Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Minha ficha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Minha ficha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue500/500Minha ficha Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue600/600Minha ficha Empty_bar_bleue  (600/600)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime4/3/2014, 21:29

Campo de dados


Citação :
Nome: Graiden
Gênero: Masculino
Idade:  16
Vila natal: Konohagakure
Vila atual: Konoha
Rank: Chunin
Personagem: Uzumaki Karin *-*
Clã: Uzumaki
Kekkei Genkai: ------

Ninjutsus Básicos


Citação :
Minha ficha 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
Minha ficha 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Minha ficha Cloak_of_Invisibility1Minha ficha Cloak_of_Invisibility2
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
Minha ficha 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
Minha ficha Transformation_Technique_part_1Minha ficha 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Minha ficha 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Minha ficha Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Minha ficha Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Minha ficha 1000px-Tree_Climbing
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Minha ficha 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Citação :
Minha ficha 300px-Kagura_Shingan  Minha ficha 320px-Karin%27s_Mind_Eye_of_Kagura
Kagura Shingan
Rank: -
Descrição: Esta habilidade permite que Karin possa encontrar e sentir indivíduos por meio de sua corrente de chakra, podendo localizá-los em uma área de mais de dez quilômetros. Isso é feito concentrando-se e abrindo o olho da mente, embora Karin o mantenha ativo com frequência. Esta habilidade também permite descobrir quando uma pessoa está mentindo por meio da perturbação do chakra da pessoa que ocorre por causa de emoções desonestas ou detectar se alguém, incluindo ela própria, está em um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, Karin pode perceber a sua localização e movimento com grande detalhe.

Citação :
Minha ficha 300px-Karin_escondendo_seu_Chakra
Chakra Suppression Technique
Rank: -
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra a ponto de que é completamente indetectável. Isso torna impossível para o Sensor Rastreá-lo através da Técnica Sensorial de Chakra

A desvantagem desta habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra eles são incapazes de usar o jutsu sensorial. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar o Kagura Shingan..

Citação :
Minha ficha 320px-Heal_Bite
Heal Bite
Rank: -
Descrição: Ao ter a sua pele mordida e seu chakra sugado, Karin pode curar as feridas dos outros. Esta habilidade foi mostrada ser capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que Karin cura. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra, e Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia.

Citação :
Minha ficha Images?q=tbn:ANd9GcTxidXm0z-lp2kj4oA5iHQStc1dQREjXSYCDntsxJu9xpa0PYMd
Shosen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isto permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la a uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.[2]

Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra no corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-os em estado de coma.[3] Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Em Konohagakure, ninjas médicos parecem aprender esta técnica praticando com peixes.



Fuuinjutsu


Citação :
Minha ficha Chakra_chainsMinha ficha Images?q=tbn:ANd9GcT1wkfiERvnwFvjR-fQrG6ZhlINU3VNBp_oSvIUB9ac9CkTgInh
Chakra Chain
Rank: -
Descrição: Conhecida por membros do clã Uzumaki, esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte.

Ao usar isso em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter Kurama na mente de Naruto Uzumaki. Estas correntes também fizeram o seu selamento, prendendo completamente a raposa com várias estacas em sua mente. Mesmo perto da morte, Kushina foi capaz de usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo Minato usar o Selo Consumidor do Demônio Morto. Isto envolveu cinco correntes emergentes das costas e tocando no chão, após o que elas prenderiam-se na superfície e cruzando várias vezes sobre o alvo, mantendo-o no chão.[/font]

Criados


Citação :
Minha ficha 3

Divine current (神の現在)

Quem usa: 'Graiden
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: --------
Link: Clique aqui
Velocidade: Normal
Alcance: 40 metros
Selos: Tigre,cavalo e serpente.
Duração: 1 post
Descrição: Depois de algum tempo desenvolvendo sua habilidades com correntes o jovem Graiden aprendeu a canalizar sua energia curativa por suas correntes. Assim que o jutsu é ativo as correntes ficam brancas luminosas e partem em direção ao aliado, as mesmas envolvem o aliado e começam a enviar o chakra curativo para a pessoa restaurando assim a vitalidade da mesma. É um ótimo jutsu para curar mais de uma pessoa a longa distância.

Observações
° Só pode curar 2 pessoas ao mesmo tempo
° O jutsu recupera 100 de vida de cada uma das pessoas.

Citação :
Minha ficha Onda_Rel%C3%A2mpago. Minha ficha Defesa_Circular

Current nature (現在の自然)

Quem usa: 'Graiden
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton/Raiton
Link: Clique Aqui
Velocidade: Normal
Alcance: 40 metros
Duração: 3 post
Selos: Bode,cavalo e cobra.
Descrição: Graiden consegue infundir seu chakra elemental em suas correntes chakra, as mesmas assumem certo comportamento com relação ao elemento infundido.

Fuuton: Quando Graiden infundi Fuuton em sua corrente, a mesma assume uma coloração prateada. A mesma fica bem mais afiada além de assumir movimentos circulares em direção ao oponente, elas podem ser usadas para a defesa também sendo ótimas para defender Raiton.

Raiton: Quando Graiden infundi Raiton em sua corrente, a mesma continua com sua coloração amarelada, entretanto ela apresenta algumas faíscas com relação a energia elétrica que percorre a mesma. A corrente parte para cima do adversário assumindo uma trajetória em zigue-zague simulando o trajeto de um raio, quando ela atinge o adversário o mesmo recebe um forte choque que chega a paralisar o oponente além de que quando ela está nesta forma ela consegue perfurar barreiras de doton mais facilmente.

Observações °Na forma Fuuton defende Raiton até rank B (Seguindo o senso)
°Perfura defesas Doton até rank B (Seguindo senso)
°Lembrando que as correntes podem servir para a defesa ou para o ataque.
°Duas ações com a corrente por post.
°Só pode se usar um elemento por post.
°Gasta 20 de chakra pra manter.

Aprendidos

Citação :
Minha ficha 20110705101102!100px-Nature_Icon_Wind.svg
Wind Release (風遁)
Rank: -
Descrição: Lançamento Vento (风遁, futon , Inglês TV "Estilo Wind") é um dos cinco básicos elementares transformações da natureza . Ela é realizada fazendo chakra tão acentuada e fino quanto possível. Lançamento do vento é principalmente de curto a médio variou técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar cortando e cortando danos. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também.

Citação :
Minha ficha 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Lightning Release (雷遁)
Rank: -
Descrição: Relâmpago de Lançamento (雷遁, Raiton ; Inglês TV "Estilo Lightning") é um dos cinco básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra , permitindo por danos piercing e movimento rápido. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis ​​a um ataque de acabamento.

Arma Lendária


Citação :

Minha ficha Images?q=tbn:ANd9GcQxgDmv4vpoMUpDxyhjtl1qKNTR-5AsNMtZNSjJaKg94KW3_zQP
Rosary Beads (Rosário)
Rank: B
Descrição: É um rosário utilizado por Chūkaku. É um artefato que consegue capaz de canalizar o chakra de seu usuário, conduzindo suas habilidades. Chūkaku o usa como base para seu Fūinjutsu "Sealing Release Technique", onde faz parte de um ritual forte o suficiente para dispessar as Sealing Tags.

Jutsus de arma lendária


Citação :

Minha ficha Terco_fig
Henge rosary no jutsu
Usuário: Graiden
Arma: Rosary Beads
Rank: C
Classificação: Ninjutsu.
Elemento: -----
Duração: Indefinida
Link: http://www.narutothegames.com/t46926-religiao-no-jutsu#526436
Velocidade: Normal
Selos: Tigre
Descrição: Depois de realizar o selo do tigre O rosário de Graiden se transforma em um terço de oração que é do tamanho certo para servir de colar.O mesmo mantém todas as suas habilidades.



Última edição por 'Graiden em 30/3/2014, 17:45, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Minha ficha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue2000/2000Minha ficha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue1900/1900Minha ficha Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime4/3/2014, 21:39

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Minha ficha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue500/500Minha ficha Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue600/600Minha ficha Empty_bar_bleue  (600/600)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime17/3/2014, 16:42

Ficha modificada, antes era de Sakura agora é de karin. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Minha ficha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue1500/1500Minha ficha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue1800/1800Minha ficha Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime17/3/2014, 17:24

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Minha ficha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue500/500Minha ficha Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue600/600Minha ficha Empty_bar_bleue  (600/600)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime18/3/2014, 13:32

Adicionado a ficha o jutsu abaixo:

Citação :
Minha ficha 3

Divine current (神の現在)

Quem usa: 'Graiden
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: --------
Link: Clique aqui
Velocidade: Normal
Alcance: 40 metros
Selos: Tigre,cavalo e serpente.
Duração: 1 post
Descrição: Depois de algum tempo desenvolvendo sua habilidades com correntes o jovem Graiden aprendeu a canalizar sua energia curativa por suas correntes. Assim que o jutsu é ativo as correntes ficam brancas luminosas e partem em direção ao aliado, as mesmas envolvem o aliado e começam a enviar o chakra curativo para a pessoa restaurando assim a vitalidade da mesma. É um ótimo jutsu para curar mais de uma pessoa a longa distância.

Observações
° Só pode curar 2 pessoas ao mesmo tempo
° O jutsu recupera 100 de vida de cada uma das pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Minha ficha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue1400/1400Minha ficha Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue1300/1300Minha ficha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime18/3/2014, 14:49

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Minha ficha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue500/500Minha ficha Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue600/600Minha ficha Empty_bar_bleue  (600/600)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime19/3/2014, 20:44

As seguintes coisas foram adicionadas a ficha:

Citação :
Minha ficha 20110705101102!100px-Nature_Icon_Wind.svg
Wind Release (風遁)
Rank: -
Descrição: Lançamento Vento (风遁, futon , Inglês TV "Estilo Wind") é um dos cinco básicos elementares transformações da natureza . Ela é realizada fazendo chakra tão acentuada e fino quanto possível. Lançamento do vento é principalmente de curto a médio variou técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar cortando e cortando danos. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também.

Citação :
Minha ficha 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Lightning Release (雷遁)
Rank: -
Descrição: Relâmpago de Lançamento (雷遁, Raiton ; Inglês TV "Estilo Lightning") é um dos cinco básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra , permitindo por danos piercing e movimento rápido. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis ​​a um ataque de acabamento.

Link do aprendizado: www.narutothegames.com/t48764-meus-aprendizados
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Minha ficha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue1500/1500Minha ficha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue1800/1800Minha ficha Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime19/3/2014, 21:34

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Minha ficha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue500/500Minha ficha Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue600/600Minha ficha Empty_bar_bleue  (600/600)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime30/3/2014, 17:42

Percebi que a arma abaixo ainda está em meu nome na ficha de armas lendárias então to colocando ela na ficha.

Citação :

Minha ficha Images?q=tbn:ANd9GcQxgDmv4vpoMUpDxyhjtl1qKNTR-5AsNMtZNSjJaKg94KW3_zQP
Rosary Beads (Rosário)
Rank: B
Descrição: É um rosário utilizado por Chūkaku. É um artefato que consegue capaz de canalizar o chakra de seu usuário, conduzindo suas habilidades. Chūkaku o usa como base para seu Fūinjutsu "Sealing Release Technique", onde faz parte de um ritual forte o suficiente para dispessar as Sealing Tags.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Minha ficha Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Minha ficha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Minha ficha Left_bar_bleue1400/1400Minha ficha Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Minha ficha Left_bar_bleue1300/1300Minha ficha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime30/3/2014, 18:25

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha ficha
» Minha ficha
» minha ficha
» Minha ficha
» Minha Ficha ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: