas brincadeiras no chat já passaram dos limites, afinal, não é a primeira, nem a segunda vez que criam um tópico de reclamações para isso. De qualquer forma, confio nas decisão de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff   [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida ~ Staff [Juízes]
» [Queixa] Staff;
» Queixa (Membro da staff)
» Queixa, sobre os juízes.
» [Queixa Tipica] Juizes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: