Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [1ª Rodada] Nahema vs. Carl. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: [1ª Rodada] Nahema vs. Carl. 18/1/2014, 02:13 | |
| - Citação :
Campo: Local da 3ª fase do Chunnin Shiken. Tarde, sol, 30ºC. Lutadores: Nahema vs. Carl. Personagens: Uchiha Madara vs. Naruto. Adendos: nesse link. | |
| | | Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: [1ª Rodada] Nahema vs. Carl. 18/1/2014, 09:43 | |
|
S.K. Winning the championship !
E lá estava eu novamente, indo para mais um campeonato, havia perdido os dois passados então o que estava fazendo ali? É fácil meu amigo, um verdadeiro ninja nunca desiste de seus objetivos. Meus loiros cabelos balançavam ao vento em sincronia com minhas vestimentas, me posicionei e aguardei meu oponente, havia ouvido falar que seria minha antiga dupla, eu não queria fazer isso, não com ele.
HP: 15OO / CK: 15OO
- Detalhes:
Aparência do avatar, Ooji Mochizou de Tamako Market mais precisamente porém com aqueles risquinhos na bochecha. Ah, estou em cima do golem, assim como Jirobo ficou, Kusari do jeito que Obito usava e Nuibari nas mãos.
- Itens:
Animal - Citação :
Earth Prison Golem Rank: - Descrição: Este golem de barro é o animal pessoal de Jirōbō do Quarteto do Som. É uma construção de pedra gigantesco, com enormes pernas e um único olho. Como observado por Chōji Akimichi e Shikamaru Nara, o golem também possuía a capacidade de absorver chakra de seus alvos, assim como seu invocador.
Ele também tem a capacidade de regenerar a partir dano infligido sobre ela. Devido ao seu corpo, pedra grande, ele também tinha grande força física, o suficiente para parar de Kiba e do Akamaru Passing fang fang com suas próprias mãos. Arma - Citação :
Kusari Rank: - Descrição: Uma corrente feita por Uchiha Obito que o auxilia em batalhas. A corrente tem dois braceletes que se prendem nos punhos de Obito e possibilitam que ele use em conjunto com seu Kamui. - Citação :
Nuibari Rank: - Descrição: A Nuibari é uma das 7 Espadas de Kiri, é conhecida como Espada Longa. A espada em si assume a forma de uma longa agulha, presa junto a ela uma longa corda. Ela demonstra a habilidade de atravessar vários corpos de uma vez sem dificuldade e costurar todos eles juntos. Um usuário experiente consegue atravessar oponentes, pegar sua arma pelo outro lado de seu corpo e repetir esse processo de diversos ângulos de diversos oponentes e costurar todos em um amontoado de corpos. Assim como é possível fazer uma série de armadilhas com a corda da espada. - Citação :
Shadow Clone Summoning Scroll Rank: - Descrição: Para contornar o limite de cinco minutos no Sennin Mōdo, Naruto Uzumaki tinha criado um pergaminho que iria convocar os clones das sombras para o campo de batalha. Quando o clone chega, ele dispersa-o e transfere seu chakra senjutsu equilibradamente para Naruto, que lhe permite restaurar seu Sennin Mōdo. - Citação :
Hidden Kunai Mechanism Rank: - Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair a kunai de sua manga com um fio de mola.
| |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: [1ª Rodada] Nahema vs. Carl. 19/1/2014, 12:25 | |
| - Citação :
- Spoiler:
Off: O Rin'negan assim como o Chakra Sensing está ativo. Qualquer erro, releve, estou usando o teclado virtual e pá, sem o teclado, então meu post está muito tenso eu imagino.
- Citação :
On: E ali permaneci na arquibancada, encarando o adversário com aqueles meus olhos de tom lilás e um padrão ondulado diferente; considerado olhos lendários. A distância era incerta, mal dava para calcular, mas, eu arriscaria um chute, talvez uns cinquenta e cinco metros. E como a gripe espanhola se alastrou, as Jigumo Spiders em uma quantidade incontável espalhavam-se e corriam de forma sutil na direção do inimigo. Com um coldre de armamentos básicos posicionado com uma acessibilidade sem igual e meu Gunbai posicionado na parte superior traseira de meu corpo - costas -, eu esperava o adversário dar início à aquela batalha sem sentido cujo prêmio é uma mordida em uma banana madura, conhecida como banana prata. Mas, é como meus pais diziam para mim antigamente; faça tudo por uma banana, filho, tudo. - Citação :
Gunbai Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. - Citação :
Eu: Hp: 1500 / Ch: 1450 (-50) Jigumo Spiders: Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: [1ª Rodada] Nahema vs. Carl. 20/1/2014, 21:25 | |
|
S.K. Winning the championship !
Com um simples movimento levantei a mão e falei — Desisto — feito isso saí da arena.
HP: 15OO / CK: 15OO
- Itens:
Animal - Citação :
Earth Prison Golem Rank: - Descrição: Este golem de barro é o animal pessoal de Jirōbō do Quarteto do Som. É uma construção de pedra gigantesco, com enormes pernas e um único olho. Como observado por Chōji Akimichi e Shikamaru Nara, o golem também possuía a capacidade de absorver chakra de seus alvos, assim como seu invocador.
Ele também tem a capacidade de regenerar a partir dano infligido sobre ela. Devido ao seu corpo, pedra grande, ele também tinha grande força física, o suficiente para parar de Kiba e do Akamaru Passing fang fang com suas próprias mãos. Arma - Citação :
Kusari Rank: - Descrição: Uma corrente feita por Uchiha Obito que o auxilia em batalhas. A corrente tem dois braceletes que se prendem nos punhos de Obito e possibilitam que ele use em conjunto com seu Kamui. - Citação :
Nuibari Rank: - Descrição: A Nuibari é uma das 7 Espadas de Kiri, é conhecida como Espada Longa. A espada em si assume a forma de uma longa agulha, presa junto a ela uma longa corda. Ela demonstra a habilidade de atravessar vários corpos de uma vez sem dificuldade e costurar todos eles juntos. Um usuário experiente consegue atravessar oponentes, pegar sua arma pelo outro lado de seu corpo e repetir esse processo de diversos ângulos de diversos oponentes e costurar todos em um amontoado de corpos. Assim como é possível fazer uma série de armadilhas com a corda da espada. - Citação :
Shadow Clone Summoning Scroll Rank: - Descrição: Para contornar o limite de cinco minutos no Sennin Mōdo, Naruto Uzumaki tinha criado um pergaminho que iria convocar os clones das sombras para o campo de batalha. Quando o clone chega, ele dispersa-o e transfere seu chakra senjutsu equilibradamente para Naruto, que lhe permite restaurar seu Sennin Mōdo. - Citação :
Hidden Kunai Mechanism Rank: - Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair a kunai de sua manga com um fio de mola.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [1ª Rodada] Nahema vs. Carl. 22/1/2014, 22:27 | |
| OFF:
ps: isso é uma estratégia, não desisti mesmo | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: [1ª Rodada] Nahema vs. Carl. 22/1/2014, 22:30 | |
| HÃ? Me explica ai, então eu morri de W.O? WTF, cara? | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [1ª Rodada] Nahema vs. Carl. 22/1/2014, 22:45 | |
| Pra mim isso foi uma desistência. Nada indicava que você iria prosseguir com a luta. Chame um juíz, Hades. Se eu fosse, daria mais 48h. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [1ª Rodada] Nahema vs. Carl. 24/1/2014, 14:57 | |
| Hades tem o tempo que quiser. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [1ª Rodada] Nahema vs. Carl. 25/1/2014, 13:09 | |
| | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [1ª Rodada] Nahema vs. Carl. 26/1/2014, 15:05 | |
| Se passaram mais quarenta e oito horas desde o mencionamento do Carl sobre ele ter o tempo que quiser, e, assim sendo, ele não postou nada sobre. Além, é claro, de ter saído do fórum. Vitória do Carl. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [1ª Rodada] Nahema vs. Carl. | |
| |
| | | | [1ª Rodada] Nahema vs. Carl. | |
|