Frontline Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1700) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Faleu Valou 15/2/2014, 00:32 | |
| Front se dirigia à saída de Kumogakure, levando consigo uns paranauê. Leve-me para um dimtiurique, Kiffe - exclamou o ninja. Status: FULL | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Faleu Valou 15/2/2014, 00:51 | |
| Vai tomar no cú Mas que sono, pqp
>>>> Nas saídas de Kumo, logo de manhã, Kiffe aparecia, ao lado de front. A akatsuki fica ali - disse, enquanto apontava. Depois fez um desenho especificando melhor onde ficava. Deixou o desenho no chão e saiu correndo pra dentro da vila novamente. Vida 1400 Chakra 1650
- Considerações:
• Aparência do Mr.Catra. Vestindo a Joki no Yoroi. Bandana de Kumo na minha testa, já não cobrindo meu Sharingan Nv.3. • A minha espada está presa a uma bainha nas minhas costas.
- Citação :
- Hakkō Chakura Tō
Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída. - Citação :
- Joki no Yoroi
Rank: - Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸気 の 鎧, Joki no Yoroi), a fim de usar seu ninjutsu baseado em vapor. Cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém um forno em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante do vapor emitido pode então ser usado para aumentar a força de ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como a maior o volume de vapor utilizada, maior é o pressão que pode ser construída dentro da armadura. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B.
|
|