Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Jiraiya]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



[Jiraiya] Empty
MensagemAssunto: [Jiraiya]   [Jiraiya] Icon_minitime1/3/2014, 22:10

Esta ficha é dedicada ao meu quimera. http://www.narutothegames.com/t47104p20-kimeraspoarr ;

Citação :
[Jiraiya] Frogman_by_jm665-d51ghht
Jiraiya
Rank: S
Descrição: Não há sombra alguma de dúvida ao se afirmar que essa é a mais engenhosa das criações de Jammorn ao longo das décadas, talvez por ele ter alcançado o auge da capacidade com a energia natural, mesclando dois grandes utilizadores da mesma. O humano pode tomar uma grande porção da energia, enquanto o animal - que além de tudo é dotado de grande sabedoria - acessa-a constantemente, como uma espécie de esponja. É um anfíbio harmonioso e sábio, dominante de uma das habilidades mais antigas de todas, sendo capaz de manipular plantas (através de técnicas e da manipulação imposta ao Hashirama). Ostenta ombros desproporcionalmente largos para seus meros cento e sessenta centímetros. É flexível e ágil, carregando consigo um bastão com um cogumelo na ponta (dano equivalente a armas báiscas). É dotado com o dom da fala.

OBSERVAÇÕES: Hashirama e Paw e Maw. Pode acessar o modo sennin da mesma forma que Hashirama com seu respectivo bônus, além da bonificação natural do personagem.

Código:
[quote][center][img(153px,252px)]http://fc06.deviantart.net/fs70/f/2012/148/1/1/frogman_by_jm665-d51ghht.jpg[/img][/center]
[b]Jiraiya[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b] Não há sombra alguma de dúvida ao se afirmar que essa é a mais engenhosa das criações de Jammorn ao longo das décadas, talvez por ele ter alcançado o auge da capacidade com a energia natural, mesclando dois grandes utilizadores da mesma. O humano pode tomar uma grande porção da energia, enquanto o animal - que além de tudo é dotado de grande sabedoria - acessa-a constantemente, como uma espécie de esponja. É um anfíbio harmonioso e sábio, dominante de uma das habilidades mais antigas de todas, sendo capaz de manipular plantas (através de técnicas e da manipulação imposta ao Hashirama). Ostenta ombros desproporcionalmente largos para seus meros cento e sessenta centímetros. É flexível e ágil, carregando consigo um bastão com um cogumelo na ponta (dano equivalente a armas báiscas). É dotado com o dom da fala.

OBSERVAÇÕES: Hashirama e Paw e Maw. Pode acessar o modo sennin da mesma forma que Hashirama com seu respectivo bônus, além da bonificação natural do personagem.[/quote]

Ninjutsu



Citação :
[Jiraiya] Four_Red_Suns_Battle_Encampment
Shisekiyōjin
Rank: -
Descrição: A formação da poderosa barreira anotado para ser usado apenas por aqueles do calibre de um Kage, sendo que quatro shinobis, de pé em uma formação de quadrado, ergue uma grande barreira que é de cor vermelha. Ele foi indicado para ser várias vezes mais forte do que os Shishienjin, e é altamente maleável. Quando agredida por uma Bijūdama das dez caudas, a barreira simplesmente distorcida a sua forma, forçando o peso do ataque para cima enquanto ele ficou completamente intacta. Seus usuários podem criar aberturas no interior da barreira para permitir a passagem.

A barreira de chakra é aparentemente muito desgastante desde, pelo menos, dois dos seus utilizadores estão limitados na utilização de outras técnicas, tais como técnicas de clones, mantendo a barreira, ao mesmo tempo.



Mokuton


Citação :
[Jiraiya] Wood_Release_dense_woodland[Jiraiya] Birth_Of_Dense_Woodland
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores para crescer em qualquer superfície, facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante, através da geração de chakra, o usuário manobra ele como entenderem para ataque e defesa; e, além disso, esta técnica é onipotente, mesmo que lhes permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.

Citação :
[Jiraiya] Kakuan1[Jiraiya] Tenzo_Suppresing_The_4_Tailed_Naruto[Jiraiya] Kakuan2
Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza a força do Mokuton para suprimir forçosamente o chakra de um bijū. Para chamar esta técnica, é necessário que o usuário ou um jinchūriki estar na posse da kesshōseki, que responde ao chakra do Primeiro Hokage. O usuário produz o kanji "suwaru" em sua palma, e tocando o bijū, ou seu anfitrião, com a sua mão, o usuário suprime o chakra dentro de uma área forrada com dez pilares.

Quando Hashirama usou em um bijū diretamente, ao invés de um jinchūriki, ele contornou o uso dos pilares e canalizou o controle bijū através de seu Mokuton: Mokujin no Jutsu.

Citação :
[Jiraiya] Mokuton,_Kajukai_Kourin
Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: -
Descrição: Aproveitando-se das propriedades inatas do Mokuton que permite ao usuário para forçar árvores para crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado na atmosfera e, quando inaladas, torna qualquer meta atingida inconsciente.

Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica inteiramente, quer das próprias árvores devem ser destruídas completamente ou o alvo deve continuar a ser elevada acima do pólen disperso.

Citação :
[Jiraiya] Wood_Release_Great_Forest_Technique
Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em uma de grandes árvores. Usando o chakra, os tecidos são transformados em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-os a crescer rapidamente, eles alongam em alta velocidade e garfa em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transforma-os em incontáveis​​, afiadas, armas perfurantes semelhante a lanças.

Yamato também usou esta técnica para se infiltrar no esconderijo de Orochimaru. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, a madeira empurrou para dentro do buraco e se transformou em uma forma quadrada, que aumentam o tamanho do buraco para que ele e sua equipe pudesse passar.

Citação :
[Jiraiya] Houbi_Technique
Mokuton: Hōbi no Jutsu
Rank: -
Descrição: Usando o Mokuton, o usuário cria uma estrutura de cúpula como defensivo que circunda completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Essa defesa é dividido ao meio e pode ser aberta no comando do usuário. É forte o suficiente para suportar a força destrutiva de uma Bijūdama.

Citação :
[Jiraiya] Hotei_no_Jutsu
Mokuton: Hotei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de realizar os selos de mãos necessários, o usuário cria uma série de mãos de madeira gigantes que explodem para cima a partir de debaixo da terra, que circundam e, em seguida, tentam conter um inimigo escolhido. O tamanho de cada uma destas mãos é em torno do tamanho de um animal atado.

Citação :
[Jiraiya] Wood_dragon
Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de realizar os selos de mãos requeridos, o utilizador cria um dragão de madeira gigantesco de qualquer superfície, a qual é então dirigida para atacar um alvo pretendido. Sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz curto semelhante a um tronco, com um corpo alongado e serpentina, que pode ser usado para comprimir os adversários maiores. Ele também tem a capacidade de absorver o chakra do bijū, uma vez que está vinculado.

Citação :
[Jiraiya] Wood_God_Technique
Mokuton: Mokujin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de formar os selos de mãos necessários, o usuário cria uma grande estátua semelhante a uma criatura de madeira, com um dragão de madeira em torno dele. Esta criatura é poderosa o suficiente para pegar uma Bijūdama descompactada demitido pela Kyūbi e chocando-se com a Forma Final do Susanoo de Madara Uchiha.

Citação :
[Jiraiya] Wood_element
Mokuton: Mokujōheki
Rank: -
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa o chakra para ativar as raízes na terra e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira unem-se em uma cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto a curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, a definição da situação de uma luta um contra um. Esta cúpula também pode ser recolhida ou queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ele funciona como um abrigo contra ataques de longa distância do inimigo, como shurikens e kunais.



Fūinjutsu


Citação :
[Jiraiya] Contract_Seal
Keiyaku Fūin
Rank: -
Descrição: Quando o usuário executa este fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto do invocador que tem mais de uma criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama do controle do Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fūin remove a capacidade do convocador para controlar a sua convocação, não dar ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a convocação, por sua vez, nem remover a capacidade de um invocador para continuar a invocar a criatura.



Senjutsu


Citação :
[Jiraiya] Top_Transformed_Buddha2
Chōjō Kebutsu
Rank: -
Descrição: Depois de criar uma estátua de madeira gigante que possui milhares de mãos, Hashirama utiliza todas estas mãos simultaneamente para entregar milhares de golpes poderosos para um alvo. Devido ao grande volume de socos envolvidos, a defesa contra a totalidade deles é quase impossível. Esses golpes são de tal magnitude que eles foram capazes de destruir completamente o Susanoo Final de Madara Uchiha, tira-lo fora da Kyūbi, ao mesmo tempo, criar uma enorme cratera, que mais tarde ficou conhecido como o Vale do Fim, apesar do fato do total dano desta técnica havia sido enfraquecida por Madara pouco antes de aterrissar em Kurama.

Citação :
[Jiraiya] Hashirama_entrando_no_Modo_Sennin
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um shinobi de capacitar drasticamente todas as suas habilidades.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a desenhar a energia da natureza dentro deles, misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu". Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos os ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado "sennin". Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya e Naruto fizeram, e o outro das cobras da caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu.

Uma terceira forma do senjutsu é também conhecido, usado por Senju Hashirama. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de usar senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra em si de forma a manipular a energia natural

Vantagens: Neste modo, as capacidades de Hashirama foram drasticamente aumentadas. Isto foi testemunhado através do uso de sua Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju que criou uma estrutura de várias mãos gigantescas que facilmente ofusca várias cadeias de montanhas, bem como Kurama. Hashirama também pode executar o Senpō: Myōjinmon, uma técnica que pode ligar uma criatura tão poderosa quanto o dez caudas.

Desvantagens: O usuário tem a desvantagem de ter que ficar parado por um determinado período de tempo para que eles possam reunir energia natural suficiente para formar o chakra senjutsu. Assim, o usuário fica vulnerável ao fazer isto. Ao contrário do Sennin Mōdo dos sapos, esta versão do Sennin Mōdo não transita para qualquer clones, que são criados em forma de base.

Formas: Neste modo, ele mantém todas as suas características físicas normais. Ele ganha, no entanto, a pigmentação vermelha ao redor dos olhos, e seu rosto ganha várias marcas, inclusive de uma circular no meio da testa.

Citação :
[Jiraiya] Thousand_Hands_Barrage
Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju
Rank: -
Descrição: Depois de entrar no Sennin Mōdo, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, facilmente capaz de diminuir a bijū como Kurama. Milhares de mãos emanam de trás da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão unidas como em uma oração. A estátua pode servir a uma variedade de propósitos na batalha de luta em nome de Hashirama, para defender e mesmo usando outras técnicas com ele.

Citação :
[Jiraiya] Senp%C5%8D_My%C5%8Djinmon
Senpō: Myōjinmon
Rank: -
Descrição: A técnica de vedação que é usado no Sennin Mōdo, o utilizador manifesta um número selecionado de massa de torii vermelho que caem de cima para baixo, a fim de fixar um alvo pretendido entre a porta e no chão. O tamanho e a força destes toriis é tal que pode até ser usado para imobilizar o dez caudas. Estes Toriis são bastante versátil e pode ser utilizado em várias formas diferentes, isto foi indicado após Obito Uchiha torna-se jinchūriki, Hashirama empilhou as Toriis uma em cima da outra, numa tentativa de aumentar a sua capacidade de imobilização do alvo.

O número exato e tamanho do Torii envolvido nesta técnica pode variar dependente do que o utilizador especifica:


  • 封十, Fūtō: Cria dez toriis que pode ser usada para fixar vários alvos individuais simultaneamente.
  • 封頭, Fūtō: Cria um único e grande torii, destinado a fixar o pescoço do alvo por baixo, de modo a imobilizar a cabeça.




Kuchiyoses


Citação :
[Jiraiya] Rash%C5%8Dmon
Kuchiyose: Rashōmon
Rank: B
Descrição: Bem fechados, este portão ameaçador quando convocado fornece uma enorme defesa de seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiu uma cavidade que não era pouca coisa. No anime, esta porta também possui capacidade ofensiva, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso. Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o utilizador pode utilizar ou as suas variantes mais fortes sem a necessidade de selos de mãos.

Citação :
[Jiraiya] Quintuple_Rashomon
Kuchiyose: Gojū Rashōmon
Rank: -
Descrição: Com uma já ostentando enormes propriedades defensivas, com esta técnica o usuário invoca cinco portões Rashōmon para bloquear um ataque de entrada. A defesa é bastante formidável, e com cinco portas, o usuário também é capaz de mudar a trajetória de um ataque tão poderoso quanto uma Bijūdama equipada com uma espada de Susanoo. As qualidades defensivas desta técnica é ainda mais impulsionada pela falta de selos de mãos necessários para realizar esta técnica.

Citação :
[Jiraiya] Fukasaku2
Fukasaku
Rank: -
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) é um ancião sapo com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como herdeiros do Grande Sábio Sapo, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama), enquanto ele é conhecido como "Cabeça" (头, Kashira).




Jutsus/Itens:

Citação :
[Jiraiya] Shima_sage
Shima
Rank: -
Descrição: Shima (シマ, Shima) é uma anciã sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Grande Sábio Sapo, ela e seu marido Fukasaku são conhecidos como os "Dois Grandes Sábios Sapo" (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama) enquanto ela é admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇 道 の 母, Gamadō no Haha).



Jutsus:
[/quote]

Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Jiraiya] Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Jiraiya] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jiraiya] Left_bar_bleue2000/2000[Jiraiya] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Jiraiya] Left_bar_bleue1900/1900[Jiraiya] Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Jiraiya] Empty
MensagemAssunto: Re: [Jiraiya]   [Jiraiya] Icon_minitime2/3/2014, 00:44

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Jiraiya]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jiraiya.
» F. Jiraiya
» Fix - Jiraiya
» [Jiraiya]
» [Jiraiya] Sea'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: