Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Tendo uma aula sobre Rinnegan. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Tendo uma aula sobre Rinnegan. 19/2/2014, 19:58 | |
| Galera, gostaria de saber por vocês sobre as habilidades do Rinnegan, queria saber também um pouco da historia. Bom, não acompanho o Mangá, somente vejo o anime pois acho mais divertido e etc, mas como bem sabem, não dá pra ficar com os fatos omitidos participando de um Forum de Naruto RPG, a toda hora tu ta recebendo informações sobre o mangá, então dá pra formular varias teorias sobre o que aquilo se faz e etc, mas não como aqueles que acompanham o bendito mangá, pois bem, como sabem para ser juiz precisa ter um bom conhecimento sobre o Mundo de Naruto, e estar "Atrasado" na historia acaba dificultando o "Aprendizado" sobre o magnifico mundo que tanto veneramos, e não tenho base sobre o Rinnegan, gostaria então de saber sobre suas habilidades, o que acham de ele possuir as habilidades do Sharingan, em que ele beneficia a mais que o sharingan, a historia dele, Por que ele tem as habilidades do Sharingan, é essas coisas basicas Ae, espero que me ajudem. | |
| | | Frontline Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1700) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Tendo uma aula sobre Rinnegan. 19/2/2014, 20:02 | |
| O naruto morreu,sasuke apareceu e quer ser hokage, obito se tornou do bem e usou seus últimos minutos de vida revivendo o madara para que pudessem matar ele. Entretanto, madara sugou todos os bijuus e virou rikudou (igual ao obito tinha virado, só que mais forte. Quem derrotou o obito quando este era rikudou foi o naruto. Orochimaru matou o sasuke. Kabuto reapareceu e matou orochi. Kakashi morreu para o madara, naruto, apesar de morto, está sendo ressuscitado e ganhará o rinnegan de obito , além de ter aprendido hiraishin. Minato renasceu de vez (não somente edo), e tinha kushina selada dentro de si (foi revelado que fazia parte do selamento da kyubi), e foi revivida também. Spoilers level: Over 9000 | |
| | | Snow Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (950/950)
| Assunto: Re: Tendo uma aula sobre Rinnegan. 19/2/2014, 20:04 | |
| Ele é o melhor Doujutsu, ve fluxo de chakra, não tem gastos e tem técnicas que controlam a gravidade. Não cai em genjutsus, eu acho. | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Tendo uma aula sobre Rinnegan. 19/2/2014, 20:09 | |
| Quando você precisar, você necessariamente deve pesquisar (Wikia, animangá, etc) para postar como juíz.
Sobre a pergunta, a única habilidade que o Rinnegan tem, afora poder liberar o uso dos Caminhos (tanto jutsus quanto possibilidade de fazer as marionetes) e aprendizado dos elementos todos, é ver chakra externo. Mas note que no fórum, se não demonstrou, não tem. | |
| | | Hayabusa' Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Tendo uma aula sobre Rinnegan. 19/2/2014, 20:12 | |
| Primeiro, o Rinnegan pertenceu inicialmente a Rikudõ Sennin . Conforme a História contada por Obito e talz , o Rinnegan originou o Sharingan.As Habilidades do Sharingan , eles não a tem em si . Não foi demonstrado , portanto não se pode implementar ou supor algo assim . O Rinnegan por si só , já é de grande valor . Além de ser um Donjutsu raro , permite que seu usuário tenha acesso a grande virtude : Dominar todos os 5 Elementos Primários. | |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: Tendo uma aula sobre Rinnegan. 19/2/2014, 20:22 | |
| Frontline, valeu pelo Spoiler, mas eu vi esses ultimos mangás, quem consegue resistir a noticia de que naruto morreu ? _|_ -q Vayu, não necessariamente isso era pra um pedido, eu estou apenas tirando duvidas -q Mas se ele só tem uma habilidade "Alem de liberar o uso dos caminhos" como nas regras diz que ele possui todas as habilidades basicas do Sharingan ? ele consegue "Enxergar" os movimentos inimigos ? (Acho que é prever, sei lá, é aquele bagulho que deixa lento o mundo ao redor) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tendo uma aula sobre Rinnegan. 19/2/2014, 20:56 | |
| Infelizmente ele não tem. A única coisa com semelhante é ver externo, e não interno. As regras estão erradas, vou propôr conserto. | |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Tendo uma aula sobre Rinnegan. 19/2/2014, 23:23 | |
| http://naruto.wikia.com/wiki/Rinnegan | |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Tendo uma aula sobre Rinnegan. 20/2/2014, 20:22 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Tendo uma aula sobre Rinnegan. 25/3/2014, 10:02 | |
| Segundo esta regra, estarei bloqueando e movendo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tendo uma aula sobre Rinnegan. | |
| |
| | | | Tendo uma aula sobre Rinnegan. | |
|