Assunto: People couldn't believe what I'd become. 26/2/2014, 21:58
Os seus pés doem, como de costume... latejam intensamente dentro dos sapatos de couro apertado que os abrigam. Seu cabelo está encharcado, porque até pouco a chuva caía sem intervalos, pesarosa e implacável, sem se importar se molha os homens ou não, empapando até mesmo o sobretudo avermelhado, até pouco discreto se não pelo odor desagradável que ele exalava com tanta tenacidade. Um transeunte de semblante assustador, dono de uma presença marcante e única, carregando uma singular vitalidade em cada um dos movimentos esboçados. Por muito ele teve o seu nome marcado, com os ventos do norte espalhando os contos aos seus respeitos, listando os homens que se curvaram ante o menor exército da terra, dono da mais poderosa infantaria; formada por um só homem.
A influência farta de um homem que subjugou os maiores impérios, dado pelos religiosos como um anjo enviado por cada um dos seus deuses para punir os pecadores da terra, os governantes diziam que era uma praga que se criou com o tempo pela falta de fiscalização a limitar o poderio de um único homem, os estudiosos afirmam que se trata de um verdadeiro prodígio que nasce em uma a cada três gerações. Ele nasceu desprovido de qualquer dom natural, sem o auxílio de uma descendência enaltecida formada por ancestrais de renome, considerou ser a base de uma nova família consagrada. Mas aquilo não foi o que ocorreu, os religiosos estavam errados, os estudiosos equivocados e os governantes podiam se considerar sortudos, pois ele se apaixonou e ela lhe deu descendentes, como esperado, uma garota ruiva, com os seus olhos, porém tomaram-na na em sua meninice, e usurparam o último resfolegar da sua esposa em sua ausência breve, enquanto seu marido ceifava a linha de frente de um exército alheio.
“Apenas quando o sol nascer no oeste e se pôr no leste, quando isto ocorrer, tomarei posse do nome com o qual marquei a história, então verei tarimbeiros pretenciosos sobre pernas bambas novamente, revogando em prece por suas vidas.” Dizia para si mesmo, caminhando contra o vento com o manto úmido esvoaçando ao redor dos seus tornozelos. As runas ilegíveis presentes em sua gola alta se desmanchavam aos poucos, consumidas pela enxurrada d’água. A trilha se estendia por mais dois ou três quilômetros de caminhada, ou algo tão próximo disto que diferença era indiferente. O andarilho supunha que o caminho havia sido formado por agricultores, pois se via ladeada pela grama alta e a relva desnivelada cobria seus calcanhares. Uma bolsa pendia em seu ombro direito, ligado ao lado esquerdo da sua cintura e com sua movimentação restringida por um cinto de couro desgastado. Lá, ele tinha um rápido acesso a uma vasta gama de utensílios básicos que nunca lhe foram verdadeiramente úteis, mas precavia-se.
O céu enegrecido destacava-se ante o “punhado” azulado, o caminho era extenso e Jammorn já havia transpassado a Vila da Chuva. Um dos caminhos alternativos com o qual se deparou durante a viagem o guiou até uma pequena clareira, com pouco mais que cinco metros de raio, formada por uma zona circular contornada por carvalhos. O seu interior o concebia segurança e privacidade dos animais que não tinham o mínimo interesse em vê-lo despido. Os seus cabelos escorriam como uma catarata sobre seus ombros, com um tom que derivava do suave amarelar de sua pele. Ele caminhou vagarosamente até um galho longo para estender a sua vestimenta, e apesar disto quase pisoteou um esquilo sobre o campo, e se pôs na ponta dos pés ao ver que não alcançaria o galho com facilidade, pendendo levemente para o lado esquerdo e compensando o equilíbrio movendo os seus ombros largos. Ele conseguiu o ângulo perfeito e logo seus calcanhares tocaram o solo novamente; depois das três ou quatro horas não teria mais sol e teria que torcer para que suas roupas secassem até lá. Respirou profundamente se pôs a descansar, recostado em um tronco grosso e provavelmente oco, pelos rangidos constantes provocados a cada movimento.
Amanheceu como deveria. Ele acordou com o sol escaldante e o coral regido pelas aves silvestres nas árvores altas ao seu redor, formando a clareira na qual ele descansava; os seus olhos adentraram o sombreado onde o galho que estendia suas roupas pendia e notou que estavam suficientemente secas para que ele pudesse pegá-las, ciente de que se se vissem expostas por mais tempo poderia ter alguma consequência negativa. O homem tentava se manter consciente, mas algo estremecia ao seu redor, acompanhados do murmúrio pesaroso das almas vagantes cuja vida ele havia tomado para si, num emaranhado de sangue e ferro. A paisagem via-se turva, com uma mancha escura predominante até que em um momento, tudo girava e viu-se novamente dormindo. A veracidade do ocorrido era tão extensa quanto a sua crença, a fé de um homem que diz que subjugará cada pessoa viva até que reencontre a sua amada que a muito falecera.
O errante despertou e pôs-se em pé, ainda desprovido da sua vestimenta. Tocou o seu rosto e sentiu-o quente, talvez pela exposição constante ao sol. Era um dia claro e sem nuvens, seria uma tarde bela se não houvesse desmaiado outrora. Como que se testassem seus reflexos abriu e fechou suas mãos, vendo o seu antebraço se contrair e as veias saltarem como de costume. Inspirou profundamente e cerrou o punho esquerdo, golpeando o ar pouco a sua frente e ouvindo-o zunir, expirando no momento do golpe enquanto depositava a força de suas costas e ombro no ataque. Viu-se como alguém insano por alguns segundos, refletindo e tomando senso de que golpeava um adversário inexistente, com seu membro viril à mostra e em uma clareira desabrigada se não pelos esquilos que deveriam estar atirando-lhe nozes pela exposição. Consultou o canto dos seus olhos agilmente e girou em seus calcanhares, sentindo-os marcar profundamente o solo, com uma camada de terra aderindo a eles.
Em pouco estava vestido e equipado, preparado para partir. Uma besta erguia-se a alguns metros acima de sua cabeça, o acompanhando e deixando pegadas profundas por onde passava, enquanto decepava galhos grossos com os calos em suas mãos resistentes.
Outro se juntou para sua causa, para a caminhada que durou por vários dias. Conforme avançavam pelas montanhas o ar se tornava mais rarefeito, porém ele já havia se acostumado, afinal havia sido líder daquela vila que na época ostentava uma tropa regida a sangue e aço. Quanto aos seus animais, eles deveriam ser firmes e fortes, como em suas vidas passadas. O trio havia realizado vários intervalos, pois desejavam combater em sua melhor forma. Mais algum tempo se deu até que estivessem finalmente no ponto em que poderiam redigir um ataque, onde o anfíbio mantinha a sua expressão serena conforme tecia selos habilmente, evidenciando a destreza de um típico mestre. De repente raízes, troncos e galhos grossos desprovidos de folha brotavam do solo em uma vasta área, alcançando e englobando inúmeros picos das montanhas; buscariam o que contradizia os traços de um pacifista, como a criatura era outrora; visavam desestruturar edifícios, derrubando-os sobre residentes desesperados, levantando o hino composto por assuados agoniados. A outra besta via-se recoberta por uma corrente elétrica bombardeando seu corpo com melhoras significativas constantemente, preparada para se interpor entre mim e um possível atacante. Bem, quanto ao transeunte taxado como vagante desabrigado? Acometia contra qualquer senso de realidade, desacelerando o acontecimento ao seu redor. O animal que atacara nos advertia quanto a uma técnica futura, para que prendêssemos a respiração quando ele desse o devido sinal.
OBSERVAÇÕES: Fiz o post em vinte e seis minutos, é o meu novo record. Bem, vamos lá, link da saída está nos floods. Eu quero lutar, conseguir algum dinheiro e corpos, não possuo o mínimo interesse em ranks. A narração trata da viagem, espero que não teimem com coisas tão triviais. Os ataques de Jiraiya foram realizados no maior alcance possível, na maior velocidade que ele puder. O quão forte uma quimera pode realmente ser? Bem, vamos descobrir. Até onde me lembro, possuo a aparência do Jiraiya (personagem, não o sapo). Já fui Raikage, então vocês não estariam errados em me reconhecer nas suas postagens. Os meus aliados estão fora do alcance do campo de lentidão, em uma distância mínima de 5m. Kumogakure é uma vila grande, constituída por diversas montanhas amplas então lutar nela não é difícil, sendo ótima para formular estratégias. Os ataques estão ridículos, ok, mas é apenas aquele golpe inicial para desenvolver toda a peleja. Qualquer informação, queixa ou dúvida, mp. Ah, quase ia me esquecendo, as árvores em geral não possuem folhas, pois isso diminui o atrito com o ar e lhes dá mais velocidade, pelo fato de se tornarem mais aerodinâmica, embora eu não espere alcançar muita diferença com isto.
1700 1680
1300 1300
1200 1100
Citação :
Electaphan. Rank: S Descrição: A criatura é fruto da loucura do seu criador. Esta besta foi originada em um surto doentio e criativo de Jammorn, conjurada a partir da junção de um cão e do corpo moribundo de um guerreiro, chamam-no Electaphan. Ele carrega em seu corpo pelos grossos e compridos espalhados por seus dois metros e meio de altura, além de uma resistência física enorme, herdada de um dos seus componentes. A sua capacidade de gerar e controlar eletricidade munida à seus pelos pode cobri-lo com uma camada de raios constantes, bombardeando o corpo do animal com melhoras significativas. A criatura se trata do melhor amigo do rapaz e do seu animal de infância, uma junção dos componentes mais importantes de sua existência, fragmentos da sua história juntos em um só corpo. Electaphan pode não parecer, mas é ágil, forte e inteligente, tenho vários estilos de combate em seu amplo arsenal. Os seus membros são grossos e roliços, ele pode se comportar tanto como um ser bípede quanto quadrupede. A pelagem predominante é amarela, com variações enegrecidas espalhadas como grandes manchas. Com certo destaque para seus olhos vermelhos, dentes afiados e a longa cauda usada para se equilibrar nas mais difíceis situações, sem de qualquer forma atrapalha-lo ao se movimentar. Duas enormes presas se protuberaram dos dentes comuns, estando sempre expostas. Possui um gênio calmo e tranquilo, que contradiz os rugidos ferozes que profere em batalha. Ele compreende a fala humana e seu criador entende tudo o que diz.
Jiraiya Rank: S Descrição: Não há sombra alguma de dúvida ao se afirmar que essa é a mais engenhosa das criações de Jammorn ao longo das décadas, talvez por ele ter alcançado o auge da capacidade com a energia natural, mesclando dois grandes utilizadores da mesma. O humano pode tomar uma grande porção da energia, enquanto o animal - que além de tudo é dotado de grande sabedoria - acessa-a constantemente, como uma espécie de esponja. É um anfíbio harmonioso e sábio, dominante de uma das habilidades mais antigas de todas, sendo capaz de manipular plantas (através de técnicas e da manipulação imposta ao Hashirama). Ostenta ombros desproporcionalmente largos para seus meros cento e sessenta centímetros. É flexível e ágil, carregando consigo um bastão com um cogumelo na ponta (dano equivalente a armas báiscas). É dotado com o dom da fala.
OBSERVAÇÕES: Hashirama e Paw e Maw. Pode acessar o modo sennin da mesma forma que Hashirama com seu respectivo bônus, além da bonificação natural do personagem.
Citação :
Raiton no Yoroi Rank: - Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de Raiton que, em vez de ser usada ofensivamente, é usada para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera as sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e empurra a destreza física para o limite absoluto, permitindo uma velocidade tremenda.Esta armadura, combinada com taijutsu, permite utilizar nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, as pontas de seu cabelo ficam para cima e seus reflexos seriam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, o que torna difícil até mesmo para o Sharingan, acompanhá-lo. Ao combinar esta armadura com o Shunshin no Jutsu, pode-se até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o ataque de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto no seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A na sua máxima velocidade e poder. A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente o dano, a partir de ataques diretos como visto quando A desviou o Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Citação :
Campo de lentidão. Rank: S Tipo: Hijutsu E.E.: Jinton (Velocidade) Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira. Duração: Três postagens com a ativação inclusa. Selos: - Descrição: Se trata do ápice do elemento e uma das técnicas mais ousadas já criadas. A grande capacidade natural concedida pela técnica que surrupiou as habilidades do homem permite ao usuário controlar a velocidade das coisas. O utilizador emite camadas de chakra, inúmeras camadas de chakra que se sobrepõe sobre uma determinada área, acumulando-se sobre as coisas e diminuindo sua velocidade consideravelmente. O utilizador se torna o epicentro absoluto da habilidade, tendo as camadas deslocando-se junto à ele enquanto se vê imune aos efeitos de lentidão impostos na área, apesar disto, até mesmo seus parceiros e as armas que arremessa não são salvas pela habilidade, sofrendo todos os efeitos impostos, até mesmo o som se propaga de forma mais lenta, mas nada que impeça uma conversa comum, se não a forma complicada e lenta de proferir palavras dos alvos da técnica.
Observações Os alvos se movem em câmera lenta. Assim como membros capazes de utilizar Raiton no Yoroi ou habilidades superiores em termos de velocidade alcançam sua velocidade comum. A técnica possui vinte e cinco metros de raio. São necessários sessenta pontos de chakra para manter. O usuário não tem sua velocidade alterada.
Citação :
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan Rank: - Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores para crescer em qualquer superfície, facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante, através da geração de chakra, o usuário manobra ele como entenderem para ataque e defesa; e, além disso, esta técnica é onipotente, mesmo que lhes permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.
Jon Estudante de academia
Mensagens : 81
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
Assunto: Re: People couldn't believe what I'd become. 27/2/2014, 14:31
What Are You?
Não sabia o que estava fazendo, o que iria fazer ou até o porque, sua mente estava em outro local enquanto a dura casca sem imaginação que era seu corpo dava passos pelo chão das terras que um dia foram alvo de desentendimento, sangue havia sido derramado naquele local, muitos mortos e até famílias destruídas pelo egoísmo humano, seu grande manto de lã pesava sobre o úmido que a chuva havia deixado, em seus pés, bolhas foram criadas e parecia que a sola do pé havia ficado em carne viva e rasgava mais um pedaço a cada batida no chinelo de couro fervido. Jon não conversava, não expressava sentimentos, nem ao menos se lembrava porque estava ali seguindo aquela figura que chamou sua atenção dês de a primeira vez que o viu, seu palmo se fechou em um punho segurando ainda mais forte o cabo de Nunoboko. Os cabelos esbranquiçados estavam caídos sobre seu rosto, úmidos, estavam bagunçados e não se alimentava como costumava fazer. Jon era tomado pela curiosidade, havia levado algumas fatias de pão mais só dava algumas mordidas e continuava o caminho ansioso para saber o que o aguardava.
Os seus passos eram realmente moderados, houve tempos na viajem em que teve de se obrigar a caminhar dizendo a si mesmo várias e várias vezes "só mais um passo" e ficava nessa rotina até parar em um ponto para poder respirar e tomar água, Jon seguia o homem a uma distância moderada para não incomoda-lo Passaram por terras em que choviam e outras em que o sol brilhava, Jon não tinha mais noção do tempo, somente sabia quando era de noite por causa do brilhante céu de estrelas que os cobriam. O por do sol tinha terminado e o homem parava logo a frente e Jon sabia que já era hora de parar e passar uma noite com conforto, depois de algum tempo o homem seguia até a ponta de um galho pendurando suas vestes, Jon tomou uma distância de 10 metros deste e das criaturas que o acompanhavam e tomava seu rumo para dormir acima de uma árvore. Jon se balançou entre os galhos e se enroscou em alguns para não cair, filetes de água deslizavam pelo seu rosto, levantou a cabeça para dar mais uma olhada para a noite e caiu no sono.
Jon havia acordado e finalmente estavam no objetivo, visto que o homem havia parado e mandava alguns comandos para seus acompanhantes, Jon se afastou para manter sua segurança e esperou.
Jon Sno1 HP: full + 550 (Clã Senjuu & Juubi) CK: Full + 1900 (Clã Uchiha & Juubi) ST: Full
Considerações:Estou a 10 metros do Makoto
Personagem: Rikkudo Sennin
Armas Comigo:
Citação :
Token Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.
Citação :
Nunoboko no Ken Rank: - Descrição: A Espada de Nunoboko é um grande, em forma de dupla hélice espada , formado a partir do chakra maleável do Ten-Tails e originalmente exercido por Hagoromo Ōtsutsuki . De acordo com Obito Uchiha , a espada é um artefato sagrado que Hagoromo tinha usado para moldar o mundo, ea lâmina era poderoso o suficiente para destruí-lo tão facilmente por suas próprias mãos. A espada foi parcialmente destruído por Sasuke Uchiha 's Susanoo Espada enquanto reforçada por senjutsu e Nove Caudas chakra.
Citação :
Bashōsen Rank: - Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "Fan palma Banana") é um grande fã que é capaz de gerar todos os cinco básicos naturezas chakra elementar . Para fazer isso, o utilizador só precisa de um comando de dizer mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado, quando a ventoinha é ondulada. O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata tiveram as reservas chakra grandes necessárias para exercer constantemente os tesouros sem repercussões fatal. Embora não em uso, Kinkaku tinha o ventilador armazenados dentro de seu próprio corpo, puxando-o de sua boca quando necessário. Kinkaku ainda possuía o Bashōsen quando reencarnado por Kabuto Yakushi , mas caiu durante a batalha contra o Darui . Depois de Kinkaku foi selada, Tenten encontrou o ventilador, e é usado em batalha pelo menos uma vez - destruindo Kakuzu 's máscara de raios-elemento -. antes de desabar devido a sua absorção de chakra alto.
[/quote]
Kiffe Estudante de academia
Mensagens : 172
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2050/2050)
Assunto: Re: People couldn't believe what I'd become. 1/3/2014, 01:15
And the clean coming will hurt. Dessa vez, quero dedicar o meu subtitulo a meu amado professor de física.
>>>> Era um verdadeiro cavaleiro, um herói. Aquele que vestia uma armadura feita do mais puro ouro, saltava da janela, voando entre estilhaços de vidro com sua flamejante espada em suas mãos. Corria entre os prédios incandescentes da cidade, salvando os inocentes cidadães e bebes do perigo, enquanto se direcionava a torre onde morava a bela, linda, peituda e bunduda princesa Milena. Já ouvia dali os gritos por socorro da mulher. - Kiffe! Kiffe! Vem me salvar seu gostoso! - gritava, da janela da mais alta das torres da vila. O herói escalou a ponte, desafiando a gravidade e salvando a gostosa do perigo. Como se não bastasse a salvar somente, salvou a cidade também. E, no fim, ainda levou a princesa pra cama. Porém, como era de se esperar, era interrompido. Justamente quando se preparava para a terceira base, o chão deixava de apoia-lo, os sons ao seu redor deixavam de condizer com sua visão, e a realidade deixava de tecer sentido. >>>> Abriu os olhos. Estranho, jurava que já estavam abertos. O raikage, confuso, olhou ao seu redor. Seu quarto, no gabinete, e ao seu lado, nenhuma gostosa. A sua cama mal estava bagunçada. Percebeu, pela sua vestimenta pouco adequada e o cachimbo de craque e as seringas na sua cabeceira, que havia desmaiado devido a uma longa noite de uso de drogas, e só então acordava. Todavia, o mais estranho eram aqueles constantes tremores e sons que corríam pelo seu quarto. Gritos, até. Se levantava, e ao olhar pela janela percebia que seu sonho havia virado realidade. Plantas devoravam a cidade e seus inocentes habitantes. Sem mais um momento para pensar, agarrava sua espada com sua mão esquerda, e um conjunto de armas básicas com a direita, que atravessavam a janela do gabinete, e Kiffe, novamente, voava entre os estilhaços de vidro, enquanto fabulosamente trajava sua armadura rubrica e embainhava sua espada, que deixava um rastro branco em seu movimento. O Gabinete desabava, então, atrás do Raikage. Com um pequeno suspiro de alívio, partiu, pulando entre escombros e áreas seguras, á procura do feitor daquela desgraça. >>>> O demônio dentro dele despertou um pouco mais tarde. Confuso como seu portador, porém certamente consciente, o envolvia em um manto de sua energia vital, que se destacava em uma forma além da humana com chifres e uma simples, livre cauda que contornava e rodopiava ao redor do ninja. Seu famoso, encarnado olho também despertava um pouco mais tarde, já em sua forma final, o Magekyou Sharingan. Era, dali mesmo, capaz de localizar os oponentes. De quatro seres vivos, somente metade deles eram realmente homens. Os outros dois ainda estavam a ser reconhecidos. Apesar de não se localizar em uma distância boa o bastante para sua audição alcançá-los, podia, com seu sharingan, ler os lábios de uma das criaturas avisar seus companheiros sobre uma técnica futura, com seu meio de entrada sendo a respiração. Não fez nada quanto a isso no momento, mas guardou a mensagem em sua memória. >>>> Com o seu clássico, assustador, olhar maldito, honrou o nome da vila com uma técnica diferente. Sua armadura começava a liberar seu vapor que rapidamente consome o campo de batalha, sem causar dano a vila. Encontrou, alí, ironia. Kumogakure estava coberta por uma núvem. Não poderia, no entanto, enfrentar todos os inimigos por sí só. Logo por isso, se multiplicou. Com um simples selo, foi capaz de criar clones de pura eletricidade, que se moviam, silenciosamente, porém sem abir mão da velocidade, em caminhos de contorno ao oponente, para atacá-lo por trás em um golpe que, se feito com sucesso, seria instantaneamente fatal.
Vida 1700 Chakra 2260
Considerações:
• Aparência do Mr.Catra. Vestindo a Joki no Yoroi. Bandana de Kumo na minha testa, já não cobrindo meu Sharingan Nv.3. • A minha espada está presa a uma bainha nas minhas costas. • Quatro clones foram criados. Um para cada um dos oponentes. Sim, no caso, o clone que atacará o Makoto irá entrar no seu campo de lentidão e perder um pouco de tempo. Assim como o clone que atacará o Jon, que aparentemente entrou dentro do campo de lentidão do Makoto, e, por causa disso, terá sua defesa gravemente prejudicada, ambos pelo meu jutsu de cansaço e o da lentidão de Makoto. • Meu olhar em "Com o seu clássico, assustador, olhar maldito" foi ambos um sakki e um genjutsu sendo colocado sobre vocês quatro. Se colocado com sucesso, o genjutsu irá impedir que ouçam quaisquer coisa além de latidos e irá os dar a impressão de que estão sendo atacados por lobos. • Eu me posiciono entre alguns escombros a apox. quarenta metros a frente de Makoto. • Primeira Cauda, Primeiro portão liberado, e mangekyou sharingan ativado. olha esse buff • O ataque dos clones seria aquele movimento clássico do silent killing, a kunai no pescoço. Eles não farão som algum em movimento algum, e o ataque será feito em sua melhor velocidade.
Citação :
Hakkō Chakura Tō Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída.
Citação :
Joki no Yoroi Rank: - Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸気 の 鎧, Joki no Yoroi), a fim de usar seu ninjutsu baseado em vapor. Cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém um forno em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante do vapor emitido pode então ser usado para aumentar a força de ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como a maior o volume de vapor utilizada, maior é o pressão que pode ser construída dentro da armadura. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B.
Citação :
Raiton Kage Bunshin Rank: - Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpago. Porque é um clone da sombra, é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado relâmpago natural, ao mesmo tempo que eletrocuta o que ele está tocando.
Citação :
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan de Hatake Kakashi foi despertado, após o trauma de matar Rin Nohara com suas próprias mãos. Apesar de seu despertar, Kakashi só começou a usar o Mangekyo Sharingan durante a Parte II da série, se ele sabia que possuía de antemão é desconhecida. Independentemente disso, com este doujutsu, Kakashi pode usar um ninjutsu de espaço-tempo conhecida como Kamui para criar uma barreira e enviar um alvo para outra dimensão e depois teleportá-lo de volta em um novo local. A barreira exige um esforço considerável para mirar com precisão, deixando o chakra de Kakashi significativamente drenado, especialmente considerando-se que Kakashi não é um Uchiha. Inicialmente, ele só poderia lidar com dois usos em um único dia, deixando-o incapacitado por mais de uma semana após o terceiro uso, e tinha o controle pobre em visa-lo. No entanto, depois de muita prática, ele agora pode até mesmo controlar o tamanho dele para só afetar o alvo que ele escolhe, e usar o objetivo preciso para deformar alvos em alta velocidade. Ele também pode usá-lo duas vezes em rápida sucessão, sem mostrar dreno de chakra imediata e fadiga, para combater as setas do Susanoo de Sasuke Uchiha. Na época da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi se tornou capaz de usá-lo várias vezes em um único dia, mesmo com várias outras técnicas de tributação de chakra, e se recuperar de um excesso de uso muito mais rápido. Sua habilidade cresceu a tal ponto que ele pode usar esta técnica em si mesmo.
Citação :
Yugegakure no jutsu Quem usa: Kiffe Rank: D Tipo Ninjutsu Duração: 4 posts Descrição: Kiffe insere seu chakra no vapor que sai de sua armadura e o faz se espalhar por uma área a seu redor com um raio de 100 metros. Seu efeito de perda de visão é igual ao de Kirigakure, mas o vapor e seu calor faz com que o oponente sofra alguns efeitos como relaxamento, suor, e consequente cansaço.
Citação :
Mirurohyaku no Genjutsu Quem usa: Kiffe Rank: C Tipo: Genjutsu E.E.: Nenhum Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição: Um genjutsu onde os afetados começam a ouvir nada além de varios latidos e sons vindo de todos os seus pontos cegos, e pouco tempo depois, centenas, se não milhares de lobos, começam a sair de locais onde os alvos não podem ver, e atacá-los. Porém, esses ataques são meras ilusões, assim como os lobos.
Observações
- Qualquer pessoa em um raio de 40m cujo usuário saiba da posição é pega. É possível se escolher as vítimas. - Não afeta nenhum movimento da pessoa na vida real. Ela ainda pode ver ataques inimigos e defendê-los durante o efeito do Genjutsu. - Pode ser libertado por Dor, Chakra externo ou Kai.
Citação :
Hachimon Rank: - Descrição: O Hachimon são oito pontos específicos do sistema circulatório de chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia das portas de chakra vem dos limites do corpo sobre as funções dentro dela. Isso faz com que o corpo muito mais fraco, mantenha o corpo de expirar-se tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos ao seu próprio corpo.
Rock Lee tem demonstrado a capacidade de abrir pelo menos as cinco primeiras portas. Guy, que ensinou Lee a habilidade, é capaz de abrir todas as oito. Kakashi pode abrir pelo menos uma porta, como mostrado durante a Gake Nobori no Gyuu de Kakashi onde um tiro de seu cérebro mostra a ativação do ponto relevante, bem como no seu uso do Omote Renge no anime. A abertura dos portões é uma façanha difícil, mesmo para o ninja mais talentoso, e Kakashi ficou surpreso ao descobrir que, naquela época, a 13 anos de idade Lee podia abrir até cinco deles.
O estado de ter todos os oito portões abertos é conhecido como Hachimon Tonkou. Qualquer shinobi que ativar este estado vai ganhar temporariamente poderes maiores do que um Kage, mas eles vão morrer por causa do dano causado ao seu corpo. Devido à imensa quantidade de chakra inundando o corpo todo de uma vez, mudanças drásticas podem ocorrer em cima do corpo do usuário. A mais comum destas mudanças são o escurecimento da pele, erupção de veias ao redor dos templos, os olhos virando completamente branco. A aura verde que cerca o usuário poderia facilmente ser confundido como chakra como no caso de Kisame quando lutando com Guy. Guy corrigido este equívoco explicando que a substância verde em torno dele é o seu suor evaporando em um ritmo acelerado, devido ao aumento intenso da temperatura corporal do usuário.
O Kaimon é localizado no cérebro. Esta porta remove as restrições do cérebro sobre os músculos assim 100% de sua força pode ser usada enquanto normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para mantê-los de se desintegrando. Desbloquear esta porta permite que o usuário use o Omote Renge.
O Kyuumon é localizada no cérebro. Forçosamente aumenta a força física da pessoa e temporariamente reenergiza o corpo.
O Seimon é localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar o Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
O Shoumon é localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário. Pode causar um rasgo para o tecido muscular em uso.
A Tomon é localizada no abdômen. Aumenta a velocidade e o poder do usuário.
A Keimon é localizada no estômago. Aumenta a velocidade e o poder do usuário. Permite ao usuário realizar a Asa Kujaku. A abertura deste portão libera tais quantidades enormes de chakra que pode causar corpos d'água próximas para formar um vórtice em torno do usuário.
O Kyuumon é localizado abaixo do estômago. Aumenta ainda mais a velocidade e a potência do usuário. Permite ao usuário realizar a Hirudora. Aqueles que abrirem esse portão vai derramar suor verde brilhante de cada centímetro do seu corpo, azul no anime, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgados em pedaços, causando dor intensa se algo ou alguém toca-los.
O Shimon é localizado no coração. Liberando esta porta usa-se toda a energia do corpo. Isso torna a bomba do coração à potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. Abrindo esse portão dá o poder de usuário que seja, mesmo para além dos cinco Kages, mas vem à custa da vida do usuário logo após o uso.
Citação :
Sairento Kiringu Rank: - Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, por o utilizador se mover silenciosamente, ele não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do adversário, impedindo qualquer grito que pode dá-lo. Os Kiri no Shinobigatana Shichinin Shou são mostrados por serem mestres dessa técnica, e foram bons o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho. Alguns shinobis também podem optar por usar uma capa, como neblina ou até mesmo geada para roubar os seus adversários de seu campo de visão e, em seguida, atacá-los.
Convidado Convidado
Assunto: Re: People couldn't believe what I'd become. 2/3/2014, 18:23
DEFESA;
Electaphan.
O focinho do humanoide se contraía, sinalizando que ele havia farejado algo. Ele supôs para si mesmo que se tratava de um defensor e logo um calafrio se apoderou do seu corpo e por alguns instantes, hesitou. A sensação de temor desapareceu abruptamente; não há medo no coração de uma besta, de um demônio que acredita não poder ser ferido por nada. A fera acometeu em sua velocidade máxima, guiada pelos seus instintos e sentidos aguçados em meio à névoa, quando se deu por si tinha sua audição congestionada por latidos intensos; indiferente, a presença antes os escombros era a única que o ameaçava e uma das poucas firmes presentes, se não pelos corpos moribundos nocauteados pelos destroços. Então a fera acometeu em direção ao que julgou ser seu oponente, pondo seu ombro esquerdo e investindo nos escombros, visando arremessa-los contra quem pudesse oferecer resistência, além da sessão de golpes desenfreados que planejava impor sobre a vítima. A sua respiração pesada podia ser notada a cada passo e a sua fúria se desse talvez pela incapacidade imposta a um de seus sentidos. Ele avançou corajosamente, determinado a galgar obstáculos que pudessem existir em seu caminho.
Jammorn.
Os meus ombros pendiam e todo o peso do mundo parecia estar sobre meus joelhos trêmulos, mas aos poucos recuperei a postura ao recordar da vantagem eminente que eu havia instalado em um amplo alcance; latidos eram a única coisa que escutava e quando me dei por mim, algo denso constituído de chakra adentrava a minha barragem em velocidade considerável apesar do efeito de retardação. Cauteloso como era, formei uma cúpula ao meu redor, coberta por uma camada externa carregada de protuberâncias pontiagudas, carregando o carmesim por sua extensão. A insistência óbvia nos latidos sem qualquer interrupção e a ausência do som outrora produzido pela destruição em massa causada pelas árvores me fez crer que era obra de um genjutsu e de antemão atrevi-me a interferir em minha circulação de chakra, esperando que fosse suficiente para que pudesse cessar o alarde.
Jiraiya.
Era realmente uma criatura inteligente e mesmo quando atormentado, não cedeu. O medo paralisou-o de início, mas deu-lhe a prevenção necessária à causa e o levou a maquinar estruturas resistentes ao seu redor e uma delas moldou-se até assumir a formação desejável, apontando para o lado em que a sua técnica sensorial dizia estar um homem de abundante capacidade e reserva de energia, com as proporções de uma besta; indiferente, ele sabia bem como combater seres do gênero e acessou a energia natural ao seu redor, ciente do que traria a seguir. Os latidos prosseguiram e não foi capaz de escutar o som das raízes abrindo caminho por entre o solo rígido e ao bater os seus braços contra a formação de madeira ao seu envolto concluiu que algo vetava a sua audição, supondo que se tratava de uma ilusão iniciou uma interferência interna em sua circulação de chakra.
ATAQUE;
Electaphan.
Avançava sem qualquer receio, buscando colidir com os escombros e enviar destroços no alvo farejado. Obviamente suas intenções não eram tão limitadas, se ultrapasse os escombros tentaria golpear o estômago do homem que encontrasse – dono do mesmo cheiro – e socá-lo-ia até que estivesse desmaiado, enquanto esboçava sua intenção assassina em cada ação.
Jammorn.
O sinal me dizia que era onde o responsável pelas técnicas estava, foi o que supus, agraecendo mentalmente ao anfíbio. Avançaria até que pudesse incluí-lo em meu campo de lentidão e em meu raio de visão, criando formações de cristal para impedir que prosseguisse, impondo a minha intenção assassina. Tentaria fazer com que a temperatura caísse abruptamente, acentuada por uma de minhas outras técnicas. Cogitava a possibilidade de fugir com o meu sharingan, já ativo.
OBS: Estou sem tempo, acho que lhe disse isso por Skype. Parentes em casa. Se possível, desmaie logo. Não quero demorar muito mais. Usei aquela defesa da Guren e estou manipulando-a para se mover comigo, quando eu te ver tentarei criar uma espécie de “cinto” ao redor da sua cintura (praticamente a queima roupa), com ramificações pontiagudas que visarão perfurar-te de fora para dentro, sem chances de infringir dano ao Sandaime, mas nada que danifique em muito seus órgãos, apenas para te desmaiar. Eu não sei se vou ter mais tempo de postar, então caía no chão logo. Só usarei o genjutsu se a temperatura abaixar e Sandaime continuará atacando até que seja impeço de alguma maneira. Não é necessário repostar as descrições. Comecei a escrever quando te avisei no Skype, por isso não deu pra fazer nada muito bom. O genjutsu viria antes do cristal e caso tente saltar de alguma forma para defender, uma estaca será criada em direção oposta para se chocar contra o seu corpo e perfura-lo (sem causar danos mortais, mas suficientes para impedi-lo de prosseguir). O Hyouton serviria também para anular a sua técnica de temperatura lá.
1700 1470
1300 1250
1200 1450
Citação :
Shōton: Kurenai no Kajitsu Rank: - Descrição: Guren pode criar uma cúpula de cristal para cercar um alvo. É altamente resistente a partir de ambos os lados externo e interno. Ao contrário de todas as técnicas de prisão utilizados por Guren na série, na verdade, esta técnica não cristaliza qualquer ninguém.
Citação :
Ice Release (Hyōton)
Rank: - Tipo: Kekkei Genkai Descrição: Ice Lançamento (冰遁, Hyōton ; Viz "artes secretas Haku de água", Inglês TV "Estilo de gelo") é o avançado natureza de kekkei genkai, que permite que os usuários combinem vento e água baseado em chakra para criar gelo que podem manipular através força de vontade.
Observações:
• A linhagem sanguínea do clã Wenk, de certa forma, modificou o Hyouton. A aparência do chakra, durante a criação do gelo, se assemelha a raios. "Raios de gelo" foi como apelidaram a kekkei genkai. • Membros do clã Wenk conseguiram, ao desenvolver da kekkei genkai, a habilidade de poder diminuir a temperatura do ambiente ou da umidade ao seu redor em até -20°C. Sendo isso, nenhum membro consome chakra para diminuir a temperatura da umidade local. • O alcance dessa diminuição de temperatura varia de local para local.
Citação :
The Winter Is Coming Rank: B Tipo: Genjutsu E.E.: Hyouton Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira. Duração: Três postagens. Selos: - Descrição: Uma técnica útil, mas como a maioria das habilidades, esta possui sua exigência. Para que seja ativa, é necessário que o campo detenha uma baixa temperatura, então o efeito pode ser forçado nos alvos. Aqueles presentes no local, são preenchidos de medo e desespero causado pelo clima, sofrendo tontura e náuseas até que se vem em uma ilusão. O efeito dura cerca de quatro ou cinco segundos e após a duração a força de vontade - narração - é suficientemente satisfatória para se libertar da técnica/única forma/interferência interna. Os efeitos fazem com que o corpo fique praticamente paralisado por alguns segundos, mesmo após abandonar a ilusão, mas ainda são capazes de acompanhar algo com os olhos e escutar perfeitamente. Observações É necessário estar no mínimo 5°c. - Alcance: 30m.
Citação :
Sennin Mōdo Rank: - Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um shinobi de capacitar drasticamente todas as suas habilidades.
Os praticantes de Senjutsu aprendem a desenhar a energia da natureza dentro deles, misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu". Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos os ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado "sennin". Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya e Naruto fizeram, e o outro das cobras da caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu.
Uma terceira forma do senjutsu é também conhecido, usado por Senju Hashirama. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de usar senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra em si de forma a manipular a energia natural
Vantagens: Neste modo, as capacidades de Hashirama foram drasticamente aumentadas. Isto foi testemunhado através do uso de sua Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju que criou uma estrutura de várias mãos gigantescas que facilmente ofusca várias cadeias de montanhas, bem como Kurama. Hashirama também pode executar o Senpō: Myōjinmon, uma técnica que pode ligar uma criatura tão poderosa quanto o dez caudas.
Desvantagens: O usuário tem a desvantagem de ter que ficar parado por um determinado período de tempo para que eles possam reunir energia natural suficiente para formar o chakra senjutsu. Assim, o usuário fica vulnerável ao fazer isto. Ao contrário do Sennin Mōdo dos sapos, esta versão do Sennin Mōdo não transita para qualquer clones, que são criados em forma de base.
Formas: Neste modo, ele mantém todas as suas características físicas normais. Ele ganha, no entanto, a pigmentação vermelha ao redor dos olhos, e seu rosto ganha várias marcas, inclusive de uma circular no meio da testa.
Citação :
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Aiko Estudante de academia
Mensagens : 15296
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
Assunto: Re: People couldn't believe what I'd become. 4/3/2014, 19:12
Um juíz astuto bate o martelo e declara Jon-kun fora de jogo por W.O.
Kiffe Estudante de academia
Mensagens : 172
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2050/2050)
Assunto: Re: People couldn't believe what I'd become. 5/3/2014, 22:28
And i would never get it spotless Não faço ideia pq dediquei o ultimo post pro meu professor de fisica, mas vou dedicar esse pro meu professor de quimica. sa1 dois veado
>>>> Estava mantendo sua consciência na luta de uma maneira diferente. Com pequenas pausas, Kiffe emitia um som. Esse som ecoava por todo o local, e quando retornava a Kiffe, este ganhava consciência de seus arredores. >>>> Percebeu tudo. Entendeu que ainda havia um homem logo a sua frente, e pelos escombros que caíam em uma velocidade lenta, se deduziu um campo de lentidão ao seu redor. Se aproximava, assim, mas o Raikage era mais esperto a simplesmente deixar que ele se aproximasse, principalmente com seu suposto campo de lentidão. Manteu a distância inicial, de 40 metros, com um grande salto. Uma estaca era criada do chão para impedir seus movimentos, mas o som que ele fazia ao partir as pedras para sair do chão o denunciava. Confirmou o já obvio ataque com um outro grito, o redopiou para evitá-la. Uma coisa, no entanto, foi incapaz de se defender. Um dos lacaios daquele que atacava a a vila surgia de repente da núvem, acertando um soco em sua barriga. E outro, e depois, ainda outro. Não conseguiu pensar mais, seus pulmões perderam o ar, e seus olhos se fecharam. Caiu ao chão, desmaiado, nas mãos daquela fera.
Vida 1250 (desmaiado) Chakra 2210
Considerações:
• Aparência do Mr.Catra. Vestindo a Joki no Yoroi. Bandana de Kumo na minha testa, já não cobrindo meu Sharingan Nv.3. • A minha espada está presa a uma bainha nas minhas costas. • Nem narrei os clones, fodam-se eles. Se você fez algum ataque neles, eles levaram tudo. • Post lixo, mais foda-se. To sem tempo, é carnaval. • Como me afastei, você não teria como saber onde eu estava. O som de um sonar, por ser de altíssima frequência, é inaudível. Se ficar confuso explico a defesa outro dia no skype. Mas foda-se, também, levei teu ataque então recomendo que você não reclame. Bjos vadia
Citação :
Kyodai Ekōbashou Quem usa: Kiffe Rank: - Tipo: Ninjutsu/Habilidade Passiva Duração: - Descrição: Misturando as habilidades de golfinho e de cavalo de Kokuou, Kiffe foi capaz de reproduzir o sistema de ecolocalização de um golfinho enquanto fora da água. Com essa habilidade, Kiffe é capaz de produzir um som de alta frequência da sua boca, e quando o som atinge um objeto ou presa, parte é refletida de volta na forma de eco que é captado pelo chakra da gobi dentro de Kiffe que decifra a informação e a manda simplificadamente para o cérebro de Kiffe. A ecolocalização, além de permitir saber a distancia do objeto e se o mesmo está em movimento ou não, permite saber a textura, a densidade e o tamanho do objeto ou presa. Esses fatores tornam a ecolocalização muito superior a qualquer sonar eletrônico inventado pelo ser humano. Observações - Seu alcance é de 100 metros. - Gasta somente 50 chakra por cada post. - Permite saber a localização, textura, tamanho, densidade, e até se está em movimento e velocidade de tudo ao seu redor, podendo-se assim calcular suas futuras posições.
Convidado Convidado
Assunto: Re: People couldn't believe what I'd become. 6/3/2014, 14:01
Procuraríamos pelo corpo até que finalmente o encontrássemos, então partiríamos da vila.
STATUS// Como antes. Fui.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: People couldn't believe what I'd become.