Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| To nem ai pra outra invasão | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tubaina Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2050/2050)
| Assunto: To nem ai pra outra invasão 27/2/2014, 16:06 | |
| 道は長い間、道路は閑散としていますされています。と大きな悪いオオカミはここの近くに歩く。 A estrada é longa, o caminho é deserto. E o lobo mau passeia aqui por perto. Caminhando em busca de novos lugares para treinar e se fortalecer, o Anbu Fairy era seguido por vento calmos e tranquilos. Ele estava andando sem rumo, até que por um caminho simples com algumas árvores conseguiam avistar logo a frente uma enorme caminho de pedras e montanhas, algo dizia para o sujeito que além daquelas pedras e montanhas existia algo grande, talvez ele conseguisse obter poder depois de passar por tudo isto que se avistou ou talvez só iriam perder tempo, porém como não tinham nada a perder, começam a andar em direção das montanhas em busca de descobrir o que haverá em seu final. Chegando, por fim em um ambiente novo. Montanhas e mais montanhas, inquartáveis montanhas. Já sentia o ar um pouco mais rarefeito ali, seria complicado terminar o seu caminho feito de kiri. Enfim, já havia horas em que ele tinha saído de kiri rumo a Kumo. O que sabia desta vila? Quase nada, a não ser em que país ela ficava. Finalmente. Murmurava, em cima de uma montanha. Já tinha descoberto a vila, depois de tanto tempo. Por sorte encontrou água e etc, tudo que o fornecesse energia para este glorioso momento. Mais antes de tudo vislumbrava um pouco a vila, antes da ação. Depois de um bom tempo de caminhada, ainda mais se perdendo várias vezes,porém, um termino de movimento de mão e ação, árvores e mais árvores começavam a brotar do nada, de dentro da vila para fora. Apenas sua habilidade especial se aflorando, já podia as ver crescendo e tomando vida. Isso é arte. Citava, realizando outra técnica, agora uma técnica bastante eficaz para aquele tipo de situação. Podia sentir tudo e todos a quilômetros de distância [seis, para ser exato, como diz a regra do Madara ou até mesmo Hashirama]. Enfim, agora é só esperar.
Status 1000/1000 1150/1400
- Considere:
Como cheguei até aqui?
Espero que esteja bem claro. Não preciso falar um coisa que já está explicada no meu poste;
Meus movimento
Nada, foi básico. Com o jutsu do Madara (Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan) criei uma floresta densa, bem fechada dentro da vila, cerca de cinquenta metros alem do portão, sendo que esta tomará o rumo pra fora da vila. Ou seja, virá ao meu encontro. Me encontro á 100 metros do portão e a floresta chegou a trinta metros de distância de onde me encontro, ou seja, a floresta tem setenta metros de comprimento, por assim dizer. Vamos considerar que ela possui também uns cem metros de largura, ok? Nada muito extravagante. Acho que é aceitável, caso não, fale comigo nos floods ou mp.
Tamanho da florestas ou arvores
Cerca de cinquenta metros cada árvore, lembrando que a floresta é densa, então por favor, use o bom senso na hora de narrar. Não quero ficar escrevendo meia página só de considerações em cima dos erros de vocês. Falow. :)
Outro uso de jutsu
Aquele jutsu de sentir pessoas. Se bem que não chega a ser um jutsu, e sim uma habilidade. Enfim, descontei os cinquenta de chakra necessários e com isso, estou de olho em todos vocês, portanto.
Acabou?
Sim, é só. Peguem leve, voltei semana retrasada pro fórum. Estou por fora de algumas regras. Nada de apelar contra minha pessoa, ok? Visual? Considere um madara mesmo. Roupas? Também, com a do madara também, ok? Nada que vá matar vocês, é claro. Minha gunbai está presa em minhas costas logo também minha kama. Ah, antes que me esqueça, estou no solo. Qualquer erro de português, sinto muito, sou burro.
Esquecendo
Todos os meus movimentos foram feito em total velocidade e sincronia e caso esqueça, todos foram em consideração de tentativas, ou seja, não estou afirmando nada. Doujutsu ativo. Add bônus de anbu e personagem Madara. #Link Saída
- User:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan Rank: - Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero. - Citação :
Chakra Sensing Technique Rank: - Descrição: Uma habilidade usada por tipo de sensor para detectar shinobi chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
- Itens:
- Citação :
Gunbai Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. - Citação :
Kama Rank: - Descrição: A kama é um japonês foice usada como uma arma. Ele tem um cabo curto e um bico pontiagudo, com uma ponta afiada que inflige danos. Há também uma variação da Kama, um kusarigama , que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário de seu uso tradicional que se destina, o kama tem sido mais comumente observada sendo empregadas por shinobi como arma de arremesso e não em combate corpo a corpo, onde toda a arma é lançada de forma que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina vai atacar seu alvo.
| |
| | | Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: To nem ai pra outra invasão 28/2/2014, 17:24 | |
| Matar me torna um assassino ? Era algo meio difícil de explicar, afinal todos já mataram alguém na vida . Esse seria o sentido para a vida, matar ou morrer, se você sabe que pode matar um oponente enfrenta o mesmo, ou não ! Talvez sim, já que seria um perigo a menos. Isso era o que eu pensava após retornar de um viagem feita para uma vila, que foi destruída após meus ataques, estava um pouco louco, talvez fosse o efeito da marijuana , ou da bebida, ou então dos dois misturados, o que daria uma sensação ainda mais louca. Sentado na janela observava o sol se por, já era meio caminho andando, as altas montanhas de kumo talvez ajudasse também .
Saia da janela e ia dormir em um colchão que estava no chão, uma música bem maneira tocava no fundo, talvez fosse algum rap, ou não, mas do mesmo jeito era legal, me deixava mais relaxado dentro daquela imensidão no melhor quarto, no melhor hotel, em uma das melhores vila, era aonde eu estava . Enlouqueça, enlouqueça, repetia várias vezes a mesma palavra , meus olhos ia se fechando, percebia tudo escuro, somente uma luz que vinha de uma pequena janela no fundo do quarto, adormecia ali mesmo .
Já era manhãzinha quando acordava, nem tinha caminhado e já pegava um cigarro sobre a mesa . Era assim que comemorava, muito cigarro e bebidas . Ia caminhar na vila, atrás de alguma coisa para comer, é claro que ainda estava sonolento, então uma nuvem de areia se formava abaixo de mim, e saindo do quarto pela janela, começava a sobrevoar sobre o céu de Kumo, um céu azul cheio de nuvens . Já chegava perto do restaurante aonde almoçava quando estava na vila, porém percebia árvores brotarem do chão, aquilo era estranho, com certeza, como que alguma coisa brotaria no chão da vila sem ao menos uma plantação ou uma chuva forte .
Uma gritaria começava entre as ruas da vila, - Que droga, logo agora ! – falava em um tom de irritação, afinal não daria para comer enquanto a vila era supostamente atacada . Já estava na frente do portão, a uma visão do ar não se via ninguém suspeito dentro da vila, deduzia-se então que o suposto inimigo esta fora da vila, já a uns 50 metros de distância do portão percebo alguém, talvez algum desavisado, deveria averiguar .
Chegando mais perto percebia que não se tratava de um desavisado, percebia que poderia ser o suposto inimigo, começava então a disparar balas de areia na direção do jovem ser que atava a vila . Em seguida realizava breves selos , e de uma forma meio que estranha, porém dominativa, abria meus braços e começava então a utilização de um jutsu muito importante naquele suposto ataque .
1100/1300
- Considerações:
Inicialmente, estou sobrevoando a uma distância de 75 metros do solo, assim não seria pego entre as árvores, você só considera estar a 100m da vila, não considera o local, então considerei que você estava em cima de uma árvore, totalmente visível para mim . Quero que narra extremamente bem como você irá fugir das balas de areia, porém uma observação importante, o jutsu usado por último foi o Sabaku Sōtaisō, que me permite criar uma pirâmide de areia, então, caso você consiga fugir das balas de areia, uma pirâmide de areia começará a se formar no local aonde você foi, caso não faça uma defesa bem elaborada irei, certamente, pedir juiz. Aparência de L 9Death Note) , Kusanagi no meu estômago . Todos os movimentos realizados na maior velocidade possível para meu personagem .
- Jutsus/Itens/Outros:
- Citação :
Sabaku Fuyū – Auxíliar/Defesa Rank: - Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara utiliza durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no meio do ar e para usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto a ele. - Citação :
- Sabaku Sōtaisō - Ataque
Rank: - Descrição: Utilizando uma grande quantidade de areia, Gaara cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, que, antes da compressão para a forma de uma pirâmide enorme atua para prender o alvo após a sua conclusão. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi - No estômago
Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics | |
| | | Tubaina Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2050/2050)
| Assunto: Re: To nem ai pra outra invasão 28/2/2014, 22:30 | |
| 道は長い間、道路は閑散としていますされています。と大きな悪いオオカミはここの近くに歩く。A estrada é longa, o caminho é deserto. E o lobo mau passeia aqui por perto. Começamos ok?!Era o que fairy dizia, olhando sua arte que de seu jutsu tinha causado na vila. Mais enfim, depois de tanto tempo, podería começar uma lutar ou não, quem sabe. Até então, qual era o motivo de pensar assim? Simples o mesmo sentia um chakra à se ‘’Aproximar ’’ digamos assim, ou seja, alguém "talvez" estava preste para defender a vila ou não. Isso pouco o importava, com a floresta já criada, só sobrava atacar. Por que não? Antes, fairy se movia para o lado esquerdo, saindo da frente da floresta. Não queria danificar ela, não agora. Selos e mais selos, por fim, um Dragão de madeira nascia e na mesma sequencia algo se formava em torno no jovem anbu o seus grande doujutsu mudava de forma. Selos era realizados novamente e então voa la, este jutsu poderia vim a calhar ou me prejudicar. Por fim, esperaria.Status 1000/1000 750/1400
- Leve de Considerações:
Começo
Bom, não tem necessidade de ficar enrolando - pelo menos na minha opinião - para realizar um ataque desses que fiz. Antes de tudo, tenha ciente que me movi para a esquerda, usando a manipulação de madeira, ou seja, você "Lucas" tinha considerado eu encima de uma arvore visível a você, porém usei a manipulação buscando ficar com a frente livre, ou seja, sem a floresta na minha frente. Independente dos metros da largura dela, sai definitivamente de trás dela. Enfim, agora estou com minha frente ''livre''.
Defesa Bom, expliquei muita coisa eu acho até que à explicação logo abaixo sobre o dragão cito-o realiza-lo ele em minha frente, ou seja, meu bichinho ira receber o ataque do suas baolinhas de areia. E a piramide? Simples, logo mais abaixo cito que ativei o susano'o caso está piramide me pegue irei usa-lo para sair dali, caso venha reclamar de algo lembre-se que madara no manga usou a mesma forma para sair da piramide que gaara e shukaku "junto" criaram.
Dragão
Sim, criei um Dragão de madeira com o jutsu Mokuton: Mokuryū no Jutsu, e nas regras do Madara não cita nada sobre quanto de chakra gasta-se para usar, até quantos metros ele pode ir, quantos rounds ele fica em campo e afins. Não tem nada citando, qualquer coisa, procure lá. De acordo com a descrição, o Dragão é criado de qualquer superfície ''o utilizador cria um dragão de madeira gigantesco de qualquer superfície'' portanto criei ele na minha frente mesmo, a uns cinquenta metros. Ele vai de encontro á vila. Tenha o bom senso de que ele é grande, demasiadamente grande. Apenas um muro ou um portão não pararia ele, apenas diminuirá a velocidade, mesmo achando que isso não aconteceria. Mais pra que o dragão? Só pra destruir a vila? Sim, também seria para destruir a vila, mas o motivo é só para de atacar, ou sejá, o dragão ira fazer você descer tentando de atacar por baixo e tendo o bom senso, sua altura do solo não é tão grande ao ponto de ser maior que o drogão.
Jutsus ainda não identificados
Quais são os jutsus que você usou hein? Bom, utilizei um jutsu de criações de clones de madeira[ criei dois] logo menos liberei susano'o. Mais os susano'o está em você ou nos clones? Está em "EU" kk. Ah, não esquecendo eu estava com sharingan nv 3 ativo e agora ativei o Fumetsu Mangekyou Sharingan eu e meus clones se encontra com FMS ativado. Meus clones ficaram ao meu lado [1m de mim cada um]. Localização
Simples, estou com aquele treco de rastrear chakras, porem ainda não posso ''saber'' aonde você está. Existe vários chakras em uma vila, desde chakras de ninjas simples a chakras de superiores. Digamos que o Dragão vai tentar se chocar com tudo indo em linha reta ao portão da vila, primeiro tentando se chocar com a primeira construção. Não é algo que você precisa se preocupar, por enquanto, logo depois disso, ele ira atrás de você.
Todos meus movimentos foram em enorme velocidade e todos baseados em tentativas
É só;
- User.:
- Citação :
Mokuryū Suporte e Ataque. Rank: - Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o utilizador cria um dragão gigantesco de madeira a partir do solo directamente por baixo dele, o que pode então ser dirigido para o ataque de um alvo pretendido. A sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz parecido com um tronco curto, tendo um corpo alongado e serpentino que é mais longo do que o modo de Naruto Uzumaki na forma Bijuu, o qual pode ser usado para comprimir oponentes maiores. De acordo com Madara Uchiha, Hashirama Senju usou esta técnica para conter Kurama no passado. - Citação :
Eternal Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
- Citação :
Moku Bunshin no Jutsu suporte Rank: - Descrição: Um clone que é criado através da alteração próprias células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os clones de sombra normais e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é bom para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como uma função no manequim de madeira para uso na técnica a substituição do corpo. O conceito básico da técnica Clone Sombra também se aplica à técnica de madeira do clone. No entanto, o chakra composto do clone de sombra e o clone de madeira baseado em células são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que se reuniram e muda a forma do clone. O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformadas em vegetação. Devido a isto, quando é transformada em uma semente e ingerida no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de vários tipos. O usuário pode usá-los para acompanhar o seu destino como as sementes respondem ao seu chakra apenas. Este e todos os outros usos fazem esta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Uchiha Madara, uma técnica de clone perfeito que só ele, com sua dōjutsu, era capaz de ver através dele.
- Citação :
Susanoo Suporte Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.
- Citação :
Chakra Sensing Technique Ainda ativado Rank: - Descrição: Uma habilidade usada por tipo de sensor para detectar shinobi chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
- Itens:
- Citação :
Gunbai Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. - Citação :
Kama Rank: - Descrição: A kama é um japonês foice usada como uma arma. Ele tem um cabo curto e um bico pontiagudo, com uma ponta afiada que inflige danos. Há também uma variação da Kama, um kusarigama , que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário de seu uso tradicional que se destina, o kama tem sido mais comumente observada sendo empregadas por shinobi como arma de arremesso e não em combate corpo a corpo, onde toda a arma é lançada de forma que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina vai atacar seu alvo.
[/font] | |
Alerta :
| Assunto: Re: To nem ai pra outra invasão 2/3/2014, 18:15 | |
| - Que sortudo ! , falava enquanto percebia que ele havia fugido dos meus dois ataques,a um minimo de tempo, o adversário começava a fazer alguns selos de mão, e rapidamente criava algo como um dragão, o mesmo não parecia ser de grande importância, parecia também que iria atacar a vila, não me importava com aquilo, afinal a vila já esta destruída, e todos os moradores estão em locais seguros, o que restava era somente parar aquele jovem ! O dragão parecia me procurar, tentar de alguma forma me atacar, um esforço em vão, afinal o mesmo não tinha uma estatura muito grande para me derrubar, só me restava atacar aquele cara novamente . E rapidamente uma idéia surgia, a idéia de que com apenas um único ataque poderia parar todos os ataques, levando o dragão e o outro ser para morte.
Rapidos selos, parecia que o ataque estava pronto, e então, da mesma forma que havia destruído a outra vila, deveria destruir o inimigo e seu animal de ''estimação’’ , uma grande onda de areia era formada a partir do portão, vinha em uma velocidade devastadora, parecia ter uma fúria dentro de si mesmo, aquilo seria a minha investido ! Subia mais um pouco, não queria correr nenhum risco .
1000/1300
- Considerações:
• Primeiramente ficou combinado que a altura do seu dragão seria em torno de 50m, não traria perigo algum para mim , somente destruiria a vila, já que esse foi um dos seus ataques narrados . Utilizei o Ryūsa Bakuryū , que está indo na sua direção, e obviamente, na direção do dragão ! O Jutsu começou do portão da vila, e levara tudo que vê pela frente em cerca de 120m, já que você está a 100 e seu dragão a cinqüenta, acredito que vão ser afetados se nada for feito. Aliás, caso você fuja da primeira onde, eu controlarei as outras na em sua direção, ou seja, meus futuros ataques serrão investidas com essas ondas, caso você fuja. As ondas terão cerca de 120m de largura por 10 de altura, já que como demostrado no anime ela se formou em um imenso tamanho. Tudo feito na máxima velocidade, Kusanagi no estômago, minha nova posição é de 80m do solo, Boa-sorte
- Jutsus/Itens/Outros:
- Citação :
Sabaku Fuyū – Auxíliar/Defesa Rank: - Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara utiliza durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no meio do ar e para usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto a ele. - Citação :
- Ryūsa Bakuryū
Rank: - Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto causa uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia para um segundo e um terceiro ataque consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente usado em conjunto com o Sabaku Taisō para matar o adversário preso. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi - No estômago
Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics | |
Alerta :
| Assunto: Re: To nem ai pra outra invasão 4/3/2014, 19:18 | |
| Parava meus ataques, parecia que tudo havia dado certo, ia de encontro ao solo, aonde, no final daquele mar de areia, o corpo do jovem inimigo estava no chão, que pena, aprecia ser forte, não me importava com isso, afinal havia invadido Kumo, minha vila, colocava o corpo sobre a nuvem e retomava voo ,
1000/1300 • Deu W.O, luta acabou .
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: To nem ai pra outra invasão | |
| |
| | | | To nem ai pra outra invasão | |
|