Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces

Ir para baixo 
+3
Carl
Frontline
Sued Ibn-La'Ahad
7 participantes
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1200/1200Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1500/1500Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime29/1/2014, 19:04



Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Tumblr_m724xmstMo1qdj3cfo1_500
Eu sou aquele que trará a verdadeira paz (?)
Vocês sabem eu estou aqui há muito, muito tempo.  Eu me lembro de muitas coisas, Lembro-me de estar no litoral de kiri antes dela se chamar assim, olhava um peixinho cinza chegar à areia e um irmão mais velho dizer “Não pise no peixe Michael, Rikudou fez grandes planos pra ele”. Eu me lembro de konoha com mais de 12km o que era impressionante na época e quando Nagato a destruiu, só ouve escombros abaixo da punição divina, mas qual é... Bosta seca não deveria ser tão grande assim. Eu me lembro de Naruto e Jiraiya, Orochimaru e Sasuke, Suna e Kumo.  

Kumo... Meu próximo destino, eu caminhei durante horas para tal lugar, sabia sua localização como a palma de minhas mãos, como sabia de todas outras vilas do mundo ninja, afinal, já havia a destruído em uma era passada, sai praticamente morto pelo menos foi isso que pensaram, mas não, a tempo eu consegui usar meu jutsu e me manter vivo, melhor que isso me manter imortal... O que é mais belo que a imortalidade? após caminhar mais algumas horas eu finalmente cheguei a montanha mais alta, a pressão que a altitude fazia em minha cabeça era pouco tensa mais nada que eu não pudesse controlas assim levantei a cabeça e olhei para o céu.

Não chovia, mas o tempo estava carregado e sombrio. Tinha o céu cor acinzentada com linhas negras e continuas para o poente denunciando possíveis trovoadas para mais tarde. Naquela ocasião, tudo era silencio. Estava sozinho, perdido em meus pensamentos, admirando aquele céu que comigo tanto combinava . Me indagava  constantemente quando é que o sol vai aparecer? Senti meu rosto molhar, e quem me dera fosse a chuva. Meu olhar pairava a cidade ao longe, tudo soava com tom de despedida. E no alto daquela montanha eu planejava o meu fim. Aquele novo poder era meio estranho, aos poucos ia retirando a faixa do meu braço deixando os diversos sharingans aparecem então em cima daquele predio eu sorri e continuei a observar o céu. Baixei a cabeça e fiquei observando aquela cidade enquanto preparava um jutsu - Que bela forma de morrer - dizia enquanto meus sharingans moviam no braço.



Citação :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan - Nv3 - Sharingans Full
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :

PS:
- Estou em uma das montanhas que rodam a possível Kumokagure, como cheguei aqui? Eu conheço o local e sei onde fica apenas sai da Ame e fui e vim caminhando até aqui, claro que ouve as pausas de descanso entre Ame até Aqui.
- Estou com a Kusanagi dentro de meu estômago, mesma é do proprio personagem então não precisa de descrição
- Acho que é somente isso mesmo, espero que o Léo post, porque ele que eu quero <3
- Mals o post, tava com preguiça e Slim me apressando, então copiei aqui e ali de meus posts e postei

Ch: Intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1700/1700Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1900/1900Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime31/1/2014, 17:37

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Shun-e-hyoga
"Gay que eu sei"


FrontLine havia treinado arduamente nesses últimos dias, visitara seu campo de treino a pouco, e de lá voltava, cansado, mas animado. O local onde Front treina fica fora de Kumo, à poucos KM desta. O ninja já estava próximo da vila, reproduzia passo lentos, serenos. Serenos, até o momento em que Line avistou algo a mais ou menos 20 metros, numa altitude um pouco maior que a dele. Era um homem, estava de costas, virado em direção da vila. Seus trajes? O Kinkaku não sabia, mas algo era certo, as vestimentas não eram de Kumo.

Line apontou para o rapaz. "Você não irá a lugar algum" - pensou o ninja. Front lançou, então, 5 kunais com selos explosivos em direção da cabeça de seu oponente, os quais explodiriam quando chegassem próximo o bastante para explodirem a cabeça do alvo (aproximadamente 1 metro) ou desmaia-lo. Os olhos de Front ardiam, brilhavam como uma rubi banhada em sangue, sangue escarlate. Sua feição fria somada às suas intenções resultavam em raiva e ódio. O próprio Kinkaku expelia tais sentimentos. Então, Front realizou alguns selos, preparou um jutsu e se afastou por volta de 10 metros.



FrontLine
HP: 1400|1400
CH: 1390|1600

Spoilers:

Bom jogo tio Maick!

[Off]: Acho que você não postou o link de onde saiu (ou eu que so cego mesmo). Posta ai, 24 horas ou então a invasão é desconsiderada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1200/1200Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1500/1500Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime2/2/2014, 16:12


Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   541137_326718704056985_307556199306569_1072701_1262651395_n
Pobre sombra perdida na escuridão por ferir e desprezar os outros. Sua alma maculada afoga-se na culpa... Quer saber, como é a morte?

Dias ruins…é ultimamente fazem parte da minha vida, procuro compreender porque tanto sofro com pequenas coisas que não fazem nenhum sentido, me machuco por qualquer coisa que realmente não valem a pena, procuro saber quando terei dias de sorrisos,de felicidade…Mas essa é a última coisa que consigo pensar, de tantos problemas,de tantas lutas, deixei de sonhar.Sonhar se tornou uma palavra na qual não faz mais sentido pra mim, eu juro que tento, mas sempre quando consigo aparece novo obstáculo e lá estou eu de novo me perguntando se sonhos valem a pena. Às vezes procuro entender porque sou tão fraco diante as coisas, mas não encontro resposta alguma, sou fraco, e assim vou ser eternamente, mas isso não significa  que você possa pisar em mim.

Esses eram meus pensamentos enquanto admirava aquele céu acinzentado e com nuvens daquele tamanho prestes e explodir e começar uma enchente em Kumo... Aquilo era horrível, assim finalmente eu estava pronto para começar a salvação daquela vila que tanto amei em meu passado.

Já havia passado algum tempo, foi quando cansei de esperar e comecei a fazer selos e logo ativei um jutsu, um forte jutsu capaz de neutralizar qualquer coisa possível, não sabia o que iria acontecer, apenas sabia que era algo difícil e logo após ativar aquela técnica foi quando senti algumas explosões e meu corpo se desfazendo através da ilusão criada do meu jutsu... Foi como eu pensei, já teriam descoberto minha presença e eu teria que ser cuidadoso para me manter vivo, reapareci a trinta metros (30m) atrás de onde eu estava originalmente e logo observei uma nevoa no local, aquilo? O que o inimigo queria? Apenas concentrei um pouco de chakra em meu corpo e logo o avistei virado de costas pra mim, eu estava fora da nevoa e podia velo de forma clara, se não fosse meu adversário que se foda, alguém havia me atacado e alguém tinha que morrer por isso. Logo abri minha boca e a partir dela outro corpo sem pernas surgiu e no mais silencio movimento fui em direção à pessoa.

Considerações  e ataque:



Citação :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Izanagi_1Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Izanagi_New2Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Izanagi_4
Izanagi - Defesa
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o rodízio remove as fronteiras entre a realidade ea ilusão dentro de seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite ao usuário controlar seu próprio estado de existência. Normalmente, é apenas ativo para o mais breve dos momentos. Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutam, esta técnica é capaz de transformar lesões e até mesmo a morte infligida sobre eles em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e, em seguida, retorna de volta à realidade, fisicamente real e incólume. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado por ter inicialmente envolveram a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base de Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por isso, o Uchiha rotularam um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha 10 Sharingan incorporado em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan de um minuto, o que lhe permite usar a técnica por até dez minutos, com intervalos entre como ele considerar necessário. No entanto, porque não é um Danzo Uchiha, seus níveis de chakra cair substancialmente cada vez que um novo Sharingan é utilizado para activar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes da Sage. Parcialmente por esta razão Danzo tinha algum DNA de Hashirama Senju transplantadas em seu braço, que teve o benefício adicional de aumentar a sua energia física e vitalidade, bem como o acesso ao lançamento de madeira que poderia ser usado para subjugar Bijuu. Tobi também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter adquirido o controle do mesmo, ao contrário de Danzou.


Citação :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Kakashi_usando_Sairento_Kiringu
Sairento Kiringu - Ataque
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida. O usuário, muitas vezes, corta a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que ele poderia dar. Os sete espadachins da névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bons o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho. O Kirigakure no Jutsu foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica. De acordo com Kakashi, esta técnica permite que o usuário mate seu oponente tão rapidamente, que "passa por este mundo, mesmo sem saber o que aconteceu".

Citação :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   466px-Strong_Fist
Gōken - Ataque
Rank: -
Descrição: Punho Forte é o estilo de luta de combate característico de Gai e Lee, cujo objectivo é causar danos externos e quebrar ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é utilizado principalmente pelo clã Hyuuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis muito fortes fisicamente.


Citação :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Images?q=tbn:ANd9GcRBtkqo1WUYrDZuDarS4F0ZtkaTRjJdNivqMaIKYHA7GpVht_hmRh_xvZ0VJa tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Slithering_Snake_Mode
Slithering Snake Mode - Suporte
Rank: -
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior do seu corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.


Citação :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Lightning_Cutter
Raikiri - Coringa
Rank: S
Descrição: O Raikiri é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Maito Gai, que ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori já é poderoso sobre si própria, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado na sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado e azul. Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes por dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes. Kakashi demonstrou diferentes formas de moldagem utilizando o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para combater o Raiton: Gian de Kakuzu. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, que ele usou a energia elétrica a onda em torno da área, aumentando o alcance dos danos, permitindo que ele consegui-se atacar os clones de Naruto, a uma média distância.

Ch: 1700/1380
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1900/1900Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue2100/2100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime3/2/2014, 18:14

Seul un juge.

1. 1º Genjutsu.

Cara, isso é meio simples, tipo, como o Michael adivinhou que estava num genjutsu e concentrou chakra? Quer dizer, além disso ainda pecou nisso, para sair de um genjutsu não se concentra chakra, se para seu fluxo de chakra, e então aplicar um poder mais forte para interromper o fluxo de chakra do oponente, quebrando o genjutsu, ou seja, Michael no genjutsu.

fonte: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Genjutsu

2 & 3. Kunais e Izanagi

É basicamente o que o Frontline falou cara, considerando a força de um shinobi e a velocidade a qual eles lançam no animangá seria impossível uma kunai percorrer vinte metros em quinze segundos, em extremos talvez dez, mas quinze? Não, pra mim não. Quanto ao Izanagi acho meio fail também, tipo foi puro meta-game, tô tranquilão na espera e ativo o Izanagi pra perder um olho por nada porque é status e agrega valor, não cara, NÃO.

4. Sakki e Utakata

Bem, desconsiderarei o Sakki e o Utakata, o Utakata necessita de contato visual com os dedos de quem o usa como podem observar aqui, então creio que nessa parte não tenha problema.

5. Kirigakure

No anime o Kirgakure "rodeia" o usuário, tipo, o Kirigakure transforma água em névoa mas tipo não só na frente ou atrás mas sim em todas as fontes de água por perto creio eu, então, o Kirigakure não ficou entre apenas vocês e logo seus ataques não aconteceram, não só por isso.

6. Final e veredito

Bem, como Maick não saiu do genjutsu e não ativou o Izanagi logo foi atingido pelas kunais com kibakuus fuudas, tendo sua cabeça explodida, esse é meu veredito, não se estresse porque provavelmente vão ter coisas erradas aí, lembrem-se, estou em treinamento, qualquer coisa é só pedir segunda avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue2450/2450Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue2250/2250Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime4/2/2014, 18:09

Retificação: Eu pensei em elaborar um grande e organizado post, porém me deparei com a ideia de que iria repetir muitas coisas, ou quase tudo do veredito do Carl. Portanto vou comentar e ditar apenas partes essenciais. Houve antecipação? Sim e não. Não se sai de um genjutsu sem saber que está em um, e não se ativa - rusticamente falando - um jutsu que vos defenda sem você nem ao menos saber o que se passa. Porém, temos de analisar em que circunstâncias estamos situados, se a pessoa já foi avisada, qual seu personagem, qual a técnica, qual o enredo. O mais importante a mencionar é que Danzou ativou o seu jutsu por completa precaução, além de possuir seus lá dez Sharingans para serem gastos. Isso é um motivo para deixar passar os casos remanejados aqui que envolvam o ser; não obstante, a narração é a chave de tudo, e a falta dela pode comprometer seriamente uma ação. Mesmo que fosse um caso mais explícito e óbvio de antecipação eu iria dar alguma punição na luta, contudo não iria matar o usuário na primeira vez. Todos nós possuímos um conceito de antecipação diferente, alguns mais que outros, em linhas gerais não é uma coisa global. Só peço paciência para que eu desenvolva a regra esclarecedora.

Quanto ao genjutsu: Carl já esclareceu a maior parte, porém, tenho que mencionar outras. Primeiro, ele não paralisa. Tudo pode ser feito, desde pular, até atirar bolas de fogo tentando acertar um coelhinho. E segundo e mais importante: a regra de genjutsus foi reformulada. Avisada, chorada, gritada, anunciada, tudo. Não se cria ou usa ilusões com propriedades de entrada - e habilidades, muito importante destacar - diferentes da que seu personagem possui. Foi feito, desnecessário mas bom comentar, tal coisa para evitar o abuso tão frequente. Você cria um jutsu no corpo do oponente, e um genjutsu no jutsu do corpo. Sendo assim, vou deixá-los com a cena principal: ''O modo de afetar seu alvo deve estar nos limites do que foi mostrado no animangá pelo seu personagem em questão, valendo-se de desconsideração iminente para usos indevidos, e em reincidência, acresce-se um Auto-Hit.''

Como resultado, os ataques do Michael estão desconsiderados por não conseguir enxergar, e o rapaz possui um Auto-Hit pelos erros. Frontline possui quarenta e oito horas para postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1700/1700Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1900/1900Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime4/2/2014, 18:27

OFF: Postei no chamado, sugiro que vejam.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue2000/2000Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1900/1900Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime4/2/2014, 22:07


Defesa de Maick: Vamos lá, Danzõ usou o jutsu como preucaução, eu posso supor que maick o usou para atacar a vila, quando recebesse um ataque aparecesse em tal distância, acho que foi um modo de defesa, já que ele estava invadindo uma vila. Maick o ativou corretamente, com isso pode defender dos ataques sucessivamente.

Kirigakure no Jutsu: Como o próprio Carl disse, o jutsu rodeia o usuário que o utiliza, Maick, cuidado com suas considerações, é certo que pode considerar o que não foi considerado pelo oponente, porém você abusou das considerações, use por favor o bom-senso. Simplificando, o ataque de maick não foi desconsiderado, foi utilizado, porém não achou o oponente, ficou no meio da névoa sem saber para onde ir.

Velocidade das Kunais: Maick novamente abusou das considerações, sério, se o Frontline lançasse ás kunais na velocidade em que considerou, ela não chegaria em seu destino, caíria no chão em mílesimos após ser lançada, cuidado Maick, meu segundo aviso.

Genjutsu: Maick não se defendeu do genjutsu, ele concentrou chakra, muito diferente de uma forma de sair de um genjutsu, pelo menos usasse ''Kai'', e descobrisse que foi pego num genjutsu.

Total: Maick se defendeu normalmente do ataque do Frontline, apareceu a 30m atrás do Frontline, mas sem ver ou escutar o mesmo. Luta que segue. Dúvidas sobre isso, mande-me mp ao invés de postar - se for relacionado ao meu post - .
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1700/1700Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1900/1900Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime4/2/2014, 23:59

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Ff7dea64179f5c7722a63d9dc9b09cb01e0d50f4329b41df43687f701d78bc5e
"To pouco me fodendo mesmo"


Front não compreendeu bem o que acontecera, mas algo era certo, seu oponente acabara de desferir um ataque às cegas logo ao lado de Front. Uma luz forte provinda das mãos de seu inimigo denunciou a investida. Então, em um intervalo de 3 segundos, Line lançou 4 kunais em direção de onde estariam as pernas de seu oponente enquanto saltava para trás. A distância entre os shinobis era de 5 metros, e foi aumentada para 10. Logo em seguida, FrontLine criou dois clones e entrou na terra, deixando um bunshin na superfície - e o outro adentrou o solo com Front. Posteriormente, o ninja desfez a névoa.

Logo que a névoa se dissipou, o clone de Front ( o da superfície) já tentava encarar seu inimigo, procurava intimidar o alvo. "O que é você?" - indagou o clone, dirigindo-se ao seu inimigo. Então, ele apontou para o oponente, "Como você não morreu?". Já o clone embaixo da terra tentaria puxar a perna de seu alvo, e caso tivesse sucesso, cravaria um kunai na coxa do inimigo.

FrontLine
HP: 1400|1400
CH: 1190|1600

Spoilers:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1200/1200Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1100/1100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime5/2/2014, 14:25


no matter where you go, they know who you are (are, are, are)
Run up screaming because they know that you are a superstar
(star, star, star, star, star)
You're a superstar (star, star, star, star, star)
You're a superstar (star, star, star) ♪♫

Caminhava em meio a floresta, acreditava estar indo em direção de Kumogakure no Sato, uma vila muito distante, já havia morado por lá , era bastante pacata, talvez por causa de sua difícil localização, estava disposto a ir novamente lá, carregava  o ódio que havia comigo, por mais que fosse difícil , atacar e destruir aquela vila me parecia ser uma boa opção.

Já estava ficando cansado, aquela floresta estava me deixando entediado, talvez a pior parte de uma invasão seja o caminho traçado até lá, com a noite caindo parava em meio a floresta, achava uma boa árvore, a qual me fornecia uma boa sombra para descansar, encostava alguns galhos e folhas para apoiar minha cabeça .

Acordava no outro dia de manhã, enquanto me levantava meio tonto. Porém não havia tempo para esperar a tontura passar, corria  tonto ainda, parecia que tudo estava se mexendo , sabia que era somente coisa da minha cabeça, e não me preocupava, continuava minha caminhada até kumogakure .

Em meio a todas aquelas árvores que estavam a me mostrar o caminho achava um lugar meio desconhecido, era uma singela ruazinha, formada por 6 casas, 1 mercadinho e 1 lanchonete. Parava na lanchonete e retirava minha máscara ANBU, pedia alguma coisa para comer e beber . Descansava um pouco naquele banquinho . Logo após degustar aqueles lanchinhos voltava ao caminho que me levaria até Kumogakure .

Não demorava muito até que achava o fim da floresta, agora parecia ser somente caminho aberto até Kumogakure , porém outra coisa incomodava , o sol quente , estava literalmente de rachar , e ainda mais para alguém com tanta roupa como eu estava .

Era cerca de uma hora da tarde até achar o que me parecia ser as montanhas que daria em Kumogakure, não queria ser notado ainda, começava a entrar no chão como se fosse um topeira . Era algo concebido através de algumas experiências feitas por mim em meu singelo laboratório . Debaixo do solo percebia forte concentrações de chakra, isso me alertava sobre a proximidade de Kumogakure . Parava a cerca de 25m e invocava uma enorme cobra, que ia em direção ao portão de kumogakure, com a intenção de destruir tudo que fosse possível , entrava novamente no solo e seguia caminhada por debaixo dele, tranquilamente .


950 / 1050


Considerações:
Itens/Armas/Outros:
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1200/1200Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1500/1500Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime6/2/2014, 01:18


Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   250928_256479341128175_1841689505_n
As vezes é preciso silenciar, recuar e deixar a sabedoria agir

É, era de suspeitar algo realmente havia acontecido como esperado alguém estava ali para me atacar e não foi atoa que consegui sair vivo daquele simples ataque, logo eu tentei contra-atacar adentrei uma nevoa no qual havia me perdido dentro dela, “puts” era o pensamento que corria em minha cabeça, como havia sido tão tolo ao se deixar cair num jutsu que eu mesmo possuía? Bom era simples, mas me perder daquele jeito foi um erro foi então que senti...Um, Dois, três e Quatro objetos pontudos eram cravados em minha cauda,  eu apenas senti uma pequena dor, mas aquilo não teria afetado meu ponto fraco e logo passei a mão sobre as kunais e fiquei de cabeça baixa vendo meu ferimento, assim comecei a ficar com raiva  enquanto dizia – Você tem síndrome de down, seu filha da puta? – foi quando a nevoa começou a de dissipar e assim me mantia parado por mais uns instantes.

Tinha conseguido boa quantidade de sangue com o alisamento em meu ferimento, conforme passou os segundos eu usei a velocidade que a cauda me dava pra me manter o mais longe possível do oponente, assim quando já estava na distancia confortável, puxei duas bombas de fumaça e atirei sobre o chão, era a partir delas que a magia iria acontecer, assim dentro da fumaça foi quando gritei em alto som -  Por mim se vai à cidade dolente, por mim se vai à eterna dor, por mim se vai entre a perdida gente. Justiça moveu o meu alto feitor; fez-me a divina potestade, a suma sapiência e o primeiro amor. Antes de mim nada foi perfeito então como eterno deus deixai todas esperanças, Quando vós estiveres na minha presença. Ajoelhe-se a meus pés, esfregue sua testa contra o chão e me adore por toda a eternidade

Considerações:



Citação :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Izanagi_1Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Izanagi_New2Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Izanagi_4
Izanagi - Suporte - Sara ativado no próximo post -
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o rodízio remove as fronteiras entre a realidade ea ilusão dentro de seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite ao usuário controlar seu próprio estado de existência. Normalmente, é apenas ativo para o mais breve dos momentos. Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutam, esta técnica é capaz de transformar lesões e até mesmo a morte infligida sobre eles em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e, em seguida, retorna de volta à realidade, fisicamente real e incólume. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado por ter inicialmente envolveram a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base de Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por isso, o Uchiha rotularam um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha 10 Sharingan incorporado em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan de um minuto, o que lhe permite usar a técnica por até dez minutos, com intervalos entre como ele considerar necessário. No entanto, porque não é um Danzo Uchiha, seus níveis de chakra cair substancialmente cada vez que um novo Sharingan é utilizado para activar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes da Sage. Parcialmente por esta razão Danzo tinha algum DNA de Hashirama Senju transplantadas em seu braço, que teve o benefício adicional de aumentar a sua energia física e vitalidade, bem como o acesso ao lançamento de madeira que poderia ser usado para subjugar Bijuu. Tobi também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter adquirido o controle do mesmo, ao contrário de Danzou.

Ativo


Citação :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Images?q=tbn:ANd9GcRBtkqo1WUYrDZuDarS4F0ZtkaTRjJdNivqMaIKYHA7GpVht_hmRh_xvZ0VJa tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Slithering_Snake_Mode
Slithering Snake Mode - Ativo
Rank: -
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior do seu corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.
Citação :

Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Ch: 1700/1350

Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1700/1700Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1900/1900Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime7/2/2014, 17:23

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   9Op4Nbw
"Seven cities of gold - Rush"


Front só foi capaz de ver uma cortina de fumaça. Logo, seu clone emergiu da terra, logo abaixo do inimigo, tentando cravar uma kunai na cauda deste. O bunshin se esforçaria para nocautear o alvo, tentando desferir inúmeros golpes. O segundo clone de Line correria, olhando para os olhos de Integra, e ajudaria o primeiro bunshin, procurando atingir o maior número de ataques no oponente. Já o original Front se dirigiu a Slim ao mesmo tempo que retornava a superfície. Ao deixar o interior do solo, a distância entre Front e Slim era de aproximadamente 30 metros. Logo, Line encostou a palma da mão no chão, sacou uma kunai e olhou ao redor. Ele se encontrava dentro de uma depressão, a qual não o permitia ver Integra ou seus clones, que estavam a 35 metros do Kinkaku.

FrontLine
HP: 1400|1400
CH: 1070|1600

Spoilers:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1200/1200Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1100/1100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime9/2/2014, 21:02


Manda, enfurecida, continuava seus ataques a vila, porém algo me incomodava, alguns terremotos começavam, sendo cada vez mais demorado, não esperava muito, afinal aquilo não era um bom sinal, dentro do solo, ainda, começava a caminhar um pouco mais a frente, tentando fugir dos tremores
Slim: 950 / 1050
Manda: 800/800



Considerações:
Itens/Armas/Outros:
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue2000/2000Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1900/1900Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime10/2/2014, 21:41

Editar Post: Não tem nenhum vestígio que isso aconteceu, se tiver alguma prova, mande-mp, por enquanto, nada de errado quanto á isso.

Doton - Earthquake: Na própria descrição diz que são apenas abalos na superficie, isso não apresenta ser um jutsu mortal. ''começava a caminhar um pouco mais a frente, tentando fugir dos tremores'', defesa do slim, no meu ver correta, aém da velocidade do Zetsu no solo, super rápido, sendo isto o suficiente para que Slim Shady saia do alcance do jutsu. O jutsu é feito especialmente para aqueles que estão no solo, sendo assim, ele não é mortal, porque você sabe que não pode criar esses tipos de jutsus. Então, não pode ser mortal, você diz Frontline ''Ele está dentro do solo, o jutsu seria claramente mortal'', algo assim, não vou copiar, enfim, você contradisse o seu próprio jutsu.

Status: Slim no seu primeiro post não postou status do manda, mas ele corrigiu no próximo, nada com isso, nenhum erro.

Extras: Luta normal, e por favor, tentem conversar de alguma forma, vocês pedem juiz a cada instante, e não é nada de mais, é claro que todos tem seu direito de chamar juiz, mas podem poupar.
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue0/0Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue0/0Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (0/0)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime10/2/2014, 23:33

Juiz!


Dados de suma importância:

Kumogakure: Vista total e do gabinete.
Manda: Vista de corpo todo e uma comparação de tamanho entre seres humanos.

Questionamentos levantados pelos envolvidos:

- Defesa duvidosa por parte do Slim;
- Edição do post, feita também por Slim.

Questionamentos levantados por mim:

- Uma cobra gigante sendo invocada sobre o topo de montanhas!
- Temores que não causam estragos à superfície?
- O verdadeiro poder de Mayfly...

Explicação:

Já aviso que se fosse avaliar a luta desde o começo teria feito um texto maior. Parem de atacar sem saber o motivo da chegada, parem de se defender sem saber de onde vem, ou se vem, um ataque e já chega de desconsiderarem o local.

Comecei pela chegada do Slim, que se resumiu a entrar na vila com o mayfly ativo e invocar uma cobra monstruosamente gigante sobre uma cadeia de montanhas ingrimes e estreitas. Cara, não se invoca cobras assim em lugares como esses! Você diz invoca-la em um portão que supostamente não existe, também. Levo a dizer que assim que isso foi feito o local onde ela estava se desmoronou por inteiro e ela caiu. "Mas você não pode fazer algo assim!", você pode me questionar. Pois bem, eu fiz. Os outros envolvidos estão longe do local, já que você não considerou suas distancias e o Maick citou apenas como "meu olhar pairava a cidade ao longe" ou "estou em uma das montanhas que rodam a possível Kumokagure". Você conseguiu escapar graças à velocidade do seu jutsu. Sua cobra... ah, você sabe.

Aqui vem o problema de como o Front descobriu um Zetsu dentro do solo, e como um jutsu como esse chegou a ser aprovado. Certo, o Moguragakure estava ativo, mas ele te dá a localização graças ao envio de ondas magnéticas. Zetsu faz parte do solo! Se funde a ele, se tornam um só e etc. Descobri-lo com esse jutsu seria a mesma coisa de tentar diferenciar uma pedra do resto das rochas do local: Impossível.

Nada de GM, mas foi por pouco. Se você chegasse a narrar senti-lo eu me atreveria a passar uns sustos em você, Front, mas como isso não aconteceu, vamos continuar com o que mais interessa: Seu jutsu, Earthquake.

O choque de placas tectônica causa diversos tipos de alterações na superfície da terra. Uma vez que se "esfreguem" uma nas outras, o atrito resultante causa tremores fortes e nós chamamos isso normalmente de terremotos. Certo, Derfel, mas agora me responda: O que isso tem de ligação com Naruto?!

Tudo, caros amigos. Quero deixar claro que vibração e pressão andam juntas. A terra vibra de baixo pra cima quando ocorrem terremotos e a coisa mais comum do mundo e vermos paredes, chão e construções cedendo à sua vontade? Porque? Simples, porque a pressão causada pelos tremores faz com que a terra ceda e por mais outros n motivos que eu poderia citar aqui por simples paixão à física.

Cheguei no ponto que queria: Zetsu faz parte do solo e este treme tanto em sua superfície como em seu interior. Quem está sobre ele (solo) sofre dos efeitos causados pela pressão e a montanha não aguentará muito tempo, se continuar assim. Todos tem chances de defesa, por isso não vou deixar nenhum veredito, aqui.

O resto deixo pra vocês imaginarem, se não qual a graça em não poder terminar a história que começaram?
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1200/1200Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1500/1500Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime12/2/2014, 01:11



Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Stoned_cass
Tedioso

Meu corpo doia, Sangrava sem parar... Eu apenas respirava e sentia os diversos golpes nas partes baixas de meu corpo, porem nenhum em parte vital, estava despreocupado e com o izanagi ativo foi quando eu senti clack e puf, aos poucos meu corpo ia desaparecendo e assim reaparecia a 50m dos clones, o efeito do fushi tensei estava se esgotando e eu precisava trocar de corpo caso ao contrario iria acabar realmente morrendo... "merda" foi o que veio a minha cabeça, olhei para aqueles seres exatamente iguais e logo deduzi que eram clones assim suspirando fundo fiz alguns selos e concentrei grande quantidade de chakra enquanto a terra tremia e eu me movia com o Sneak mode Ativo


Considerações:


Citação :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Izanagi_1Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Izanagi_New2Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Izanagi_4
Izanagi - Suporte - e Reativado para proximo post
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o rodízio remove as fronteiras entre a realidade ea ilusão dentro de seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite ao usuário controlar seu próprio estado de existência. Normalmente, é apenas ativo para o mais breve dos momentos. Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutam, esta técnica é capaz de transformar lesões e até mesmo a morte infligida sobre eles em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e, em seguida, retorna de volta à realidade, fisicamente real e incólume. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado por ter inicialmente envolveram a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base de Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por isso, o Uchiha rotularam um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha 10 Sharingan incorporado em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan de um minuto, o que lhe permite usar a técnica por até dez minutos, com intervalos entre como ele considerar necessário. No entanto, porque não é um Danzo Uchiha, seus níveis de chakra cair substancialmente cada vez que um novo Sharingan é utilizado para activar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes da Sage. Parcialmente por esta razão Danzo tinha algum DNA de Hashirama Senju transplantadas em seu braço, que teve o benefício adicional de aumentar a sua energia física e vitalidade, bem como o acesso ao lançamento de madeira que poderia ser usado para subjugar Bijuu. Tobi também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter adquirido o controle do mesmo, ao contrário de Danzou.

Ativo


Citação :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Images?q=tbn:ANd9GcRBtkqo1WUYrDZuDarS4F0ZtkaTRjJdNivqMaIKYHA7GpVht_hmRh_xvZ0VJa tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Slithering_Snake_Mode
Slithering Snake Mode - Ativo
Rank: -
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior do seu corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.
Citação :

Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Ch: 1700/1220
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue0/0Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue0/0Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (0/0)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime13/2/2014, 20:45

Juiz!


Falei com a minha professora de Psicoanálise e ela me explicou tudo que conseguia em 10 min de intervalo, sobre o comportamento humano. O olhar nos olhos de alguém é a primeira coisa que o corpo humano faz para interpretar o que o outro sente ou tenta passar. Uma vez que o Maick disse perceber o clone e não narrou fugir de contato visual, eu diria que ele foi pego no genjutsu, mas nem de longe o problema da sua morte foi esse.

Não percebi nada na minha primeira avaliação, mas quando pedi a ficha pra ver os fushis percebi que o tempo está de longe, vencido. Acontece que isso causa a deterioração do corpo e é isso que está atingindo Maick desde o começo da luta. Ele não sera capaz de se mover e sofrerá todos os ataques feitos por Front, até mesmo o terremoto que agora já destrói a montanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1700/1700Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1900/1900Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime13/2/2014, 22:41

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Kunai-icon
"Kunais"


Front olhava ao seu redor, atento, procurando alguma ameaça. Não obstante, nada pode o ninja encontrar. Era capaz de ver grande parte de Kumo de onde estava, e para lá se dirigiria. Finalmente, casa. Repentinamente, tremores que gradativamente aumentavam começaram a desolar o local onde Line estava. Pedregulhos caiam ao lado do Kinkaku, que agilmente correu em direção da vila, desviando das rochas que voavam em sua direção e se esquivando, ainda, dos inúmeros abismos que se abriam abaixo de Front. Aos clones de Front, a tarefa não foi tão simples, uma vez que seu oponente havia sucumbido.

Em extrema velocidade, um dos clones de FrontLine agarrou o corpo do oponente, posicionando-o acima de ambos os braços. Dessa forma, o segundo ninja iniciou a tentativa de fuga do local. Ambos os bunshins correram, e o de mãos vazios posicionou-se em frente do ocupado, tirando nota do terreno e orientando o escape. Eram inúmeros os pedregulhos e troncos que rodopiavam no ar em direção dos clones, mas muito astuto e velozes, estes eram sempre capazes de escapar. Até uma vaca fora lançada contra os lutadores, que estranharam, mas desviaram com facilidade. Tudo corria bem, até acontecer... Um rochedo de 3 metros de raio voando diretamente para os ninjas. O primeiro e desocupado bunshin foi capaz de ver a rocha, mas não tão rápido a ponto de se esquivar. Em um suave som, o clone se dissipou em fumaça e aroma de cookies - isso, cookies. Já o segundo - e sobrevivente - clone foi capaz de desviar, mas isso graças ao sacrifício do colega. Aquele havia sido o ápice da fuga dos ninjas, mas não a única reviravolta. O bunshin estava sozinho, carregando um corpo, e correndo contra o tempo. Os imensos objetos cessaram - ou quase isso -, dando lugar aos incontáveis buracos que volta e meia surgiam no meio da rota. Num deles, inclusive, o clone de Line hesitou, cambaleou, e por pouco não foi engolido pela cratera. Aquele, sim, fora o último desafio, e uma vez passado, o clone de Line - bem como o original - chegou em Kumogakure ileso, carregando, consigo, o corpo de seu inimigo.


FrontLine
HP: 1400|1400
CH: 1070|1600

Spoilers:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1200/1200Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1100/1100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime14/2/2014, 21:15

Não havia mais o que fazer naquele local, percebia alguns tremores, porém nada que me preocupe ... saia daquele local o mais rápido possível .

Slim: 950 / 1050

Considerações:

Jutsus/Itens/Outros:
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1200/1200Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1500/1500Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime14/2/2014, 22:18

OFF: não podem dar block, porque ainda posso acordar do desmaio e nem tole
Ir para o topo Ir para baixo
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1700/1700Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1900/1900Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime14/2/2014, 22:27

Off: não cara, vc ta sem os membros mesmo e seu fushi acabou, fica tranks, acabou tudo, podem bloquear.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1200/1200Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue1500/1500Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime15/2/2014, 15:50

off: nem tole, pode block mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue2450/2450Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Left_bar_bleue2250/2250Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime15/2/2014, 16:15

Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Empty
MensagemAssunto: Re: Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces    Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Ja tenho um coringa em meu baralho, não é preciso mais palhaços igual a voces
» Vocês - staff - simplesmente banem e não fazem mais nada, né?
» Talvez seja ridiculo, mais talvez preciso e.e
» Vocês, sim vocês, vão tomar no cu com delicadeza x)
» Jutsu Coringa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: