Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Excusez-moi, mademoiselle.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Excusez-moi, mademoiselle. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue1900/1900Excusez-moi, mademoiselle. Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue2100/2100Excusez-moi, mademoiselle. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Excusez-moi, mademoiselle. Empty
MensagemAssunto: Excusez-moi, mademoiselle.   Excusez-moi, mademoiselle. Icon_minitime17/1/2014, 20:55


Excusez-moi, mademoiselle. Tumblr_mvl0x9D6lc1rdjnzso4_500
Pourquoi êtes-vous m'aidez? Qui êtes-vous?
QUI ÊTES-VOUS QUI ÊTES-VOUS QUI ÊTES-VOUS

Você realmente sabe o que é a perfeição? Todos se dizem perfeitos ou ao menos acham que são mas quem nunca sofreu com isso? Que nunca sofreu tentando achar o corpo perfeito, o cabelo perfeito? Que nunca conheceu um perfeccionista, aquele cara que faz de tudo para ser perfeito, para tudo dar exatamente como ele imagina? Ser perfeccionista é bom até um certo ponto, já que esta pessoa é determinada e batalhadora, mas, como devem saber a perfeição é impossível de se alcançar o que torna essas pessoas muito crítica e incapaz de relaxar, o que é muito chato e cansativo.

Mas de onde surgiu essa busca quase que obsessiva pela perfeição? A nossa sociedade propaga o mito do melhor corpo ou da melhor habilidades, mas de que adianta perseguir isso se não conseguirá alcançar essa tal perfeição? É uma corrida sem fim, algo que poucos conseguirão concluir, eu serei um deles, não falo como mais um que tenta de forma desesperada alcançar a perfeição, falo como alguém que já a alcançou, alguém poderoso, alguém invencível.

Você já parou pra pensar que a perfeição é algo relativo? Na percepção de alguns há pessoas perfeitas, nas de outros ninguém nunca será perfeito, também há a situação que a perfeição de um é diferente de outro, como se a perfeição para mim fosse X e a sua Y, a perfeição é algo incompreendível, mas olhe para mim, eu consegui alcançar a perfeição, desenvolvi uma técnica perfeita, algo invencível, imortal, literalmente; seu nome? Bem, Edo Tensei, a técnica que me torna um Deus, um Deus capaz de controlar a vida e a morte trazendo falecidos de volta ao mundo sob meu controle, com esta técnica nada pode me parar, não mais, e sabe por que? Eu não sou mais uma cobra, eu me tornei um DRAGÃO!

Se eu sou confuso? Na verdade não, porque é muito difícil alguém de Q.I. cinco assimilar ao mesmo tempo que alguém que tem o quádruplo de seu Q.I. e bem, este sou eu.

Usufruímos de uma caravela logo que saímos de nosso esconderijo, já que este localiza-se no meio do oceano, confesso que sentia saudades da brisa batendo em meu rosto, bagunçando meu cabelo, me rejuvenescendo, quando navego lembro da época  em que era apenas um Genin da Névoa Sangrenta, eu era apenas um garotinho, mas como qualquer garotinho eu tinha vontade de viver, vontade de aproveitar a vida, vontade de me divertir, agora sou um assassino implacável, me tornei um espadachim e isso não é muito divertido. Tateei minhas costas onde minha espada se localizava, é, as coisas mudaram.

Meus fiéis servos me acompanhavam, seus olhares eram semelhantes aos de um peixe, "morto", o que tornava a viagem cada vez mais desconfortável. Mas de certa forma aquilo me deixava mais seguro, tinha alguém para me defender, alguém em que eu possa confiar apesar deles não serem reais e sim minha "marionetes" eu me sentia seguro ao seu lado. Durante horas de navegação mantive meu olhar focado no horizonte quando de repente, PLÓC, o casco rangeu, finalmente havíamos chegado em terra firme como diria um marinheiro.

Confesso que me surpreendi ao ver Tsuzig me esperando na margem? Quem é ele? Bem, nada mais nada menos que meu gigante favorito - Earth Prison Golem - aquele em que eu confio minha vida. Ele me extendeu sua mão fazendo um sinal com a cabeça para que eu subisse nela, feito isso ordenei que meus "capangas" fizessem o mesmo, após tal contra-tempo Tsuzig botou todos nós em seu ombro e então começou a rumar nosso destino. Passadas montanhas, vilarejos, precipícios entre outas coisas nosso guerreiro loiro, o único no solo, tratou de marcar todos os lugares que passamos, como precaução. Nuibari nas costas.

Horas se passaram até a nossa chegada, paramos em frente ao portão de Kumogakure e estendi meus braços "bolhas" de chakra se formar em meus punhos e então soquei o ar, o solo tremeu, os edifícios tremeram, tudo tremeu; em breve veria Kumogakure em ruínas diante de meus olhos.
1600|1680
800|800
800|800
0|900
0|900
0|900
0|900
Considerações:
Jutsus.:
Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin


Mensagens : 228

Alerta :
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Excusez-moi, mademoiselle. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue1000/1000Excusez-moi, mademoiselle. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue1100/1100Excusez-moi, mademoiselle. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Excusez-moi, mademoiselle. Empty
MensagemAssunto: Re: Excusez-moi, mademoiselle.   Excusez-moi, mademoiselle. Icon_minitime19/1/2014, 10:12

OFF W.O. parado ; Juiz
Ir para o topo Ir para baixo
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin


Mensagens : 228

Alerta :
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Excusez-moi, mademoiselle. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue1000/1000Excusez-moi, mademoiselle. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue1100/1100Excusez-moi, mademoiselle. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Excusez-moi, mademoiselle. Empty
MensagemAssunto: Re: Excusez-moi, mademoiselle.   Excusez-moi, mademoiselle. Icon_minitime20/1/2014, 15:32

Saí de minha casa emburrado, dotado de uma leve tontura por causa do súbito salto da cama. Sabia que não deveria fazer muito isso, movimentos bruscos de uma hora para outra faziam com que o oxigênio da minha respiração por uma fração de segundos fosse mais para os músculos do meu corpo do que para o meu cérebro, assim me deixando tonto. Mas já havia me recuperado. Meu sobretudo estava fechado, eu sentia um pouco de frio e aquela provavelmente seria a hora para me aquecer. Havia mudado a localização da minha casa, não estava mais morando no subúrbio, estava morando mais para o meio da vila. Senti um tremor e em Kumo não havia tremores, mas eu já mudava meu ponto de vista, eu mesmo podia sentir o tremor abalando a terra.

A primeira coisa que pensei: ir em direção ao portão. Não por que eu pensava ser uma ameaça vinda de fora da vila, mas por que parecia que o epicentro do tremor era para lá. A medida que andava o tremor aumentava, parei e contei. Estava a vinte metros do portão, e pude perceber que os primeiros prédios, literalmente o primeiro e segundo prédio que ficavam a 10 metros do portão, se sacudiam bastante e então cederam, foram abaixo, assim como o próprio portão que já estava cheio de rachaduras, aparentemente o terremoto só alcançava até ali, mas mesmo assim eu podia sentir a tremedeira, nada que me impedisse de me manter em pé.

Por todo caminho eu havia andado de cabeça baixa, e agora finalmente erguia a cabeça, podendo ser visível uma íris vermelha em ambos os olhos, e uma espécie de espiral nos dois – mangekyou sharingan –, esse poder era magnífico. Olhei pra frente e a dez metros do lado de fora do portão vi algo um pouco maior que uma pessoa, e parecia haver mais pessoas além dessa monstruosidade. Não ligava, engoliria todos.

Levei os polegares de ambas as mãos até minha boca e mordi os dois, fazendo sair um pouco de sangue, e então manchei a palma das mãos de sangue e fiz os selos necessários. Em uma cortina de fumaça, que não iria atrapalhar em nada minha visão, surgiu dos animais. Um a dez metros ao lado direito, uma figura que não poderia identificar o que era, parecia ser um leão com asas e feito de metal. Ele era muito maior que eu, talvez fosse maior do que cinco elefantes adultos juntos, enfim, era realmente enorme. Ele adotou uma postura de ataque, cravando as patas no chão e fazendo com que o chão em volta das patas quebrasse e afundasse, coisa que me fez cambalear, e então disparou uma rajada longa e contínua de fogo na direção do portão, onde estariam as pessoas/coisas que eu vi, após eu ter apontado.

No lado esquerdo, a cinco metros, estava um pássaro, igualmente estranho ao leão gigante com asas. Sorri. Fiz os selos necessários e logo o chão – aonde as pessoas que provavelmente haviam causado este alvoroço estavam – começou a rachar, tentando criar uma fenda de trinta metros de extensão sendo que aquelas pessoas iriam hipoteticamente estar exatamente no meio, assim picos começaram a se erguer até ficarem em um ângulo de 90°, para então tentar deixar que aquelas pessoas caíssem num abismo de 70 metros pelo menos, caso caíssem, os picos iriam desabar no chão na hora.

Imediatamente foquei aquela grande massa de chakra, aquela monstruosidade que provavelmente não era algo totalmente humano. Meus olhos brilharam e então tentei fazer com que chamas negras fossem criadas exatamente na criatura colossal. Não parava por aí, costelas se formaram e então braços, era tudo feito de um chakra vermelho e logo após isso se criaram os músculos, e finalmente uma carapaça semelhante a uma armadura. Susano’o. Era uma figura colossal, maior que aquela dos baderneiros que haviam assombrar a vila, e então criou-se uma segunda mão direita na mão direita da criatura, uma extensão, logo formou-se uma cabaça e em um movimento uma espada se formou, a lâmina tinha no mínimo trinta metros, e então com um movimento horizontal em minha frente e na minha altura, a espada passou, na tentativa de cortar todos aqueles que estavam no lado de fora do portão. Esperei, se eles sobrevivessem, meu próximo movimento seria de defesa.

Aquela coisa que me cobria sumiu, restando apenas costelas em volta de mim, logo o meu pássaro começou a voar, indo para então no mínimo a 80 metros de altura, e ficando a planar em cima dos meus prováveis oponentes. Inspirei enquanto comecei a preparar um jutsu. O ar com certeza havia diminuído, mas não era nada impossível de respirar.


Jin
HP: 980/1000
CH: 730/1250

Quimera
HP: 800/800
CH: 800/800

Hagane no Sennuki
HP: 800/800
CH: 800/800




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Excusez-moi, mademoiselle. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue1000/1000Excusez-moi, mademoiselle. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue1300/1300Excusez-moi, mademoiselle. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Excusez-moi, mademoiselle. Empty
MensagemAssunto: Re: Excusez-moi, mademoiselle.   Excusez-moi, mademoiselle. Icon_minitime24/1/2014, 20:38


Excusez-moi, mademoiselle. Martelo_da_justica

♦ Juiz ♦

Besteiras e mais besteiras: Essa coisa do terremoto destruir a vila inteira está totalmente fail, esse jutsu terá de ser atualizado sim após esta lutar acabar, e enquanto ela durar, recomendo que não o use novamente, Carl. Os efeitos serão reduzidos bruscamente, e se não satisfazerem vocês, eu sinto muito, pois não há mais juízes disponíveis -Ou interessados em avaliar esse chamado que parece que foi feito de brincadeira-. Só vou declarar aqui, o jutsu não irá destruir a vila todo e devido a seus efeitos estrondosos -Quem aprovou isso ou estava brincando ou estava sobre efeito de drogas, sem ofensas mas é sério-. Primeiro parágrafo do chamado de juiz, Carl cita que o Jin não iria conseguir sair da casa e nem chegar ao portão por estar tonto e sua casa tremendo, ai é que está, estaria sem tremendo, e possivelmente desabaria, mas não seria instantâneo, daria sim tempo dele sair da casa dele. Segundo parágrafo, Carl, concentrando chakra nos pés e tendo habilidade suficiente -E o personagem dele tem, sendo Anbu- ele conseguiria ficar de pé durante seu terremoto tranquilamente, até porque o efeito do mesmo foi reduzido.

Não tanto, mas ainda continua sendo besteira: Terceiro parágrafo, não há nada de errado aqui, o terremoto não lhe afetaria, Carl. E por último, sobre ele não conseguir se mover, eu citei nas minhas últimas palavras acima, se quiserem saber leiam.


♦ Veredito ♦
Tive que ser meio rude, esse chamado foi bastante ridículo, leiam tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Excusez-moi, mademoiselle. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue2100/2100Excusez-moi, mademoiselle. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue2300/2300Excusez-moi, mademoiselle. Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Excusez-moi, mademoiselle. Empty
MensagemAssunto: Re: Excusez-moi, mademoiselle.   Excusez-moi, mademoiselle. Icon_minitime25/1/2014, 15:40



Excusez-moi, mademoiselle. Onizuka_by_hiei42





Punk Debut
Double Impact Tawara Returns !



Apesar de carregar o fardo de ser raikage, ele era como qualquer outra pessoa de kumo. Sempre agindo como outra qualquer pessoa comum e por justamente assim ser, sentia algo diferente com todos habitantes de daquela vila. Uma sensação de vinculo talvez, se sentia confortável e disposto a sempre trabalhar por aquela vila. Sua personalidade era de fato bastante otimista, sempre pensando positivo, mantinha sempre sua autoconfiança lá em cima. Confiança que as vezes chegava a ser presunção de tão grande era a proporção. Fato é que estava otimista em relação ao seu futuro que estava por vir, sua história já teria começado e tinha ideias positivas quanto a ela, mas quais capítulos teriam esta pela frente? Quais rumos as linhas do destino iriam lhe guiar? Sinceramente ele não se importava, afinal seu objetivo era único e simples, independente da maneira, ele iria se tornar uma lenda., isto, uma lenda. Ele era conhecido como... Punk.

Punk acordou sobre o frio chão de madeira de uma daquelas diversas instalações localizadas nas montanhas de kumo. Eram muitos os raios de sol que ali penetravam naquele local, iluminando completamente com luz natural aquele quarto, sim, era manhã. Ainda com seus olhos fechados, estendeu o braço direito a seu lado, utilizando do tato. ia aos poucos tentando achar e agarrar seus respectivos isqueiro e março de cigarro. E não demorou muito para que os pegasse. Punk era um fumante invertebrado, o estranho era que em suas lembranças ele não conseguia encontrar o momento em que tinha decidido a começar a fumar. Eram tantos e tantos, e um atrás do outro, um ciclo que não parecia ter fim. Enquanto expirava lentamente a fumaça de seu cigarro pela boca, ele tentava esquecer-se do sonho que havia sonhado a pouco. Estranho, em seu sonho, Punk presenciava...presenciava sua morte. Seria o sonho um sinal negativo? Um pressagio? Não se sabia, e também Punk estava cagando e andando para isso. Nessas horas sua positividade tomava posse de seus pensamentos, afastando totalmente seus fantasmas e ideias negativas. Tudo ao seu redor naquele quarto estava perfeitamente... bagunçado! Era uma coisa incrível, meias, cuecas, kunais, shurikens totalmente espalhadas pelo chão. Mas não era só, tinha de tudo naquele lugar, e aos montes. Era de fato uma espécie de lixão reduzido. E depois que alimentou-se de um dos vários lamens instantâneos ali presente, afinal ele só sabia cozinhar isto, Punk começou-se a aprontar para mais um dia de Raikage. Começando pelas vestes, trocando aquela roupa usual pelo manto típico de seu Kage antecessor, e cerca de 10 minutos depois, já estava totalmente pronto. Era como mais um dia comum em kumo, o clima tipicamente de costume, o mesmo fluxo de pessoas e movimento, sim, era tudo normal. Estava Punk agora no terraço do local cujo ele havia passado a noite. Era localizada a direita do gabinete do Raikage. É tipicamente comum criarem estruturas aproveitando as altitudes das montanhas que os rodeavam, já que grande parte da arquitetura de Kumo era de fato predominada por picos e aquelas espécies de prédios. Bom, fato é que Punk apenas observava prazerosamente o horizonte, e que horizonte. O por do sol, os picos, as nuvens, a brisa, somados todos, transformavam aquele monótono dia em algo que valia a pena.

Aquela visão serviu-lhe de ânimo para começar o dia em paz. afinal, como sempre ele teria um dia cansativo de trabalho. Ser líder de uma das cinco principais aldeias ocultas , principalmente esta sendo kumo era um trabalho que exigia bastante. Enquanto dirigia-se a seu gabinete através de saltos, Punk pensava em como tudo desenrolou-se rápido para ele. De estudante a Jounnin, de Jounnin a líder ANBU e de líder ANBU a líder máximo, Raikage. É, tudo aconteceu-se rápido de mais, provavelmente seria apenas...apenas sorte !? . Ao chegar em sua sala, deparou-se com um amontoado de papeis em sua mesa. Eram documentos, registros, mapas, acordos, missões, e pior, tudo aos montes. Era trabalho de Punk verificar aquilo tudo, e averiguar-se de que tudo estivesse dentro das mais perfeitas normalidades, e pior, fazer isso até o fim do dia. De fato ser Raikage era um fardo em tanto, porém confesso que Punk estava começando a acostumar-se com a ideia. Só que não... cerca de apenas 10 minutos se passaram, dos quais foram o suficiente para entediar completamente Punk de assinar aquelas avalanches de papeis, ele queria ocupar-se com outra atividade, e esta não envolvendo papeis. Talvez o principal hobby daquele Raikage era através das janelas abertas do gabinete observar tranquilamente tudo o que fosse possível de sua vila. Era deixar-se levar pelas brisas, observando graciosamente o charme das mais distintas e graciosas nuvens, das quais ele tinha os mais positivos sentimentos de adoração possíveis. E foi justamente o que ele ali se pois a fazer. Do alto de seu gabinete, ele observava naquele exato momento os mais diferentes formatos de nuvens, apreciando ao máximo aquele que era pra Punk, um dos momentos mais proveitosos de seu corrido cotidiano. As nuvens traziam consigo várias de suas lembranças, dentre elas, tanto as positivas quanto as negativas. Eram muitas e distintas as experiências vividas, das quais tiveram as benéficas e outras nem tanto. Porém, seu passado se fosse avaliado, teria um balanço tendente a pesar a mais para o lado positivo do que de fato o negativo. Mas de que importava afinal? Punk havia decidido não importar-se mais com o passado, focar-se somente no presente. E lógico, em seu presente, uma ou se não a maior de suas ambições, era em conjunto de sua aldeia se tornarem uma das maiores forças já existentes.

Era de costume para Punk realizar buscas sensoriais, levando em conta sua habilidade, não era algo que exigia trabalho. De gabinete ele podia monitorar praticamente a vila inteira. Seja animais ou humanos, ele podia detectar quantos e quais estavam presente em determinado local. E Não só isso, podia também sentir quantidades de chakra. Fato é que fazendo esse rastreamento padrão, Punk notou algo de diferente, ou mais especificamente falando, notou algo diferente vindo da entrada principal da vila. Era como se determinado chakra estivesse em alta vibração se alastrando aos poucos se adentrando a vila. Mas o que seria? Aquilo estava estranho. Mais estranho ainda foi o fato dele ter sentido a presença de Jin, um de seus jounnins indo a direção do que parecia ser a origem daquele chakra desconhecido na entrada da vila. Bom, provavelmente Jin estaria presumindo que algo de incomum estivesse acontecendo ali, naquela entrada principal, e lógico, O Raikage havia de ir verificar também. Na medida em que ele foi seguindo a presença de jin, notou-se um certo tipo de tremor vindo ao que parecia do portão principal da aldeia, o que foi aumentando consideravelmente as suspeitas. Mas não só as suspeitas, na medida em que me aproximaca do portão, aumentava também a intensidade dos tremores. Claro, aquilo estava longe de vir a ser comum. Enquanto saltava de de prédios em prédios rumo ao portão, Punk percebia que os níveis de chakra no solo se fortificavam, e óbvio, com isso os danos e o próprio tremor em si também. No chão já era perceptível algumas rachaduras, inclusive, uma destas dirigiu-se ao encontro de um dos prédios no qual o Raikage estava prestes a aterrissar. E ao firmar ambos os pés neste, ele pode sentir uma grande tremedeira vindo de baixo daquela estrutura, aquilo não demoraria muito a ceder-se. E se fosse este o caso, aquele prédio iria literalmente vir a baixo. E agora Punk? Seria o fim do Raikage? Claro que... não! Percebendo-se o perigo de continuar ali, Punk, através de um preciso e veloz salto locomoveu-se graciosamente, escapando -se a tempo do desmoronamento e aterrissando-se agora num outro prédio a 10 metros a frente daquele. Ao olhar para traz, ele presenciou a eminente destruição daquele local, chateou-se ao pensar nas possíveis vitimas do mesmo, afinal ali podiam estar inocentes famílias residentes de sua vila. Porém, não deixou-se levar pelo remorso, naquele momento, Punk determinou-se inteiramente a vingar aquela situação, então ele não podia perder tempo, teria que continuar seguido a presença a Jin rumo ao portão de Kumo. '' Desgraçados'', sussurrou.

Sua movimentação era executada sendo calculada até mesmo nos mínimos detalhes, cada salto, cada aterrissagem, cada passo, tudo era calculado. Afinal, a precaução de Punk para não realizar um único porém letal '' passo em falso'' em meio aquele terremoto era a maior possível. Ele prestava atenção em tudo, nos desmoronamentos, nas rachaduras, nos tremores, Punk era...incrível! E ao chegar neste ritmo a aproximados 40 metros do portão, Punk de cima de um dos prédios daquele local pode ver dali os danos causados em alguns dos prédios próximos ao portão, portão no qual também estava com aparentes danos em sua estrutura. Naquele momento o tremor era mais intenso do que era a distâncias maiores, por algum motivo era como se aquele tremor estivesse direcionado justamente a aquele local. Sendo assim, ele sabia que não poderia ficar muito tempo ali, pois logo aquele ou se não todos os prédios exclusivamente presentes naquela região poderiam se por a baixo. Mas além disso, Punk havia enfim encontrado jin, o mesmo estava a 20 metros do portão. E não só, pode ver também ainda do lado de fora do portão algo com o que se parecia ser um humanoide gigante de pedra. Ele não estava só, havia outros consigo e julgando friamente aquela situação. era óbvio o fato de que o criador do intenso tremor estava entre eles. E sendo assim, só havia uma coisa a ser feita pelo Raikage, manda-los diretamente para o inferno.

Naquela altura, duas criaturas um tanto quanto estranhas pairavam sobre o ar próximas de Jin, porém uma destas, precisamente falando a que estava a 5 metros a esquerda de Jin, já era de conhecimento de Punk. Logicamente o Raikage tinha total certeza de que não poderia ficar muito tempo naquele local, a estrutura estava começando a ceder-se, e ele não sabia quando e quanto aquele tremor poderia aumentar a intensidade. Foi quando pensou '' Irei para cima do pássaro ''. A distancia entre Jin e Punk era de 20 metros, não muita, mas o fato era que a movimentação de Punk teria de ser perfeita, ele sabia que naquele local o tremor no solo estava ainda mais forte, então aterrissar naquele solo poderia ser perigoso. Antes de o prédio no qual estava a acima ceder-se, Punk executava o selo da cobra com suas mãos enquanto que ao mesmo tempo realizou grande salto, impulsionando seu corpo ao máximo para frente. A partir do solo, algumas grandes arvores começaram-se a brotar. As mesmas estariam sendo feitas no exato lugar onde Punk haveria de aterrissar de seu salto, aliais, isso era coisa de Punk. Sim, de Punk, ainda no ar ele tinha total capacidade de criar arvores no solo, lógico, isso resultado de seu incrível e perfeito Mokuton. As arvores fizeram com que Punk não chegasse a tocar no solo, e outro salto seria executado, porém este desta vez da arvore para de cima do passado de Jin. A distancia que os separavam era de apenas 30 metros, não muita, fato é que naquele momento o raikage iria começar seu ataque. Duas técnicas seriam respectivamente usadas, Haō Gan Sai e Mokuton: Kajukai Kōrin, mas o que iria acontecer ? Punk começava a preparar algo...





Leiam [ Defesa ] :


Leiam [ Ataque] :

Status

HP :2100 /2100
CK : 1950 /2300




JUTSUS USADOS|ATIVOS:



Citação :
Excusez-moi, mademoiselle. 640px-Tobirama%27s_hand
Chakra Sensing Technique Coringa, ativo.
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.

Citação :
Excusez-moi, mademoiselle. Wood_Release_dense_woodlandExcusez-moi, mademoiselle. Birth_Of_Dense_Woodland
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan Defesa
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores para crescer em qualquer superfície, facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante, através da geração de chakra, o usuário manobra ele como entenderem para ataque e defesa; e, além disso, esta técnica é onipotente, mesmo que lhes permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.

]
Citação :
Excusez-moi, mademoiselle. Earth_Magic
Haō Gan Sai - Ataque
Rank:-
Tipo:Ninjutsu
E.E.:Doton
Duração:3 post's
Descrição:Após executar os selos necessários o usuário faz com que diversas rochas vão em direção a seu adversário, o prendendo em uma formação rochosa de difícil saída,. causando elevados prejuízos ao alvo anteriormente pego já que em seguida após seu comando, o usuário faz com que tais rochas tentem esmagar seu alvo.
Observações;
-Alcance de 50 metros
-
Link:http://www.narutothegames.com/t44429-hey-ya



Citação :
Excusez-moi, mademoiselle. Mokuton,_Kajukai_Kourin
Mokuton: Kajukai Kōrin Ataque
Rank: -
Descrição: Aproveitando-se das propriedades inatas do Mokuton que permite ao usuário para forçar árvores para crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado na atmosfera e, quando inaladas, torna qualquer meta atingida inconsciente.

Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica inteiramente, quer das próprias árvores devem ser destruídas completamente ou o alvo deve continuar a ser elevada acima do pólen disperso.




ITENS:
Citação :
Excusez-moi, mademoiselle. First_Hokage%27s_NecklaceExcusez-moi, mademoiselle. The_broken_crystal
Shodai Hokage no Kubikazari
Rank: -
Descrição: O Shodai Hokage no Kubikazari foi o colar usado por Naruto Uzumaki. Ela foi feita a partir de um especial Kesshōseki e já foi usada pelo Primeiro Hokage. Se era para ser vendido, três montanhas contendo minas de ouro pode ser comprado com os lucros.

Uma fonte única de Hashirama foi a capacidade de controlar o jinchūriki e os animais de cauda. Esta capacidade foi reforçada pelo colar, que respondeu ao seu chakra, permitindo-lhe controlar o chakra do bijū. Diz-se que o Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu entra na sociedade com felicidade, trazendo mãos respondendo a este colar para suprimir o chakra da Kyūbi, quando ele influencia Naruto. Yamato, em algum ponto no tempo adicionou um selo para o colar que seria ativado quando Naruto usasse muito do chakra da Kyūbi, na tentativa de contê-lo, e alertando Yamato sobre o que estava acontecendo.


Citação :
Excusez-moi, mademoiselle. Hashirama_vs_Madara
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, tantō, ou ninjatō, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longa alcance. De nota são os samurais da Tetsu no Kuni que estão quase sempre vistos com espadas, e os shinobis da Kaminari no Kuni, que apresenta uma maior parte de visibilidade para o que os transportava. A espada conhecida por pertencer a um portador especial é conhecido como um Meitō.

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas de uso militar, como o reino da Tsuki no Kuni, enquanto guardas de Shion na Oni no Kuni empunhavam uma gládio.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Excusez-moi, mademoiselle. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue1900/1900Excusez-moi, mademoiselle. Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue2100/2100Excusez-moi, mademoiselle. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Excusez-moi, mademoiselle. Empty
MensagemAssunto: Re: Excusez-moi, mademoiselle.   Excusez-moi, mademoiselle. Icon_minitime27/1/2014, 20:03


Excusez-moi, mademoiselle. Tumblr_mvl0x9D6lc1rdjnzso4_500
Pourquoi êtes-vous m'aidez? Qui êtes-vous?
QUI ÊTES-VOUS QUI ÊTES-VOUS QUI ÊTES-VOUS

Não vi muita coisa, Minato estava ligado e então, enquanto a espada do guerreiro de chakra vinha em nossa direção me puxou pela gola da camisa e então nos teletransportou novamente para meu esconderijo, Obito fez o mesmo utilizando seu kamui, também transportando o golem.
1600|1680
800|800 (- descontos necessários)
800|800 (- descontos necessário)
Considerações:
Jutsus.:
Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Excusez-moi, mademoiselle. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue2450/2450Excusez-moi, mademoiselle. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue2250/2250Excusez-moi, mademoiselle. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Excusez-moi, mademoiselle. Empty
MensagemAssunto: Re: Excusez-moi, mademoiselle.   Excusez-moi, mademoiselle. Icon_minitime27/1/2014, 21:03

Juziz

De fato, não há o que contestar. 25, 3:40 PM o post do Tawara. 27, 8 PM, o post do senhor Carl. Este, faleceu por W.O, ou os oponentes podem considerar da maneira que quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Excusez-moi, mademoiselle. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue1900/1900Excusez-moi, mademoiselle. Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue2100/2100Excusez-moi, mademoiselle. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Excusez-moi, mademoiselle. Empty
MensagemAssunto: Re: Excusez-moi, mademoiselle.   Excusez-moi, mademoiselle. Icon_minitime27/1/2014, 21:12

[OFF] WTF cara, eles tavão esperando o Mãst postar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Excusez-moi, mademoiselle. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue2100/2100Excusez-moi, mademoiselle. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Excusez-moi, mademoiselle. Left_bar_bleue2300/2300Excusez-moi, mademoiselle. Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Excusez-moi, mademoiselle. Empty
MensagemAssunto: Re: Excusez-moi, mademoiselle.   Excusez-moi, mademoiselle. Icon_minitime27/1/2014, 21:56



OFF- Como Jin esta ausente. Irei postar primeiro. Espero não ter problemas quanto a isso. Considerem Jin dentro da vila, já que eu sou o kage. Sobre Must, esperei 5 horas após o W.O e nada. Porém Must, como disse vou dizer de novo, tu é foda e quero o enfrentar só de boa. Ou quem sabe não ter-lo do mesmo lado. O fato é que sem ressentimentos, Tanto a você Carl, e principalmente você Must.







Caça ao Dragão terminada.
De agora em diante me chamem de Tawara, The Dragon Killer.



Cômico como algumas coisas são. Bom, a luta parecia ter tido um fim, Punk, fazia um clone de madeira e o fazia buscar o corpo morto, ambos iriam se dirigir novamente para dentro da vila.

  • Podem Block, E RH, espero você irmão lol.


Status

HP :2100 /2100
CK : 1850 /2300






JUTSUS USADOS|ATIVOS:




Citação :
Excusez-moi, mademoiselle. 640px-Moku_Bunshin_no_Jutsu_(Hashirama)
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado através da alteração próprias células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os clones de sombra normais e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é bom para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como uma função no manequim de madeira para uso na técnica a substituição do corpo. O conceito básico da técnica Clone Sombra também se aplica à técnica de madeira do clone. No entanto, o chakra composto do clone de sombra e o clone de madeira baseado em células são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que se reuniram e muda a forma do clone. O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformadas em vegetação. Devido a isto, quando é transformada em uma semente e ingerida no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de vários tipos. O usuário pode usá-los para acompanhar o seu destino como as sementes respondem ao seu chakra apenas. Este e todos os outros usos fazem esta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Uchiha Madara, uma técnica de clone perfeito que só ele, com sua dōjutsu, era capaz de ver através dele.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Excusez-moi, mademoiselle. Empty
MensagemAssunto: Re: Excusez-moi, mademoiselle.   Excusez-moi, mademoiselle. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Excusez-moi, mademoiselle.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: