Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Calçamento das Ruas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.


Mensagens : 388

Alerta :
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Calçamento das Ruas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0/0[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0/0[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Calçamento das Ruas Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Calçamento das Ruas   [Rank D] Calçamento das Ruas Icon_minitime22/1/2014, 18:12

Citação :
Calçamento das Ruas
Rank: D
Objetivo: Ajudar nas reformas.
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, somente no barro. Ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.


Mensagens : 388

Alerta :
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Calçamento das Ruas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0/0[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0/0[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Calçamento das Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Calçamento das Ruas   [Rank D] Calçamento das Ruas Icon_minitime22/1/2014, 18:15

Não gostava daquilo, mas devido à ordens superiores sempre era obrigado a fazer. O barro do solo acabara com meu calçado, minhas mãos, completamente calejadas ardiam, trabalhara à dias e pouco havia feito, muito estava pela frente. Disseram-me que um garoto seria encarregado disto ajudando-nos, e eu, sinceramente agradeceria se ele não demorasse.


  • Faça uma narração simples, porém, de nível ao menos mediano desde seu recebimento da missão até sua chegada no local, o restante acontecerá depois do segundo post.
  • Sou um dos trabalhadores, então considere que um Jounnin lhe entregou a missão, obviamente, não sendo eu.
  • Tenha uma boa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
California
Estudante de academia
Estudante de academia
California


Mensagens : 12

Alerta :
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Calçamento das Ruas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue750/750[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue400/400[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (400/400)

[Rank D] Calçamento das Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Calçamento das Ruas   [Rank D] Calçamento das Ruas Icon_minitime22/1/2014, 19:26

[Rank D] Calçamento das Ruas 356248-_lnnf_seikon_no_qwaser_10.5.mp4_snapshot_05.50__2011.02.04_10.55.27_

Finalmente, Primeira missão

O dia estava claro geralmente os dias eram assim, muitas nuvens como de costume, finalmente minha primeira missão, depois de arrumar meus equipamentos e me vestir adequadamente fui em direção a academia chegando la encontrei um Jounnin que iria entregar-me a missão depois de saber que deveria ajudar nas reformas do calçamento fiquei decepcionado pensei que seria algo mais divertido, difícil, algo mais... desafiador, eu sabia que para ter desafios maiores primeiro deveria passar pelos menores, assim fui em direção ao norte da vila e chegando la encontrei-me com os trabalhadores.

HP: Full
CH: Full

Coisas Uteis:
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.


Mensagens : 388

Alerta :
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Calçamento das Ruas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0/0[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0/0[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Calçamento das Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Calçamento das Ruas   [Rank D] Calçamento das Ruas Icon_minitime22/1/2014, 19:36

Minhas mãos ardiam ainda mais, decidi que pararia por algum tempo. Joguei meu equipamento ao chão e enxuguei o suor da testa com minhas próprias vestes. Sentei-me, encarando o horizonte e vislumbrando uma silhueta pequena ao longe aproximando-se; corria energicamente, dando pequenos saltos, tudo que precisávamos estava ali nele: Energia e animação. Esse garoto seria de grande ajuda, quanto mais rápido iniciasse sua tarefa, mais rápido eu deixaria aquele lugar - Enviaram você para nos ajudar, correto? Poderia me dizer seu nome, jovem garoto?


  • Notei erros de pontuação em sua narração, além de que é muito carente de detalhes - apesar de eu tê-la pedido simples -. À partir de agora quero uma narração mais detalhada, cuide também da pontuação.
  • Prossiga daí e boa sorte.

Ir para o topo Ir para baixo
California
Estudante de academia
Estudante de academia
California


Mensagens : 12

Alerta :
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Calçamento das Ruas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue750/750[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue400/400[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (400/400)

[Rank D] Calçamento das Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Calçamento das Ruas   [Rank D] Calçamento das Ruas Icon_minitime22/1/2014, 20:34

[Rank D] Calçamento das Ruas Sasha

Jovem Trabalhador

Chegando perto de meu destino, as ruas de kumo, cada vez mais cansado pois o lugar não era tão perto quanto eu esperava ao me aproximar em uma distancia que já podia ver as ruas sem calçamento avistei aqueles homens, ou melhor, trabalhadores a uma certa distancia um deles estava sentado e como era o que estaria mais perto eu me aproximei. Ao me aproximar este pronunciou algumas palavras em seguida eu respondi - Sim, me chamo California e estou aqui para ajudar, por onde posso começar?

HP: Full
CH: Full

Coisas Uteis:
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.


Mensagens : 388

Alerta :
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Calçamento das Ruas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0/0[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0/0[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Calçamento das Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Calçamento das Ruas   [Rank D] Calçamento das Ruas Icon_minitime22/1/2014, 20:51

- Pois bem, jovem garoto, comece por aqui, use esta ferramenta - disse apontando o item que joguei ao chão minutos mais cedo - Se tiver um outro modo de acelerar isso pode utiliza-lo também, afinal, soube que você é um ninja. - Sorriu.

  • Na verdade, não ia dizer nada.
  • Faça uso de alguma técnica que possa o ajudar com isso, afinal, quanto mais rápido terminar isso, mais felizes ficarão os velhos e cansados trabalhadores. Podes utilizar qualquer 'estratégia' desde que, esteja dentro do seu limite de chakra. Boa sorte :)
Ir para o topo Ir para baixo
California
Estudante de academia
Estudante de academia
California


Mensagens : 12

Alerta :
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Calçamento das Ruas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue750/750[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue400/400[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (400/400)

[Rank D] Calçamento das Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Calçamento das Ruas   [Rank D] Calçamento das Ruas Icon_minitime22/1/2014, 21:58

[Rank D] Calçamento das Ruas Sasha

Trabalho Duro

Apos ouvir as palavras do velho trabalhador rapidamente pego o seu equipamento e assim começo a trabalhar no calçamento em alguns momentos em que tinha de buscar algo em uma longa distancia usava uma técnica de movimento em alta velocidade para ir de um lugar ao outro assim facilitando meu trabalho e não gastando energia ao caminhar e reservando minha energia para o trabalho mais pesado reformando o calçamento.

HP: Full
CH: 370/400

Coisas Uteis:
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.


Mensagens : 388

Alerta :
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Calçamento das Ruas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0/0[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0/0[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Calçamento das Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Calçamento das Ruas   [Rank D] Calçamento das Ruas Icon_minitime23/1/2014, 11:51

O garoto de fato mostrava-se ágil para sua idade, não esperaria isso dele, todavia, dessa forma ainda levaríamos dias para terminarmos o que havíamos de fazer - Não tem outra coisa que possa nos ajudar? - Questionei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
California
Estudante de academia
Estudante de academia
California


Mensagens : 12

Alerta :
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Calçamento das Ruas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue750/750[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue400/400[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (400/400)

[Rank D] Calçamento das Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Calçamento das Ruas   [Rank D] Calçamento das Ruas Icon_minitime23/1/2014, 16:32

[Rank D] Calçamento das Ruas Sasha%2Bkun

E mais trabalho

O trabalhador queria mais de mim do que eu poderia dar, eu só conhecia jutsus destrutivos mais nada que poderia ajudar na reforma de um calçamento, sendo assim, respondi para ele -Infelizmente não tenho nada mais do que minha própria força para lhe ajudar me desculpe. Eu realmente queria fazer algo mas eu era só um genin. De agora em diante iria usar toda minha força para terminar o trabalho o mais rápido possivel

HP: Full
CH: 370/400

Coisas Uteis:
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.


Mensagens : 388

Alerta :
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Calçamento das Ruas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0/0[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0/0[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Calçamento das Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Calçamento das Ruas   [Rank D] Calçamento das Ruas Icon_minitime23/1/2014, 18:03

- Pois bem, já que é assim, ajudarei-o. Kage Bunshin no Jutsu! - Bradei. Cópias criaram-se, agarraram as ferramentas e puseram-se à trabalhar.

  • Considere as habilidades de meu personagem iguais as de Uchiha Itachi.
  • O próximo post será o último, então capriche na narração do seu trabalho e narra o término deste.
  • Não vou postar descrição.
Ir para o topo Ir para baixo
California
Estudante de academia
Estudante de academia
California


Mensagens : 12

Alerta :
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Calçamento das Ruas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue750/750[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue400/400[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (400/400)

[Rank D] Calçamento das Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Calçamento das Ruas   [Rank D] Calçamento das Ruas Icon_minitime23/1/2014, 21:37

[Rank D] Calçamento das Ruas Seikon-no-qwaser-ii_1

Suor

Em um piscar de olhos surgem um monte de clones, para minha surpresa, o trabalhador parecia ser um ninja também, os clones começam a trabalhar -Muito impressionante senhor. Muito feliz começo a ajudar os clones somente pensando no termino da missão. Depois de muito trabalho e suor finalmente havíamos terminado de reformar o calçamento me despeço dos trabalhadores com um sorriso no rosto.
HP: Full
CH: 370/400

Coisas Uteis:
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.


Mensagens : 388

Alerta :
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Calçamento das Ruas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0/0[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank D] Calçamento das Ruas Left_bar_bleue0/0[Rank D] Calçamento das Ruas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Calçamento das Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Calçamento das Ruas   [Rank D] Calçamento das Ruas Icon_minitime23/1/2014, 21:41

Missão aprovada; esperava mais de você, mas é suficiente para o nível.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Calçamento das Ruas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Calçamento das Ruas   [Rank D] Calçamento das Ruas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Calçamento das Ruas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] - Sazzer e as ruas
» Meu rank '-'
» Rank's
» Rank SS
» Meu Rank *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Missões Kumo-
Ir para: