Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Marionetes. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Coca' Estudante de academia
Mensagens : 366
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Marionetes. 5/3/2014, 22:34 | |
| Campo de dados - Citação :
- Nome: Koori.
Gênero: Masculino. Idade: 17 anos. Vila natal: Konoha. Vila atual: Konoha. Rank: Sannin. Personagem: Sasori. Clã: Nenhum. Kekkei Genkai: Nenhuma. Ninjutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc). - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Kakuremino no Jutsu
Rank: E Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão. - Citação :
- Nawanuke no Jutsu
Rank: E Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu. - Citação :
- Gake Nobori no Gyou
Rank: - Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: - Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: - Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos. | |
| | | Coca' Estudante de academia
Mensagens : 366
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Marionetes. 5/3/2014, 22:35 | |
| Ninjutsu - Citação :
Chakura no Ito Rank: - Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes. - Citação :
Hitokugutsu Rank: - Descrição: A técnica desenvolvida por Sasori durante seu tempo em Sunagakure, o que lhe permitiu criar bonecos com cadáveres humanos. Como Sasori foi a única pessoa que soube como criar fantoches humanos, esta técnica está perdida desde a sua morte. Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como a adição de armas e defesas, Sasori pode fazer poderosos bonecos humanos. Estes bonecos são diferentes dos normais, como eles mantêm o uso de chakra e qualquer Kekkei Genkai que o hospedeiro humano já teve. Hiruko: Uma vez um grande shinobi de Sunagakure, agora é um boneco mortal usado como uma armadura de batalha. No mangá, Hiruko é apenas um fantoche comum. Terceiro Kazekage: O maior Kazekage na história, sequestrado e morto por Sasori para ganhar o uso das técnicas sobre o Satestsu. No anime, dois bonecos do exército dos cem fantoches de Sasori, são vistos com Sharingan, levando à inferência de que eram fantoches humanos. - Citação :
Sennō Sōsa no Jutsu Rank: A Descrição: O usuário sela as memória dos alvo, enterrando uma agulha extremamente fina e pequena no centro de memória, localizada no cérebro. As memórias podem ser restaurados através da anulação da técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado tiver essa operação feita em seu cérebro e tem se infiltrado em campo inimigo, ele pode executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo. Se o usuário cancelar a técnica, o alvo mais uma vez lembra de sua missão. - Citação :
Sōen: Hitomi Gokū Rank: A Descrição: A técnica de manipulação de fantoches, onde linhas de chakras são ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa: a cabeça, tronco, dois braços e as duas pernas. A pessoa que está sendo manipulada ganha a habilidade de não apenas usar suas próprias técnicas, mas também as habilidades do controlador. Quando os fantoches do usuário forem destruídos, ele começará a usar cadáveres para a sua utilização. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva, requer que ambas as partes devam cooperar um com o outro. No entanto, um usuário altamente qualificado pode controlar o destinado com sua força, se a pessoa estiver severamente enfraquecida ou danificada, tornando-a incapaz de resistir. - Citação :
Kugutsu no Jutsu Rank: C Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque. - Citação :
- Suna Bunshin
Rank: - Descrição: Esta técnica é usada para criar clones com a forma de si próprio ou outros usando a areia como um meio. O formato do clone pode ser alterado instantaneamente em areia, e corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca ou um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de usá-lo como uma armadilha, escondendo coisas, tais como pó de ouro dentro dele. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones. No anime, Sasori usou um clone de areia como um substituto que se dissolveu depois de ser atingido. Foi usado principalmente como um substituto do corpo. Marionetes - Citação :
Sasori Rank: - Descrição: "Scorpion" era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitava, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento havia um mecanismo que podia criar numerosas linhas de chakra, o que permitiram que Sasori usasse sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido com o seu veneno próprio antes da sua morte), permitindo que o controlador use-o como um ferrão e recolha-o, caso necessário. Anexado à sua volta havia um tubo de rolagem, que continha quatro pergaminhos que serviam de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também possui um par de pólos em volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que podem girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos, que poderiam cuspir jatos intensos de fogo ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco com Kankurō, ele demonstrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender-se. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.
- Habilidades:
Armas - Citação :
- Laminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços. - Cabo de ferro envenenado na região do abdômen. - Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra. - Lançador de água e fogo localizados nas palmas das mãos. - Citação :
Water Stream Shooters Rank: - Descrição: Sasori pode disparar fluxos pressurizados de água dos canos em suas palmas, semelhante a um canhão de água. Torcendo os pulsos, como botões, Sasori pode condensar os fluxos em cortadores de jato de água que pode cortar através das rochas. Ele usa o quarto pergaminho nas costas, como munição. - Citação :
Flamethrower Rank: - Descrição: Sasori pode disparar fogo dos canos em suas mãos, tornando-os como um lança-chamas. As chamas são ferozes o suficiente para derreter rochas e incinerar uma kunai de aço que foi lançada contra ele. A munição é selada no primeiro pergaminho em suas costas. Durante o uso de Sasori, sendo controlado por Kankurō, o pergaminho de munição não foi visto, o que implica que o lança chamas pode ser usado sem ele. Jutsus - Citação :
Akahigi: Hyakki no Sōen Rank: S Descrição: Akahigi: Hyakki no Sōen é um jutsu de Sasori no qual ele invoca cem bonecos, que são controlados por fios de Chakra. Sasori é o único usuário desta técnica, supostamente com esse exército ele já conquistou um país inteiro, o que o torna o Maior Controlador de Marionetes. Cada marionete possui uma arma que é embebida com o seu veneno, que irá matar as vítimas após três dias de uma dor paralizante. Este jutsu foi usado em sua luta contra Sakura Haruno e sua avó Chiyo logo após ela usar o Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū.
No entanto, não se pode controlar perfeitamente todas as marionetes. Porém, o usuário se concentra mais em determinadas marionetes para continuar se mantendo na luta. No anime, dois dos bonecos foram brevemente mostrados com o Sharingan.
- Citação :
Sandaime Kazekage Rank: - Descrição: Essa é a marionete criada por Sasori com o corpo do Terceiro Kazekage, de Sunagakure. Depois de convertê-lo em Hitokugutsu, Sasori instalou várias armas em seu corpo, todas as armas instaladas no fantoche do Terceiro Kazekage, incluindo sua Satetsu, são embebidas em um veneno especial criado por Sasori, fatal para a vítima após três dias de uma dor paralisante.
- Armas:
- Lâminas retrateis, na formação de uma garra no braço direito.
- Senju Sōbu.
- Areia de Ferro (armazenada dentro e externamente liberada da boca).
- Foice retrátil escondida no braço direito.
- Aparelho magnético armazenado no interior do compartimento do peito esquerdo.
- Jutsus:
- Citação :
Satetsu Shigure Rank: - Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. A partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. A Areia de Ferro possui uma força magnética incrível, e também é banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível. Esta técnica é usada especialmente para ameaçar outros usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizados se a areia for alojada em suas articulações. - Citação :
Satetsu Kesshū Rank: - Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero. Duas formas foram mostradas:- A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
- O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
- Citação :
Satetsu Kaihō Rank: - Descrição: Satetsu Kaihō é um Ninjutsu utilizado por Sasori em conjunto com Sandaime Kazekage. É um exemplo do Jiton. Usando a capacidade do fantoche do Sandaime Kazekage de manipular Satetsu, Sasori mistura em seu veneno mortal para reforçar a letalidade da técnica. Usando uma enorme quantidade de areia de ferro, Sasori fará uma enorme estrutura de areia de ferro, que começará a se ramificar sobre o adversário. Se o adversário for arranhado pelos ramos de areia envenenados, o corpo do indivíduo fica dormente quase que instantaneamente e ele perderá seus movimentos. Dentro de três dias a pessoa morre, a menos que um antídoto seja criado e lhe oferecido. - Citação :
Senju Sobu Rank: C Descrição: Do braço esquerdo do boneco do Terceiro Kazekage, vários compartimentos são abertos. Estes compartimentos são preparados com selos de invocação neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes longos que podem dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com um lança, os quais podem emitir gases venenosos, os fios são ligados a uma kunai-âncora, ou kunai regular.
Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e uma Serra Circular toma seu lugar.
- Citação :
Haha to Chichi Rank: - Descrição: "Mãe" (母, Haha) e "Pai" (父, Chichi) foram as duas primeiras marionetes criadas por Sasori, modelado após seus os verdadeiros pai e mãe, que foram mortos por Sakumo Hatake durante a Segunda Guerra Mundial Ninja. Embora tenham sido criados para dar-lhe conforto, os bonecos não poderiam cumprir esse propósito, e Sasori desiludido eventualmente descartou-os quando ele deixou Sunagakure. Com sua partida, os fantoches entraram em posse de Chiyo, que os modificou para fins de combate.
Durante a batalha de Chiyo contra Sasori, anos mais tarde, Chiyo usou os bonecos contra Sasori, embora ele tenha facilmente desabilitado ambos com o Satetsu da marionete do Terceiro Kazekage. Após o Terceiro Kazekage ter sido destruído e o impedimento da Areia de Ferro ser anulada, Chiyo usou os bonecos para apunhalar Sasori por seu núcleo na forma de um abraço, o que lhe permitiu estar perto deles na morte como ele não poderia ter em sua vida.
Enquanto a alma de Sasori estava sendo liberada do Kuchiyose: Edo Tensei ao saber que eles e suas criações restantes realmente tinham o imortalizado, Sasori dispõem os fantoches Mãe e Pai para Kankurō, e pediu que ele confiá-los para as gerações futuras.
- Habilidades:
- Ao longo dos anos, Chiyo fez várias modificações nos bonecos, como a adição de armas, de modo que eles poderiam ser usados em batalha. Ambos têm um escudo chakra instalado em seus braços, assim como os fios de aço que se ligam com os seus dedos para cortar. O boneco Mãe empunha uma Katana serrilhada, enquanto o boneco Pai empunha um chicote segmentado de madeira coberto com kunais.
- Citação :
Sanshōuo Rank: - Descrição: Salamandra (山椒 鱼, Sanshōuo) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, que passou-o para Kankurō. Ao contrário dos outros fantoches de Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome, assim assemelha-se a uma salamandra. Salamandra é um boneco que tem um poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender-se contra ataques frontais, assim como a cauda é capaz de dobrar-se para alcançar o babado e proteger a retaguarda, seguida por um manto de ferro cobrindo seus lados, e um corpo oco, como Kankurō e até outras duas pessoas podem ter a cobertura e se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, o seu ponto fraco é a articulação do lado do babado, que quando atingido vai rebater o escudo para fora, tornando-o indefeso. Kankurō consertou-o depois de ter sido desmontado por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões de emboscada que foi utilizado para interceptar Shin, mas foi explodido por uma das bombas de argila de Deidara, que estava dentro do estômago de Shin, embora tenha abafado a explosão. - Citação :
Kuroari Rank: - Descrição: Formiga (黒 蚁, Kuroari) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas foi passado para Kankurō. Tem uma cabeça muito maior que a de Corvo, com um rosto em forma de um balde desportivo e dois afiados chifres avermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhantes aos de Crow, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo geral lembra um pouco um grande barril. Como Corvo, Formiga é capaz de retirar qualquer de suas partes do corpo para ataques separados. A função primária de Formiga é capturar os opositores, assim, que não contém, como muitas armas ocultos como Crow, como cada um dos seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Crow, ele pode ter resultados devastadores. Cabeça preta do Formiga também pode ser vista em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos. Formiga foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara cedo na Parte II, e desde então tem sido reparado. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kankurō foi mostrado para ter ganhado uma segunda marionte, igual à Formiga, como visto quando ele prendeu tanto Sasori e Deidara.
- Arsenal da Kuroari:
- Escondidas lâminas serrilhadas em cada segmento de seus braços.
- Um barril como estômago para capturar opositores, este pode executar ataques como Kurohigi Kiki Ippatsu, Kurohigi Kiki Nihatsu e Kurohigi: Kiki Sanpatsu.
- Todas as partes do corpo são destacáveis para ataques separados.
- Lançadores de agulhas nos braços.
- Duas foices em seu torso.
- Citação :
Karasu Rank: - Descrição: Crow (乌, Karasu) é um fantoche , originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankurō. Assemelha-se um de três olhos, humanóide de quatro braços com dentes afiados e penteado castanho espetado saliente do topo de sua cabeça e enquadrar os lados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo. Por causa do gozo Kankurō na instalação de mecanismos em seus fantoches, Crow é muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades de Crow é trabalhar com formiga para usar técnicas como Kurohigi Kiki Ippatsu e Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu. Corvo foi destruído por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com formiga e Salamandra.
- Arsenal da Kurasu:
- Dardos envenenados de ponta diversos como kunai ou Senbon.
- Bombas de fumaça lançadores nos braços, a fim de cegos seus oponentes. As cortinas de fumaça pode ser feito de gás venenoso para servir a um propósito secundário.
- A lâmina que se desenrola a partir de seu abdômen (na parte II).
- Escondidos facas de pulso.
- Agulha gigante escondido envenenado em sua boca.
- Grandes lâminas sobre as articulações dos braços, pernas e cabeça, utilizados durante o Kurohigi Kiki Ippatsu.
- Qualquer uma das partes do seu corpo são destacáveis para ataques separados.
- Aparentemente tem algum tipo de dispositivo de gravação em seus olhos, como Kankurō utilizado durante a prova escrita dos exames Chunin para registrar as respostas dos outros candidatos.
- Citação :
Hiruko Rank: - Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é uma marionete utilizada pelo membro da Akatsuki, Sasori. Como uma marionete, ele servia como a "armadura fantoche" de Sasori, já que Sasori era capaz de entrar dentro dele. Sasori ainda adornou Hiruko com o manto da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que os outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando-o. No anime, Hiruko é um Hitokugutsu feito a partir do corpo de um shinobi do mesmo nome. De acordo com Chiyo, Hiruko foi o fantoche favorito de Sasori.
- Habilidades e armas:
- Todas as armas instaladas em Hiruko foram embebidas em um veneno especial criado por Sasori, que iria matar a vítima depois de três dias de paralisia dolorosa.
- Cauda de ferro usada desde ofensivamente como defensivamente, girando em torno do corpo.
- Casca pesada para defesa adicional. Uma nova adição desde que Chiyo o viu pela última vez há 20 anos.
- Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa para rápido lançamento de Senbon da boca.
- Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon para lançar estilhaços de Senbon em todas as direções. Uma nova adição desde que Chiyo o viu pela última vez há 20 anos.
- Concede uma voz grave a Sasori.
- Jutsus:
- Citação :
Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa Rank: - Descrição: Sasori, enquanto dentro de sua marionete Hiruko, faz o boneco cuspir um fluxo rápido de inúmeras Senbon de sua boca, de uma forma semelhante a uma metralhadora. Estas Senbon podem ser envenenadas dando uma letalidade maior. - Citação :
- Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon
Rank: - Descrição: Enquanto dentro de sua marionete Hiruko, Sasori dispara o braço esquerdo do boneco em forma de um torpedo em direção ao inimigo. O braço gira em alta velocidade, lançando os cilindros de madeira ligados a ele. Os cilindros, em seguida, abrem, cada um libertando uma grande quantidade de Senbon, criando uma chuva rápida de agulhas envenenadas em todas as direções.
Arma - Citação :
Doku Rank: - Descrição: Venenos, toxinas são substâncias inebriantes e venenosas - pós, líquidos e gases - que podem ser usados por um ninja em combate. Os venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte. - Citação :
Sword (Tōken) Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). | |
| | | Coca' Estudante de academia
Mensagens : 366
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Marionetes. 5/3/2014, 22:35 | |
| Clã. Kekkei genkai. - Citação :
The melody of everything. (すべてのメロディー) Rank: - Descrição: Todo membro do clã passa por um intenso treinamento cujo principal objetivo é aperfeiçoar por completo sua audição. Os mais sábios do clã, acreditavam que para tocar, primeiro devia-se aprender a ouvir. Não se sabe ao certo os motivos para tal façanha, porém, sua eficácia é comprovada: Com ela, torna-se capaz de ouvir toda e qualquer coisa ao seu redor, sem qualquer exceção, como por exemplo, um bater de coração ou um grunhir de um inseto. E vai além, a percepção sonora é tão aguçada, que o membro é capaz de discernir cada qual, apenas pela frequencia ou ritmo emitido, simultaneamente. Aréa de efeito esférica, com 100m de raio.
Porém, não se enganem ao pensar que barulhos muito fortes podem atingi-los; Os tímpanos do usuários são cobertos por chakra regulador, responsável por limitar um máximo vibracional, impedindo, assim, qualquer malefício. Esse máximo é definido pelo usuário, podendo ser zero, ou seja, efeito semelhante a surdez.
Uma vez dominado, têm-se cumprido a promessa dos velhos: O usuário está apto a criar, manipular e dobrar livremente o som, usufruir de todas suas habilidades, e, portanto, permanecer no clã. Ninjutsus. - Citação :
Graceful song. (優雅な歌) Rank: A/S Descrição: A técnica básica do clã; O membro é capaz de projetar incríveis rajadas sonoras concentradas, partindo de um intensificação de um som existente. A região alvo é submetida a uma pressão incrível: Homens se dobram, rochas se despedaçam, o solo se parte.
Pode ser usada pela Flauta ou Espada. A primeira, basta-se tocá-la e definir uma posição. A partir disto, forma-se uma rajada com dimensões exuberantes que avança imponente. Enquanto houver som, o efeito continuará. Formato de uma parede, com proporções 6x6m. Alcance 50m. Rank S. A segunda, o usuário consegui transmitir uma rajada sonora, intensificando o som vindo do cortar com sua espada. Essa onda é momentânea, e só serve de impacto. Formato de cone, com diâmetro base 3m. Alcance 50m. Rank A.
Apenas 1 modo por post. Se usado pela espada, 3 utilizações. Video auxiliar. - Citação :
Eternal noise. (永遠の騒音) Rank: B Descrição: Os membros do clã de flautistas são capazes de produzir os mais diversos e lindos sons. Entre eles, encontra-se o desta técnica: O ruído eterno. A partir de qualquer ruído, e banhando-o de chakra, o membro projeta um som capaz de fazer com aqueles que escutam, tenham seu tímpano perturbado, tirando-lhe assim qualquer noção de equilíbrio, espaço e visão, já que, esta membrana afetada influencia diretamente tais capacidades. O efeito é provocado pela habilidade de manipular/transformar o som do usuário, fazendo com este ruído adquira uma frequência absurda, inaudível, porém, destruidora.
Geralmente usado ao se levantar a flauta, ou apoiar a mão sobre a espada embainhada, afim de esconder suas reais intenções a seus alvos.
O alcance do som é de 50m, partindo do usuário. Máximo de 3 alvos, à escolha. O efeito dura 1 post. - Citação :
Sound dash. (サウンドダッシュ) Rank: B Descrição: De maneira simples, o usuário utiliza da pressão criada pelo seu som, pra criar algo semelhante a um impulso, e assim, conseguir grandes velocidade e mobilidade. Funciona de maneira bastante peculiar: Ao ensaiar algum movimento, cria-se um som quase inaudível. Então o usuário intensifica-o fazendo surgir uma rajada sonora de pressão absurda, em sentido contrário ao movimento. Devido a posição dos fatos, esta torna-se capaz de empurrar o usuário à grandes velocidades, dando-lhe uma mobilidade em batalhas incrível. Três utilizações por post. Percorre cerca de 15m. Que fique claro, pela construção do jutsu, pode ser usado em qualquer meio. Video auxiliar. Invocação. - Citação :
Singer. (歌手) Rank: S Descrição: Invocação características dos membros. Trata-se de um pequeno pássaro, de dimensões bastante comuns. Sua grande habilidade é poder se comunicar mentalmente com seu dono. Além de, é claro, possuir todas as técnicas do clã, inclusive a kekkei genkai.
Para usar as técnicas do clã, o animal utiliza seu cantar como a flauta, e seu bico como a espada. Arma. - Citação :
Music instruments. (楽器) Rank: B Descrição: Um espada, e uma flauta. Tão simples quantos os nomes sugerem. Porém, com uma única grande característica: ambos apresentam uma capacidade vibracional incrível, resistindo às mais altas e intensas frequências. Portanto, são de extrema - quase impenetrável - resistência; E, também, são excepcionalmente bons em conduzir ondas sonoras.
Última edição por Coca' em 9/3/2014, 01:56, editado 1 vez(es) | |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Mensagens : 4890
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Marionetes. 6/3/2014, 00:27 | |
| | |
| | | Coca' Estudante de academia
Mensagens : 366
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Marionetes. 6/3/2014, 13:10 | |
| Marionetes criadas. - Citação :
Nome: Death's-Head. Rank: - Tipo: Madeira.
Descrição: Possuinte de uma resistência fora do comum e uma velocidade considerada por muitos alta, uma marionete criada das melhores madeiras e métodos que possa existir. Tem articulações projetadas para qualquer tipo de embate corpo a corpo, podendo se virar muito bem. Tem dois metros e meio de altura, porte físico invejável e várias escritas espalhadas por seu corpo, alem de um par de chifres, é claro. Usado principalmente em batalhas de curta distância e média, torna-se uma ótima e rápida marionete.
Armamentos: Com a ativação de um mecanismo em sua cabeça, os chifres são soltos e lançados por meio de propulsores ao alvo em destaque. Percorre cerca de trinta metros, tendo cada chifre quarenta centímetros de comprimento. Todos os chifres são banhados ao veneno de Sasori e possuem a habilidade de perfurar facilmente por conta de sua ponta. Só pode ser usado uma vez por luta, ou seja, os chifres não voltam magicamente.
Suas garras são anormais, cerca de trinta centímetros cada dos pés e das mãos. São banhadas também com venenos porem não podem ser lançadas como os chifres. Caso quebrem podem ser repostas, no máximo uma por unidade quebrada. Como? Abre-se um compartimento na ponta dos dedos aonde outras garras aparecem e tomam lugar das originais. Tem um poder de corte invejável podendo dilacerar facilmente corpos e até mesmo arranhar pedras com perfeição.
De sua boca, ativando um mecanismo aparece uma cortina de fumaça venenosa que toma conta do local cercando a marionete e percorrendo trinta metros. Esse veneno é tóxico como o de Sasori e pode facilmente matar vários inimigos. Da boca também pode ser acionado outro mecanismo que libera um conjunto grande de senbons banhadas a veneno que viajam em uma velocidade considerável grande e percorrem no máximo quarenta e cinco metros. - Citação :
Nome: Chrollo Lucilfer. Rank: - Tipo: Madeira.
Descrição: Uma marionete feita visada para a agilidade e por conseguinte, velocidade. Alem disso, foi criada no intuito de atacar a longa e média distância sendo o par perfeito para marionetes de curta distância. Combinadas podem se tornar mortais. Um metro e setenta, feita de uma madeira leve e com a aparência de um humano dos olhos castanhos, pele clara e cor do cabelo preto. Outro fato importante é o brinco na orelha esquerda, uma argola prata. Nada que vá causar arrepio aos inimigos, um charme, apenas. Vestido com uma blusa social branca, uma calça jeans social preta e um par de sapato também preto se torna uma marionete elegante.
Armamentos: Possui duas facas com sua parte do corte feito ''dentes de tubarões'', ou seja, pequenas cerras afiadas a ponto de entrar na pele facilmente e fazer um estrago na hora de sair. Banhadas ao veneno de Sasori, estas podem ficar escondidas dentro de um compartimento na palma da mão ou então foras da marionete, portanto, de fácil acesso.
Seu cabelo é revestido por um material parecido com metal, aonde acionando um mecanismo os cabelos tomam a forma de espinhos e a coloraçao cinza - metal. Com isso, pode lançar os cabelos - espinhos mirando no alvo. Os cabelos alcançam cerca de cinquenta metros e viajam em uma velocidade acima do normal, ou seja, muito rápida. Todos os fios são banhados por veneno e possuem o poder de perfuração altíssimo.
De seus braços saem placas circulares e afiadas de metal resistentes a taijutsus que não utilizem de chakra até rank B e armas no geral, como katanas, kunais e afins. Esse escudo pode acionando um mecanismo rodar, criando então uma defesa perfeita e até mesmo um ataque formidável e forte o suficiente para decepar membros. O escudo fica em contínua rotação.
De sua boca é possível lançar uma cortina de fumaça de veneno que se inalado pode provocar muitos problemas característicos do veneno do Sasori. Essa cortina ocupa cerca de trinta metros tendo o boneco como epicentro - Citação :
Nome: Sieghard. Rank: - Tipo: Madeira. Descrição: Marionete dura, feita para resistir a ataques de até rank B com perfeição total. De cabelo loiro curto, olhos verdes, pele clara e uma tatuagem no rosto com o simbolo de uma cobra a marionete foi feita bem detalhada podendo ser confundida com a de um humano real. Possui uma altura em média de um metro e oitenta, tendo também um brinco na orelha esquerda. Uma argola, para ser mas especifico. Toda obra tem de ter algo em comum, não? Suas vestes são as mais simples que possa ter. Possui uma camisa preta e um short azul escuro, vestindo por cima um sobretudo preto com detalhes bordados com fios dourados.
Armamentos: Na palma de sua mão esquerda e direita possui um símbolo que aciona um mecanismo ao querer do usuário e aparece então um cano que começa a jorrar fogo. Parecido com um lança chamas o fogo alcança cerca de dois metros para a frente podendo queimar com facilidade.
Nos pés possui um propulsor que permite a marionete percorrer alcances jamais imagináveis, como por exemplo percorrer dez metros com apenas uma utilização. Pode ser tanto para frente quando para cima. Pode-se usar duas vezes por batalha. Outra arma poderosa nos pés são os lançadores de senbons da cor negra. Um máximo de trinta senbons nos dois pés, ou seja, quinze em cada. As senbons percorrem cerca de cinquenta metros na direção que foram lançadas.
De seu peito abre-se um compartimento aonde uma chapa de ferro é mostrada sendo usada apenas para defesa defendendo técnicas rank A e talvez para investidas perigosas caso queria efetuar. Essa chapa possui espinhos bem pequenos de cinco centímetros banhados a veneno de Sasori. Torna-se então um contra ataque perfeito.
Lâminas giratórias cobertas por venenos localizam-se no ombro, aonde tende-se abrir um compartimento escondido para aparecerem. Essas lâminas são fortes o bastante no quesito corte para cortar uma árvore normal feito nada, simplesmente por girar. Provenientes de: http://www.narutothegames.com/t48370-puppets
Última edição por Coca' em 9/3/2014, 14:01, editado 2 vez(es) | |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Mensagens : 4890
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Marionetes. 6/3/2014, 17:21 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Marionetes. | |
| |
| | | | Marionetes. | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|