Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Left_bar_bleue10 / 10010 / 100NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Left_bar_bleue1000/1000NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Left_bar_bleue900/900NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Empty_bar_bleue  (900/900)

NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Empty
MensagemAssunto: NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI   NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Icon_minitime12/2/2014, 16:18

Animal atual: Hyotan Gama


Citação :
NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Hy%C5%8Dtan_GamaNÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Barrier_Inside

Hyotan Gama (Kekkai: Gama Hyōrō)
Rank: B
Aparição: Capítulo 381, episódio 133
Descrição: Pequeno sapo em forma de cabaça, chamada de "Prisão do Sapo" (瓢 箪 虾 蟇, Hyotan Gama), uma única espécie de sapo indígenas para o Monte Myōboku. Esta técnica é utilizada para capturar e isolar uma vítima, arrastando-a para o estômago do sapo. Isolado do mundo exterior por uma barreira, o espaço dentro do estômago do sapo é muito maior do que o tamanho da superfície do Sapo em si. O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernosa, que inclui um lago de ácido gástrico corrosivo forte que pode dissolver qualquer coisa que caia dentro, junto com margens em torno do lago o ácido e formações saindo do lago, e já as estruturas existentes dentro do estômago do sapo são aparentemente afetadas pelo lago ácido. Uma vez preso dentro, um oponente é cortado de qualquer aliados e susceptíveis ao ataque, e pode então ser facilmente derrotado.
Link: http://www.narutothegames.com/t47614-hyotan-gama


Modelo com imagem:

Código:
[quote][center][img][/img]

[font=Arial][b]NOME EM CAPS[/b][/center]
[b]Quem usa:[/b] Hyotan Gama
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t47627-nao-me-vem-nada-na-cabeca-dani]Clique aqui![/url]
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]

<blockquote><blockquote>[center][b]Observações:[/b][/center]

</blockquote></blockquote>
[/font][/quote]


Modelo sem imagem:

Código:
[quote][center][font=Arial][b]NOME EM CAPS[/b][/center]
[b]Quem usa:[/b] Hyotan Gama
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t47627-nao-me-vem-nada-na-cabeca-dani]Clique aqui![/url]
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]

<blockquote><blockquote>[center][b]Observações:[/b][/center]

</blockquote></blockquote>
[/font][/quote]

Código:
[spoiler=Code][code][/code][/spoiler]


Última edição por Nevermore em 13/2/2014, 17:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Left_bar_bleue2450/2450NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Left_bar_bleue2250/2250NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Empty_bar_bleue  (2250/2250)

NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI   NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Icon_minitime13/2/2014, 11:43

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Left_bar_bleue10 / 10010 / 100NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Left_bar_bleue1000/1000NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Left_bar_bleue900/900NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Empty_bar_bleue  (900/900)

NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI   NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Icon_minitime14/2/2014, 22:49

Citação :
NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI JZJC2Q0

DOLLYNHOZINHO

Quem usa: Hyotan Gama
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: O usuário simplesmente se transforma em uma garrafa (vide a imagem) com líquido dentro. Não sendo diferente de um henge básico, não há gasto de chakra ou concentração a mais que tal.



Observações:


◕ Não consome chakra e tem um post de duração, para manter o jutsu é obrigada a postagem da desrição por post que o usuário quiser se manter com a aparência da garrafa. Ela mede 20 cm de altura e 3 cm de raio.
◕ Parece conter alguma bebida dentro da garrafa - deve ser descrito por quem estiver usando o jutsu. O usuário pode controlar o quanto tem de volume do líquido durante o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Left_bar_bleue10 / 10010 / 100NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Left_bar_bleue1000/1000NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Left_bar_bleue900/900NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Empty_bar_bleue  (900/900)

NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI   NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Icon_minitime15/2/2014, 23:15

up alucinado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI   NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Icon_minitime16/2/2014, 11:18

DOLLYNHOZINHO - Nada demais, eu aprovo, mas aí, se você bebesse da garrafa estaria beijando um sapo? E ele se tornaria príncipe?
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Left_bar_bleue10 / 10010 / 100NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Left_bar_bleue1000/1000NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Left_bar_bleue900/900NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Empty_bar_bleue  (900/900)

NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI   NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Icon_minitime16/2/2014, 11:20

Dá pra meter um segundo henge ahueaheuahe
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI   NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Icon_minitime16/2/2014, 11:25

Marcado. -v-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Empty
MensagemAssunto: Re: NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI   NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NÃO ME VEM NADA NA CABEÇA ~DANI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] Cortaram a minha cabeça; então eu mordi na jugular e não soltei por nada.
» Vejam, nada com nada e tenso
» Uma coisa que me veio na cabeça.
» Querem a cabeça, então, né? -v-
» Cobrona da cabeça roxa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Criação para Animais Lendários-
Ir para: