Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Άδης | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sasha. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Άδης 4/3/2014, 12:51 | |
|
Άδης
A luminosidade atingia todos os poucos seres vivos naquele território desconhecido. A flora não existia em abundância, o que não me permitia encontrar uma árvore para descansar. Os dias morriam tão rapidos quanto nasciam, as noites eram longas e silênciosas, o que permitia aos aventurados pararem por um tempo, apenas para aproveitar a beleza das estrelas. O corpo moribundo sob minhas ordens continuava caminhando logo atrás de mim. Não se comunicava, não respirava, se quer fazia barulho. De fato, sua vontade de viver já havia desaparecido a dezenas de anos.
Parei por um curto período de tempo, lavando meu rosto em um rio que surgiu logo a minha frente. A flora pareceu ter surgido do nada, de fato, suspeito. O que me chamou a atenção foi uma grande pedra no meio do rio. Caminhei sobre sobre as aguas, quebrando todas as leis da física. Ao me aproximar, pude ver com clareza o que de fato, se tratava. Um pequeno selo, o qual foi reconhecido de imediato, pendia-se no centro da pedra. Qualquer movimento ofensivo seria ínutil, apenas aguardei.
Status; Intactos Hypnos: 0|900
| |
| | | Sasha. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Άδης 4/3/2014, 12:52 | |
| [OFF] Must vai postar, não venham. | |
| | | Raziel. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Άδης 4/3/2014, 18:03 | |
|
Os incontáveis sons no interior da caverna não me deixavam adormecer, retornar para o lugar a qual pertencia, o mundo dos sonhos. Revirei-me na cama em mais uma tentativa inútil de sonhar. - Ah, vá se foder! - Bradei, ouvindo o eco retumbar nas paredes pedregosas da caverna enquanto levanta-me de um salto do "colchão-pedra". Porra, não podiam fazer uma cama melhor? Me sentiria mais confortável dormindo no gramado, o que definitivamente faria. Recolhendo minha Gunbai, que me serviria de travesseiro, caminhei até a saída abrindo o local. Minhas vestes arrastadas pelo gramado criavam um ruído irritante. Puxei-as, finalmente vislumbrando o horizonte até encontrar-me com alguém. - O que quer aqui, garoto? Ou garota, tanto faz. Não devia estar dormindo a esta hora? - Indaguei, encarando-o. - Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. Cheio. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Άδης 4/3/2014, 19:45 | |
| O ruído dos ventos cessou por alguns poucos instantes. O rio estremeceu, levantando pequenas ondas d'água que molhavam a ponta de meus dedos. Meus olhos se encontraram com o pedregulho, que se movia cada vez mais rápido, liberando partículas de areia e pequenas pedras no ar. Em seu interior, pude identificar algo se movendo, lentamente. A luz do sol o clareou, revelando sua verdadeira identidade. Não sei ao certo a expressão que meu olhar o passou, mas seu poder era notável; em sua voz, modo de se vestir e até mesmo em seus passos — Estive adormecido por mais de 200 anos, mortal. Eis a hora de minha ressurreição contra a humanidade — Proferi; encarando-o olho a olho. Enquanto isso, Hypnos se limitava a tocar o solo, invocando uma pequena marca, semelhante a existente em meu esconderijo. Não havia necessidade de revelar minha verdadeira identidade, não agora. Status; Intactos Hypnos: 0|900 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Άδης 5/3/2014, 18:15 | |
| Apenas sorri ao ouvir as palavras dele e, em meio a um bocejo indaguei - Hm, mesmo assim ainda não respondeu minha pergunta. O que quer aqui?
Cheio. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Άδης 5/3/2014, 18:34 | |
| — Muito bem... Vocês, Akatsukis... Ainda caçam feras com cauda? — Indaguei; em um movimento de abrir e fechar as mãos, desconfortável.
Cheio. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Άδης 5/3/2014, 18:38 | |
| Tá bom, com aquilo eu realmente me surpreendi; como ele podia saber sobre o que era aquele lugar e sobre as feras? - Primeiro me diga, como sabe sobre a Akatsuki e sobre os monstros? Poucos tem acesso a essas informações.
Cheio. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Άδης 5/3/2014, 18:45 | |
| — Em muitas de minhas encarnações, já fui membro deste grupo... — Respondi, alongando meus braços ao máximo e abaixando meus olhos, fitando o solo — Este corpo não esta 100% desenvolvido, preciso de aliados para caçar uma destas bestas, o que me diz? — Por fim, aguardei.
Cheio | |
Alerta :
| Assunto: Re: Άδης 5/3/2014, 18:46 | |
| Hm, um ex-membro da organização, interessante. - Pois bem, vamos.
Cheio. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Άδης 5/3/2014, 19:01 | |
| — Venha — Disse, dando as costas para o homem e seguindo em frente, enquanto Hypnos tentava colocar-lhe uma marca especial.
Cheio. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Άδης 5/3/2014, 19:05 | |
| Um estranho me tocou e partimos.
Cheio.
Bloqueiem. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Άδης | |
| |
| | | | Άδης | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |