Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Nova. 29/1/2014, 04:19 | |
| - Citação :
- Kasa (Shura)
Rank: A Descrição: O guarda-chuva japonês é um acessório comum e uma arma entre os ninja de Amegakure. Ele pode ser equipado com muitas senbon que podem ser libertadas a partir de mecanismos de mola situadas nas costelas, que são utilizadas para realizar o Jouro Senbon. Usado nas costas, o ninja pode abrir rapidamente o guarda-chuva e atirá-lo no ar.
No anime, Shura tem um guarda-chuva, que teve várias modificações feitas a ele. Poderia vomitar chamas da ponta e atirar fios para ligar um alvo. Além disso, o identificador pode ser removido do guarda-chuva para revelar uma espada escondida.
- Jutsus:
- Citação :
- Senbon Shower
Rank: C Descrição: Depois de lançar uma guarda-chuva especial que foi equipado com molas no ar, ele libera uma chuva de senbon. Ele não pode ser esquivado movendo distância desde as agulhas abrangem uma grande área em todas as direções, controlada pelo chakra. Embora as agulhas são disse a ser capaz de furar uma chapa de aço grossa de cinco milímetros, eles ainda podem ser bloqueados por um escudo poderoso o suficiente. - Citação :
- May Rain Blood River
Rank: - Descrição: Shura usa seu guarda-chuva para atirar senbon da parte inferior do mesmo, semelhante ao Senbon Shower. Além disso, enquanto planando no ar, ele pode girar o guarda-chuva para ajudar a dispersar ainda mais as senbons, atirando nos alvos embaixo dele.
Dei uma pesquisada e não vi ninguém com o nick de Nix desde os ultimos dois dias, então.. eu quero a arma. Minha Joki no Yoroi vai para o Kiffe. Desconto. | |
|
Derfel Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Nova. 29/1/2014, 11:08 | |
| Os jutsus são do personagem, man. | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Nova. 29/1/2014, 12:47 | |
| |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Nova. 29/1/2014, 13:58 | |
| feladapota. Aprovo. Vou caçar essa arma hein. u-u | |
|