Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Valesca Popozuda (Aka. VP) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Frontline Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1700) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Valesca Popozuda (Aka. VP) 15/2/2014, 18:09 | |
| [OFF]MÚSICA DE VIADO ENRABADO, MAS FODA-SE, VÃO TER QUE OUVIR, E SE RECLAMAREM COLOCO VALESCA POPOZUDA PRA VCS SENTIREM "Título"
Front vagava sozinho por uma imensidão verde. As estrelas já haviam tomado conta dos céus, e a lua brilhava majestosamente, banhando o ambiente noturno. Gotas de água despencavam sobre Line, mas criavam uma visão incomparável. O ninja estava exausto. Parou, observou o ambiente e respirou. Todavia, Front era bem treinado, e, portanto, retomou a caminhada. Pakkun o orientava, sempre avisando sobre perigos e possíveis desvios na rota de Line, que, outrora, fora advertido por Kiffe.
No Meio do Caminho No meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra.
Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas. Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho no meio do caminho tinha uma pedra - Carlos Drummond de Andrade
Deve ser aqui amigão - retrucou Front, dirigindo-se à Pakkun. Apareça, ouvi falar da existência de um jinchuuriki no interior dessa caverna! - Complementou, Line, áspero.
FrontLine HP: 1400|1400 CH: 1550|1600
- Spoilers:
- Ataque:
» Estou a 20 metros da barreira que cerca o esconderijo.
- Considerações:
» Possuo três compartimentos de fácil acesso nos quais guardo todos e quaisquer tipos de armas básicas. » Aparência de Mr. Catra. » Mangekyou Sharingan ativo. » Pakkun se encontra em uma mochila, preso. É capaz de se comunicar com Line, e não limita nenhum movimento deste. Por estar preso, cair da mochila é quase impossível. Seu olfato também não é limitado pelo objeto, e Front pode desprende-lo quando bem entender.
- Jutsus e Armas usados:
- Citação :
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Databook: Aqui. - Citação :
Genjutsu: Sharingan Rank: - Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso de genjutsu genérico usado por membros do clã Uchiha. Por simplesmente ter seus oponentes a olhar em seus olhos, o Uchiha pode bloquear o usuário dentro de um genjutsu à sua escolha, nocautear o adversário ou obriga-los a revelar informações que eles têm. - Citação :
Pakkun Rank: A Descrição: Pakkun é um pug em miniatura, e é o menor dos ninkens de Kakashi Hatake.
- Spoiler:
- Citação :
Houen no Jin Rank: - Descrição: Esta é uma manobra suplementar utilizado pelos ninkens de Kakashi que envolve os cães em um círculo. Eles também podem deixar um cão no meio para ser o foco de ataque do adversário, permitindo-lhes realizar outras técnicas, tais como o Ninken Ninpou: Sajin no Mai. - Citação :
Kakuyoku no Jin Rank: - Descrição: Depois de saltar no ar, o ataque dos ninkens no inimigo de uma reminiscência formação circular das asas de um guindaste. Depois de em torno do adversário (s), os cães então mordem os membros do alvo tornando-os incapazes de reagir à medida que despencam no chão. - Citação :
Inukabe no Jin Rank: - Descrição: Akino, Bisuke, Guruko, Pakkun, Shiba, Uuhei e Urushi saltam no ar formando um círculo em torno de Touro. Isto forma um bloqueio obstruindo a visão dos oponentes bem como permitindo a manobra no ar. - Citação :
Ninken Ninpou: Sajin no Mai Rank: - Descrição: Usando as suas fortes patas dianteiras, os ninkens escavam o chão. Isso cria uma nuvem de poeira que podem ser usados para esconder seus movimentos. Ele também pode ser usado para criar grandes buracos num curto período de tempo. - Citação :
Ninken Ninpou: Ryuuken Bunshin Rank: - Descrição: Usando o cabelo que ele lança, Pakkun cria dezenas de clones de si mesmo. Estes clones são capazes de flutuar no ar, de uma maneira semelhante que o cabelo é capaz de permanecer no ar.
| |
| | | Frontline Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP) 15/2/2014, 18:11 | |
| Off: EHUEHEUEHU esqueci que não da pra editar, ia por valesca popozuda pra zoa, agora vão achar que eu levo kibe uheuehueh | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP) 16/2/2014, 16:21 | |
| Chapter I - Dance of Demons. O que tinha acabado de acontecer fora marcante. Havia ganhado algo surpreendente, que me fizera adentrar novamente em meu laboratório. Era triste e a mais pura verdade, eu estava cansado. Aquela pílula me caía muito bem, me fazia recuperar meu chakra, a pontos absurdos.
Enquanto controlava Zetsu, pude perceber algo anormal de aproximando da entrada. Sim, anormal mesmo. Um ser se aproximava calmamente da entrada, como se já estivesse ali antes. É, eu não lembrava.
Ele falava com alguma coisa, aparentemente havia algo ali, naquela mochila. Estranho. Para dizer o mínimo possível. Triste, também, pois a frase não acabava ali.
Como ele sabia?! Como ele poderia saber daquilo?! Não teria como ninguém saber de tanta coisa assim, eu havia ganhado ele a tão pouco tempo, então... como ele saberia de algo assim, tão perigoso?! Que droga, aparentemente tem alguém me espionando, nada legal. Furioso, estava furioso. Então aquilo era ativo.
Zetsu logo retornava, com sua velocidade não era algo tão assustador assim. Aqueles outros dois eram ativos, seus equipamentos eram pegos e eles logo se teleportavam – hunf – habilidades interessantíssimas.
A partir daí tudo era preparado para ela, sim, ELA. Nada melhor do que sua habilidade para me ajudar com o interrogatório, ou com a morte daquele ser. Haha, era animador pensar aquilo. Logo suas pinturas estariam prontas, o que seria belíssimo.
É, eu nunca fui alguém normal, a normalidade é algo chato demais, claro que isso se encaixava no meu controle de corpos. Porque só dois mortais, se eu poderia ter seis, e a maioria sendo imortal?! Muito bom, preparativos eram feitos, logo executados, de meu laboratório tão distante daquele local, eu os controlaria – com a ajuda daquele estranho mapa.
Nenhum deles mantinha sua personalidade, nem mesmo ela. Assim poderia controlá-los mais facilmente, afinal de contas aquele selo em suas cabeças era muito versátil.
Sem mais delongas, eles surgiam, dois em cima, bem em cima do meu novo alvo, que sabia demais e deveria ser torturado, interrogado, executado, molestado... epa, isso não... tá, eu ainda estava indeciso, mais ele iria sofrer, essa era a verdade e qual é a melhor forma de sofrer do que perdendo seu tão precioso ar? Iriamos descobrir.
Os dois abaixo eram especiais, também, e por isso eram invocados ali, não era como se fossem morrer, já que estavam mortos. Haha!
Aqueles dois acima começavam coisas surpreendentes, se não inúteis. Aquela chuva aumentava e se não soubesse o motivo, poderia dizer que era algo natural. Uma névoa começava ao mesmo tempo, escondendo aqueles seres tão majestosos. E nojentos.
Os dois abaixo eram especiais, também. Logo se misturavam com a água ao seu redor, sim, se escondiam naquela imensidão. Logo avançavam sofre aquele ser, obviamente sem serem vistos, afinal de contas seria melhor assim. Se tudo desse certo, eles retornariam para o fundo, lugar de onde nunca deveriam ter saído, e levariam ele junto.
Status: 2300 & 2100 Nagato – ??? & 1150 Obito – ??? & 1020 Nidaime – ??? & 850 Mangetsu – ??? & 850 Zabuza – ??? & 870 Kurama – ??? & 700 - Considerações:
Entendeu o que narrei? Não? Nem eu. Por isso estamos aqui. A principio, gostaria de pedir o link de saída, que não achei em local algum... nada demais. T-T
Vale lembrar que meus corpos carregam armas básicas, três bolsas ninjas em diferentes pontos estratégicos e de fácil acesso. Duas na cintura em ambos os lados e uma na perna direita;
Bem, considerações sobre você – está a 20 metros da entrada, como disse, sendo assim está na água. Como deve saber, atrás disso existe uma espécie de montanha, considerando aqui que a mesma tem trinta metros de altura, assim como está a cinco metros de você. Tradução: de uma ponta a outra tem vinte e cinco metros, que fica aquele rio, ou algo do gênero;
Bem, ao meu post:
O principio:
– Mandei Zetsu para cá enquanto recebia o chato do meu irmão em casa. Pura narração, na verdade, já que estou nesse tópico. Antes dele chegar na entrada, te encontrou e te perseguiu até onde estamos agora, até eu trazê-lo de volta para casa e desativá-lo. Triste, mais é a única serventia dele no momento;
– Antes/enquanto/depois que fiquei a par da situação, comecei a me preparar, comendo uma pípula que aumenta meu chakra e ativando o SM;
– Ativei duas recriações minhas – Obito e Kurama – e logo Obito se teleportou junto com Kurama até a parte de dentro da Akatsuki, onde não tem acesso, ainda. Eles ficaram a uns 40 metros da entrada, nada demais, e estão preparando o lugar com as telas da Kurama e ela pintará algumas coisas – preparação, simplesmente;
– Invoquei quatro edos simultaneamente;
O meio:
– Zabuza foi invocado em cima da muralha que está atrás de você, ele também está em frente do portão, vendo de cima. Está a trinta metros de altura, sendo assim. Ele foi invocado a cinco metros da ponta, quase nas arvores que tem ali – me lembro vagamente disso, corrija-me se estiver errado – assim ele não está no seu campo de visão, já que sharingan não vê através de tanta rocha. Assim que foi invocado, saiu de seu caixão e iniciou o Kirigakure no jutsu;
– Nagato foi invocado no mesmo local que Zabuza – acima de você – só que a vinte metros de distância do mesmo – para a direita. Também foi invocado a cinco metros da ponta da muralha, assi não entra em seu campo de visão. Logo após ser invocado, saiu do caixão imediatamente e começou a sua chuva que eu esqueci o nome – a única que ele tem – ao mesmo tempo que o Kirigakure se iniciou. Lembrando que, pelo o que foi dito, já estava chovendo pouco, então não é algo alarmante ela aumentar, só que aumentou muito rápido e tem chakra;
– Mangetsu e Nidaime Mizukage foram invocados no fundo do rio – considere que o mesmo tenha vinte metros – e já saíram do caixão liquefeitos, se misturando com a água. Foram invocados atrás de você, uns três metros, se tirar a profundidade. Assim que saíram do caixão, eles subiram, indo em sua direção, em velocidade máxima sempre. Nidaime ficou um pouco abaixo, ainda misturado com a água, a três metros de profundidade. Assim, Mangetsu irá “aparecer” atrás de você, como se fosse um monte dagua, te segurando e puxando para baixo. O Nidaime irá usar a água para prendê-lo, como se fossem chicotes enroscando todo seu corpo, de tamanho grande - o suficiente para enroscar em todo o corpo e não prejudicar a ação de meu outro edo -, para cobri-lo, enquanto ao mesmo tempo o Mangetsu se une a água, levanta-a e o “captura”, empurrando para o fundo do rio - Mangetsu virá por trás, o ataque do Nidaime pela frente. Mais detalhes abaixo;
O fim:
– Nagato se ocultará na chuva e névoa e, enquanto levita seu corpo, vai para onde Zabuza estava. Zabuza não fará nada até ai e irá esperar ordens.
– Obito e Yakumo também não farão nada, a não ser o já citado, mais não atacarão, por enquanto;
– Está sendo complicado visualizar esse ataque, mais vou tentar explicar melhor. Assim, enquanto a chuva e a névoa se iniciam, automaticamente, alguém em alerta – e com um sharingan ativo, mesmo que isso seja só um detalhe –, olharia para o alto, para saber que chuva e névoa são aquelas, pois nada natural iniciaria aquilo – além da névoa e chuva terem chakra e como eu citei o sharingan... –, e eu estou contando com isso, com esse olhar, mudança de foco. Assim, quando a chuva aumentar junto com a névoa e te dar um “susto”, o Mangetsu viria por trás, surgindo logo atrás de você em uma forma meio gelatinosa, para prendê-lo, junto de muita água, já que você é maior e tende a ser mais forte, a água aumentaria o peso aqui. Ao mesmo tempo que vem essa primeira “onda/camada” de água, outra virá logo atrás e por trás também, cobrindo ambos os corpos e os misturando ao rio na queda, empurrando tudo para baixo. Não obstante, Nidaime está de olho em tudo, ainda misturado com a água e pronto para mandar outra camada de água, maior do que a ultima, para levá-lo mais a fundo. E caso consigam, iram permanecer com você lá, tentando afogá-lo. Ah é, esqueci de acrescentar que logo no primeiro ataque, Mangetsu iria sufocá-lo, ou tentar, para facilitar sua própria ação e tirar sua concentração totalmente para o uso de qualquer técnica perigosa para mim;
Vale lembrar:
– Até o momento que a chuva aumentar, o único barulho ali será a chuva anterior, que estava fraca, pelo o que eu entendi. Ela ficaria muito mais forte, causando mais barulho. Até este ponto, você estaria concentrado na entrada da Akatsuki, mesmo o cão não poderia usar seu faro nesta distância, já que seria tudo muito rápido e a chuva atrapalha este sentido. Essa sua concentração não seria interrompida por nada porque nada acontecerá, nenhum ruido ou movimento que te faça dar atenção a outra coisa a não ser o portão a sua frente. Outra coisa que vale lembrar é que, se você está sabendo a localização e tudo mais, saberá que alguém virá da entrada e não poderia – teoricamente – imaginar que um ataque viria pelas suas costas. Vale lembrar também que o barulho da chuva vai impedir você de ouvir a água do Mangetsu se aproximando de você extremamente rápido;
– Neste ataque, vale lembrar que o Mangetsu pretende imobilizá-lo, junto com a água que vem junto dele, impedindo que faça selos e o sufocando. Ai, as possibilidades legais são: se ativar susano'o, a água que ficará dentro dele e o próprio Mangetsu podem fazer as ações citadas por dentro, o que ficar fora continua o ataque por fora mesmo, empurrando o Susano'o; se se desfizer em corvos, a água que vem com o Mangetsu interceptaria alguns, os outros seriam interceptados pela água que vem depois do ataque inicial do Mangetsu, tudo muito rápido. Nidaime irá fazer a terceira camada caso perceba qualquer problema nos ataques do Mangetsu – e essa percepção é efetiva através de qualquer Edo Tensei, já que todos estão ligados a mim, sendo assim eu sei tudo que acontece com eles e posso passar para o Nidaime. Completando, caso faça algo próximo a essas coisas e suas funções, farei o mesmo, a questão ai é que tentarei te impedir de sair da água o tempo todo;
– Ah, eu não citei tamanhos para essas ondas e tudo mais, porque é algo bem relativo, é muita água, toda a manipulação do Mangetsu. A principio vem uma parte da manipulação com ele, “5 metros” dágua, se é que ela pode ser medida assim. Depois vem todo o resto na ultima onda, algo gigantesco. Nidaime fará algo similar, caso necessário. Também assegurará que a água sempre envie você para o fundo, sempre para o fundo, nadar é inútil, ao meu ver. Nidaime se manterá a três metros da superfície e três metros da sua posição inicial também. Como Mangetsu virá por trás em seu ataque silencioso – o máximo possível – ele não olhará, em momento algum, para seus olhos, assim como qualquer outro corpo, pois é impossível;
– Sou sismado e sempre acho que esqueci algo, é triste isso. Meu corpo principal está em meu laboratório, no mesmo tópico mais lá no laboratório, há uns 11 km daqui, longe de tudo e de qualquer caminho possível, já que fica numa série de cavernas dentro de uma montanha. Se afirmei algo nessas considerações, é porque são possibilidades do que vai acontecer caso seja pego, só se acontecer. Vale lembrar que foi tudo feito na maior velocidade possível para todos;
– Esqueci algo? Duvidas? Se sim, MP. Vim daqui e espero seu link de saida.
- Técnicas:
Kuchiyose: Edo Tensei – Nagato e Zabuza foram invocados para dar suporte à Nidaime e Mangetsu, que atacaram. Rank: S Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.
Sennin Mōdo Rank: - Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "senjutsu chakra "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra nova permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Hyōrōgan Rank: - Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.
Sharigan Rank: - Descrição: O Sharingan (写轮眼, literalmente significa "Copiar Roda Eye", significado ( Viz ) "Mirror Roda Eye") é um dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos Três Grande dojutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu ; Literalmente significa "Técnicas Três Grandes Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan . O Sharingan é também chamado de " Olho do Céu "(天眼, Tengan ), por causa da muitas habilidades que concede ao usuário. [3] Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".
Rin'negan – Ativo Obito e Nagato Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Kamui – Usado uma vez Rank: - Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
Kagerō Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.
Chakra Sensing Technique – Ativo no Nagato Rank: - Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.
Clã Kurama - Kekkei Genkai Rank: - Descrição: A cada poucas gerações um membro do clã Kurama vai nascer com um incrível talento para genjutsu. O talento do membro do clã, em que o campo é tal que seu genjutsu é completamente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que leva o cérebro a acreditar em qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente efetuar seu corpo. Esta capacidade permite que o temível membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Poder assustador como não é sem seus inconvenientes, porém. O usuário pode controlar raramente toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos à sua volta.
Suika no Jutsu – Ativa no Mangetsu e Nidaime Rank: - Descrição: Por liquefazer todo o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode voltar a moldar suas partes do corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-lo em um recipiente hermético para que eles não se movam. Quando o usuário passa para fora, eles se transformam em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de raiton, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela espada de Darui, imbuída em eletricidade.
Kirigakure no Jutsu – Ativa em todo o campo, visibilidade 0 Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, em seguida, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Sairento Kiringu – Ativa no Zabuza e Mangetsu Rank: - Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, já que o usuário é muito silencioso, ele pode não ser reconhecido. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do adversário, impedindo qualquer possibilidade de grito. Os Sete Espadachins da Névoa são mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho. Alguns shinobi também optam por usar algo para lhe escondê-los, como neblina ou mesmo geada para roubar os seus adversários de seu campo de visão e, em seguida, atacá-los.
Kubikiribōchō – Nas costas do Zabuza, a do Mangetsu está no pergaminho, assim como as outras armas Rank: - Descrição: A Kubikiribōchō é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semicírculo próximo da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Como as outras armas empunhadas pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada possui um poder único, sendo este a sua capacidade de reformar-se usando o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave seja o dano.
Ukojizai no Jutsu – Ativo ao máximo. Rank: - Descrição: A percepção de ninjutsu, permitindo que se possa manipular livremente chuva infundida com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formam-se com chakra próprio de Pein. Durante esta técnica, os pingos de chuva estão intimamente ligados aos sentidos de Pein. Quando a chuva está obstruída por um chakra pertencente a alguém que não é da aldeia, a existência do intruso pode ser detectado. A chuva vai continuar a cair até Pein usa o selo para cancelá-la. Pein fez chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele teve de deixar a aldeia.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP) 16/2/2014, 20:49 | |
| "Chegay e sai"
Front estava cansado de aguardar. A chuva molhava sua cabeleira e escorria pelo corpo, transmitindo um arrepio na espinha. O ninja havia observado tudo ao seu redor, as paredes de terra - de aproximados 30 metros de altura-, o rio que abaixo dos pés de Line corria velozmente, a presença de uma floresta alguns metros depois do precipício no qual o Kinkaku se encontrava. Pakkun, fiel escudeiro de Front, também se mantinha alerta em tempo integral. A pedra, pouco afrente do ninja, deveria representar a entrada para o esconderijo, que só poderia ser subterrâneo, raciocinou Line. 1, cima - Foi tudo o que Front fora capaz de ouvir.
O significado de tais palavras eram óbvios, um ninja acima do Kinkaku, obviamente, o ninja que Line procurava. Em tempo de reação esplêndido Front saltou enquanto realizava selos de mão, criando, dessa forma, um clone. Um firme agarro na gola da camisa pode ser sentido, e em uma fração de segundos Line foi lançado para o alto e lado. Não obstante, o bunshin foi lançado para baixo, afundando na escuridão do rio. No momento que Front foi lançado, este já realizava selos. Uma espessa névoa surgiu no local, e a chuva? Engrossou. O ninja foi capaz de se agarrar a uma pedra às cegas, pedregulho que se encontrava a aproximadamente sete metros do rio, preso à parede de terra. Todavia, o simples toque no rochedo já o fez amolecer parcialmente - pouco. Quando nada pode piorar, piora! O som de colisões entre água e rochedos se iniciou, e com certeza não era a água da chuva. A pedra na qual Front encontrava apoio começou a amolecer e se desprender. Como um relâmpago, o rapaz chutou a parede de terra, que já possuía consistência de areia movediça, e desse modo, ele e seu cachorro - vulgo fiel escudeiro - foram engolidos pela imensidão negra e sombria.
Era desagradável, ou mais que isso, amedrontador! FrontLine podia ouvir leves ruídos embaixo da terra. Era capaz, ainda, de escutar a água da chuva deslizando pelos poros e falhas terrestres. A medida que avançava, o terror tomava conta do ninja. Já Pakkun permaneceu tranquilo, calado, afinal, tudo era melhor que água - disse certa vez qualquer cachorro. Front podia sentir a superfície, identificado o mar verde logo acima. Desesperado e ansioso para abandonar as condições atuais, Line aumentou drasticamente a altitude, saindo em uma floresta, a qual fizera parte da rota do Kinkaku. Ele já estava a aproximadamente 50 metros do esconderijo que achara, mas isso não importava para o ninja, que seguindo as instruções de pakkun e seus instintos e treinamento, correu em direção de Kumo para procurar abrigo.
E ai cara, o que acha que devemos fazer da próxima vez que viermos? Afinal, essa foi por pouco - Indagou Front - Esse cara é mau mesmo - complementou. Cauteloso, anunciou Pakkun - Eram dois. A reação de Line foi a de qualquer um para tal situação, ele pirou. O que você quer dizer com dois? O cara era bom, mas não a tal ponto! - Exclamou o ninja. Não, seu babaca, eram literalmente dois. Pude sentir a presença de um segundo elemento no local, e te garanto que não eram clones, ou mesmo ninjas - Balbuciou o chachorro com ar misterioso - Receio que eram morto vivos, e sendo assim, sugiro que você os sele quando voltar, nada garante que as bestas podem morrer, afinal, já fizeram uma vez e... bem, estão aqui - finalizou Pakkun.
FrontLine HP: 1400|1400 CH: 1480|1600
- Spoilers:
- Ataque:
» Antes de tudo, devo citar que seu ataque ocorreria simultaneamente. Entretanto, o tempo do caixão levantar, o tempo que Zabuza levou para sair do caixão e realizar os selos é de aproximadamente 6 segundos. Nesse tempo, Pakkun foi capaz de sentir a presença do ninja e avisar Front. Bem, Front, no início, já havia pulado para trás - e cima, hur dur. Concomitante a tal fato, o bunshin alterou a trajetória de Line e ainda jogou-o para cima, deixando-o a aproximadamente 7 metros do chão. Front agarrou em uma pedra que compunha a parede de terra - que possuía alguns rochedos na composição, diga-se de passagem-, e então ficou fora do alcance do rio - mesmo não tendo a mínima intenção de fazê-lo. Com o moguragakure, Front foi capaz de adentrar a parede de terra. Inicialmente, o salto era para que Line pudesse alcançar seu inimigo rapidamente, mas quando se agarrou à pedra e se viu em uma situação controvérsia -perigo de morte muito elevado-, ele alterou a estratégia e saiu.
- Considerações:
» Possuo três compartimentos de fácil acesso nos quais guardo todos e quaisquer tipos de armas básicas. » Aparência de Mr. Catra. » Mangekyou Sharingan ativo. » Pakkun se encontra em uma mochila, preso. É capaz de se comunicar com Line, e não limita nenhum movimento deste. Por estar preso, cair da mochila é quase impossível. Seu olfato também não é limitado pelo objeto, e Front pode desprende-lo quando bem entender. » Sei que você deve estar pensando que o olfato de pakkun não é tão bom, mas, sim, é. Ele é capaz de sentir cheiros a mais de um KM de raio, capaz de saber se um inimigo é perigoso somente através do olfato. Ele pode sentir o cheiro de coisas sem cheiro (ta na wiki). Distinguir duas pessoas e saber que elas não possuem sangue através do olfato não é lá grande coisa pra ele. » Só pra deixar claro, pretendo voltar, sim. Da próxima vez, terei certeza de que não lutarei com seus bonecos, mas com você. Tenho que trabalhar em alguns jutsus também, até daqui a uns dias, até que foi divertido narrar meu escape ;D A propósito, eu podia ter copiado seus jutsus e vazado, mas fui gente boa. » Caso o maguragakure não possua selos, só desconsidere a parte dos selos, considerando apenas o uso do jutsu. O mesmo vale para o Karasu. » Última coisa, eu sei que ali pareceu que os selos que eu fiz eram pro surgimento da névoa, mas não, eram pro moguragakure.
- Jutsus e Armas usados:
- Citação :
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Databook: Aqui. - Citação :
Genjutsu: Sharingan Rank: - Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso de genjutsu genérico usado por membros do clã Uchiha. Por simplesmente ter seus oponentes a olhar em seus olhos, o Uchiha pode bloquear o usuário dentro de um genjutsu à sua escolha, nocautear o adversário ou obriga-los a revelar informações que eles têm. - Citação :
Pakkun Rank: A Descrição: Pakkun é um pug em miniatura, e é o menor dos ninkens de Kakashi Hatake.
- Spoiler:
- Citação :
Houen no Jin Rank: - Descrição: Esta é uma manobra suplementar utilizado pelos ninkens de Kakashi que envolve os cães em um círculo. Eles também podem deixar um cão no meio para ser o foco de ataque do adversário, permitindo-lhes realizar outras técnicas, tais como o Ninken Ninpou: Sajin no Mai. - Citação :
Kakuyoku no Jin Rank: - Descrição: Depois de saltar no ar, o ataque dos ninkens no inimigo de uma reminiscência formação circular das asas de um guindaste. Depois de em torno do adversário (s), os cães então mordem os membros do alvo tornando-os incapazes de reagir à medida que despencam no chão. - Citação :
Inukabe no Jin Rank: - Descrição: Akino, Bisuke, Guruko, Pakkun, Shiba, Uuhei e Urushi saltam no ar formando um círculo em torno de Touro. Isto forma um bloqueio obstruindo a visão dos oponentes bem como permitindo a manobra no ar. - Citação :
Ninken Ninpou: Sajin no Mai Rank: - Descrição: Usando as suas fortes patas dianteiras, os ninkens escavam o chão. Isso cria uma nuvem de poeira que podem ser usados para esconder seus movimentos. Ele também pode ser usado para criar grandes buracos num curto período de tempo. - Citação :
Ninken Ninpou: Ryuuken Bunshin Rank: - Descrição: Usando o cabelo que ele lança, Pakkun cria dezenas de clones de si mesmo. Estes clones são capazes de flutuar no ar, de uma maneira semelhante que o cabelo é capaz de permanecer no ar.
- Citação :
Karasu Bunshin no Jutsu Rank: C Descrição: Uma técnica que produz um clone através da sua projeção de chakra próprio para criar dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos dispersam, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com o clone. Databook: Aqui. - Citação :
Doton: Moguragakure no Jutsu Rank: C Link: Clique Aqui! Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para a terra, permitindo que o usuário consiga cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP) 17/2/2014, 13:28 | |
| Off: postarei o link da saída qndo chegar em casa, sem tempo =X EDIT: Aqui = http://www.narutothegames.com/t47713-agora-simmmm | |
Alerta :
| Assunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP) 18/2/2014, 02:53 | |
| [OFF] WO parado, link. Sorry, me expliquei lá, qualquer coisa entramos num acordo. Eu já disse que o quero... e não é zoofilia. DX | |
Alerta :
| Assunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP) 21/2/2014, 01:00 | |
| Chapter II - Dance of Angels. Paderia-se dizer que aquilo fora, no minimo, inesperado. Sim, inesperado. Era interessante o que ele fazia, mais não os atacava, simplesmente prosseguia. Uma fuga?! Haha, não seria tão simples.
Enquanto ele supostamente fugia, aquela pedra era levantada – obviamente ela já estava pronta, não que fosse util agora.
Os dois seres na água logo sumiam de vista, um deles, na verdade, retornava de onde tinha vindo, seria irritante colocar os dois ali, então haveria uma mudança de estratégia, já que só um era necessário naquele buraco.
Duas pedras sumiam daquele tabuleiro, irritante, não?! Mais tudo fazia parte do plano, já que duas novas logo os substituiriam, agora algo muito interessante aconteceria. Ou não.
Para que tantos corpos ali?! Nem eu mesmo entendia, já que meu oponente estava fugindo, na teoria, e isso era bem chatinho, claro que também me impediria de gastar chakra com futilidades – mais qualquer informação que ele possuísse poderia ser nossa futura derrota, assim como suas outras informações poderiam ser nossa futura vitória, afinal de contas informação era a base de tudo.
Seu corpo subia, o que iria acontecer mais cedo ou mais tarde – e acabou sendo mais cedo do que eu imaginava. Estava a poucos metros de onde tinha entrado, nada muito surpreendente para nós. Aquelas duas peças finalmente entravam em ação, seu objetivo?! Causar confusão e destruição.
Aquele outro corpo logo aparecia ali também, bem na direção para onde ele andava. Triste, estavam posicionados de uma forma a cercá-lo. Urgh. Não queria atacar para matar, mais esse ataque poderia ser mortal, essa duvida era algo de outro mundo, mais que seja, eles agiriam conforme minhas ordens, também.
Logo aqueles pássaros avançavam, com tudo o que tinham, prontos para fazer daquele cenário sua mais nova arte, enquanto ela tocava sua linda melodia, em todo o caso, aquilo seria uma verdadeira obra de arte. Falando em arte, ele aparecia naquele buraco recém cavado, repleto de água a sua volta, na verdade ele fazia parte da água também. Uma simples técnica era ativada, sua função – fazer Kabum! Para finalizar aquela belíssima arte, aquilo já tinha se iniciado, sem que sequer eu mesmo percebesse – ou quisesse perceber. Aquilo sim era arte, a arte suprema.
Status: 2300 & 1900 Nagato – ??? & 1150 Obito – 800 & 940 Nidaime – ??? & 700 Deidara – ??? & 800 & 2475 Tayuya – ??? & 1140 Kurama – 800 & 700 - Considerações:
Cara, que complicação esse meu post, por mais simples que esteja.
Bom, informações iniciais – meus edos são desprovidos de personalidade, assim como recriações; todos possuem as bolsas de armas ninjas citadas anteriormente; pelo o que eu entendi, você andou basicamente 25m debaixo da terra, certo?! Ah, Deidara ainda possui uma bolsa extra de argila;
O principio:
– Desinvoquei Mangetsu e Zabuza;
– Enquanto você estava andando por debaixo da terra Nagato te seguiu com o chakra sensing, que também estava ativo – e continua seguindo, daí saber quando subiu e talz – também “abriu a porta da Akatsuki”;
– Assim que você subiu e andou/correu alguns metros – quinze – Obito apareceu ali – quinze metros a sua frente, entre arvores, vale lembrar que estamos entre arvores, por todos os lados, assim você não tem visão dos meus corpos – então você não teria visão dele normalmente, mais seu Sharingan deve permitir que veja o chakra dele por um momento, assim como seu cão irá farejá-lo, com certeza – pelo o que eu li/lembrei desse nariz, não tenho duvidas;
– Bem, assim que chegou onde citei – os quinze metros depois do buraco –, água saiu do buraco que você fez – é, não citou se o buraco estava aberto ou fechado, então estou citando, pesquisei ai e vi que tem as duas opções, preferi aberto – a água é na verdade o Nidaime Mizukage;
- Nagato continuou parado, “vendo” a luta;
- Na sua esquerda, Deidara foi invocado e na sua direita, Tayuya foi invocada – ambos a quinze metros de você;
O meio:
– Obito ficou intangível depois de poucos segundos que chegou lá – quatro segundos;
– Deidara começou a preparar sua técnica enquanto saia do caixão, ao mesmo tempo Tayuya pegava sua flauta e ativava seu selo amaldiçoado nível dois;
– Nidaime Mizukage cria seu Joki Boy, que faz espadas em suas mãos;
O fim:
– Tayuya inicia sua melodia, alvos: todos exceto eu e meus corpos.
– Deidara lança seus pássaros logo depois da melodia iniciar, que avançam em diferentes alturas e ângulos;
– Enquanto Deidara lança suas bombas, Joki Boy avança, destruindo as arvores em seu caminho – só explodirá no meu próximo post;
- Assim que os outros ataques começarem, Kurama terminará de preparar/ativar/pintar sua tela, ativando seu mundo genjutsu, que consiste em deixar tudo branco, somente com seus corpos em campo – se bem que meus corpos não são alvo, estava revendo aqui e é possível ela escolher seus alvos, ao me ver, mesmo que não seja possível, Obito ainda não estaria no genjutsu, por não estar nesse mundo – assim, caso seja pego, o corpo do FrontLine perderá suas pernas e braços, não podendo se mover;
Vale lembrar:
– O ataque do Deidara irá para diferentes lados e alturas, pois como tem árvores por aqui – mesmo não atrapalhando nenhum corpo meu no momento – atrapalha quem avançar, sendo assim os pássaros irão atacar por toda a lateral e seguindo pelas frentes e costas, explodindo ao chegar a 2 metros de você, vale lembrar que são cem pássaros daquele com dois pares de asas, os mais rápidos que ele tem, que eu me lembre e também que não chegarão ao mesmo tempo e sim em intervalos, dependendo da rota que eles pegaram, mais chegarão o mais rápido possível para iniciar uma cadeia de explosões, vale lembrar que eles perseguem;
– Como já deve saber, o selo amaldiçoado da Tayuya aumenta o poder dela consideravelmente, então o alcance é bem grande, não vou citar nada disso, fica o demonstrado;
– Joki Boy só irá abrir caminho entre as árvores, não chegará perto de você até o ataque da Kurama começar, na verdade só irei narrar ele chegando no próximo post – Nidaime está com todas as suas manipulações ali, no máximo permitido, está tudo no buraco e saindo e ele assumiu sua forma para criar o Joki Boy, depois voltou a água - vale lembrar que caso avance em sua direção, ele irá atacar com suas espadas da melhor forma possível, com todo seu poder;
– Vale lembrar que foi tudo feito na maior velocidade possível para todos;
- Técnicas:
Kuchiyose: Edo Tensei – Dois invocados. Rank: S Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.
Kamui – Usado duas vezes Rank: - Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
Iwagakure Kinjutsu Rank: - Descrição: Esse kinjutsu que foi transmitido em Iwagakure, permite que o usuário possa amassar chakra em materiais. É provável que as bocas nas palmas das mãos do usuário e no peito sejam um resultado direto do uso dessa técnica. Deidara roubou essa técnica em sua busca para encontrar a arte final. Ele usou-o em conjunto com o seu Bakuton no Jutsu que infunde chakra explosivo em argila, criando o seu Kibaku Nendo.
Bakuton Rank: - Descrição: Bakuton é uma Kekkei Genkai avançada. Essa natureza de chakra dá ao utilizador a capacidade da utilização de um tipo de chakra explosivo em combate, permitindo-lhes causar explosões em objetos que entrem em contato com o usuário. Os usuários conhecidos desta Kekkei Genkai fazem parte da Iwagakure Explosion Corps. Não se sabe ao certo os elementos que criam essa Kekkei Genkai.
C1 (Shī Wan) Rank: - Descrição: Forma mais básica e versátil de Deidara de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca da palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que se é modelada, ou seja, aqueles que se assemelham a aves e ainda podem voar. Esta característica, combinada com o seu poder independente pouco explosivo, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e libertar um número significativo deles a altas velocidades.
Lista de Bombas:
Insetos e aranhas: bombas comuns. Aves: bombas de projécteis, geralmente utilizadas para o transporte aéreo e aferição. Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente. Peixe e água-viva: bombas submarinas. Criaturas parecidas a Humanos: fantoches bomba, geralmente usados para brigas físicas.
Barreru Gijutsu Tekina Shōheki Rank: - Descrição: Para entrar o limite criado pelo Gofū Kekkai sem dissipar a técnica, Deidara usou uma técnica que levantou a pedra bloqueando a entrada para o esconderijo da Akatsuki, concedendo a ele e Sasori passarem para o esconderijo, mantendo a barreira intacta.
Jōki Bōi Rank: - Descrição: Jōki Bōi é a infinita explosão de ninjutsu (无限 爆破 忍术, mugen bakuha ninjutsu) do Nidaime Mizukage, pelo qual ele cria um clone - que se assemelha a uma versão chibi de si mesmo - feito a partir do óleo e água em seu corpo. A água no clone está rodeado por uma fina camada de óleo e, devido a esta estrutura, a temperatura do clone pode ser facilmente alterada para frio ou para calor e vice-versa. Quando se exerce, a camada exterior de óleo aquece e evapora-se no interior da água. À medida que a pressão interna aumenta, o clone expande até explodir violentamente e o vapor de água é libertado. Este vapor, em seguida, arrefece à medida que sobe e, como resultado, se transforma em granizo que arrefece o clone, fazendo-o encolher ao seu tamanho original e iniciar o processo inteiro de novo. Apesar do seu tamanho cada vez maior, o clone continua a ser muito rápido ao longo da técnica, o suficiente para enganar até mesmo areia chakra de infundida de Gaara. Este movimento de alta velocidade também permite que a aquecer muito rapidamente e mais facilmente causar danos utilizando uma lâmina em forma de machado líquido que é capaz de formar no seu braço. No entanto, usando esta poderosa técnica deixa o Mizukage em um estado severamente enfraquecido e vulnerável. Ōnoki afirmou que, mesmo o Nidaime Tsuchikage, Mū, teve dificuldade em lidar com esta técnica. O ciclo contínuo deste ataque é muito semelhante ao do ciclo da água. Este clone foi mostrado para ser tão rápido como a areia especial que Gaara transporta, que é comparável em velocidade à de outras técnicas que são famosos pela sua alta velocidade. A temperatura dentro do clone pode atingir mais de 1.064,18 ° C, já que era capaz de derreter até mesmo o pó de ouro usado por Gaara quando detona.
Mateki: Mugen Onsa Rank: B Descrição: Quando ela toca a música de sua flauta para a ilusão, a mente de seu oponente entra em numa dimensão árida. Enquanto nesta ilusão, o alvo se sente preso por correntes que o prendem e sua pele e músculos começam a derreter encima dos seus ossos. Enquanto contido na ilusão, o alvo fica ausente da vida real. Dado o efeito pelo som e seu alcance, ela se torna bem conveniente para atingir seu inimigo mesmo que o usuário não saiba sua localização.
Sound Four's Cursed Seals Rank: - Descrição: Cada membro do Quarteto do Som usa um selo amaldiçoado. Seus selos, no entanto, não são tão poderosos quanto os selos do Céu e da Terra, embora tenham resultados finais semelhantes. Como todos os selos amaldiçoados, cada um deles vigorosamente atrai chakra do usuário, enquanto alimenta de volta com o chakra do senjutsu em troca, dando a cada indivíduo uma transformação única e impulso atributo. No entanto, os comentários de Sakon que depois de usar seu segundo nível selo amaldiçoado e saindo dele, eles perdem muita energia. O Selo amaldiçoado de Tayuya consiste de três ganchos, semelhantes a um Tríscele na parte de trás do pescoço. Quando o segundo nível de seu selo está ativo, seu cabelo cresce mais, nela cresce cinco chifres estranhamente colocados sobre a cabeça, um pouco semelhante a uma coroa, e sua pele fica marrom escuro. Os chifres crescem quando ela exerce-se. Sua força aumenta, a ponto de se libertar do Kagemane no Jutsu.
Mateki Rank: - Descrição: Usando esta flauta, Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar Dokis jogando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode alterá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP) 23/2/2014, 22:24 | |
| "Na minha época, lutar de edo e spammar skill era errado :’("
FrontLine encontrava-se em constante aceleração, atingindo sua velocidade máxima com certa facilidade. O emaranhado de árvores era lindo, e bloqueava parcialmente a garoa que dos céus despencava. Repentinamente, um fluxo de chakra materializou-se em frente de Line. O ser estava oculto pelos arvoredos presentes na área, mas não pudera fugir do sharingan. “Cuidado!” – Alertou Pakkun, cismado. Logo, Front realizou selos, e criou dez clones diante de si – ainda correndo. Através do apoio de um dos bunshins, o ninja decolou, e em pouquíssimos segundos encontrava-se apoiado em uma ramificação das incontáveis plantas da floresta. Mais um salto acompanhou o primeiro, o que levou Front à cobertura da floresta, tornando-o capaz de observa-la quase plenamente. O kinkaku realizava os movimentos com tamanha leveza que poderia ser facilmente confundido com o vulto da fauna local. Os clones de Front moviam-se em paralelo ao ninja, e também, atrás deste, mas sempre mantendo a velocidade de Line. Todavia, o ninja fora capaz de escutar quatros estouros ao todo, vindos de diferentes regiões da floresta, mas sempre próximos ao ninja. Ele ainda observara algo desolador quando estava nos ares.
As quatro explosões foram sequenciais, e ao tocar no solo, FrontLine avistou algo surpreendente... e amedrontador. Dezenas de insetos albinos voando em direção do ninja, que permaneceu correndo. Os animais eram velozes, e ganhavam espaço. Uma sombra surgiu das árvores, uma explosão. Era um clone de Line, que tentara explodir os insetos. Não obstante, o clone não era capaz de causar tamanha explosão, a qual não foi suficiente para comprometer a vida de Front, mas jogou-o com violência para trás. O ninja não conseguiu ouvir nada se não um zumbido. Cinco explosões em aproximadamente cinco segundos tomaram conta da audição do ninja, entretanto, a última resultou numa surdez momentânea – algo em torno de uma hora - devido à proximidade. Um nariz deslocado, ambas as orelhas sangrando, ótimo! Poderia piorar? – indagou Line, ainda correndo. Front tocou nas narinas, que se tornariam irrelevantes tendo em vista o que estava para ocorrer.
Seria aquilo uma mera ilusão? Talvez Front havia morrido. Talvez já estivesse morto a muito tempo, desde que deixou seus sonhos para trás, procurando vingar o irmão. Essa era a verdade, a essência do mundo. Toda a desonra, ódio, rancor haviam sido apagados, convertidos ao tranquilizante branco. Humanos, raça intransigente, também se voltara ao branco. Tudo era branco, menos Line. O nariz do ninja permanecia doendo arduamente, entretanto, algo mais o incomodava, seu braço. O cotovelo estava lentamente se desintegrando, e futuramente, tal peste expandir-se-ia para o corpo em sua totalidade, isso é o que acreditava Front. Tomado por súbito desespero e dor, viu o chão se aproximando, ou ele caindo, enquanto os olhos se fechavam. Entretanto, em velocidade incrível, o mundo tornou a reaparecer. Os olhos, já mortos do ninja voltaram à vida, e as esperanças, também. Ele estava caindo, esteve na ilusão por um segundo, ou talvez menos que isso. Havia tropeçado na realidade, mas ao retornar a esta, manteve o equilíbrio e o ritmo, dando continuidade à fuga. Finalmente, um ninja livre, ao menos era nisso que Line crera.
FrontLine HP: 1400|1400 CH: 1390|1600
- Spoilers:
- Ataque:
» Não se engane, eu detalhei bem a narração, 10 linhas não significam dez segundos, e uma linha não significa um segundo, apenas acompanhe os fatos cronológicos. Frações de segundos antes dos insetos de Deidara aparecerem, a primeira explosão aconteceu, na tentativa de acertar esse. Seguida desta, quatro outras ocorreram, todas resultado de clones que acompanhavam Front, tentando explodir grupos de insetos - que ao meu ver, tentariam fazer o mesmo com os clones. As explosões em suas totalidades abafaram completamente o som da flauta de Tayuya por 5 segundos. Entretanto, a quinta e última explosão (a qual procurou aniquilar os insetos por completo) se deu muito próxima à Front, que perdeu a audição por determinado tempo. O desespero, somado à dor do nariz de line, já seriam capazes de libertá-lo da ilusão de kurama, uma vez que a forma de sair desta é ficando inconsciente na ilusão. Não desviei, em momento algum, da rota.
- Considerações:
» Possuo três compartimentos de fácil acesso nos quais guardo todos e quaisquer tipos de armas básicas. » Aparência de Mr. Catra. » Mangekyou Sharingan ativo. » Pakkun se encontra em uma mochila, preso. É capaz de se comunicar com Line, e não limita nenhum movimento deste. Por estar preso, cair da mochila é quase impossível. Seu olfato também não é limitado pelo objeto, e Front pode desprende-lo quando bem entender. » Pensei que era óbvio, mas como alguns não acham o mesmo: Movimentos de todos realizados na máxima velocidade que todos são capazes de alcançar. » Não fui pego pela explosão do clone em si, mas pelo empurrão gerado por esta e pelo som, também. » Os clones restantes irão fazer o possível para barrar quaisquer ataques ou inimigos, mas continuarão a escoltar Front. » Bem, eu peço que vc simplesmente deixe eu sair, eu fiz uma narração fudida, e só narrando desviei do seu ataque (duas vezes). Pretendo entrar na akat com o kiffe, então deixar eu vazar seria bem legal :)
- Jutsus e Armas usados:
- Citação :
- Spoiler:
- Citação :
- Citação :
Bunshin Daibakuha Rank: A Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone de sombra que pode ser detonado. O clone parece um clone de sombra normal, que permite ao usuário leva-lo para perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até de boa vontade tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tácticas diversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais eficaz. Databook: Aqui.
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP) 25/2/2014, 18:43 | |
| Juziz Pepsi-Salsicha
Oi. Tudo bem? Não para o Lind, que cometeu um God-Mod! Brincadeira. O veredito é o seguinte: o post do Frontline permanece inalterado em sua totalidade. Vamos às explicações fogosas:
Not yet. Para o senhorito Linderval, preciso mencionar que recentemente assisti à saga - me surgindo muitas dúvidas, porque filler é muito chato pra ter atenção total - e conversei com ele mesmo. O tão aclamado Kazuhiko A Maminha. E não, não estou postando por ele ou por autoria dele, muito embora minhas conclusões finais sejam extremamente semelhantes às que ele tirou. E sim, eu só brinco de acertar a crase porque eu não faço nem ideia de como colocá-las. Professores de gramática chatos/desinteressantes.
Dito a introdução, explicarei como Kurama pode ser utilizada em sua totalidade. Existem três formas que eu explicarei.1. Ilusões com campo de alcance inexistente (uma vila no máximo), porém existente e muito restrito o poder. 2. Um mundo de genjutsu para determinadas pessoas. 3. Um campo satânico que possui bastante liberdade. Para o primeiro ponto ninguém fica inconsciente, todos podem utilizar suas técnicas (afetados são basicamente todos que viram aquilo/estão no alcance), e nada pode ser feito diretamente. O conceito de direto se resumirá à peças do corpo do adversário; indireto inclui um raio que cai em alguém e chamas que se iniciam já no corpo do alvo. São sopros de ilusão em um mundo de realidade. Temos dois grandes exemplos: o primeiro raio que caiu em Conorra, e as chamas que atingiram "indiretamente" Kiba.
O segundo item consiste em coisas poderosas, as mais fortes por assim dizer. As pessoas ficam inconscientes e o tempo é como no Tsukuyomi (dias são segundos na vida real). Nada pode ser feito diretamente, outra vez, e as pessoas só se privam de utilização de técnicas se forem pintadas em um novo quadro, já dentro da ilusão. O ponto de início é a entrada de pessoas em uma área que está sob efeito da ilusão, no caso, a área está pintada em um quadro. Esse ponto de início necessariamente deve estar perto de Kurama, no máximo a 100 metros (e sendo muito generoso). Não se ativa a área, de maneira nenhuma, o oponente estando já naquele alcance. Agora aos exemplos, porque só falar não convence. Durante a ilusão, que se iniciou quando os rapazes foram entrar pra pegar Kurama, daí levando para um hospital e depois pra vila dias depois, houveram dois momentos. Um que as pessoas lutaram e usaram jutsus pelo motivo de que não foram pintados em um novo quadro ilusório, e outro que ninguém poderia usar jutsus, já iniciando em um dos episódios. Aquele com a névoa. Em todos os momentos, com isso, ninguém foi atingido diretamente - vide conceito explicado, portanto aí é que está a limitação. Agora ao mais importante: ponto de início? Se deve ao fato de que Gai e companhia (a frente do grupo iludido) não estavam na ilusão - requerendo um ponto de partida, assim - e o fato de que Kurama/Idou desejava que os genins, quando adentraram na casa, não avançassem para onde ela estava. Embora pintando-os e colocando tinta por cima, o que pôde fazer foi atear fogo (caracterizando a forma 1). Se o alcance pudesse ser absolutamente doentio, não haveria razão alguma para só pintar determinada área, e ainda próxima dela. Bastava pintar... tudo ao redor, a vila e mais. Só deus sabe.
O terceiro tópico requer, para estar ativo, a personalidade de Idou influenciando. O campo de belzebub tem no máximo a área de uma casa (Kurama nela, obviamente) e permite que se crie manipulações como bem se desejar dentro desse lugar. Ninguém fica inconsciente, ninguém pode usar jutsus, mas por outro lado aqui, e somente aqui, pode-se afetar diretamente alguém, principalmente pela força e maestria nesse âmbito. Exemplo master: apagamento das pernas e algo mais de Kurenai, Naruto não conseguiu usar jutsus, braços de tinta sendo feitos sem pinturas, e principalmente o flashback que Kurama ateou fogo na casa sem quaisquer pinturas - para corroborar a liberdade com Idou.
Aos adicionais/luta: pinturas diretas não refletem no corpo, mas somente na ilusão - falta de pernas causaria morte em Kurenai. Pinturas indiretas podem matar e é somente aí que o ponto dois pode usufruir. O que foi feito na luta foi impossível, dado o que expliquei. Farei notas e explicarei. ''- Kurama terminará de preparar/ativar/pintar sua tela, ativando seu mundo genjutsu[1], que consiste em deixar tudo branco[2], somente com seus corpos em campo[3] – assim, caso seja pego, o corpo do FrontLine perderá suas pernas e braços[4], não podendo se mover'' Um, você ativou o genjutsu de "uso dois" com Frontline já no alcance. Dois, caso fosse o "uso um", isso seria impossível por ser sopro de ilusão sobre uma realidade, já caso fosse "uso dois", isso também seria impossível pelo mecanismo de entrada ser primariamente um lugar existente e sem alterações significativas. Três, isso só é possível dentro do "uso dois". E por último, quatro, é impossível ser feito isso em uma ilusão de "uso um" e "uso dois". Na três, como você quis nos floods, ele não morreria nem sentiria nada, apenas ficaria paralisado.
Termino isso com um comentário ao Frontline: de que forma você sabe que desmaiar vai ti livrar da ilusão? E por que ficou tão direto a narração para a saída do genjutsu? Por fim, caso a ilusão dois realmente estivesse ativa, você não teria como defender-se de bombas que não existiriam, e caso existisse, você sofreria todos os danos que tomou na ilusão, por serem realmente reais. Exemplo da lava que deixou o corpo do Unkai todo queimado mesmo quando saiu do genjutsu. É isso, beijos, não me crucifiquem.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP) 27/2/2014, 03:44 | |
| [OFF] Eu não vou ler isso tudo.. e.e
Como combinado com o Front através de MPs, ele vai fugir de boa. T-T | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP) 27/2/2014, 11:44 | |
| Off: Se não vai ler, é melhor nem usar Kurama. ò_ó | |
Alerta :
| Assunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP) 27/2/2014, 13:38 | |
| Off: bem, então é o seguinte, fugirei. Vo direto pro post do makoto, fazer um rp com ele que eu so sequestrado por ele. Enquanto isso, ele e o kiffe se matam, ai ele sequestra o kiffe e partiu :D | |
Alerta :
| Assunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP) 28/2/2014, 00:47 | |
| [OFF] Cara, que louco... Block aqui. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Valesca Popozuda (Aka. VP) | |
| |
| | | | Valesca Popozuda (Aka. VP) | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|