Evan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Pale - Rose Outset; 27/2/2014, 19:08 | |
| - Citação :
- Local: Dojo de Kumogakure;
Clima: Nublado, 19°c. Inspirava e respirava profundamente; Aquele clima frio me trazia um ar de vivacidade à tona, a disposição era tanto que finalmente decidi tomar um rumo naquela vida de vagal e me juntar ao mundo shinobi. "Vamos, deixe eu assumir o controle apenas mais uma vez." Soou de dentro de mim. "Aquilo foi um acidente, não acontecerá novamente." Supliquei à besta. "Agora fique quieto, tenho de me concentrar." Completei. "Puff." Reclamou, se calando mais uma vez.
─ Tomara que não demore muito ... ─ Proferi. ─ Nee-san deve precisar de minha ajuda. ─ Fitei o nada, repousando meu corpo cansado em um dos colchões que tinha ali, me sentando na posição de lótus repetindo alguns mantras para me acalmar, enquanto a besta reclamava em minha consciência.
HP 100/100 CK 100/100
| |
|
C Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1800/2400)
| Assunto: Re: Pale - Rose Outset; 28/2/2014, 11:21 | |
| Há passos lentos o avaliador caminhava até o campo de treinamento de Kumo, ali se encontravam armas ninjas, bonecos de combates e os famosos alvos em tocos de madeira, mas daquela vez também era possível observar um garoto em posição de Bozo, provavelmente o estudante a ser avaliado. O professor calmamente se dirigiu até um ponto e com uma prancheta em mãos chamou pelo nome do garoto, se fosse o mesmo teria de prestar atenção no que o sensei iria dizer, porém senão fosse iria ouvir da mesma forma.
- Seu teste será bem simples... Começou a explicação o avaliador, lançando uma kunai em um dos tocos-alvo.- Se conseguir pegar esta kunai será Gennin, não digo que senão pegar não será, porém esta será a única certeza que você terá de passar, nem preciso dizer que tentarei impedir, porém o mais importante para um shinobi é realizar sua missão e esta é sua missão, então pode começar. Finalizou o Jounnin, jogando a prancheta no chão e ficando a frente do alvo que foi fincado a kunai.
- Considerações:
- O NPC não é um personagem do Naruto, ficarei na disposição para usar qualquer Jutsus e até Doujutsus que eu deseje. - Não haverá status, porém você ficará dentro das regras de Gennin. - Lembre-se da missão principal. - Ponha o link de sua Ficha em um lugar visível senão desconsiderarei qualquer habilidade ou Jutsu. (É regra) - O limite será 1 auto-hit, qualquer coisa acima disso gerará reprovação imediata. - Boa sorte.
| |
|
Evan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Pale - Rose Outset; 3/3/2014, 16:24 | |
| | |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Pale - Rose Outset; 3/3/2014, 16:30 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pale - Rose Outset; | |
| |
|