Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestão, jutsus para rank.

Ir para baixo 
+7
Awashi
Slim Shady
Nara Raion
'Nightwolf
Nowa
Raziel.
'Birvux
11 participantes
AutorMensagem
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Sugestão, jutsus para rank. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue2000/2000Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue1900/1900Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime23/1/2014, 22:25

Que seja assim:

Citação :
Estudante de Academia: Utiliza jutsus até rank C
Gennin: Cria e utiliza jutsus até rank A
Chunnin: Cria e utiliza jutsus até sem rank ''-''
Jounnin e Superiores: Cria e utiliza jutsus até o rank S.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime23/1/2014, 22:26

não, cara, pelo amor, aprenda a fazer algo com dificuldade na sua vida
reprovo
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Sugestão, jutsus para rank. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue2000/2000Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue1900/1900Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime23/1/2014, 22:26

Não é isso, mas está desvalorizando vários persos.
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.


Mensagens : 388

Alerta :
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão, jutsus para rank. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue0/0Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue0/0Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime23/1/2014, 22:28

Rep.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime23/1/2014, 22:29

fala sério, né. tu quer o quê? nagato usando shira tensei max. escala genin? me poupe

"Nota: A partir do rank chunin, o usuário poderá usar todos os jutsus de personagem ''sem rank'', respeitando, se houver, regras que impeçam o uso, como o Mangekyou Sharingan para Uchihas."

http://www.narutothegames.com/t22125-aprendendo-usando-selando-defendendo-se-de-jutsus

Isso já tá de bom tamanho, já que não tem DIFICULDADE alguma em se pegar chunin nesse fórum. Faço isso em 10 minutos em qualquer vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão, jutsus para rank. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue1000/1000Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue1300/1300Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime23/1/2014, 22:30

Nulo
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Sugestão, jutsus para rank. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue2000/2000Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue1900/1900Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime23/1/2014, 22:31

Genin só usa rank A com minha sugestão, shinra tensei é sem rank, então... E dúvido pegar chuunin em suna em 10 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Sugestão, jutsus para rank. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue1550/1550Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue3600/3600Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime23/1/2014, 22:33

Se bem que a maneira que atual tá pior... e_ê
Eu nulo e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.


Mensagens : 388

Alerta :
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão, jutsus para rank. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue0/0Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue0/0Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime23/1/2014, 22:36

O cara pegou Ancião com o Vayu de Kage, depois dessa Birvux, tu não pode falar que duvida que ele pegue Chunnin em dez minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Sugestão, jutsus para rank. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue2000/2000Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue1900/1900Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime23/1/2014, 22:37

Em ''10 MINUTOS'' É impossível, se ele fizer isso em testes, é claro, e cancele isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Raion
Estudante de academia
Estudante de academia
Nara Raion


Mensagens : 5

Alerta :
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão, jutsus para rank. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue0/0Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue0/0Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime23/1/2014, 22:40

Apesar que, shikamaru por exemplo, só possui jutsus sem rank. Logo a regra atual torna o personagem um inútil pré-chunnin. Sendo que no anime/mangá ele usa o kage mane quando era gennin...
Eu não jogo aqui, na verdade estava lendo as regras para, talvez, começar a jogar. O fato é que é bem complexo balancear todos os personagens nesse sistema, por isso que a "cultura NTG" é evoluir o seu personagem para, no mínimo jonnin, em menos de 1 semana. Afinal quando vc esta rank alto pode usar tudo que seu personagem tem, tornando (ou não, na minha opinião) o jogo balanceado.

Isso é uma regra que na minha opinião deveria ser mais trabalhada, porque, talvez só eu mesmo, queria poder jogar de gennin um pouco antes de "pular" esses ranks de maneira rápida para poder usar os jutsus do personagem '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime23/1/2014, 23:03

/\ Não vou perder meu templo explicando pra gente que o fórum tem o anime como BASE, e não a risca. Isso aqui não é um anime, é um rpg.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Raion
Estudante de academia
Estudante de academia
Nara Raion


Mensagens : 5

Alerta :
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão, jutsus para rank. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue0/0Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue0/0Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime23/1/2014, 23:20

Ixi cara, agora vc falou algo que me deixa até incomodado, pq alguns que me conhecem sabem que sou mó chato nesse lance do RPG, mas deixa queto kkkk
Vamos aos fatos. O Ntg só me fez vir aqui dar uma lida das regras pq ouvi falar que estava com mais cara de rpg. E não vou negar, até que ta maneiro o lance que fizeram com as missões, npcs e etc.
A nova administração até que ta trazendo um lance legal para o fórum que pode até trazer os caras que tem mais apreço por Rpg do que "video-game" (é, para mim sistema de personagem pronto é igual video-game).
Para começar não curto escolher personagem pronto, acho que isso não é muito a cara de RPG, já que lá vc mesmo cria o seu. Mas já to conformado com isso e, se for um sistema balanceado, até que fica legal ^^
O fato de eu citar que o shikamaru usar o kage mane quando era gennin no anime/mangá não tem nada haver com o fato de eu usar o anime como base antes do rpg. Isso porque, como no anime/mangá/forum/rpg/databook/diariodokishimoto existe os tais de jutsus sem rank. Sim, Sem rank, logo nunca foram classificados. O que dita que existe um grande problema de caracterizar eles por ranks ninjas.
Você falou que é um absurdo um gennin usar o shira tensei em escala máxima, e eu concordo. Só que tem uma grande diferença da força dos jutsus do Shira tensei e do Kage Mane, ai que esta o maior erro, percebe?
Um jutsu classificado como sem rank (o que não faz sentido) pode ser muito forte a ponto de ser mais poderoso que um rank S, e outros que podem ser classificados na mesma escada do rank C. Logo se definir que sem rank só pode ser usado em determinado rank está prejudicando alguns personagens, da mesma forma que falar que podem ser usados como gennin pode tar colocando jutsus poderosos nas mãos dessas "crianças".
Em fim, é um sistema falho que, provavelmente, não tem como resolver de maneira simples. Mas é algo que prejudica aquele que quer jogar um rpg sendo gennin (sim, tem gente, como eu, que gostaria de criar um time de gennins e fazer missões...)
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sugestão, jutsus para rank. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue1200/1200Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue1100/1100Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime24/1/2014, 09:33

reprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão, jutsus para rank. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue1500/1500Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue1400/1400Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime24/1/2014, 10:09

Ayume escreveu:
fala sério, né. tu quer o quê? nagato usando shira tensei max. escala genin? me poupe

"Nota: A partir do rank chunin, o usuário poderá usar todos os jutsus de personagem ''sem rank'', respeitando, se houver, regras que impeçam o uso, como o Mangekyou Sharingan para Uchihas."

http://www.narutothegames.com/t22125-aprendendo-usando-selando-defendendo-se-de-jutsus

Isso já tá de bom tamanho, já que não tem DIFICULDADE alguma em se pegar chunin nesse fórum. Faço isso em 10 minutos em qualquer vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Sugestão, jutsus para rank. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue1400/1400Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue1450/1450Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime24/1/2014, 10:15

Aztaroth escreveu:
Ayume escreveu:
fala sério, né. tu quer o quê? nagato usando shira tensei max. escala genin? me poupe

"Nota: A partir do rank chunin, o usuário poderá usar todos os jutsus de personagem ''sem rank'', respeitando, se houver, regras que impeçam o uso, como o Mangekyou Sharingan para Uchihas."

http://www.narutothegames.com/t22125-aprendendo-usando-selando-defendendo-se-de-jutsus

Isso já tá de bom tamanho, já que não tem DIFICULDADE alguma em se pegar chunin nesse fórum. Faço isso em 10 minutos em qualquer vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão, jutsus para rank. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue2450/2450Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue2250/2250Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime24/1/2014, 20:01

Nara Raion escreveu:
Ixi cara, agora vc falou algo que me deixa até incomodado, pq alguns que me conhecem sabem que sou mó chato nesse lance do RPG, mas deixa queto kkkk
Vamos aos fatos. O Ntg só me fez vir aqui dar uma lida das regras pq ouvi falar que estava com mais cara de rpg. E não vou negar, até que ta maneiro o lance que fizeram com as missões, npcs e etc.
A nova administração até que ta trazendo um lance legal para o fórum que pode até trazer os caras que tem mais apreço por Rpg do que "video-game" (é, para mim sistema de personagem pronto é igual video-game).
Para começar não curto escolher personagem pronto, acho que isso não é muito a cara de RPG, já que lá vc mesmo cria o seu. Mas já to conformado com isso e, se for um sistema balanceado, até que fica legal ^^
O fato de eu citar que o shikamaru usar o kage mane quando era gennin no anime/mangá não tem nada haver com o fato de eu usar o anime como base antes do rpg. Isso porque, como no anime/mangá/forum/rpg/databook/diariodokishimoto existe os tais de jutsus sem rank. Sim, Sem rank, logo nunca foram classificados. O que dita que existe um grande problema de caracterizar eles por ranks ninjas.
Você falou que é um absurdo um gennin usar o shira tensei em escala máxima, e eu concordo. Só que tem uma grande diferença da força dos jutsus do Shira tensei e do Kage Mane, ai que esta o maior erro, percebe?
Um jutsu classificado como sem rank (o que não faz sentido) pode ser muito forte a ponto de ser mais poderoso que um rank S, e outros que podem ser classificados na mesma escada do rank C. Logo se definir que sem rank só pode ser usado em determinado rank está prejudicando alguns personagens, da mesma forma que falar que podem ser usados como gennin pode tar colocando jutsus poderosos nas mãos dessas "crianças".
Em fim, é um sistema falho que, provavelmente, não tem como resolver de maneira simples. Mas é algo que prejudica aquele que quer jogar um rpg sendo gennin (sim, tem gente, como eu, que gostaria de criar um time de gennins e fazer missões...)

Eu entendo esse lado, jovi. E pensando nisso, um tempo atrás propus que a Staff rankeasse todos os jutsus existentes. O fórum se segregou igualmente entre os votos, e, por fim, foi reprovado na Salinha. Coisas como a que você cita seriam facilmente resolvidas, e essa regra faria muito mais sentido. Mas, como ninguém é perfeito e o fórum é muito fácil de se tornar um chunin, a regra dá um pouquinho de dificuldade no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Sugestão, jutsus para rank. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue999999/999999Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue999999/999999Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime25/1/2014, 01:12

Nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa


Mensagens : 703

Alerta :
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão, jutsus para rank. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue1000/1000Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue1300/1300Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime25/1/2014, 01:27

Raioooon

Mudo pra rpv.
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Raion
Estudante de academia
Estudante de academia
Nara Raion


Mensagens : 5

Alerta :
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão, jutsus para rank. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue0/0Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue0/0Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime25/1/2014, 04:54

Ayura escreveu:
Nara Raion escreveu:
Ixi cara, agora vc falou algo que me deixa até incomodado, pq alguns que me conhecem sabem que sou mó chato nesse lance do RPG, mas deixa queto kkkk
Vamos aos fatos. O Ntg só me fez vir aqui dar uma lida das regras pq ouvi falar que estava com mais cara de rpg. E não vou negar, até que ta maneiro o lance que fizeram com as missões, npcs e etc.
A nova administração até que ta trazendo um lance legal para o fórum que pode até trazer os caras que tem mais apreço por Rpg do que "video-game" (é, para mim sistema de personagem pronto é igual video-game).
Para começar não curto escolher personagem pronto, acho que isso não é muito a cara de RPG, já que lá vc mesmo cria o seu. Mas já to conformado com isso e, se for um sistema balanceado, até que fica legal ^^
O fato de eu citar que o shikamaru usar o kage mane quando era gennin no anime/mangá não tem nada haver com o fato de eu usar o anime como base antes do rpg. Isso porque, como no anime/mangá/forum/rpg/databook/diariodokishimoto existe os tais de jutsus sem rank. Sim, Sem rank, logo nunca foram classificados. O que dita que existe um grande problema de caracterizar eles por ranks ninjas.
Você falou que é um absurdo um gennin usar o shira tensei em escala máxima, e eu concordo. Só que tem uma grande diferença da força dos jutsus do Shira tensei e do Kage Mane, ai que esta o maior erro, percebe?
Um jutsu classificado como sem rank (o que não faz sentido) pode ser muito forte a ponto de ser mais poderoso que um rank S, e outros que podem ser classificados na mesma escada do rank C. Logo se definir que sem rank só pode ser usado em determinado rank está prejudicando alguns personagens, da mesma forma que falar que podem ser usados como gennin pode tar colocando jutsus poderosos nas mãos dessas "crianças".
Em fim, é um sistema falho que, provavelmente, não tem como resolver de maneira simples. Mas é algo que prejudica aquele que quer jogar um rpg sendo gennin (sim, tem gente, como eu, que gostaria de criar um time de gennins e fazer missões...)

Eu entendo esse lado, jovi. E pensando nisso, um tempo atrás propus que a Staff rankeasse todos os jutsus existentes. O fórum se segregou igualmente entre os votos, e, por fim, foi reprovado na Salinha. Coisas como a que você cita seriam facilmente resolvidas, e essa regra faria muito mais sentido. Mas, como ninguém é perfeito e o fórum é muito fácil de se tornar um chunin, a regra dá um pouquinho de dificuldade no jogo.

Ayura, entendo. Essa sugestão de ranquear os jutsus iria solucionar esse e outros diversos problemas, na verdade vim de um fórum que abraçou essa ideia e posso dizer que essa regra meio que funcionou, mas é algo complexo e que demanda muito trabalho. Então, de certa forma, se a solução é difícil de implementar a regra atual até serve para tapar o buraco, não é algo que agrada muita gente(como eu), mas acaba servindo...
Deixando, por fim, minha sugestão: Quando o fórum tiver quase "perfeito" e tiver tempo e gente para focar nisso, essa é uma das mudanças que a staff pode colocar na listinha. O NTG é o único fórum de naruto que ta funcionando relativamente bem, se tornar ele melhor em cada detalhe pode trazer mais pessoas ^^

PS: Nowa, se vc me conhece, e eu conheço você, poderia me falar o nick que eu reconheça? Kkkkk, eu não sei pq as pessoas não mantem o mesmo nick para sempre, seria tudo tão mais fácil kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Sugestão, jutsus para rank. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue1000/1000Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão, jutsus para rank. Left_bar_bleue1200/1200Sugestão, jutsus para rank. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime25/1/2014, 08:32

Reprovo ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão, jutsus para rank. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão, jutsus para rank.   Sugestão, jutsus para rank. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão, jutsus para rank.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Partindo para missão Rank S
» Cor gay e imagem criativa para o rank.
» • Sugestão • Novo Rank
»  [Rank C] Para as Montanhas - P. Ryuuzen - Parte 2
» Modificação de Rank de Uchiha Shin para Chuunnin.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: