Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [F] Criados e Aprendidos. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: [F] Criados e Aprendidos. 4/3/2014, 09:02 | |
| Criados;
- Spoiler:
- Citação :
- Urumi
Quem usa: Kamishini Rank: - Tipo: Estilo de Combate E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira Alcance: Trinta metros. Duração: - Selos: - Descrição: Fios negros emergem do indicador e do médio de ambas mãos do usuário. Podem se mover livremente a partir do momento em que são extensões do conjurador, verdadeiras ramificações das linhas negras originais. Através do chakra, lhes é concebido propriedades cortantes, podendo passar por madeira com extrema facilidade. Observações - O usuário tem total controle sobre os fios que emergem de seus dedos. - - Código:
-
[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20111215041636/fairytail/images/7/7a/Urumi.gif[/img][/center] [font=Arial][u]Urumi[/u] [b]Quem usa:[/b] Kamishini [b]Rank:[/b] - [b]Tipo:[/b] Estilo de Combate [b]E.E.:[/b] - [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t40887-doozicabraba#449992]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Corriqueira [b]Alcance:[/b] Trinta metros. [b]Duração:[/b] - [b]Selos:[/b] - [b]Descrição:[/b] Fios negros emergem do indicador e do médio de ambas mãos do usuário. Podem se mover livremente a partir do momento em que são extensões do conjurador, verdadeiras ramificações das linhas negras originais. Através do chakra, lhes é concebido propriedades cortantes, podendo passar por madeira com extrema facilidade. [b]Observações[/b] - O usuário tem total controle sobre os fios que emergem de seus dedos. -[/font][/quote] - Citação :
- Tower Bust
Quem usa: Kamishini Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira Duração: Uma postagem. Selos: – Alcance: Quarenta metros. Descrição: O usuário aumenta drasticamente sua temperatura corporal e consequentemente afeta o ambiente, em pouco o local onde a técnica procede se torna uma verdadeira fornalha circular, onde com exceção do conjurador os seres vivos queimam superficialmente e toda água evapora (não válido em seres vivos). Também é possível diminuir o alcance para uma pequena área e usar como defesa. Observações - A técnica não é mortal, mas causa queimaduras; - Defesa referente ao rank. - Código:
-
[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120121192343/fairytail/images/e/e9/Terra_Clamare..gif[/img][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20111103123123/fairytail/images/3/35/Tower-Burst.gif[/img][/center] [font=Arial][u]Tower Bust[/u] [b]Quem usa:[/b] Kamishini [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Katon [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t40887-doozicabraba#449992]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Corriqueira [b]Duração:[/b] Uma postagem. [b]Selos:[/b] – [b]Alcance:[/b] Quarenta metros. [b]Descrição:[/b] O usuário aumenta drasticamente sua temperatura corporal e consequentemente afeta o ambiente, em pouco o local onde a técnica procede se torna uma verdadeira fornalha circular, onde com exceção do conjurador os seres vivos queimam superficialmente e toda água evapora (não válido em seres vivos). Também é possível diminuir o alcance para uma pequena área e usar como defesa. [b]Observações[/b] - A técnica não é mortal, mas causa queimaduras; - Defesa referente ao rank.[/font][/quote] - Citação :
- Hot Slime
Quem usa: Kamishini Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira Duração: - Selos: - Descrição: O usuário infla todos os fios do seu corpo que abruptamente alcançam graus elevados e perigosos para todos ao redor – o conjurador da técnica é imune ao seus efeitos – podendo usar esta habilidade para defender e atacar simultaneamente. Observações O usuário pode desativar a técnica a sua vontade; - O usuário e seus corações são imunes a técnica; - Não é necessário usar sobre todos os fios; - Código:
-
[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120612101635/fairytail/images/a/aa/Hot_Slime_%28Release%29.gif[/img][/center] [font=Arial][u]Hot Slime[/u] [b]Quem usa:[/b] Kamishini [b]Rank:[/b] - [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Katon [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t40887-doozicabraba#449992]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Corriqueira [b]Duração:[/b] - [b]Selos:[/b] - [b]Descrição:[/b] O usuário infla todos os fios do seu corpo que abruptamente alcançam graus elevados e perigosos para todos ao redor – o conjurador da técnica é imune ao seus efeitos – podendo usar esta habilidade para defender e atacar simultaneamente. [b]Observações[/b] O usuário pode desativar a técnica a sua vontade; - O usuário e seus corações são imunes a técnica; - Não é necessário usar sobre todos os fios;[/font][/quote] - Citação :
Fuuinjutsu - Moroi Sekai Rank: S Tipo: Fuuinjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira. Duração: Três postagens. Selos: - Descrição: Esta técnica foi criada para destruir formações sólidas criadas a partir de chakra. Um selo é imposto em algum ponto através do toque e este desestrutura toda a distribuição de chakra para a formação de uma estrutura firme, tornando o que quer que seja quebradiço e fazendo com se esfarele. O ponto fraco desta habilidade é que requere contato entre o utilizador e o alvo, expondo o usuário para um contra ataque, por isto a utilização da técnica só é normalmente vista por shinobis capazes de alcançar grande velocidade. Observações A fórmula (selo) pode ser colocada em armas sem qualquer custo e ser transmitida da arma para o alvo ao estabelecer contato; é necessário citar que se depositou uma marca na arma. A arma deve estar em contato com o usuário. - Técnicas de grande impacto desfazem o efeito. - - Código:
-
[quote]<blockquote><blockquote> [right][img(300px,196px)]https://24.media.tumblr.com/a2f0d84b24be7198c50714077c2a5613/tumblr_ms0tsfJfW41r5zfj8o2_500.gif[/img][img(300px,196px)]http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4m0z8gurE1r5zfj8o4_500.gif[/img][/right] </blockquote></blockquote> [font=Arial][u]Fuuinjutsu - Moroi Sekai[/u] [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu [b]E.E.:[/b] - [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t44605-definitivo#499016]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Corriqueira. [b]Duração:[/b] Três postagens. [b]Selos:[/b] - [b]Descrição:[/b] Esta técnica foi criada para destruir formações sólidas criadas a partir de chakra. Um selo é imposto em algum ponto através do toque e este desestrutura toda a distribuição de chakra para a formação de uma estrutura firme, tornando o que quer que seja quebradiço e fazendo com se esfarele. O ponto fraco desta habilidade é que requere contato entre o utilizador e o alvo, expondo o usuário para um contra ataque, por isto a utilização da técnica só é normalmente vista por shinobis capazes de alcançar grande velocidade. [b]Observações[/b] A fórmula (selo) pode ser colocada em armas sem qualquer custo e ser transmitida da arma para o alvo ao estabelecer contato; é necessário citar que se depositou uma marca na arma. A arma deve estar em contato com o usuário. - Técnicas de grande impacto desfazem o efeito. -[/font][/quote] - Citação :
Simbiose. Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Yin-Yang Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira. Duração: Cinco postagens. Selos: - Descrição: Um traje especial, uma segunda pele forjada ao redor do usuário a partir do seu próprio chakra condensado. Devido as circunstâncias em que criado, desenvolveu de alguma forma uma personalidade, uma pequena consciência. Por se tratar de uma espécie de utensílio, não é capaz de sobreviver sem que se hospede em um corpo e não é capaz de o fazê-lo sem que o hospedeiro deseje-o. Os fios de energia encruzilhadas que formam toda a extensão do seu corpo são extremamente resistentes, embora ataques contínuos possam torná-lo frágil, deixando de absorver os danos. A sua forma é totalmente manipulável, fazendo com que garras, escudos ou braços da mesma propriedade surjam a partir do seu corpo.
Observações - Aparência da simbiose em um corpo. - 30 de chakra por manipulação. - Defende apenas de taijutsu e armas básicas. - Código:
-
[quote]<blockquote><blockquote> [right][img(188px,265px)]http://th03.deviantart.net/fs70/PRE/i/2011/220/7/4/spidey_vs_venom_symbiot_by_zuleta-d45wgvs.jpg[/img][/right] </blockquote></blockquote> [font=Arial][u]Simbiose.[/u] [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Yin-Yang [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t44605-definitivo#499016]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Corriqueira. [b]Duração:[/b] Cinco postagens. [b]Selos:[/b] - [b]Descrição:[/b] Um traje especial, uma segunda pele forjada ao redor do usuário a partir do seu próprio chakra condensado. Devido as circunstâncias em que criado, desenvolveu de alguma forma uma personalidade, uma pequena consciência. Por se tratar de uma espécie de utensílio, não é capaz de sobreviver sem que se hospede em um corpo e não é capaz de o fazê-lo sem que o hospedeiro deseje-o. Os fios de energia encruzilhadas que formam toda a extensão do seu corpo são extremamente resistentes, embora ataques contínuos possam torná-lo frágil, deixando de absorver os danos. A sua forma é totalmente manipulável, fazendo com que garras, escudos ou braços da mesma propriedade surjam a partir do seu corpo.
[b]Observações[/b] - [url=http://24.media.tumblr.com/2d0746cf433e5090d843b4c13fb7a2bf/tumblr_mlju1xjkEN1qg8i80o1_1280.jpg]Aparência da simbiose em um corpo.[/url] - 30 de chakra por manipulação. - Defende apenas de taijutsu e armas básicas.[/font][/quote] - Citação :
Kekkaishi Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Shouton Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira. Duração: - Selos: - Descrição: Uma variação raramente vista nos dias de hoje, onde o ensinamento árduo é transpassado entre as gerações, com possessão exclusiva dos que são capazes de conjurar e manipular cristais. Um movimento com os dedos é formado a partir do momento em que o alvo é selecionado, então uma fórmula retangular ou quadrada é criada para conter o alvo. As formações são extremamente resistentes, fortificadas pela várias camadas de energia sobrepostas. A figura pode se alongar para realizar investidas poderosas, embora não sejam rápidas.
Observações Cada formação gasta equivalente a cinquenta pontos de chakra, sendo que por isto não possui gasto para a ativação da técnica. As formas não se movimentam sem que o usuário intencione. - Código:
-
[quote][font=Arial]<blockquote><blockquote>[/font] [right][img(300px,196px)]https://24.media.tumblr.com/f69642169161c96a28a937a97ee32ac7/tumblr_n1i0gy02RG1qi3dsro1_500.gif[/img][img(300px,196px)]https://31.media.tumblr.com/8b44c2df7909864a74ca0af572fda66e/tumblr_n1i0gy02RG1qi3dsro2_500.gif[/img] [img(300px,196px)]https://31.media.tumblr.com/3d4ab9f3e0db1ba6e5a0f314180e4b59/tumblr_n0vwyj8NnZ1tqr76ho1_500.gif[/img][img(300px,196px)]https://24.media.tumblr.com/fb7ceb23e033e692e8a6829585e978af/tumblr_mvzbtqHZnY1sgdqb4o1_400.gif[/img] [img(300px,196px)]https://31.media.tumblr.com/e9809a59bbb6e3ccb341dda5447df230/tumblr_mvyh8kF4lU1s50q0wo1_500.gif[/img][img(300px,196px)]http://24.media.tumblr.com/tumblr_m07t31EYeQ1r5zfj8o1_500.gif[/img][/right] [font=Arial] </blockquote></blockquote> [u]Kekkaishi[/u] [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Shouton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t44605-definitivo#499016]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Corriqueira. [b]Duração:[/b] - [b]Selos:[/b] - [b]Descrição:[/b] Uma variação raramente vista nos dias de hoje, onde o ensinamento árduo é transpassado entre as gerações, com possessão exclusiva dos que são capazes de conjurar e manipular cristais. Um movimento com os dedos é formado a partir do momento em que o alvo é selecionado, então uma fórmula retangular ou quadrada é criada para conter o alvo. As formações são extremamente resistentes, fortificadas pela várias camadas de energia sobrepostas. A figura pode se alongar para realizar investidas poderosas, embora não sejam rápidas.
[b]Observações[/b] Cada formação gasta equivalente a cinquenta pontos de chakra, sendo que por isto não possui gasto para a ativação da técnica. As formas não se movimentam sem que o usuário intencione. [/font][/quote] - Citação :
- Lentidão imposta.
Rank: B Tipo: Hijutsu E.E.: Jinton - Yin-Yang Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira. Duração: - Selos: - Descrição: Várias camadas de chakra são formadas ao redor de um alvo pré-determinado, acentuados com o efeito de lentidão fazem com que o alvo realize uma ação em lentidão extrema, como uma queda, um salto e adiante. Após a conclusão da ação, as camadas se desfazem. Observações Duas ações por alvo, um único alvo por utilização. - 20m de distância. - - Código:
-
[quote][font=Arial][u]Lentidão imposta.[/u] [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Hijutsu [b]E.E.:[/b] Jinton - Yin-Yang [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t44605-definitivo#499016]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Corriqueira. [b]Duração:[/b] - [b]Selos:[/b] - [b]Descrição:[/b] Várias camadas de chakra são formadas ao redor de um alvo pré-determinado, acentuados com o efeito de lentidão fazem com que o alvo realize uma ação em lentidão extrema, como uma queda, um salto e adiante. Após a conclusão da ação, as camadas se desfazem. [b]Observações[/b] Duas ações por alvo, um único alvo por utilização. - 20m de distância. -[/font][/quote] - Citação :
- Nuvens.
Rank: S Tipo: Hijutsu E.E.: Ranton - Jinton Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira. Duração: Três postagens. Selos: Rato Descrição: Há quem diga que essa seja a sua técnica mais versátil, ele garante que a habilidade se trata da mais miraculosa que já desenvolveu. As nuvens são formadas ao passo em que o selo inicial é feito, enquanto partem de uma única formação que se divide em várias nuvens. Elas transportam uma carga limitada de energia, dissipando aos poucos conforme disparam. Os raios expelidos seguem a velocidade típica dos mesmos, mas não causam dano algum, eclodem e tomam uma vasta área, estabelecendo uma lentidão anormal em seu alcance, ao passo em que no momento da sua desfragmentação, tornam-se inúmeras camadas de chakra que se sobrepõe na sua extensão. Observações O usuário é imune aos efeitos. Se tratam de três nuvens por utilização, que podem se locomover a alta velocidade visto que são acompanhadas por Jinton. Cada nuvem pode disparar um único raio por postagem, tendo um raio de vinte metros. Após dois disparos, a nuvem é destruída. Tudo o que for englobado se move em câmera lenta, com exceção do usuário e suas habilidades que estabeleçam contato com ele; combatentes extremamente rápidos alcançam a velocidade de um shinobi comum, assim como shinobis acentuados à mantos de bijuu possam se deslocar entre as camadas, tendo o efeito de lentidão anulado. As nuvens se movem em um raio de cinquenta metros ao redor do usuário. Cinquenta de chakra por post. Manifestações de chakra impedem o efeito do jinton. - - - Código:
-
[quote][font=Arial][u]Nuvens.[/u] [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Hijutsu [b]E.E.:[/b] Ranton - Jinton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t44605-definitivo#499016]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Corriqueira. [b]Duração:[/b] Três postagens. [b]Selos:[/b] Rato [b]Descrição:[/b] Há quem diga que essa seja a sua técnica mais versátil, ele garante que a habilidade se trata da mais miraculosa que já desenvolveu. As nuvens são formadas ao passo em que o selo inicial é feito, enquanto partem de uma única formação que se divide em várias nuvens. Elas transportam uma carga limitada de energia, dissipando aos poucos conforme disparam. Os raios expelidos seguem a velocidade típica dos mesmos, mas não causam dano algum, eclodem e tomam uma vasta área, estabelecendo uma lentidão anormal em seu alcance, ao passo em que no momento da sua desfragmentação, tornam-se inúmeras camadas de chakra que se sobrepõe na sua extensão. [b]Observações[/b] O usuário é imune aos efeitos. Se tratam de três nuvens por utilização, que podem se locomover a alta velocidade visto que são acompanhadas por Jinton. Cada nuvem pode disparar um único raio por postagem, tendo um raio de vinte metros. Após dois disparos, a nuvem é destruída. Tudo o que for englobado se move em câmera lenta, com exceção do usuário e suas habilidades que estabeleçam contato com ele; combatentes extremamente rápidos alcançam a velocidade de um shinobi comum, assim como shinobis acentuados à mantos de bijuu possam se deslocar entre as camadas, tendo o efeito de lentidão anulado. As nuvens se movem em um raio de cinquenta metros ao redor do usuário. Cinquenta de chakra por post. Manifestações de chakra impedem o efeito do jinton. - -[/font][/quote]
[quote][font=Arial][u]Rede de contenção.[/u] [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Hijutsu [b]E.E.:[/b] Jinton - Meiton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t44605-definitivo#499016]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Corriqueira. [b]Duração:[/b] Três postagens. [b]Selos:[/b] - [b]Descrição:[/b] O usuário forja uma espécie de esfera ao seu redor, tecendo-a com fios estreitos de chakra. Estes não são capazes de barrar técnicas ou coisas do tipo, sedendo para a entrada das mesmas. Porém, a algum ser se aproximar a estabelecer contato, elas imediatamente aderem à pele dele e o envolvem por completo. Os fios se tornam densos e grossos, prejudicando o movimento. Barreiras de chakra que possam vir a se manifestar são absorvidas pelo meiton (a não ser que se trate de algo sólido, como terra ou água). [b]Observações[/b] Dois alvos por utilização. Cinco metros de raio. Os alvos se movem em câmera lenta. - -[/font][/quote] - Citação :
Isolantes. Rank: B|A|S - O rank varia de acordo com a necessidade defensiva imposta pela técnica ofensiva. Tipo: Hijutsu E.E.: Meiton Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira. Duração: Duas postagens. Selos: - Descrição: O utilizador conjura formas esféricas, órbitas de chakra que se veem flutuando ao seu redor constantemente. Cada uma delas carrega as propriedades naturais do elemento escuridão, manipulando-o para que funcione como um isolante em relação à chakras desconhecidos. A proposta da habilidade é anular naturalmente técnicas, mesmo que invisíveis, em uma espécie de atração natural e choque até a desvalorização da esfera e do jutsu opositor, anulando-o. Contra técnicas sonoras, o som ainda se pode ser ouvido, porém desprovido dos seus efeitos. A técnica por si só tem apenas a esfera visível, enquanto camadas sobrepostas e provenientes do círculo se espalham, de onde vem o verdadeiro impedimento. Observações Duas esfera por utilização. Cada esfera tem um alcance de 1m de raio. - - - Código:
-
[quote] [center][img]https://i.imgur.com/Nz3OvA2.png[/img][/center] [font=Arial][u]Isolantes.[/u] [b]Rank:[/b] B|A|S - O rank varia de acordo com a necessidade defensiva imposta pela técnica ofensiva. [b]Tipo:[/b] Hijutsu [b]E.E.:[/b] Meiton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t44605-definitivo#499016]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Corriqueira. [b]Duração:[/b] Duas postagens. [b]Selos:[/b] - [b]Descrição:[/b] O utilizador conjura formas esféricas, órbitas de chakra que se veem flutuando ao seu redor constantemente. Cada uma delas carrega as propriedades naturais do elemento escuridão, manipulando-o para que funcione como um isolante em relação à chakras desconhecidos. A proposta da habilidade é anular naturalmente técnicas, mesmo que invisíveis, em uma espécie de atração natural e choque até a desvalorização da esfera e do jutsu opositor, anulando-o. Contra técnicas sonoras, o som ainda se pode ser ouvido, porém desprovido dos seus efeitos. A técnica por si só tem apenas a esfera visível, enquanto camadas sobrepostas e provenientes do círculo se espalham, de onde vem o verdadeiro impedimento. [b]Observações[/b] Duas esfera por utilização. Cada esfera tem um alcance de 1m de raio. - -[/font][/quote] - Citação :
- Onda de cristais.
Rank: A Tipo: Hijutsu E.E.: Shouton Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira. Duração: Duas postagens. Selos: - Descrição: A técnica é ativada com um bater de palmas. No exato momento da ativação, o conjurador desta habilidade exala uma camada fina do seu chakra, proveniente de todo o seu corpo e em 360°, expelindo-a por dezenas de metros. Conforme sua vontade, ele pode usufruir da capacidade de sua linhagem sanguínea de materializar cristais a partir do nada e condensar a camada até então visível a olho nu, modificando-a e dando protuberâncias pontiagudas de diversos tamanhos, em um ataque à queima roupa. Aproximar-se da camada pode levar à uma morte rápida, com exceção dos shinobis prevenidos, munidos de armaduras ou técnicas defensivas eficientes, esses são os maiores problemas para o utilizador desta habilidade. Além do mais, o utilizador pode condensar e transformar o chakra em cristal quando ainda muito próximo, dando propriedades defensivas. A maior falha da versão ofensiva é que apenas as ramificações são resistentes como o cristal convencional, enquanto sua base quebradiça pode ser destruída, deixando o usuário da técnica "vulnerável". As protuberâncias podem se manter no ar.
Observações - - - Código:
-
[quote][font=Arial][u]Onda de cristais.[/u] [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Hijutsu [b]E.E.:[/b] Shouton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t44605-definitivo#499016]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Corriqueira. [b]Duração:[/b] Duas postagens. [b]Selos:[/b] - [b]Descrição:[/b] A técnica é ativada com um bater de palmas. No exato momento da ativação, o conjurador desta habilidade exala uma camada fina do seu chakra, proveniente de todo o seu corpo e em 360°, expelindo-a por dezenas de metros. Conforme sua vontade, ele pode usufruir da capacidade de sua linhagem sanguínea de materializar cristais a partir do nada e condensar a camada até então visível a olho nu, modificando-a e dando protuberâncias pontiagudas de diversos tamanhos, em um ataque à queima roupa. Aproximar-se da camada pode levar à uma morte rápida, com exceção dos shinobis prevenidos, munidos de armaduras ou técnicas defensivas eficientes, esses são os maiores problemas para o utilizador desta habilidade. Além do mais, o utilizador pode condensar e transformar o chakra em cristal quando ainda muito próximo, dando propriedades defensivas. A maior falha da versão ofensiva é que apenas as ramificações são resistentes como o cristal convencional, enquanto sua base quebradiça pode ser destruída, deixando o usuário da técnica "vulnerável". As protuberâncias podem se manter no ar.
[b]Observações[/b] - -[/font][/quote] - Citação :
- Campo de lentidão.
Rank: S Tipo: Hijutsu E.E.: Jinton (Velocidade) Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira. Duração: Três postagens com a ativação inclusa. Selos: - Descrição: Se trata do ápice do elemento e uma das técnicas mais ousadas já criadas. A grande capacidade natural concedida pela técnica que surrupiou as habilidades do homem permite ao usuário controlar a velocidade das coisas. O utilizador emite camadas de chakra, inúmeras camadas de chakra que se sobrepõe sobre uma determinada área, acumulando-se sobre as coisas e diminuindo sua velocidade consideravelmente. O utilizador se torna o epicentro absoluto da habilidade, tendo as camadas deslocando-se junto à ele enquanto se vê imune aos efeitos de lentidão impostos na área, apesar disto, até mesmo seus parceiros e as armas que arremessa não são salvas pela habilidade, sofrendo todos os efeitos impostos, até mesmo o som se propaga de forma mais lenta, mas nada que impeça uma conversa comum, se não a forma complicada e lenta de proferir palavras dos alvos da técnica.
Observações Os alvos se movem em câmera lenta. Assim como membros capazes de utilizar Raiton no Yoroi ou habilidades superiores em termos de velocidade alcançam sua velocidade comum. A técnica possui vinte e cinco metros de raio. São necessários sessenta pontos de chakra para manter. O usuário não tem sua velocidade alterada. - Código:
-
[quote][font=Arial][u]Campo de lentidão.[/u] [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Hijutsu [b]E.E.:[/b] Jinton (Velocidade) [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t44605-definitivo#499016]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Corriqueira. [b]Duração:[/b] Três postagens com a ativação inclusa. [b]Selos:[/b] - [b]Descrição:[/b] Se trata do ápice do elemento e uma das técnicas mais ousadas já criadas. A grande capacidade natural concedida pela técnica que surrupiou as habilidades do homem permite ao usuário controlar a velocidade das coisas. O utilizador emite camadas de chakra, inúmeras camadas de chakra que se sobrepõe sobre uma determinada área, acumulando-se sobre as coisas e diminuindo sua velocidade consideravelmente. O utilizador se torna o epicentro absoluto da habilidade, tendo as camadas deslocando-se junto à ele enquanto se vê imune aos efeitos de lentidão impostos na área, apesar disto, até mesmo seus parceiros e as armas que arremessa não são salvas pela habilidade, sofrendo todos os efeitos impostos, até mesmo o som se propaga de forma mais lenta, mas nada que impeça uma conversa comum, se não a forma complicada e lenta de proferir palavras dos alvos da técnica.
[b]Observações[/b] Os alvos se movem em câmera lenta. Assim como membros capazes de utilizar Raiton no Yoroi ou habilidades superiores em termos de velocidade alcançam sua velocidade comum. A técnica possui vinte e cinco metros de raio. São necessários sessenta pontos de chakra para manter. O usuário não tem sua velocidade alterada.[/font][/quote] - Citação :
Plano Cristalizante. Rank: S Tipo: Hijutsu E.E.: Shouton Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira. Duração: Indeterminada. Selos: - Descrição: O usuário é envolto por uma aura forjada a partir do seu próprio chakra, carregando a capacidade imensurável que lhe foi concebida por experiências com corpos de combatentes moribundos. O manto de energia poderia alcançar picos inestimáveis, mas removeria toda a essência da técnica, por isso é contida por uma camada invisível de chakra. O ponto falho da técnica - que não chega ao nível de se tornar uma desvantagem - é que personagens ligeiros podem adentrar para golpear o conjurador da habilidade e se afastarem sem sofrer cristalização total, mas com danos visíveis - exemplos notáveis são usuários da Raiton no Yoroi ou com portões de chakra ativo (3° ou mais) além de outros que se mostraram superiores aos citados anteriormente- o controle do utilizador não é completo, o que o impede de utilizar qualquer tipo de arma e estabelecer contato corporal com parceiros, não podendo ser arrancado de ilusões "externas" pelo método convencional. A camada flui à cerca de quarenta ou cinquenta centímetros, podendo alcançar picos de um metro ao alastrar o manto que as barra.
Observações 50 de ck por postagem ativa. - - - Código:
-
[justify][quote]<blockquote><blockquote> [right][img(300px,300px)]http://static4.wikia.nocookie.net/__cb20130802171136/fairytail/images/e/e6/Law_of_Retrogression.png[/img][/right] </blockquote></blockquote> [font=Arial][u]Plano Cristalizante.[/u] [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Hijutsu [b]E.E.:[/b] Shouton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t44605-definitivo#499016]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Corriqueira. [b]Duração:[/b] Indeterminada. [b]Selos:[/b] - [b]Descrição:[/b] O usuário é envolto por uma aura forjada a partir do seu próprio chakra, carregando a capacidade imensurável que lhe foi concebida por experiências com corpos de combatentes moribundos. O manto de energia poderia alcançar picos inestimáveis, mas removeria toda a essência da técnica, por isso é contida por uma camada invisível de chakra. O ponto falho da técnica - que não chega ao nível de se tornar uma desvantagem - é que personagens ligeiros podem adentrar para golpear o conjurador da habilidade e se afastarem sem sofrer cristalização total, mas com danos visíveis - exemplos notáveis são usuários da Raiton no Yoroi ou com portões de chakra ativo (3° ou mais) além de outros que se mostraram superiores aos citados anteriormente- o controle do utilizador não é completo, o que o impede de utilizar qualquer tipo de arma e estabelecer contato corporal com parceiros, não podendo ser arrancado de ilusões "externas" pelo método convencional. A camada flui à cerca de quarenta ou cinquenta centímetros, podendo alcançar picos de um metro ao alastrar o manto que as barra.
[b]Observações[/b] 50 de ck por postagem ativa. - -[/font][/quote] [/justify] - Citação :
- The Winter Is Coming
Rank: B Tipo: Genjutsu E.E.: Hyouton Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira. Duração: Três postagens. Selos: - Descrição: Uma técnica útil, mas como a maioria das habilidades, esta possui sua exigência. Para que seja ativa, é necessário que o campo detenha uma baixa temperatura, então o efeito pode ser forçado nos alvos. Aqueles presentes no local, são preenchidos de medo e desespero causado pelo clima, sofrendo tontura e náuseas até que se vem em uma ilusão. O efeito dura cerca de quatro ou cinco segundos e após a duração a força de vontade - narração - é suficientemente satisfatória para se libertar da técnica/única forma/interferência interna. Os efeitos fazem com que o corpo fique praticamente paralisado por alguns segundos, mesmo após abandonar a ilusão, mas ainda são capazes de acompanhar algo com os olhos e escutar perfeitamente. Observações É necessário estar no mínimo 5°c. - Alcance: 30m. - - Código:
-
[quote][font=Arial][u]The Winter Is Coming[/u] [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Genjutsu [b]E.E.:[/b] Hyouton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t44605-definitivo#499016]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Corriqueira. [b]Duração:[/b] Três postagens. [b]Selos:[/b] - [b]Descrição:[/b] Uma técnica útil, mas como a maioria das habilidades, esta possui sua exigência. Para que seja ativa, é necessário que o campo detenha uma baixa temperatura, então o efeito pode ser forçado nos alvos. Aqueles presentes no local, são preenchidos de medo e desespero causado pelo clima, sofrendo tontura e náuseas até que se vem em uma ilusão. O efeito dura cerca de quatro ou cinco segundos e após a duração a força de vontade - narração - é suficientemente satisfatória para se libertar da técnica/única forma/interferência interna. Os efeitos fazem com que o corpo fique praticamente paralisado por alguns segundos, mesmo após abandonar a ilusão, mas ainda são capazes de acompanhar algo com os olhos e escutar perfeitamente. [b]Observações[/b] É necessário estar no mínimo 5°c. [b]- Alcance: 30m.[/b] -[/font][/quote] - Citação :
- Fluxo de Chakra
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Doton Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira. Duração: Indeterminada Selos: - Descrição: O chakra do conjurador desta técnica flui através do solo e ao seu comando podem ser criados desníveis aonde lhe interessar, proporcionando ataques, defesas e estratégias que não seriam possíveis sem a utilização desta técnica no campo de batalha. Observações - 40 de ck para manter. - - Código:
-
[quote][font=Arial][u]Fluxo de Chakra[/u] [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Doton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t44605-definitivo#499016]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Corriqueira. [b]Duração:[/b] Indeterminada [b]Selos:[/b] - [b]Descrição:[/b] O chakra do conjurador desta técnica flui através do solo e ao seu comando podem ser criados desníveis aonde lhe interessar, proporcionando ataques, defesas e estratégias que não seriam possíveis sem a utilização desta técnica no campo de batalha. [b]Observações[/b] - 40 de ck para manter. -[/font][/quote] - Citação :
- Caveira de Cristal.
Rank: C Tipo: Hijutsu E.E.: Shouton Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira. Duração: Até sua utilização, onde se destrói. Selos: - Descrição: Se trata de um crânio formado por cristal, do tamanho de um punho comum. O objeto está constantemente ligado ao seu conjurador por uma linha "invisível" de chakra (pode ser notada por sensoriais ou doujutsus), que pode desencadear uma de suas técnicas a partir do item. Apesar disto a caveira não tem consciência, o que faz necessário que seus olhos estejam perfeitamente apontados para o que almeja, de forma que técnicas em área se tornem mais efetivas quando combinadas com essa habilidade. A caveira é criada no ponto que o usuário desejar, como as técnicas de Guren se mostraram capazes, a ligação é feita e técnicas que necessitem selos precisam os ter realizados da mesma forma para a real ativação, tendo o resultado dos sinais manuais transferidos para o objeto. Observações - - - Código:
-
[quote][font=Arial][u]Caveira de Cristal.[/u] [b]Rank:[/b] C [b]Tipo:[/b] Hijutsu [b]E.E.:[/b] Shouton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t44605-definitivo#499016]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Corriqueira. [b]Duração:[/b] Até sua utilização, onde se destrói. [b]Selos:[/b] - [b]Descrição:[/b] Se trata de um crânio formado por cristal, do tamanho de um punho comum. O objeto está constantemente ligado ao seu conjurador por uma linha "invisível" de chakra (pode ser notada por sensoriais ou doujutsus), que pode desencadear uma de suas técnicas a partir do item. Apesar disto a caveira não tem consciência, o que faz necessário que seus olhos estejam perfeitamente apontados para o que almeja, de forma que técnicas em área se tornem mais efetivas quando combinadas com essa habilidade. A caveira é criada no ponto que o usuário desejar, como as técnicas de Guren se mostraram capazes, a ligação é feita e técnicas que necessitem selos precisam os ter realizados da mesma forma para a real ativação, tendo o resultado dos sinais manuais transferidos para o objeto. [b]Observações[/b] - -[/font][/quote] - Citação :
Bandagens de cristal. Rank: B Tipo: Hijutsu E.E.: Shouton Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira. Duração: Indeterminada. Selos: - Descrição: Esta técnica procede de forma similar à habilidade demonstrada por Hiruko, porém ostenta maior controle nas manipulações, conforme alastra seu chakra pelas faixas em seus braços para que possa controla-las com precisão, tendo as faixas como condutoras eficazes recheadas da energia do utilizador. O toque pode cristalizar o membro tocado, mas de nenhuma forma um corpo por completo (salvo exceções como insetos e animais pequenos ou se o alvo for tocado em vários pontos), o grande truque está em ampliar o chakra, elevando-se para além das bandagens, permitindo cristalizar com a mesma eficácia em um raio de noventa centímetros a partir das faixas, com a clara exceção do seu utilizador. O chakra que jaz nas faixas também pode ser condensado e usado para defesas e cortes eficazes, mas desta forma se torna incapaz de petrificar o que toca, além de assumir um aspecto semelhante à cristal em seu envolto - sem qualquer perda da mobilidade.
Observações - São três faixas por braço, cada faixa alcança trinta metros, podendo atar uma à outra para um maior alcance. - Não possui a mesma capacidade demonstrada pelo jutsu do qual deriva (Slashing Bandage). - Código:
-
[quote]<blockquote><blockquote> [right][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20111215041636/fairytail/images/7/7a/Urumi.gif[/img][/right]
</blockquote></blockquote> [u]Bandagens de cristal.[/u] [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Hijutsu [b]E.E.:[/b] Shouton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t44605-definitivo#499016]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Corriqueira. [b]Duração:[/b] Indeterminada. [b]Selos:[/b] - [b]Descrição:[/b] Esta técnica procede de forma similar à habilidade demonstrada por Hiruko, porém ostenta maior controle nas manipulações, conforme alastra seu chakra pelas faixas em seus braços para que possa controla-las com precisão, tendo as faixas como condutoras eficazes recheadas da energia do utilizador. O toque pode cristalizar o membro tocado, mas de nenhuma forma um corpo por completo (salvo exceções como insetos e animais pequenos ou se o alvo for tocado em vários pontos), o grande truque está em ampliar o chakra, elevando-se para além das bandagens, permitindo cristalizar com a mesma eficácia em um raio de noventa centímetros a partir das faixas, com a clara exceção do seu utilizador. O chakra que jaz nas faixas também pode ser condensado e usado para defesas e cortes eficazes, mas desta forma se torna incapaz de petrificar o que toca, além de assumir um aspecto semelhante à cristal em seu envolto - sem qualquer perda da mobilidade.
[b]Observações[/b] - São três faixas por braço, cada faixa alcança trinta metros, podendo atar uma à outra para um maior alcance. - Não possui a mesma capacidade demonstrada pelo jutsu do qual deriva (Slashing Bandage).[/quote] - Citação :
- Forgë
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira. Duração: Duas postagens, inclusive o efeito causado. Selos: - Descrição: O usuário dá a qualquer técnica raiton a capacidade de paralisar qualquer um que entrar em contato com a mesma, com exceção do usuário desta técnica. Esta técnica permanece em campo até o jutsu em que ela se apoia ser destruído/desativado. Observações - - - Código:
-
[quote][font=Arial][u]Forgë[/u] [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Raiton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t44605-definitivo#499016]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Corriqueira. [b]Duração:[/b] Duas postagens, inclusive o efeito causado. [b]Selos:[/b] - [b]Descrição:[/b] O usuário dá a qualquer técnica raiton a capacidade de paralisar qualquer um que entrar em contato com a mesma, com exceção do usuário desta técnica. Esta técnica permanece em campo até o jutsu em que ela se apoia ser destruído/desativado. [b]Observações[/b] - -[/font][/quote] - Citação :
- Área
Quem usa: Kamishini Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira Duração: Indeterminada Selos: Cobra -> Tigre Descrição: O usuário cria um campo com correntes elétricas que cobre o campo de combate. A intenção original do jutsu é afugentar os adversários que podem hesitar antes de adentrar no local. Apesar disto, a técnica ainda pode causar danos em pessoas com o corpo envolto/ligado de alguma forma à água. Observações - A técnica cobre uma área de 100m pra todos os lados, apesar disto, não causa danos; - - Código:
-
[quote][font=Arial][u]Área[/u] [b]Quem usa:[/b] Kamishini [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Raiton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t40887-doozicabraba#449992]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Corriqueira [b]Duração:[/b] Indeterminada [b]Selos:[/b] Cobra -> Tigre [b]Descrição:[/b] O usuário cria um campo com correntes elétricas que cobre o campo de combate. A intenção original do jutsu é afugentar os adversários que podem hesitar antes de adentrar no local. Apesar disto, a técnica ainda pode causar danos em pessoas com o corpo envolto/ligado de alguma forma à água. [b]Observações[/b] - A técnica cobre uma área de 100m pra todos os lados, apesar disto, não causa danos; -[/font][/quote]
Última edição por Lockjaw em 22/3/2014, 10:03, editado 8 vez(es) |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F] Criados e Aprendidos. 4/3/2014, 09:10 | |
| Aprendidos;
- Spoiler:
- Citação :
- Doton: Doryūkatsu
Rank: B Descrição: Por que flui de um chakra nas veias do dragão (龙脉, Ryūmyaku) que flui no subsolo, pode rasgar a terra distante, a criação de grandes abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo são todos até para o usuário. Manipulando as veias do dragão exige o controle do chakra muito bem, mas se alguém tem tal habilidade, eles podem usar essa técnica para dividir o espaço entre o inimigo e sua própria equipe em dois campos inimigos ou destruir as defesas, e até mesmo para atacar. - Código:
-
[quote][b]Doton: Doryūkatsu[/b] Rank: B Descrição: Por que flui de um chakra nas veias do dragão (龙脉, Ryūmyaku) que flui no subsolo, pode rasgar a terra distante, a criação de grandes abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo são todos até para o usuário. Manipulando as veias do dragão exige o controle do chakra muito bem, mas se alguém tem tal habilidade, eles podem usar essa técnica para dividir o espaço entre o inimigo e sua própria equipe em dois campos inimigos ou destruir as defesas, e até mesmo para atacar.[/quote] - Citação :
- Newgate
Rank: S Tipo: Ninjutsu / Kinjutsu Elementos envolvidos: Doton Duração: 3 posts Velocidade: Normal
Descrição: O chakra é concentrado em uma parte específica do corpo, criando assim uma espécie de "bolha" de chakra parcialmente invisível. Tal bolha ao simples contato com uma superfície sólida, ou até mesmo o próprio ar é capaz de simular os efeitos de um terremoto ou maremoto. A magnitude da técnica é surpreendente que chega até a dar medo, dando ao usuário o prazer de criar destruições onde quer que esteja. Ondas de dezenas de metros de altura com um simples movimento de suas mãos. Observações: A ativação da técnica permite o usuário dar 2 golpes por post. Gastando 100 de chakra por cada - o chakra da ativação é descartado. O alcançe da técnica é variável de acordo com a paisagem ao seu redor, sendo algo considerado "facil" levar a baixo uma cidade inteira. - Código:
-
[quote][b]Newgate[/b] Rank: S Tipo: Ninjutsu / Kinjutsu Elementos envolvidos: Doton Duração: 3 posts Velocidade: Normal
Descrição: O chakra é concentrado em uma parte específica do corpo, criando assim uma espécie de "bolha" de chakra parcialmente invisível. Tal bolha ao simples contato com uma superfície sólida, ou até mesmo o próprio ar é capaz de simular os efeitos de um terremoto ou maremoto. A magnitude da técnica é surpreendente que chega até a dar medo, dando ao usuário o prazer de criar destruições onde quer que esteja. Ondas de dezenas de metros de altura com um simples movimento de suas mãos. Observações: A ativação da técnica permite o usuário dar 2 golpes por post. Gastando 100 de chakra por cada - o chakra da ativação é descartado. O alcance da técnica é variável de acordo com a paisagem ao seu redor, sendo algo considerado "fácil" levar a baixo uma cidade inteira.[/quote] - Citação :
- Hankei
Rank: - Tipo: Kinjutsu E.E.: Raiton Duração: 2 Turnos Descrição: Com o chakra ocupando por todo o seu corpo, o usuário conseguiu aderir uma camada especial em sua pele com tal chakra, mesclado com as habilidades do elemento Raiton em que lhe permite transformar o seu corpo inteiramente em um raio, ou eletricidade pura. Nesta forma o corpo do usuário se torna intangível a ataques, e apesar desta forma, o usuário não possui aumento na sua velocidade, porém, ele consegue se teletransportar através de fontes de energia, como correntes elétricas (fios, cabos etc). Observações: - Com essa técnica ativa, ataques do elemento Suiton e Fuuton possuem o dobro de dano no usuário (e o deixam em um estado incapacitado de se mover), e apesar disso, o contato com a água e o vento em si não atingem o usuário diretamente, porém ele tem certa dificuldade em se movimentar. Técnicas não o afetam, mesmo elementares, apenas as citadas anteriormente (apesar de que ainda dão metade do dano). - A voltagem do corpo do usuário é muito grande, o que implica na paralisação temporária de qualquer ser vivo que toca. - Código:
-
[quote][b]Hankei[/b] Rank: - Tipo: Kinjutsu E.E.: Raiton Duração: 2 Turnos Descrição: Com o chakra ocupando por todo o seu corpo, o usuário conseguiu aderir uma camada especial em sua pele com tal chakra, mesclado com as habilidades do elemento Raiton em que lhe permite transformar o seu corpo inteiramente em um raio, ou eletricidade pura. Nesta forma o corpo do usuário se torna intangível a ataques, e apesar desta forma, o usuário não possui aumento na sua velocidade, porém, ele consegue se teletransportar através de fontes de energia, como correntes elétricas (fios, cabos etc). Observações: - Com essa técnica ativa, ataques do elemento Suiton e Fuuton possuem o dobro de dano no usuário (e o deixam em um estado incapacitado de se mover), e apesar disso, o contato com a água e o vento em si não atingem o usuário diretamente, porém ele tem certa dificuldade em se movimentar. Técnicas não o afetam, mesmo elementares, apenas as citadas anteriormente (apesar de que ainda dão metade do dano). - A voltagem do corpo do usuário é muito grande, o que implica na paralisação temporária de qualquer ser vivo que toca.[/quote] - Citação :
- Regen
Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Duração: 2 Turnos Descrição: Utilizando o chakra, o usuário consegue, a partir da chuva, manipular as gotas d'água que caem do céu. Tornando-as agulhas afiadas, ou espadas, o que ele quiser. Observações: - As agulhas podem ter no máximo 2m de comprimento. Dependendo da chuva, as agulhas podem ser criadas e controladas em até 80m de distância do usuário, limitando-se a 10 agulhas apenas. - Código:
-
[quote][b]Regen[/b] Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Duração: 2 Turnos Descrição: Utilizando o chakra, o usuário consegue, a partir da chuva, manipular as gotas d'água que caem do céu. Tornando-as agulhas afiadas, ou espadas, o que ele quiser. Observações: - As agulhas podem ter no máximo 2m de comprimento. Dependendo da chuva, as agulhas podem ser criadas e controladas em até 80m de distância do usuário, limitando-se a 10 agulhas apenas.[/quote]
|
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F] Criados e Aprendidos. 4/3/2014, 09:28 | |
| Linhagem sanguínea; - Citação :
- Seimei Sōsa
Nível: S Descrição: A K.G proveniente do clã Zetto foi algo adquirido com o passar dos anos, além de estudos e usos do Yin-Yang, em que a maestria de cada usuário difere em suas capacidades e aplicações, contudo, uma habilidade peculiar foi passada entre gerações de shinobis. Tal refere-se à possibilidade de materializar coisas, principalmente, e mais acentuado, materializar animais peculiares e realmente fortes. Sem a necessidade de selos específicos, utilizando-se da própria Kekkei Genkai, o ninja se vê habilitado para criar desde pedras, até construções, embora sempre simples e com duração curta, denotando uma das falhas para as quais a simples gestão deste item está apontada. O principal, na verdade, é a sábia concentração de potentes quantidades de chakra e conhecimento, gerando habilidosas criaturas chamadas Pokémons.
- Notas -
• A Kekkei Genkai Seimei Sõsa está sempre ativa, não necessitando descrição nem consumo de chakra, salvo quando usado a técnica de materialização de objetos quaisquer que sejam. Dessa forma, segue-se critérios estabelecidos:
Pequeno (até um metro): 30 pontos de chakra, 4 posts. Médio (até dois metros): 60 pontos, 3 turnos. Grande (até uma casa comum): 100, 2 posts.
- Yin-Yang Release:
- Citação :
- Yin–Yang Release (陰陽遁)
Rank: - Descrição: O lançamento do Yin-Yang (阴阳遁, Onmyōton, In'yōton) técnicas fazem uso simultâneo de Lançamento Yin e Yang lançamento. Yin diz respeito a nossa energia espiritual e Yang se relaciona com a energia da pessoa física e é necessário utilizar ambos em fim de chakra molde para ninjutsu. De acordo com Yamato, a manipulação de Yin e Yang é a fonte de não-elementares de técnicas como a imitação Técnica Sombra, Técnica Multi-Tamanho, ninjutsu médico, genjutsu, etc.
Técnica; - Citação :
- Poké Ball
Rank: C Tipo: Ninjutsu Duração: - Descrição: A partir dos conhecimentos e aplicações do Yin-Yang, bem como vinculação ao clã Zetto Masters, esta técnica designa-se para a formação de místicas criaturas chamadas Pokémons; unindo as duas mãos e canalizando chakra diferenciado, surge uma Pokébola, esfera com 5 centímetros de raio, dentro contendo ou uma das invocações do clã, ou mesmo nada. Ao chocar-se com algo ou à desejo do usuário, o Pokémon é então liberado.
- Notas -
• Há duas formas de se usar o item: no momento de criação, opta-se por já conter uma das invocações, assim sendo gastará chakra do rank do Pokémon escolhido. Ou cria-se ela completamente vazia, destinada a capturar, por um raio vermelho que se agrega a invocação, outros animais que estejam estritamente sobre o controle do efetor. Assim, consome rank C para criar a Pokébola, mais o rank da Kuchiyose tanto para capturar, quanto para liberar no segundo método. Invocações; - Citação :
- Gyarados
Nível: A Descrição: Gyarados é um Pokémon do elemento água, sendo uma espécie de serpente misturado com dragão. Sua força física é surpreendente, em compensação, a sua velocidade que não é grande em terra firme. Esta criatura possui a capacidade de disparar de sua larga boca, grandes jatos de suiton pressurizados, suficientes para destruir prédios inteiros abalando irrisoriamente o canhão, perseguindo quarenta metros de distância em pouco tempo. O Hydro Pump, assim chamado, equivale a uma técnica de rank A. Seu tamanho também é lisonjeável, sendo cinco metros de altura e 30 de largura. A capacidade de natação e submersão também é de destreza notável. Apesar de entender o que seu mestre diz, Gyarados não fala. - Citação :
- Charizard
Nível: - Descrição: Sendo uma criatura particularmente do fogo e vento - o segundo bem mais fraco que o primeiro -, Charizard possui uma velocidade de vôo muito grande, além de poder criar grandes torres de fogo a partir de sua boca, queimando e devastando o que encontrar pela frente. O Flamethrower equipara-se a um jutsu rank S, possuindo dois metros de largura e comprimento de longos 30 metros. De suas asas também são lançadas fortes ventanias; as garras em suas mãos são bastante afiadas, cortando carne e árvores facilmente. Charizard não possui a retórica da fala, embora entenda o que as pessoas dizem. Ele possui dois metros de altura e proporcionalidade em seus três de largura. - Citação :
- Zapdos
Nível: S Descrição: Dizem que quando as nuvens tempestuosas se abrem e uma violenta tempestade elétrica se forma, é o bater das asas de Zapdos que as trouxeram. Outros afirmam que quando um trovão poderoso o suficiente para fender uma montanha cai dos céus, esse trovão é o próprio pássaro descendo dos céus com toda a sua fúria. A criatura possui três metros de largura e dois de altura, tendo como principal habilidade a capacidade de gerar altíssimas correntes elétricas tanto por seu corpo, como pelos céus, que descem cortando o ar e devastando o que toca. Sua velocidade é a mais rápida dentre todos os Pokémons: seu voo é impecável, e suas garras e bicos são resistentes o suficiente para investidas poderosas em rochas, quebrando-as. Eletricidade constantemente é armazenada em seu corpo, não sendo necessariamente gastos de chakra envolvidos, exceto quando se está prestes a utilizar o Discharge, rank S, consumindo para carregar e disparar um poderosíssimo trovão com três metros de largura, cobrindo Zapdos por completo numa perfeita defesa, e comprimento de até 60 metros, manipulada a trajetória a todo tempo pelo pássaro. Essa técnica só se usa uma vez a cada dois posts, sendo a voltagem muito grande para um humano comum suportar: até mesmo uma montanha se despedaça. Contudo, essa não é a única técnica de raio que o lendário possui: é possível disparar relâmpagos mais fracos, computados rank B, com 1 metro de largura e comprimento idem ao anterior. Embora seja uma ave extremamente esperta e entenda os humanos, Zapdos não é capaz de se comunicar. Mas uma coisa é certa: somente shinobis com rank Jounnin ou superior são capazes de mandar na criatura lendária. - Citação :
- Mewtwo
Nível: S Descrição: Um lendário e poderoso Pokémon que habita as profundezas dos mais sórdidos lugares; Mewtwo possui uma fala inabalável, assim como uma personalidade perspicaz; somente shinobis de nível similar ou maior a Sannin são capazes de controlá-lo. Seu estilo de luta se baseia na técnica Psyquic, responsável por primordialmente agregar quantias de chakra em um objeto, jutsu ou pessoa, sempre visível, afim de controlá-los com seu corpo. Vale dizer que só é possível controlar coisas com até quatro metros em tamanho, largura e comprimento. Isso se dá de forma extremamente rápida, sendo a forma de anular tal controle, qualquer jutsu que quebre a fusão por força, ou coisa parecida, admitidas somente técnicas superiores a A. Por já estar acostumado com isso, ele utiliza-se do psíquico para voar, bem como poder escolher uma pessoa para cortar os céus consigo: uma velocidade admiravelmente alta. Defensivamente, ao custo de uma técnica rank S e somente uma vez por post - com intervalo de um turno após o uso -, Mewtwo pode desfazer habilidades hostis que não sejam superiores a nível A, multi-facetando as direções em que o jutsu se propaga, ou seja, anulando seu uso. Por fim, o Psyquic quando usado para ataque, nível -, resume-se em controlar até três objetos e chocá-los como bem entender sua imaginação. Vale notar que essa habilidade só se estende a até 60 metros, e, complementarmente, ora se ataca, ora se defende. Mewtwo possui o tamanho de uma pessoa comum, sendo sua movimentação lenta, a não ser quando usa sua habilidade de voo; sua força física também não é grande. - Código:
-
[center][font=Segoe UI Light][size=20]Linhagem sanguínea;[/size][/font][/center]
[quote][font=arial]Seimei Sōsa [b]Nível:[/b] S [b]Descrição:[/b] A K.G proveniente do clã [i]Zetto[/i] foi algo adquirido com o passar dos anos, além de estudos e usos do Yin-Yang, em que a maestria de cada usuário difere em suas capacidades e aplicações, contudo, uma habilidade peculiar foi passada entre gerações de shinobis. Tal refere-se à possibilidade de materializar coisas, principalmente, e mais acentuado, materializar animais peculiares e realmente fortes. Sem a necessidade de selos específicos, utilizando-se da própria Kekkei Genkai, o ninja se vê habilitado para criar desde pedras, até construções, embora sempre simples e com duração curta, denotando uma das falhas para as quais a simples gestão deste item está apontada. O principal, na verdade, é a sábia concentração de potentes quantidades de chakra e conhecimento, gerando habilidosas criaturas chamadas [i]Pokémons[/i].
- [b]Notas[/b] -
• A Kekkei Genkai [i]Seimei Sõsa[/i] está sempre ativa, não necessitando descrição nem consumo de chakra, salvo quando usado a técnica de materialização de objetos quaisquer que sejam. Dessa forma, segue-se critérios estabelecidos:
<blockquote>[i]Pequeno[/i] (até um metro): 30 pontos de chakra, 4 posts. [i]Médio[/i] (até dois metros): 60 pontos, 3 turnos. [i]Grande[/i] (até uma casa comum): 100, 2 posts.
[spoiler=Yin-Yang Release][/font] [quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100918122036/narutofanon/images/c/c3/100px-Nature_Icon_Yin-Yang.svg.png[/img][/center] [font=Arial][b]Yin–Yang Release (陰陽遁)[/b] Rank: - Descrição: O lançamento do Yin-Yang (阴阳遁, Onmyōton, In'yōton) técnicas fazem uso simultâneo de Lançamento Yin e Yang lançamento. Yin diz respeito a nossa energia espiritual e Yang se relaciona com a energia da pessoa física e é necessário utilizar ambos em fim de chakra molde para ninjutsu. De acordo com Yamato, a manipulação de Yin e Yang é a fonte de não-elementares de técnicas como a imitação Técnica Sombra, Técnica Multi-Tamanho, ninjutsu médico, genjutsu, etc.[/font][/quote] [font=arial][/spoiler]</blockquote>[/font][/quote]
[center][font=Segoe UI Light][size=20]Técnica;[/size][/font][/center]
[quote][center][img]http://i.imgur.com/IHNGasC.jpg[/img][/center] [font=arial]Poké Ball [b]Rank:[/b] C [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]Duração:[/b] - [b]Descrição:[/b] A partir dos conhecimentos e aplicações do Yin-Yang, bem como vinculação ao clã [i]Zetto Masters[/i], esta técnica designa-se para a formação de místicas criaturas chamadas Pokémons; unindo as duas mãos e canalizando chakra diferenciado, surge uma [i]Pokébola[/i], esfera com 5 centímetros de raio, dentro contendo ou uma das invocações do clã, ou mesmo nada. Ao chocar-se com algo ou à desejo do usuário, o Pokémon é então liberado.
- [b]Notas[/b] -
• Há duas formas de se usar o item: no momento de criação, opta-se por já conter uma das invocações, assim sendo gastará chakra do rank do Pokémon escolhido. Ou cria-se ela completamente vazia, destinada a capturar, por um raio vermelho que se agrega a invocação, outros animais que estejam estritamente sobre o controle do efetor. Assim, consome rank C para criar a Pokébola, mais o rank da [i]Kuchiyose[/i] tanto para capturar, quanto para liberar no segundo método.[/font][/quote]
[center][font=Segoe UI Light][size=20]Invocações;[/size][/font][/center]
[quote][center][img]http://i.imgur.com/UqJnIFu.jpg[/img][/center] [font=arial]Gyarados [b]Nível:[/b] A [b]Descrição:[/b] Gyarados é um Pokémon do elemento água, sendo uma espécie de serpente misturado com dragão. Sua força física é surpreendente, em compensação, a sua velocidade que não é grande em terra firme. Esta criatura possui a capacidade de disparar de sua larga boca, grandes jatos de suiton pressurizados, suficientes para destruir prédios inteiros abalando irrisoriamente o canhão, perseguindo quarenta metros de distância em pouco tempo. O [i]Hydro Pump[/i], assim chamado, equivale a uma técnica de rank A. Seu tamanho também é lisonjeável, sendo cinco metros de altura e 30 de largura. A capacidade de natação e submersão também é de destreza notável. Apesar de entender o que seu mestre diz, Gyarados não fala.[/font][/quote]
[quote][center][img]http://i.imgur.com/Pl6XI0P.jpg[/img][/center] [font=arial]Charizard [b]Nível:[/b] - [b]Descrição:[/b] Sendo uma criatura particularmente do fogo e vento - o segundo bem mais fraco que o primeiro -, Charizard possui uma velocidade de vôo muito grande, além de poder criar grandes torres de fogo a partir de sua boca, queimando e devastando o que encontrar pela frente. O [i]Flamethrower[/i] equipara-se a um jutsu rank S, possuindo dois metros de largura e comprimento de longos 30 metros. De suas asas também são lançadas fortes ventanias; as garras em suas mãos são bastante afiadas, cortando carne e árvores facilmente. Charizard não possui a retórica da fala, embora entenda o que as pessoas dizem. Ele possui dois metros de altura e proporcionalidade em seus três de largura.[/font][/quote]
[quote][center][img]http://i.imgur.com/NrnEZq1.jpg[/img][/center] [font=arial]Zapdos [b]Nível:[/b] S [b]Descrição:[/b] Dizem que quando as nuvens tempestuosas se abrem e uma violenta tempestade elétrica se forma, é o bater das asas de Zapdos que as trouxeram. Outros afirmam que quando um trovão poderoso o suficiente para fender uma montanha cai dos céus, esse trovão é o próprio pássaro descendo dos céus com toda a sua fúria. A criatura possui três metros de largura e dois de altura, tendo como principal habilidade a capacidade de gerar altíssimas correntes elétricas tanto por seu corpo, como pelos céus, que descem cortando o ar e devastando o que toca. Sua velocidade é a mais rápida dentre todos os Pokémons: seu voo é impecável, e suas garras e bicos são resistentes o suficiente para investidas poderosas em rochas, quebrando-as. Eletricidade constantemente é armazenada em seu corpo, não sendo necessariamente gastos de chakra envolvidos, exceto quando se está prestes a utilizar o [i]Discharge[/i], rank S, consumindo para carregar e disparar um poderosíssimo trovão com três metros de largura, cobrindo Zapdos por completo numa perfeita defesa, e comprimento de até 60 metros, manipulada a trajetória a todo tempo pelo pássaro. Essa técnica só se usa uma vez a cada dois posts, sendo a voltagem muito grande para um humano comum suportar: até mesmo uma montanha se despedaça. Contudo, essa não é a única técnica de raio que o lendário possui: é possível disparar relâmpagos mais fracos, computados rank B, com 1 metro de largura e comprimento idem ao anterior. Embora seja uma ave extremamente esperta e entenda os humanos, Zapdos não é capaz de se comunicar. Mas uma coisa é certa: somente shinobis com rank Jounnin ou superior são capazes de mandar na criatura lendária.[/font][/quote]
[quote][center][img]http://i.imgur.com/FpMZ32o.jpg[/img][/center] [font=arial]Mewtwo [b]Nível:[/b] S [b]Descrição:[/b] Um lendário e poderoso Pokémon que habita as profundezas dos mais sórdidos lugares; Mewtwo possui uma fala inabalável, assim como uma personalidade perspicaz; somente shinobis de nível similar ou maior a Sannin são capazes de controlá-lo. Seu estilo de luta se baseia na técnica [i]Psyquic[/i], responsável por primordialmente agregar quantias de chakra em um objeto, jutsu ou pessoa, sempre visível, afim de controlá-los com seu corpo. Vale dizer que só é possível controlar coisas com até quatro metros em tamanho, largura e comprimento. Isso se dá de forma extremamente rápida, sendo a forma de anular tal controle, qualquer jutsu que quebre a fusão por força, ou coisa parecida, admitidas somente técnicas superiores a A. Por já estar acostumado com isso, ele utiliza-se do psíquico para voar, bem como poder escolher uma pessoa para cortar os céus consigo: uma velocidade admiravelmente alta. Defensivamente, ao custo de uma técnica rank S e somente uma vez por post - com intervalo de um turno após o uso -, Mewtwo pode desfazer habilidades hostis que não sejam superiores a nível A, multi-facetando as direções em que o jutsu se propaga, ou seja, anulando seu uso. Por fim, o [i]Psyquic[/i] quando usado para ataque, nível -, resume-se em controlar até três objetos e chocá-los como bem entender sua imaginação. Vale notar que essa habilidade só se estende a até 60 metros, e, complementarmente, ora se ataca, ora se defende. Mewtwo possui o tamanho de uma pessoa comum, sendo sua movimentação lenta, a não ser quando usa sua habilidade de voo; sua força física também não é grande.[/font][/quote] http://www.narutothegames.com/t44484-cla-zetto-masters |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Mensagens : 6752
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: [F] Criados e Aprendidos. 4/3/2014, 11:24 | |
| | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F] Criados e Aprendidos. 17/3/2014, 19:38 | |
| - Citação :
- Raiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir. - Código:
-
[quote][center][img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/f/f4/100px-Nature_Icon_Lightning.svg.png[/img][/center] [font=Arial][b]Raiton no Jutsu[/b] Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.[/font][/quote] http://www.narutothegames.com/t40948p20-namaste ; |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Mensagens : 2791
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [F] Criados e Aprendidos. 17/3/2014, 21:24 | |
| | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F] Criados e Aprendidos. 20/3/2014, 10:05 | |
| - Citação :
- Nome: Taruho Bow's (Arco e Flecha Taruho)
Rank: A Aparição: Naruto Shippuden O Filme - A Morte de Naruto! Descrição: Arma utilizada por Taruho, Guardião de Shion no Filme Naruto Shippuden. É um arco de alta precisão. - Código:
-
[quote][center][img(300px,196px)]http://i.imgur.com/27bPJnS.jpg[/img][/center] [b]Nome:[/b] Taruho Bow's (Arco e Flecha Taruho) [b]Rank:[/b] A [b]Aparição:[/b] Naruto Shippuden O Filme - A Morte de Naruto! [b]Descrição:[/b] Arma utilizada por Taruho, Guardião de Shion no Filme Naruto Shippuden. É um arco de alta precisão.[/quote] http://www.narutothegames.com/t48724-taruho-s-bow |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Mensagens : 6752
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: [F] Criados e Aprendidos. 20/3/2014, 10:53 | |
| | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F] Criados e Aprendidos. 11/5/2014, 10:23 | |
| - Código:
-
[quote][center][img(300px,196px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120919185339/naruto/images/1/15/Hanzo_and_his_poison_sac.png[/img][/center] [font=Tahoma][b]Kusarigama[/b] [b]Rank:[/b] - [b]Descrição:[/b] Um kusarigama é uma arma tradicional japonesa que consiste numa foice ligado a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar as armas de seus oponentes. Tenten usou como um projétil em seu gêmeo Rising Dragons técnica, enquanto Jiga magnetiza com sua geladeira Ninja Art para roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um muito hábil usuário do kusarigama , que ele tem embebida em veneno para aumentar ainda mais a sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.[/font][/quote] http://www.narutothegames.com/t49884-kusarigama#564686 |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Mensagens : 2791
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [F] Criados e Aprendidos. 11/5/2014, 17:57 | |
| | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F] Criados e Aprendidos. 17/5/2014, 10:25 | |
| - Citação :
Nome: KokuōDescrição: Kokuō (コク王, Kokuō), mais conhecido como Gobi (五尾, Cinco-Caudas) é o Bijū que está selado dentro de Han. Ele foi capturado, extraído e selado pela Akatsuki. No anime, o Gobi é indicado como um dos primeiros Bijūs à ser capturado pela Akatsuki antes do início do Shippūden. Mais tarde, ele foi selado novamente em Han, na Quarta Guerra Mundial. Kokuō parece ser um animal quieto e reservado. Apesar de não falar muito, quando ele fala, ele sempre termina suas frases com "watashi" (私), fazendo com que ele pareça muito educado. Kokuō se assemelha a um cavalo branco, com a cabeça de um golfinho. Tem dois chifres longos e dois chifres curtos, que são pontiagudos. As extremidades de seus chifres, cascos e caldas são marrons, com alguns pontos da mesma cor antes das áreas de seus chifres e cascos. Ele também tem marcas vermelhas sob seus olhos. Durante os últimos dias de seu criador, ele era muito menor e, seus chifres também eram.
- Código:
-
[quote]<blockquote><blockquote>[right][img(300px,196px)]https://31.media.tumblr.com/04b16f361ddfa5263870eb51ae880b83/tumblr_mzo1g7ga1p1rzp6xoo1_500.png[/img][/right]</blockquote> [justify][b]Nome:[/b] Kokuō</blockquote> [b]Descrição:[/b] Kokuō (コク王, Kokuō), mais conhecido como Gobi (五尾, Cinco-Caudas) é o Bijū que está selado dentro de Han. Ele foi capturado, extraído e selado pela Akatsuki. No anime, o Gobi é indicado como um dos primeiros Bijūs à ser capturado pela Akatsuki antes do início do Shippūden. Mais tarde, ele foi selado novamente em Han, na Quarta Guerra Mundial. Kokuō parece ser um animal quieto e reservado. Apesar de não falar muito, quando ele fala, ele sempre termina suas frases com "watashi" (私), fazendo com que ele pareça muito educado. Kokuō se assemelha a um cavalo branco, com a cabeça de um golfinho. Tem dois chifres longos e dois chifres curtos, que são pontiagudos. As extremidades de seus chifres, cascos e caldas são marrons, com alguns pontos da mesma cor antes das áreas de seus chifres e cascos. Ele também tem marcas vermelhas sob seus olhos. Durante os últimos dias de seu criador, ele era muito menor e, seus chifres também eram.[/justify][/quote] |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [F] Criados e Aprendidos. | |
| |
| | | | [F] Criados e Aprendidos. | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|