Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank A] Adquirir equipamentos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.


Mensagens : 388

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0/0[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0/0[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime22/1/2014, 18:06

Citação :
Adquirir Equipamentos
Rank: A
Objetivo: Conseguir e entregar armas para seus aliados em missão.
Descrição: Durante uma missão, seus aliados esgotaram seus equipamentos e não puderam prosseguir. Cabe a você conseguir novos utensílios e entregar no ponto de descanso. Você recebeu a informação de que existe uma mini fortaleza na vila inimiga que foi derrotada a pouco tempo, vá e adquira armas e outros equipamentos para que a missão secundária seja concluída.
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.


Mensagens : 388

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0/0[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0/0[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime22/1/2014, 18:10

Ainda era cedo quando o jovem Shinobi revirou-se em sua cama. Ainda estava sonolento, porém, levantou-se e vestindo-se deixou o local. Caminhou e caminhou, e entre bocejos e mais bocejos aguardou aquele que levaria à uma missão. Arriscada, eu diria.


  • Narre tudo detalhadamente, desde o recebimento da missão até sua chegada nos portões do vilarejo. Veja isso como uma forma de avaliar sua narração.
  • Tenha uma boa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
funnymouth
Estudante de academia
Estudante de academia
funnymouth


Mensagens : 62

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1000/1000[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue900/900[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (900/900)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime22/1/2014, 19:45

[Rank A] Adquirir equipamentos 8FPDE2D

[Rank A] Adquirir equipamentos 8Moxw0g Acordava de manhã com uma certa paz na cabeça. Abria seus dois olhos castanhos, e sorria. Hoje seria o dia que faria sua primeira missão como Jounnin. Se levantava de uma maneira diferente da de costume, não somente mais energizada, mas também mais confiante e fixa. Tirava seu pijama, e então tomava um ainda mais relaxante banho. Saía do banheiro enxugando sua face, e abria seu guarda-roupa com orgulho. Vestia seu novo colete de Jounnin, prendia suas bolsas ninja, repletas de equipamento aos ambos lados de seu torso. Por cima de tudo, vestia seu clássico roupão, e, pra finalizar, uma bandana de Kumo a sua testa. Sorria novamente, de uma maneira confiante. "É Hoje." - Disse para sí mesmo.
A porta de sua cabana que se abria mostrava para toda a vila um novo Kumomaru. Dessa vez, e talvez só dessa vez, ele caminhava entre as pessoas como um homem de verdade. A sua frente, passando por todos os irritantes e constantemente barulhentos cidadães, era possível se ver o Gabinete do Raikage. Após a sua bela caminhada, adentrava o local, tentando, com sua postura, demonstrar pra todos porque finalmente se tornara um Jounnin. Pisando no força no chão, pedia pro Mizukage uma missão. E por um momento se sentia como se mandasse nas coisas. Se pelo menos não fosse ao contrário. Sua missão era bem clara. Ajudar outros missonários que estão passando por uma falta de equipamento, de uma maneira meio inortodoxa, roubando-as de um forte inimigo e as trazendo até ele. Mas o desejo do Kage é uma ordem, e assim seria.
Deixava o gabinete com aquela mesma confiança que tinha ao acordar. Se lembrava de tudo que havia feito para chegar até ali, e se sentia, também, orgulhoso. A caminhada até o portão não foi nenhum desafio também. O portão estava aberto, e Kumomaru deixava a vila, acenando para o guarda com a sua mão esquerda, e mantendo sua mão direita dentro de seu roupão. Era somente o início de sua primeira missão. 


Vida 1000
Chakra 900

Considerações. Aparência do Mr. Catra. Roupas e equipamentos como descrito. Por razões não tão obvias, tentarei manter minha mão direita dentro do roupão.
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.


Mensagens : 388

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0/0[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0/0[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime22/1/2014, 20:43

Acordara do cochilo; o sol mantinha-se ali, na mesma posição a qual encontrava-se no momento em que cheguei naquele lugar. Fixando minha visão no horizonte uma silhueta fora avistada. Ali estava ele, o jovem Jounnin Kumomaru a qual levaria para a missão, acenava para mim como se eu fosse um bêbado qualquer; admito, bebi um pouco à mais na noite passada, mas de qualquer forma estava ali, sofrendo para me manter acordado, mesmo que não tenha conseguido, e depois de tudo acabei por ser ignorado. Não suportei. Corri, saltei e berrei, tudo ao mesmo tempo, aos cidadãos ao redor, parecia louco; nunca fui diagnosticado de tal forma, mas como fora-me sabiamente dito na infância "todos têm um pouco de loucura em si". A minha apenas havia excedido um pouco ao normal, se é que me entende.

Não tardei a alcança-lo parando à sua frente, e sem pensar duas vezes, berrei - Para quem pensa estar acenando? Eu não sou um velho tarado e bêbado qualquer, posso até ser velho, tarado e bêbado, mas tenho uma patente alta dentro da vila de Kumogakure, aliás, onde pensa que vai? Sou eu quem vai levá-lo ao local da missão. - Meu rosto furioso ficou vermelho, pensava em todas as garotas da aldeia que poderia impressionar com meus poderes, porém, logo meu sonho acabou e voltei à mim - Enfim, começou mal, perdeu um ponto com isso.


  • Gostei da sua narração, e não se importe com meu post, foi apenas uma forma de deixar a missão 'um pouco menos séria'.
  • Prossigamos.
Ir para o topo Ir para baixo
funnymouth
Estudante de academia
Estudante de academia
funnymouth


Mensagens : 62

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1000/1000[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue900/900[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (900/900)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime22/1/2014, 21:30


[Rank A] Adquirir equipamentos 8Moxw0g Aproximava-se dele, então, aquele velho barulhento, irritante. Mal teve tempo pra afirmar nada, ou dizer qualquer palavra na realidade. O velho o aproximava, já o confessando sobre seus problemas, como se Kuromaru não tivesse os percebido no momento em que ele começou a agir daquela maneira. Parado a sua frente, como se quisesse atrasá-lo, aquele velho o acusava de "começar mal".
Não o respondeu, apenas sorriu, com uma leve risada, e se apresentou. - Kumomaru. - disse o jounnin enquanto extendia sua mão esquerda para um aperto de mão. Percebia então que havia parado de andar, e voltava a o fazer, dessa vez, ao lado do velho.


Vida 1000
Chakra 900

• Se puder me narrar sobre a aparência do velho, eu agradeço. Pelo narrado pode ser tanto um vendedor de amendoim como um ninja de alto nível.
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.


Mensagens : 388

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0/0[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0/0[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime23/1/2014, 11:59

Ele aparentemente havia ignorado todas as minhas palavras, se é que as ouviu. Esticou sua mão em um cumprimento, e mesmo que de má vontade, agarrei-a. Depois de cumprimenta-lo, prossegui o caminho ao seu lado, minha face ainda mantinha-se 'fechada'.


  • Narre novamente em detalhes, desde nossa saída em Kumogakure até a chegada na base inimiga; lembrando que ainda podem haver pessoas no local, então, tenha cuidado.
  • Minha aparência, podes considerar exatamente igual a de Netero - Hunter x Hunter -, porém, minhas habilidades são as de Hyuuga Neji.


Citação :
[Rank A] Adquirir equipamentos 200px-Byakugan.svg
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
funnymouth
Estudante de academia
Estudante de academia
funnymouth


Mensagens : 62

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1000/1000[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue900/900[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (900/900)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime23/1/2014, 13:17


[Rank A] Adquirir equipamentos 8Moxw0g Finalmente deixava a vila, só agora, com esse velho do seu lado. Apesar de não ser de sua natureza ou seu conforto, Kumomaru tentava o tratar bem. Afinal, fora dito a ele que quem o acompanharia era um ninja de alto nível. Ele deixava a vila ao lado do velho com aquele seu sorriso que fizera quando o conheceu, mesmo sabendo da longa caminhada que havia pela frente. A dupla logo chegava e encontrava uma divisão no caminho. O velho apontava para a direção certa, e assim os dois a seguiam. Guiado pelo velho que havia lhe negado seu nome, desciam as montanhas de Kumo por diversos caminhos e presenciavam diversas paisagens. Era algo especial para Kumomaru, ver toda aquela natureza e todo o mundo que há fora de sua cidade. Mas não parecia nada demais para o velho ao seu lado. Pensava em quantas vezes ele havia feito aquilo.
Algum tempo havia se passado, muitos passos foram dados, e Kumomaru, exausto, finalmente avista o por do sol. Estava incerto do que fazer, mas queria muito descansar. Cutucou o ombro do velho. -Ei, eu sei que estamos quase chegando, mas... - balbuciava, com uma pausa para respirar e limpar o suor de sua testa. - Podemos parar, para descansar um pouco? -.   

Vida 1000
Chakra 900

Considerações. Foi mal, burlei um pouco o seu pedido. Espero que não se incomode. Achei legal esse personagem que você criou e quis que Kumomaru pudesse conhecê-lo ao menos um pouco.
Considerações2. Eu não sabia exatamente qual seria a sua paisagem desejada do forte, então fiz essa pausa. Por mim pode ser tanto uma cadeia montanhosa como um deserto ou uma floresta. Sua escolha, irei então agir de acordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.


Mensagens : 388

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0/0[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0/0[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime24/1/2014, 18:38

- Tudo bem, descanse e amanhã continuamos - disse, sentando-me e abrindo uma revista, não queira saber de quê.

  • Lembre-se, podes ter surpresas durante a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
funnymouth
Estudante de academia
Estudante de academia
funnymouth


Mensagens : 62

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1000/1000[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue900/900[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (900/900)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime27/1/2014, 15:50


[Rank A] Adquirir equipamentos 8Moxw0g Sentava-se, então, no tronco caído, ao lado do velho. Respirando pesadamente, pensava se devia, ou não, acender uma fogueira e passar um tempo aconchegado. Optou por não, a fumaça chamaria atenção. Em seu ofego, olhava a seu redor então deixava-se escapar mais algumas palavras ao velho. - Você ainda não me disse seu nome. - Dizia, enquanto limpava o suor de sua testa com sua manga.  

Vida 1000
Chakra 900

Considerações. Se puder escolher, narrar por mim sobre qual seria o ambiente ao nosso redor, e ao redor do forte também, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1700/1700[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1900/1900[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime30/1/2014, 16:27


"Não te interessa pirralho" - Falou o velho.

O velho não conseguia adormecer. Esporadicamente, deixava escapar grunhidos e reclamações, "Pudia ficar pior?" - questionava-se o ninja. Alguns segundos depois da indagação, começou uma fria, grossa e intensa chuva. Ela tornava tudo mais bonito, e mais desagradável. "Sim, pode piorar..." - exclamou o velho, que se levantou e chutou a barraca onde estava. O abrigo desmontou, e restou ao velho dormir na chuva. "Droga!".

Ao longe, o ninja foi capaz de avistar um rapaz, um pouco mais velho que Kumomaru, se aproximando do acampamento dos missionários de Kumo. O homem era misterioso, usava bostas e... o traje de Kumo. "Prazer, fui enviado pelo Kage para auxiliá-los na missão de vocês, que se trata..." - hesitou o rapaz - "de entregar armas para seus colegas, correto?" - perguntou o garoto. Desconfiado, o velho retrucou - "Pode começar armando minha barraca, eu faço a vigília essa noite, amanhã conversaremos mais, vá!".

• O ninja de Kumo nunca foi visto por Kiffe. O velho diz não conhecer todos que odeia em Kumo, portanto também não conhece o ninja misterioso.
• Prossiga até chegar no forte, ou antes se quiser.
• O forte está à ruínas, mas a maior parte dele ainda está em pé. É grande, do tamanho de uma mansão. Foi feito de pedra e possui várias (várias mesmo) armadilhas espalhadas por ele, narre desviar de no mínimo duas quando entrar no forte. O lugar é, ainda, muito bem projetado, detalhado e possui alguns segredos e objetos escondidos, perdidos ou deixados lá intencionalmente, cuidado com o que pega, cuidado para não tocar em nada errado. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
funnymouth
Estudante de academia
Estudante de academia
funnymouth


Mensagens : 62

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1000/1000[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue900/900[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (900/900)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime30/1/2014, 20:00


[Rank A] Adquirir equipamentos 8Moxw0g Dormia como um bebê, aquela noite. Tentava ignorar o fato de que aquele novo ninja era um obvio intruso, por aquela noite somente, já que o velho estava de vigia.
Acordava de manhã, se espreguiçava e voltava a andar, com o velho escroto que não o falou seu nome, e o outro ninja escroto que também não o deu nomes. Começava a se sentir cercado de cuzões. Poucos minutos passavam, e, a medida que chegava no forte, o bater do seu coração aumentava. Ficava tenso, suava, finalmente começava sua primeira missão. Logo a frente os portões, via uma armadilha. Um buraco coberto por folhas. Sinalizava-o para o velho, mas não para o intruso. Esperava para ver se o intruso cairia na armadilha enquanto lançava uma kunai para cortar um fio de nylon no chão, que desencadeava em uma chuva de pedras na kunai. Posicinava suas mãos da maneira que fazia por costume, com uma mão fora do seu roupão e outra dentro. 

Vida 1000
Chakra 900

Considerações: Ignoraram meu pedido tantas vezes que eu decidi considerar o ambiente ao meu redor e do forte. É uma floresta. Pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1700/1700[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1900/1900[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime30/1/2014, 20:19

[Off]: Não entendi no que mudaria se fosse uma floresta ou um campo aberto, então deixei que você considerasse ^^

O novo e misterioso rapaz de kumo correu em direção do forte, proferindo as sábias palavras: "Ta na hora galera, mata tuto!". Repentinamente, três ninjas se revelaram, saindo de trás das árvores e arbustos. O impostor? Correu tão rápido e distraído que acabou caindo no buraco, e o que tinha dentro dele ninguém sabia, mas o traidor não voltou. Os três bandidos jogaram um total de 6 kunais nos oponentes e correram cegamente em direção deles. Um dos ninjas era rápido, outro forte, e o último, inteligente.

• Narre seu ataque nos ninjas, eu narrarei o do velho e o que acontecerá a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
funnymouth
Estudante de academia
Estudante de academia
funnymouth


Mensagens : 62

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1000/1000[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue900/900[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (900/900)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime30/1/2014, 20:37


[Rank A] Adquirir equipamentos 8Moxw0g Se abaixava, deixando todas as armas passarem em seco. Fazia selos de mão, ocultamente, com a mão que estava escondida por baixo de seu roupão. Estacas de gelo surgiam do chão, tentando aprisionar dois dos oponentes que ali apareciam. (O esperto e o forte)
Satisfeito, corria em direção ao terceiro oponente, tentava, através de seu treinamento em taijutsu, segurar o braço do oponente com uma mão, enquanto, com a outra, fazia selos de mão, para fazer uma chuva de morte no oponente.

Vida 1000
Chakra 780

Considerações: Nada.

Citação :
Hyoton: Hyojoreki
Quem usa: funnymouth
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Hyouton
Link: Clique aqui!
Duração: Um post.
Selos: Cobra - Pássaro - Cavalo - Javali - Tigre
Descrição: Ao fazer a sequência de selos necessária - com uma ou as duas mãos do shinobi - o usuários faz com que do chão abaixo de seu oponente surjam grandes "estacas" de gelo, que se unem acima dele, o emprisionando. Como a maioria dos jutsus, as estacas são revestidas pelo chakra do usuário, e portanto não podem ser destruídas por movimentos comuns. Podem ser criadas somente dez estacas com esse jutsu, existindo também a possibilidade de se perder dois alvos ao mesmo tempo, porém não se é possível ultrapassar o limite das dez estacas. Isso força o usuário a dividir as estacas entre os oponentes, facilitando, de certa maneira, a fuga de ambos. O usuário também só pode usar a técnica em ninjas em até 30 metros de distância dele. As estacas são sempre logo acima da altura do alvo, variando de alvo a alvo.

Citação :
[Rank A] Adquirir equipamentos Water_Needles_of_Death
Thousand Flying Water Needles of Death
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1700/1700[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1900/1900[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime31/1/2014, 15:13

Kumomaru nem foi capaz de acompanha-lo. Havia aprisionado 2 de seus inimigos, mas um deles fora rápido o bastante para se esquivar do ataque e, ainda, desferir um soco no abdômen de Maru. "Deixa que eu cuido disso pirralho!" - Falou o velhote, jogando 10 kunais em direção de seu alvo. 2 se cravaram no peito, uma na perna do alvo. Kumomaru não entendeu nada, o velho nem estava olhando para sua "presa". O último ninja morreu, e os outros dois permaneceriam ali presos.

• Seus ataques erraram funny.
• Prossiga, se narrar bem, pode terminar a missão no próximo post, ou em mais 2.
Ir para o topo Ir para baixo
funnymouth
Estudante de academia
Estudante de academia
funnymouth


Mensagens : 62

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1000/1000[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue900/900[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (900/900)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime31/1/2014, 16:18


[Rank A] Adquirir equipamentos 8Moxw0g Prosseguia, jogando senbons em direção aos pontos de acupuntura dos dois aprisionados ninjas, com a intenção da paralisá-los.

Vida 1000
Chakra 780

Considerações: Nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1700/1700[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1900/1900[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime1/2/2014, 14:12


O velho reconheceu os oponentes derrotados e prosseguiu. Andou em direção da entrada do forte, restavam-lhes encontrar as armas e entregá-las aos seus aliados. O velho e Kumomaru passaram em torno de 30 minutos perdidos na escuridão do forte, até algo se mover no solo. Sem nem ver de onde veio, uma kunai foi lançada em direção do velho, que apesar do byakugan, não foi capaz de prever o ataque.

• Funny, a kunai está muito próxima e você terá que ser rápido caso deseje salvar o velho, o máximo que pode fazer é chutar a kunai.
• Prossiga até fazer sua decisão, lembrando que outras também serão aceitas.
Ir para o topo Ir para baixo
funnymouth
Estudante de academia
Estudante de academia
funnymouth


Mensagens : 62

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1000/1000[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue900/900[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (900/900)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime1/2/2014, 14:27


[Rank A] Adquirir equipamentos 8Moxw0g Andava pelo forte meio perdido, ouvia um som, via um Kunai. Ela voava em direção ao velho. Não podia não dizer que não tentou. Com toda sua força, empurrou o velho gordo a fora da direção da Kunai, evitando, é claro, entrar no caminho dela também.

Vida 1000
Chakra 780

Considerações: Nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1700/1700[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1900/1900[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime1/2/2014, 14:37

• Não deu tempo de sair da frente, kunai se cravou no seu braço.
• Não que isso importe, mas o cara que jogou a kunai morreu de hemorragia. Ele estivera envolvido na batalha do forte e sobreviveu até aquele ponto.

O velho estava pasmo, um pirralho o salvara, mais que isso, Kumomaru recebeu uma kunai no lugar do velhote. O ninja pegou arrancou uma parte de suas vestes e fez um curativo rápido ao redor do ferimento de Maru. Entretanto, no final do curativo, o velho detectou algo, não podia ser, um atalho, um corredor estreito oculto pelas sombras. O corredor de aproximadamente 10 metros levava à sala de armas.

• Tem armas o suficiente para os seus aliados na sala, e também existe uma saída para o exterior nela - na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
funnymouth
Estudante de academia
Estudante de academia
funnymouth


Mensagens : 62

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1000/1000[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue900/900[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (900/900)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime1/2/2014, 14:59


[Rank A] Adquirir equipamentos 8Moxw0g Os olhos do velho se fixavam em alguma coisa. Ele olhava quase como se não acreditasse naquilo. Um corredor sombrio levava a até uma velha. apodrecida porta, que por uma fresta era possível se averiguar uma lança caída ao chão. Kumomaru andou pelo corredor com cuidado, evitando e logo depois sinalizando ao velho algumas placas no chão, que acreditava serem armadilhas. Empurrava a porta com os dedos fracos de sua mão esquerda, com sua mão direita em alerta, dentro do roupão como sempre. Não havia ninguém dentro da sala. Só... armas. Sua expressão de cuidado se tornou pura alegria. Virou pro velho. - Conseguímos! É isso! - Gritava, como uma criança. De certa maneira, esperava que o velho comemorasse com ele, mas sabia, no fundo, que seria ignorado.

Vida 930
Chakra 780

Considerações: Tirei o dano da Kunai.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1700/1700[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1900/1900[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime1/2/2014, 15:08

• Era possível ouvir o som de pedras se soltando e caindo. O forte estava prestes a desabar. Pegue as armas rapidamente e encontre seus aliados, eles estão lutando a 500m do local.
Ir para o topo Ir para baixo
funnymouth
Estudante de academia
Estudante de academia
funnymouth


Mensagens : 62

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1000/1000[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue900/900[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (900/900)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime1/2/2014, 15:33


[Rank A] Adquirir equipamentos 8Moxw0g Ouvia os sons de pedra, e via algumas pedras caíndo. Não era hora de se atrasar. Pegou as armas embainhadas e as vestia em seu obro e cintura. Pegava duas das armas soltas por aí em suas mãos e saía pela saída, nem olhava pra trás para ver se o velho tinha feito o mesmo. Dava uma outra olhada no seu mapa, e ia atrás do local onde estavam aqueles que precisavam das armas.

Vida 930
Chakra 780

Considerações: Nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1700/1700[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1900/1900[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime1/2/2014, 15:54

O grupo de ninjas logo avistou dois conhecidos de Kumo, "ótimo" pensaram eles. Logo Kumomaru e o velhote deixaram as espadas, kunais e shurikens no chão. Assim, ambos os ninjas partiram para o horizonte. "A propósito, meu nome é Shima, Hyūga Shima" - Falou o velho, alegre (?).

• parabains, se tivesse deixado o velho morrer iria se ferrar, acabou a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1700/1700[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue1900/1900[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime1/2/2014, 16:32

Avaliação

- Número de posts e tamanho dos mesmos relacionados com o nível de dificuldade: Bem, grande parte dos posts foram relativamente pequenos, mas isso se dá pela grande participação e interação entre o NPC e o narrador, que gerou vários posts - ao invés de poucos posts extensos. Para uma missão rank A, não está perfeito, mas está OK.

- Efetividade da narração, organização e demais coisas presentes nos posts. Sua narração foi bem organizada, clara e rica. Pouquíssimos erros de concordância e ortografia que todos nós cometemos.

Bem, ambos os fatores acima influenciam na recompensa - que seria de 3.400.000. Entretanto, devido à kunai cravada em seu braço, 100.000 foram retirados pra pagar o plano de saúde e o hospital (tá fácil pra ninguém). Portanto, sua recompensa é de 3.300.000 Ryous. Boa missão e me desculpe no caso de não ter sido o melhor narrador, peguei a missão na metade, fiquei meio perdido e talvez isso tenha influenciado um pouco.

EDIT: Gostaria de ressaltar que eu condensei os 4 critérios de recompensa em 2, mas eles estão aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank A] Adquirir equipamentos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue2450/2450[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Rank A] Adquirir equipamentos Left_bar_bleue2250/2250[Rank A] Adquirir equipamentos Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime1/2/2014, 17:53

Computado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank A] Adquirir equipamentos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank A] Adquirir equipamentos   [Rank A] Adquirir equipamentos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank A] Adquirir equipamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  {Rank A} ~ Adquirir Equipamentos ~ Parte 2
» [Rank D] Malkuth, carregue os equipamentos!
» Equipamentos e Criações
» Equipamentos de guerra
» Equipamentos de guerra 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Missões Kumo-
Ir para: