Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue2450/2450[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue2250/2250[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty
MensagemAssunto: [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk   [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Icon_minitime3/2/2014, 12:50

[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Ke0Dkjb


Citação :

Local: Campo adverso. Rochas pareiam o solo, dotado de elevações e depressões. Ao leste encontra-se uma grande floresta, enquanto ao norte nota-se um mar ainda maior e profundo.
Clima: Ameno, 27 ºC.

Citação :
• A luta é ambientada no Off, porém tudo que componha seu On pode ser usado;
• Status serão os seus;
• Animais, armas, Bijuus, jutsus criados, tudo é permitido;
• O objetivo é vencer seu(s) oponente(s);
• É possível tanto pegar o corpo do adversário, quanto roubar o que ele possuir;
• Para o roubo, segue-se normalmente as regras do fórum;
• Vencendo a luta neste tópico, ganha-se um ponto;
• A vila que obter dois automaticamente vence;
• Ao obter vitória, só se continua as outras lutas caso os usuários desejem por unanimidade;
• Ordem de postagem é a ordem de chegada.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue2450/2450[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue2250/2250[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty
MensagemAssunto: Re: [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk   [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Icon_minitime3/2/2014, 17:01


As curvas do destino eram incertas. Mas se eu pudesse ver o futuro, definitivamente iria pensar que ele, ou melhor, a vida seria linear. Não é verdade. Ninguém pode dizer o que vai acontecer. Nossas ações são de nossa responsabilidade, e a cada passo que damos, uma linha vai sendo formada. Com aquele passo final, suspirei toda a nicotina para fora de meu corpo, apagando o resto do cigarro. Com o vento levantando meus cabelos, aquela companhia toda era mórbida. Seria útil, imaginava. Meu rosto afilado determinava bem as impressões de quem avistava-me. Minha camisa, desleixada como sempre, estava rasgada nas mangas, enquanto uma gravata mal arrumada constava no pescoço. O tilintar dos metais ali presentes assobiavam com o vento enquanto roçavam na minha pele. Portava uma magnífica lâmina que se resguardava na minha cintura, presa por um fio de nylon comum. Com uma mão segurava de leve em seu cabo, enquanto aguardava os traços dos eventos que sucederiam-se ali.


  • Minha aparência é a de Kuroro Lúcifer, imagem. Para além do narrado, estou com armas básicas em uma das poncheiras no lado direito, juntamente com uma capa branca/cinza, cobrindo minhas mãos e corpo, semelhante a que Uchiha Sasuke usou. Esta não atrapalha meus movimentos, porém retira o acesso visual que esconde minha Samehada - em correntes -, e minha Kusanagi.
  • Antes de chegar no local, e certificando-me de não haver ninguém nas redondezas, ativei uma cauda da Kyuubi, onde mesclei o Nen no Chishiki e mantenho-o ativo como uma aura branca. Características no jutsu. Logo após isso, transformei a Samehada em correntes que estão na minha mão esquerda, completamente contraídas. Quatro corpos Rikudou estão a dois metros de mim - todos eles possuem seus armamentos normais em locais normais, caso você goste de fazer considerações idiotas -, formando um círculo atento a tudo, sendo eu o centro do mesmo. Nii e Yagura estão em um galho de uma árvore, camuflado por entre as folhagens - de modo que seja quase impossível vê-los sem doujutsu ou Chakra Sensing -, em torno de cinquenta metros de mim, que me encontro fora da floresta. Aoda está vindo pelo sul, estando atualmente a 100 metros de mim.
  • Só isso. Boa sorte.




HP 2200/2200 CK 2100/2000
Aoda HP 800/800 CK 800/800
Kyuubi CK 2350/2600



Pain no Rikudou

Nii900/900 _|1200
Yagura900/900 _|1400
Rōshi900/900 _|1600
Han900/900 _|1800
Utakata900/900 _|2000
900/900 _|2200

Descrições:

Habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue2100/2100[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue2300/2300[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty
MensagemAssunto: Re: [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk   [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Icon_minitime5/2/2014, 23:40








Nostalgia
Kazekage X Raikage


Apesar de carregar o fardo de ser raikage, ele era como qualquer outra pessoa de kumo. Sempre agindo como outra qualquer pessoa comum e por justamente assim ser, sentia algo diferente com todos habitantes de daquela vila. Uma sensação de vinculo talvez, se sentia confortável e disposto a sempre trabalhar por aquela vila. Sua personalidade era de fato bastante otimista, sempre pensando positivo, mantinha sempre sua autoconfiança lá em cima. Confiança que as vezes chegava a ser presunção de tão grande era a proporção. Fato é que estava otimista em relação ao seu futuro que estava por vir, sua história já teria começado e tinha ideias positivas quanto a ela, mas quais capítulos teriam esta pela frente? Quais rumos as linhas do destino iriam lhe guiar? Sinceramente ele não se importava, afinal seu objetivo era único e simples, independente da maneira, ele iria se tornar uma lenda., isto, uma lenda. Ele era conhecido como... Punk.

Raikage, acompanhado de 3 clones e Gamakishi, chegava no local.''Kazekage - dono...'', enunciava. Um cigarro era aceso, e Punk, preparava um jutsu para então só assim entrar na ''festa''.






Leia [ Considerações e fatos.] :


Status

HP :2100 /2100
CK : 2150 + 300( senjutsu) = 2550/2300

Gamakishi
HP :800/800
CK : 800 /800






JUTSUS USADOS|ATIVOS:



Citação :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk 640px-Tobirama%27s_hand
Chakra Sensing Technique Coringa, ativo.
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.


Citação :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk 640px-Moku_Bunshin_no_Jutsu_(Hashirama)
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado através da alteração próprias células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os clones de sombra normais e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é bom para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como uma função no manequim de madeira para uso na técnica a substituição do corpo. O conceito básico da técnica Clone Sombra também se aplica à técnica de madeira do clone. No entanto, o chakra composto do clone de sombra e o clone de madeira baseado em células são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que se reuniram e muda a forma do clone. O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformadas em vegetação. Devido a isto, quando é transformada em uma semente e ingerida no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de vários tipos. O usuário pode usá-los para acompanhar o seu destino como as sementes respondem ao seu chakra apenas. Este e todos os outros usos fazem esta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Uchiha Madara, uma técnica de clone perfeito que só ele, com sua dōjutsu, era capaz de ver através dele.


Citação :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Hashirama_entrando_no_Modo_Sennin
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um shinobi de capacitar drasticamente todas as suas habilidades.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a desenhar a energia da natureza dentro deles, misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu". Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos os ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado "sennin". Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya e Naruto fizeram, e o outro das cobras da caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu.

Uma terceira forma do senjutsu é também conhecido, usado por Senju Hashirama. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de usar senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra em si de forma a manipular a energia natural

Vantagens: Neste modo, as capacidades de Hashirama foram drasticamente aumentadas. Isto foi testemunhado através do uso de sua Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju que criou uma estrutura de várias mãos gigantescas que facilmente ofusca várias cadeias de montanhas, bem como Kurama. Hashirama também pode executar o Senpō: Myōjinmon, uma técnica que pode ligar uma criatura tão poderosa quanto o dez caudas.

Desvantagens: O usuário tem a desvantagem de ter que ficar parado por um determinado período de tempo para que eles possam reunir energia natural suficiente para formar o chakra senjutsu. Assim, o usuário fica vulnerável ao fazer isto. Ao contrário do Sennin Mōdo dos sapos, esta versão do Sennin Mōdo não transita para qualquer clones, que são criados em forma de base.

Formas: Neste modo, ele mantém todas as suas características físicas normais. Ele ganha, no entanto, a pigmentação vermelha ao redor dos olhos, e seu rosto ganha várias marcas, inclusive de uma circular no meio da testa.






ITENS:
Citação :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk First_Hokage%27s_Necklace[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk The_broken_crystal
Shodai Hokage no Kubikazari
Rank: -
Descrição: O Shodai Hokage no Kubikazari foi o colar usado por Naruto Uzumaki. Ela foi feita a partir de um especial Kesshōseki e já foi usada pelo Primeiro Hokage. Se era para ser vendido, três montanhas contendo minas de ouro pode ser comprado com os lucros.

Uma fonte única de Hashirama foi a capacidade de controlar o jinchūriki e os animais de cauda. Esta capacidade foi reforçada pelo colar, que respondeu ao seu chakra, permitindo-lhe controlar o chakra do bijū. Diz-se que o Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu entra na sociedade com felicidade, trazendo mãos respondendo a este colar para suprimir o chakra da Kyūbi, quando ele influencia Naruto. Yamato, em algum ponto no tempo adicionou um selo para o colar que seria ativado quando Naruto usasse muito do chakra da Kyūbi, na tentativa de contê-lo, e alertando Yamato sobre o que estava acontecendo.


Citação :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Hashirama_vs_Madara
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, tantō, ou ninjatō, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longa alcance. De nota são os samurais da Tetsu no Kuni que estão quase sempre vistos com espadas, e os shinobis da Kaminari no Kuni, que apresenta uma maior parte de visibilidade para o que os transportava. A espada conhecida por pertencer a um portador especial é conhecido como um Meitō.

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas de uso militar, como o reino da Tsuki no Kuni, enquanto guardas de Shion na Oni no Kuni empunhavam uma gládio.





Extras:
Citação :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Gamakichi_en_la_4ta_Guerra
Nome:Gamakishi
Rank:-
Aparição:Estreia - Episódio 77
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. Gamakichi não só cresceu em tamanho, mas em maturidade também. Gamakichi parece ter uma quantidade consideravelmente grande de conhecimento quando se trata de técnicas de combinação entre homem e sapo e energia natural. Além disso, ele parece estar em melhores condições com seu irmão mais novo, Gamatatsu, como mostrado por ele não chamá-lo de idiota.

Quando invocado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Gamakichi é mostrado por ter começado a fumar como seu pai.[1] Com isso, sua personalidade também tornou-se muito mais semelhante à de seu pai, bem como, quando Naruto observou que, juntamente com seu novo tamanho, ele também ganhou um ego enorme.


Citação :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Gamabunta
Tantō
Rank: -
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.

Citação :

[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk 38VfhGG
Nome: Super Saiyajin
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
E.E: Shakuton (Calor)
Duração: Indefinida
Descrição: "Super Saiyajin" é, nada mais nada menos que a Kekkei Genkai dos sete cavaleiros das sete esferas do dragão. Essa Kekkei Genkai é a fusão de dois elementos: Katon + Fuuton, logo Shakuton.

Os poderes e habilidades a qual esta Kekkei Genkai concede são surpreendentes. Com a ativação desta Kekkei Genkai, o corpo do usuário é alterado internamente e externamente, já que os elementos da KG começam a funcionar, isso é, o calor de seu corpo aumenta em 5x, tornando-o obviamente mais quente. A aura que contorna o usuário é extremamente quente, a ponto de deixar alguém sem ar se chegar perto de tal. Tudo a sua volta - em um raio de 10metros - esquenta automaticamente por causa do calor a qual a KG proporciona no local (aumenta 7ºC). Além disso tudo, a aparência do usuário do jutsu é levemente alterada, seus olhos e cabelos. E uma exímia aura de cor amarela contorna o corpo de tal. Suas pupilas se alteram para uma cor totalmente preta e seus cabelos ficam em uma magnífica cor amarela. Além de poderes e habilidades incríveis, uma aparência de se invejar.

Observações:
- Assim como na imagem, o membro que ativar esta Kekkei Genkai terá uma aura amarelada(vide imagem) que fica se movendo(assim como fica as auras dos saiyajins em DBZ) por volta de seu corpo e o cabelo dele ficará arrepiado(vide imagem) e se o membro não for loiro, automaticamente seu cabelo mudará de cor também(vide imagem).
- A aura possui força para repelir quaisquer tipo de armas básicas(kunais,shurikens etc).
- Assim que a aura for ativa o usuário tem a sua velocidade aumentada (Rock Lee sem pesos).

Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue2450/2450[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue2250/2250[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty
MensagemAssunto: Re: [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk   [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Icon_minitime6/2/2014, 15:34


O tempo parecia calmo. Bastante tempo que eu fitava o horizonte, buscando alguma explicação de me encontrar naquele lugar. Não havia. Não há motivos para existir batalhas nesse mundo. Alguém deveria tomar as cordas que giram em torno das pessoas, como marionetes, e trazer um ideal mais profundo. A paz. Mas só podemos alcançá-la com guerra. Nenhuma nação aceitaria viver em harmonia senão a imposta pelo medo e pela soberania. Eu deveria ser aquele que levaria a eterna paz para todos. Para isso, tinha de me concentrar em eliminar aqueles que se opunham à Sunagakure. Raikage. Vi-o ali, perto de seus semelhantes. Na realidade, não era irmãos, como estava muito claro. Muito provavelmente eram todos clones. Averiguaria um pouco, enunciando: "Meu dever é absoluto." Rōshi e Utakata tomaram a frente da batalha, enquanto os outros mantinham a atenção nos seus arredores. Duas asas brotavam das costas de Fū, que levantava voo e passava a observar de cima, porém na mesma linha que eu me encontrava.

Velho e barbado, não tinha muito tempo a perder. Ou tinha. Seus objetivos enquanto shinobis haviam cessado quando faleceram por alguém mais forte. Eram somente marionetes ao meu comando. Igual a minha serpente, Aoda. Na realidade, ele era um companheiro, mais que marionetes. Avançava simbilando por entre a grama fresca, quando avistou um grande sapo. Pensou ser o inimigo, e não estava errado. O declive do solo permitiu-o fazer esse contato, mesmo que ruim, já que sua visão não era das melhores. Porém o calor corporal emitido por os ali presentes denunciava com toda certeza. Preparou-se com veneno em sua boca, ao passo que mantinha-se estático. Por outro lado, após alguns metros de avanço dos dois que tomaram a dianteira, selos foram feitos e era possível enxergar meteoros de rocha e lava rumando na direção daquelas réplicas e anfíbio. Enquanto eles eram formados, Utakata tomou seu soprador de bolhas em mãos e expirou sua alma ali. Chakra, água e sangue. O momento chegaria, mas por enquanto restava espalhar dezenas, talvez centenas de bolhas. Aoda desistira de suas ações, mantendo-se sorrateiro e estático ao observar aquilo. Com sorte, muita coisa poderia acontecer nos minutos subsequentes.


  • Oi. Eu sou o Goku. Mentira, mas tenho o macaco dele. Son Goku. O post foi razoavelmente curto e simples, portanto não há muito o que considerar, já que você não atacou - óbvio. Há um pequeno equívoco nas suas ações. Se cinquenta metros foi o suficiente para os clones me verem e falarem comigo, Aoda também já poderia vê-lo, né? Basta olhar o mapa feito por ti. Então considerei que ele estava um pouco atrás, de modo que minhas ações tivessem sentido. Basicamente somente isso sobre tua postagem.
  • O ato dos dois queridinhos tomarem a frente quis dizer que eles avançaram vinte metros, coisa que é relativamente rápido - o menor possível, talvez três ou quatro segundos? - dada a velocidade que podem atingir. Chegando lá, o barbudo já tinha feito os selos e expeliu dez meteoros com as características mais fortes do jutsu. Sólidos e queimantes. Rocha e lava num bolo só. Se nada for feito, destruiriam seus quatro clones e acertaria o Gamakichi. Quatro meteoros foram com altitude para acertar a barriga do citado citado, três acertariam em cheio os três clones da fileira de trás, e três foram lançados aleatoriamente pelos lados, visando dificultar evasões. Ao passo que os pepinos estavam se formando, Utakata criou bolhas e mais bolhas do tamanho do demonstrado no animangá, aparentemente tamanho médio (150 delas) visando preencher o campo inteiro. Sendo o centro um dos clones ali, tentaria fazer um raio de 35 metros preenchidos por bolhas espaçadas. A menos distante seria uma bolha a 1 metro de cada clone, contando que muitas outras já estariam rodeando. Seria tipo... cinquenta centímetros de distância das bolhas entre si, e quanto mais longe do centro, mais espaço, não ultrapassando dois metros. Como bem cita na descrição, um toque e ela estoura. Ações feitas na máxima velocidade possível para os meus corpos, ou seja, o disparo e criação tanto do meteoro, quanto das esferas. Ssaê.




HP 2200/2200 CK 2100/2000
Aoda HP 800/800 CK 800/800
Kyuubi CK 2350/2600



Pain no Rikudou

Nii900/900 _|1200
Yagura900/900 _|1400
Rōshi800/900 _|1600
Han900/900 _|1800
Utakata800/900 _|2000
850/900 _|2200


Habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue2100/2100[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue2300/2300[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty
MensagemAssunto: Re: [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk   [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Icon_minitime8/2/2014, 21:40

OFF- Mals a demora.

[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Images?q=tbn:ANd9GcQJiXQq4iTngaVlpaNBZPk9qWeL-u-jrF89-sB10GP72axEe9U8



Insanity
Double Impact Tawara Arrived


A situação na qual Punk agora se encontrava, era algo quase que já prenunciado, por que para ele, mostrar sua força para o mundo era um dos seus vários objetivos. Medir forças com o Kazekage era algo então perfeito, aliais, mais que perfeito. Afinal, Kazegake era muito provável disparado o primeiro no topo a nível de força naquele atual mundo shinobi. Super estimação? Não, não confundam as coisas. Tawara não entrava numa briga temendo sua derrota, ou achando seu adversário mais forte do que ele mesmo, jamais, nunca. Sua ganancia e otimismo eram a níveis INSANOS. Morrer tão pouco importava, já vencer, isso sim. "Meu dever é absoluto" ecoou intensamente naquele local, um sorriso inexplicável fora esboçado de resposta instantânea de Punk, que em voz estridente, berrou :

- VENCER MESMO QUE EU MORRA! Esse é meu estilo e o motivo de eu lutar desafiando a morte.


Seu coração disparava, sua emoção era grande, naquele momento, Tawara, estava determinado a vencer mesmo que custasse sua vida, era hora de agir, era tudo ou nada. Realizando Moku Bushin, Tawara criou a partir de si (2) clones exatamente idênticos a sua imagem, e após isso, através de movimentos rápidos, Tawara partiu-se em direção ao Kazekage. Enquanto corria lado a lado acompanhado de seus respectivos clones, (3) três kunais de cada fora lançada rumo ao Kazekage e logo em seguida, ambos o original e suas cópias ao mesmo tempo fizeram um selo em suas mãos, dizendo então posteriormente também ao mesmo tempo Mokuton: Kajukai Kōrin, Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan Mokuton: Mokujōheki. Sim, tais técnicas foram conjugadas ao mesmo tempo por Punk e seus clones, naquele momento sua investida começou-se a desenvolver...






Leia [ Considerações e fatos.] :
Status

HP :2100 /2100
CK : 1850/2300

Gamakishi
HP :800/800
CK : 800 /800





JUTSUS USADOS|ATIVOS:



Citação :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk 640px-Moku_Bunshin_no_Jutsu_(Hashirama)
Moku Bunshin no Jutsu SUPORTE
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado através da alteração próprias células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os clones de sombra normais e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é bom para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como uma função no manequim de madeira para uso na técnica a substituição do corpo. O conceito básico da técnica Clone Sombra também se aplica à técnica de madeira do clone. No entanto, o chakra composto do clone de sombra e o clone de madeira baseado em células são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que se reuniram e muda a forma do clone. O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformadas em vegetação. Devido a isto, quando é transformada em uma semente e ingerida no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de vários tipos. O usuário pode usá-los para acompanhar o seu destino como as sementes respondem ao seu chakra apenas. Este e todos os outros usos fazem esta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Uchiha Madara, uma técnica de clone perfeito que só ele, com sua dōjutsu, era capaz de ver através dele.


Citação :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Hashirama_entrando_no_Modo_Sennin
Sennin MōdoCORINGA
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um shinobi de capacitar drasticamente todas as suas habilidades.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a desenhar a energia da natureza dentro deles, misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu". Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos os ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado "sennin". Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya e Naruto fizeram, e o outro das cobras da caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu.

Uma terceira forma do senjutsu é também conhecido, usado por Senju Hashirama. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de usar senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra em si de forma a manipular a energia natural

Vantagens: Neste modo, as capacidades de Hashirama foram drasticamente aumentadas. Isto foi testemunhado através do uso de sua Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju que criou uma estrutura de várias mãos gigantescas que facilmente ofusca várias cadeias de montanhas, bem como Kurama. Hashirama também pode executar o Senpō: Myōjinmon, uma técnica que pode ligar uma criatura tão poderosa quanto o dez caudas.

Desvantagens: O usuário tem a desvantagem de ter que ficar parado por um determinado período de tempo para que eles possam reunir energia natural suficiente para formar o chakra senjutsu. Assim, o usuário fica vulnerável ao fazer isto. Ao contrário do Sennin Mōdo dos sapos, esta versão do Sennin Mōdo não transita para qualquer clones, que são criados em forma de base.

Formas: Neste modo, ele mantém todas as suas características físicas normais. Ele ganha, no entanto, a pigmentação vermelha ao redor dos olhos, e seu rosto ganha várias marcas, inclusive de uma circular no meio da testa.


Citação :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Wood_Release_dense_woodland[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Birth_Of_Dense_Woodland
Mokuton Hijutsu: Jukai KōtanATAQUE
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores para crescer em qualquer superfície, facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante, através da geração de chakra, o usuário manobra ele como entenderem para ataque e defesa; e, além disso, esta técnica é onipotente, mesmo que lhes permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.


Citação :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Mokuton,_Kajukai_Kourin
Mokuton: Kajukai KōrinATAQUE
Rank: -
Descrição: Aproveitando-se das propriedades inatas do Mokuton que permite ao usuário para forçar árvores para crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado na atmosfera e, quando inaladas, torna qualquer meta atingida inconsciente.

Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica inteiramente, quer das próprias árvores devem ser destruídas completamente ou o alvo deve continuar a ser elevada acima do pólen disperso.


Citação :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk CupulaHashirama
Mokuton: MokujōhekiSUPORTE
Rank: -
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa o chakra para ativar as raízes na terra e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira unem-se em uma cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto a curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, a definição da situação de uma luta um contra um. Esta cúpula também pode ser recolhida ou queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ele funciona como um abrigo contra ataques de longa distância do inimigo, como shurikens e kunais.





ITENS:
Citação :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk First_Hokage%27s_Necklace[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk The_broken_crystal
Shodai Hokage no Kubikazari
Rank: -
Descrição: O Shodai Hokage no Kubikazari foi o colar usado por Naruto Uzumaki. Ela foi feita a partir de um especial Kesshōseki e já foi usada pelo Primeiro Hokage. Se era para ser vendido, três montanhas contendo minas de ouro pode ser comprado com os lucros.

Uma fonte única de Hashirama foi a capacidade de controlar o jinchūriki e os animais de cauda. Esta capacidade foi reforçada pelo colar, que respondeu ao seu chakra, permitindo-lhe controlar o chakra do bijū. Diz-se que o Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu entra na sociedade com felicidade, trazendo mãos respondendo a este colar para suprimir o chakra da Kyūbi, quando ele influencia Naruto. Yamato, em algum ponto no tempo adicionou um selo para o colar que seria ativado quando Naruto usasse muito do chakra da Kyūbi, na tentativa de contê-lo, e alertando Yamato sobre o que estava acontecendo.


Citação :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Hashirama_vs_Madara
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, tantō, ou ninjatō, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longa alcance. De nota são os samurais da Tetsu no Kuni que estão quase sempre vistos com espadas, e os shinobis da Kaminari no Kuni, que apresenta uma maior parte de visibilidade para o que os transportava. A espada conhecida por pertencer a um portador especial é conhecido como um Meitō.

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas de uso militar, como o reino da Tsuki no Kuni, enquanto guardas de Shion na Oni no Kuni empunhavam uma gládio.





Extras:
Citação :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Gamakichi_en_la_4ta_Guerra
Nome:Gamakishi
Rank:-
Aparição:Estreia - Episódio 77
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. Gamakichi não só cresceu em tamanho, mas em maturidade também. Gamakichi parece ter uma quantidade consideravelmente grande de conhecimento quando se trata de técnicas de combinação entre homem e sapo e energia natural. Além disso, ele parece estar em melhores condições com seu irmão mais novo, Gamatatsu, como mostrado por ele não chamá-lo de idiota.

Quando invocado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Gamakichi é mostrado por ter começado a fumar como seu pai.[1] Com isso, sua personalidade também tornou-se muito mais semelhante à de seu pai, bem como, quando Naruto observou que, juntamente com seu novo tamanho, ele também ganhou um ego enorme.

Citação :

[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk 38VfhGG
Nome: Super Saiyajin
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
E.E: Shakuton (Calor)
Duração: Indefinida
Descrição: "Super Saiyajin" é, nada mais nada menos que a Kekkei Genkai dos sete cavaleiros das sete esferas do dragão. Essa Kekkei Genkai é a fusão de dois elementos: Katon + Fuuton, logo Shakuton.

Os poderes e habilidades a qual esta Kekkei Genkai concede são surpreendentes. Com a ativação desta Kekkei Genkai, o corpo do usuário é alterado internamente e externamente, já que os elementos da KG começam a funcionar, isso é, o calor de seu corpo aumenta em 5x, tornando-o obviamente mais quente. A aura que contorna o usuário é extremamente quente, a ponto de deixar alguém sem ar se chegar perto de tal. Tudo a sua volta - em um raio de 10metros - esquenta automaticamente por causa do calor a qual a KG proporciona no local (aumenta 7ºC). Além disso tudo, a aparência do usuário do jutsu é levemente alterada, seus olhos e cabelos. E uma exímia aura de cor amarela contorna o corpo de tal. Suas pupilas se alteram para uma cor totalmente preta e seus cabelos ficam em uma magnífica cor amarela. Além de poderes e habilidades incríveis, uma aparência de se invejar.

Observações:
- Assim como na imagem, o membro que ativar esta Kekkei Genkai terá uma aura amarelada(vide imagem) que fica se movendo(assim como fica as auras dos saiyajins em DBZ) por volta de seu corpo e o cabelo dele ficará arrepiado(vide imagem) e se o membro não for loiro, automaticamente seu cabelo mudará de cor também(vide imagem).
- A aura possui força para repelir quaisquer tipo de armas básicas(kunais,shurikens etc).
- Assim que a aura for ativa o usuário tem a sua velocidade aumentada (Rock Lee sem pesos).

Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue2450/2450[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue2250/2250[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty
MensagemAssunto: Re: [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk   [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Icon_minitime9/2/2014, 20:10


Algumas palavras de retribuição foram ditas, e após isso, clones foram feitos. Obviamente com intenção de ampliar a força de combate. Será que meu oponente sabe que os clones subtraem da força do usuário alguma quantia? Duas coisas sucederam nesse momento. A intenção seria não prolongar muito o embate. Kurama emprestou-me mais algum de seu chakra, um leal e companheiro imbatível, transformando-o em uma capa que logo foi modelada em meu corpo. Uma aura potente e espessa que resplandecia em doujutsus. Ao passo que isso se findava, sacava de minha ponchete uma kunai simples, com um selo bomba, atirada ferozmente na direção das que foram arremessadas. Selos e voalá, eu também tinha esse poder. Um clone idêntico a mim fora formado, já preparado para o combate primoroso. Ao passo que o salto extremamente rápido fora realizado pela réplica, fumaça da explosão já tampava visão normal e raízes já brotavam de todo lugar na intenção de me matar. Corria risco de vida, com certeza. Uma luta entre Kages não era pra qualquer um; devia honrar meu título.

Tudo que vi foi um negro, ao mesmo tempo solo e chakra. Um corpo esguio fora deposto na minha dimensão particular, em plain air, me fazendo desaparecer desse mundo. Meu Sharingan me permitia ter visão do externo, mesmo que ruim. Na verdade, apenas do chakra adversário. Era solo aquilo, onde me encontrava. Disparei em impulsos. Dois para ser exato. Talvez três? Ou quatro. Um para atingir a marca do meu oponente, mesma linha - embora embaixo. E outro para subir, aproveitando-me das plataformas que ali se encontravam. Fora do solo e enxergando meu alvo verdadeiro, em pleno ar outra vez, a Kusanagi por sua vez tentaria decepar a cabeça do meliante. Meus olhos me auxiliaram em toda a movimentação. E em todos os sentidos. Restava aguardar o fim daquilo.

Em sua investida, meu outro eu tentara ludibriar movimentações com um rápido selo em sua trajetória. Uma enchente poderosíssima inundara o ar e tomara forma na direção daqueles três. Seu destino era o falecimento, mas não sem antes se esquivar como pôde das raízes ofensivas. O próprio pólen o paralisia, quem sabe futuramente. Minha serpente notara a aproximação do sapo com fervor e com calor, literalmente. Desviou sua cabeça com velocidade e simbilou na tentativa de realizar uma potente - e talvez mortífera - constrição, ao passo que a cauda já vinha recuando na tentativa de bater com extrema força no alvo. Perfuração era a noção exata.



  • Oi. Seu gato. Explicando do começo, e sinceramente eu pensei "nossa, vai ser muito curto o post e sem apelação", e acabou não sendo como esperava. Em nenhum dos dois. Pois bem, no ato de você fazer clones, eu ganhei a capa, que é o modo mais forte controlado de Kurama. Lancei a kunai que se chocaria e defenderia todos os armamentos - pode ver que foi algo desnecessário - e teve o clone. Tempo de ação e situamento? O salto do meu clone (que já saltou fazendo os selos do Bakusui Shoha e também possui a capa, porém não tem a Kusanagi, Samehada nem Nen no Chishiki) foi nessa angulação: aqui. Na máxima velocidade, e o momento foi o que as raízes surgiram e tentaram atacar-nos. No caso, o rapaz escapou ileso. Arnaldo, isso é possível, ainda mais com velocidade da Ferrari? É. Gaara vs. Lee. Não é um Shunshin porque o mesmo é algo quase retilíneo pela própria descrição. Lee fez mais ou menos essa mesma coisa que eu. Não fiz com tamanha perfeição, mas algo muito parecido. De toda forma, ao atingir 5-10 metros de altura e 1-2 metros de distância no plano horizontal, o Bakusui foi lançado em suas máximas dimensões e velocidades. Nesse lindo caso, o objetivo seria inundar tudo de cima pra baixo, na tentativa de retirar de você a possibilidade de saltar, correr pra trás ou pra frente. Tentar é claro que poderia. Já já vai entender o porquê disso. Also, reduziria a velocidade de raízes que poderiam surgir dali.
  • Talvez, se você não estiver familiarizado com o Kamui, tenha bastante dúvidas sobre o que eu narrei. Mas passo a explicar pequenos detalhes. Posso usar no corpo todo pra ficar intangível, e de alguma forma ainda posso falar e ver - embora não esteja realmente ali. Eu desci no solo somente um metro (da minha cabeça pra cima ~ 1 metro), cujo suas raízes fariam um estardalhaço legal ali, possivelmente descendo mais que isso, porém eu já teria saído de lá. Assim que desci, no mesmo momento do salto do meu clone, utilizei-me de toda minha velocidade para prosseguir linearmente o suficiente para estar abaixo de ti, podendo, nesse caso, ver você com o Sharingan - que observa chakra por entre as coisas, e somente ele. Veja, com meu belo olho eu poderia dizer sua posição. E firmaria ela para não me confundir com seus clones. Basicamente pela circulação de chakra. Se você está de frente, de costas, de lado, eu saberia. Portanto meu único objetivo vai ser tentar aparecer nas suas costas. E não será desfazendo o Kamui em nenhum momento - calma. O salto será com velocidade exorbitante, novamente a máxima, na tentativa de ti decapitar. Não importa se passarei direto, apenas que a Kusanagi terá sido desfeita pouco antes do corte para que isso seja possível, e novamente englobada pelo Kamui (outro uso que desconto se houver) comigo após passar por ti. Caso nada seja feito, sua cabeça rolará.
  • Quando eu vou tentar aparecer? Será, se você não se movimentar, 1 segundo depois do Bakusui Shoha. Este, não preciso dizer tempo, já que ditei a velocidade do meu clone. O objetivo será sempre ti perseguir com os olhos e tentar aparecer/realizar as ações citadas durante dois minutos. Você saindo ou não de minha vista. Lembrando que como você cita atacar diretamente a mim, no caso o meu clone também valerá por isso, demorará certo tempo para que você manipule e crie raízes mais perto de você e não na posição que você mencionou. O suficiente pra o Bakusui ser lançado e o clone tentar se esquivar com saltos, cambalhotas, e demais coisas. É possível? É. A velocidade dele é muito grande. Não vou postar as descrições dos básicos, mas se quiser eu deixo eles aí pra ti. Tanto das cambalhotas no ar que precisem de apoio físico, Ki Nobori quanto o Suime da água, se ela realmente vingar. Meus olhos, tanto do clone quanto os meus, me auxiliariam a todo momento. Lembrando que os do Obito são os melhores. Vou cessar em dizer o que você pode ou não fazer, bastando que leia o animangá.
  • Por último, não preciso esperar os 5 golpes, já que são idênticos e refletem uma natureza só. Aoda desviou da primeira investida e tentou se enroscar com sua cabeça no sapo, juntando ao corpo, tal como as cobras fazem constrição nos alvos, tentativa de esmagar os ossos do cara, tentando, também, acertar a cabeça do mesmo com o Tail Whip. Perfurar tudo se possível. Caso realmente goste de reclamar, Aoda poderia desviar da mesma forma dos outros golpes. Sua velocidade e agilidade é extremamente grande. Boa sorte, jovem. Qualquer coisa, me avise. Porém não vou explicar 100% do que fiz ou que você pode fazer.




HP 2200/2200 CK 2160/2000
Aoda HP 800/800 CK 740/800
Kyuubi CK 2100/2600




Habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue2450/2450[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Left_bar_bleue2250/2250[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty
MensagemAssunto: Re: [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk   [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Icon_minitime13/2/2014, 21:40

4 dias sem resposta, e ele nem entrou mais. Considerem-me com o corpo do rapaz, que desmaiou antes de eu cortar sua cabeça, anulando minha ação, e do sapo (desmairam e nunca mais acordaram).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Empty
MensagemAssunto: Re: [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk   [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Líderes] Ayura vs. Tawara Punk
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods ~ Líderes]
» Líderes Ausentes
» [Floods ~ Líderes]
» [Líderes] 'Lord vs Notorious
» ¬ Recrutamento de Kages / Líderes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: