| sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
sasuke70 Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo 15/5/2010, 20:29 | |
| local: dojo de ame clima:enslorado entro no dojo e espero a chegada do meu oponente hp:cheio chakra:cheio | |
|
| |
Uchiha Pedro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo 15/5/2010, 20:32 | |
| vejo meu oponente e aguardo sua ação hp:fuul chakra:fuul | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo 15/5/2010, 20:35 | |
| vejo meu oponente lanço 8 kunais e shurikens pulo e uso katon goukakyu no jutsu hp:cheio chakra:210 Katon - Goukakyuu no Jutsu ( Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo
Última edição por sasuke70 em 15/5/2010, 20:55, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo 15/5/2010, 20:43 | |
| ao ver as shurikens vindo em minha direção rapidamente ativo o selo amaldçoado nivel 2 e mnihas asas protegem as armas e quando vejo a bola de fogo vindo em minha direção uso kuchyose taka e as águias me levam longe das bolas de fogo depois ativo meu mangekyou sharingan e preparo meu amaterasu hp:900-50=850 chakra:800+250do jyuuin nivel 2-150 do kuchyose-50 do MS=900 Kuchiyose • Taka( Invocação • Falcão) Quem usa: Uchiha SasukeRank: S Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme que pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento , fora sua poderosa percepção. Amaterasu (Deus do Sol) Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke,Uchiha Madara/Tobi Rank: S Primeira aparição: Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.
Última edição por X_Sasuke_Uchiha_X em 15/5/2010, 21:26, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Ichigo-Kimoto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo 15/5/2010, 20:48 | |
| off:o sasuke 70 tem 100 de vida e ch | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo 15/5/2010, 20:57 | |
| vejo meu oponente lanço mais um goukakyu no jutsu e em alta velocidade vou em uma árovre pulo e uso chidori sendo dificil dele escapar hp:cheio chakra:80 Katon - Goukakyuu no Jutsu ( Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo. Chidori ( Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke. [[ Rank: A Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri ( Espada Relâmpago). Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke ChidoriDescrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade.Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica e perfurar o corpo do inimigo, matando-o. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo 15/5/2010, 21:07 | |
| off:ja era esqueceu do meu amaterasu
on:ao ver o bola de fogo vindo em direção de mim e minha águia eu pulo bem alto e ativo meu amaterasu como eu tinha preparado lanço o na bola de fogo desfazendo-a rapidamente deposi vendo o chidori vindo em minhas costas rapidamente lanço o amaterasu
hp:900-150-50 do MS do amaterasu=700 chakra:650+250 do jyuuin nivel 2 -150 do amaterasu-50 do MS=850
Amaterasu (Deus do Sol) Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke,Uchiha Madara/Tobi Rank: S Primeira aparição: Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.
Última edição por X_Sasuke_Uchiha_X em 15/5/2010, 22:24, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo 15/5/2010, 21:09 | |
| off:put´z me pego não sei oque fazer on:vejo as chamas negras (amaterasu) vindo em minha direção e corro dele hp:cheio chakra:80 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo 15/5/2010, 21:21 | |
| off:amaterasu nun da pra corre seu hp é 50 on:vejo q estou quase matando meu oponente e uso amaterasu novamente
hp:700-200 do amaterasu-50 do MS=450 chakra:900-200-50=650
Última edição por X_Sasuke_Uchiha_X em 15/5/2010, 22:21, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo 15/5/2010, 21:23 | |
| off:o ameratsu gasta 200 cada vez que usa | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo 15/5/2010, 21:28 | |
| off:eu sei no viu q descontei ali 200 nos posts q usei amaterasu no meu hp e chakra é 150 pq é rank s | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo 16/5/2010, 10:15 | |
| vejo o amaterasu e corro amis uma vez hp:50 chakra:80 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo 16/5/2010, 10:19 | |
| off:X_Sasuke_Uchiha_X está morto por editar o post e sasuke 70 tbm porque não se pode corre do Ameratsu porque é um fogo gigante, que derrete tudo e por ser rank S ele também tem uma area gigante de alcance | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo 16/5/2010, 10:25 | |
| Off: Quem editou perdeu '-' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo 16/5/2010, 10:29 | |
| aparece um shinobi em cima de uma tartaruga e pega um dos corpos e deixa o outro corpo no chão para Daniel Zamith | |
|
| |
Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo 17/5/2010, 19:37 | |
| JUÍZ:
A Luta era só entre os 2, portanto Daniel e Japa não tem os corpos e seus posts foram ignorados...
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo 18/5/2010, 19:03 | |
| mas a Tr00 autorizo a gente pega pelo chat | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo 19/5/2010, 08:48 | |
| Off: Por mim eles pegam '-' Mas se não pode fazer o que? Além disso, voces teriam que ser de Ame pra fazer isso |
|
| |
Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo 19/5/2010, 08:53 | |
| 'OFF: Correto Tr00... Decisão final:
- Vocês não pegam os corpos!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: sasuke70 vs X_Sasuke_Uchiha_X valendo corpo | |