Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
Assunto: [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk 3/2/2014, 12:50
Citação :
Local: Campo adverso. Rochas pareiam o solo, dotado de elevações e depressões. Ao leste encontra-se uma grande floresta, enquanto ao norte nota-se um mar ainda maior e profundo. Clima: Ameno, 27 ºC.
Citação :
• A luta é ambientada no Off, porém tudo que componha seu On pode ser usado; • Status serão os seus; • Animais, armas, Bijuus, jutsus criados, tudo é permitido; • O objetivo é vencer seu(s) oponente(s); • É possível tanto pegar o corpo do adversário, quanto roubar o que ele possuir; • Para o roubo, segue-se normalmente as regras do fórum; • Vencendo a luta neste tópico, ganha-se um ponto; • A vila que obter dois automaticamente vence; • Ao obter vitória, só se continua as outras lutas caso os usuários desejem por unanimidade; • Ordem de postagem é a ordem de chegada.
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Assunto: Re: [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk 3/2/2014, 17:01
As curvas do destino eram incertas. Mas se eu pudesse ver o futuro, definitivamente iria pensar que ele, ou melhor, a vida seria linear. Não é verdade. Ninguém pode dizer o que vai acontecer. Nossas ações são de nossa responsabilidade, e a cada passo que damos, uma linha vai sendo formada. Com aquele passo final, suspirei toda a nicotina para fora de meu corpo, apagando o resto do cigarro. Com o vento levantando meus cabelos, aquela companhia toda era mórbida. Seria útil, imaginava. Meu rosto afilado determinava bem as impressões de quem avistava-me. Minha camisa, desleixada como sempre, estava rasgada nas mangas, enquanto uma gravata mal arrumada constava no pescoço. O tilintar dos metais ali presentes assobiavam com o vento enquanto roçavam na minha pele. Portava uma magnífica lâmina que se resguardava na minha cintura, presa por um fio de nylon comum. Com uma mão segurava de leve em seu cabo, enquanto aguardava os traços dos eventos que sucederiam-se ali.
Minha aparência é a de Kuroro Lúcifer, imagem. Para além do narrado, estou com armas básicas em uma das poncheiras no lado direito, juntamente com uma capa branca/cinza, cobrindo minhas mãos e corpo, semelhante a que Uchiha Sasuke usou. Esta não atrapalha meus movimentos, porém retira o acesso visual que esconde minha Samehada - em correntes -, e minha Kusanagi.
Antes de chegar no local, e certificando-me de não haver ninguém nas redondezas, ativei uma cauda da Kyuubi, onde mesclei o Nen no Chishiki e mantenho-o ativo como uma aura branca. Características no jutsu. Logo após isso, transformei a Samehada em correntes que estão na minha mão esquerda, completamente contraídas. Quatro corpos Rikudou estão a dois metros de mim - todos eles possuem seus armamentos normais em locais normais, caso você goste de fazer considerações idiotas -, formando um círculo atento a tudo, sendo eu o centro do mesmo. Nii e Yagura estão em um galho de uma árvore, camuflado por entre as folhagens - de modo que seja quase impossível vê-los sem doujutsu ou Chakra Sensing -, em torno de cinquenta metros de mim, que me encontro fora da floresta. Aoda está vindo pelo sul, estando atualmente a 100 metros de mim.
Só isso. Boa sorte.
HP 2200/2200 CK 2100/2000 AodaHP 800/800 CK 800/800 KyuubiCK 2350/2600
Pain no Rikudou
Nii
900/900 _|
1200
Yagura
900/900 _|
1400
Rōshi
900/900 _|
1600
Han
900/900 _|
1800
Utakata
900/900 _|
2000
Fū
900/900 _|
2200
Descrições:
Citação :
Pain no Rikudou Rank: - Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Madara cria a sua própria versão desta técnica, com os seis mortos Jinchuriki . Ele também customized para caber seu próprio gosto, dando-lhes cada um Sharingan, assim como um Rinnegan; espelhamento seus próprios olhos.
Itens:
Citação :
Yagura's Staff Rank: - Descrição: Um cajado aparentemente comum e longo, de uso do Yagura. As extremidades apresentam ganchos, e em uma delas consta uma flor verde.
Citação :
Joki no Yoroi Rank: - Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸気 の 鎧, Joki não Yoroi), a fim de usar seu vapor baseada em ninjutsu. Junto com cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém um forno em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante da presente vapor emitida pode então ser usado para aumentar a força de trás ataques físicos Han. A quantidade exacta de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como a maior o volume de vapor utilizada, maior é o pressão que pode ser construída dentro da armadura é. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B, que só chamou a primeira, a distância uma grande distância.
Citação :
Soprador de Bolhas Rank: - Descrição: Utakata usa isto para criar bolhas para diferentes fins. Também pode ser usado como uma arma em combate, pois é muito forte, mostrando que ela é capaz de bloquear uma kunai, sem qualquer dano aparente para ele.
Citação :
Chakra Receiver Rank: - Descrição: Essas barras cilíndricas preto permitir que o usuário transmitir seu chakra através de grandes distâncias através de uma aplicação da capacidade do caminho exterior de. De acordo com Shizune, essas varas atuar como demoduladores de alta freqüência de chakra, que se tornam sensivelmente quente ao toque, enquanto a receber chakra. Eles possuem durabilidade incrível, danificando todos os Shizune bisturi usado para extrair apenas uma pequena amostra durante sua autópsia do Caminho Animal primeira, e até mesmo mostrar alguma resistência ao ser atingido por Rasengan de Naruto. Nagato sobre convocando a Estátua Demonic do Caminho exterior durante seu confronto com Hanzo da salamandra foi perfurado por vários desses todos que se originou a partir do umbigo da estátua. A partir daí, ele incorporou seu uso em seus Seis Caminhos da técnica de dor, onde os receptores implantado em um número de corpos em vários pontos ao longo do seu corpo, bem como perfurações. Se o fizer, permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente como se fossem os seus próprios, ao confiar cada um com certas habilidades que Nagato empunhadas graças ao seu Rinnegan. Os animais muitas convocados através da técnica de Caminho Animal também teve um número desses piercings, sugerindo que Nagato controlava de forma similar. Ao usar o Invocação:. Demonic Estátua do Caminho exterior, vários destes receptores foram perfurados em Nagato está de volta, a fim de lhe permitir transferir seu chakra para a estátua e ao fazê-lo, manipulá-lo. Durante o curso da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tobi utilizou essas varas mesmos para controlar suas próprias Seis Caminhos da Dor compostas inteiramente de reencarnar Jinchuriki, usando apenas um receptor por corpo. Usando-os para cadeias de chakra de manifesto, ele foi capaz para manter a autoridade sobre até mesmo os animais de cauda seladas dentro do Jinchuriki, mantendo uma ligação entre os animais e a Estátua Demonica. Mais tarde, demonstrou uma variante aparente dos receptores que tomaram a forma de estacas gigantescas, manteve armazenado dentro de um dimensão separada, que automaticamente gerou essas cadeias de chakra em resposta ao poder de um Bijuu, quando inseridos, em um esforço para se ligam e suprimi-lo. Mais tarde foi revelado que Madara, antes de morrer imbuído sua vontade em um desses receptores e deixou salientes do umbigo de clone vivendo Hashirama e instruído Obito usá-lo para o seu renascimento.
Citação :
Sharigan Rank: - Descrição: O Sharingan (写轮眼, literalmente significa "Copiar Roda Eye", significado ( Viz ) "Mirror Roda Eye") é um dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos Três Grande dojutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu ; Literalmente significa "Técnicas Três Grandes Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan . O Sharingan é também chamado de " Olho do Céu "(天眼, Tengan ), por causa da muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".
Citação :
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Citação :
Mangekyō Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (万华镜写轮眼, literalmente significa "Kaleidoscope Copiar Eye Roda"), observou-se os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, TENJO não Kotowari wo shōaku Seshi hitomi ), é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativada por um punhado de Uchiha. Também foi acordado por Kakashi Hatake -. um não-Uchiha
Citação :
Aoda Rank: - Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado, e respeitoso com seu invocador, como mostrado quando ele aborda Sasuke com o sufixo "-sama", e obedientemente segue todas as suas ordens. Como muitas cobras, Aoda possui grandes receptores infravermelhos sensíveis em seu focinho. Aoda também é extremamente rápido e ágil, movendo-se com sucesso através de um exército de clones do Ten-Tails, enquanto foge de todos os seus ataques.
Citação :
Samehada Rank: - Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação.
Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
Habilidades:
Citação :
Nome: Sousa: Kusari Rank: A Tipo: Estilo de Luta Arma Envolvida: Samehada Duração: Indefinido Descrição: Uma técnica avançada onde o desenvolvimento da mesma, levou o usuário junto à sua lâmina de tubarão adquirirem, por meio de manipulação, compactar todas as habilidades e técnicas em correntes, que se fundem nas extremidades com o usuário, conforme a Samehada se mostra hábil nessa tarefa. Um mínimo de chakra é posto na mesma, de forma que, mesmo sendo um estilo, consome 10 pontos de chakra pra manter ativo, graças as possibilidades que o jutsu permite. Devido à função de sentir chakra da espada, o usuário torna-se capaz de sentir as energias espirituais dos seres presentes. Tais correntes, como a Samehada se desfigura e as forma, possuem uma resistência tal qual à sua originalidade, entretanto quanto mais alogam, fisicamente, mais perde esse atributo. Uma função definitiva da nova figuração, é o alongamento bem como encurtamento delas, podendo atingir até 20 metros facilmente, - uma vez que uma corrente é lançada, a outra só pode alcançar 7 metros. O custo sobe para 30 quando isto é utilizado. inicialmente, a própria Samehada conseguia se esticar, sendo esse aperfeiçoamento notável. São correntes, fundidas parcialmente ao ombro do usuário, e conforme a imagem define, não atrapalham os movimentos. No máximo duas podem ser lançadas, embora na figura representada, existam mais. Por via de chakra, as mesmas podem ser controladas nas direções desejadas, nunca ultrapassando o limite imposto. Como um ser vivo, a Samehada mantém sua capacidade de se locomover sozinha, conforme sua devida vontade, bem como, principalmente, manter suas habilidades, respeitando as fronteiras das regras. Notas: Por vias das dúvidas, a técnica explicitamente não dá nada que a Samehada já não tenha, como força ou semelhante.
Citação :
Nome: Nen no Chishiki (ネンの知識 Knowlegde of Nen) Rank: - Tipo: Ninjutsu Duração: Indefinido Descrição: Relacionando-se com seu chakra, o usuário mantém-o fixo no corpo, porém de uma forma diferente. Ele se tonifica e prende-se ao corpo exalando poucos centímetros de um chakra branco - apenas detalhe que em nada influencia - só percerbido por quem possui alguma maneira de ver chakra. O jutsu em si, é só manipular e fundir o chakra proporcionado, coisa que gera-se de maneira simples, tanto a velocidade como força são medidos pela forma com que se está lidando. A aura não concede atributos algum que a forma em questão - caso das Bestas - não tenha, vale lembrar; trata-se puro e simplesmente de modificar como o chakra é percerbido e nada mais.
Shu: A aura pode ser transmitida para objetos que mantenham contato com o usuário, tornando-os levemente mais resistentes - variando pela quantia -, com um custo de 10 de chakra por post. Gyo Concentrando aura nos olhos, é possível distinguir claramente outras auras. Bijuu: - Com caudas normais, há um custo de 10 pontos de chakra, e a aura possui dois centímetros. - Na forma dois, - também impede o usuário de fazer jutsus comuns, tal qual o chakra normal - a aura fica com dez centímetros, e a defesa é extrema, como passado pela própria natureza, possuindo um gasto de 20 pontos. Por fim, nos dois modos controlados da Kyuubi, a aura possui cinco centímetros, e mantém seu gasto de 20 pontos.
Nota: - No caso de produzir a aura com seu próprio chakra, o usuário paga os pontos do rank, mas no caso de utilizar o chakra de uma bijuu, não há custo, porque o chakra é emanado naturalmente, apenas cabendo ao usuário manipulá-lo.
Tawara Punk Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (2300/2300)
Assunto: Re: [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk 5/2/2014, 23:40
Nostalgia
Kazekage X Raikage
Apesar de carregar o fardo de ser raikage, ele era como qualquer outra pessoa de kumo. Sempre agindo como outra qualquer pessoa comum e por justamente assim ser, sentia algo diferente com todos habitantes de daquela vila. Uma sensação de vinculo talvez, se sentia confortável e disposto a sempre trabalhar por aquela vila. Sua personalidade era de fato bastante otimista, sempre pensando positivo, mantinha sempre sua autoconfiança lá em cima. Confiança que as vezes chegava a ser presunção de tão grande era a proporção. Fato é que estava otimista em relação ao seu futuro que estava por vir, sua história já teria começado e tinha ideias positivas quanto a ela, mas quais capítulos teriam esta pela frente? Quais rumos as linhas do destino iriam lhe guiar? Sinceramente ele não se importava, afinal seu objetivo era único e simples, independente da maneira, ele iria se tornar uma lenda., isto, uma lenda. Ele era conhecido como... Punk.
Raikage, acompanhado de 3 clones e Gamakishi, chegava no local.''Kazekage - dono...'', enunciava. Um cigarro era aceso, e Punk, preparava um jutsu para então só assim entrar na ''festa''.
Leia [ Considerações e fatos.] :
Antes de tudo, e como já sabe, fiz um ''rascunho'' do posicionamento no campo de batalha. A única coisa que muda deste pro que já te mostrei por mp são os detalhes sobre minhas ações.
Spoiler:
Creio eu que esta tudo de fácil entendimento. E não irei detalhar mto essa parte aqui pq já tratamos disso por mp.
Bom, eu vim da floresta, ou seja, vim do oeste. Considerei que você veio do lado oposto, ou seja, do leste.
Pra falar a verdade, quando narro ''raikage'' no meu post, estou mencionando a também um clone.
Um pouco antes de chegar na floresta, realizei o Moku Bushin criando exatos (6) seis clones. 4 destes clones foram de encontro ao local onde você - Ayura estava - acompanhado de Gamakishi. Os (2) dois clones restantes, diferente dos primeiros, fizeram ações diferentes. Um seguiu o norte, rumo ao mar. Estaria no momento do seu post a prováveis 110 metros de você e seus corpos. O restante ficaria próximo de meu verdadeiro corpo, que por sinal permaneceria oculto entre os galhos de uma das diversas arvores daquela floresta.
Ou seja, (4) quatro clones estão a 50 metros de ti e seus corpos. (1) Um foi rumo ao mar pela floresta, o restante, permaneceu perto de meu verdadeiro corpo, a 5 metros a frente de mim. Tudo isso é mostrado na imagem.
Constando que meu verdadeiro corpo e meu clone estamos assim como Nii e Yagura camuflados entre as folhagens. De modo que seja quase impossível nos ver sem doujutsu ou Chakra Sensing TAMBÉM.
Sennin Modo e Chakra Sensing ativo por meu verdadeiro corpo.
A nível de furtividade, meu clone que esta indo rumo ao mar esta fazendo sua movimentação o melhor possível.
Os (4) clones que estão a 50 metros de ti estão distribuídos da seguinte forma. Como referencia, temos o primeiro dos quatro. Ele esta 20 centímetros a frente em relação aos outros (3) três. Todos estão posicionados lado a lado, num intervalo de distância de 60 centímetros um em relação ao outro.
Assim como você ativou várias técnicas de inicio, creio que não tenha problemas quanto a eu fazer-lo tbm.
Gamakishi esta a 1 metro atrás da fileira de clones.
A distância do meu verdadeiro corpo em relação a você - Ayura - e os seus corpos, é de aproximados 150 metros.
Ah, e fiquei meio que na duvida sobre o bônus de ck. Melhor falando do bônus de 300 por dominantes do senjutsu. Pelo que eu entendi é um bonus fixo, e após utilizar o Sennin modo ganho mais 300. Por isso adicionei 300 de ck a mais em meu status base. Se for errado, apenas desconsiderem o 300 a mais. No caso, meu ck base seria 2000. Qualquer erro quanto o somatorio de ck me avise.
Duas bolsas de armamento básico preso em minha cintura
Preparo um jutsu.
Status
HP :2100 /2100 CK : 2150 + 300( senjutsu) = 2550/2300
Gamakishi HP :800/800 CK : 800 /800
JUTSUS USADOS|ATIVOS:
Citação :
Chakra Sensing Technique Coringa, ativo. Rank: - Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.
Citação :
Moku Bunshin no Jutsu Rank: - Descrição: Um clone que é criado através da alteração próprias células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os clones de sombra normais e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é bom para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como uma função no manequim de madeira para uso na técnica a substituição do corpo. O conceito básico da técnica Clone Sombra também se aplica à técnica de madeira do clone. No entanto, o chakra composto do clone de sombra e o clone de madeira baseado em células são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que se reuniram e muda a forma do clone. O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformadas em vegetação. Devido a isto, quando é transformada em uma semente e ingerida no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de vários tipos. O usuário pode usá-los para acompanhar o seu destino como as sementes respondem ao seu chakra apenas. Este e todos os outros usos fazem esta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Uchiha Madara, uma técnica de clone perfeito que só ele, com sua dōjutsu, era capaz de ver através dele.
Citação :
Sennin Mōdo Rank: - Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um shinobi de capacitar drasticamente todas as suas habilidades.
Os praticantes de Senjutsu aprendem a desenhar a energia da natureza dentro deles, misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu". Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos os ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado "sennin". Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya e Naruto fizeram, e o outro das cobras da caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu.
Uma terceira forma do senjutsu é também conhecido, usado por Senju Hashirama. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de usar senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra em si de forma a manipular a energia natural
Vantagens: Neste modo, as capacidades de Hashirama foram drasticamente aumentadas. Isto foi testemunhado através do uso de sua Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju que criou uma estrutura de várias mãos gigantescas que facilmente ofusca várias cadeias de montanhas, bem como Kurama. Hashirama também pode executar o Senpō: Myōjinmon, uma técnica que pode ligar uma criatura tão poderosa quanto o dez caudas.
Desvantagens: O usuário tem a desvantagem de ter que ficar parado por um determinado período de tempo para que eles possam reunir energia natural suficiente para formar o chakra senjutsu. Assim, o usuário fica vulnerável ao fazer isto. Ao contrário do Sennin Mōdo dos sapos, esta versão do Sennin Mōdo não transita para qualquer clones, que são criados em forma de base.
Formas: Neste modo, ele mantém todas as suas características físicas normais. Ele ganha, no entanto, a pigmentação vermelha ao redor dos olhos, e seu rosto ganha várias marcas, inclusive de uma circular no meio da testa.
ITENS:
Citação :
Shodai Hokage no Kubikazari Rank: - Descrição: O Shodai Hokage no Kubikazari foi o colar usado por Naruto Uzumaki. Ela foi feita a partir de um especial Kesshōseki e já foi usada pelo Primeiro Hokage. Se era para ser vendido, três montanhas contendo minas de ouro pode ser comprado com os lucros.
Uma fonte única de Hashirama foi a capacidade de controlar o jinchūriki e os animais de cauda. Esta capacidade foi reforçada pelo colar, que respondeu ao seu chakra, permitindo-lhe controlar o chakra do bijū. Diz-se que o Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu entra na sociedade com felicidade, trazendo mãos respondendo a este colar para suprimir o chakra da Kyūbi, quando ele influencia Naruto. Yamato, em algum ponto no tempo adicionou um selo para o colar que seria ativado quando Naruto usasse muito do chakra da Kyūbi, na tentativa de contê-lo, e alertando Yamato sobre o que estava acontecendo.
Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, tantō, ou ninjatō, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longa alcance. De nota são os samurais da Tetsu no Kuni que estão quase sempre vistos com espadas, e os shinobis da Kaminari no Kuni, que apresenta uma maior parte de visibilidade para o que os transportava. A espada conhecida por pertencer a um portador especial é conhecido como um Meitō.
Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas de uso militar, como o reino da Tsuki no Kuni, enquanto guardas de Shion na Oni no Kuni empunhavam uma gládio.
Extras:
Citação :
Nome:Gamakishi Rank:- Aparição:Estreia - Episódio 77 Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. Gamakichi não só cresceu em tamanho, mas em maturidade também. Gamakichi parece ter uma quantidade consideravelmente grande de conhecimento quando se trata de técnicas de combinação entre homem e sapo e energia natural. Além disso, ele parece estar em melhores condições com seu irmão mais novo, Gamatatsu, como mostrado por ele não chamá-lo de idiota.
Quando invocado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Gamakichi é mostrado por ter começado a fumar como seu pai.[1] Com isso, sua personalidade também tornou-se muito mais semelhante à de seu pai, bem como, quando Naruto observou que, juntamente com seu novo tamanho, ele também ganhou um ego enorme.
Citação :
Tantō Rank: - Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.
Citação :
Nome: Super Saiyajin Rank: - Tipo: Kekkei Genkai E.E: Shakuton (Calor) Duração: Indefinida Descrição: "Super Saiyajin" é, nada mais nada menos que a Kekkei Genkai dos sete cavaleiros das sete esferas do dragão. Essa Kekkei Genkai é a fusão de dois elementos: Katon + Fuuton, logo Shakuton.
Os poderes e habilidades a qual esta Kekkei Genkai concede são surpreendentes. Com a ativação desta Kekkei Genkai, o corpo do usuário é alterado internamente e externamente, já que os elementos da KG começam a funcionar, isso é, o calor de seu corpo aumenta em 5x, tornando-o obviamente mais quente. A aura que contorna o usuário é extremamente quente, a ponto de deixar alguém sem ar se chegar perto de tal. Tudo a sua volta - em um raio de 10metros - esquenta automaticamente por causa do calor a qual a KG proporciona no local (aumenta 7ºC). Além disso tudo, a aparência do usuário do jutsu é levemente alterada, seus olhos e cabelos. E uma exímia aura de cor amarela contorna o corpo de tal. Suas pupilas se alteram para uma cor totalmente preta e seus cabelos ficam em uma magnífica cor amarela. Além de poderes e habilidades incríveis, uma aparência de se invejar.
Observações: - Assim como na imagem, o membro que ativar esta Kekkei Genkai terá uma aura amarelada(vide imagem) que fica se movendo(assim como fica as auras dos saiyajins em DBZ) por volta de seu corpo e o cabelo dele ficará arrepiado(vide imagem) e se o membro não for loiro, automaticamente seu cabelo mudará de cor também(vide imagem). - A aura possui força para repelir quaisquer tipo de armas básicas(kunais,shurikens etc). - Assim que a aura for ativa o usuário tem a sua velocidade aumentada (Rock Lee sem pesos).
Alerta :
Assunto: Re: [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk 6/2/2014, 15:34
O tempo parecia calmo. Bastante tempo que eu fitava o horizonte, buscando alguma explicação de me encontrar naquele lugar. Não havia. Não há motivos para existir batalhas nesse mundo. Alguém deveria tomar as cordas que giram em torno das pessoas, como marionetes, e trazer um ideal mais profundo. A paz. Mas só podemos alcançá-la com guerra. Nenhuma nação aceitaria viver em harmonia senão a imposta pelo medo e pela soberania. Eu deveria ser aquele que levaria a eterna paz para todos. Para isso, tinha de me concentrar em eliminar aqueles que se opunham à Sunagakure. Raikage. Vi-o ali, perto de seus semelhantes. Na realidade, não era irmãos, como estava muito claro. Muito provavelmente eram todos clones. Averiguaria um pouco, enunciando: "Meu dever é absoluto." Rōshi e Utakata tomaram a frente da batalha, enquanto os outros mantinham a atenção nos seus arredores. Duas asas brotavam das costas de Fū, que levantava voo e passava a observar de cima, porém na mesma linha que eu me encontrava.
Velho e barbado, não tinha muito tempo a perder. Ou tinha. Seus objetivos enquanto shinobis haviam cessado quando faleceram por alguém mais forte. Eram somente marionetes ao meu comando. Igual a minha serpente, Aoda. Na realidade, ele era um companheiro, mais que marionetes. Avançava simbilando por entre a grama fresca, quando avistou um grande sapo. Pensou ser o inimigo, e não estava errado. O declive do solo permitiu-o fazer esse contato, mesmo que ruim, já que sua visão não era das melhores. Porém o calor corporal emitido por os ali presentes denunciava com toda certeza. Preparou-se com veneno em sua boca, ao passo que mantinha-se estático. Por outro lado, após alguns metros de avanço dos dois que tomaram a dianteira, selos foram feitos e era possível enxergar meteoros de rocha e lava rumando na direção daquelas réplicas e anfíbio. Enquanto eles eram formados, Utakata tomou seu soprador de bolhas em mãos e expirou sua alma ali. Chakra, água e sangue. O momento chegaria, mas por enquanto restava espalhar dezenas, talvez centenas de bolhas. Aoda desistira de suas ações, mantendo-se sorrateiro e estático ao observar aquilo. Com sorte, muita coisa poderia acontecer nos minutos subsequentes.
Oi. Eu sou o Goku. Mentira, mas tenho o macaco dele. Son Goku. O post foi razoavelmente curto e simples, portanto não há muito o que considerar, já que você não atacou - óbvio. Há um pequeno equívoco nas suas ações. Se cinquenta metros foi o suficiente para os clones me verem e falarem comigo, Aoda também já poderia vê-lo, né? Basta olhar o mapa feito por ti. Então considerei que ele estava um pouco atrás, de modo que minhas ações tivessem sentido. Basicamente somente isso sobre tua postagem.
O ato dos dois queridinhos tomarem a frente quis dizer que eles avançaram vinte metros, coisa que é relativamente rápido - o menor possível, talvez três ou quatro segundos? - dada a velocidade que podem atingir. Chegando lá, o barbudo já tinha feito os selos e expeliu dez meteoros com as características mais fortes do jutsu. Sólidos e queimantes. Rocha e lava num bolo só. Se nada for feito, destruiriam seus quatro clones e acertaria o Gamakichi. Quatro meteoros foram com altitude para acertar a barriga do citado citado, três acertariam em cheio os três clones da fileira de trás, e três foram lançados aleatoriamente pelos lados, visando dificultar evasões. Ao passo que os pepinos estavam se formando, Utakata criou bolhas e mais bolhas do tamanho do demonstrado no animangá, aparentemente tamanho médio (150 delas) visando preencher o campo inteiro. Sendo o centro um dos clones ali, tentaria fazer um raio de 35 metros preenchidos por bolhas espaçadas. A menos distante seria uma bolha a 1 metro de cada clone, contando que muitas outras já estariam rodeando. Seria tipo... cinquenta centímetros de distância das bolhas entre si, e quanto mais longe do centro, mais espaço, não ultrapassando dois metros. Como bem cita na descrição, um toque e ela estoura. Ações feitas na máxima velocidade possível para os meus corpos, ou seja, o disparo e criação tanto do meteoro, quanto das esferas. Ssaê.
HP 2200/2200 CK 2100/2000 AodaHP 800/800 CK 800/800 KyuubiCK 2350/2600
Pain no Rikudou
Nii
900/900 _|
1200
Yagura
900/900 _|
1400
Rōshi
800/900 _|
1600
Han
900/900 _|
1800
Utakata
800/900 _|
2000
Fū
850/900 _|
2200
Habilidades:
Citação :
Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu Rank: - Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de lava da sua boca, que rapidamente se solidifica em pedregulhos múltiplo de rocha derretida , que são disparados em direção ao alvo com uma força tremenda. Devido à sua composição, as rochas podem derreter pela maioria dos objetos com facilidade, e porque um número considerável são dispersos em uma ampla faixa em rápida sucessão, eles também são difíceis de evitar.
Citação :
Suiton: Hōmatsu no Jutsu Rank: - Descrição: Depois de soprar dezenas de bolhas, o usuário manipula-los para cercar o inimigo em todas as direções. Somente a quantidade mínima de contato físico com um adversário é obrigado a fazer essas bolhas estouram, resultando em uma pequena mas poderosa explosão quando o fazem. O usuário pode então fazer a totalidade detonar simultaneamente com um estalar de seus dedos.
Tawara Punk Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (2300/2300)
Assunto: Re: [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk 8/2/2014, 21:40
OFF- Mals a demora.
Insanity
Double Impact Tawara Arrived
A situação na qual Punk agora se encontrava, era algo quase que já prenunciado, por que para ele, mostrar sua força para o mundo era um dos seus vários objetivos. Medir forças com o Kazekage era algo então perfeito, aliais, mais que perfeito. Afinal, Kazegake era muito provável disparado o primeiro no topo a nível de força naquele atual mundo shinobi. Super estimação? Não, não confundam as coisas. Tawara não entrava numa briga temendo sua derrota, ou achando seu adversário mais forte do que ele mesmo, jamais, nunca. Sua ganancia e otimismo eram a níveis INSANOS. Morrer tão pouco importava, já vencer, isso sim. "Meu dever é absoluto" ecoou intensamente naquele local, um sorriso inexplicável fora esboçado de resposta instantânea de Punk, que em voz estridente, berrou :
- VENCER MESMO QUE EU MORRA! Esse é meu estilo e o motivo de eu lutar desafiando a morte.
Seu coração disparava, sua emoção era grande, naquele momento, Tawara, estava determinado a vencer mesmo que custasse sua vida, era hora de agir, era tudo ou nada. Realizando Moku Bushin, Tawara criou a partir de si (2) clones exatamente idênticos a sua imagem, e após isso, através de movimentos rápidos, Tawara partiu-se em direção ao Kazekage. Enquanto corria lado a lado acompanhado de seus respectivos clones, (3) três kunais de cada fora lançada rumo ao Kazekage e logo em seguida, ambos o original e suas cópias ao mesmo tempo fizeram um selo em suas mãos, dizendo então posteriormente também ao mesmo tempo Mokuton: Kajukai Kōrin, Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan Mokuton: Mokujōheki. Sim, tais técnicas foram conjugadas ao mesmo tempo por Punk e seus clones, naquele momento sua investida começou-se a desenvolver...
Leia [ Considerações e fatos.] :
Bom, como combinado, todas as ações vindas de meus clones e seus caminhos foram desconsideradas. Como combinado, comecei meu post tendo em mente que estava a 50 metros de ti. Ou seja, o fato de estar em meio a floresta no post anterior também foi '''alterado''. Já que também não irei mais usar da estratégia de antes, o jutsu que havia preparado no post anterior tbm foi desconsiderado.Enfim, já tratamos disso por mp lol
Bom, como tudo foi desconsiderado não tinha-se muita coisa a fazer, a não ser obviamente atacar. Então vamos ao ataque:
Utilizei o Moku Bushin de novo, criando desta vez (2) clones. Em seguida, partimos em sua direção, um a 1 metro de minha esquerda e outro a 1 metro de minha direita. Depois de percorrer 20 metros, ficando assim a 30 metros de ti, ambos eu e meus clones atiramos (3 ) kunais cada em sua direção, totalizando então (9) nove kunais. A força e a velocidade do arremesso é o suficiente se caso acertar, perfurar sua carne ( Isso é só pra evitar considerações idiotas de velocidade do arremesso). As kunais Visam acertar: Cabeça (2 kunais), peito (1 kunai), abdome (3 kunais) e pernas ( 3 kunais). Sendo que ambas as kunais possuem tarjas explosivas programadas para explodir no momento em que se colidirem com algo.
Depois de lançar as kunais ( intervalo de 5 segundo), paramos ( eu e meus clones) de correr e assim utilizamos simultaneamente e claro conjuntamente Mokuton: Kajukai Kōrin, Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan Mokuton: Mokujōheki..
Mokuton: Kajukai Kōrin:Irei tentar fazer com que as raízes se formem o mais perto de você possivel. Precisamente falando, irei tentar com que faça elas surgirem de sua frente para assim ir em sua direção frontalmente. Proporção do jutsu? Mesma do anime em que Madara a usa. Mesmo tamanho da floresta,mesmo alcance, mesmo grossura de raízes, mesmo tamanho de flores, mesma quantidade de pólem das flores, e por ai vai. A mesma coisa. No anime as raízes foram capazes de tranquilamente esmagar o Golem de Onoki, pois então, irei tentar fazer com que algumas raízes tentem lhe perfurar frontalmente, ambos seu estômago e pernas. Num intervalo de 1 segundo de um para o outro. Obviamente após isso, o intuito das demais raízes é obvio, formar as flores e liberar o pólen do jutsu, e isso algo em torno de no máximo 4 segundos após a ativação da técnica.
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan: Irei tentar criar a floresta abaixo de você. Bom, Hashirama já o fez contra Hiruzen e Madara, então logo é possível. Os primeiros galhos iriam tentar prender suas pernas, na medida em que arvores fossem nascendo no local, galhos e mais galhos iriam tentar lhe prender. Em torno de no mínimo 6 galhos e de no máximo 8 galhos. Considere você este numero. O fato é que o jutsu será utilizado na proporção em que fui utilizado por Madara mesma quantidade de arvores, mesmo alcance, mesmo tamanho, mesma força, enfim, por ai vai. Então tenha isso em mente, lembre-se que o tamanho das arvores era insano. Ou seja, além dos galhos que iram exclusivamente tentar somente lhe prender, alguns outros iriam num intervalo de 1 segundo depois ( dos galhos que iriam tentar lhe prender) também tentar lhe perfurar de mais de um lugar.Lembre-se também que com as insanas raízes sendo criados abaixo de ti, provavelmente isso irá rachar o local de onde você estava, tentando assim dificultar sua permanecia no local, no intuito de se isso acontecer tentar lhe derrubar no chão ou algo parecido. Bom, ademais, o que precisa ser constado pra você entender bem e fazer uma boa defesa é lembrar-se do tamanho das raizese e de que este jutsu diferente do anterior, iria tentar formar as arvores abaixo de você.
Mokuton: Mokujōheki: Usado para suporte. Bom, esse é simples, de acordo com a descrição da técnica, irei tentar criar uma cúpula de madeira atras de ti. Algo em torno de 1 metro atras de você. O intuito da cupula é dificultar o grau de defesa , já que ela meio que esta dificultando por exemplo o recuo para traz. A cúpula é idêntica a que Yamato usou, ''tampando'' apenas um lado, no caso as suas costas. Claro, tentando ''tampar'' né. Ela nunca foi usada assim, a usei por causa da descrição que diz que pode ser usado assim. Se você achar que é falho é só me avisar que desconsidero sem problemas pra tu lol
As técnicas foram usada ao mesmo tempo.
A distancia atual minha para você é de 20 metros ( a mesma distância com a qual utilizei as técnicas de komuton). Ou seja, eu estou no alcance do pólen já que este iria expandir pelo local. Meus clones estão da mesma forma a 1 metro de meus dois lados.
Gamakishi partiu em direção a Aoda através de saltos ( em sua velocida máxima), ao aproximar-se iria tentar aplicar ao todo 5 cortes com sua espada. Tentando assim decapitar Aode em 5 pontos diferentes..
Sobre o chakra, subtrai o 300 a mais que tinha, e somei 100 a mais referente o gasto do muku bushin desconsiderado no post anterior. Qualquer erro me avise como da outra vez e_e
Qualquer consideração equivoca minha, avise e desconsidere.
Bom, qualquer coisa que achar errado ou alguma duvida manda mp, entraremos em consenço como até agora a gente ta fazendo. A não ser se pra você for alguma coisa bisonha ou um erro absurdo. Enfim, é isso.
Status
HP :2100 /2100 CK : 1850/2300
Gamakishi HP :800/800 CK : 800 /800
JUTSUS USADOS|ATIVOS:
Citação :
Moku Bunshin no Jutsu SUPORTE Rank: - Descrição: Um clone que é criado através da alteração próprias células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os clones de sombra normais e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é bom para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como uma função no manequim de madeira para uso na técnica a substituição do corpo. O conceito básico da técnica Clone Sombra também se aplica à técnica de madeira do clone. No entanto, o chakra composto do clone de sombra e o clone de madeira baseado em células são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que se reuniram e muda a forma do clone. O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformadas em vegetação. Devido a isto, quando é transformada em uma semente e ingerida no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de vários tipos. O usuário pode usá-los para acompanhar o seu destino como as sementes respondem ao seu chakra apenas. Este e todos os outros usos fazem esta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Uchiha Madara, uma técnica de clone perfeito que só ele, com sua dōjutsu, era capaz de ver através dele.
Citação :
Sennin MōdoCORINGA Rank: - Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um shinobi de capacitar drasticamente todas as suas habilidades.
Os praticantes de Senjutsu aprendem a desenhar a energia da natureza dentro deles, misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu". Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos os ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado "sennin". Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya e Naruto fizeram, e o outro das cobras da caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu.
Uma terceira forma do senjutsu é também conhecido, usado por Senju Hashirama. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de usar senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra em si de forma a manipular a energia natural
Vantagens: Neste modo, as capacidades de Hashirama foram drasticamente aumentadas. Isto foi testemunhado através do uso de sua Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju que criou uma estrutura de várias mãos gigantescas que facilmente ofusca várias cadeias de montanhas, bem como Kurama. Hashirama também pode executar o Senpō: Myōjinmon, uma técnica que pode ligar uma criatura tão poderosa quanto o dez caudas.
Desvantagens: O usuário tem a desvantagem de ter que ficar parado por um determinado período de tempo para que eles possam reunir energia natural suficiente para formar o chakra senjutsu. Assim, o usuário fica vulnerável ao fazer isto. Ao contrário do Sennin Mōdo dos sapos, esta versão do Sennin Mōdo não transita para qualquer clones, que são criados em forma de base.
Formas: Neste modo, ele mantém todas as suas características físicas normais. Ele ganha, no entanto, a pigmentação vermelha ao redor dos olhos, e seu rosto ganha várias marcas, inclusive de uma circular no meio da testa.
Citação :
Mokuton Hijutsu: Jukai KōtanATAQUE Rank: - Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores para crescer em qualquer superfície, facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante, através da geração de chakra, o usuário manobra ele como entenderem para ataque e defesa; e, além disso, esta técnica é onipotente, mesmo que lhes permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.
Citação :
Mokuton: Kajukai KōrinATAQUE Rank: - Descrição: Aproveitando-se das propriedades inatas do Mokuton que permite ao usuário para forçar árvores para crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado na atmosfera e, quando inaladas, torna qualquer meta atingida inconsciente.
Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica inteiramente, quer das próprias árvores devem ser destruídas completamente ou o alvo deve continuar a ser elevada acima do pólen disperso.
Citação :
Mokuton: MokujōhekiSUPORTE Rank: - Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa o chakra para ativar as raízes na terra e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira unem-se em uma cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto a curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, a definição da situação de uma luta um contra um. Esta cúpula também pode ser recolhida ou queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ele funciona como um abrigo contra ataques de longa distância do inimigo, como shurikens e kunais.
ITENS:
Citação :
Shodai Hokage no Kubikazari Rank: - Descrição: O Shodai Hokage no Kubikazari foi o colar usado por Naruto Uzumaki. Ela foi feita a partir de um especial Kesshōseki e já foi usada pelo Primeiro Hokage. Se era para ser vendido, três montanhas contendo minas de ouro pode ser comprado com os lucros.
Uma fonte única de Hashirama foi a capacidade de controlar o jinchūriki e os animais de cauda. Esta capacidade foi reforçada pelo colar, que respondeu ao seu chakra, permitindo-lhe controlar o chakra do bijū. Diz-se que o Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu entra na sociedade com felicidade, trazendo mãos respondendo a este colar para suprimir o chakra da Kyūbi, quando ele influencia Naruto. Yamato, em algum ponto no tempo adicionou um selo para o colar que seria ativado quando Naruto usasse muito do chakra da Kyūbi, na tentativa de contê-lo, e alertando Yamato sobre o que estava acontecendo.
Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, tantō, ou ninjatō, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longa alcance. De nota são os samurais da Tetsu no Kuni que estão quase sempre vistos com espadas, e os shinobis da Kaminari no Kuni, que apresenta uma maior parte de visibilidade para o que os transportava. A espada conhecida por pertencer a um portador especial é conhecido como um Meitō.
Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas de uso militar, como o reino da Tsuki no Kuni, enquanto guardas de Shion na Oni no Kuni empunhavam uma gládio.
Extras:
Citação :
Nome:Gamakishi Rank:- Aparição:Estreia - Episódio 77 Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. Gamakichi não só cresceu em tamanho, mas em maturidade também. Gamakichi parece ter uma quantidade consideravelmente grande de conhecimento quando se trata de técnicas de combinação entre homem e sapo e energia natural. Além disso, ele parece estar em melhores condições com seu irmão mais novo, Gamatatsu, como mostrado por ele não chamá-lo de idiota.
Quando invocado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Gamakichi é mostrado por ter começado a fumar como seu pai.[1] Com isso, sua personalidade também tornou-se muito mais semelhante à de seu pai, bem como, quando Naruto observou que, juntamente com seu novo tamanho, ele também ganhou um ego enorme.
Citação :
Nome: Super Saiyajin Rank: - Tipo: Kekkei Genkai E.E: Shakuton (Calor) Duração: Indefinida Descrição: "Super Saiyajin" é, nada mais nada menos que a Kekkei Genkai dos sete cavaleiros das sete esferas do dragão. Essa Kekkei Genkai é a fusão de dois elementos: Katon + Fuuton, logo Shakuton.
Os poderes e habilidades a qual esta Kekkei Genkai concede são surpreendentes. Com a ativação desta Kekkei Genkai, o corpo do usuário é alterado internamente e externamente, já que os elementos da KG começam a funcionar, isso é, o calor de seu corpo aumenta em 5x, tornando-o obviamente mais quente. A aura que contorna o usuário é extremamente quente, a ponto de deixar alguém sem ar se chegar perto de tal. Tudo a sua volta - em um raio de 10metros - esquenta automaticamente por causa do calor a qual a KG proporciona no local (aumenta 7ºC). Além disso tudo, a aparência do usuário do jutsu é levemente alterada, seus olhos e cabelos. E uma exímia aura de cor amarela contorna o corpo de tal. Suas pupilas se alteram para uma cor totalmente preta e seus cabelos ficam em uma magnífica cor amarela. Além de poderes e habilidades incríveis, uma aparência de se invejar.
Observações: - Assim como na imagem, o membro que ativar esta Kekkei Genkai terá uma aura amarelada(vide imagem) que fica se movendo(assim como fica as auras dos saiyajins em DBZ) por volta de seu corpo e o cabelo dele ficará arrepiado(vide imagem) e se o membro não for loiro, automaticamente seu cabelo mudará de cor também(vide imagem). - A aura possui força para repelir quaisquer tipo de armas básicas(kunais,shurikens etc). - Assim que a aura for ativa o usuário tem a sua velocidade aumentada (Rock Lee sem pesos).
Alerta :
Assunto: Re: [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk 9/2/2014, 20:10
Algumas palavras de retribuição foram ditas, e após isso, clones foram feitos. Obviamente com intenção de ampliar a força de combate. Será que meu oponente sabe que os clones subtraem da força do usuário alguma quantia? Duas coisas sucederam nesse momento. A intenção seria não prolongar muito o embate. Kurama emprestou-me mais algum de seu chakra, um leal e companheiro imbatível, transformando-o em uma capa que logo foi modelada em meu corpo. Uma aura potente e espessa que resplandecia em doujutsus. Ao passo que isso se findava, sacava de minha ponchete uma kunai simples, com um selo bomba, atirada ferozmente na direção das que foram arremessadas. Selos e voalá, eu também tinha esse poder. Um clone idêntico a mim fora formado, já preparado para o combate primoroso. Ao passo que o salto extremamente rápido fora realizado pela réplica, fumaça da explosão já tampava visão normal e raízes já brotavam de todo lugar na intenção de me matar. Corria risco de vida, com certeza. Uma luta entre Kages não era pra qualquer um; devia honrar meu título.
Tudo que vi foi um negro, ao mesmo tempo solo e chakra. Um corpo esguio fora deposto na minha dimensão particular, em plain air, me fazendo desaparecer desse mundo. Meu Sharingan me permitia ter visão do externo, mesmo que ruim. Na verdade, apenas do chakra adversário. Era solo aquilo, onde me encontrava. Disparei em impulsos. Dois para ser exato. Talvez três? Ou quatro. Um para atingir a marca do meu oponente, mesma linha - embora embaixo. E outro para subir, aproveitando-me das plataformas que ali se encontravam. Fora do solo e enxergando meu alvo verdadeiro, em pleno ar outra vez, a Kusanagi por sua vez tentaria decepar a cabeça do meliante. Meus olhos me auxiliaram em toda a movimentação. E em todos os sentidos. Restava aguardar o fim daquilo.
Em sua investida, meu outro eu tentara ludibriar movimentações com um rápido selo em sua trajetória. Uma enchente poderosíssima inundara o ar e tomara forma na direção daqueles três. Seu destino era o falecimento, mas não sem antes se esquivar como pôde das raízes ofensivas. O próprio pólen o paralisia, quem sabe futuramente. Minha serpente notara a aproximação do sapo com fervor e com calor, literalmente. Desviou sua cabeça com velocidade e simbilou na tentativa de realizar uma potente - e talvez mortífera - constrição, ao passo que a cauda já vinha recuando na tentativa de bater com extrema força no alvo. Perfuração era a noção exata.
Oi. Seu gato. Explicando do começo, e sinceramente eu pensei "nossa, vai ser muito curto o post e sem apelação", e acabou não sendo como esperava. Em nenhum dos dois. Pois bem, no ato de você fazer clones, eu ganhei a capa, que é o modo mais forte controlado de Kurama. Lancei a kunai que se chocaria e defenderia todos os armamentos - pode ver que foi algo desnecessário - e teve o clone. Tempo de ação e situamento? O salto do meu clone (que já saltou fazendo os selos do Bakusui Shoha e também possui a capa, porém não tem a Kusanagi, Samehada nem Nen no Chishiki) foi nessa angulação: aqui. Na máxima velocidade, e o momento foi o que as raízes surgiram e tentaram atacar-nos. No caso, o rapaz escapou ileso. Arnaldo, isso é possível, ainda mais com velocidade da Ferrari? É. Gaara vs. Lee. Não é um Shunshin porque o mesmo é algo quase retilíneo pela própria descrição. Lee fez mais ou menos essa mesma coisa que eu. Não fiz com tamanha perfeição, mas algo muito parecido. De toda forma, ao atingir 5-10 metros de altura e 1-2 metros de distância no plano horizontal, o Bakusui foi lançado em suas máximas dimensões e velocidades. Nesse lindo caso, o objetivo seria inundar tudo de cima pra baixo, na tentativa de retirar de você a possibilidade de saltar, correr pra trás ou pra frente. Tentar é claro que poderia. Já já vai entender o porquê disso. Also, reduziria a velocidade de raízes que poderiam surgir dali.
Talvez, se você não estiver familiarizado com o Kamui, tenha bastante dúvidas sobre o que eu narrei. Mas passo a explicar pequenos detalhes. Posso usar no corpo todo pra ficar intangível, e de alguma forma ainda posso falar e ver - embora não esteja realmente ali. Eu desci no solo somente um metro (da minha cabeça pra cima ~ 1 metro), cujo suas raízes fariam um estardalhaço legal ali, possivelmente descendo mais que isso, porém eu já teria saído de lá. Assim que desci, no mesmo momento do salto do meu clone, utilizei-me de toda minha velocidade para prosseguir linearmente o suficiente para estar abaixo de ti, podendo, nesse caso, ver você com o Sharingan - que observa chakra por entre as coisas, e somente ele. Veja, com meu belo olho eu poderia dizer sua posição. E firmaria ela para não me confundir com seus clones. Basicamente pela circulação de chakra. Se você está de frente, de costas, de lado, eu saberia. Portanto meu único objetivo vai ser tentar aparecer nas suas costas. E não será desfazendo o Kamui em nenhum momento - calma. O salto será com velocidade exorbitante, novamente a máxima, na tentativa de ti decapitar. Não importa se passarei direto, apenas que a Kusanagi terá sido desfeita pouco antes do corte para que isso seja possível, e novamente englobada pelo Kamui (outro uso que desconto se houver) comigo após passar por ti. Caso nada seja feito, sua cabeça rolará.
Quando eu vou tentar aparecer? Será, se você não se movimentar, 1 segundo depois do Bakusui Shoha. Este, não preciso dizer tempo, já que ditei a velocidade do meu clone. O objetivo será sempre ti perseguir com os olhos e tentar aparecer/realizar as ações citadas durante dois minutos. Você saindo ou não de minha vista. Lembrando que como você cita atacar diretamente a mim, no caso o meu clone também valerá por isso, demorará certo tempo para que você manipule e crie raízes mais perto de você e não na posição que você mencionou. O suficiente pra o Bakusui ser lançado e o clone tentar se esquivar com saltos, cambalhotas, e demais coisas. É possível? É. A velocidade dele é muito grande. Não vou postar as descrições dos básicos, mas se quiser eu deixo eles aí pra ti. Tanto das cambalhotas no ar que precisem de apoio físico, Ki Nobori quanto o Suime da água, se ela realmente vingar. Meus olhos, tanto do clone quanto os meus, me auxiliariam a todo momento. Lembrando que os do Obito são os melhores. Vou cessar em dizer o que você pode ou não fazer, bastando que leia o animangá.
Por último, não preciso esperar os 5 golpes, já que são idênticos e refletem uma natureza só. Aoda desviou da primeira investida e tentou se enroscar com sua cabeça no sapo, juntando ao corpo, tal como as cobras fazem constrição nos alvos, tentativa de esmagar os ossos do cara, tentando, também, acertar a cabeça do mesmo com o Tail Whip. Perfurar tudo se possível. Caso realmente goste de reclamar, Aoda poderia desviar da mesma forma dos outros golpes. Sua velocidade e agilidade é extremamente grande. Boa sorte, jovem. Qualquer coisa, me avise. Porém não vou explicar 100% do que fiz ou que você pode fazer.
HP 2200/2200 CK 2160/2000 AodaHP 800/800 CK 740/800 KyuubiCK 2100/2600
Habilidades:
Citação :
Kage Bunshin no JutsuSUPORTE Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
Citação :
KamuiSUPORTE Rank: - Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
Citação :
Suiton: Bakusui ShouhaATAQUE Rank: B Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o avanço na forma de uma onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usado com enorme chakra do Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para um jutsu de libertação adicioal de água. No anime, Nagato realiza a técnica utilizando Tendou, perfurando o chão fazendo a água jorrar, em vez de cuspir para fora da boca.
Citação :
Nome: Tail Whip ANIMAL Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: - Duração: 2 post Descrição: Envolvendo a cauda com uma espessa camada de chakra, Aoda se torna capaz de perfurar e rasgar as coisas com muito mais facilidade do que antes - impacto.
Alerta :
Assunto: Re: [Líderes] Ayura vs. Tawara Punk 13/2/2014, 21:40
4 dias sem resposta, e ele nem entrou mais. Considerem-me com o corpo do rapaz, que desmaiou antes de eu cortar sua cabeça, anulando minha ação, e do sapo (desmairam e nunca mais acordaram).