Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Questionário] A Liberdade é Azul

Ir para baixo 
+13
Baut.
Sued Ibn-La'Ahad
Slim Shady
C
Kaikan
Washi
Nowa
Solstheim
Kurt
Frontline
'Lord
Carl
Aiko
17 participantes
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Questionário] A Liberdade é Azul Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue2450/2450[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue2250/2250[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Questionário] A Liberdade é Azul Empty
MensagemAssunto: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime16/1/2014, 23:55

~ Construção x Caráter ~

Alô. É um momento de parar e refletir um pouco sobre o nosso trabalho no fórum. "Nosso" significando a staff como um todo. Sua disponibilidade, maturidade, ação e resolução. Já consta meses que eu estou de líder, então é sempre bom ouvir o que as pessoas acham. Foi sugerido pelo Snow que a staff fosse completamente reformulada, com diversos usuários aprovando, e ainda tal tarefa delegada aos usuários. Esse tipo de coisa não pode existir. Por quê? Eu acredito veemente que muitas das pessoas que compõe a atual staff são maduras, de bom-caráter, e que tem ajudado o fórum de muitas maneiras. Retirar todos eles, incluindo a mim, não só é uma completa desvalorização com o árduo dia a dia que presencio, quanto também um tiro às escuras. Usuários muitas vezes despreparados estariam votando para compôr o futuro, e muitos outros ainda menos indicados para estarem ocupando os cargos. Nesse tópico vocês poderão votar em duas pessoas para seguirem carreira no grupinho do poder, mas infelizmente não são votos definitivos. Existem pessoas que jamais ingressarão na staff enquanto eu estiver nela, e isso é só um exemplo. As decisões e opiniões aqui tomadas serão cuidadosamente analisadas, e só viso o bem-estar do fórum, assim como sempre desejei em toda minha estadia, desde quando eu era um simples genin - durou pouco, rá!

Os trabalhos de vossas pessoas devem ser feitos com dignidade, relevância, pesquisas - muito importante -, e acima de tudo, bom senso. Eu estou presente muitas horas do meu dia no fórum, e sei dizer se esse ou aquele fato brevemente citado não condiz com a realidade alheia. Ou pelo menos acho que sei. Seriedade é uma palavra digna de ser marcada por aqui. As avaliações de cada um dos usuários sobre a staff será analisada em pente fino, com pesquisas e meios comprobatórios. As decisões que tomarei para coibir os problemas atuais dependerá muito do que for citado por vocês. O template é dividido em três partes, todas importantíssimas. Primeiro, uma visão sobre o trabalho e a qualidade de todos os usuários que formam a Staff NTG. Segundo, o que está de errado com as áreas do RPG. Por último, sugestões de dois nomes para integrar a Staff. Na segunda-feira ou no dia seguinte haverá o fechamento desse tópico, assim como o início da apuração dos resultados. Só lembrando que a Staff não tem direito de opinar sobre os usuários dela.

Citação :
Avaliação ~ Staff

Nomes:

Avaliação ~ Fórum

Citação :
Área: Refere-se às áreas todas do fórum. Se você acha que a área de dúvidas e as novidades estão desleixadas, ponha o code necessário para cada uma, e comente sobre.
Comentários: Qualquer coisa válida, expondo sua opinião de maneira concisa.

Avaliação ~ Usuários

Citação :
Nome: Pessoa que você deseja indicar para integrar a Staff.
Motivos: Razões e explicações para tal escolha.

Código:
[quote][center][font=arial][b]Avaliação ~ Staff[/b][/font][/center]

[spoiler=Nomes][quote][justify][font=arial][b]Staff:[/b] Ayura
[b]Desempenho:[/b]
[b]Maturidade:[/b]
[b]Comentários:[/b][/font][/justify][/quote]

[quote][justify][font=arial][b]Staff:[/b] Awashi

[quote][justify][font=arial][b]Staff:[/b] Lind

[quote][justify][font=arial][b]Staff:[/b] Kazuhiko Amamiya

[quote][justify][font=arial][b]Staff:[/b] 'Nightwolf

[quote][justify][font=arial][b]Staff:[/b] 'Leon

[quote][justify][font=arial][b]Staff:[/b] 'Nero

[quote][justify][font=arial][b]Staff:[/b] Ayume

[quote][justify][font=arial][b]Staff:[/b] Nahema

[quote][justify][font=arial][b]Staff:[/b] Sarkhai
[b]Comentários:[/b][/font][/justify][/quote][/spoiler]

[center][font=arial][b]Avaliação ~ Fórum[/b][/font][/center]

[quote][font=arial][b]Área:[/b]
[b]Comentários:[/b][/font][/quote]

[center][font=arial][b]Avaliação ~ Usuários[/b][/font][/center]

[quote][font=arial][b]Nome:[/b]
[b]Motivos:[/b][/font][/quote]

[quote][font=arial][b]Nome:[/b]
[b]Motivos:[/b][/font][/quote][/quote]

Mais ou menos Ayura,
Staff NTG.

Última edição por Ayura em 22/1/2014, 11:32, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl

Alerta :
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Questionário] A Liberdade é Azul Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue1900/1900[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue2100/2100[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (2100/2100)

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime17/1/2014, 00:14

Citação :
Avaliação ~ Staff

Nomes:

Avaliação ~ Usuários

Spoiler:
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Questionário] A Liberdade é Azul Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue1500/1500[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue1800/1800[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime17/1/2014, 00:16

Citação :
Avaliação ~ Staff

Nomes:

Avaliação ~ Fórum

Citação :
Área: Usuários
Comentários: Tenham paciência, pois nós -NPC's- estamos fazendo o que podemos para ajudar nas missões, mas somos poucos e são muitas missões, e essas missões são longas, podiam ter um pouco de paciência, ou um pouco mais de compaixão por nós.

Avaliação ~ Usuários

Citação :
Nome: 'Lord
Motivos: Qualé, eu sou o Lord. xD

Citação :
Nome: Kurt
Motivos: O Kurt é o Kurt
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline

Alerta :
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Questionário] A Liberdade é Azul Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue1700/1700[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue1900/1900[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime17/1/2014, 00:57

Citação :
Avaliação ~ Staff

Nomes:

Avaliação ~ Fórum

Citação :
Área: -
Comentários: Avaliei o fórum e sua totalidade AQUI

Avaliação ~ Usuários

Citação :
Nome: Kiffe
Motivos: Já tem experiência prévia, tem tempo a ser dedicado ao fórum, não é de nenhuma panela, é um user antigo que se importa com o NTG, é maturo e tem senso de humor.

Citação :
Nome: Tawara Punk
Motivos: Tem maturidade e seriedade, e se liderar o fórum como faz com Kumo, seria um grande Staff.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Questionário] A Liberdade é Azul Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue1400/1400[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue1300/1300[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime17/1/2014, 01:24

Citação :
Avaliação ~ Staff

Nomes:

Avaliação ~ Fórum

Citação :
Área: Usuarios
Comentários: A questão dos floods ainda está meio exagerada, esse lance de brincadeiras com a imagem das pessoas também é algo a ser corrigido, e uma atitude extremamente desapontadora. Assim como a falta de esportividade no RPG de alguns, que hoje se baseia em ganhar ganhar ganhar, e não se divertir, fora os chorões e tudo mais....

Avaliação ~ Usuários

Citação :
Não vou avaliar isso, deixo a total critério da staff...
Solstheim
Estudante de academia
Estudante de academia
Solstheim

Alerta :
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Questionário] A Liberdade é Azul Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue1/1[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue1/1[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (1/1)

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime17/1/2014, 01:40

Só lembrando que nem sempre Maturidade alta/ótima é bom.

Citação :
Avaliação ~ Staff

Nomes:

Avaliação ~ Fórum

Kurt escreveu:
Área:Usuários/Floods
Motivos:A questão dos floods ainda está meio exagerada, esse lance de brincadeiras com a imagem das pessoas também é algo a ser corrigido, e uma atitude extremamente desapontadora. Assim como a falta de esportividade no RPG de alguns, que hoje se baseia em ganhar ganhar ganhar, e não se divertir, fora os chorões e tudo mais....

Avaliação ~ Usuários

Citação :
Motivos: Não o conheço, mas do que eu vi, ele deve ter bastante tempo e paciência, e.e .
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue1000/1000[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue1300/1300[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime17/1/2014, 01:43

Citação :
Avaliação ~ Staff

Nomes:

Avaliação ~ Fórum

Citação :
Área:
Comentários:

Avaliação ~ Usuários

Citação :
Motivos: Na época que o fórum faliu, ele, o Leon e outra pessoa deram de tudo pra reerguer o fórum, e como o Leon disse, se não fosse eles estariam todo mundo jogando na cópia. Como eu sei disso? Segredinho :3

Citação :
Nome: Leon
Motivos: Motivos acima, e ele é legal.
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Questionário] A Liberdade é Azul Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue1200/1200[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue1100/1100[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime17/1/2014, 01:46

Citação :
Avaliação ~ Staff

Nomes:

Avaliação ~ Fórum

Citação :
Área:Missões
Comentários:A area de missões está desvalorizada, poucos npcs ativos, tenho missões a 2 semanas e não estão terminadas.

Avaliação ~ Usuários

Citação :
Nome:Zeromaru.
Motivos:Ele já foi staff, trabalhou muito bem, saiu por que foi deletado por um cara ae é se irritou, voltou pro forum recentemente.

Citação :
Nome: Kurt.
Motivos:Dalé Kurt.

Última edição por Edgar em 19/1/2014, 18:43, editado 1 vez(es)
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline

Alerta :
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Questionário] A Liberdade é Azul Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue1700/1700[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime17/1/2014, 02:45

puts snow, fui esquecido na história heuehueh, Outra pessoa assim tipo #frontline assim sabe, sei n em.
status: full
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan

Alerta :
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Questionário] A Liberdade é Azul Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue1400/1400[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime17/1/2014, 02:51

[quote]
Avaliação ~ Staff

Nomes:

Avaliação ~ Fórum

Citação :
Área: Geral.
Comentários: Um erro tremendo que eu venho vendo ultimamente são os Staff's atuais estarem excluindo os posts bem antigos de users que deveriam, de fato, serem lembrados. São os posts que ficam geralmente na área das regras etc, que possuíam o nick de pessoas "criadoras" ou que fizeram bastante pelo fórum que foram simplesmente esquecidos mas poderiam ser re-lembrados novamente a partir daqueles posts. Na minha opinião os posts destes caras deveriam ser restaurados. Você quer editar uma regra? USA A PORRA DO BOTÃO EDITAR. É isso.

Avaliação ~ Usuários

Citação :
Motivos: Sei lá, não vi ninguém se destacando ultimamente além dele.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime17/1/2014, 02:53

Citação :
Avaliação ~ Staff

Nomes:

Nao tenho muito a dizer quanto ao forum, e por enquanto nao vou indicar ninguem. Talvez depois.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Questionário] A Liberdade é Azul Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue1800/2400[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (1800/2400)

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime17/1/2014, 10:52

Citação :
Avaliação ~ Staff

Nomes:

Avaliação ~ Fórum

Citação :
Área: Sugestões e NPC's
Comentários: Tinha sugerido algo sobre as sugestões terem um encarregado e que tivesse um prazo para que em 15 dias fossem postas em prática, no entanto disseram ser desnecessário, agora vemos que vários users começaram a reclamar sobre isso, a verdade é que o número de sugestões aprovadas subiu gradativamente de Novembro para cá, então algumas dessas sugestões estão "morrendo" na salinha, o legal seria estipular um prazo para serem postas e por um staff para cuidar não só de levá-las a salinha como também de discuti-las dentro de seus tópicos, dentro do prazo se ninguém se revelou a respeito ou fora feita uma votação para mudá-la, a sugestão vai para as regras do jeito que está. Sobre os NPC's, acredito que o grupo poderia ser aumentado em mais 1 ou 2, devido a falta de tempo do Kazuhiko acredito que será melhor desafogar os NPC's atuais.

Sobre usuários não irei votar, porque acho se existe alguém para subir quem deve decidir são vocês mesmos, outra coisa é que users antigos que voltaram a pouco tempo não deveriam subir tão rápido, mesmo que sejam eficientes, acredito que o certo seja dar novas oportunidades e eu me excluo fora disso, afinal tem nem 3 meses que estou aqui, então não estou me auto-promovendo, só acho que continuidade deve ser testada antes de "nomes fortes".

Desculpa se eu de certa forma ofendi alguém, só tentei expôr minha opinião de maneira sincera e clara, não levem para o lado pessoal.
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady

Alerta :
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Questionário] A Liberdade é Azul Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue1200/1200[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue1100/1100[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime17/1/2014, 11:01

Citação :
Avaliação ~ Staff

Nomes:

Avaliação ~ Fórum

Citação :
Área: -x-
Comentários:Acho que todas as áreas estão nos conformes .

Avaliação ~ Usuários

Citação :
Motivos:Já esteva na staff, acho que foi Líder ADM tbm , ou so ADM, sei lá e.e

Citação :
Nome: Zeromaru
Motivos:o Zero foi um dos usuários desse fórum que mais estevve na Staff

Citação :
Nome:Slim Shady
Motivos:Tou tentando staff faz tempo, talvez algum dia eu consigo, mais tou deixando esse voto aqui só de enfeite, acredito que ninguem vai ler mesmo e.e (#SlimMOD)
[/quote]
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue1500/1500[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime17/1/2014, 21:09

Citação :
Avaliação ~ Staff

Nomes:

Avaliação ~ Fórum

Citação :
Área:
Comentários:

Avaliação/Indicações ~ Usuários

Citação :
Nome: Michael Scofield (Eu)
Motivos: Eu salvei o forum e mereço voltar porque alguem trocou minha senha pra não trabalhar, Babbkas

Citação :
Nome: Kurt
Motivos: Melhor lider adm que ja ouve no ntg
Baut.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baut.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue0/0[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue0/0[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime17/1/2014, 22:18

Citação :
Avaliação ~ Staff

Nomes:

Avaliação ~ Fórum

Citação :
Área: Floods.
Comentários: Estão aproveitando disso para ganhar mensagem, e com muitas mensagens, os adms pensam '' Ele tem muitos posts, deve ajudar o fórum, veremos se fica bom na staff'' Super chato.

Avaliação ~ Usuários

Citação :
Motivos: Ajuda o fórum.

Citação :
Nome: Snow
Motivos: Ótimo juíz e tem maturidade, super legal, apesar de novo, é muito bom.
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue2100/2100[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue2300/2300[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime18/1/2014, 11:24

[quote]
Avaliação ~ Staff

Nomes:

Avaliação ~ Fórum

Citação :
Área:Criação de Jutsu
Comentários: Clichês como ''aqui tem panela'' são os que mais se veem, e os que mais enchem o saco. Porém infelizmente tenho que concordar em partes com isso. Meus jutsus por exemplo, é só o Vayu que geralmente avalia. Chegaram a ficar 5 dias ou mais sem respostas de avaliadores. Sendo que as vezes eu vejo que de ''outras pessoas'' não ficam nem 5 minutos. Isso sem falar na nerfação de jutsus ops - o que ta certo - mas com ''certos user's antigos'' os cara aprova as apelações mais absurdas. Recentemente eu vi um jutsu que o cara é m Kabuto, mas que ao enviar uma bolha de chakra e socar ela, ele cria maremotos - sendo que é doton o jutsu- e terremotos capazes de destruir vilas e por ai vai. E pior ainda, é um kinjutsu, e não precisa de preparação prévia ou nada.

Avaliação ~ Usuários

Frontiline citou meu nome, porém seria até presunção minha eu me indicar/exaltar ou algo do tipo. Estou aqui faz menos de 4 meses. Passei anos e anos resistindo a vir pro NTG antes, afinal era adm do Reborn e tinha aquela rivalidade de algumas pessoas de lá e de cá. Mas acabai percebendo que era besteira e acabei vindo pra cá. Encontrei alguns conhecidos, e fiz novos conhecidos. Não vou citar todos aqui e_e Porém, queria só ressaltar os nomes Kiffe, Frontline e Leon. Esses caras já administraram isso aqui porque eu sei...
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Questionário] A Liberdade é Azul Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue2000/2000[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime19/1/2014, 23:14

Citação :
Avaliação ~ Staff

Nomes:

Avaliação ~ Fórum

Citação :
Área: Chat
Comentários: ABUSO DE PODER COME SOLTO.

Avaliação ~ Usuários

Citação :
Nome: Eu.
Motivos: Eu ajudo geral, e mereço ser mod, ajudo faz tempo e tals, eu pra mod -q

Citação :
Nome: 0Maru
Motivos: Po, ajuda bem.

Última edição por 'Birvux em 21/1/2014, 00:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EDITEI PORQUE TINHA ZUADO E TALS)
Mustafare
Estudante de academia
Estudante de academia
Mustafare

Alerta :
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Questionário] A Liberdade é Azul Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime19/1/2014, 23:52

Citação :
Avaliação ~ Staff

Nomes:

Avaliação ~ Fórum

Citação :
Área:Flood
Comentários:Abusam dos floods, para conseguirem mensagens.

Avaliação ~ Usuários

Citação :
Nome:Eu
Motivos:Fico muito tempo no fórum o dia inteiro quase, mereço um cargo eu acho, e ainda tenho experiencia com cargos.

Citação :
Nome:Edgar e Tawara Punk
Motivos:Os dois me ajudaram acho que merecem ser moderadores.
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue2000/2000[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime21/1/2014, 00:09

@ Editei o post. Tava zuando e tals, agora fiz sério.
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist

Alerta :
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Questionário] A Liberdade é Azul Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime21/1/2014, 00:40

Citação :
Avaliação ~ Staff

Nomes:

Avaliação ~ Fórum

Citação :
Área:
Comentários: Nada a declarar

Avaliação ~ Usuários

Não irei indicar ninguém... e quero mandar quem está se auto-indicando [lógico que apenas aqueles que fizeram realmente para se favorecer, vocês que sabem oque realmente fizeram, não estou julgando ninguem] tomar no olho do seus butão.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime21/1/2014, 00:46

Kingdom escreveu:
e quero mandar quem está se auto-indicando tomar no olho do seus butão.

Quero adicionar isso a meu comentário sobre o forum.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue2450/2450[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Questionário] A Liberdade é Azul Left_bar_bleue2250/2250[Questionário] A Liberdade é Azul Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime21/1/2014, 18:56

Tudo bem, já li tudo. De noite irei citar as providências que tomarei, além de mesclar com o teste para NPC. Block.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul   [Questionário] A Liberdade é Azul Icon_minitime

[Questionário] A Liberdade é Azul
Ir para o topo 
Página 1 de 1