Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Duvida Asuma | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rein Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Duvida Asuma 18/1/2014, 03:29 | |
| - Citação :
Hien Rank: B Descrição: Usando o Chakra do fluxo, esta técnica exige uma arma branca; alimentando chakra em uma arma, o ninja vai aumentar o comprimento ea densidade de sua espada para atacar um inimigo de diversos pés fora do alcance da lâmina físico. Isto é conseguido através da criação de uma extensão de chakra invisível que molda em uma extremidade, que funciona como uma lâmina normal em si. Vendo a lâmina, o adversário pode menosprezar o quanto eles precisam se mexer para evitar uma greve de entrada e ainda assim ser cortada, mesmo se eles conseguem evitar a parte de metal da lâmina. As lâminas de chakra avançada são fortes e nítidas o suficiente para atacar através de rocha sólida ou cortar ferro. Esta técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra de vento para poder cortar ofensivo. Eu estava olhando aqui, eu não tenho muitos conhecimentos de naruto, mais ainda sim jogo o RPG, na ficha de meu personagem tem esse jutsu e na descrição diz que eu posso atacar o inimigo a varios pés de distancia. Eu posso tipo extender a lamina como eu quiser 10m, 20m, 30m, 40m, 50m... Claro que nada exagerado tipo 1km... Mais queria saber se pode fazer isso, se existe um limite pra isso, ou alguma regra?? | |
| | | Solstheim Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Duvida Asuma 18/1/2014, 03:39 | |
| Talvez, como demonstrado no anime uns 2 metros no máximo. | |
| | | Sun Ken Genin | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Duvida Asuma 18/1/2014, 03:43 | |
| Eu acho que não, cara. Seria totalmente implausível na minha opinião, afinal, deveríamos seguir uma lógica aí. Caso tu use as soqueiras do Asuma, acho que tu poderia normalmente estender a lamina com o teu chakra até onde ele estendeu, na verdade até mais, mas nada sem exagerar, sabe? Mas calma, não tenho certeza, espere alguém que realmente saiba para confirmar isso. c: | |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Duvida Asuma 18/1/2014, 11:56 | |
| Usando este jutsu, o maximo demonstrado no anime. Com uma variação criada, quem sabe. | |
| | | Baut. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Duvida Asuma 18/1/2014, 23:43 | |
| 1m o máximo, na verdade ele não aumentou isso - não vi pelo menos - ele só usou isso, para ficar de tapinha contra o hidan, e atacar com mais precisão, na verdade não vi aumentar, mas já que estão falando, quem sou eu para discordar e_e | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Duvida Asuma 19/1/2014, 01:04 | |
| No máximo MESMO é uns 2 metros, só; o que é muito. Mas tu pode criar ''algumas coisas'' que poça fazer ela "crescer". Entende? | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Duvida Asuma 20/1/2014, 02:29 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida Asuma | |
| |
| | | | Duvida Asuma | |
|