Abarai Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Aprendizado ~ Abarai 15/2/2014, 20:13 | |
| É aqui que eu aprendo as paradas. | |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Aprendizado ~ Abarai 15/2/2014, 22:33 | |
| | |
|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Aprendizado ~ Abarai 17/2/2014, 14:53 | |
| Caía um pergaminho. - Citação :
- Doton no Jutsu
Rank: - Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra. | |
|
Abarai Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Aprendizado ~ Abarai 26/2/2014, 21:57 | |
| Era um dia tranquilo, nada mais justo do que tirar uma pestana, até que sou surpreendido por um pergaminho, que cai justamente em meu rosto, me dando um grande susto. Ainda tentando entender tudo que havia acontecido, notava então um objeto de forma cilíndrica (ui!), pego o mesmo em mãos e finalmente noto que se tratava de um pergaminho, abria-o na maior tranquilidade possível e lia todo o assunto contido no mesmo. Então se tratava de uma técnica? Interessante, muito interessante. Pelo visto quem o deixará aqui, queria que eu aprendesse, não poderia deixar esse indivíduo sem resposta. Comecei a concentrar o meu chakra, e noto que nem isso sabia fazer direito, volto a concentrar novamente o chakra e dessa vez, pelo visto fui mais conclusivo, introduzia minha mão na qual possuía a concentração de meu chakra e tentava moldar uma pouca parte da terra que ficava abaixo de mim, não demorei muito a perceber que a movimentação da terra (bem pequena), estava sendo arrastada por minha mão, ria um pouco com minha ignorância, porém isso me empurrava a continuar tentando, sabia que uma hora ou outra, iria conseguir aprender o elemento. Com várias tentativas frustradas, noto que cada vez conseguia moldar e movimentar melhor uma pequena parcela do solo e já contava as horas, o momento que poderia domina-lo com perfeição. E finalmente, consegui movimentar perfeitamente aquela fração do solo, me arrancando um longo sorriso. Caia em seguida exausto, talvez eu quisesse voltar a tirar uma soneca, alias, após todo este esforço, nada mais justo do que comemorar meu sucesso em meus sonhos. Aprendizado ~ Doton no Jutsu. | |
|
'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Aprendizado ~ Abarai 26/2/2014, 22:16 | |
| Aprovado. Contudo, narre mais caso for um jutsu rank A ou parecido. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado ~ Abarai | |
| |
|