Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Zeromaru • Gari

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru

Alerta :
Zeromaru • Gari Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Zeromaru • Gari Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru • Gari Left_bar_bleue1400/1400Zeromaru • Gari Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Zeromaru • Gari Left_bar_bleue1300/1300Zeromaru • Gari Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Zeromaru • Gari Empty
MensagemAssunto: Zeromaru • Gari   Zeromaru • Gari Icon_minitime27/1/2014, 15:18

Citação :
Zeromaru • Gari LeeVSGari
Rei Atesaki ("Zeromaru")
Rank: Líder ANBU_Ne | Konoha
Altura: 182 cm
Bijuu: -
K.G: Bakuton
Personagem: Gari
Aparência: Solf J. Kimblee - Fullmetal Alchemist
História:

Ninjutsus Básicos

Citação :
Zeromaru • Gari 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Zeromaru • Gari 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Zeromaru • Gari 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Zeromaru • Gari 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Selos: Bode, Javali, Touro, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Zeromaru • Gari 634px-Episode_53
Mizu Kinobori
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Zeromaru • Gari Tree_Climbing
Kinobori no Jutsu
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Zeromaru • Gari 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Kekkei Genkai

Citação :
Zeromaru • Gari Bakuton_Jiraiken
Bakuton: Jiraiken
Descrição: Se mantendo em um combate direto com seu oponente, através de um simples soco o usuário utiliza de seu Bakuton para gerar uma enorme explosão que se inicia do local de contato. Essa explosão é forte o bastante para obliterar completamente um oponente bem maior que o usuário. Graças ao direcionamento da explosão o usuário minimiza a repercussão do impacto, como ser lançado longe pela própria explosão ou ser afetado por ela.

Última edição por Zeromaru em 31/1/2014, 17:35, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zeromaru • Gari Left_bar_bleue1400/1400Zeromaru • Gari Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Zeromaru • Gari Left_bar_bleue1300/1300Zeromaru • Gari Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Zeromaru • Gari Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Gari   Zeromaru • Gari Icon_minitime27/1/2014, 15:20

Jutsus Criados/Aprendidos/Copiados

Citação :
Zeromaru • Gari Okr%C4%99g_Transmutacyjny_Scara
Gakudai - Brahmastra
Quem usa: Zeromaru
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Bakuton
Selos: Dragão, Serpente, Javali, (selo específico)
Link: Zero-Creations
Velocidade: Normal
Duração: 4 posts
Descrição: Através dessa técnica eu concentro meu chakra explosivo em faixas através de meu corpo, formando diversas tatuagens através de toda a minha pele, essas tatuagens são formadas por uma frágil camada de explosivos extremamente sensível, caso algo toque qualquer parte do meu corpo essa parte irá causar uma explosão superficial, ou seja, não irá afetar meu corpo diretamente.
Nota: - Eu posso usar esse jutsu como ataque, com socos, chutes, etc. Tem a mesma força do Jiraiken de Gari (80 de CH por uso)
- Eu posso usar esse jutsu para defesa, formando uma pequena explosão que rebate taijutsus de até Rank B; também causando queimaduras de primeiro grau na área que o oponente usou para o ataque (não gasta chakra, é habilidade básica do jutsu)
- Gasta 120 de CH para criar o jutsu.

Zeromaru • Gari Combustion_Man_attacking_Aang
Gakudai - Ajna
Duração: 1 post
Descrição: Com uma tatuagem de um Terceiro Olho (típico Hindu) em minha testa eu posso liberar rajadas concentradas do elemento Bakuton. É possível ver uma fina linha de chakra correr na direção onde estou apontando (tamanho da linha dispensável), a linha vai criando pequenas explosões em certa parte de seu percurso, até chegar em meu alvo onde ela então causa uma enorme explosão.
Nota: - Alcança até 50 metros
- O tamanho da explosão varia na quantidade de chakra que eu uso para a técnica. Tendo como base 60ck: Tamanho do Goukakyuu. (não sendo o mínimo de chakra podendo ser usado)
- A linha viaja em linha reta e é visível a olho nu mesmo sendo levemente transparente.

Zeromaru • Gari RIGHT_zpsfde0b608
Tandava Nritya
Rank: A
Descrição: Essa técnica se baseia em liberar chakra explosivo pelo meu corpo e espalha-lo ao meu redor, sob uma pequena área em volta de meu corpo, enquanto esse chakra está a minha volta, posso controla-lo para criar explosões a minha volta, explosões que podem facilmente destruir rochas. O chakra cobre meu corpo em uma "cúpula" de 2 metros de raio, tendo a mim como epicentro. A fraqueza dessa técnica é que eu preciso me manter concentrado, então caso eu seja atingido por um ataque potente a técnica é desfeita. Essa técnica também pode ser utilizada como ataque a distância, movendo essa cúpula através do campo até o meu alvo e então explodindo-a inteira.
Notas: - Eu posso mover a cúpula em uma área de até 30m. Caso exploda a cúpula inteira de uma vez, causo uma explosão de 20 metros.
- A cúpula é invisível à olhos comuns, por ser feita de chakra.
- Posso criar explosões do tamanho que eu quiser dentro dessa cúpula, por ser feita completamente de chakra explosivo. Com um limite de 20 metros. Que seria explodir a cúpula inteira.

Zeromaru • Gari C557_Bambietta_attacks_Bankai
Shiva
Descrição: Uma benção ao Deus da Destruição, a base da técnica é utilizar não a explosão, porém o chakra: Através do controle de chakra, é possível criar pequenas esferas de chakra (aproximadamente 15cm) e arremessa-las com a velocidade de um projétil comum, esse chakra, ao tocar no alvo, o chakra se espalha por todo o seu corpo, tornando então esse alvo um explosivo, que explode e destrói o afetado na hora. Em seres que controlam chakra o explosivo não consegue se espalhar por todo o seu corpo, atingindo somente uma área superficial de seu corpo e então essa área se torna um explosivo e é destruída.
Nota: - 10 projéteis por post, gasto de 90 de CH por uso. Distância máxima de 30 metros.

Zeromaru • Gari Solf%2BJ.%2BKimblee%2BFullmetal%2BAlchemist%2BBrotherhood%2BCircle%2Bhand%2BSol%2Be%2Blua
Agni
Descrição: Com os 2 trigramas tatuados na palma de minhas mãos posso realizar uma técnica, após bater a palma de minhas mãos e aponta-las contra um alvo, uma explosão enorme é liberada das palmas de minha mão. Diferente do normal, essa explosão não precisa contato físico, sendo liberada quando eu bem entender, normalmente focada para a defesa, criando uma explosão na minha frente rebatendo ataques ou impedindo o avanço deles. A mesma explosão também é uma maravilhosa ofensiva, podendo explodir carne facilmente. Batendo a palma das mãos no chão é possível fazer uma explosão contínua de 10 metros pelo solo.
Notas:
- A explosão original é do mesmo diâmetro da explosão do Jiraiken (Punho Explosivo de Gari)

Zeromaru • Gari Ex_zps35acce13
Bakuha Butai Hijutsu - Kamikaze
Tipo: Hijutsu
Descrição: Um dos Jutsu Secretos da Explosion Corps. Ao liberar o chakra explosivo por todo o meu corpo simultaneamente eu me torno basicamente uma bomba humana, destruindo toda uma área de 15m comigo como centro. Eu não explodo meu corpo internamente, mas sim explodo uma camada de chakra explosivo que eu formo por cima de meu corpo. Essa técnica é cansativa, só pode ser usada uma vez a cada 2 posts.

Zeromaru • Gari Detect_zpsa8847105
Genki - Kensu
Tipo: Fighting Style
E.E.: -
Duração: -
Descrição: Uma técnica baseada em treinos com monges de terras distantes, baseado na Intenção de Matar, consigo não só utilizar minha Intenção de Matar como sentir a Intenção de Matar do oponente, seja ela das melhores ou piores intenções. Isso significa que eu sinto quem tem a intenção de matar alguém, e quando ela tem; Em uma luta, posso detectar oponentes mesmo de olhos fechados.
Nota: - Só funciona em lutas, visto que eu só sinto a Intenção de Matar do oponente quando ele quer realmente matar alguém.
- Alcance de 50m

Zeromaru • Gari Hiding_with_Camouflage
Meisaigakure no Jutsu
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negados por pessoas com visão especial ou habilidades sensoriais. O Nidaime Tsuchikage, Mū, adquiriu um dominio desta técnica que ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica era ativa. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ele foi descoberto por Sakura Haruno devido ao seu perfume forte demais. No Arco da Terra dos Pássaros, quando Kakashi Hatake convocou Pakkun, ele era capaz de pegar cheiro de Nagare, apesar do fato de que ele estava usando esta técnica.

Zeromaru • Gari Kage_Buyou
Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como Lotus frontal ea Combo Lion . Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

Zeromaru • Gari Strong_Whirlwind
Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e força. A essência desta técnica é concentrada em um chute de volta de giro, com tal velocidade que nem uma única pessoa pode acompanhar o movimento do usuário, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.

Zeromaru • Gari 640px-Tobirama_Bunshin
Kage Bushin no Jutsu
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Zeromaru • Gari Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shōha
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo enquanto a onda avança. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhe se mover em alta velocidade e atacar o inimigo sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usado, quando usado por um usuário com um chakra enorme como Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de água.

Zeromaru • Gari Water_Prison
Suirō no Jutsu
Descrição: Esta técnica é usada para prender uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida por expelindo-a a partir da boca. Apesar do facto de que a prisão é composta inteiramente fora de água, é mais forte do que o aço como indicado por Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto dentro dela devido ao peso da água.

Zeromaru • Gari 320px-Water_Dragon
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Classe: Ofensiva
Descrição: Esta técnica produz um grande volume de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhum. A quantidade de água utilizada será proporcional a habilidade do usuário.

Zeromaru • Gari 41171219
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Classe: Ofensiva
Descrição: Essa técnica estende água por uma larga escala. Essa água é usada como um jato que cai em direção do alvo, como uma grande cachoeira. Essa técnica tem o poder de deixar um grande buraco no chão. Kabuto usa esta técnica sem precisar de uma fonte de água externa.

Zeromaru • Gari 320px-Water_Encampment_Wall
Suiton: Suijinheki
Descrição: Essa técnica defensiva cria uma parede de água em volta do usuário. Os ataques do inimigo são completamente interceptados por essa corrente de água que sai da boca do usuário, com tremenda força. Esse jato faz um círculo em volta de quem o utiliza e faz uma defesa sem aberturas. Também é possível ao usuário controlar o tanto de água e a duração a sua vontade. A força da parede e a resistência vem da quantidade de chakra investida no jutsu.

Zeromaru • Gari 320px-Suikodan
Suiton: Suikoudan no Jutsu
Descrição: O usuário cria água no formato de um largo tubarão e controla-o com sua mão, dirigindo-o ao seu alvo em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode mover o tubarão em alta velocidade.

Zeromaru • Gari Five_Feeding_Sharks
Suiton: Goshokuzame
Descrição: O usuário coloca a mão sobre a superfície da água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-o na forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que retira a liberdade da sua presa e os seus dentes afiados cortam o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água, tornando-os difíceis de destruir.

Zeromaru • Gari 320px-Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica é uma especialidade dos Shinobis de Kirigakure, onde alguém cria uma densa névoa vinda de uma fonte de água já existente ou expelindo-a por sua boca, essa névoa branca logo se espalha pelo campo, enganando doujutsus como Sharingan e Rinnegan.

- Aprendizado
- Criação

Última edição por Zeromaru em 1/2/2014, 22:21, editado 19 vez(es)
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Zeromaru • Gari Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Gari   Zeromaru • Gari Icon_minitime27/1/2014, 15:21

Sand Gourd

Citação :
Zeromaru • Gari Caba%C3%A7a_de_Areia
Sand Gourd
Descrição: Gaara leva em suas costas uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.

Jutsus

http://www.narutothegames.com/t46767-sand-gourd
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Zeromaru • Gari Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Gari   Zeromaru • Gari Icon_minitime27/1/2014, 15:21

Umibozu

Citação :
Zeromaru • Gari 300px-Umibozu
Umibozu
Quem usa: Amashi
Descrição: Amashi invoca o Chefe dos Mares, um monstro formado por água. Ele pode absorver o oponente, o afogando. O oponente, se bater de frente, não conseguirá passar e ficará preso, como se estivesse numa gelatina. O monstro pode usar Suiton. O único jeito conhecido de destruir é com fogo muito forte, evaporando totalmente o monstro.

Jutsus

Citação :
Zeromaru • Gari Nature__038392_
Oou Umibozu
Quem usa: Umibozu e Zeromaru
E.E.: Suiton
Link: Link
Velocidade: -
Duração: 4 posts
Descrição: Utilizando de meu Suika no Jutsu me transformo em água e então me uno ao corpo de Umibozu, dando então início a uma transformação. O Chefe dos Mares junto a mim se torna um humanoide gigante feito de água. Nessa forma eu poderei controlar livremente o corpo aquático do monstro e modifica-lo a meu bel-prazer.
Nota: - A forma de acabar com esse jutsu é derrotando o Umibozu/Suika normalmente.
- O Oou Umibozu tem 20 metros de altura.
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Zeromaru • Gari Empty

Bijuu

Jutsus

Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Zeromaru • Gari Empty

Kekkei Genkai

Citação :

Zeromaru • Gari 300px-Demonic_Ice_Mirrors

Ice Release (Hyōton)
Tipo: Kekkei Genkai
Descrição: O Hyouton no Jutsu é uma Linhagem Avançada que une os elementos Suiton (água) e Fuuton (vento) para formar então o elemento Gelo.

Observações:

• A linhagem sanguínea do clã Wenk, de certa forma, modificou o Hyouton. A aparência do chakra, durante a criação do gelo, se assemelha a raios. "Raios de gelo" foi como apelidaram a kekkei genkai.
  • Membros do clã Wenk conseguiram, ao desenvolver da kekkei genkai, a habilidade de poder diminuir a temperatura do ambiente ou da umidade ao seu redor em até -20°C. Sendo isso, nenhum membro consome chakra para diminuir a temperatura da umidade local.
  • O alcance dessa diminuição de temperatura varia de local para local.

Hijutsus

Citação :

Zeromaru • Gari 640px-Ice_Age

Freezing
Quem usa: Membros do clã Wenk
Rank: C/B/A/S
E.E.: Hyouton
Duração: C (1 post), B (2 posts), A (3 posts) e S (4 posts)
Descrição: O usuário pode criar, a partir de seu chakra, objetos ou mesmo encher o campo de neve e/ou gelo. Uma habilidade singular dado o elemento, permite o usuário criar gelo e, de forma única, neve. Dá-se o gasto de chakra da forma a seguir: quando o membro do clã for criar objetos pequenos que envolvam somente neve, seria igual a Rank C (por exemplo, uma bola de neve); quando o membro for criar objetos de médio/grande porte de neve gasta-se rank B (em seu maior exemplo seria um boneco de tamanho normal), e, também no mesmo rank, se for criar objetos de pequeno/médio porte de gelo (o tamanho máximo seria uma estátua do tamanho do usuário); quando o membro criar algo com porte grande de gelo é considerado rank A (um espinho de 4 metros, por exemplo); e, quando usado com gasto rank S, o usuário pode congelar o campo, criando uma súbita nevasca, o enchendo de neve e até, dado seus caprichos, criar pequenas piramides de gelo.

Observações:

• O tamanho que abrange o congelamento do campo (rank S) é de 100 metros, precisa de um post de preparação. O campo, óbviamente, fica muito mais frio com o jutsu - ele, inclusive, fica mais forte quanto maior a umidade do local.

Citação :

Zeromaru • Gari 320px-Frozen_breath

Frozen
Velocidade: Rápida
Duração: 3 posts
Descrição: O usuário concentra em sua mão, por poucos segundo, um acumulo considerável de chakra e após tal feito o usuário lança um raio de 30 metros de área que ao tocar em algo o congela rapidamente graças a produção de gelo fornecida pela Kekkei Genkai.

Observações:

• O membro precisa concentrar o chakra na mão por 15 segundos.
  • O limite de tamanho do que pode ser congelado é igual a de um elefante adulto.
  • Na realidade, é uma camada petrificadora externa que restringe os movimentos.
  • O raio vai em linha reta, não tendo a rota alterada a não ser que alguma força exterior o faça.

Citação :

Zeromaru • Gari 320px-IceClone

Hyouton Bunshin Gunter no Jutsu
Duração: 2 posts
Descrição: O usuário pode criar clones de hyouton seus ou de seu pinguim (Gunter) - para multiplicar o animal, precisa tocar em sua cabeça. Os clones possuem alguma resistencia a um taijutsu comum, quando destruídos mostram ser feitos de gelo - até então eles pareciam normais em aparência.

Observações:

• Pode criar apenas 5 clones. É gasto 30 de chakra a cada novo feito após, no mesmo post.
  • Resistem até taijutsus rank C, e ninjutsus C.

Kuchiyose

Citação :

Zeromaru • Gari 250px-Otter_penguin_colony

Gunter
Tipo: Kuchiyose
E.E.: -
Descrição: Gunter é um pinguim considerado dos seres mais simpáticos pelos membros  do clã Wenk. Sua amizade chega a ser, como se fosse possível, sanguínea com todos membros. É falsa a conclusão de que ele é um único pinguim, para todos do clã, qualquer pinguim de sua família se chama Gunter, e não há qualquer diferença.

Observações:

• Como explicado, esse Kuchiyose não invoca um animal em singular, ele serve para invocar um pinguim qualquer familiar do "Gunter" que possui as mesmas características, tornando assim possível membros do clã invocarem, ao mesmo tempo, o animal.

'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
Zeromaru • Gari Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Zeromaru • Gari Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Zeromaru • Gari Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Gari   Zeromaru • Gari Icon_minitime27/1/2014, 15:25

Se não me engano, ele tem um jutsu além da Kekkei genkai, porém eu aprovo.
Conteúdo patrocinado

Zeromaru • Gari Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Gari   Zeromaru • Gari Icon_minitime

Zeromaru • Gari
Ir para o topo 
Página 1 de 1