Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

To nem ai pra outra invasão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tubaina
Estudante de academia
Estudante de academia
Tubaina

Alerta :
To nem ai pra outra invasão  Left_bar_bleue30 / 10030 / 100To nem ai pra outra invasão  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
To nem ai pra outra invasão  Left_bar_bleue1800/1800To nem ai pra outra invasão  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
To nem ai pra outra invasão  Left_bar_bleue2050/2050To nem ai pra outra invasão  Empty_bar_bleue  (2050/2050)

To nem ai pra outra invasão  Empty
MensagemAssunto: To nem ai pra outra invasão    To nem ai pra outra invasão  Icon_minitime27/2/2014, 16:06

To nem ai pra outra invasão  Tumblr_mqibgemC9Q1r4pxf8o1_500

道は長い間、道路は閑散としていますされています。と大きな悪いオオカミはここの近くに歩く。

A estrada é longa, o caminho é deserto. E o lobo mau passeia aqui por perto.

Caminhando em busca de novos lugares para treinar e se fortalecer, o Anbu Fairy era seguido por vento calmos e tranquilos. Ele estava andando sem rumo, até que por um caminho simples com algumas árvores conseguiam avistar logo a frente uma enorme caminho de pedras e montanhas, algo dizia para o sujeito que além daquelas pedras e montanhas existia algo grande, talvez ele conseguisse obter poder depois de passar por tudo isto que se avistou ou talvez só iriam perder tempo, porém como não tinham nada a perder, começam a andar em direção das montanhas em busca de descobrir o que haverá em seu final. Chegando, por fim em um ambiente novo. Montanhas e mais montanhas, inquartáveis montanhas. Já sentia o ar um pouco mais rarefeito ali, seria complicado terminar o seu caminho feito de kiri. Enfim, já havia horas em que ele tinha saído de kiri rumo a Kumo. O que sabia desta vila? Quase nada, a não ser em que país ela ficava.

Finalmente. Murmurava, em cima de uma montanha. Já tinha descoberto a vila, depois de tanto tempo. Por sorte encontrou água e etc, tudo que o fornecesse energia para este glorioso momento. Mais antes de tudo vislumbrava um pouco a vila, antes da ação. Depois de um bom tempo de caminhada, ainda mais se perdendo várias vezes,porém, um termino de movimento de mão e ação, árvores e mais árvores começavam a brotar do nada, de dentro da vila para fora. Apenas sua habilidade especial se aflorando, já podia as ver crescendo e tomando vida. Isso é arte. Citava, realizando outra técnica, agora uma técnica bastante eficaz para aquele tipo de situação. Podia sentir tudo e todos a quilômetros de distância [seis, para ser exato, como diz a regra do Madara ou até mesmo Hashirama]. Enfim, agora é só esperar.

Status
1000/1000
1150/1400

Considere:

User:

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady

Alerta :
To nem ai pra outra invasão  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100To nem ai pra outra invasão  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
To nem ai pra outra invasão  Left_bar_bleue1200/1200To nem ai pra outra invasão  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
To nem ai pra outra invasão  Left_bar_bleue1100/1100To nem ai pra outra invasão  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: To nem ai pra outra invasão    To nem ai pra outra invasão  Icon_minitime28/2/2014, 17:24

Stan

Matar me torna um assassino ? Era algo meio difícil de explicar, afinal todos já mataram alguém na vida . Esse seria o sentido para a vida, matar ou morrer, se você sabe que pode matar um oponente enfrenta o mesmo, ou não ! Talvez sim, já que seria um perigo a menos. Isso era o que eu pensava após retornar de um viagem feita para uma vila, que foi destruída após meus ataques, estava um pouco louco, talvez fosse o efeito da marijuana , ou da bebida, ou então dos dois misturados, o que daria uma sensação ainda mais louca. Sentado na janela observava o sol se por, já era meio caminho andando, as altas montanhas de kumo talvez ajudasse também .

Saia da janela e ia dormir em um colchão que estava no chão, uma música bem maneira tocava no fundo, talvez fosse algum rap, ou não, mas do mesmo jeito era legal, me deixava mais relaxado dentro daquela imensidão no melhor quarto, no melhor hotel, em uma das melhores vila, era aonde eu estava . Enlouqueça, enlouqueça, repetia várias vezes a mesma palavra , meus olhos ia se fechando, percebia tudo escuro, somente uma luz que vinha de uma pequena janela no fundo do quarto, adormecia ali mesmo .

Já era manhãzinha quando acordava, nem tinha caminhado e já pegava um cigarro sobre a mesa . Era assim que comemorava, muito cigarro e bebidas . Ia caminhar na vila, atrás de alguma coisa para comer, é claro que ainda estava sonolento, então uma nuvem de areia se formava abaixo de mim, e saindo do quarto pela janela, começava a sobrevoar sobre o céu de Kumo, um céu azul cheio de nuvens . Já chegava perto do restaurante aonde almoçava quando estava na vila, porém percebia árvores brotarem do chão, aquilo era estranho, com certeza, como que alguma coisa brotaria no chão da vila sem ao menos uma plantação ou uma chuva forte .

Uma gritaria começava entre as ruas da vila, - Que droga, logo agora ! – falava em um tom de irritação, afinal não daria para comer enquanto a vila era supostamente atacada . Já estava na frente do portão, a uma visão do ar não se via ninguém suspeito dentro da vila, deduzia-se então que o suposto inimigo esta fora da vila, já a uns 50 metros de distância do portão percebo alguém,  talvez algum desavisado, deveria averiguar .

Chegando mais perto percebia que não se tratava de um desavisado, percebia que poderia ser o suposto inimigo, começava então a disparar  balas de areia na direção do jovem ser que atava a vila . Em seguida realizava breves selos , e de uma forma meio que estranha, porém dominativa, abria meus braços e começava então a utilização de um jutsu muito importante naquele suposto ataque .

1100/1300

Considerações:

Jutsus/Itens/Outros:

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Tubaina
Estudante de academia
Estudante de academia
Tubaina

Alerta :
To nem ai pra outra invasão  Left_bar_bleue30 / 10030 / 100To nem ai pra outra invasão  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
To nem ai pra outra invasão  Left_bar_bleue1800/1800To nem ai pra outra invasão  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
To nem ai pra outra invasão  Left_bar_bleue2050/2050To nem ai pra outra invasão  Empty_bar_bleue  (2050/2050)

MensagemAssunto: Re: To nem ai pra outra invasão    To nem ai pra outra invasão  Icon_minitime28/2/2014, 22:30

To nem ai pra outra invasão  Tumblr_mqk2dlpbws1rko7p7o1_500_by_thedemonlady-d6j6o1y

道は長い間、道路は閑散としていますされています。と大きな悪いオオカミはここの近くに歩く。

A estrada é longa, o caminho é deserto. E o lobo mau passeia aqui por perto.

Começamos ok?!Era o que fairy dizia, olhando sua arte que de seu jutsu tinha causado na vila. Mais enfim, depois de tanto tempo, podería começar uma lutar ou não, quem sabe. Até então, qual era o motivo de pensar assim? Simples o mesmo sentia um chakra à se ‘’Aproximar ’’ digamos assim, ou seja, alguém "talvez" estava preste para defender a vila ou não. Isso pouco o importava, com a floresta já criada, só sobrava atacar. Por que não? Antes, fairy se  movia para o lado esquerdo, saindo da frente da floresta. Não queria danificar ela, não agora. Selos e mais selos, por fim, um Dragão de madeira nascia e na mesma sequencia algo se formava em torno no jovem anbu o seus grande doujutsu mudava de forma. Selos era realizados novamente e então voa la, este jutsu poderia vim a calhar ou me prejudicar. Por fim, esperaria.

Status
1000/1000
750/1400

Leve de Considerações:

User.:

Itens:
[/font]
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady

Alerta :
To nem ai pra outra invasão  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100To nem ai pra outra invasão  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
To nem ai pra outra invasão  Left_bar_bleue1200/1200To nem ai pra outra invasão  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
To nem ai pra outra invasão  Left_bar_bleue1100/1100To nem ai pra outra invasão  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: To nem ai pra outra invasão    To nem ai pra outra invasão  Icon_minitime2/3/2014, 18:15

Who Shot Ya ?

- Que sortudo ! , falava enquanto percebia que ele havia fugido dos meus dois ataques,a um minimo de tempo, o adversário começava a fazer alguns selos de mão, e rapidamente criava algo como um dragão, o mesmo não parecia ser de grande importância, parecia também que iria atacar a vila, não me importava com aquilo, afinal a vila já esta destruída, e todos os moradores estão em locais seguros, o que restava era somente parar aquele jovem !
O dragão parecia me procurar, tentar de alguma forma me atacar, um esforço em vão, afinal o mesmo não tinha uma estatura muito grande para me derrubar, só me restava atacar aquele cara novamente . E rapidamente uma idéia surgia, a idéia de que com apenas um único ataque poderia parar todos os ataques, levando o dragão e o outro ser para morte.

Rapidos selos, parecia que o ataque estava pronto, e então, da mesma forma que havia destruído a outra vila, deveria destruir o inimigo e seu animal de ''estimação’’ , uma grande onda de areia era formada a partir do portão,  vinha em uma velocidade devastadora, parecia ter uma fúria dentro de si mesmo, aquilo seria a minha investido ! Subia mais um pouco, não queria correr nenhum risco .

1000/1300

Considerações:

Jutsus/Itens/Outros:

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: To nem ai pra outra invasão    To nem ai pra outra invasão  Icon_minitime4/3/2014, 19:18

Parava meus ataques, parecia que tudo havia dado certo, ia de encontro ao solo, aonde, no final daquele mar de areia, o corpo do jovem inimigo estava no chão, que pena, aprecia ser forte, não me importava com isso, afinal havia invadido Kumo, minha vila, colocava o corpo sobre a nuvem e retomava voo ,

1000/1300

• Deu W.O, luta acabou .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: To nem ai pra outra invasão    To nem ai pra outra invasão  Icon_minitime

To nem ai pra outra invasão
Ir para o topo 
Página 1 de 1