C Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1800/2400)
| Assunto: A procura da felicidade 10/3/2014, 10:36 | |
| Era frio, muito frio, quase que congelante... Mas ali estavam eles, sem medo, sem destino, sem almas.
Desde a saída de C e Hakuja Sennin de Kumo, um longo caminho havia sido traçado por ambos, até eles chegarem em uma úmida floresta de algum país ainda desconhecido. O colete branco do Kinkaku Force estava quase que encardido, mas não de sujeira, em algumas partes o amarelo "morto" predominava, mas em outras o vermelho mostrava que as mortes daquele assassino ainda residiam por ali, claro que o péssimo hábito de não lavar ou trocar suas roupas fazia com que o fedor estivesse em um estado crítico, tanto que em várias partes daquela jornada, urubus se mantinham acima dos nossos heróis, já mais perto dos mesmo, moscas e outros insetos pousavam nas roupas do ninja e o seguiam para onde quer que fosse, embora o réptil que acompanhava o garoto parecia não se importar com aquela situação, ou melhor ainda, parecia gostar daquele típico odor de "morte".
- Pressinto que logo chegaremos a nosso destino. Disse a Kyodaija, ao lado de C, por entre a floresta.
- Minhoca... Você cuidar de C? Interrogava o confuso shinobi de Kumo.
- Não precisa de cuidados louca criança, na verdade você deve cuidar de mim. Respondeu o animal.
- Matar... Matar... Matar... Repetia o jovem.
- O seu estado de insanidade as vezes atinge um ponto crítico, me pergunto o que deve ter levado você a virar um retardado. Murmurava o réptil.
- Eu amo meu trabalho... É sério... Continuava a devanear aquele atormentado rapaz.
- De toda forma, você é incrivelmente forte, acho que irá servir. Falou Hakuja, retirando de sua enorme boca uma pequena seringa que foi injetada rapidamente em C.
Embora o Trovão Negro de Kumo, tivesse instintos de batalha que impedia qualquer um de tocá-lo, ele confiava de alguma forma naquele animal e por isso não desviou da injeção. Esta por sinal o fez pegar no sono com muita facilidade, enquanto com seu rabo, o líder das cobras, ponhava o corpo adormecido do jovem sobre a cabeça.
- Você logo se acostumará com este poder, ou então ele irá o consumir. (Gargalhadas) Finalizou em um sussurro baixo o Sennin, enquanto partia em direções desconhecidas.
- Considerações:
- Eu vim daqui. - É só um tópico para eu injetar as células da Nibi, achei melhor narrar que a Hakuja a tinha em posse, do que "achar no chão" ou eu a ter do nada, já que eu ganhei no OFF. - Como não existe defensores ou líderes, irei considerar que ambos já saíram das Florestas.
STATUS C E HAKUJA - COMPLETO | |
|