Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Invasão] No. 1 - The Larch

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] No. 1 - The Larch Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue1250/1250[Invasão] No. 1 - The Larch Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue1300/1300[Invasão] No. 1 - The Larch Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Invasão] No. 1 - The Larch Empty
MensagemAssunto: [Invasão] No. 1 - The Larch   [Invasão] No. 1 - The Larch Icon_minitime13/3/2014, 17:56

-------------------[ No. 1 ]
The Larch
A Elevação Divina
A Excursão Peregrina
A Educação Clandestina
A Encenação Assassina
A Erudição Sabatina

A Explição Cretina
A Explição Matutina

Explicando sobre a entrada: considerei o Kyōmen Shūja no Jutsu inativo. Explicando sobre mim: adoro músicas lentas com passeios à noite sob luar. Explicando sobre os status: 1000 de pontos de vida, 920 pontos de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Invasão] No. 1 - The Larch Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue1550/1550[Invasão] No. 1 - The Larch Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue3600/3600[Invasão] No. 1 - The Larch Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Invasão] No. 1 - The Larch Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] No. 1 - The Larch   [Invasão] No. 1 - The Larch Icon_minitime15/3/2014, 17:37

Hp: Full | Full
Chakra: 1900 | 1810
Manda:
Hp: Full | Full
Chakra: Full| Full
-
-
-
-


Meus passos estavam sendo cessados vertiginosamente, procurava acompanhar Manda que prosseguia o rumo ao meu lado. Seria mais fácil ir ao superior da mesma, mas ela não queria, eu não queria.. nós não queríamos. O dia aparentemente não seria levado pela minha vitória, vislumbrava isso pelo “tempo” inaceitável que ali estava fazendo. Até poderia estar errado, mas era provável o que estava “estampado” para mim. Por horas de viagens, consegui encontrar uma árvore, aproximei-me da mesma e sentei-me em sua raiz, sombria como preferia, fiquei ali esperando a nuvem colossal se por em frente à luz do sol, não me sentia confortável viajar perante um sol que, se continuasse andando seria capaz de me cozinhar. ─ Porque não continuamos a caminhada? Vamos, coloque suas “patas” imundas em mim.. ─ Manda finalmente havia se expressado utilizando da sua ironia para zombar de mim. ─ Pra você isso é fácil ser dito em um tempo “rachante” como este. Vá caminhar no frio, quero ver. ─ Uma simples frase e foi compreendido por parte de Manda que minha ironia havia sido muito mais do que ele havia feito. Gargalhei, no final.

Manda... ─ Interrompi com um simples bocejo, talvez a viajem até ali havia sido cansativa. ─ [...] Quando aquela nuvem tapar a luz do sol, me acorde. Iremos prosseguir. ─ Manda aparentemente compreendeu com sucesso, sua cabeça balançava demonstrando positividade, confiante na fiel cobra, fechei meus olhos para cochilar.
Träumen
“─ Fizeste o que quiser comigo, guarda, mas deixa essa pobre mulher de família em paz. Lhe imploro! ─ E com minha total gentileza, arriscava minha vida para salvar de outras pessoas, até mesmo as quais eu nunca tinha visto. Minha presença não passava de apenas mais uma naquele mundo enorme, bom, a de todos não passavam, mas a minha era a mais insignificante. Como sabia!? Deuses. Deuses!? Sim, Deuses; os únicos onipresentes naqueles que os dedicam, acreditam e honram. ─ O que vai fazer comigo, senhor? ─ As lágrimas escorriam pelo meu rosto, talvez será o fim da minha vida. ─ Uma guilhotina e outras pessoas como plateia numa enorme arena lhe esperam, sua vida será retirada hoje, negro inútil. ─ As palavras assustadoras que aquele ser pronunciava arrepiava até os fios de pelo que continha em meus glúteos.

─ "Ame o próximo como ama si mesmo", isso está implícito nos livros dos Deuses; pelo o que parece, você e os seus 'companheiros' não amam nem a si mesmo.
─ Tentava implantar uma outra ideia na mente do indivíduo, mas pela sua face e o chacoalho que me proporcionou, ele parecia não querer saber de nada. ─ CALE-SE! Suas palavras não significam nada, seu imprestável! Hoje a sua morte será cedida e nem os seus Deuses serão capaz de salva-lo! ─ Com as pernas amarradas uma as outras, as mãos igualmente e sendo levado na nuca do ser, não podia reagir com socos e pontapés, ou seria ali mesmo o fim da minha vida. ─ Se eu realmente for morrer, que todos possam assistir.

É aqui? ─ Interrogava-o enquanto estava sendo jogado ao solo. Mais dois soldados aproximavam-se de mim, um desamarrava meus pés enquanto outro segurava minha cabeça para não ter o equilíbrio de sair correndo, o qual havia me carregado até aqui pegou minha perna, arrastando-me até chegar à guilhotina. ─ Tenha piedade... ─ Era o que proferia quando minha cabeça estava sendo colocada no buraco do objeto. Fechei meus olhos e comecei a rezar, talvez poderia ser salvo nos últimos segundos, caso não.. adeus mundo cruel.”

EI! ACORDA! ─ Exclamou Manda. ─ Hã!? Que!? Onde!?... Uff! Foi só um sonho. ─ Acordei tão assustado que, se sentisse uma picada de qualquer formiga já iria dizer que era o demônio, ou a besta da aflição. ─ Bem, vamos. Dessa vez quero ser carregado, não quero fazer mais pausas. ─ Um simples gesto e foi o suficiente para me encontrar, em poucos segundos, ao superior de Manda, pisando em sua cabeça. A velocidade na qual a mesma se locomovia era colossal, mas meu equilíbrio sobre a mesma era excelente, provavelmente o tempo que convivemos juntos tenha muito a ver o que um compreendia do outro.

Pare. Vou andando daqui, afinal, o fim do nosso rumo encontra-se a mais alguns metros. Fique atento quando der o sinal. ─ Manda adentrou ao solo, ficando a uma distância consideravelmente perto, mas não vendo seus rastros, até porque não havia a partir de quando ele adentrou ao solo. Alguns minutos andando pude vislumbrar um ser próximo à entrada de meu esconderijo. Parei, olhei-o e simultaneamente deixei meu corpo "transparente", ficando pacato a uma distância de, se meus cálculos não estão errados, trinta e cinco metros. ─ Não creio que possa me visualizar.. ─ Cogitei.


Importantíssimos.:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] No. 1 - The Larch Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue1250/1250[Invasão] No. 1 - The Larch Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue1300/1300[Invasão] No. 1 - The Larch Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Invasão] No. 1 - The Larch Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] No. 1 - The Larch   [Invasão] No. 1 - The Larch Icon_minitime15/3/2014, 20:23

-------------------.[ And now... ]
The Larch
Eu me chamo Paco, muito prazer. Estou aqui para substituir o outro narrador. Pelo que me foi informado, ele foi encontrado com uma maleta enquanto efetuava uma transação ilegal numa ponte aqui perto. Bem, estou encarregado de descrever as ações de Kazuhiko Amamiya nessa postagem. Gostaria de agradecer o diretor executivo da empresa que teve fé em minhas capacidades. Trabalhei duro para isso e sinto que sou capaz.

Então vamos começar. Eis que Kazuhiko está parado, em cima do laguinho. Ele está expelindo chakra dos pés para baixo, assim, flutuando sobre o mesmo. Seu chakra de natureza magnética também executa alguns outros fenômenos interessantes. O primeiro deles é que espalha seu pó de ferro pelo local. Pó esse que foi feito a partir de sua arma natural e de suas armas básicas que foram dissolvidas, utilizando um jutsu interessaante.

E isso tudo saiu de dentro da Jidanda, atrás dele, que flutua por ser metálica. Atrás dele, também, está chegando uma grande cobra pelo chão. A cobra, Amamiya não sentiu. Não porque estava muito cansado fisicamente e psicologicamente, mas porque ela estava bem escondida. Porém, havia outro ser ali que também estava escondido, embora não teve sua presença deixada de lado por Kazuhiko. Como ele descobriu ‘Nightwolf?

É que, primeiramente, a resposta pode ser dada a partir de algumas palavras do traficante que fez o post anterior: “preenchendo todo o espaço que pudesse ser preenchido por sua área total”. Ele está falando da areia de ferro que ia botando no ambiente a partir de seu jutsu. Quando seu inimigo deu o primeiro passo dentro de sua área de efeito, sessenta metros atrás de Amamiya, esse shinobi pode sentir sua presença.

Embora não o visse, de fato, ele tentava espalhar a areia de ferro. Mas não conseguia, porque havia algum corpo se movendo por ali. Isso podia ser sentido por seu chakra, e por ele. De início, não podia afirmar que era um inimigo ou até mesmo uma pessoa. Mas, na medida em que ela ia adentrando o espaço (até ficar a trinta e cinco metros de distância), suas formas e movimentos iam dando vida ao corpo de um bípede Homo sapiens.

Elaborado, não? Sei o que você pode estar pensando: mas como isso é possível? A primeira explicação dá-se pelo fato de que o ninja tem controle consciente sobre seu magnetismo. O que é observado pelo motivo de que ele pode controlar livremente seu pó magnético, até onde não tem o campo de visão. A segunda explicação é que cada partícula de ferro interage com a outra. Uma alteração na sua extremidade esquerda afeta a sua direita.

Esse é um assunto complicado. Vamos falar sobre Amamiya. Amamiya conseguiu supor que um oponente se aproximou, até parar. Ele se perguntava se aquele era o porteiro, mas pouco importava o por quê. Qualquer um que aparecesse ali seria seu inimigo. Usou suas últimas energias para executar algumas ações e acabar logo aquilo, rapidamente, para poder tirar um cochilo. Ficou imóvel, na mesma posição anterior, e começou a excitar seu chakra.

Este inimigo adentrou um espaço repleto de armadilhas, afinal, e teria que arcar com as consequências. Era assim que Kazuhiko pensava. Foi com esta ideia na mente que o primeiro ataque se sucedeu. Inicialmente, precisamos entender que a quantidade de partículas envolta da cabeça do inimigo era gigantesca. Num pequeno raio de um metro, a quantidade de pó de ferro que se encontrava lá era o suficiente para formar quinze kunais normais.

Entretanto, como diz o jutsu: “tem natureza inofensiva”. Como, então, um ataque poderia ser originado disto? Agora precisamos ter em mente um segundo conceito: qual a origem desse pó de ferro? Foi dito antes, aqui, mas primeiro foi citado no post anterior: “em seu interior, todas as minhas outras armas convertidas em pó metálico”. Todas as armas básicas foram transformadas em pó metálico através de um jutsu. E espalhadas a partir de outro.

Embaixo de seu nariz. É onde se encontra a resposta de como isso pode ser utilizado de maneira ofensiva. O segredo está no fato de que, mesmo sendo dissolvidas em pequenas partículas, elas ainda são suas armas básicas. E isso serve de base, agora, não somente ao espalhamento, mas para uma técnica explosiva. Cada unidade daquele pó, rodeando a cabeça de ‘Nightwolf, explodiria com a intensidade de quinze kunais, o poder máximo da habilidade.

Enfermaria? Talvez arrumasse os problemas que ele teria. Plástica? Não sei. A verdade é que o oponente teve a imensa infelicidade de ir com uma máscara bastante resistente. Se não houvesse isso, sua cabeça seria explodida de uma vez só. O que aconteceu com ele, então? Talvez inconsciente. Não sei dizer, mas a única coisa que posso afirmar é: seus olhos não estavam protegidos. Que desgraça seria para um Uchiha perder seu belo olhar.

Esfomeado, Kazuhiko estava para cair no chão. Mas, ainda não satisfeito, faria algo mais. Simultâneo à explosão uniforme e instantânea, outro efeito ia se criar. Dessa vez não um jutsu, mas o controle natural que tinha e seu pó. Uma outra parte da areia em volta do pescoço oponente iria rapidamente tentar envolve-lo como um incrível cordão metálico, com vários centímetros de espessura e altura, bem resistente. Daria pequeno espaço para a respiração, ainda.

Ela ficaria fixa no ar, tentando negar os possíveis movimentos inimigos como uma forma de imobilização. Parado, Kazuhiko coçava a cabeça e bocejava. Eu, por outro lado, estou atrasado. Às nove horas da noite terei que estar em uma ponte, aqui perto, para terminar um serviço. Enquanto apresso minha saída, deixarei a seguinte frase como despedida, sem motivo: “seu controle magnético também lhe concedeu imunidade de todas as armas metálicas”.

A Explição Cretina
A Explição Matutina

1000 810
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Invasão] No. 1 - The Larch Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue1550/1550[Invasão] No. 1 - The Larch Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue3600/3600[Invasão] No. 1 - The Larch Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Invasão] No. 1 - The Larch Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] No. 1 - The Larch   [Invasão] No. 1 - The Larch Icon_minitime17/3/2014, 17:35

[OFF]É. Infelizmente não há mais defesa da parte do post de ataque do Kazuhiko pelo fato de eu ter errado no post primário, enfim; morri.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] No. 1 - The Larch Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue1250/1250[Invasão] No. 1 - The Larch Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue1300/1300[Invasão] No. 1 - The Larch Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Invasão] No. 1 - The Larch Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] No. 1 - The Larch   [Invasão] No. 1 - The Larch Icon_minitime18/3/2014, 14:38

-----------------------..[ Now again... ]
The Larch
Então suas pernas começaram a tremular. Atrás dele, um corpo que cai. Em seu rostom múltiplas facetas. Tentava, com suas últimas forças, manter aquele velho falso sorriso social. Ainda aguardava o porteiro surgir de dentro da caverna, esperando para que pudesse recebê-lo alegremente com um “olá” e uma calorosa fitada em seus olhos. Cambaleava, mas se mantinha formalmente em pé.

E aquele corpo? Kazuhiko pôde sentir sua cabeça numa enorme explosão. O que restou, dali, desabou no chão em um estrondoso splash. Toda aquela matéria morta, traje fino e sapato de marca, sucumbiam. De uma pequena poça, fazia sua sepultura. Não flutuava, mas, por algum motivo misterioso, afundava sem parar. Esse é o valor de uma vida humana: de uma hora para outra, possível ração para possíveis peixes.

Em um segundo súbito splash, Amamiya fora atingido por uma, das muitas que viriam a seguir, pontada de desmaio. Dessa vez, contudo, conseguiu se recompor. O barulho era proveniente de sua Jidanda, atrás, caindo na água e afundando aos poucos. Todas as suas manipulações livres iam se desfazendo, muito embora, com esforço, mantivesse seus outros jutsus. Olhava para a entrada ainda vazia: dez, nove, oito...

Era uma única vida que restara ali, agora. E não estava nas suas melhores condições. Kazuhiko cerrava os olhos, enxergava com dificuldade. Em poucos segundos, a sombra em sua face já havia diminuído consideravelmente. Milímetro a milímetro, sua cartola ia deixando seus olhos desprotegidos na medida em que o sol ia se erguendo. Por algum motivo, ia contando regressivamente dentro de sua mente: cinco, quatro, três...

A Explição Cretina
A Explição Matutina

1000 810
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Invasão] No. 1 - The Larch Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue1700/1700[Invasão] No. 1 - The Larch Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue1900/1900[Invasão] No. 1 - The Larch Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Invasão] No. 1 - The Larch Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] No. 1 - The Larch   [Invasão] No. 1 - The Larch Icon_minitime19/3/2014, 21:47



FrontLine era um ser pacato, e gostava de realizar atividades pacatas, bem como conversar com pessoas pacatas, tais como ele próprio. Todavia, certa vez, fora notificado da ida de um colega à uma luta. Na realidade, isso ocorrera poucos dias atrás. Para certificar-se do evidente êxito do colega, Front utilizou chakra sense, e ao fazê-lo, não identificou nada, se não um chakra estranho. Ele precisaria lutar, seu país precisaria dele, mas... que país? Quem liga. O ninja agilmente entrou no solo, e assim prosseguiu até a superfície. Line criou 5 clones, dos quais 4 saíram do solo – em consonância ao próprio Front. Este se mesclou ao emaranhado verde e marrom que circundava o local, escondendo-se, sorrateiro, na floresta, analisando o chakra do alvo. O clone submerso na terra ali aguardou. Tendo ciência da posição do inimigo e que este se encontrava acima de um rio, Front, ainda indetectável (assim acreditara), agiu. Dois dos clones realizavam selos sem cessar. Outro se concentrava em tarefa que, somada às anteriores, resultariam no show que Line pretendia reproduzir. De relance, os três ninjas correram em direção do (próximo) abismo do penhasco. Logo, um ninja saltou do penhasco, e antes de entrar na área de atuação do inimigo (60m de raio), mas acima deste, expeliu uma imensa quantidade de fogo. Paralelamente, tal ninja jogou uma kunai em direção do oponente, e realizou alguns selos. Os outros dois ninjas, ainda pisando em solo firme, criaram, simultaneamente à rajada de fogo: Três estacas de madeira pontiagudas e compostas por espinhos (criadas no fundo do rio), que possuem, cada, 15 metros de comprimento. Tais estacas foram criadas; uma abaixo de kazuhiko, ascendendo em direção deste, e outras duas em ambos os lados direito e esquerdo de kazu, a 10m dele, entretanto, as últimas não subiriam em direção de kazu, mas estritamente para cima. O outro clone de line criou uma série de dragões aquáticos no rio, os quais tentariam sufocar o inimigo de Line a qualquer custo, mantendo-o dentro da água. Para concluir, ressalto que, sim, um dos meus clones caiu nas traiçoeiras armadilhas de Kazuhiko, o maminha, e teve seu cu dilacerado, ou assim acredito eu. Minha homenagem à tamanha bravura desta alma. O clone que ficou dentro da terra preparou um jutsu.

FrontLine
HP: 1700|1700
CH: 1450|1950

Spoilers:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] No. 1 - The Larch Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue1250/1250[Invasão] No. 1 - The Larch Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue1300/1300[Invasão] No. 1 - The Larch Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Invasão] No. 1 - The Larch Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] No. 1 - The Larch   [Invasão] No. 1 - The Larch Icon_minitime20/3/2014, 13:31

-----------------------..[ No. 1 again ]
The Larch
Existe uma quinta força fundamental da natureza capaz de unir todas as coisas. Algumas tribos a definem como destino, alguns chamam de deus, mas algumas criaturinhas verdes do sul do Afeganistão chamam de doença venérea. A verdade é que, independente de como você gostaria de chamar esse fenômeno, ele nada mais é que a conveniência. O mundo é um lugar muito conveniente, cheio de situações convenientes. Veja Kazuhiko.

Ele estava ali, se abaixando, na água. Apontou suas mãos para baixo e saiu voando para frente num ângulo de quarenta e cinco graus em relação ao lago. Covenientemente, escapando de espinhos, fogo, dragões e armas. O mundo é um lugar muito, mas muito conveniente. Algumas conveniências são fruto de alguma sexta força ainda desconhecida, mas que chamamos de coincidência. Algumas outras conveniências são frutas de um trabalho duro.

E aquela ali, a conveniência de Kazuhiko? A conveniência de Kazuhiko era um pouco das duas. Um pouco de trabalho duro, um pouco de sorte. "Três, dois, um...". Por exemplo, não era sorte ter um jutsu que covenientemente tivesse uma ação secundária de jogá-lo para longe numa alta velocidade, isso era fruto de um trabalho duro. Mas era sorte o lago ter apenas cinco metros de altura, fazendo com que esse jutsu pudesse ser executado, e isso era sorte.

Então, até que ponto uma ação pode ser conveniente? Amamiya resolveu pular de maneira muito conveniente, mas não era por um motivo tão conveniente assim. Para entender suas motivações e as engrenagens que movem sua vida, precisamos voltar alguns posts atrás. Basicamente remontar o cenário de uma pessoa já decepcionada e extremamente cansada, de ressaca, que só quer que alguém lhe dê uma digna boa tarde. Ninguém deu.

Era a secunda pessoa que hostilizava ao chegar de sorrateiro. Enquanto Frontline se esgueirava pelo solo, para aparecer bem longe, atrás de Kazuhiko, o ninja ia perdendo suas forças. Agora ele estava se agachando, esperando. Agora ele estava se desconcentrando e o jutsu que o mantinha em pé, na água, começava a falhar. Agora, uma dor de cabeça do tamanho do mundo o assolava. Agora, todos os jutsus dele começavam a falhar.

Enquanto seu próprio corpo ia ganhando a luta para Frontline, de maneira muito conveniente, que conveniência fez com que aquele seu pulo conseguisse ser eficaz? Amamiya covenientemente percebeu que algo ruim estava acontecendo. Com um pouco de sorte. Mas uma sorte proveniente de seu trabalho duro. Um trabalho duro muito conveniente. Com um pouco do cenário passado em mente, podemos prosseguir com a explicação.

Explicar como Kazuhiko percebeu as estacas é simples. Uma delas bateu na Jidanda e quebrou-se, antes de atingi-lo. Isso levou sua atenção até as outras estacas ao seu lado. Claro, se você bem se lembra de como a Jidanda estava covenientemente afundando no lago no final do post passado. E, claro, se pudermos entender “abaixo” como algo no plano num plano inferior ao da pessoa, fazendo a estaca prosseguir de maneira inclinada, aproximando a Jidanda do ninja.

Eu sei, bota conveniência disso. Era sorte ou trabalho duro? Atrás de si, o fogo e as kunais vinham em sua direção. Se o ninja inimigo tivesse arriscado e chegasse mais perto para desferir o jutsu, quem sabe fosse mortal? Mas, daquela grande distância, Amamiya teve tempo de covenientemente perceber o que acontecia pelo canto de seu olho. Foi assim que, com a Jidanda se realinhando ao seu corpo e já agachado, conveniente tocou nela.

Explodiu. Uma explosão magnética. O jutsu utilizado por ele foi um jutsu curioso. Devia escolher um alvo e enviar sua arma até lá a partir de um forte pulso magnético. Para isso, devia tocar na arma, o que define o pulso vindo de seu próprio corpo. Por que, diferente dos outros jutsus, esse pulso vinha de seu corpo diretamente? Conveniência. O alvo era o chão do rio, e o objetivo era um: com a Jidanda cheia de ferro, quem tivesse mais massa era expelido.

Expelido. Que conveniente. O que aquele ninja sagaz e bastante maldoso criou foi uma maneira nova de executar um novo Shunshin no jutsu mais legal, mais estiloso, mais poderoso e mais conveniente. O peso da Jidanda fez com que ele fosse voando no ar, para frente, enquanto o fogo atrás de si ia engolindo todo o lago ali presente. Aquela ação toda ia trazendo mais vida para seu corpo, que ia acordando aos poucos. Adrenalina? Que conveniente.

Em cima da grande caverna na entrada da Akatsuki, ele aterrissou. Estava contra o sol, agora, e demorou em ver alguma coisa no campo. Todo aquele fogo o impedia de entender muita coisa que estava acontecendo, seus olhos demoravam a se adaptar. Equilibrando-se com maestria, sentia muito de seu pó de ferro cair pelo campo, sem muita utilidade agora que o jutsu de espalhamento fora desativado. Suspirou. O mundo é um lugar muito conveniente.

Extraoficialmente, existem algumas conveniências que, por mais que não necessitem citação, de fato, merecem uma nota. Por exemplo, o quão conveniente foi um ataque vindo de quase todas as direções, mas com somente uma livre? E quão conveniente foi Amamiya traçar exatamente essa rota de fuga? Qual o nível da coveniência de uma quantidade enorme de fogo que passara a poucos centímetros do cabelo super estiloso de Kazuhiko, sem causar danos? E o dragão?

A Explição Cretina
A Explição Matutina

1250 930
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline


Mensagens : 2241

Alerta :
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Invasão] No. 1 - The Larch Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue1700/1700[Invasão] No. 1 - The Larch Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue1900/1900[Invasão] No. 1 - The Larch Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Invasão] No. 1 - The Larch Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] No. 1 - The Larch   [Invasão] No. 1 - The Larch Icon_minitime22/3/2014, 22:08

[Off]Podem considerar W.O. excedido, Pensei que ia ter tempo para postar, e mesmo que tivesse não teria como dar continuidade à batalha. Expliquei minha situação ontem pro Kazu, e, pra piorar, ainda acordei com torcicolo. Foi mal akat e kazu, mas não vai ter como =X A propósito kazu, o simples ato de se esquivar pra trás não funcionaria, devido ao fato de os bagui de madera alimentarem a chama e darem forças muito maiores a esta, quando ela os tocasse, incinerando tudo na área (como cita a descrição do jutsu). De qualquer forma, tanto faz, boa sorte pro próximo que vier (se é que virá)  :)
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] No. 1 - The Larch Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue1250/1250[Invasão] No. 1 - The Larch Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Invasão] No. 1 - The Larch Left_bar_bleue1300/1300[Invasão] No. 1 - The Larch Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Invasão] No. 1 - The Larch Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] No. 1 - The Larch   [Invasão] No. 1 - The Larch Icon_minitime23/3/2014, 21:46

Now No.1 The Larch

Quando o vento move o seu cabelo
Eu preciso ser o vento também
Quando a chuva molha todo o seu corpo
Eu sou a gota que volta pra Sunagakure
Estou ligado na sua essência interior
Todas as estrelas serão nossas
Todo o universo compreendido
A-a-a-aaahhhhhhhh...
1250 930
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Conteúdo patrocinado





[Invasão] No. 1 - The Larch Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] No. 1 - The Larch   [Invasão] No. 1 - The Larch Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Invasão] No. 1 - The Larch
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Spam] No. 1 - The Larch
» Floods Da Invasão(Invasão O.O)
» Invasão (Sul)
» Invasão
» Invasão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: