Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Questionário] A Liberdade é Azul | |
|
+13Baut. Sued Ibn-La'Ahad Slim Shady C Kaikan Washi Nowa Solstheim Kurt Frontline 'Lord Carl Aiko 17 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: [Questionário] A Liberdade é Azul 16/1/2014, 23:55 | |
| ~ Construção x Caráter ~
Alô. É um momento de parar e refletir um pouco sobre o nosso trabalho no fórum. "Nosso" significando a staff como um todo. Sua disponibilidade, maturidade, ação e resolução. Já consta meses que eu estou de líder, então é sempre bom ouvir o que as pessoas acham. Foi sugerido pelo Snow que a staff fosse completamente reformulada, com diversos usuários aprovando, e ainda tal tarefa delegada aos usuários. Esse tipo de coisa não pode existir. Por quê? Eu acredito veemente que muitas das pessoas que compõe a atual staff são maduras, de bom-caráter, e que tem ajudado o fórum de muitas maneiras. Retirar todos eles, incluindo a mim, não só é uma completa desvalorização com o árduo dia a dia que presencio, quanto também um tiro às escuras. Usuários muitas vezes despreparados estariam votando para compôr o futuro, e muitos outros ainda menos indicados para estarem ocupando os cargos. Nesse tópico vocês poderão votar em duas pessoas para seguirem carreira no grupinho do poder, mas infelizmente não são votos definitivos. Existem pessoas que jamais ingressarão na staff enquanto eu estiver nela, e isso é só um exemplo. As decisões e opiniões aqui tomadas serão cuidadosamente analisadas, e só viso o bem-estar do fórum, assim como sempre desejei em toda minha estadia, desde quando eu era um simples genin - durou pouco, rá!
Os trabalhos de vossas pessoas devem ser feitos com dignidade, relevância, pesquisas - muito importante -, e acima de tudo, bom senso. Eu estou presente muitas horas do meu dia no fórum, e sei dizer se esse ou aquele fato brevemente citado não condiz com a realidade alheia. Ou pelo menos acho que sei. Seriedade é uma palavra digna de ser marcada por aqui. As avaliações de cada um dos usuários sobre a staff será analisada em pente fino, com pesquisas e meios comprobatórios. As decisões que tomarei para coibir os problemas atuais dependerá muito do que for citado por vocês. O template é dividido em três partes, todas importantíssimas. Primeiro, uma visão sobre o trabalho e a qualidade de todos os usuários que formam a Staff NTG. Segundo, o que está de errado com as áreas do RPG. Por último, sugestões de dois nomes para integrar a Staff. Na segunda-feira ou no dia seguinte haverá o fechamento desse tópico, assim como o início da apuração dos resultados. Só lembrando que a Staff não tem direito de opinar sobre os usuários dela.
- Citação :
Avaliação ~ Staff
- Nomes:
- Citação :
Staff: Nome do réu. Desempenho: Notas de 0 a 10. Relata-se ao comprometimento e desempenho como staffer nas suas mais diversas funções. Maturidade: Notas de 0 a 10. Refere-se à maturidade e caráter para integrar a staff, e nos mais diversos assuntos do fórum. Comentários: Escreva o que você julga importante sobre o rapaz, das mínimas coisas até a última linha de integridade. - - -
Avaliação ~ Fórum - Citação :
Área: Refere-se às áreas todas do fórum. Se você acha que a área de dúvidas e as novidades estão desleixadas, ponha o code necessário para cada uma, e comente sobre. Comentários: Qualquer coisa válida, expondo sua opinião de maneira concisa.
Avaliação ~ Usuários - Citação :
Nome: Pessoa que você deseja indicar para integrar a Staff. Motivos: Razões e explicações para tal escolha.
- Código:
-
[quote][center][font=arial][b]Avaliação ~ Staff[/b][/font][/center]
[spoiler=Nomes][quote][justify][font=arial][b]Staff:[/b] Ayura [b]Desempenho:[/b] [b]Maturidade:[/b] [b]Comentários:[/b][/font][/justify][/quote]
[quote][justify][font=arial][b]Staff:[/b] Awashi [b]Desempenho:[/b] [b]Maturidade:[/b] [b]Comentários:[/b][/font][/justify][/quote]
[quote][justify][font=arial][b]Staff:[/b] Lind [b]Desempenho:[/b] [b]Maturidade:[/b] [b]Comentários:[/b][/font][/justify][/quote]
[quote][justify][font=arial][b]Staff:[/b] Kazuhiko Amamiya [b]Desempenho:[/b] [b]Maturidade:[/b] [b]Comentários:[/b][/font][/justify][/quote]
[quote][justify][font=arial][b]Staff:[/b] 'Nightwolf [b]Desempenho:[/b] [b]Maturidade:[/b] [b]Comentários:[/b][/font][/justify][/quote]
[quote][justify][font=arial][b]Staff:[/b] 'Leon [b]Desempenho:[/b] [b]Maturidade:[/b] [b]Comentários:[/b][/font][/justify][/quote]
[quote][justify][font=arial][b]Staff:[/b] 'Nero [b]Desempenho:[/b] [b]Maturidade:[/b] [b]Comentários:[/b][/font][/justify][/quote]
[quote][justify][font=arial][b]Staff:[/b] Ayume [b]Desempenho:[/b] [b]Maturidade:[/b] [b]Comentários:[/b][/font][/justify][/quote]
[quote][justify][font=arial][b]Staff:[/b] Nahema [b]Desempenho:[/b] [b]Maturidade:[/b] [b]Comentários:[/b][/font][/justify][/quote]
[quote][justify][font=arial][b]Staff:[/b] Sarkhai [b]Desempenho:[/b] [b]Maturidade:[/b] [b]Comentários:[/b][/font][/justify][/quote][/spoiler]
[center][font=arial][b]Avaliação ~ Fórum[/b][/font][/center]
[quote][font=arial][b]Área:[/b] [b]Comentários:[/b][/font][/quote]
[center][font=arial][b]Avaliação ~ Usuários[/b][/font][/center]
[quote][font=arial][b]Nome:[/b] [b]Motivos:[/b][/font][/quote]
[quote][font=arial][b]Nome:[/b] [b]Motivos:[/b][/font][/quote][/quote]
Mais ou menos Ayura, Staff NTG.
Última edição por Ayura em 22/1/2014, 11:32, editado 3 vez(es) | |
| | | Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 17/1/2014, 00:14 | |
| - Citação :
Avaliação ~ Staff
- Nomes:
- Citação :
Staff: Ayura Desempenho: 10 Maturidade: 9 Comentários: Ótimo staff exceto quando tem mais uma de suas briguinhas de casal com o eric. - Citação :
Staff: Awashi Desempenho: 8 Maturidade: 6 Comentários: Um bom staff sabe argumentar com a galera mas as vezes é meio imaturo. - Citação :
Staff: Lind Desempenho: 6 Maturidade: - Comentários: Não vejo ele muito online nem avaliando nada. - Citação :
Staff: Kazuhiko Amamiya Desempenho: 10 Maturidade: 10 Comentários: Kazu is the best! -q - Citação :
Staff: 'Nightwolf Desempenho: 8 Maturidade: 0000000000000000000 Comentários: Bans no chat frequentes, ainda mais ele zoa com as pessoas e não aguenta ser zoado depois . - Citação :
Staff: 'Leon Desempenho: 6 Maturidade: 8 Comentários: Não o vejo avaliar muitas coisas. - Citação :
Staff: 'Nero Desempenho: 8 Maturidade: 8 Comentários: Bom staff. - Citação :
Staff: Ayume Desempenho: 9 Maturidade: 0 ou 8 depende do momento. Comentários: Nada de especial a declarar. - Citação :
Staff: Nahema Desempenho: 8 Maturidade: 8 Comentários: Está meio ausente agora mas é um ótimo staff. - Citação :
Staff: Sarkhai Desempenho: 9 Maturidade: 9 Comentários: Ostentação fora do normal.
Avaliação ~ Usuários
- Spoiler:
- Citação :
- Nome: 'Lord
Motivos: Sempre presente é muito maturo prático e direto. - Citação :
- Nome: Carl -q
Motivos: Sempre On e nunca se nega a fazer nada. -q eu sei que vão ignorar isso então vou fazer outro. - Citação :
- Nome: Zeromaru
Motivos: Sempre online e muito bem disposto.
| |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 17/1/2014, 00:16 | |
| - Citação :
Avaliação ~ Staff
- Nomes:
- Citação :
Staff: Ayura Desempenho: Ótimo. Maturidade: O que isso importa? Comentários: É um ótimo Staff, quando eu crescer quero ser igual a ele. - Citação :
Staff: Awashi Desempenho: É... Bom Maturidade: Não sei por que há este campo. Comentários: Para de mudar o nick a cada hora - Citação :
Staff: Lind Desempenho: Razoável, ou menos. Maturidade: No coments. Comentários: Fique mais ativo cara, isso estraga, você lutou pra ser ADM, mostre os motivos de terem colocado você de azul. - Citação :
Staff: Kazuhiko Amamiya Desempenho: Ótimo Maturidade: vsf. Comentários: O cara é quase um Ayura, só faltou tirar dez no S.K. - Citação :
Staff: 'Nightwolf Desempenho: Bom, quase ótimo Maturidade: Ele é uma criança. Comentários: Cresça. u-u - Citação :
Staff: 'Leon Desempenho: É... legal Maturidade: ?? Comentários: Slá. - Citação :
Staff: 'Nero Desempenho: Ótimo Maturidade: ?? Comentários: Nada a declarar - Citação :
Staff: Ayume Desempenho: Poh. Deveria ser AZUL Maturidade: É um nenê Comentários: Evolua para o Éricmon - Citação :
Staff: Nahema Desempenho: Razoável Maturidade: (: Comentários: Fique mais ativo no NTG, ou vaza. - Citação :
Staff: Sarkhai Desempenho: Não vi post dele ainda sendo Staff (malz) Maturidade: (: Comentários: Honre aquela imagem que eu coloquei na minha assinatura, barbuda desgraçada.
- Área: Usuários
Comentários: Tenham paciência, pois nós -NPC's- estamos fazendo o que podemos para ajudar nas missões, mas somos poucos e são muitas missões, e essas missões são longas, podiam ter um pouco de paciência, ou um pouco mais de compaixão por nós.
Motivos: Qualé, eu sou o Lord. xD - Citação :
- Nome: Kurt
Motivos: O Kurt é o Kurt | |
| | | Frontline Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1700) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 17/1/2014, 00:57 | |
| - Citação :
Avaliação ~ Staff
- Nomes:
- Citação :
Staff: Ayura Desempenho: 10 Maturidade: 19 Comentários: Muito prestativo e ativo. - Citação :
Staff: Awashi Desempenho:8 Maturidade:8 Comentários:Ao meu ver é um bom staff e exerce a função devidamente. - Citação :
Staff: Lind Desempenho: 9 Maturidade:10 Comentários: Tanto um ótimo staff como player, eu o respeito. - Citação :
Staff: Kazuhiko Amamiya Desempenho: over 9000 Maturidade: over 9000 Comentários:Esse cara é foda, sem mais. - Citação :
Staff: 'Nightwolf Desempenho: 8 Maturidade:6 Comentários:Apesar dos ocorridos, continuo achando-o bom. - Citação :
Staff: 'Leon Desempenho: 7 Maturidade: 8 Comentários:Gente boa. - Citação :
Staff: 'Nero Desempenho: 10 Maturidade: 9 Comentários: Sem dúvida o melhor mod. Respeito-o. - Citação :
Staff: Ayume Desempenho: 7 Maturidade:2 Comentários:Faz o trabalho de staff bem, mas muitas vezes não age como um, sendo grosso e imaturo com os players. - Citação :
Staff: Nahema Desempenho: - Maturidade: 7 Comentários: Não conheço muito bem o trabalho do Nahema na staff porque ele esteve inativo ultimamente,então prefiro avaliar sua maturidade, que é o que eu tive chance de experienciar. - Citação :
Staff: Sarkhai Desempenho: - Maturidade: - Comentários:Por ser novo, não conheço muito bem seu trabalho nas staff, mas pelo o que eu vi, parece ser bom e gente boa.
- Área: -
Comentários: Avaliei o fórum e sua totalidade AQUI
- Nome: Kiffe
Motivos: Já tem experiência prévia, tem tempo a ser dedicado ao fórum, não é de nenhuma panela, é um user antigo que se importa com o NTG, é maturo e tem senso de humor. - Citação :
- Nome: Tawara Punk
Motivos: Tem maturidade e seriedade, e se liderar o fórum como faz com Kumo, seria um grande Staff. | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 17/1/2014, 01:24 | |
| - Citação :
Avaliação ~ Staff
- Nomes:
- Citação :
Staff: Ayura Desempenho: 9 Maturidade: 9 Comentários: É um bom líder, é dedicado e auxilia como pode, sempre que pode. Nenhuma reclamação à se fazer. Só tem de parar de fumar. - Citação :
Staff: Awashi Desempenho: 8 Maturidade: 7 Comentários: Também é ótimo ADM, mas não vejo atuando muito desde que voltou à staff, pelo menos não como é esperado de parte dele. O Arthur já tem uma certeza experiência na ADM e maturidade para X ocasiões, mas em algumas Y lhe faltam muito disso. Natural, ainda tem muito a amadurecer e é um daqueles caras que podemos considerar da "futura staff". - Citação :
Staff: Lind Desempenho: 8 Maturidade: 9 Comentários: Não tenho muito à dizer, sempre foi um ótimo staff e dedicado ao seu trabalho, que aos meus olhos tem passado meio sumido nos outros dias. Tem de amadurecer como Player On, mas com o tempo de staff que já tem já pode ser considerado uma grande força na staff do NTG. - Citação :
Staff: Kazuhiko Amamiya Desempenho: 9 Maturidade: 10 Comentários: É o Kazuhiko, um grande mestre pra todos nós do NTG, não tem mesmo o que dizer. Sinto que não tem estado muito ativo, mas sempre que está ajuda e provavelmente junto do Vayu é o que tem coordenado a staff do NTG, e tem conseguidos resultados brilhantes. - Citação :
Staff: 'Nightwolf Desempenho: 7 Maturidade: 4 Comentários: O Night é novo, ainda tem muito aprender e não tenho dúvidas que sua subida à ADM foi algo MUITO prematuro. Mas ao mesmo tempo ele evoluiu muito nesse meio tempo, e já é um grande progresso. Não podemos falar nada sobre sua maturidade, o garoto ainda parece estar no jardim de infância. Mas, creio que ele ainda vai ter muito tempo e muitas coisas com as quais irá aprender e progredir para em um futuro próximo ser considerado realmente uma "força" na staff do NTG. Por enquanto não passa de um garoto em um cargo grande demais. - Citação :
Staff: 'Leon Desempenho: 8 Maturidade: 8 Comentários: O Leon é um cara legal, sabe conversar. De vez em quando se deixa levar na brincadeira como vários outros, junto de vários outros mas em geral é um MOD responsável com suas obrigações e tem estado ativo e presente nas avaliações, fazendo seu trabalho. À coisas à melhorar, sempre há, mas sua atitude é uma das mais exemplares na Moderação, já que faz o "híbrido" User / Mod perfeitamente. - Citação :
Staff: 'Nero Desempenho: 8 Maturidade: 8 Comentários: Considero o Nero provavelmente o cara mais merecedor de uma promoção atualmente na staff. Ele tem trabalhado muito e é realmente muito prestativo, e presente tanto no chat quanto no ambiente do próprio Forum. E É realmente sensacional trabalhar com ele na staff, é um garoto atento que está sempre disposto a ajudar, não tenho do que reclamar. Talvez de vez em quando a maturidade falta em algumas brincadeiras, mas é um garoto que vi desde que entrou no forum e que evoluiu muito e em pouco tempo será mais um daqueles candidatos à "futuros grandes nomes" do NTG. - Citação :
Staff: Ayume Desempenho: 8 Maturidade: ? Comentários: Com o Eric Maturidade sempre vai ser uma incógnita. Hoje ele está agindo perfeitamente bem e como um adulto amanhã é uma completa criança dando Rage por motivos aleatórios. Pois é, mas não tenho a contestar seu lado staff, e sua utilidade quando se empenha para tal. É um user bem ativo nos foruns em geral nos últimos dois, três ou quatro anos, então sabe bem o que faz, só precisa ser mais responsável com suas brincadeiras e continuará tudo bem, pois como todos sabem ele é um dos maiores nomes da história do próprio NTG, uma refêrencia a quem joga foruns de Naruto. - Citação :
Staff: Nahema Desempenho: 7 Maturidade: 8 Comentários: O Hades evoluiu muito com o tempo. Ele as vezes me parece tentando imitar o Kazuhico e isso não é muito legal, mas em geral é um cara que sabe dialogar e estar presente quando pode. Embora sempre MUITO ausente, ele compensa trabalhando e sendo prestativo quando está On. Sempre quando User ele dá o máximo de sí e se esforça, mas em todas suas passagens pela staff tudo o que vemos são séries de "sumiços", não sua culpa a maioria, só é um User que está tendo um potencial ofuscado por essas ausências. - Citação :
Staff: Sarkhai Desempenho: 9 Maturidade: 8.5 Comentários: O Sarkhai não tem o que contestar, o user revelação na staff do ano passado pra mim, ele é simplesmente impecável em seu trabalho e um user SUPER maneiro. Todos gostam dele e esse carisma misturado com sua capacidade de trabalho e o que tem feito nas avaliações de jutsus é extremamente vital para o NTG HOJE. Outro User que deveria ter logo uma chance na ADM. Cheio de maturidade embora ultrapasse um pouco os limites nas brincadeiras, ele não é uma criança e tem princípios. Além de ser um cara super maneiro.
- Área: Usuarios
Comentários: A questão dos floods ainda está meio exagerada, esse lance de brincadeiras com a imagem das pessoas também é algo a ser corrigido, e uma atitude extremamente desapontadora. Assim como a falta de esportividade no RPG de alguns, que hoje se baseia em ganhar ganhar ganhar, e não se divertir, fora os chorões e tudo mais....
- Não vou avaliar isso, deixo a total critério da staff...
| |
| | | Solstheim Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 17/1/2014, 01:40 | |
| Só lembrando que nem sempre Maturidade alta/ótima é bom. - Citação :
Avaliação ~ Staff
- Nomes:
- Citação :
Staff: Ayura Desempenho: Bom Maturidade: Ótimo Comentários: - Citação :
Staff: Awashi Desempenho: Regular Maturidade: 0 Comentários: Inútil como moderador de chat, não vejo fazer nada a parte de moderação. - Citação :
Staff: Lind Desempenho: Bom Maturidade: ótimo Comentários: Pouco ativo, mas quando entra faz a sua função. - Citação :
Staff: Kazuhiko Amamiya Desempenho: Perfeito Maturidade: Perfeito Comentários: É um dos únicos que possuem um conhecimento fora do normal, vai além do que se pede. - Citação :
Staff: 'Nightwolf Desempenho: Bom Maturidade: Regular Comentários: Faz o simples como adm, apesar que sua baixa maturidade faz ele legal. - Citação :
Staff: 'Leon Desempenho: Nulo Maturidade:Bom Comentários: Ainda não vi agir. - Citação :
Staff: 'Nero Desempenho:Nulo Maturidade:Bom Comentários:Mesmo de Leon. - Citação :
Staff: Ayume Desempenho:Nulo Maturidade:Bom Comentários: - Citação :
Staff: Nahema Desempenho:Ruim Maturidade:Ótimo Comentários: - Citação :
Staff: Sarkhai Desempenho:Ótimo Maturidade:Mais ou menos, mais pra mais. Comentários: Ativo no chat, assim como o Night, sempre divertido.
Avaliação ~ Fórum
- Kurt escreveu:
- Área:Usuários/Floods
Motivos:A questão dos floods ainda está meio exagerada, esse lance de brincadeiras com a imagem das pessoas também é algo a ser corrigido, e uma atitude extremamente desapontadora. Assim como a falta de esportividade no RPG de alguns, que hoje se baseia em ganhar ganhar ganhar, e não se divertir, fora os chorões e tudo mais....
Motivos: Não o conheço, mas do que eu vi, ele deve ter bastante tempo e paciência, e.e . | |
| | | Nowa Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 17/1/2014, 01:43 | |
| - Citação :
Avaliação ~ Staff
- Nomes:
- Citação :
Staff: Ayura Desempenho: 9 Maturidade: 9 Comentários: Se esforça bastante, mas eu tenho um pé atrás com os jutsus aprovados dele e com os jutsus dos outros que ele reprova, só isso <33 - Citação :
Staff: Awashi Desempenho: 8 Maturidade: 7 Comentários: Brincalhão <3, ultimamente eu não tenho visto mto ele. - Citação :
Staff: Lind Desempenho: 5 Maturidade: Desconhecida Comentários: Só vejo ele trabalhando na área de marionetes, eu era o único e ele demorava uns 2 dias pra avaliar. - Citação :
Staff: Kazuhiko Amamiya Desempenho:10 Maturidade: 10 Comentários: É tão sério que tem vezes que não entendo oque ele diz. - Citação :
Staff: 'Nightwolf Desempenho: 7 Maturidade: 7 Comentários: Sei ñ - Citação :
Staff: 'Leon Desempenho: 9 Maturidade: 8 Comentários: Sei n - Citação :
Staff: 'Nero Desempenho: 7 Maturidade: 7 Comentários:Sei n - Citação :
Staff: Ayume Desempenho: 7 Maturidade: 7 Comentários: Sei n - Citação :
Staff: Nahema Desempenho: 7 Maturidade: 9 Comentários: Mto ausente - Citação :
Staff: Sarkhai Desempenho: 7 Maturidade: 6 Comentários: Zuero
- Área:
Comentários:
Motivos: Na época que o fórum faliu, ele, o Leon e outra pessoa deram de tudo pra reerguer o fórum, e como o Leon disse, se não fosse eles estariam todo mundo jogando na cópia. Como eu sei disso? Segredinho :3 - Citação :
- Nome: Leon
Motivos: Motivos acima, e ele é legal. | |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 17/1/2014, 01:46 | |
| - Citação :
Avaliação ~ Staff
- Nomes:
- Citação :
Staff: Ayura Desempenho:10.0 Maturidade:9.0 Comentários:Otimo Staff, por isso ta de lider. - Citação :
Staff: Awashi Desempenho:8.0 Maturidade:9.0 Comentários:Bom staff, nunca saiu dela des de que estou no forum. - Citação :
Staff: Lind Desempenho:6.0 Maturidade:10.0 Comentários:Cadê ele ? -q - Citação :
Staff: Kazuhiko Amamiya Desempenho:10.0 Maturidade:10.0 Comentários:Maminha <3 - Citação :
Staff: 'Nightwolf Desempenho:8.0 Maturidade:0.0 Comentários:Cara, toma jeito, todo mundo reclama de tu, tua vida se resume a ban no chat game. - Citação :
Staff: 'Leon Desempenho:7.0 Maturidade:8.0 Comentários: - Citação :
Staff: 'Nero Desempenho:6.0 Maturidade:3.0 Comentários:_|_ - Citação :
Staff: Ayume Desempenho:8.0 Maturidade:8,5 Comentários:Ele é chato, mas faz um bom trabalho. - Citação :
Staff: Nahema Desempenho:7,5 Maturidade:9.0 Comentários:Aus - Citação :
Staff: Sarkhai Desempenho:3.0 Maturidade:1.0 Comentários:O que posso falar ? '-'
- Área:Missões
Comentários:A area de missões está desvalorizada, poucos npcs ativos, tenho missões a 2 semanas e não estão terminadas.
- Nome:Zeromaru.
Motivos:Ele já foi staff, trabalhou muito bem, saiu por que foi deletado por um cara ae é se irritou, voltou pro forum recentemente. - Citação :
- Nome: Kurt.
Motivos:Dalé Kurt.
Última edição por Edgar em 19/1/2014, 18:43, editado 1 vez(es) | |
| | | Frontline Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1700) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 17/1/2014, 02:45 | |
| puts snow, fui esquecido na história heuehueh, Outra pessoa assim tipo #frontline assim sabe, sei n em. status: full | |
| | | Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 17/1/2014, 02:51 | |
| [quote] Avaliação ~ Staff - Nomes:
- Citação :
Staff: Ayura Desempenho: 8.0 Maturidade: 7.5 Comentários: Ele é um ótimo ADM, isso é, me refiro à quesito avaliação. Sabe avaliar e pá, mas acho que por ser o L.ADM tinha que ter mais atitude e ser mais rigoroso, embora isso seja difícil é o que tinha de ser feito. - Citação :
Staff: Awashi Desempenho: 7.5 Maturidade: 7. Comentários: Ele extrapola na "zueragem" às vezes, mas apesar de tudo, é calmo e bom no quesito avaliação. - Citação :
Staff: Lind Desempenho: 8.0 Maturidade: -x- Comentários: Apesar de parecer ausente ele é mais ativo do que muitos por aqui. Acho-o bem maturo e um ótimo Staff em todos os quesitos. - Citação :
Staff: Kazuhiko Amamiya Desempenho: 8.0 Maturidade: 10. Comentários: É maturo, sabe quando brincar e sabe quando ser severo. Faz seu trabalho normal como qualquer um. - Citação :
Staff: 'Nightwolf Desempenho: 7.0 Maturidade: 3.0 Comentários: O Night é gente boa e tals e serve totalmente pra ser um moderador do NTG, ele continuava tranquilo com suas brincadeiras, opinava na salinha do jeito dele, avaliava o que tinha que avaliar, mas o erro total foi subi-lo para a ADM, talvez o poder tenha subido a cabeça dele. Não é por nada, mas acho que ele deveria ser rebaixado para moderador ou retirado da Staff por queixas demais à ele. - Citação :
Staff: 'Leon Desempenho: 7.0 Maturidade: -x- Comentários: Não conheço-o muito bem, portanto, não posso dizer sobre sua maturidade, eu acho que ele não leva o desempenho muito alto por apenas exercer seu trabalho normal, isso é bom, mas não se destaca nem nada. - Citação :
Staff: 'Nero Desempenho: 9.0 Maturidade: 9.0 Comentários: O Nero é um cara muito gente boa e na minha opinião o melhor moderador atual. O Vayu cometeu um grande erro ao investir no Nightwolf e não nesse cara. Ele é um daqueles caras "ingênuos" mas que não tem medo do que vem pela frente e bate no peito e vocifera o que quer, isso é uma atitude muito boa. Não tenho muito à dizer, apenas que ele, assim como o Kurt disse, "em pouco tempo será mais um daqueles candidatos à "futuros grandes nomes" do NTG." - Citação :
Staff: Ayume Desempenho: -x- Maturidade: 6.0 Comentários: Eric é bem imaturo, apesar de que ele consegue ser maturo quando quer. Não posso avaliar o desempenho dele, vide que não assisti nada ainda. - Citação :
Staff: Nahema Desempenho: - Maturidade: - Comentários: Muito ausente ultimamente, prefiro não comentar. - Citação :
Staff: Sarkhai Desempenho: 8.0 Maturidade: 8.0 Comentários: O Sark é um grande "zueiro" aqui no fórum e por isso deve levar nota baixa de bastante user por aqui, mas vocês se enganam. Tentem conhecer o cara um pouco melhor, ele é - se não o mais - maturo pra caramba. E lembrem-se, é bom ter um "zueiro" na Staff pra variar.
- Área: Geral.
Comentários: Um erro tremendo que eu venho vendo ultimamente são os Staff's atuais estarem excluindo os posts bem antigos de users que deveriam, de fato, serem lembrados. São os posts que ficam geralmente na área das regras etc, que possuíam o nick de pessoas "criadoras" ou que fizeram bastante pelo fórum que foram simplesmente esquecidos mas poderiam ser re-lembrados novamente a partir daqueles posts. Na minha opinião os posts destes caras deveriam ser restaurados. Você quer editar uma regra? USA A PORRA DO BOTÃO EDITAR. É isso. Avaliação ~ Usuários - Citação :
Motivos: Sei lá, não vi ninguém se destacando ultimamente além dele. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 17/1/2014, 02:53 | |
| - Citação :
Avaliação ~ Staff
- Nomes:
- Citação :
Staff: Ayura Desempenho: Perfeito Maturidade: Além do bastante. Comentários: Nenhum. - Citação :
Staff: Awashi Desempenho: Ótimo Maturidade: Ótima Comentários: Cara bacana. mlk entrosa. - Citação :
Staff: Lind Desempenho: Ta faltando, ausente. Maturidade: Perfeita Comentários: Cara bacana tbm. Andou sumido. - Citação :
Staff: Kazuhiko Amamiya Desempenho: MÁXIMO Maturidade: MÁXIMA Comentários: Cara nota 10 em tudo que faz. - Citação :
Staff: 'Nightwolf Desempenho: Bom Maturidade: Ta faltando Comentários: mto zuero - Citação :
Staff: 'Leon Desempenho: Ótimo Maturidade: O bastante Comentários: Mereceu o lugar que ta. - Citação :
Staff: 'Nero Desempenho: Ótimo Maturidade: Ótima Comentários: Não conheço, mas sei que trabalha bem. - Citação :
Staff: Ayume Desempenho: Mais ou menos Maturidade: Variável Comentários: O cara é legal mas não sei como me sinto sobre ele na staff. Volta e meia não sabe lidar com os players. - Citação :
Staff: Nahema Desempenho: Seria 10 se não estivesse inativo. Maturidade: Não falta. Comentários: - - Citação :
Staff: Sarkhai Desempenho: Ótimo Maturidade: O bastante Comentários: Mod dos bão. Muita vida pela frente.
Nao tenho muito a dizer quanto ao forum, e por enquanto nao vou indicar ninguem. Talvez depois. |
| | | C Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1800/2400)
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 17/1/2014, 10:52 | |
| - Citação :
Avaliação ~ Staff
- Nomes:
- Citação :
Staff: Ayura Desempenho: Cumpre seu papel Maturidade: Mais maturo da Staff Comentários: Não muita coisa em si, ele faz o que se espera e não tem brigas visíveis, desempenha perfeitamente seu papel. - Citação :
Staff: Awashi Desempenho: Mediano Maturidade: Vezes ou outra passa do ponto da imaturidade, porém no fundo é gente boa (Afinal ele deve ter uns 14 anos, queriam o quê?) Comentários: Faz seu trabalho adequadamente - Citação :
Staff: Lind Desempenho: Não posso dizer o que não vejo Maturidade: Nunca conversei com ele uma conversa longa ou o vi fazer isso com alguém, então fico nulo. Comentários: Acho que deveria ficar encarregado da parte de torneios (Como o SK) porém como MOD, para deixar um espaço para um ADM mais ativo - Citação :
Staff: Kazuhiko Amamiya Desempenho: Kazu é o melhor ADM da Staff e o mais legal Maturidade: Acho que todos concordamos que o "Maminha" é alguém com um ser de humor incrível e que por isso sua maturidade ou imaturidade é irrelevante. Comentários: Um beijo pra ele e brincadeiras a parte, mesmo que não esteja tão presente a presença dele dentro da Staff acalma os ânimos já que ele é alguém querido por todos. - Citação :
Staff: 'Nightwolf Desempenho: Regular Maturidade: Segue a mentalidade da maioria dos usuários (O que não é bom) Comentários: Um RPG vive de users e se uma grande parte dos users pega no pé de um ADM (Mesmo que eu não o veja mais dando BANs no chat há algum tempo) é melhor rebaixá-lo para evitar fuzuês desnecessários, com o tempo será avaliado uma possível promoção. - Citação :
Staff: 'Leon Desempenho: Regular Maturidade: Segue a linha dos usuários do fórum, mas tende a ser bem maturo quando se precisa. Comentários: Um bom Staff - Citação :
Staff: 'Nero Desempenho: Acredito ser na atualidade o melhor dos MOD's Maturidade: Segue o mesmo comentário que o Leon. Comentários: Um bom Staff, no entanto não sei ser merece ser ADM ainda, embora precisamos testar para ver. - Citação :
Staff: Ayume Desempenho: Pouco ativo? Maturidade: - Comentários: Não vejo-o muito, então não posso comentar mais do que sei. - Citação :
Staff: Nahema Desempenho: Nenhum? Maturidade: - Comentários: Alguns o consideram bastante, mas acho que staffs tão ausentes por hora, devem ser substituídos. - Citação :
Staff: Sarkhai Desempenho: Aceitável Maturidade: Eu diria que ele acredita ser o Bozo reencarnado, mas no geral é alguém que apenas tenta ser divertido. Comentários: Talvez tentasse ser mais sério em certas ocasiões e fosse mais incisivo dentro do fórum (Não vejo salinha, não posso dizer o que ele faz, porém é a impressão leve que dá)
- Área: Sugestões e NPC's
Comentários: Tinha sugerido algo sobre as sugestões terem um encarregado e que tivesse um prazo para que em 15 dias fossem postas em prática, no entanto disseram ser desnecessário, agora vemos que vários users começaram a reclamar sobre isso, a verdade é que o número de sugestões aprovadas subiu gradativamente de Novembro para cá, então algumas dessas sugestões estão "morrendo" na salinha, o legal seria estipular um prazo para serem postas e por um staff para cuidar não só de levá-las a salinha como também de discuti-las dentro de seus tópicos, dentro do prazo se ninguém se revelou a respeito ou fora feita uma votação para mudá-la, a sugestão vai para as regras do jeito que está. Sobre os NPC's, acredito que o grupo poderia ser aumentado em mais 1 ou 2, devido a falta de tempo do Kazuhiko acredito que será melhor desafogar os NPC's atuais.
Sobre usuários não irei votar, porque acho se existe alguém para subir quem deve decidir são vocês mesmos, outra coisa é que users antigos que voltaram a pouco tempo não deveriam subir tão rápido, mesmo que sejam eficientes, acredito que o certo seja dar novas oportunidades e eu me excluo fora disso, afinal tem nem 3 meses que estou aqui, então não estou me auto-promovendo, só acho que continuidade deve ser testada antes de "nomes fortes".
Desculpa se eu de certa forma ofendi alguém, só tentei expôr minha opinião de maneira sincera e clara, não levem para o lado pessoal. | |
| | | Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 17/1/2014, 11:01 | |
| - Citação :
Avaliação ~ Staff
- Nomes:
- Citação :
Staff: Ayura Desempenho: 9.5 Maturidade: 10 Comentários:Nordestinos são todos legais . - Citação :
Staff: Awashi Desempenho: 8.5 Maturidade: 8.5 Comentários:Tatur <3 - Citação :
Staff: Lind Desempenho: 8.5 Maturidade: 8.5 Comentários:Não se vê muito o Whpo, mais alguem que ficou dese tanto de tempo na Staff merece alguns elogios . - Citação :
Staff: Kazuhiko Amamiya Desempenho: 9.0 Maturidade: 9.0 Comentários:Maminha é legal, talvez tenho algumas tarefas a mais ... - Citação :
Staff: 'Nightwolf Desempenho: 8.0 Maturidade: 7.5 Comentários: Deu sorte que não aprovaram a K K K O Night não deixa sua criancice de lado, acredito eu que quando ocupa algum lugar na staff deve começar a deixar a imaturidade de lado . - Citação :
Staff: 'Leon Desempenho: 8.0 Maturidade:8.5 Comentários:Não vi muito do trabalho do Leão, mas ele aprece legal - Citação :
Staff: 'Nero Desempenho: 8.5 Maturidade: 8.5 Comentários:O Nero é legal, sempre tirando dúvidas - Citação :
Staff: Ayume Desempenho: 9.5 Maturidade: 9.0 Comentários:o Ayume talvez seja um dos staffs que mais trabalham, pois ele é Mod, NPC e se não me engano ainda é Juiz ._. - Citação :
Staff: Nahema Desempenho: 8.0 Maturidade: 8.5 Comentários:Anda meio ausente, talvez isso influenciou na nota dele . - Citação :
Staff: Sarkhai Desempenho: 8.0 Maturidade: 8.0 Comentários:Não vi muito trabalho por parte do Sark.
- Área: -x-
Comentários:Acho que todas as áreas estão nos conformes .
Motivos:Já esteva na staff, acho que foi Líder ADM tbm , ou so ADM, sei lá e.e - Citação :
- Nome: Zeromaru
Motivos:o Zero foi um dos usuários desse fórum que mais estevve na Staff - Citação :
- Nome:Slim Shady
Motivos:Tou tentando staff faz tempo, talvez algum dia eu consigo, mais tou deixando esse voto aqui só de enfeite, acredito que ninguem vai ler mesmo e.e (#SlimMOD) [/quote] | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 17/1/2014, 21:09 | |
| - Citação :
Avaliação ~ Staff
- Nomes:
- Citação :
Staff: Ayura Desempenho: Bom Maturidade: Bom Comentários: Nada a declarar muito - Citação :
Staff: Awashi Desempenho: Boa Maturidade: Pessima Comentários: Sua maturidade abusiva prejudica no desempenho fazendo com que o mesmo seja ridiculo, deveria cair pra moderador de fichas pra voltar a ser humilde - Citação :
Staff: Lind Desempenho: Não sei Maturidade: Não sei Comentários: Não sei quem é lind, bjs - Citação :
Staff: Kazuhiko Amamiya Desempenho: Bom Maturidade: Otima Comentários: Igual ao Vayu - Citação :
Staff: 'Nightwolf Desempenho: Medio Maturidade: Infantil Comentários: Deve parar de ficar banindo os caras no chat por puro prazer - Citação :
Staff: 'Leon Desempenho: Maturidade: Comentários: - Citação :
Staff: 'Nero Desempenho: Maturidade: Comentários: - Citação :
Staff: Ayume Desempenho: Maturidade: Comentários: - Citação :
Staff: Nahema Desempenho: Maturidade: Comentários: - Citação :
Staff: Sarkhai Desempenho: Maturidade: Comentários:
- Área:
Comentários:
Avaliação/Indicações ~ Usuários - Citação :
- Nome: Michael Scofield (Eu)
Motivos: Eu salvei o forum e mereço voltar porque alguem trocou minha senha pra não trabalhar, Babbkas - Citação :
- Nome: Kurt
Motivos: Melhor lider adm que ja ouve no ntg | |
| | | Baut. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 17/1/2014, 22:18 | |
| - Citação :
Avaliação ~ Staff
- Nomes:
- Citação :
Staff: Ayura Desempenho: 10 Maturidade: 10 Comentários: Muito profissional, e cumpre seu trabalho. - Citação :
Staff: Awashi Desempenho: 9 Maturidade: 9 Comentários: Ótimo staff mas não vejo muito tempo on (eu também não fico). - Citação :
Staff: Lind Desempenho: 9 (Pelo que sei ele trabalha no interior do fórum) Maturidade: 10 (Nunca o vi xingar uma pessoa sequer) Comentários: Fique mais tempo ON. - Citação :
Staff: Kazuhiko Amamiya Desempenho: 10 Maturidade: 10 Comentários: Quoto Ayura. - Citação :
Staff: 'Nightwolf Desempenho: 8 Maturidade: 3 Comentários: Muitos bans desnecessários no chat. - Citação :
Staff: 'Leon Desempenho: 7 Maturidade: 8 Comentários: Não falo muito, mas é legal. - Citação :
Staff: 'Nero Desempenho: 8.5 Maturidade: 9 Comentários: Continue assim. - Citação :
Staff: Ayume Desempenho: 7.5 Maturidade: 7 Comentários: Meio louco e_e - Citação :
Staff: Nahema Desempenho: 8 Maturidade: 9.5 Comentários: Está meio OFF, porém é um ótimo staff. - Citação :
Staff: Sarkhai Desempenho: 8.5 Maturidade: 7 Comentários: Brinca em hora desnecessária - as vezes - .
- Área: Floods.
Comentários: Estão aproveitando disso para ganhar mensagem, e com muitas mensagens, os adms pensam '' Ele tem muitos posts, deve ajudar o fórum, veremos se fica bom na staff'' Super chato.
Motivos: Ajuda o fórum. - Citação :
- Nome: Snow
Motivos: Ótimo juíz e tem maturidade, super legal, apesar de novo, é muito bom. | |
| | | Tawara Punk Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 18/1/2014, 11:24 | |
| [quote] Avaliação ~ Staff - Nomes:
- Citação :
Staff: Ayura Desempenho:10 Maturidade:10 Comentários: Simplesmente o melhor. E não só pelo fato de ser o único que avalia minhas coisas no geral. - Citação :
Staff: Awashi Desempenho:7 Maturidade:8 Comentários:Bom Staff - Citação :
Staff: Lind Desempenho:8 Maturidade:8 Comentários:O problema dele é a ausência. Mas é um bom staff - Citação :
Staff: Kazuhiko Amamiya Desempenho:8 Maturidade:9 Comentários:De suma importância para o fórum. - Citação :
Staff: 'Nightwolf Desempenho:8 Maturidade:8 Comentários:Ele não é aterifado de avaliar muitas áreas, mas ele é muito presente no fórum, sempre ativo. - Citação :
Staff: 'Leon Desempenho:9 Maturidade:7 Comentários:Nas tarefas estipuladas para os mods, ele é o mais ativo. - Citação :
Staff: 'Nero Desempenho: Maturidade: Comentários: - Citação :
Staff: Ayume Desempenho: Maturidade: Comentários: - Citação :
Staff: Nahema Desempenho: Maturidade: Comentários: - Citação :
Staff: Sarkhai Desempenho:8 Maturidade:8 Comentários: Experiente e presente. Avaliação ~ Fórum - Citação :
- Área:Criação de Jutsu
Comentários: Clichês como ''aqui tem panela'' são os que mais se veem, e os que mais enchem o saco. Porém infelizmente tenho que concordar em partes com isso. Meus jutsus por exemplo, é só o Vayu que geralmente avalia. Chegaram a ficar 5 dias ou mais sem respostas de avaliadores. Sendo que as vezes eu vejo que de ''outras pessoas'' não ficam nem 5 minutos. Isso sem falar na nerfação de jutsus ops - o que ta certo - mas com ''certos user's antigos'' os cara aprova as apelações mais absurdas. Recentemente eu vi um jutsu que o cara é m Kabuto, mas que ao enviar uma bolha de chakra e socar ela, ele cria maremotos - sendo que é doton o jutsu- e terremotos capazes de destruir vilas e por ai vai. E pior ainda, é um kinjutsu, e não precisa de preparação prévia ou nada.
Avaliação ~ Usuários Frontiline citou meu nome, porém seria até presunção minha eu me indicar/exaltar ou algo do tipo. Estou aqui faz menos de 4 meses. Passei anos e anos resistindo a vir pro NTG antes, afinal era adm do Reborn e tinha aquela rivalidade de algumas pessoas de lá e de cá. Mas acabai percebendo que era besteira e acabei vindo pra cá. Encontrei alguns conhecidos, e fiz novos conhecidos. Não vou citar todos aqui e_e Porém, queria só ressaltar os nomes Kiffe, Frontline e Leon. Esses caras já administraram isso aqui porque eu sei... | |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 19/1/2014, 23:14 | |
| - Citação :
Avaliação ~ Staff
- Nomes:
- Citação :
Staff: Ayura Desempenho: 10 Maturidade: 8 Comentários: Bom. - Citação :
Staff: Awashi Desempenho: 8 Maturidade: 8 Comentários: Az :3, bom tb. - Citação :
Staff: Lind Desempenho: 8 Maturidade: 10 Comentários: Bom... Mas vagabundo. - Citação :
Staff: Kazuhiko Amamiya Desempenho: 10 Maturidade: 10 Comentários: Kazu é bom também, sou seu fã. - Citação :
Staff: 'Nightwolf Desempenho:6.5 Maturidade: 2 Comentários: Mais bobo que eu. Zoa muito no chat para um adm. - Citação :
Staff: 'Leon Desempenho: 7 Maturidade: 8 Comentários: Normal. - Citação :
Staff: 'Nero Desempenho: 8 Maturidade: 8 Comentários: Médio. - Citação :
Staff: Ayume Desempenho: 7 Maturidade: 8,5 Comentários: Eric :3 as vezes zoa muito -qq - Citação :
Staff: Nahema Desempenho: 8 Maturidade: 9 Comentários: Hadis é Hadis. Trabalha bem. - Citação :
Staff: Sarkhai Desempenho: 10 Maturidade: 10 Comentários: Foda. Melhor mod.
- Área: Chat
Comentários: ABUSO DE PODER COME SOLTO.
- Nome: Eu.
Motivos: Eu ajudo geral, e mereço ser mod, ajudo faz tempo e tals, eu pra mod -q - Citação :
- Nome: 0Maru
Motivos: Po, ajuda bem.
Última edição por 'Birvux em 21/1/2014, 00:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EDITEI PORQUE TINHA ZUADO E TALS) | |
| | | Mustafare Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 19/1/2014, 23:52 | |
| - Citação :
Avaliação ~ Staff
- Nomes:
- Citação :
Staff: Ayura Desempenho:8 Maturidade:9 Comentários:Nenhum, adm bom. - Citação :
Staff: Awashi Desempenho:6.7 Maturidade:6.5 Comentários:Comum - Citação :
Staff: Lind Desempenho:6 Maturidade:7 Comentários:Ele e muito ausente, ele se faz de invisível. - Citação :
Staff: Kazuhiko Amamiya Desempenho:10 Maturidade:9 Comentários:Muito bom administrador. - Citação :
Staff: 'Nightwolf Desempenho:9 Maturidade:3 Comentários:Bani no chat, abuso de poder. - Citação :
Staff: 'Leon Desempenho:8 Maturidade:7 Comentários:Bom mod - Citação :
Staff: 'Nero Desempenho:8 Maturidade:6 Comentários:Outro bom moderador. - Citação :
Staff: Ayume Desempenho:9 Maturidade:8 Comentários:Um dos melhores moderadores do fórum. - Citação :
Staff: Nahema Desempenho:9 Maturidade:7 Comentários:É bom este moderador. - Citação :
Staff: Sarkhai Desempenho:6 Maturidade:3 Comentários:Não gosto dele como moderador.
- Área:Flood
Comentários:Abusam dos floods, para conseguirem mensagens.
- Nome:Eu
Motivos:Fico muito tempo no fórum o dia inteiro quase, mereço um cargo eu acho, e ainda tenho experiencia com cargos. - Citação :
- Nome:Edgar e Tawara Punk
Motivos:Os dois me ajudaram acho que merecem ser moderadores. | |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 21/1/2014, 00:09 | |
| @ Editei o post. Tava zuando e tals, agora fiz sério. | |
| | | Zeitgeist Espadachim
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 21/1/2014, 00:40 | |
| - Citação :
Avaliação ~ Staff
- Nomes:
- Citação :
Staff: Ayura Desempenho: 10 Maturidade: 8 Comentários: Só dei 8 em maturidade pois tem que parar de fumar maconha... em vez de quando dá uma larica nele e panz sai fora e vai comer algo. As vezes também começa a falar de unicornios dançantes e panz. - Citação :
Staff: Awashi Desempenho: 10 Maturidade: 9 Comentários: Nada a reclamar, gosto dele como pessoa e até hoje não vi nada que me tirasse do sério. Algumas pessoas reclamam dele no chat, mas eu vejo como brincadeira. Alem dele ser lindo e tezudo. - Citação :
Staff: Lind Desempenho: 9 Maturidade: 10 Comentários: Não o vejo muito no trabalho externo mas o considero um bom ADM - Citação :
Staff: Kazuhiko Amamiya Desempenho: 10 Maturidade: 9 Comentários: Só não curto quando ele fala umas paradas que acabam de fudendo na batalha, de resto, tudo good. - Citação :
Staff: 'Nightwolf Desempenho: 9 Maturidade: 8 Comentários: Gosta de dar a bunda e panz... - Citação :
Staff: 'Leon Desempenho: 9 Maturidade: 8 Comentários: Gosta de dar a bunda e panz...² - Citação :
Staff: 'Nero Desempenho: 8 Maturidade:8 Comentários: Sempre deu a bunda e panz. - Citação :
Staff: Ayume Desempenho: - Maturidade: - Comentários: Não posso avaliar pois não acompanho muito seu trabalho. - Citação :
Staff: Nahema Desempenho: 9 Maturidade: 10 Comentários: Pica das galaxia, tesão e gostoso. Nada a declarar. - Citação :
Staff: Sarkhai Desempenho: 9 Maturidade: 8 Comentários: É muito gay, mas não sou homofóbico então... vou deixar como 8 mesmo
- Área:
Comentários: Nada a declarar
Avaliação ~ Usuários Não irei indicar ninguém... e quero mandar quem está se auto-indicando [lógico que apenas aqueles que fizeram realmente para se favorecer, vocês que sabem oque realmente fizeram, não estou julgando ninguem] tomar no olho do seus butão. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 21/1/2014, 00:46 | |
| - Kingdom escreveu:
- e quero mandar quem está se auto-indicando tomar no olho do seus butão.
Quero adicionar isso a meu comentário sobre o forum. |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul 21/1/2014, 18:56 | |
| Tudo bem, já li tudo. De noite irei citar as providências que tomarei, além de mesclar com o teste para NPC. Block. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Questionário] A Liberdade é Azul | |
| |
| | | | [Questionário] A Liberdade é Azul | |
|