Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Pale - Rose Outset;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Evan
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan

Alerta :
Pale - Rose Outset; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pale - Rose Outset; Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pale - Rose Outset; Left_bar_bleue100/100Pale - Rose Outset; Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Pale - Rose Outset; Left_bar_bleue100/100Pale - Rose Outset; Empty_bar_bleue  (100/100)

Pale - Rose Outset; Empty
MensagemAssunto: Pale - Rose Outset;   Pale - Rose Outset; Icon_minitime27/2/2014, 19:08

Citação :
Local: Dojo de Kumogakure;
Clima: Nublado, 19°c.

Inspirava e respirava profundamente; Aquele clima frio me trazia um ar de vivacidade à tona, a disposição era tanto que finalmente decidi tomar um rumo naquela vida de vagal e me juntar ao mundo shinobi. "Vamos, deixe eu assumir o controle apenas mais uma vez." Soou de dentro de mim. "Aquilo foi um acidente, não acontecerá novamente." Supliquei à besta. "Agora fique quieto, tenho de me concentrar." Completei. "Puff." Reclamou, se calando mais uma vez.

─  Tomara que não demore muito ... ─ Proferi. ─ Nee-san deve precisar de minha ajuda. ─ Fitei o nada, repousando meu corpo cansado em um dos colchões que tinha ali, me sentando na posição de lótus repetindo alguns mantras para me acalmar, enquanto a besta reclamava em minha consciência.

HP 100/100 CK 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
Pale - Rose Outset; Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Pale - Rose Outset; Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pale - Rose Outset; Left_bar_bleue1400/1400Pale - Rose Outset; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Pale - Rose Outset; Left_bar_bleue1800/2400Pale - Rose Outset; Empty_bar_bleue  (1800/2400)

MensagemAssunto: Re: Pale - Rose Outset;   Pale - Rose Outset; Icon_minitime28/2/2014, 11:21

Pale - Rose Outset; Campo_de_entrenamiento_Kumogakure

Há passos lentos o avaliador caminhava até o campo de treinamento de Kumo, ali se encontravam armas ninjas, bonecos de combates e os famosos alvos em tocos de madeira, mas daquela vez também era possível observar um garoto em posição de Bozo, provavelmente o estudante a ser avaliado. O professor calmamente se dirigiu até um ponto e com uma prancheta em mãos chamou pelo nome do garoto, se fosse o mesmo teria de prestar atenção no que o sensei iria dizer, porém senão fosse iria ouvir da mesma forma.

- Seu teste será bem simples... Começou a explicação o avaliador, lançando uma kunai em um dos tocos-alvo.- Se conseguir pegar esta kunai será Gennin, não digo que senão pegar não será, porém esta será a única certeza que você terá de passar, nem preciso dizer que tentarei impedir, porém o mais importante para um shinobi é realizar sua missão e esta é sua missão, então pode começar. Finalizou o Jounnin, jogando a prancheta no chão e ficando a frente do alvo que foi fincado a kunai.

Considerações:
Evan
Estudante de academia
Estudante de academia
Evan

Alerta :
Pale - Rose Outset; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pale - Rose Outset; Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Pale - Rose Outset;   Pale - Rose Outset; Icon_minitime3/3/2014, 16:24

Cancelado.
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
Pale - Rose Outset; Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Pale - Rose Outset; Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Pale - Rose Outset; Left_bar_bleue1500/1500Pale - Rose Outset; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Pale - Rose Outset; Left_bar_bleue1800/1800Pale - Rose Outset; Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Pale - Rose Outset;   Pale - Rose Outset; Icon_minitime3/3/2014, 16:30

Ok.
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pale - Rose Outset;   Pale - Rose Outset; Icon_minitime

Pale - Rose Outset;
Ir para o topo 
Página 1 de 1