Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Rank D] Limpar Canteiros da Vila - Kame | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Frontline Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1700) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: [Rank D] Limpar Canteiros da Vila - Kame 8/2/2014, 19:11 | |
| - Citação :
- Limpar Canteiros da Vila
Rank: D Objetivo: Limpar a vila. Descrição: A vila precisa sempre estar limpa e organizada, e nesta missão você irá limpar os canteiros para manter a beleza da vila.
Era cedo quando bateram na porta. Ao abrir a porta, um velhinha de cabelos grisalhos encaracolados, um avental sujo e algumas ferramentas na cintura olhava para o jovem com semblante amigável, doce. "Então é você que me ajudará com os canteiros hoje, certo rapazinho?" - Indagou a mulher. O menino ficou confuso, olhou para os lados, e balbuciou - "Ahn s... sim, claro, por que não?". " Não esqueça de levar uma tesoura de jardinagem e alguns saquinhos para juntar lixo. " - Falou calmamente a dona. "Estarei lá em... duas horas." - Respondeu, ainda confuso, o rapaz, fechando a porta. • Você precisa de uma tesoura de jardinagem e não tem, improvise! • Não se atrase! • Narre até chegar no local e iniciar o serviço (Bem no inicio da tarefa).
| |
| | | Kame Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Rank D] Limpar Canteiros da Vila - Kame 8/2/2014, 20:41 | |
| A missão Sem entender muito bem o que estava acontecendo vai pegando tudo que a senhora vai lhe entregando, ainda com sono vai andando em direção ao banheiro. Ao sair do banheiro procura seu traje de Kumo para honrar sua vila como todos na vila, então procura onde havia deixados os objetos da senhora e procura também os saquinhos que tinha lhe pedido. Ao sair de casa Kame fica com pensamentos em sua cabeça de como iria arrumar a Tesoura de Jardinagem -"Como irei arrumar essa tesoura? Que velha maluca, por que ela não trouxe uma tesoura? Por queee!!?". Enquanto seguia seu caminho ia analisando a estrada e quando derrepente: EURECA! É muito simples o que devo fazer!! - exclamou o ninja, que saca de sua bolsa ninja 2 Kunais e posiciona elas cruzadas e com um fio de aço amarra elas formando um Tesoura, que seria o suficiente para cortar alguns galhos e folhas. Ao chegar no local começa a procurar por lixos e ir colocando dentro dos saquinhos.CP: 750/750 (400+350) HP: 450/450 - Informações:
- Clima/Tempo:
Ainda era muito cedo.
- Considerações:
• Guardou a tesoura em sua bolsa ninja
- Justus Usados:
- Minha Ficha:
Minha Ficha
Última edição por Kame em 8/2/2014, 20:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Código errado) | |
| | | Frontline Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Rank D] Limpar Canteiros da Vila - Kame 8/2/2014, 22:19 | |
|
O menino apenas observava. O que um ninja estaria fazendo com uma sacola na mão juntando lixo dos parques da vila? O garoto não sabia ao bem motivo, mas algo era certo em sua cabeça, o shinobi não poderia ter sucesso! Ele se levantou rapidamente do banco no qual estava sentado e tentou correr para os canteiros, sendo barrado pelo pai. Diga a ele que tem até o entardecer para completar sua tarefa - Cochichou o homem no ouvido do filho. O garotinho se aproximou de Kame, e logo avisou - "Parece que você tem que tomar conta dos jardins da vila, uma pena! Me chamo medo, e por hoje, serei seu pior pesadelo! A propósito, você tem até o pôr do sol para deixar esse parque brilhando". Seguidamente, o menino começou a cavar buracos, jogar terra para todos os lados, espalhar o lixo já recolhido pelo parque. Cada ação maldosa do moleque dava a ele prazer, afinal, estava atrapalhando alguém. • Narre até ter um solução para esse problema, e até você limpar a sujeira. • Boa sorte, você está indo bem!
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Rank D] Limpar Canteiros da Vila - Kame 9/2/2014, 01:14 | |
| Kame se irrita com esse pirralho pois estava deixando uma zona pior ainda. Kage Bushin no Jutsu - gritava o ninja, e assim surgiram 10 Clones, que foram divididos em trabalhos 7 deles iriam juntar os lixos a todo velocidade e 3 dele iriam atras do garoto junto ao Kame. Quando pegassem o garoto Kame iria usar Magen: Narakumi no Jutsu deixando o garoto enfrentando seus maiores medos. Seguindo sua missão voltaria a catar os lixos ainda mantendo 3 de seus clones tomando conta do jovem.CP: 660/750 (400+350) HP: 450/450 - Informações:
- Clima/Tempo:
Vai começa a pega fogo.
- Considerações:
• Guardou a tesoura em sua bolsa ninja. • Kame faz de tudo para atrapalhar o pirralho.
- Justus Usados:
Magen: Narakumi no Jutsu Rank: D Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas irá girar ao redor e envolver o alvo, caindo logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Esta é fazer com que a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente terá se movido antes que a ilusão se ajuste dentro. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido. Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular. Os clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas de qualquer outro material.
- Minha Ficha:
Minha Ficha
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Rank D] Limpar Canteiros da Vila - Kame 9/2/2014, 21:53 | |
|
Os clones de Kame corriam como nunca! O garoto, por ser pequeno, esquivava-se de cercas e arbustos como ninguém, exceto um ninja. Os bunshins de Kame aceleraram o passo, alcançando o garoto e aplicando uma técnica barata nele. Kame abandonou o menino e retornou ao trabalho. Desde o ocorrido, a tarefa de limpar os canteiros seguiu pacata, tranquila. Tranquila até um homem, acompanhado de seu filho, aparecer. Ele era um ANBU, e seu filho, o pirralho que Kame amedrontara outrora. O que você fez com meu filho? - indagou o homem, acrescentando - Eu sou assistente do Kage e exijo uma resposta! Para melhorar a situação, fortes gotas de água começaram a cair do céu, o que brevemente iria desencadear um desmoronamento de terra em cima dos canteiros da vila! • Narre até conseguir justificar ao ANBU o motivo de ter assustado seu filho e até evitar o desmoronamento de terra. Use seus clones para fazer ambas as coisas ao mesmo tempo. • Você precisará usar algum jutsu para evitar o desmoronamento, seja criativo!
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Rank D] Limpar Canteiros da Vila - Kame 10/2/2014, 07:14 | |
| Me desculpe senhor, mas estou em uma missão em que preciso limpar a vila, deixando ela sem sujeiras e mantendo algumas estruturas como árvores intactas, e seu pequeno filho começou a fazer baderna enquanto eu e meu Clones limpávamos, seu filho bagunçava mais ainda, deixando sujeiras, espalhando lixos e tudo mais. Então fui obrigado a usar um pequeno genjutsu no garoto para ele parar de sujar a vila, pois eu e assim como muitos queremos ela limpa e em bonito estado - disse Kame contando a história para o Anbu. Enquanto isso 5 de seus Clones estavam no desmoronamento tentando evitar que aquilo caísse de vez, até que dois deles criaram uma sólida parede de terra (Doton: Doryuuheki) para tentar manter a situação em controle e evitar o desmoronamento. E os outros 5 de seus clones ainda estavam a juntar os lixos pela vila, enquanto Kame se desculpava com o Pai do Garoto pentelho.CP: 600/750 (400+350) HP: 450/450 - Informações:
- Clima/Tempo:
Vai começa a pega fogo.
- Considerações:
• Guardou a tesoura em sua bolsa ninja. • Kame faz de tudo para atrapalhar o pirralho.
- Justus Usados:
Doton: Doryuuheki Rank: B Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O chakra é convertido para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo a formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.
- Minha Ficha:
Minha Ficha
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Rank D] Limpar Canteiros da Vila - Kame 10/2/2014, 18:52 | |
| O ANBU compreendeu a situação e se retirou do local. Logo mais, um grupo de desconhecidos vagava pelas passagens e becos de Kumo. Os jardins daqui são deveras lindos! Adoraria leva-los para casa! - Proferiu um dama ao... Kage. Isso mesmo, ao Kage, que se aproximou de Kame e lhe parabenizou, grato. __________________________________________ Condensarei os 4 critérios de avaliação em algumas linhas: Bem, você foi criativo, astuto, soube cumprir bem a missão. A respeito da narração e ortografia, não receberia nota máxima numa missão rank B, mas para C/D está ótimo. Tentei não extender tanto a missão justamente pelo fato de ser rank D (fácil). Seu prêmio é de 300.000 ryous - o máximo para uma rank D, ma so que vale é a experiência. Poste na modificação de missões e deposite o valor no seu banco.
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Rank D] Limpar Canteiros da Vila - Kame 11/2/2014, 18:52 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Rank D] Limpar Canteiros da Vila - Kame | |
| |
| | | | [Rank D] Limpar Canteiros da Vila - Kame | |
|