Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Se é pra nerfar vamos nerfar

Ir para baixo 
+9
Raz
'Nero
'Birvux
Abarai
Raziel.
Frontline
Alycar
Nowa
Carl
13 participantes
AutorMensagem
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl

Alerta :
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Se é pra nerfar vamos nerfar Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue1900/1900Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue2100/2100Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Se é pra nerfar vamos nerfar Empty
MensagemAssunto: Se é pra nerfar vamos nerfar   Se é pra nerfar vamos nerfar Icon_minitime4/2/2014, 20:09

Bora lá, sugiro que pra que personagens que possuem o Mangenkyou Sharingan necessitem ver a morte de um conhecido/parente/amigo diante dos seus olhos, mesma lógica do Kabuto sem DNAs e Obito sem bijuus no Gedö.
Ir para o topo Ir para baixo
Nowa
Estudante de academia
Estudante de academia
Nowa

Alerta :
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se é pra nerfar vamos nerfar Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue1000/1000Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue1300/1300Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Se é pra nerfar vamos nerfar   Se é pra nerfar vamos nerfar Icon_minitime4/2/2014, 20:13

Aprovo, não sei pra que tanto choro.
Alycar
Estudante de academia
Estudante de academia
Alycar

Alerta :
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Se é pra nerfar vamos nerfar Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue1000/1000Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue1200/1200Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Se é pra nerfar vamos nerfar   Se é pra nerfar vamos nerfar Icon_minitime4/2/2014, 20:20

vão se foderem. rpv. (pode alertar)
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline

Alerta :
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Se é pra nerfar vamos nerfar Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue1700/1700Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue1900/1900Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: Se é pra nerfar vamos nerfar   Se é pra nerfar vamos nerfar Icon_minitime4/2/2014, 20:33

Aprovadíssimo.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Se é pra nerfar vamos nerfar   Se é pra nerfar vamos nerfar Icon_minitime4/2/2014, 20:36

Se existissem parentes e amigos no fórum, eu até aprovaria. Como iria se definir isso? Eu podia matar um cara qualquer e dizer "oh não, meu melhor amigo" na narração.
E não esqueça que o nível do sharingan aqui no forum, já é bem restrito. Passei meu primeiro mês desde que voltei sem nem ter o mangekyou. Desse mês, metade dele eu mal tive o sharingan.
Mostre um argumento válido além de "se é pra nerfar, bora nerfar" e eu aprovo. Por enquanto, reprovo.
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.

Alerta :
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se é pra nerfar vamos nerfar Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue0/0Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue0/0Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Se é pra nerfar vamos nerfar   Se é pra nerfar vamos nerfar Icon_minitime4/2/2014, 20:48

Rep.
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl

Alerta :
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Se é pra nerfar vamos nerfar Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue2100/2100Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (2100/2100)

MensagemAssunto: Re: Se é pra nerfar vamos nerfar   Se é pra nerfar vamos nerfar Icon_minitime4/2/2014, 21:01

Kiffe, não importaria, poderia ver qualquer pessoa morrer na sua frente, tipo, poderia ter uma regra falando que sei lá teriam que ter um certo número de posts para que seja considerado amigo.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Se é pra nerfar vamos nerfar   Se é pra nerfar vamos nerfar Icon_minitime4/2/2014, 21:09

Você ta pirando com isso cara, acha outro jeito de nerfar aí que esse não ta dando certo.
Abarai
Estudante de academia
Estudante de academia
Abarai

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue1400/1400Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue1300/1300Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Se é pra nerfar vamos nerfar   Se é pra nerfar vamos nerfar Icon_minitime4/2/2014, 21:23

Pelas palavras de Tobirama, qualquer emoção forte não significando a morte de alguém próximo, pode ativar o Sharingan ou Mangekyou Sharingan.

Tanto Madara e Izuna, ambos são exemplos vivos que treinamento e uma grande vontade de se superar, são bons motivos para se acessar a este Doujutsu e sua evolução.

Sei lá, nem aprovo e reprovo.
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Se é pra nerfar vamos nerfar Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue2000/2000Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Se é pra nerfar vamos nerfar   Se é pra nerfar vamos nerfar Icon_minitime4/2/2014, 23:24

Na hora de nerfar kabuto todo mundo vem igual doido e aprova, quando uchihas reprovam, falo nada... Mas vou ficar Nulo por hora.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Se é pra nerfar vamos nerfar   Se é pra nerfar vamos nerfar Icon_minitime4/2/2014, 23:29

'Birvux escreveu:
Na hora de nerfar kabuto todo mundo vem igual doido e aprova, quando uchihas reprovam, falo nada... Mas vou ficar Nulo por hora.

Tamo reprovando porque a sugestão é ridícula, não porque é de nerfar uchiha. Achem outra maneira de nerfar uchiha e eu aprovo.
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue450/450Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue750/750Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: Se é pra nerfar vamos nerfar   Se é pra nerfar vamos nerfar Icon_minitime5/2/2014, 00:15

Eu mesmo aprovo nerfs sem reclamar dos uchihas, mas, esse ai. Nem sabe nerfar. Reprovo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue1750/1750Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue1650/1650Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (1650/1650)

MensagemAssunto: Re: Se é pra nerfar vamos nerfar   Se é pra nerfar vamos nerfar Icon_minitime5/2/2014, 07:44

Eu já nem costumo me envolver em sugestão que envolve algo relacionado a personagens que eu uso ou que tem alguma coisa relacionada a sugestão, logo pra min não me envolver em brigas mesmo. Mas essa, é realmente rídicula.

Eu não quero perder tempo vendo o Kiffe que é Kakashi matando uma Rin e ambos despertando o Mangekyou, porra

Reprovo.
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Se é pra nerfar vamos nerfar Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Se é pra nerfar vamos nerfar   Se é pra nerfar vamos nerfar Icon_minitime5/2/2014, 08:18

Reprovo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Se é pra nerfar vamos nerfar Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue999999/999999Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue999999/999999Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: Se é pra nerfar vamos nerfar   Se é pra nerfar vamos nerfar Icon_minitime5/2/2014, 08:50

Obito despertou o sharingan e não precisou ver ninguém morrendo, só para lembrar mesmo. Reprovo.
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Se é pra nerfar vamos nerfar Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue1400/1400Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue1450/1450Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (1450/1450)

MensagemAssunto: Re: Se é pra nerfar vamos nerfar   Se é pra nerfar vamos nerfar Icon_minitime5/2/2014, 11:06

Reprovo.
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady

Alerta :
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Se é pra nerfar vamos nerfar Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue1200/1200Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Se é pra nerfar vamos nerfar Left_bar_bleue1100/1100Se é pra nerfar vamos nerfar Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Se é pra nerfar vamos nerfar   Se é pra nerfar vamos nerfar Icon_minitime5/2/2014, 21:20

Aprovo, nada mais justo .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Se é pra nerfar vamos nerfar   Se é pra nerfar vamos nerfar Icon_minitime

Se é pra nerfar vamos nerfar
Ir para o topo 
Página 1 de 1