Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Akatsuki.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1000/1000Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1300/1300Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime19/1/2014, 21:29

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t46716-chapter-2-finding-information
Envolvidos Zero,Snow,Lord,Nero,Aztaroth,Cocadlç
Motivos: Az, esperava que lutasse conosco, não que me atacasse pelas costas, mas vamos lá.

- " A parte vital é que, por estar em cima dele, você não está invisível, sendo que esta habilidade do camaleão só é estendida a outros dentro dele " está errada esta parte, se eu estou conectado com um animal que pode ficar invisível, o animal pode fazer com que eu fique invisível também, um dos corpos de Pain, se eu não me engano Chikushoudou demonstrou ficar invisível desta forma na invasão de Konoha, na sua luta contra Ibiki. E desta forma, eu estaria sim invisível.

- Diversos auto-hits: "utilizei-me do Kiseichū, meu inseto peculiar que cultivei, que irá, sem emitir quaisquer barulhos, se infiltrar em seu corpo" ; " Com seus dentes, fará uma abertura em suas costas, e no momento da abertura se infiltrará, de forma instantânea e o que seria irreversível." ; "Então, três segundos após o que seria o contato físico de você com o inseto, meu clone mandaria um enxame deles para tentarem consumir seu corpo" três auto-hits no segundo parágrafo das suas considerações. E não, não tem como esses auto-hits passarem, pois não há nenhum indício de que você está tentando fazer isso tudo comigo, a não ser na sua última frase " Meu clone mandaria um enxame deles para tentarem consumir seu corpo " só há um tentar neste ponto. E vamos concordar, qualquer um consegue ver que há diversos auto-hits ai.

- Não considerei por que lado da vila eu vim, mas voce também não considerou. Ou seja, eu posso considerar no meu próximo post, que eu vim do lado Norte e que voce veio do lado Sul, seus insetos segundo as regras podem detectar chakras próximos, e como estou a uma distancia de mais ou menos 3 km's da vila, eu estou a aproximadamente 6 km do sul, oque não é suficiente para voce me rastrear, mas esse parágrafo que eu acabei de citar só irá valer caso por algum milagre seus erros de auto-hit serem desconsiderados -Oque obviamente não irá acontecer-. E mais uma coisinha sobre minha posição, eu citei estar nos extremos limites da vila, no Norte, se voce estivesse no Norte -oque não considerou e que eu,o Nero ou o Lord podemos considerar- voce estaria no mar, se afogando. Lembrando, juizes, só avaliem este quesito se o acima for por algum milagre ignorado.

PS: Mais um Auto-hit: " se ele conseguir se infiltrar em você, como disse, nas suas costas, mais aproximadamente dois centímetros para a direita de sua espinha, na altura do grande dorsal, irá efetuar seu processo de natureza Kidaichū, isto é, se alimentar descontroladamente de seu Chakra até se expandir e te explodir de dentro pra fora " Mesmo que ele tenha conseguido se infiltrar em mim -apenas um exemplo- voce deveria sim narrar tentar, pois não significa que só porque ele se infiltrou em mim ele irá conseguir fazer tudo isso, como voce afirmou.

; Irei chamar juiz, só estou postando meus argumentos aqui.

PS 2: Não leve para o lado pessoal, pelo contrário, leve na esportiva, o ataque do seu personagem foi bastante "covarde" para com o meu personagem, então, tenho que levar aos extremos também.

- Não quero floodar na luta, W.O parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1500/1500Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1400/1400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime19/1/2014, 21:49


"seria irreversível"
"meu clone mandaria"
"se ele conseguir"


Note a sílaba "ia" na maior parte das frases. Quer que eu te leve de volta pra quinta série e te ensine o que isso implica? Uma cadeia de eventos que PODE ser interrompida. Além disso, meus insetos, como eu narrei, rastreiam Chakra desde o início do meu post para me ajudar a me situar, logo eu iria pelo seu lado eventualmente sempre sabendo onde está, afinal não tem limite ainda nas regras de distanciamento de rastreamento e o fato de que seu animal não oculta Chakra. Ah, e se você não considerei e nem eu, eu o citei localizando, logo, qualquer um notaria que estamos no mesmo lado, amigo.

Na segunda parte: "se ele conseguir se infiltrar"; logo, mesmo que ele se infiltre, tudo passa de uma tentativa, logo, deixa de ser auto-hit. Ah, e não precisa incitar os juizes a te ajudarem por frases do tipo "caso ele faça esse milagre", e outra coisa é chamar juiz sem nem pedir minha opinião e já ir querendo incomodar os juizes, é uma atitude desprezível. Sua insegurança se transparece quando você faz isso, então, por favor, censure-se. Outra coisa, leia com precisão as considerações: "Mesmo que esteja invisível, meus insetos detectam Chakra". Você estar invisível ou não, é indiferente. Aliás, isso faria com que você baixasse sua guarda mais ainda. E eu fui covarde? Meu personagem é um Aburame, me quer no meio do fogo cruzado usando ataques em área que eu nem tenho e facilitando tudo pra você? Infantil. Desconsiderou por completo o fato de nem eu nem o Coca chamarmos juiz pelos MILHARES auto-hits no seu post, e quando eu não cometo nenhum você faz uma suposta Bíblia achando que eu morri?
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1000/1000Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1300/1300Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime19/1/2014, 22:35

Poderia ser menos rude aqui e nos floods, não te agredi no meu chamado em nenhum momento.

-----

" utilizei-me do Kiseichū, meu inseto peculiar que cultivei, que irá, sem emitir quaisquer barulhos, se infiltrar em seu corpo " Não há nenhum - "seria irreversível" "meu clone mandaria" "se ele conseguir" - ou qualquer outro indício de tentativa neste parágrafo.

" Com seus dentes, fará uma abertura em suas costas, e no momento da abertura se infiltrará, de forma instantânea " Não há nenhum - "seria irreversível" "meu clone mandaria" "se ele conseguir" - ou qualquer outro inídico de tentativa neste parágrafo.

" "Então, três segundos após o que seria o contato físico de você com o inseto, " Não há nenhum - "seria irreversível" "meu clone mandaria" "se ele conseguir" - ou qualquer outro inídico de tentativa neste parágrafo.

----

Não citei em nenhum momento que por eu estar invisível voce me notaria, quem parece que não leu foi voce.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1500/1500Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1400/1400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime20/1/2014, 10:04

Leia toda a frase, não só a parte que lhe beneficia. Lá, irá ver a anulação destes Auto-Hits; além do mais, se meu inseto se infiltrasse em você, nada poderia pará-lo de fazer isso, e isso é óbvio. Assim como nada poderá impedi-lo de, se ele tocar em você, fazer uma abertura, já que é numa velocidade instantânea. Desculpe se estou sendo rude, mas é realmente revoltante chamar juiz porque sabe que vai morrer se não o fizer.
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1700/1700Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1700/1700Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime20/1/2014, 11:57

Vamos começar, segue a frase: '' " utilizei-me do Kiseichū, meu inseto peculiar que cultivei, que irá, sem emitir quaisquer barulhos, se infiltrar em seu corpo " Não há nenhum - "seria irreversível" "meu clone mandaria" "se ele conseguir" - ou qualquer outro indício de tentativa neste parágrafo.'' Fica claro que, utilizar de um inseto neste ponto do poste dele, não seria um ah, mesmo afirmando o uso. Afinal, o que você faria para parar o movimento de utilizar o inseto? Absolutamente nada. Se fossemos com base em seu raciocínio, ele não descontaria chakra de nada, já que utilizaria o verbo tentar em todos os seus atos, só descontaria o chakra caso os ataques pegassem. Enfim, o que quero deixar claro aqui é que nem tudo precisa ser no ''tentar'' já que neste caso, nada poderia parar o ato dele. Não adianta ler uma regra e não saber interpretar ela de uma maneira saudável para o fórum, men. Isso ainda é juiz, me pergunto como porem não tenho a resposta.

"se ele conseguir se infiltrar" Neste caso, o que antecede a frase de sua segunda reclamação, ele deixa bem claro que todos os atos referentes ao inseto entrar em seu corpo, ou tentar, como ele cita, seria uma tentativa e não que depois de ele entrar, na tentativa, vale deixar claro o inseto faria algo, sem o verbo tentar. É obvio que para o inseto fazer tudo que ele foi mandado dentro de seu corpo, ele primeiro teria de entrar nele. No caso, o tentar no inicio da frase foi o suficiente para que tenha sido imposto um ato atrás do outro. Se ele não entrar, ele não te fode. Se ele entrar, ele tenta te foder. Basicamente isso. Falta de interpretação também.

Foda-se, cansei dessa merda. Agora sou obrigado a narrar em tudo que é frase o verbo tentar? Não, não se o ato que estou prestes a fazer não é um ato que poderá ser parado. Se você quiser desistir da luta, se tá vendo que não consegue e é demais para seu corpo, sai logo. Eu te desconsidero. Agora, se desejar chorar, que seja por algo com sentido e não com choros aleatórios que só vão adiar o w.o até você pensar em algo. Sou rude mesmo, valeu. Só trabalho na ignorância e que se foda. Ficou putinho? Vai chorar pra mamãe, aqui não é lugar.

Créditos: Cocasdç.
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1000/1000Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1300/1300Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime20/1/2014, 14:28

Coca, não é necessário colocar o tentar em cada palavra, mas ele não demonstrou tentativa em quase nenhum de seus ataques, apenas afirmações.

De mais, quando fui chamado a postar nesse tópico não fui informado que ia lutar contra vocês oque está sendo sim bem desagradável, me desconsiderem, irei invadir em outro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1700/1700Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1700/1700Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime20/1/2014, 14:31

Nem quero desconsiderar, sinto. Ou você aceita a morte, ou espera o juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1500/1500Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1400/1400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime20/1/2014, 14:31

Desagradável para você é morrer, pelo que vejo. Bem, considerarei esta uma vitória minha; morra, ou aguarde o juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru


Mensagens : 548

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1400/1400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1300/1300Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime20/1/2014, 14:32

Nego te desconsiderar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1000/1000Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1300/1300Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime20/1/2014, 14:42

Mas não foi você que queria me desconsiderar?
Sim, vou esperar juiz então, já dei argumentos mais sólidos que qualquer um que vocês dois apresentaram, narração se baseia em fatos, e não em suposições. Voce cita a todo momento que narrou tentativas, mas eu apresentei diversas frases no seu post que não citam tal fato.
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1700/1700Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1700/1700Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime20/1/2014, 14:46

Você pegou algumas partes, sendo que estas tinham complementos antes. Se for pra pegar desse jeito, posso achar vários trechos em que você comete a.h também, é claro alem dos outros que claramente cometeu.

Sobre te desconsiderar, até poderia deixar você fugir deste modo igual um covarde que entra em uma luta desigual e quando ela fica igual, não tem saco o suficiente para continuar. Enfim, não depende apenas de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime20/1/2014, 14:55

"Sua função unicamente seria infiltrar-se dentro do corpo menor, já que sua frequência de Chakra era maior, ativando suas habilidades uma vez que esta ação primária fosse bem-sucedida."

Isso não significa auto-hit, é apenas a narração dele que expõe claramente sua ação. "Sua função seria", "uma vez que esta ação primária fosse bem-sucedida".

Demais pontos: Sim, o camaleão o torna invisível, Snow, todavia, a detecção de chakra é o suficiente para lhe localizar.

Se ele disse que lhe atacou, é porque ele estava próximo. É ilógico você desconsiderar uma pessoa que já viu, simplesmente pelo fato dele não citar explicitamente por qual direção ele veio. Um exemplo: chego e ataco o homem dos olhos vermelhos. Desconsiderado, pois eu estou no leste, e no meu post agora, considerarei você no sul. Estranho, não? A pessoa simplesmente sumir, haoehaoe

Veredito: Era pra alguém morrer? Se for, com esses pontos que vocês apontaram ninguém morreu, até agora, rs.

Cya.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1500/1500Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1400/1400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime20/1/2014, 14:59

Feito, Snow. Agora narra morrendo lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1500/1500Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1400/1400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime20/1/2014, 15:00

DP; e o Eric pediu pra avisar que o que tá no spoiler não conta como narração. Um juiz não sabia disso? Curioso.

Edit; W.O. contando desde o post do Eric.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1200/1200Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1100/1100Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime20/1/2014, 15:49

Resolvido Isso aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1500/1500Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1400/1400Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime20/1/2014, 16:04

Creio que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
Akatsuki. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki. Left_bar_bleue1000/1000Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Akatsuki. Left_bar_bleue1300/1300Akatsuki. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime20/1/2014, 17:25

Sim, pode block Ayume, prox a postar é o Lord.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Akatsuki. Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki.   Akatsuki. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Akatsuki.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Akatsuki
» Akatsuki
» Akatsuki...
» Akatsuki
» Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: