Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
Assunto: Saída. 14/3/2014, 21:56
Saída estilo charles dom.
Civilization acabou de entrar na vila mas ficou tenso, sem oque fazer pegou suas coisas e foi em bora, apenas ouvia os sons dos pássaros mas viu que estava tenso, começou a ouvir música - Meu treinador é deus me escalou pra jogar... - Estava muito tenso, aguardaria no portão da vila para ver se o kage o liberaria para poder ir para outro lugar longe, ou ficar sozinho neste mundo perigoso, sua mente estava confundida por causa de sua vida, mas sua mente o dizia para esperar para poder finalmente ir para outro lugar.
Status: Full
OBSERVAÇÕES:
Aparência: Libra - CDZ Tudo guardado com fácil acesso. Genin Clicando aqui. Pedi minha modificação de personagem para Rock Lee, apenas espero modificarem então me considero como Lee.
Usados:
Armas:
Citação :
Military Rations Pill Rank: - Descrição: São pílulas especiais que repor uma stamina e chakra e nutrir o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que para permitir ao usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso.
Citação :
Tonfa de Madeira Rank: - Descrição: Rock Lee usa essa arma durante a luta do time Gai contra Kisame Hoshigaki. Não vimos o que pode ser feito com ela, já que a Samehada despedaçou os bastões rapidamente. Também foi usada por Riuga no arco filler 187-190, eles as usava para achar locais com água, para poder usar seus Jutsus Suiton.
Citação :
Nunchaku's (Lee) Rank: - Descrição: São um par de Nunchaku's usadas por Rock Lee na missão do País da Lua. Elas são poderosas e extremamente versáteis, podendo ser usadas separadamente como Nunchakus, ou podendo ser unidas e usadas como um grande bastão, e ainda separada em menores pedaços e usada como uma imensa e poderosa corrente.